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A Morte
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[Tramas] Elora Vestalis - Postado Sex Jan 21, 2022 4:16 am
Elora Vestalis
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Elora Vestalis
Personal Area: Clique Aqui
Ficha: Clique Aqui
Tramas Ativas (01/02)
- Etherea Natura:
- Sua trama é considerada Lendária. Boa sorte.
1- Primeiramente, Elora, será necessário que você faça uma RP com Althea para que possa saber da situação em que Etherea se encontra, e por também ser território élfico. Será necessário autorização da rainha.
2- Por ser também guardiã de Natura, uma interação canon com a sua própria deusa será necessário. Natura irá apoiar a ideia, mas não poderá ser uma arma viva propriamente dita, mas sim, uma defesa contra as forças de Hokar, o que não funcionará contra mortais.
3- Assim com sua senhora sabendo e com a permissão dela, assim poderá ser feito. Porém, Etherea se encontra em um pequenos problemas atualmente. O Leste e o Sul da Floresta de Etherea estão sofrendo com algo estranho, então, uma Podquest Insana será necessário para que você possa averiguar a situação que ocorre.
4- São ameaças estranhas e a sombra de alguém que você conhece. Você saberá sobre Salden que está ocupando o Leste com criaturas medonhas que comem elfos. São muitas criaturas, e estão para derrubar uma dríade. Podquest Pesadelo, e não haverá tempo de preparação.
5- Ao salvar a dríade, ela te contará que isso está acontecendo em toda a Floresta de Etherea, e que outras de suas irmãs estão sendo atacadas também. Em uma RP, será necessário que utilize seu poder de guardiã para se conectar com as outras dríades, como uma rede de domínio de Natura.
6- Em uma OP Difícil você terá de utilizar o Modo Guardiã em sintonização de todas as dríades. Assim, se dará vida a Floresta de Etherea com o domínio de Natura. Ela não funcionará contra seres não corrompidos.
Tramas Concluídas
- Cura da Doença das Fadas:
- 01 - Obtenha no minimo 18 pontos de inteligência.
02 - Alcance o nível 10 em Herbologia, Magia e Oculto, Medicina e Cura, Alquimia e Venenos.
03 - Após isso, você deverá fazer uma RP para coletar uma Dose da ceiva da Yomunhal. Lembre de lidar corretamente com as bruxas elficas e suas respectivas lideranças para efetuar a Coleta. Isso será avaliado.
04 - Após isso, você deverá efetuar uma OP ou DIY Insana para analisar e descobrir o efeito que adoece a árvore. Você deverá passar também em um dado de percepção, dificuldade 27. Se você falhar no dado de percepção, você ainda pode tentar o passo 5, mas terá adoecido.
05 - Caso você obtenha sucesso sem adoecer, você poderá efetuar a tentativa de confecção do Soro Vitae. A dificuldade para a confecção deste soro é de 32.
- Guardiã de Natura:
- 01 - RECOMENDADO, subir mais sua resistência. É utilizado no teste de hospedagem.
02 - Para que você consiga convocar a presença de Natura, será necessário adquirir um punhado das terras beijadas por ela. Você precisa de 1 punhado de terra de todos seis reinos Samarianos, e um punhado de terra Aroniana. Para isso, pode utilizar somente o sistema de viagens para adquirir estes materiais.
03 - Uma vez com os punhados de terra, você deverá encontrar um dos antigos templos de Natura nas profundezas das florestas de Etherea. Quest OP ou DIY Difícil para localizar este templo.
04 - Agora que você conseguiu encontrar este local, você deverá efetuar um ritual para a natureza de acordo com as orientações do Caminho da Montanha. Após isso, efetue uma oração para convocar a presença de Natura e se oferecer como sua guardiã, apresentando também os motivos desta sua ação. Com isso, solicite a avaliação do Pai de Todos da sua postagem para que seja liberado a tentativa de hospedagem.
- Herança da Natureza:
- 01 - Deverá efetuar uma OP Difícil para encontrar uma bruxa ancestral do reino dos elfos. Essa bruxa vai te contar a respeito da guerra dos deuses e a última batalha de Natura.
02 - Após essa OP, você vai descobrir que o cajado está em Aronian. Você deveria efetuar uma quest Narrada ou Podcast Insana para viajar até Aronian.
03 - Após efetuar essa viagem, você deve efetuar uma OP Insana para encontrar um corrompido antigo o suficiente que esteja disposto a te orientar a respeito do paradeiro do Cajado. Com isso, você vai descobrir qual foi a última vez que foi visto.
04 - Ao concluir essa OP, você deverá enfrentar uma quest narrada ou podcast Insana para remover o cajado de Natura de dentro do titã. Desejo sorte.
