• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Ducado de Aduke

    Uhum
    Duque
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Image
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Image
    Sacerdócio ao eclipse?
    "O que trás um filhote do sol ao meu lar? Ah, a curiosidade..."
    — Mês/Ano: Lin, 329.
    — Pessoas envolvidas: Illuin , Daren Hure Aduke
    — Localidade: Aduke - Ís'Haull - Havir
    — Descrição: E então, entre as visitas monótonas daquela manhã, uma estranha surpresa.
    「R」
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Image
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Image
    DarenLook me like the last desirê...
     

    Aos poucos vinha me acostumando ao exercício das minhas funções como governante e me tornando mais íntima à administração de minhas terras, mais próxima também de começar a assumir algumas responsabilidades sobre as coisas que ali ocorriam para começar a mostrar algum progresso, e, também garras mais afiadas. Era mais natural agora que tinha menos á temer de meus inimigos mais aliados, e, de meus aliados mais inimigos, em caso de alguma retaliação frívola por algum tipo de receio ou inveja, ou, ainda ambas as coisas simultaneamente.

    Ainda assim, sentada ali, vendo alguns dos meus cidadãos caminhando até mim, se ajoelhando em posição de prostração para reivindicar coisas aqui e ali era um tanto estranho. Steem me acompanhava, ele normalmente era melhor em interagir mais diretamente com o povo de forma mais mansa do que a condesa de Ma', e, logo começaria a fazer isto sem o apoio de nenhum dos dois de qualquer forma. A maioria dos pedidos era um tanto redundantes e simples, conserte aquilo dez vezes, ou, cuide dos criminosos nos buracos da cidade umas outras dez. Tentava espantar o tédio e a vontade de ir logo me aventurar para responder ou dar algum tipo de satisfação. Não era como se pretendesse fazer isto todos os dias, então, estabelecer um dia no mês para isso parecia bom.

    Alguns outros até iam ali apenas para trazer presentes e falar algumas coisas sobre investimentos com comércios e outros que estes mesmos possuam. De todo não era mal, e, eu não era hipócrita de ficar negando eles, que, diferente de pedidos levianos, tinham mais lucros futuros a oferecer no geral, mas, ainda assim mantinha um nível de retorno bem similar ao que conferia aos mais comuns para que minha imagem ficasse positiva na visão de todos, ou, bem, da maioria pelo menos.

    Em dado momento, porém, um dos guardas e um serviçal mais apressados posicionam-se ao meu lado para falar sobre algo que precisavam. Quando termino com uma pessoa ali, ainda mantendo a figura, sorrio e ergo a mão dando um sinal para que prossigam logo. - Há um elfo do sol querendo vê-la minha senhora, e, ele diz ser um sacerdote. A senhora disse que não queria muita confusão entre raças aqui por hora, e, ele veio pela camada superficial do nosso território, o que também evitou um dano maior, mas, cobrimos ele com uma capa e viemos aqui avisar por precaução.

    Um pouco pensativa, acabo por apenas dar uma instrução. - Permitam que ele entre logo, é melhor do que deixá-lo apenas esperando. Instruo com certos receios, seria ele um espião? Um mensageiro? Um assassino? Saco meu leque balançando-o sobre meu rosto pensando que de todas as coisas a mais estranha era se apresentar como um sacerdote.

    Quando ele entrasse pela porta, observava sua figura esbelta e longa, típica daqueles que escolheram o lado oposto dos corpos celestes. Eu podia dizer sem dificuldades que ele não se sobressaía visualmente pelos aspectos mais brutos, mas, tinha o suficiente para fazê-lo um tanto desejável, apesar de inicialmente ainda não ver tanto seu rosto já que meus próprios homens tentaram mantê-lo coberto para evitar maiores problemas. - Bem, mostra-te. Diga-me à que tu vens ao meu lar filho do sol, uma visita da parte de vosso povo aqui é bem... Incomum, a não ser que queiras de fato causar algum problema.

    Arfo, observando-o de canto de olhos. - E, de todas as coisas, um sacerdote entre os Donos seria quem eu menos esperaria ver, principalmente se tiver algo a ver com a pedra do sol... Mas, acho que não desperdiçaria nosso tempo tentando algum tipo de pregação nesse sentido em minha casa, certo, Illuin? Dou uma breve pausa, observando se ele respondia algo enquanto recebia mais detalhes de sua abordagem pelo serviçal de antes. - Sua posição nobre e a falta de um sobrenome também soam... Bem estranhos.

    . 651 palavras
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Illuin
    Nobre
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Z00xyVj
    Imagem grande : [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? SU6bDYY
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Z00xyVj
    Imagem grande : [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? SU6bDYY



        no território da lua, um filho do sol


      Passos envoltos de uma cadência minuciosa levaram Illuin a cruzar o vasto deserto. Uma figura solitária, munida de um cajado; deslocava-se sobre as dunas, em meio ao ambiente árido de Havir, já longe de sua cidade. Não havia temor ao sol ardente: suas vestes eram curtas exceto pelos véus que cobriam parte do rosto e das costas. Afinal, era um dono, um elfo do sol, e aceitava de bom grado a luz solar incidente sobre sua pele de lustro bronzeado.

      A destreza com que o elfo subia e descia os lençóis de areia também era evidente, denotando sua familiaridade com as adversidades do deserto. Com facilidade, cruzou as fronteiras de Solaris até chegar em Ís'Haull. Bateu o cajado contra o afloramento de rochas que encontrou quando chegou ao portal, o umbral que dava para o palácio semienterrado de Aduke. Atravessou-o, alcançando a camada superficial do ducado.

