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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Bard’ho :: Condado de Velven
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Morte
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Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 29, 2020 7:40 am
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 70
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 843
Produção - 475
Sanários - 974
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Cervejarias – Suas terras são conhecidas pelas cervejas mais magníficas que alguém já teve o prazer de tomar. Cervejarias geram: +25 Sanários Mensais.
pré-requisito: 2x plantações
HP da Estrutura - 02 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 400/2000
Arqueiros de Arco-Curto (x50) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Espadachins (x230) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Lanceiros (x100) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Cavalaria Média (x30) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
Condado de Velven
Economia e Tropas
— Casa N° 25 —
Administrador da casa - @Darrak Ungart
Administrador da casa - @Darrak Ungart
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Reino de Krun
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Pacto de não-agressão
+ Nome da Casa: Ducado de Bard'ho
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Pacto de não-agressão
- Tratados:
- Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- Costumes:
- Terra da Forja
Todo guerreiro, nascido ou criado em Velven, deve utilizar armas e armaduras forjadas dentro do condado. Cavaleiros e mercenários que estejam vivendo ou à serviço da região, também devem utilizar armas forjadas em Velven.
*Máximo de 80 em cada base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 80
Sanários - 70
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 843
Produção - 475
Sanários - 974
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [16/30]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústrias
Cervejarias – Suas terras são conhecidas pelas cervejas mais magníficas que alguém já teve o prazer de tomar. Cervejarias geram: +25 Sanários Mensais.
pré-requisito: 2x plantações
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 400/2000
Arqueiros de Arco-Curto (x50) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Espadachins (x230) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Lanceiros (x100) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Cavalaria Média (x30) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Chaos
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qui maio 20, 2021 10:48 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 293
Produção - 170
Sanários - 275
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+15 Sanários
Vilarejos gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+45 Estrutura
+25 Produção
+57 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qui maio 27, 2021 3:06 am
Investimento de Quartel
Tropas aquareladas:
100 espadachins
Custo: 30 Sanários
Tropas Aquarteladas irão gerar custo a partir do próximo giro de:
5 sanários (espadachins)
Pedido: aqui
Atualizado 27/05/2021
Tropas aquareladas:
100 espadachins
Custo: 30 Sanários
Tropas Aquarteladas irão gerar custo a partir do próximo giro de:
5 sanários (espadachins)
Pedido: aqui
Atualizado 27/05/2021
Natureza
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qui maio 27, 2021 3:31 am
Desconto de 30 sanários, 10 estrutura e 5 produção investidos em vilarejo e cervejaria
Desconto de 60 sanários investidos nas bases de produção, estrutura e sanários
Atualizado 27/05/2021
Desconto de 60 sanários investidos nas bases de produção, estrutura e sanários
Atualizado 27/05/2021
Chaos
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:55 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+25 Sanários
Vilarejos gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+45 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
-5 Sanários (Espadachins)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 498
Produção - 190
Sanários - 212
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+25 Sanários
Vilarejos gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+45 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
-5 Sanários (Espadachins)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+50 Estrutura
+40 Produção
+102 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 05, 2021 8:56 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+25 Sanários
Vilarejos gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+45 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
-5 Sanários (Espadachins)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 548
Produção - 230
Sanários - 314
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+25 Sanários
Vilarejos gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+45 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
-5 Sanários (Espadachins)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+50 Estrutura
+40 Produção
+102 Sanários
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Natureza
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 17, 2021 3:19 pm
— Giro do Mês de Junho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+25 Sanários
Vilarejos gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+45 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
-5 Sanários (Espadachins)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 598
Produção - 270
Sanários - 416
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+25 Sanários
Vilarejos gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+45 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-2 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
-5 Sanários (Espadachins)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+50 Estrutura
+40 Produção
+102 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jun 19, 2021 11:01 pm
Investimento: 200 Espadachins
Custo: 60 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p225-o-quartel#50085
Custo: 60 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p225-o-quartel#50085
- Tropas Aquarteladas geram custo no próximo giro:
-10 Sanários (Espadachins)
Chaos
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qua Jun 30, 2021 7:05 pm
Investimento de base: 20 Sanários
Custo: 20 Sanários
Investimento: 1 Vilarejo e 1 Estábulo
Custo: 45 Sanários, 25 Estrutura, 5 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p100-solicitacao-de-investimento#51198
Custo: 20 Sanários
Investimento: 1 Vilarejo e 1 Estábulo
Custo: 45 Sanários, 25 Estrutura, 5 Produção
https://samaria.forumeiros.com/t3581p100-solicitacao-de-investimento#51198
Natureza
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 03, 2021 4:35 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 623
Produção - 305
Sanários - 393
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+45 Estrutura
+35 Produção
+122 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Seg Jul 19, 2021 9:30 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 668
Produção - 340
Sanários - 515
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+45 Estrutura
+35 Produção
+122 Sanários
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A Misericórdia
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 09, 2021 6:27 pm
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 713
Produção - 375
Sanários - 637
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+45 Estrutura
+35 Produção
+122 Sanários
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Chaos
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Ter Ago 31, 2021 7:24 pm
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
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Cofre Anterior:
Estrutura - 758
Produção - 410
Sanários - 759
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Comércio gerou:
+20 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-3 Sanários (Lanceiros)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+45 Estrutura
+35 Produção
+122 Sanários
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Atria
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Qui Jun 16, 2022 10:56 pm
Descontado 28 S.O em x30 Cavalaria Media e Lanceiros.
Atria
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Sex Jun 17, 2022 5:25 pm
https://samaria.forumeiros.com/t4721p200-solicitacao-de-investimento-governo#76534
Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Cidade, 1x Minas, 1x Comércio
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 45 Sanários, 30 de Estrutura e 15 de Produção
Natureza
Imagem grande :
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Re: Condado de Velven - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 19, 2022 8:36 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+30 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Mina gerou:
+5 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-5 Sanários (Lanceiros)
-2 Sanários (Cavalaria)
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Cofre Anterior:
Estrutura - 788
Produção - 415
Sanários - 836
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+35 Sanários
Vilarejos gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Comércio gerou:
+30 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Serralheria gerou:
+10 Estrutura
Mina gerou:
+5 Estrutura
Cervejaria gerou:
+25 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-3 Sanários (Arqueiros)
-12 Sanários (Espadachins)
-5 Sanários (Lanceiros)
-2 Sanários (Cavalaria)
Valor Final:
+55 Estrutura
+60 Produção
+138 Sanários
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