- Lugar Seguro:
- 00 - Você deverá primeiro estudar o passado e a história de Aronian. Conhecer sobre as lendas das famílias ancestrais e suas residências. Upe até 10 em História e adquira o conhecimento "História de Aronian".
01 - Com isso você descobrirá a respeito do "reino nunca invadido", conhecido como as montanhas de Bór, através das ruínas da Serenissima Brim. Atualmente é atolado de monstros mas é de longe o local mais seguro que você encontrou nos livros. Para vasculhar o local você deverá passar por uma DIY difícil lidando com as ameaças do bestiário na região.
02 - Após conseguir invadir as ruinas você vai passar pela Basa-Garganta. Aqui deverá efetuar uma RP para descobrir a respeito do ambiente. Explore.
03 - Com isso, sua personagem vai concluir que a antiga montanha de bór é de longe o local mais seguro de Aronian e que, se reforçado com as pessoas certas e as estruturas recuperadas, com certeza é o local mais seguro e longe do alcance de Hokar. Contudo, você encontrará um bestial. Um corrompido enlouquecido que se perdeu dentro das ruínas. Você deverá enfrentá-lo em uma quest narrada/podcast em combate cara a cara.
- Aprendizado sobre Dorunas:
- 01 - Evolua corujal até o nível 10.
02 - Efetue uma quest de modalidade da sua escolha de dificuldade difícil para fazer amizade com uma Doruna.
03 - Após você conseguir conquistar uma doruna como amiga, efetue uma quest narrada ou podcast para ajuda-la a resgatar sua irmã de um ninho inimigo(vulgo, um reino rival de Dorunas). Você deve entender que as dorunas se ofendem gravemente a respeito de "pessoas grandes" se envolvendo em suas lutas, então seu principal fator será apoiar sua doruna, assim como ela te apoia, mas não luta suas guerras.
04 - Ao concluir o resgate, você deverá efetuar uma RP visitando o lar de sua doruna e enviar para avaliação do Pai de Todos, para que seja revelado para ti detalhes como história, trama e cultura.
- Manipulação Espacial:
- 01 - Primeiro, adquira todo o conhecimento histórico de Munhal.
02 - Após você obter todo o conhecimento histórico a respeito disso, você vai conhecer mesmo que superficialmente as conhecidas "fadas do espaço". Rezam a lenda ter sido fadas que dominavam a manipulação bruta do espaço criacionista. Para isso, efetue uma OP Difícil para encontrar essas fadas. Elas vão viver em uma pequena acima das nuvens, acessível apenas através da queda eterna de Munhal.
03 - Caso você tenha sucesso de descobrir a localização dessa pequena Ilha, você vai conhecer a última fada do espaço. Uma senhorinha rebelde, rabugenta e bem enrugada, cuja qual suas asas já até viraram pó devido sua idade avançada. Contudo, a velhinha está animada com sua chegada. Caso você consiga, através de uma quest narrada ou podcast insana, convencer a idosa a te ensinar o conceito da Magia Espacial Fádica, você ganhará a seguinte magia:
Atração das Fadas (NV 5) - Trata-se de uma habilidade única cujo qual Vilia foi a criadora. Basicamente, conhecendo como o espaço da criação funciona, essa antiga fada consegue atrair ou afastar objetos que não estejam ligados a uma pessoa livremente, com um baixíssimo custo de energia, uma vez que ela utiliza a energia do próprio ambiente para puxar os objetos. Efeito: Permite atrair ou afastar objetos livremente, contudo, não é rápido o suficiente para ser usado em batalha nem lenta o suficiente para ser ignorada. Custo: 5 de mana para objetos pequenos, 15 de mana para objetos médios, 30 de mana para objetos grandes.
Elora também se tornará perita no uso da manipulação espacial, este beneficio permite que ela compre o efeito Manipulação Espacial com 50% de desconto no sistema de criação de técnicas autorais.
- Alquimia Melhorada:
- 01 - Elora já possui uma conexão muito importante com a maior conhecedora de plantas de todo o mundo - A própria criadora das plantas, Natura. Contudo, ela segue utilizando de técnicas comuns de extração e uso de suas essências e isso de fato é um grande problema. Para resolver essa questão, Elora deve efetuar uma RP e conversar com Natura, então, tentar um convencimento para aprender uma técnica de extração de recursos. Caso ela tenha sucesso em convencer (cujo qual a dificuldade é 35), Elora ganhará um feitiço passivo chamado "Extração Amiga", cuja qual a permite duplicar uma planta que ela possua, sem perder a anterior. Essa habilidade pode ser utilizada uma única vez por mês off.
