• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ducado de Elfgaard

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    O Portal
    Staff
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 VOhuv58
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 UOxXK2d
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 VOhuv58
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 UOxXK2d
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ducado de Elfgaard

    Economia e Tropas


    — Casa N°34—
    Administrador da casa - @"Alira Therween"

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 00)
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 00)

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Leis Específicas:

    Base Econômica

    Estrutura - 120 [Máximo]
    Produção - 120 [Máximo]
    Sanários - 120 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 336
    Produção - 26792 [Máximo]
    Sanários - 8000 [Máximo]

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Lista de Comércios:

    Construções [40/40]

    Cidade (x7) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.

    Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x6) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Ourives (x2) – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro (x1000) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: 2 pontos de Produção/mês.

    Navio de Saque (x200) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
    Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.

    Navio de Guerra (x98) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.

    Obs: Este informativo passou do limite de navios por Porto (30/cada). Permitido aprimoramento apenas (navios adquiridos antes da atualização naval).

    Estruturas Especiais

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.

    A Muralha Arcana (x3) – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    — Estruturas Militares —

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.

    ²Tropas Aquarteladas: 4900/5000

    Lanceiros (x1000) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.

    Espadachins (x1000) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.

    Arqueiros de Arco-Longo (x1000) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    Besteiros (x1000) – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    Cavalaria Pesada (x900) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 0000
    Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco: (x10) Campos Arcanos, (x10) Canhões Arcanos, (x10) Catapulta Estilingue, (x10) Torre de Invasão.

    Legenda:



    Última edição por Vida em Ter Jun 02, 2020 2:03 pm, editado 20 vez(es)
    O Portal
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Morte
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Desconto: 90 S0, 55 Estrutura e 35 Sanarios por x1 Cidade nova (4 vilarejos).
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p500-solicitacao-de-investimento#26917
    Data: 29.10.2020
    Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pisces
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    - Cofre atualizado (Mês de outubro II) -

    Valores atribuídos/descontados

    Política gerou:
    +5 Estrutura

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Sanarios
    +60 Produção

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanarios

    Cidades gerou:
    +420 Sanarios
    -90 Estrutura
    -60 Produção

    Comércio gerou:
    +140 Moedas de ouro

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanarios

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +1000 Produção

    - Valor Final



    +705 Sanarios
    +1010 Produção
    +5 Estrutura
    Pisces
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gemini
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Adesão: 500 Navio pesqueiro, 50 Navio de saque, - 600 Moedas de ouro
    Link: Estaleiro
    Data: 05/11/2020
    Gemini
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gemini
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Adesão: + 1 Serralheria, - 1 Embaixada, -10 Moedas de ouro e -5 estrutura
    Link: Investimento
    Data: 05/11/2020
    Gemini
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Gemini
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Adesão: 3 Catapulta estilingue, -96 Moedas de ouro
    Link: Quartel
    Data: 05/11/2020
    Gemini
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Adicionados 65 pontos de confiança com Reino de Dawhan, Reino de Krun, Ducado de Fiore, Ducado D'Travel, Ducado de Urulgok e Condado de Zion.

    Errata: corrigindo o valor de confiança entre os ducados e condados para 25 pontos, considerando que não houve declaração de apoio entre eles.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Tratado firmado: Pacto de não-agressão
    Territórios do pacto: Condado de Zion
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pisces
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 100x100
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    - Cofre atualizado (Mês de Novembro I) -

    Valores atribuídos/descontados

    Política gerou:
    +5 Estrutura

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Sanarios
    +60 Produção

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanarios

    Cidades gerou:
    +420 Sanarios
    -90 Estrutura
    -60 Produção

    Comércio gerou:
    +140 Moedas de ouro

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanarios

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    - Valor Final


    +705 Sanarios
    +2010 Produção
    +15 Estrutura
    Pisces
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Desconto: 608 Sanários pelo investimento em x38 Navios de Guerra
    Atualizado em: 23.11.2020.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p75-o-estaleiro#31048
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aquarius
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Aquarius-cons-m
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Tumblr_pdou5ihsya1uocsx1o3_r1_500
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Aquarius-cons-m
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Tumblr_pdou5ihsya1uocsx1o3_r1_500
    Desconto de 90 Sanarios, 55 Estrutura e 35 produção investidos em 4 vilarejos e 1 cidade.
    Demolido 1 comércio
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p550-solicitacao-de-investimento#31047
    Atualizado 25/11/2020
    Aquarius
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Adicionado bônus de Economia e Matemática (+5 de ouro por mês).
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p1050-pedido-de-atualizacao#32456
    04/12/2020
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 MIXWDEp
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 MIXWDEp
    - Cofre atualizado (Mês de Novembro II) -

