• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ducado de Bard’ho :: Condado de Velven

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Morte
    Trakarhin
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 550x160
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 100x100
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 550x160
    Relembrando a primeira mensagem :

    Condado de Velven

    Economia e Tropas


    — Casa N° 25 —
    Administrador da casa - @Darrak Ungart

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 00)
    + Economia e Matemática (Nível 00)
    + Herbologia (Nível 00)

    *Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Costumes:

    Base Econômica
    *Máximo de 80 em cada base.

    Estrutura - 80
    Produção - 80
    Sanários - 70

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 843
    Produção - 475
    Sanários - 974

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [16/30]

    Estruturas de Produção

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)

    Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Indústrias

    Cervejarias – Suas terras são conhecidas pelas cervejas mais magníficas que alguém já teve o prazer de tomar. Cervejarias geram: +25 Sanários Mensais.
    pré-requisito: 2x plantações
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.

    ²Tropas Aquarteladas: 400/2000

    Arqueiros de Arco-Curto (x50) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
    Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)

    Espadachins (x230) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
    Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)

    Lanceiros (x100) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
    Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)

    Cavalaria Média (x30) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.



    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:

    Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Maio I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 293
    Produção - 170
    Sanários - 275

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +15 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércio gerou:
    +20 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -2 Sanários (Espadachins)
    -3 Sanários (Lanceiros)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +45 Estrutura
    +25 Produção
    +57 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Investimento de Quartel

    Tropas aquareladas:
    100 espadachins
    Custo: 30 Sanários

    Tropas Aquarteladas irão gerar custo a partir do próximo giro de:
    5 sanários (espadachins)


    Pedido: aqui
    Atualizado 27/05/2021
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Desconto de 30 sanários, 10 estrutura e 5 produção investidos em vilarejo e cervejaria
    Desconto de 60 sanários investidos nas bases de produção, estrutura e sanários
    Atualizado 27/05/2021
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Maio II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 498
    Produção - 190
    Sanários - 212

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +25 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -15 Estrutura
    -15 Produção
    +45 Sanários

    Comércio gerou:
    +20 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Cervejaria gerou:
    +25 Sanários

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -2 Sanários (Espadachins)
    -3 Sanários (Lanceiros)
    -5 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +40 Produção
    +102 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Junho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 548
    Produção - 230
    Sanários - 314

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +25 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -15 Estrutura
    -15 Produção
    +45 Sanários

    Comércio gerou:
    +20 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Cervejaria gerou:
    +25 Sanários

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -2 Sanários (Espadachins)
    -3 Sanários (Lanceiros)
    -5 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +40 Produção
    +102 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    — Giro do Mês de Junho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 598
    Produção - 270
    Sanários - 416

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +25 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -15 Estrutura
    -15 Produção
    +45 Sanários

    Comércio gerou:
    +20 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Cervejaria gerou:
    +25 Sanários

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -2 Sanários (Espadachins)
    -3 Sanários (Lanceiros)
    -5 Sanários (Espadachins)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +50 Estrutura
    +40 Produção
    +102 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Investimento: 200 Espadachins
    Custo: 60 Sanarios
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p225-o-quartel#50085

    - Tropas Aquarteladas geram custo no próximo giro:
    -10 Sanários (Espadachins)
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Investimento de base: 20 Sanários
    Custo: 20 Sanários

    Investimento: 1 Vilarejo e 1 Estábulo
    Custo: 45 Sanários, 25 Estrutura, 5 Produção

    https://samaria.forumeiros.com/t3581p100-solicitacao-de-investimento#51198
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 623
    Produção - 305
    Sanários - 393

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +35 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -20 Estrutura
    -20 Produção
    +60 Sanários

    Comércio gerou:
    +20 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Cervejaria gerou:
    +25 Sanários

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -12 Sanários (Espadachins)
    -3 Sanários (Lanceiros)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +45 Estrutura
    +35 Produção
    +122 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 668
    Produção - 340
    Sanários - 515

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +35 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -20 Estrutura
    -20 Produção
    +60 Sanários

    Comércio gerou:
    +20 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Cervejaria gerou:
    +25 Sanários

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -12 Sanários (Espadachins)
    -3 Sanários (Lanceiros)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +45 Estrutura
    +35 Produção
    +122 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 YGYIlss
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 713
    Produção - 375
    Sanários - 637

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +35 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -20 Estrutura
    -20 Produção
    +60 Sanários

    Comércio gerou:
    +20 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Cervejaria gerou:
    +25 Sanários

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -12 Sanários (Espadachins)
    -3 Sanários (Lanceiros)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +45 Estrutura
    +35 Produção
    +122 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 JGrok6E
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 758
    Produção - 410
    Sanários - 759

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +35 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -20 Estrutura
    -20 Produção
    +60 Sanários

    Comércio gerou:
    +20 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Cervejaria gerou:
    +25 Sanários

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -12 Sanários (Espadachins)
    -3 Sanários (Lanceiros)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% de Produção

    Valor Final:
    +45 Estrutura
    +35 Produção
    +122 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 RhTq51t
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 NBrhsZZ
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 RhTq51t
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 NBrhsZZ


    Descontado 28 S.O em x30 Cavalaria Media e Lanceiros.

    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atria
    Chefe da Atualização
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 RhTq51t
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 NBrhsZZ
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 RhTq51t
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 NBrhsZZ
    https://samaria.forumeiros.com/t4721p200-solicitacao-de-investimento-governo#76534
    Recurso que está Investindo e quantidade: 1x Cidade, 1x Minas, 1x Comércio
    Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 45 Sanários, 30 de Estrutura e 15 de Produção
    Atria
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 GvsLNo2
    Imagem grande : Condado de Velven - Informativo [Governo] - Página 2 HzY64oI
    — Giro do Mês de Junho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 788
    Produção - 415
    Sanários - 836

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura

    A Base gerou:
    +40 Estrutura
    +40 Produção
    +35 Sanários

    Vilarejos gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Comércio gerou:
    +30 Sanários

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Plantações gerou:
    +10 Produção

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Mina gerou:
    +5 Estrutura

    Cervejaria gerou:
    +25 Sanários

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -3 Sanários (Arqueiros)
    -12 Sanários (Espadachins)
    -5 Sanários (Lanceiros)
    -2 Sanários (Cavalaria)

    Valor Final:
    +55 Estrutura
    +60 Produção
    +138 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Atria.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Não podes responder a tópicos