02 - Com essa capacidade de efetuar a extração amiga Elora será capaz de efetuar muitos e muitos e muitos testes sem que seu estoque se esgote tão rápido. Por isso, Elora deverá efetuar pelo menos 10 poções. Se em uma dessas 10 poções criadas por Elora ela conseguir tirar um 20, Elora vai descobrir acidentalmente que existe uma forma melhor de concentrar os recursos das poções. Isso se tornará um conhecimento chamado "Alquimia concentrada" que será inserida na ficha da Fada. A Alquimia concentrada permite que a fada consiga somar até +15 pontos de efeito em qualquer poção base (Mana, Estamina e HP), +5 pontos em poções complexas (como de força, agilidade e etc) e +2 turnos para poções de duração (como poções de disfarce e de imunidade a temperatura, etc.)
03 - Aprender a respeito da alquimia concentrada faz com que Elora suspeite sobre a possibilidade de efetuar a mesma coisa com venenos. Por isso, Elora deverá criar pelo menos 10 venenos. Se em um destes 10 venenos ela conseguir tirar um 20, Elora vai descobrir não tão acidentalmente assim o que será conhecido como "Envenamento concentrado", que basicamente é uma forma semelhante de concentração das poções, para os venenos, aumentando a durabilidade de seus efeitos em +2 turnos.
- Exército de Dorunas:
- 01 - Inicialmente, Elora precisa descobrir uma posição de alguma colônia de Dorunas. Para isso, efetue uma RP interagindo com uma doruna do reino e converse com ela sobre a necessidade de ajuda. No final da Rp, efetue uma rolagem de convencimento dificuldade 42.
02 - Após isso, você precisa encontrar a colônia. Ela está escondida próximo da Yomunhal, no topo de uma árvore ancestral. Efetue uma OP de dificuldade média para localizar. Rastrear com dificuldade 28 n o final da quest.
03 - Ao encontrar a colônia você terá de convencer as dorunas de ser merecedora de ser ouvida. Por isso elas vão te passar cinco desafios que deverão ser cumpridas em uma quest: Uma corrida contra uma doruna, um teste de conhecimentos contra uma doruna, um teste de convencimento contra uma doruna, um teste de resistência física contra uma doruna e no final um combate contra uma delas. Isso tudo deve ser vencido em uma única podcast insana.
04 - Se passar por todos estes desafios, você terá praticamente ganho a confiança delas. Então precisará ganhar o selo de amiga das asas, desenvolva uma RP interagindo com a doruna líder da colônia e role convencimento, dificuldade 50. Tendo sucesso, você ganha 100 tropas especiais leais de dorunas e o direito de recrutar mais através de OP's difíceis.
- Doruna Dourada:
01. Realize uma RP com as dorunas com as quais você já tem contato. Cumpra suas promessas para elas, só assim você terá confiança para com o grupo. Elora deverá conversar com várias das dorunas e ver quais delas topam ingressar nessa empreitada comercial.
02. Compre o comércio seguindo as regras de comércio do fórum. Dê um nome legal. Estabeleça os preços. A localização do comércio não pode ser dentro de Munhal.
03. Desenvolva mais uma RP. Agora, Elora deverá estabelecer como funciona seu comércio, criando como serão as redes de logística e a hierarquia das dorunas envolvidas, além de regras e coisas do gênero. Pode usar NPCs ou personagens reais para desenvolver a estrutura, mas faça algo que seja coerente com uma grande presa de entregas.
Como resultado da sua trama você possuirá a seguinte descrição, peça para ser adicionada no informativo do seu comércio em pedidos de atualização:
Obtido em trama: Doruna Dourada é capaz de enviar entregas para toda a Samaria. Em tempos de guerras/cercos, nobres podem contratar os serviços desse comércio para enviar cartas para seus aliados sem necessidade de rolar dados para o envio.
- Magia Dimensional:
- 01 - Em um sonho, você será visitada pela Criadora. Em um grande campo verde com uma bela e imutável vista, a deusa irá falar com você a respeito de suas conquistas até então. Ela parece feliz com o rumo das coisas e com o fato de Natura ter escolhido você como guardiã. Ela vai contar um pouco sobre as fadas do passado e sobre como ela as ensinou a dobrar dimensões. Descreva esse sonho em uma DiY Fácil.
02 - Ao acordar, você sentirá arder em seu coração uma vontade de buscar por mais conhecimento sobre a história perdida das fadas e sua magia ancestral. Você deverá viajar para Dawhan, e encontrar uma antiga ruína subterrânea que foi soterrada durante a guerra. Devido a isto, o local continua praticamente intocado apesar de sua velhice e condições precárias. OP Difícil.
