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Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Dom Set 11, 2022 12:50 am
As Crônicas de Samaria
Solicitação de Investimento
Para os sangnataes, confira as construções específicas (aqui) para o seu território, pois não serão aceitas as comuns.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
CÓDIGO PARA INVESTIMENTO DE BASE
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário investido:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Estrutura, Produção e/ou Sanários.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO
- Código:
[b]Seu Reino/Ducado/Condado:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido:[/b] Valor total (insira com o desconto caso tenha perícia de Engenharia 10 - arredonde para cima números quebrados).
[b]Tem desconto de perícia:[/b] Você inseriu com desconto - sim ou não (não existe mais desconto para humanos-samarianos).
[b]Recurso que está Investindo e quantidade:[/b] Liste aqui cada estrutura que irá investir - por ex: 2 Vilarejos, 1 Cidade (sem descrição).
[b]Demolir: [/b]Serve também para as construções que são pré-requisitos - por ex: 4 Vilarejos (para gerar 1 Cidade).
[b]Descrição da estrutura que está investindo:[/b] Coloque apenas o que está escrito no tópico de Construção. A quantia já está mencionada acima.
CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO DE INVESTIMENTO SANGUE/CARNE E SERVO/ALCATEIA
- Código:
[b]Seu Distrito/Território:[/b] Nome do local.
[b]Link do Informativo:[/b]
[b]Valor de Influência investida:[/b] Será descontado do cofre.
[b]Em qual base e a quantia:[/b] Servo ou Sangue; Alcateia ou Carne.
*Lembre que: Para cada 10 Alcateias, são 50 de influência. Para cada 10 Carnes, são 100 de influência.
Lembrando:
- O giro ocorre a cada 15 dias em off, aproximadamente.
- Para ter o giro no seu informativo, você precisa responder à chamada.
- Casualidades regionais serão mencionadas no giro do local.
- Se não ocorrer o giro no seu informativo, é porque teve algum erro no fórum. Contate @Chaos.
- Indústrias possuem limites por informativo.
- A melhor muralha gera custo por giro. Capital também.
- Cada tipo de território possui limite de portos. Confira: clique aqui.
- Quartel lhe dá vantagens para tropas não aquarteladas.
- Peça a sua fama adquirida por Estrutura Especial em Pedido de Atualização.
- Em Pedido de Atualização, poderá pedir para ajeitar todo e qualquer detalhe do informativo. Se você possui Tratado Comercial e sua base alterou - ou do outro território, peça para atualizar o novo valor.
- Se o seu cofre ficar no negativo, você sofrerá uma casualidade.
Atualmente os seguintes territórios estão com giros suspensos:
Mikhail e Alvorecer.
*Suspensos a pedido da Staff.
Oriana Sylvatrar
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Out 24, 2022 4:22 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Sylvatrar
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t7326-condado-de-sylvatrar-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 183 Sanários, 125 Estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 porto, 10 serralheria, 4 fazendas, 1 plantações, 1 estábulo, 1 ferreiro, 1 casa de engenheiro
Demolir: -
Descrição da estrutura que está investindo: Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t7326-condado-de-sylvatrar-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 183 Sanários, 125 Estrutura
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 porto, 10 serralheria, 4 fazendas, 1 plantações, 1 estábulo, 1 ferreiro, 1 casa de engenheiro
Demolir: -
Descrição da estrutura que está investindo: Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Oriana Sylvatrar
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qua Out 26, 2022 5:19 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Sylvatrar
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t7326-condado-de-sylvatrar-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 648 Sanarios,, 393 estrutura e 165 (Se estiver errada a conta, pode descontar direto do cofre)
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 porto, 1 estaleiro, 19 vilarejos, 5 cidades, 1 capital, 1 quartel, 1 muralha, 1 torres de vigias, 3 castelo/fortaleza, 1 muralha arcana, 1 casa hospitalar
Demolir: - 20 vilarejos, 5 cidades
Descrição da estrutura que está investindo: Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 20 Sanários.
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
(juntar com o que já tem no condado e usar todos para fazer as cidades)
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção
(Usar as 5 cidades para criar a capital)
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura. Posuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t7326-condado-de-sylvatrar-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 648 Sanarios,, 393 estrutura e 165 (Se estiver errada a conta, pode descontar direto do cofre)
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 porto, 1 estaleiro, 19 vilarejos, 5 cidades, 1 capital, 1 quartel, 1 muralha, 1 torres de vigias, 3 castelo/fortaleza, 1 muralha arcana, 1 casa hospitalar
Demolir: - 20 vilarejos, 5 cidades
Descrição da estrutura que está investindo: Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 20 Sanários.