    Valores atribuídos/descontados

    Política gerou:
    +5 Estrutura

    Economia e Matemática gerou:
    +5 Ouro

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Sanarios
    +60 Produção

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanarios

    Cidades gerou:
    +490 Sanarios
    -105 Estrutura
    -70 Produção

    Comércio gerou:
    +130 Moedas de ouro

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanarios

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    - VALOR FINAL

    +770 Sanarios
    +2000 Produção
    +00 Estrutura
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 550x160
    - Cofre atualizado (Mês de Dezembro I) -

    Valores atribuídos/descontados

    Política gerou:
    +5 Estrutura

    Economia e Matemática gerou:
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Sanários
    +60 Produção

    Tratados geraram:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanários

    Cidades gerou:
    +490 Sanários
    -105 Estrutura
    -70 Produção

    Comércio gerou:
    +130 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    - VALOR FINAL -

    +830 Sanários
    +2000 Produção
    +00 Estrutura

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Firmado Pacto de não-agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico com Reino de Dawhan.
    Firmado Pacto de não-agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico com Reino de Krun.
    Firmado Pacto de não-agressão com Ducado de Fiore.
    Firmado Pacto de não-agressão com Ducado De'Travel.
    Firmado Pacto de não-agressão com Trakonato de Urulgok.
    https://samaria.forumeiros.com/t2752p150-pedido-de-atualizacao#34015

    Adicionado o ganho dos Tratados Comerciais ao Giro de Dezembro I.
    +60 Sanários
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    110 Sanários e 105 de Estrutura investidos em (x2) Muralha Arcana e Porto.
    Três comércios demolidos!
    https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34230
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Investimento em Catapulta estilingue (X6) e Torre de Invasão (X7)
    Custo: 310 - 20% Desconto Humano = 248 Sanarios.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p125-o-quartel#34512
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Investimento em Tropas Aquarteladas: Lanceiros (x1000), Espadachins (x1000), Arqueiros de Arco-Longo (x1000), Besteiros (x1000) e Cavalaria Pesada (x160)
    Custo: 1.560 Sanarios - 20% Desconto Humano = 1.248 Sanarios
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p125-o-quartel#34518
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    - Cofre atualizado (Mês de Dezembro I) -

    Valores atribuídos/descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanários

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas geraram:
    - 211 Sanários

    - VALOR FINAL -

    0 Estrutura
    2000 Produção
    589 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 P1ptPJw
    Investimento: Cavalaria Pesada (x740)
    Custo: 740 SO - 20% (desconto humano) = 592 SO.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p150-o-quartel#35528
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    - Cofre atualizado (Mês de Janeiro I) -

    Valores atribuídos/descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanários

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas geraram:
    -262 Sanários

    - VALOR FINAL -

    0 Estrutura
    +2000 Produção
    +538 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    - Cofre atualizado (Mês de Janeiro II) -

    Valores atribuídos/descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanários

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas geraram:
    -262 Sanários

    - VALOR FINAL -

    0 Estrutura
    +2000 Produção
    +538 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 MtHJgeA
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 295RlBw
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 MtHJgeA
    Quest pelo reino realizada por Nyx dia 30/01/2021

    +40 Sanários de Ouro
    +16 Pontos de Estrutura
    +12 Pontos de Produção
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    - Cofre atualizado (Mês de Fevereiro I) -

    Valores atribuídos/descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanários

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas geraram:
    -262 Sanários

    - VALOR FINAL -
    0 Estrutura
    +2000 Produção
    +538 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    - Cofre atualizado (Mês de Fevereiro II) -

    Valores atribuídos/descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanários

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -262 Sanários

    - VALOR FINAL -
    0 Estrutura
    +2000 Produção
    +538 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 3 0qLkrxN
    - Cofre atualizado (Mês de Março I) -

    Valores atribuídos/descontados

    Perícias governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Comércios de jogadores gerou:
    +5 Sanários

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -262 Sanários

    Casualidade dos portais de Hokar (info aqui):
    -50% de Produção

    - VALOR FINAL -
    0 Estrutura
    +1000 Produção
    +538 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Não podes responder a tópicos