03 - Explorar o local exigirá uma podcast de nível pesadelo, pois ali há seres conhecidos como vestígios, formas espectrais que ficam presas a um local onde um conflito muito violento ocorreu. Você não precisa necessariamente lutar com estas criaturas, mas deverá vencê-las de alguma maneira para chegar ao fim dessa pequena masmorra. Ali, no que parece ser uma biblioteca arruinada, você encontrará um pergaminho conservado.
04 - Em uma DiY Fácil você deverá praticar o conteúdo deste pergaminho, que essencialmente descreve o efeito dimensional. O efeito dimensional tem a ver com criação de espaços e bolsões de realidade, que sempre usam como eixo primordial a realidade primária (Samaria). É um efeito com grande foco em utilidade, não possuindo uma função combativa. Com a conclusão desta DiY você irá receber o efeito "Magia Dimensional", podendo criar novas magias autorais com este ele. O pergaminho irá se queimar uma vez que você o tenha lido, de modo que não é possível ensinar este efeito (ou as magias criadas com ele) para outras pessoas.
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Morte em Sáb Out 08, 2022 8:36 pm, editado 4 vez(es)
Elora Vestalis
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Sex Jan 21, 2022 11:36 am
Objetivos desejados: Anseio a regeneração da flora de Aronian com os poderes de guardiã.
Nível sugerido: Lendária
Sendo feita pelo Pai de Todos
Nível sugerido: Lendária
Sendo feita pelo Pai de Todos
Elora Vestalis
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Qua Fev 09, 2022 10:45 pm
Colocar em Tramas Concluídas:
- Cura da Doença das Fadas:
- 01 - Obtenha no minimo 18 pontos de inteligência.
02 - Alcance o nível 10 em Herbologia, Magia e Oculto, Medicina e Cura, Alquimia e Venenos.
03 - Após isso, você deverá fazer uma RP para coletar uma Dose da ceiva da Yomunhal. Lembre de lidar corretamente com as bruxas elficas e suas respectivas lideranças para efetuar a Coleta. Isso será avaliado.
04 - Após isso, você deverá efetuar uma OP ou DIY Insana para analisar e descobrir o efeito que adoece a árvore. Você deverá passar também em um dado de percepção, dificuldade 27. Se você falhar no dado de percepção, você ainda pode tentar o passo 5, mas terá adoecido.
05 - Caso você obtenha sucesso sem adoecer, você poderá efetuar a tentativa de confecção do Soro Vitae. A dificuldade para a confecção deste soro é de 32.
- Guardiã de Natura:
- 01 - RECOMENDADO, subir mais sua resistência. É utilizado no teste de hospedagem.
02 - Para que você consiga convocar a presença de Natura, será necessário adquirir um punhado das terras beijadas por ela. Você precisa de 1 punhado de terra de todos seis reinos Samarianos, e um punhado de terra Aroniana. Para isso, pode utilizar somente o sistema de viagens para adquirir estes materiais.
03 - Uma vez com os punhados de terra, você deverá encontrar um dos antigos templos de Natura nas profundezas das florestas de Etherea. Quest OP ou DIY Difícil para localizar este templo.
04 - Agora que você conseguiu encontrar este local, você deverá efetuar um ritual para a natureza de acordo com as orientações do Caminho da Montanha. Após isso, efetue uma oração para convocar a presença de Natura e se oferecer como sua guardiã, apresentando também os motivos desta sua ação. Com isso, solicite a avaliação do Pai de Todos da sua postagem para que seja liberado a tentativa de hospedagem.
- Herança da Natureza:
- 01 - Deverá efetuar uma OP Difícil para encontrar uma bruxa ancestral do reino dos elfos. Essa bruxa vai te contar a respeito da guerra dos deuses e a última batalha de Natura.
02 - Após essa OP, você vai descobrir que o cajado está em Aronian. Você deveria efetuar uma quest Narrada ou Podcast Insana para viajar até Aronian.
03 - Após efetuar essa viagem, você deve efetuar uma OP Insana para encontrar um corrompido antigo o suficiente que esteja disposto a te orientar a respeito do paradeiro do Cajado. Com isso, você vai descobrir qual foi a última vez que foi visto.
04 - Ao concluir essa OP, você deverá enfrentar uma quest narrada ou podcast Insana para remover o cajado de Natura de dentro do titã. Desejo sorte.
- Lugar Seguro:
- 00 - Você deverá primeiro estudar o passado e a história de Aronian. Conhecer sobre as lendas das famílias ancestrais e suas residências. Upe até 10 em História e adquira o conhecimento "História de Aronian".
