• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ducado de Elfgaard

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    O Portal
    Staff
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 VOhuv58
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 UOxXK2d
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 VOhuv58
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 UOxXK2d
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ducado de Elfgaard

    Economia e Tropas


    — Casa N°34—
    Administrador da casa - @"Alira Therween"

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 00)
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 00)

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Leis Específicas:

    Base Econômica

    Estrutura - 120 [Máximo]
    Produção - 120 [Máximo]
    Sanários - 120 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 336
    Produção - 26792 [Máximo]
    Sanários - 8000 [Máximo]

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Lista de Comércios:

    Construções [40/40]

    Cidade (x7) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.

    Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x6) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Ourives (x2) – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro (x1000) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: 2 pontos de Produção/mês.

    Navio de Saque (x200) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
    Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.

    Navio de Guerra (x98) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.

    Obs: Este informativo passou do limite de navios por Porto (30/cada). Permitido aprimoramento apenas (navios adquiridos antes da atualização naval).

    Estruturas Especiais

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.

    A Muralha Arcana (x3) – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    — Estruturas Militares —

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.

    ²Tropas Aquarteladas: 4900/5000

    Lanceiros (x1000) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.

    Espadachins (x1000) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.

    Arqueiros de Arco-Longo (x1000) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    Besteiros (x1000) – Armados com a violenta besta, um tiro de sua seta é capaz de perfurar as poderosas placas de armadura caso esteja em uma distância curta. Mortalmente perigosos e assim como os arqueiros-longos, dominantes da espada curta, são trabalhosos de serem abatidos. Força de Ataque: 30 por dezena(10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. Capacidade de carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.

    Cavalaria Pesada (x900) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 0000
    Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco: (x10) Campos Arcanos, (x10) Canhões Arcanos, (x10) Catapulta Estilingue, (x10) Torre de Invasão.

    Legenda:



    Última edição por Vida em Ter Jun 02, 2020 2:03 pm, editado 20 vez(es)
    O Portal
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Março II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 281
    Produção - 22792
    Sanários - 2733

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +1000 Produção
    +537 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Abril I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 286
    Produção - 23792
    Sanários - 3265

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +1000 Produção
    +537 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 P1ptPJw
    — Giro do Mês de Abril II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 291
    Produção - 24792
    Sanários - 3802

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +1000 Produção
    +537 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Maio I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 296
    Produção - 25792
    Sanários - 4339

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +1000 Produção
    +537 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    — Giro do Mês de Maio II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 301
    Produção - 26792
    Sanários - 4876

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +0 Produção
    +537 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 HzY64oI
    — Giro do Mês de Junho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 306
    Produção - 26792
    Sanários - 5413

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +0 Produção
    +537 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Junho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 311
    Produção - 26792
    Sanários - 5950

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +0 Produção
    +537 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 316
    Produção - 26792 [Máximo]
    Sanários - 6487

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +0 Produção
    +537 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 MIXWDEp
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 MIXWDEp
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 321
    Produção - 26792 [Máximo]
    Sanários - 7024

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +0 Produção
    +532 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 326
    Produção - 26792 [Máximo]
    Sanários - 7556

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +0 Produção
    +532 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 AwV8Zl6
    Imagem grande : Ducado de Elfgaard - Informativo [Governo] - Página 4 RD2oob1
    — Giro do Mês de Agosto II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura- 331
    Produção - 26792 [Máximo]
    Sanários- 8000 [Máximo]

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Tratados gerou:
    +30 Sanários (Dawhan)
    +30 Sanários (Krun)

    Impostos Comerciais gerou:
    +5 Estrutura

    Cidades gerou:
    -105 Estrutura
    -70 Produção
    +490 Sanários

    Comércio gerou:
    +100 Sanários

    Minas gerou:
    +30 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +10 Estrutura

    Ourives gerou:
    +80 Sanários

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Navio Pesqueiro gerou:
    +2000 Produção

    Tropas Aquarteladas gerou:
    -50 Sanários (Lanceiros)
    -50 Sanários (Espadachins)
    -50 Sanários (Arqueiros)
    -50 Sanários (Besteiros)
    -63 Sanários (Cavalaria)

    Casualidade dos portais de Hokar:
    -50% Produção

    Valor Final:
    +5 Estrutura
    +0 Produção
    +532 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

    Não podes responder a tópicos