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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Lunnäris :: Condado de Moràchd
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Justiça
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Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Sex Set 18, 2020 2:08 pm
Condado de Moràchd
Economia e Tropas
— Casa N°55 —
Administrador da casa - @Amhlaidh (NPC de @Liùsaidh Cailleach)
Administrador da casa - @Amhlaidh (NPC de @Liùsaidh Cailleach)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Maohal
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 60
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Reino de Etherea
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 60
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 80 [Máximo]
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 905
Produção - 1121
Sanários - 1605
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
- Lista de Moradias:
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [29/30]
Estruturas de Produção
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x2) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
Navio Cargueiro (x15) – São navios grandes e lerdos, com seis andares abaixo de seu convés. São usados para levar pessoas e não para batalhas, dado sua lentidão, contudo, compensa em resistência. Pontos de Vida: 20. Capacidade de Carga: 500 homens. Velocidade do Navio: 1.
Navio de Guerra (x15) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Navio de Saque (x10) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.
Estruturas Especiais
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza (1/3) – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2050/3000
Ioan's (300x) — Guerreiros élficos que não sentem dor. Violentos, bem treinados e ágeis. Força de Ataque: 50 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de carga: 15 por dezena. HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x250) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Besteiros (x245) – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Pesada (x300) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Espadachins (x1000) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco: 9
Campo Arcano (x3) — Um equipamento único e muito caro produzido por magos arcanos de Arzallum. Basicamente, é um grande cristal com escrituras mágicas a seu redor, que gera uma grande cúpula que protege contra flechas e outros ataques aéreos. Protege até mil homens por Campo. Dano a estrutura: 0. HP: 20.
Canhão Arcano (x4) — Um equipamento semelhante a uma catapulta, mas com um dano massivo e extremamente perigoso, muito efetivo contra estruturas e também contra tropas.(Um disparo a cada dois turnos.) Dano a estrutura: 5. Dano a tropas: 50. HP: 20.
Catapulta (x2) — Armamento pesado de ataque e destruição. Uma arma feita de madeira e reforçada com aço em algumas partes que atira pedras de grandes tamanhos em grande distância, causando danos a estruturas. Dano a Estrutura: 2 por tiro.(Se atira uma vez por turno.) Dano a tropas: 5. Velocidade de Movimento: 2. HP: 01.
Catapulta estilingue (x2) — Armamento complexo e pesado, com intuito de atingir alvos internos/além das muralhas. Seus tiros são mais violentos e atingem com maior alcance e distância. Dano a Estrutura: 4 por tiro. Dano a tropas: 5. Velocidade de Movimento: 0. HP: 02.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Aquarius
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Dom Set 27, 2020 2:52 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Setembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
05 produção
20 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
05 produção
20 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Gemini
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Ter Out 06, 2020 9:30 am
Adesão: + 2x • Fazenda - 15 Moedas de ouro - 10 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p475-solicitacao-de-investimento#24804
Data: 06/10/2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p475-solicitacao-de-investimento#24804
Data: 06/10/2020
Gemini
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Qui Out 22, 2020 8:25 pm
— Cofre Atualizado (Mês de outubro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
25 produção
20 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
05 estrutura25 produção
20 sanarios
Aquarius
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 03, 2020 11:01 am
— Cofre Atualizado (Mês de outubro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
05 estrutura
25 produção
20 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
05 estrutura
25 produção
20 sanarios
Algiedi
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Ter Nov 10, 2020 8:43 pm
Desconto de: 14 sanários, 8 de estrutura em 2x pedreiras. 20 sanarios investidos em estrutura.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#28747
Atualizado: 10.11.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#28747
Atualizado: 10.11.20
Mahi
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Sáb Nov 14, 2020 2:23 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Pedreira gerou:
+20 estrutura
A Base gerou:
+15 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
35 estrutura
25 produção
20 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Pedreira gerou:
+20 estrutura
A Base gerou:
+15 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
35 estrutura
25 produção
20 sanarios
Mahi
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 02, 2020 11:18 am
Desconto de: 53 SO, 30 Estrutura e 8 Produção investidos em 2x Vilarejo, 2x Minas, Produção Base(10) e Sanários Base(20)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p575-solicitacao-de-investimento#32051
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p575-solicitacao-de-investimento#32051
Algiedi
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Sáb Dez 05, 2020 12:29 am
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+35 sanarios
Pedreira gerou:
+20 estrutura
Minas gerou?
+5 estrutura
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+15 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
40 estrutura
30 produção
60 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+35 sanarios
Pedreira gerou:
+20 estrutura
Minas gerou?
+5 estrutura
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+15 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
40 estrutura
30 produção
60 sanarios
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Sáb Dez 12, 2020 11:50 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
-15 estrutura
-15 produção
+35 sanarios
Pedreira gerou:
+20 estrutura
Minas gerou?
+5 estrutura
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+15 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
25 estrutura
15 produção
60 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
-15 estrutura
-15 produção
+35 sanarios
Pedreira gerou:
+20 estrutura
Minas gerou?
+5 estrutura
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+15 sanarios
Fazenda gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
25 estrutura
15 produção
60 sanarios
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 16, 2020 8:08 pm
Atualização de Vilarejo (Sistema Antigo para Atual) adicionada.
Sono
Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 27, 2020 10:41 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+35 Sanarios
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+15 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
15 produção
60 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
-15 Estrutura
-15 Produção
+35 Sanarios
Pedreira gerou:
+20 Estrutura
Minas gerou:
+5 Estrutura
Fazenda gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+15 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
15 produção
60 sanarios
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 29, 2020 10:09 pm
Investimento em x3 Vilarejos (sendo quatro demolidos), Cidade, Olarias e Pedreira.
Custo: 56 de sanários, 49 de estrutura e 15 de produção.
+ Investimento de 20 Sanários na base de Estrutura, 20 na base de Produção e 30 na base de Sanários.
https://samaria.forumeiros.com/t52p625-solicitacao-de-investimento#35571
Custo: 56 de sanários, 49 de estrutura e 15 de produção.
+ Investimento de 20 Sanários na base de Estrutura, 20 na base de Produção e 30 na base de Sanários.
https://samaria.forumeiros.com/t52p625-solicitacao-de-investimento#35571
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Sex Jan 15, 2021 9:30 pm
Investimento em: x4 Vilarejos + 30 Sanários na base de Estrutura e 20 na base de Sanários.
Custo: 95 sanários, 30 de estrutura e 15 de produção.
https://samaria.forumeiros.com/t52p650-solicitacao-de-investimento#37220
Custo: 95 sanários, 30 de estrutura e 15 de produção.
https://samaria.forumeiros.com/t52p650-solicitacao-de-investimento#37220
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Sex Jan 15, 2021 11:35 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+20 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Vilarejo gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+65 Estrutura
+10 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+20 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Vilarejo gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+65 Estrutura
+10 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Sono
Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 01, 2021 4:38 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+20 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Vilarejo gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+65 Estrutura
+10 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+20 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Vilarejo gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+65 Estrutura
+10 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Gemini
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Seg Fev 15, 2021 8:16 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+20 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Vilarejo gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+65 Estrutura
+10 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+20 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Vilarejo gerou:
-20 Estrutura
-20 Produção
+60 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+10 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+65 Estrutura
+10 Produção
+180 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Qui Fev 18, 2021 9:32 pm
Investimento de 40 sanários na Base de Produção
+ Cidade, 5 Comércios, Ferreiro, Estábulo, Casa de Engenheiro
4 Vilarejos demolidos
Custo: 127 sanários, 60 de estrutura e 12 produção
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#40577
+ Cidade, 5 Comércios, Ferreiro, Estábulo, Casa de Engenheiro
4 Vilarejos demolidos
Custo: 127 sanários, 60 de estrutura e 12 produção
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#40577
Natureza
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Ter Mar 02, 2021 10:03 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+80 Estrutura
+40 Produção
+240 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
— VALOR FINAL —
+80 Estrutura
+40 Produção
+240 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Natureza
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Ter Mar 16, 2021 1:21 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar (info aqui):
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+80 Estrutura
+20 Produção
+240 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar (info aqui):
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+80 Estrutura
+20 Produção
+240 Sanários
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Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 24, 2021 9:21 pm
Adicionado 1 Moradia.
Gera 1 Sanário Mensal por Imposto sobre Moradia.
https://samaria.forumeiros.com/t467p50-loja-de-moradias#44184
Gera 1 Sanário Mensal por Imposto sobre Moradia.
https://samaria.forumeiros.com/t467p50-loja-de-moradias#44184
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Sex Abr 02, 2021 12:40 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Impostos sob Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 315
Produção - 185
Sanários - 934
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Impostos sob Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+50 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+80 Estrutura
+20 Produção
+241 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Ter Abr 06, 2021 6:35 pm
Investimento: 11 Comércios
Custo: 42 Estrutura, 42 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581-solicitacao-de-investimento#44862
Custo: 42 Estrutura, 42 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t3581-solicitacao-de-investimento#44862
Chaos
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Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Ter Abr 06, 2021 6:42 pm
Investimento de Quartel
Em Armas de Cerco:
Campo Arcano, 2 Canhão Arcano
Em Tropas Aquarteladas:
100 Ioan's
50 Arqueiros de Arco-Longo
50 Besteiros
100 Cavalaria Pesada
Custo: 750 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#44860
Em Armas de Cerco:
Campo Arcano, 2 Canhão Arcano
Em Tropas Aquarteladas:
100 Ioan's
50 Arqueiros de Arco-Longo
50 Besteiros
100 Cavalaria Pesada
Tropas Aquarteladas irão gerar custo a partir do próximo giro de:
-5 Sanários (Ioan's)
-3 Sanários (Arqueiros)
-3 Sanários (Besteiros)
-7 Sanários (Cavalaria)
Custo: 750 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#44860
Sono
Re: Condado de Moràchd - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 18, 2021 4:54 am
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Impostos sob Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+160 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-5 Sanários (Ioan's)
-3 Sanários (Arqueiros)
-3 Sanários (Besteiros)
-7 Sanários (Cavalaria)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 163
Produção - 205
Sanários - 383
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+40 Estrutura
+40 Produção
+40 Sanários
Impostos sob Moradia gerou:
+1 Sanário
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+160 Sanários
Fazenda gerou:
+20 Produção
Minas gerou:
+20 Estrutura
Pedreira gerou:
+30 Estrutura
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas gerou:
-5 Sanários (Ioan's)
-3 Sanários (Arqueiros)
-3 Sanários (Besteiros)
-7 Sanários (Cavalaria)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% de Produção
Valor Final:
+80 Estrutura
+20 Produção
+333 Sanários
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