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
(juntar com o que já tem no condado e usar todos para fazer as cidades)
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção
(Usar as 5 cidades para criar a capital)
Capital – A mais importante entre as cidades de seu território. A capital lhe concede ouro, contatos e grande influência na sua região. Contudo, os custos também são tão elevados quanto, acompanhando os benefícios. Uma capital gera +500 Sanários, mas reduz -100 Estrutura e -50 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma capital te permite recrutar até vinte mil soldados e é permitida apenas uma por território.
Observação: É esta a construção protegida pelas Muralhas construídas e que podem ser evoluídas. As demais cidades possuem suas próprias muralhas por padrão.
Custo: 100 Sanários, 50 pontos em Estrutura, 50 pontos de Produção
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 100 HP
Capacidade: 200 soldados.
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.
Custo: 20 Sanários, 10 pontos de Estrutura. Posuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Custo: 50 Sanários e 50 pontos de Estrutura.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura
O Sonho
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb Nov 05, 2022 3:15 pm
@Oriana Sylvatrar Atualizado com uma pequena ressalva. Fortalezas extras precisam de descrição e o posicionamento pelo condado, narrativamente falando isso é extremamente importante. Então só reler a descrição da construção que lá tem maiores orientações de como fazê-lo. Por isso, os descontos foram feitos sem a adição da fortaleza.
Oriana Sylvatrar
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Dom Nov 06, 2022 4:03 pm
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: A Fortaleza Leste de Sylvatrar é também a mais afastada da capital. Imponente e movimentada fica próxima ao vilarejo Daron, um local focado na produção de alimentos do território.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: A Forteleza Norte de Sylvatrar, sua posição é quase central no território e isso faz dela o núcleo de onde vem boa parte da proteção do território, sendo a que tem maior facilidade de enviar e receber tropas de todos os lados. Assim como a fortaleza leste, tem um vilarejo próximo de si. Diferente do vilarejo Daron, o vilarejo Veron é focado na construção de estruturas do condado.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Total: 100 S.O, 50 Estrutura e 40 produção.
Descrição do local: A Fortaleza Leste de Sylvatrar é também a mais afastada da capital. Imponente e movimentada fica próxima ao vilarejo Daron, um local focado na produção de alimentos do território.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: A Forteleza Norte de Sylvatrar, sua posição é quase central no território e isso faz dela o núcleo de onde vem boa parte da proteção do território, sendo a que tem maior facilidade de enviar e receber tropas de todos os lados. Assim como a fortaleza leste, tem um vilarejo próximo de si. Diferente do vilarejo Daron, o vilarejo Veron é focado na construção de estruturas do condado.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Total: 100 S.O, 50 Estrutura e 40 produção.
O Sonho
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Dom Nov 06, 2022 4:44 pm
Atualizado
Mulum de'Grise
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Dez 15, 2022 3:58 pm
Seu Reino/Ducado/Condado: https://samaria.forumeiros.com/f858-condado-de-brume
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t6800-condado-de-brume-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 20 Sanários.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 templo da montanha
Demolir: n
Descrição da estrutura que está investindo:
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Custo: 20 Sanários.
Link do Informativo:https://samaria.forumeiros.com/t6800-condado-de-brume-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 20 Sanários.
Tem desconto de perícia: Não
Recurso que está Investindo e quantidade: 1 templo da montanha
Demolir: n
Descrição da estrutura que está investindo:
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Custo: 20 Sanários.
Atria
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Qui Dez 22, 2022 10:53 am
Atualizado.
Alistair Moonridge
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sex Jan 06, 2023 10:33 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Território Moonridge
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 394 influência; 27 alcateia; 19 carne.
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 vilarejos e 1 cidade.
Demolir: 4 vilarejos para gerar 1 cidade
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 394 influência; 27 alcateia; 19 carne.
Tem desconto de perícia: Sim
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 vilarejos e 1 cidade.
Demolir: 4 vilarejos para gerar 1 cidade
Descrição da estrutura que está investindo:
Vilarejo [x2] – Não tão grande quanto uma cidade , possui uma boa quantidade de mauhkurianos, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade . Vilarejos são caros, mas produzem +180 Influência Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade.
Custo: 150 Influência, 10 Alcateia, 5 Carne.
Descontos: -5 Alcateia, -100 Carne a cada giro.
Regalia: Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +280 Influência, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado.
Custo: 225 Influência, 15 Alcateia, 15 Carne, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Descontos: -15 Alcateis, -140 Carne a cada giro
Regalias: Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados. A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
O Inverno
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Sáb Jan 07, 2023 10:17 pm
Atualizado.