01 - Com isso você descobrirá a respeito do "reino nunca invadido", conhecido como as montanhas de Bór, através das ruínas da Serenissima Brim. Atualmente é atolado de monstros mas é de longe o local mais seguro que você encontrou nos livros. Para vasculhar o local você deverá passar por uma DIY difícil lidando com as ameaças do bestiário na região.
02 - Após conseguir invadir as ruinas você vai passar pela Basa-Garganta. Aqui deverá efetuar uma RP para descobrir a respeito do ambiente. Explore.
03 - Com isso, sua personagem vai concluir que a antiga montanha de bór é de longe o local mais seguro de Aronian e que, se reforçado com as pessoas certas e as estruturas recuperadas, com certeza é o local mais seguro e longe do alcance de Hokar. Contudo, você encontrará um bestial. Um corrompido enlouquecido que se perdeu dentro das ruínas. Você deverá enfrentá-lo em uma quest narrada/podcast em combate cara a cara.
- Aprendizado sobre Dorunas:
- 01 - Evolua corujal até o nível 10.
02 - Efetue uma quest de modalidade da sua escolha de dificuldade difícil para fazer amizade com uma Doruna.
03 - Após você conseguir conquistar uma doruna como amiga, efetue uma quest narrada ou podcast para ajuda-la a resgatar sua irmã de um ninho inimigo(vulgo, um reino rival de Dorunas). Você deve entender que as dorunas se ofendem gravemente a respeito de "pessoas grandes" se envolvendo em suas lutas, então seu principal fator será apoiar sua doruna, assim como ela te apoia, mas não luta suas guerras.
04 - Ao concluir o resgate, você deverá efetuar uma RP visitando o lar de sua doruna e enviar para avaliação do Pai de Todos, para que seja revelado para ti detalhes como história, trama e cultura.
- Manipulação Espacial:
- 01 - Primeiro, adquira todo o conhecimento histórico de Munhal.
02 - Após você obter todo o conhecimento histórico a respeito disso, você vai conhecer mesmo que superficialmente as conhecidas "fadas do espaço". Rezam a lenda ter sido fadas que dominavam a manipulação bruta do espaço criacionista. Para isso, efetue uma OP Difícil para encontrar essas fadas. Elas vão viver em uma pequena acima das nuvens, acessível apenas através da queda eterna de Munhal.
03 - Caso você tenha sucesso de descobrir a localização dessa pequena Ilha, você vai conhecer a última fada do espaço. Uma senhorinha rebelde, rabugenta e bem enrugada, cuja qual suas asas já até viraram pó devido sua idade avançada. Contudo, a velhinha está animada com sua chegada. Caso você consiga, através de uma quest narrada ou podcast insana, convencer a idosa a te ensinar o conceito da Magia Espacial Fádica, você ganhará a seguinte magia:
Atração das Fadas (NV 5) - Trata-se de uma habilidade única cujo qual Vilia foi a criadora. Basicamente, conhecendo como o espaço da criação funciona, essa antiga fada consegue atrair ou afastar objetos que não estejam ligados a uma pessoa livremente, com um baixíssimo custo de energia, uma vez que ela utiliza a energia do próprio ambiente para puxar os objetos. Efeito: Permite atrair ou afastar objetos livremente, contudo, não é rápido o suficiente para ser usado em batalha nem lenta o suficiente para ser ignorada. Custo: 5 de mana para objetos pequenos, 15 de mana para objetos médios, 30 de mana para objetos grandes.
Elora também se tornará perita no uso da manipulação espacial, este beneficio permite que ela compre o efeito Manipulação Espacial com 50% de desconto no sistema de criação de técnicas autorais.
- Alquimia Melhorada:
- 01 - Elora já possui uma conexão muito importante com a maior conhecedora de plantas de todo o mundo - A própria criadora das plantas, Natura. Contudo, ela segue utilizando de técnicas comuns de extração e uso de suas essências e isso de fato é um grande problema. Para resolver essa questão, Elora deve efetuar uma RP e conversar com Natura, então, tentar um convencimento para aprender uma técnica de extração de recursos. Caso ela tenha sucesso em convencer (cujo qual a dificuldade é 35), Elora ganhará um feitiço passivo chamado "Extração Amiga", cuja qual a permite duplicar uma planta que ela possua, sem perder a anterior. Essa habilidade pode ser utilizada uma única vez por mês off.
02 - Com essa capacidade de efetuar a extração amiga Elora será capaz de efetuar muitos e muitos e muitos testes sem que seu estoque se esgote tão rápido. Por isso, Elora deverá efetuar pelo menos 10 poções. Se em uma dessas 10 poções criadas por Elora ela conseguir tirar um 20, Elora vai descobrir acidentalmente que existe uma forma melhor de concentrar os recursos das poções. Isso se tornará um conhecimento chamado "Alquimia concentrada" que será inserida na ficha da Fada. A Alquimia concentrada permite que a fada consiga somar até +15 pontos de efeito em qualquer poção base (Mana, Estamina e HP), +5 pontos em poções complexas (como de força, agilidade e etc) e +2 turnos para poções de duração (como poções de disfarce e de imunidade a temperatura, etc.)
03 - Aprender a respeito da alquimia concentrada faz com que Elora suspeite sobre a possibilidade de efetuar a mesma coisa com venenos. Por isso, Elora deverá criar pelo menos 10 venenos. Se em um destes 10 venenos ela conseguir tirar um 20, Elora vai descobrir não tão acidentalmente assim o que será conhecido como "Envenamento concentrado", que basicamente é uma forma semelhante de concentração das poções, para os venenos, aumentando a durabilidade de seus efeitos em +2 turnos.
- Exército de Dorunas:
- 01 - Inicialmente, Elora precisa descobrir uma posição de alguma colônia de Dorunas. Para isso, efetue uma RP interagindo com uma doruna do reino e converse com ela sobre a necessidade de ajuda. No final da Rp, efetue uma rolagem de convencimento dificuldade 42.
02 - Após isso, você precisa encontrar a colônia. Ela está escondida próximo da Yomunhal, no topo de uma árvore ancestral. Efetue uma OP de dificuldade média para localizar. Rastrear com dificuldade 28 n o final da quest.
03 - Ao encontrar a colônia você terá de convencer as dorunas de ser merecedora de ser ouvida. Por isso elas vão te passar cinco desafios que deverão ser cumpridas em uma quest: Uma corrida contra uma doruna, um teste de conhecimentos contra uma doruna, um teste de convencimento contra uma doruna, um teste de resistência física contra uma doruna e no final um combate contra uma delas. Isso tudo deve ser vencido em uma única podcast insana.
04 - Se passar por todos estes desafios, você terá praticamente ganho a confiança delas. Então precisará ganhar o selo de amiga das asas, desenvolva uma RP interagindo com a doruna líder da colônia e role convencimento, dificuldade 50. Tendo sucesso, você ganha 100 tropas especiais leais de dorunas e o direito de recrutar mais através de OP's difíceis.
- Doruna Dourada:
01. Realize uma RP com as dorunas com as quais você já tem contato. Cumpra suas promessas para elas, só assim você terá confiança para com o grupo. Elora deverá conversar com várias das dorunas e ver quais delas topam ingressar nessa empreitada comercial.
02. Compre o comércio seguindo as regras de comércio do fórum. Dê um nome legal. Estabeleça os preços. A localização do comércio não pode ser dentro de Munhal.
03. Desenvolva mais uma RP. Agora, Elora deverá estabelecer como funciona seu comércio, criando como serão as redes de logística e a hierarquia das dorunas envolvidas, além de regras e coisas do gênero. Pode usar NPCs ou personagens reais para desenvolver a estrutura, mas faça algo que seja coerente com uma grande presa de entregas.
Como resultado da sua trama você possuirá a seguinte descrição, peça para ser adicionada no informativo do seu comércio em pedidos de atualização:
Obtido em trama: Doruna Dourada é capaz de enviar entregas para toda a Samaria. Em tempos de guerras/cercos, nobres podem contratar os serviços desse comércio para enviar cartas para seus aliados sem necessidade de rolar dados para o envio.
A Morte
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Dom Fev 20, 2022 2:49 am
Atualizado.
Pai de Todos
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Sáb Mar 12, 2022 10:53 pm
01 - Olá Elora. Para efetuar o processo de restauração da Flora Aroniana, você primeiro precisará aprender como ela em outrora. Não basta tão somente devolver energia, com o tempo, ela há de morrer de novo. Obtenha o conhecimento História de Aronian no 10.
02 - Após conseguir este conhecimento, há agora um novo passo a se entender: Você precisará manter a terra viva e abastecida. Mas… Como? Em uma OP de dificuldade média, defina exatamente como você vai preservar a energia da natureza em uma terra desolada. Um cristal? Um caixote? Um local específico? Uma árvore específica? Defina todos os objetos de concentração para cada local nessa OP, e os construa.
03 - Uma vez com estes objetos pré-determinados, agora você tem 4 fragmentos com uma grande concentração do poder de Natura. Isso, inevitavelmente, chama muita atenção. Ao longo de quatro quest’s de nível insano, seja podcast ou narrada, você deverá levar estes objetos para os devidos locais e instalá-los, sem ser capturada ou morta no processo. A partir da segunda quest, os espectros de Memphis estarão na sua caçada.
04 - Com a conclusão da instalação de todos, então, algo acontecerá. Os vínculos dos canais de energia da Natureza emitiram seu devido brilho e dessa forma, a flora começará a ressuscitar. Mas isso não é “rápido”. Levará algum tempo. Você precisará comprar este tempo - E como? Provocando um conflito maior do que essa concentração energética. Este passo, você mesma vai escolher. Defina como você pretende distrair o império e envie a sua decisão para o Pai de Todos.
Obtendo sucesso na distração, as pedras vão parar de emitir seu brilho. E com o passar dos dias e meses, Aronian voltará a ser mais verde - apesar de, ainda, não estar em seu auge total.
02 - Após conseguir este conhecimento, há agora um novo passo a se entender: Você precisará manter a terra viva e abastecida. Mas… Como? Em uma OP de dificuldade média, defina exatamente como você vai preservar a energia da natureza em uma terra desolada. Um cristal? Um caixote? Um local específico? Uma árvore específica? Defina todos os objetos de concentração para cada local nessa OP, e os construa.
03 - Uma vez com estes objetos pré-determinados, agora você tem 4 fragmentos com uma grande concentração do poder de Natura. Isso, inevitavelmente, chama muita atenção. Ao longo de quatro quest’s de nível insano, seja podcast ou narrada, você deverá levar estes objetos para os devidos locais e instalá-los, sem ser capturada ou morta no processo. A partir da segunda quest, os espectros de Memphis estarão na sua caçada.
04 - Com a conclusão da instalação de todos, então, algo acontecerá. Os vínculos dos canais de energia da Natureza emitiram seu devido brilho e dessa forma, a flora começará a ressuscitar. Mas isso não é “rápido”. Levará algum tempo. Você precisará comprar este tempo - E como? Provocando um conflito maior do que essa concentração energética. Este passo, você mesma vai escolher. Defina como você pretende distrair o império e envie a sua decisão para o Pai de Todos.
Obtendo sucesso na distração, as pedras vão parar de emitir seu brilho. E com o passar dos dias e meses, Aronian voltará a ser mais verde - apesar de, ainda, não estar em seu auge total.
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Seg Abr 11, 2022 9:48 pm
Colocar em trama concluída:
- Magia Dimensional:
- 01 - Em um sonho, você será visitada pela Criadora. Em um grande campo verde com uma bela e imutável vista, a deusa irá falar com você a respeito de suas conquistas até então. Ela parece feliz com o rumo das coisas e com o fato de Natura ter escolhido você como guardiã. Ela vai contar um pouco sobre as fadas do passado e sobre como ela as ensinou a dobrar dimensões. Descreva esse sonho em uma DiY Fácil.
02 - Ao acordar, você sentirá arder em seu coração uma vontade de buscar por mais conhecimento sobre a história perdida das fadas e sua magia ancestral. Você deverá viajar para Dawhan, e encontrar uma antiga ruína subterrânea que foi soterrada durante a guerra. Devido a isto, o local continua praticamente intocado apesar de sua velhice e condições precárias. OP Difícil.
03 - Explorar o local exigirá uma podcast de nível pesadelo, pois ali há seres conhecidos como vestígios, formas espectrais que ficam presas a um local onde um conflito muito violento ocorreu. Você não precisa necessariamente lutar com estas criaturas, mas deverá vencê-las de alguma maneira para chegar ao fim dessa pequena masmorra. Ali, no que parece ser uma biblioteca arruinada, você encontrará um pergaminho conservado.
04 - Em uma DiY Fácil você deverá praticar o conteúdo deste pergaminho, que essencialmente descreve o efeito dimensional. O efeito dimensional tem a ver com criação de espaços e bolsões de realidade, que sempre usam como eixo primordial a realidade primária (Samaria). É um efeito com grande foco em utilidade, não possuindo uma função combativa. Com a conclusão desta DiY você irá receber o efeito "Magia Dimensional", podendo criar novas magias autorais com este ele. O pergaminho irá se queimar uma vez que você o tenha lido, de modo que não é possível ensinar este efeito (ou as magias criadas com ele) para outras pessoas.
A Morte
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Ter Abr 12, 2022 2:01 am
Atualizado.
Elora Vestalis
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Ter Ago 16, 2022 1:49 pm
Objetivos desejados: Transformar a floresta de Etherea em um bioma vivo, capaz de lutar e se proteger de possíveis ataques. Ents como guardiões da própria fauna e flora, árvores capazes de mover seus galhos, trepadeiras com vida própria são exemplos do que poderiam fazer. Basicamente transformar a floresta em uma arma por si só. Caso ajude, possuo a magia abaixo que pode ser usada na trama.