      Não deu mais que dois passos para dentro e já foi detido pelos guardas cenos, elfos da lua.

      Illuin não se intimidou; prestou uma singela reverência, deixando claro as boas intenções de sua chegada. Seu semblante era plácido e límpido como seu astro rei. Declarou seu sacerdócio à Pedra Solar perante os sentinelas lunares, mas deixou ainda sem revelar o seu verdadeiro propósito em Aduke. Pediu para ver a duquesa, com muita cortesia em suas palavras — toda cautela era necessária, então evitou falar demais para não se enrolar, pois reconhecia sua baixa habilidade diplomática.

      Conseguiu a audiência requerida, mas teve que se disfarçar; ele sabia o motivo, que tinha a ver com sua visita. Cobriram-lhe o corpo com uma capa de tecido escuro e orladuras prateadas. Aprumou o capuz, deixando apenas a região dos olhos à mostra: um destaque para sua heterocromia.

      Escoltado por guardas, foi levado ao suntuoso salão do trono. No imenso ambiente de pedra prateada, o filho solar pôde encontrar inúmeras referências ao pálido astro da noite. Lá, Illuin vislumbrou a figura única da Duquesa de Aduke, dotada de uma beleza mística que a distinguia mesmo entre os próprios cenos.

      — Sua Graça, Duquesa de Aduke — reverenciou Illuin com solenidade. — Permite-me apresentar-me. Sou Illuin, nobre e sacerdote de Solaris.

      Atendendeu à solicitação — ou mesmo, ao imperativo — da duquesa. Illuin desvelou sua aparência ao atirar o capuz para trás, exibindo um rosto de tonalidade bronzeada e radiância esplêndida, que conferiam um brilho singular aos seus traços angulares e nobres.

      — Venho pelo desejo que compartilho com a Rainha de Solaris, cujo propósito é a busca pela pacificação plena e definitiva entre donos e cenos  — respondeu Illuin, enquanto mantinha sua mão firme no cajado que simbolizava sua devoção. — Não trago um sobrenome, pois abri mão dele em prol do sacerdócio. Sou um seguidor do Sol, mas não venho aqui para pregar ou converter Vossa Graça. Meu propósito aqui é apenas um.


    471 palavras. Treino de Lábia.
    Illuin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Uhum
    Duque
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Image
    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Thumb-160276
    Imagem grande : [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Image
    DarenLook me like the last desirê...
     

    O homem era educado, e, apesar da certa mocidade e trejeitos em suas falas que carregam uma certa intenção de induzir sensações ou intenções um tanto típica de pessoas de sua função, não demonstra agressividade ou riscos mais claros inicialmente. Suas palavras seguintes porém eram um tanto delicada, principalmente por se tratar de um evento de encontro em cadências que várias pessoas vem ali com o propósito de solicitar coisas. Ele parecia, de certa forma, uma dessas quanto colocava do modo que o fez sobre as intenções de sua rainha.

    Felizmente, haviam apenas meus homens de confiança ali, e, pela forma com a qual a construção era feita mesmo os outros elfos do lado de fora não poderiam ouvir nada. Esfrego o cenho com os dedos um tanto pensativa. - Paz, tu dizes... Sorrio carregando um certo sarcasmo. - Digamos que eu fosse a pessoa certa para que o que buscas. Da minha perspectiva, os conflitos entre Validra e Zolydra surgiram de negligência no surgimento dos problemas. Deixaram-se levar sem tomar uma posição de acordo com suas posições, e, bem, ainda que fossem bem jovens, a maturação veloz é consequência de suas posições. Neste ponto, acredito que nem mesmo elas podem realmente traçar uma paz que não nasce de um conflito...

    Me ergo, descendo alguns degraus para ficar mais próxima. - Que dirá eu... E, neste ponto, retomo o início da minha fala para complementar que não sou quem procuras. Se fosse resolver isto, provavelmente seria através da conquista, criando uma terceira força alheia as duas coroas... O que seria traição. Não que isso fosse algo que eu desconsiderasse por completo, mas, não diria nada semelhante na frente de um estrangeiro, e, com certeza, ainda não neste tempo que sou muito frágil para lidar com as consequências.

    Um silêncio estranho fica entre nós, quando ele termina sua fala, me fazendo inclinar o rosto. - Apenas um o que filho do sol? Algum tipo de mistério frívolo ou está apenas retomando a conversa sobre a paz? Digo franzindo as sobrancelhas. Era um assunto bem delicado, o suficiente para tomar algum tempo, e, apressar isto parecia ainda mais necessário. - Enfim, ainda sobre a paz, muito em torno do conflito é sobre os artefatos que cada um possui. Não ter nenhum em minha posse me deixa ainda mais sujeita as ações daquelas que possuem controle sobre eles. Ergo as palmas da mão, esperando ter sido clara o suficiente para a compreensão do homem.

    Mas, ainda assim, tomada por uma certa curiosidade, aproximo-me ainda mais dele, o suficiente para mover com os dedos aquele tecido que cobria ainda parcialmente seu rosto. - Não posso dizer que não entendo os pensamentos de Selinah. Se era parecido contigo, pergunto-me se tudo que a motivou foi "seu talento como líder"... Sorrio de forma maliciosa, olhando-o sutilmente de baixo já que ele era tal qual sua vertente entre nós alto. Era bem curioso pensar que fisicamente eles eram mais frágeis que nós considerando seu tamanho.

    [RP-Flashback+18] Sacerdócio ao eclipse? Image

    . 496 palavras
    Uhum
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos