• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    A Mão Direita EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    A Mão Direita EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    A Mão Direita EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    A Mão Direita EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    A Mão Direita EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    A Mão Direita EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    A Mão Direita EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    A Mão Direita EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    A Mão Direita EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    A Mão Direita EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    A Mão Direita EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    A Mão Direita EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    A Mão Direita EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    A Mão Direita EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    A Mão Direita EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    A Mão Direita EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    A Mão Direita EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    A Mão Direita EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    A Mão Direita EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    A Mão Direita EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha



    As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: A Mão Direita

    • A Mão Direita

      Quisque dignissim nec turpis et lacinia. Vestibulum ligula arcu
    • Castelo de Ossos Negros

      1 Tópicos & 2 Mensagens

      O castelo originalmente negro, perdeu tal característica graças à constante areia trazida pelo vento vindas direto do deserto que se prendem a estrutura e formam uma camada clara em seu exterior. Não é incomum encontrar pequenos montes de areia pela extensão do castelo, mas a maioria é retirada pelos empregados para que o acúmulo não atrapalhe a passagem do rei ou seus convidados.

      A Mão Direita Aisha
      Qui Set 08, 2022 8:14 pm
      Aisha Mubarak Ver a última mensagem
    • A Arena

      0 Tópicos & 0 Mensagens

      Próximo ao porto, se você seguir a leste, encontrará uma entrada guardada por duas estátuas, a lenda das duas irmãs, bravas guerreiras que guardaram e protegeram as gerações dos reis e rainhas do reino. Uma portava um escudo e a outra uma espada, duas famílias foram geradas pelas guerreiras e que agora guardam a família real. A arena foi criada pelas duas irmãs para treinarem soldados fortes e bravos que guardariam o reino por gerações.


    • Licht

      0 Tópicos & 0 Mensagens

      No lado oeste do reino, se localiza o Licht, criada por uma princesa do mesmo nome, ela pensava em como as artes poderiam mudar o conceito da sociedade e aprimorar os conhecimentos arcanos. Passando pela estrada de pedra incrustada com o brasão da família real, encontra-se um arco feito de um minério escuro e desconhecido, ou nem tanto, em cima estava escrito Licht. Quando se chega na clareira encontram-se várias pedras gigantes, formando um círculo, cada uma das pedras marca o começo e a história daquele lugar, relembrando os contos da pequena princesa.


    • Spada

      0 Tópicos & 0 Mensagens

      O que seria se ele fosse apenas militar? Talvez sua nação não se desenvolvesse tanto na cultura e tecnologias, pensando nisso um antigo membro real, que era mais um erudito do que um guerreiro, criou a Universidade Spada, conhecida pelo deserto pelos seus acadêmicos. A universidade poderia ser confundida com um palácio, era alta e sua estrutura firme. Os tijolos perfeitamente alinhados e se olhasse de longe aquele local poderia facilmente se camuflar com o deserto, como um verdadeiro camaleão. Dentro havia o hall de entrada bem decorado com sofás para conversar e discussões, escadas logo à frente que levariam para as salas de aula e estudo, além da grande biblioteca que havia ali.


    • O Amphitheatrum Zero

      0 Tópicos & 0 Mensagens

      Um momento, poderia me dar um pouco de sua atenção? Pode ouvir os gritos entusiasmados? E a fúria dos sobreviventes? Há… Gosta de um bom sangue? Veio ao lugar certo, o coliseu é uma das atrações mais chamativas que haveria naquele lugar. A alguns anos atrás, um antigo governante criou uma grande arena para resolver seu problema carcerário. O que fazer com tantos prisioneiros e escravos fugitivos? Então ele criou o local para acabar com seus problemas. Aqui era onde prisioneiros e escravos disputaram por sua vida em troca de uma liberdade? Há… Talvez esse lugar só tenha sido criado para servir de pão e circo para sua população? Afinal, quando este local foi criado, como mágica abafou as revoltas populares, realmente o sangue consegue resolver muitas coisas principalmente quando não é o seu. Mas… Quando o coliseu não faz seu derramamento de sangue, o mesmo erudito que criou a universidade resolveu dar uma pausa nas sangrentas batalhas para dar lugar ao teatro e à literatura. O que chamou atenção de muitas crianças, estas cresceram e se tornaram grandes eruditos e reforçaram muito a prática do antigo erudito. Hoje o coliseu além de competições calorosas, também aplica-se a arte e cultura.


    • Areia Movediça

      0 Tópicos & 0 Mensagens

      Você certamente pode ver sardinas correndo à medida que comerciantes os perseguem com paus e pedras tentando recuperar suas valiosas encomendas. O porto é um lugar grande onde acomoda várias embarcações comerciais e de guerra. O rio chega até o centro do reino o que facilita o repasse de água para a população, deixando um caminho largo para as embarcações irem e virem, depois se acomodarem em uma redoma aquática e portuária. Casa e comércios ficam situados ao longo do caminho podendo ver as embarcações que ali chegam


      Anúncio & A ler

    Não podes criar novos tópicos
    Não podes responder a tópicos