Modalidade escolhida: Fórum
- Magia: Animar Natureza:
- Nome: Animar a Natureza
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Herbologia (10), Fada
Dano | Resistência: 500 dano
Custo de mana: 500 MP, 60 para manter. Caso usado em área, o valor gasto sobe para 750 MP para invocar. (-20% em ambiente florestal)
Duração | Tipo: Ativa, até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42
Componentes: Material (As plantas/árvores a serem animadas precisam estar no cenário)
Efeito: Fitocinese, debuff simples (Agilidade) e efeito em área.
Descrição: Invocando o poder da natureza existente em seu sangue, Elora é capaz de dar vida a uma ou mais plantas/árvores para que lutem ao seu lado em batalha.
Resfriamento: CD 10 turnos
Modalidade escolhida: Fórum
A Morte
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Sáb Out 08, 2022 8:35 pm
Elora Vestalis escreveu:Objetivos desejados: Transformar a floresta de Etherea em um bioma vivo, capaz de lutar e se proteger de possíveis ataques. Ents como guardiões da própria fauna e flora, árvores capazes de mover seus galhos, trepadeiras com vida própria são exemplos do que poderiam fazer. Basicamente transformar a floresta em uma arma por si só. Caso ajude, possuo a magia abaixo que pode ser usada na trama.Nível sugerido: Lendária ou Épica.
- Magia:
Nome: Animar a Natureza
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Fé e Milagres (10), Herbologia (10), Fada
Dano | Resistência: 500 dano
Custo de mana: 500 MP, 60 para manter. Caso usado em área, o valor gasto sobe para 750 MP para invocar. (-20% em ambiente florestal)
Duração | Tipo: Ativa, até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 42
Componentes: Material (As plantas/árvores a serem animadas precisam estar no cenário)
Efeito: Fitocinese, debuff simples (Agilidade) e efeito em área.
Descrição: Invocando o poder da natureza existente em seu sangue, Elora é capaz de dar vida a uma ou mais plantas/árvores para que lutem ao seu lado em batalha.
Resfriamento: CD 10 turnos
Modalidade escolhida: Fórum
Sua trama é considerada Lendária. Boa sorte.
1- Primeiramente, Elora, será necessário que você faça uma RP com Althea para que possa saber da situação em que Etherea se encontra, e por também ser território élfico. Será necessário autorização da rainha.
2- Por ser também guardiã de Natura, uma interação canon com a sua própria deusa será necessário. Natura irá apoiar a ideia, mas não poderá ser uma arma viva propriamente dita, mas sim, uma defesa contra as forças de Hokar, o que não funcionará contra mortais.
3- Assim com sua senhora sabendo e com a permissão dela, assim poderá ser feito. Porém, Etherea se encontra em um pequenos problemas atualmente. O Leste e o Sul da Floresta de Etherea estão sofrendo com algo estranho, então, uma Podquest Insana será necessário para que você possa averiguar a situação que ocorre.
4- São ameaças estranhas e a sombra de alguém que você conhece. Você saberá sobre Salden que está ocupando o Leste com criaturas medonhas que comem elfos. São muitas criaturas, e estão para derrubar uma dríade. Podquest Pesadelo, e não haverá tempo de preparação.
5- Ao salvar a dríade, ela te contará que isso está acontecendo em toda a Floresta de Etherea, e que outras de suas irmãs estão sendo atacadas também. Em uma RP, será necessário que utilize seu poder de guardiã para se conectar com as outras dríades, como uma rede de domínio de Natura.
6- Em uma OP Difícil você terá de utilizar o Modo Guardiã em sintonização de todas as dríades. Assim, se dará vida a Floresta de Etherea com o domínio de Natura. Ela não funcionará contra seres não corrompidos.
O Inverno
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Qua Jan 18, 2023 9:35 am
Registrando uso de Pula-Trama no seguinte passo:
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4- São ameaças estranhas e a sombra de alguém que você conhece. Você saberá sobre Salden que está ocupando o Leste com criaturas medonhas que comem elfos. São muitas criaturas, e estão para derrubar uma dríade. Podquest Pesadelo, e não haverá tempo de preparação.
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Atria
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado Qua Abr 12, 2023 9:07 am
Registrando uso de Pula-Trama no seguinte passo:
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6- Em uma OP Difícil você terá de utilizar o Modo Guardiã em sintonização de todas as dríades. Assim, se dará vida a Floresta de Etherea com o domínio de Natura. Ela não funcionará contra seres não corrompidos.
Link comprovatório: https://samaria.forumeiros.com/t7200p500-pedido-de-atualizacao#87665
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Re: [Tramas] Elora Vestalis - Postado
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