Alistair Moonridge
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Jan 23, 2023 10:52 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Território Moonridge
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 375 influência. 26 alcateia. 18 carne.
Tem desconto de perícia: Sim, Engenharia.
Recurso que está Investindo e quantidade: x1 Fortaleza. x2 Vilarejos
Demolir: -
Descrição da estrutura que está investindo:
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6710-territorio-moonridge-informativo-governo
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 375 influência. 26 alcateia. 18 carne.
Tem desconto de perícia: Sim, Engenharia.
Recurso que está Investindo e quantidade: x1 Fortaleza. x2 Vilarejos
Demolir: -
Descrição da estrutura que está investindo:
Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Uma gigantesca fortaleza fundada em Virvedri um tempo após a conquista do território. Fica no limite do vilarejo e protege o que se tornou a fronteira direta e caminho mais curto para Secna'tu.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 200 Influência, 25 pontos de Alcateia, 20 pontos de Carne.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Vilarejo [x2]– Não tão grande quanto uma cidade , possui uma boa quantidade de mauhkurianos, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade . Vilarejos são caros, mas produzem +180 Influência Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade.
Custo: 150 Influência, 10 Alcateia, 5 Carne.
Descontos: -5 Alcateia, -100 Carne a cada giro.
Regalia: Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Natureza
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Dom Abr 02, 2023 11:37 am
Atualizado.
Uhum
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Re: Solicitação de Investimento [Governo] - Postado Seg Abr 03, 2023 8:26 am
Seu Reino/Ducado/Condado: Ducado de aduke
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t7678-informativo-ducado-de-aduke
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 300 Sanarios, 203 Estrutura, 42 Produção
Tem desconto de perícia: Engenharia(25%)
Recurso que está Investindo e quantidade: 6 Minas, 1 Serralheria, 1 Porto, 4 Vilarejos, 1 Cidade no lugar dos vilarejos, 5 Comércios, 2 Ourives, 1 Fortaleza, 1 Ferreiro, 1 Estábulo, 1 Casa de engenheiro e 1 torre de vigia
Demolir: -
Descrição da estrutura que está investindo:
- Estruturas de produção:
Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Minas(x6) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Vilarejo (4x) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Custo: 15 Sanários, 10 pontos em Estrutura, 5 pontos de Produção.
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Custo: 30 Sanários, 15 pontos em Estrutura, 15 pontos de Produção, possuir ao menos (x4) Vilarejos nas terras.
Comércios (5x) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
- Indústrias:
Ourives(x2) – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
Pré-requisito: (x3) Minas para cada ourives construído
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 30 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
- Estruturas militares:
Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: intimamente próxima aos condados de Ma' e Hayama, na divisa entre eles, funciona auxiliando no suporte de proteção dos locais e também na comunicação com estes com assuntos militares quando necessário.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Custo: 50 Sanários, 25 pontos de Estrutura, 20 pontos de Produção.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 20 Sanários, 40 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Ma'
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t7681-informativo-condado-de-ma
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 90 Sanarios, 45 Estruturas, 0 Produção
Tem desconto de perícia: Engenharia(25%)
Recurso que está Investindo e quantidade: 2 Serralheria, 2 Portos, 2 Fazendas, 5 Comércios, 1 Estaleiro e 1 Indústria de carne
Demolir: -.
Descrição da estrutura que está investindo:
- Estruturas de produção:
Serralheria(x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Moedas de Ouro, 5 pontos de Estrutura
Porto(x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Fazenda(x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Comércios (5x) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
- Estruturas industriais:
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 20 Sanários.
Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista:
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Seu Reino/Ducado/Condado: Condado de Hayamana
Link do Informativo: https://samaria.forumeiros.com/t7682-informativo-condado-de-hayamana
Valor de Sanário/Estrutura/Produção investido: 79 Sanarios, 45 Estruturas, 0 Produção
Tem desconto de perícia: Engenharia(25%)
Recurso que está Investindo e quantidade: 4 Fazendas, 1 Pedreira, 5 Comércios, 2 Indústrias do queijo
Demolir: -.
Descrição da estrutura que está investindo:
- Estruturas de produção:
Fazenda(x4) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 moedas de ouro, 5 pontos de Estrutura.
Comércios (5x) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 5 Sanários, 5 pontos de Estrutura. Max (x5) Comércios por Vilarejo. (x25) Comércios podem ser construídos em território que possui cidade.
- Estruturas industriais:
Indústria de Queijo(x2) – Em suas terras são produzidos os queijos mais saborosos da região. Indústria de Queijo gera: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista: Depois de uma missão, o aventureiro termina com sua vida cheia descontando 1 S.O de sua recompensa.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Custo: 15 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
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