• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Arquiducado de Infernia

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    Reino de Infernia

    Economia e Tropas


    — Casa N°38—
    Administrador da casa - @Morgan Zegrath

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 00)
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 00)

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa: Reino de Marca
    + Tipo de Relação: Aliados
    + Nível de Confiança: 65
    + Tipos de Tratados: Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico.

    Tratados:

    Leis da Casa

    Código Aroniano:

    Base Econômica

    Estrutura - 180 [Máximo]
    Produção - 180 [Máximo]
    Sanários - 180 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 4.810
    Produção - 2.262
    Sanários - 8.000 [Máximo]

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [60/60]

    Estruturas de Produção

    Pedreira (x5) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x5) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações (x2)– Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.

    Minas (x3) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Vilarejo (x2) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.

    Comércios (x25) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.

    Estruturas Industriais

    Vinhedos – Suas terras são conhecidas pelos vinhos mais magníficos que alguém já teve o prazer de tomar. Vinhedos geram: +25 Sanários Mensais.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de estrutura e +20 de Ouro. Permite melhoria de navegações.

    Ourives – Suas terras são conhecidas pelo trabalho em ouro, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Ourives geram: +40 Sanários Mensais.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Especiais

    Altar para Hokar – Diferente do Templo, o Altar costuma ser fora da cidade e é público. Lá os sacrifícios são feitos ao Senhor da Consumação, espalhando medo contra os bandidos locais que geralmente são os sacrificados. Construir um Altar para Hokar lhe garante +100 Saqueadores, pois seus homens se tornam guerreiros sedentos por batalha. A popularidade não é afetada, mas todos sabem que Hokar não é aliado dos deuses nem dos imortais.

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    Estruturas Militares

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais com: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, é desenvolvida aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
    HP da Estrutura - 100 HP
    Capacidade: 200 soldados.
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 2x em seus valores de defesa.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 20 Moedas de Ouro, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 2000 Lanceiros, 1000 Espadachins , 1000 Arco Longo, 180 Arautos da Morte (Monumento).

    Arautos da Morte: Carniceiros de Infernia, conhecidos por sua máxima autoridade dentro do reino costeiro. São cruéis e impiedosos, compostos, em sua maioria, por corrompidos. Os arautos são guerreiros extremamente capacitados, os quais conseguem manusear facilmente qualquer tipo de arma. Passam por treinamentos árduos desde cedo e, de certa forma, sofrem uma espécie de "controle mental" para evitar traições para com o Arquiduque.
    Ataque por dezena: 70. Defesa por dezena: 50. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 5.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/2000
    Obs: Até 1mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:

    Extras

    Envenenador (x15) – O envenenador é o espião mais perigoso que tem. É uma pessoa de sangue frio, que mente sorrindo, pronto pra enganar e acabar com uma família se for necessário, enquanto balança o filho mais novo no colo. Devido toda sua experiência e conhecimento em venenos, o Envenenador cobra o preço da vida.
    Dificuldade para se infiltrar: 2.
    Nível da Quest para Confissão: Insano.
    Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi-Aberta, participantes de fechadas E seu conteúdo, caso a rp aconteça em cenário público. Pode envenenar uma pessoa.

    Monumentos:



    Última edição por The Life em Qua Abr 29, 2020 2:24 am, editado 5 vez(es)
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    Chaos
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    — Giro do Mês de Setembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3535
    Produção - 1427
    Sanários - 8000

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratado Comercial gerou:
    +36 Sanários (Marca)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Pedreira gerou:
    +50 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Vinhedo gerou:
    +25 Sanários

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Monumentos gerou:
    +10 Tropas Leais: Arautos da Morte

    Praga Aroniana gerou:
    -25% de Produção

    Valor Final:
    +200 Estrutura
    +90 Produção
    +566 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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    — Giro do Mês de Setembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 3735
    Produção - 1517
    Sanários - 8000

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratado Comercial gerou:
    +36 Sanários (Marca)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Pedreira gerou:
    +50 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Vinhedo gerou:
    +25 Sanários

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Monumentos gerou:
    +10 Tropas Leais: Arautos da Morte

    Praga Aroniana gerou:
    -25% de Produção

    Valor Final:
    +200 Estrutura
    +90 Produção
    +566 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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    QUEST POR MORGAN

    -1.500 SANARIOS

    PATRÃO FICOU MALUCO IRRU
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    O Sonho
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    Quest feita pelo Ashura

    +225 Sanários, +225 Estrutura, +255 Produção

    +100 Arautos da Morte

    Arautos da Morte: Carniceiros de Infernia, conhecidos por sua máxima autoridade dentro do reino costeiro. São cruéis e impiedosos, compostos, em sua maioria, por corrompidos. Os arautos são guerreiros extremamente capacitados, os quais conseguem manusear facilmente qualquer tipo de arma. Passam por treinamentos árduos desde cedo e, de certa forma, sofrem uma espécie de "controle mental" para evitar traições para com o Arquiduque.
    Ataque por dezena: 70. Defesa por dezena: 50. Hp: 100. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 5.
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    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 4.160
    Produção - 1.832
    Sanários - 6.725

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratado Comercial gerou:
    +36 Sanários (Marca)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Pedreira gerou:
    +50 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Cidade gerou:
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    +70 Sanários

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Vinhedo gerou:
    +25 Sanários

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Monumentos gerou:
    +10 Tropas Leais: Arautos da Morte

    Praga Aroniana gerou:
    -25% de Produção

    Valor Final:
    +200 Estrutura
    +90 Produção
    +566 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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    Quest por Ódio e Ashura

    +250 Estrutura, +250 Produção, +250 Sanarios
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    — Giro do Mês de Dezembro I—

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    Estrutura - 4.610
    Produção - 2.172
    Sanários - 7.541

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Sanários

    Tratado Comercial gerou:
    +36 Sanários (Marca)

    Base gerou:
    +90 Estrutura
    +90 Produção
    +90 Sanários

    Pedreira gerou:
    +50 Estrutura

    Serralheria gerou:
    +50 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +20 Produção

    Plantação gerou:
    +10 Produção

    Minas gerou:
    +15 Estrutura

    Vilarejo gerou:
    -10 Estrutura
    -10 Produção
    +30 Sanários

    Comércios gerou:
    +250 Sanários

    Cidade gerou:
    -15 Estrutura
    -10 Produção
    +70 Sanários

    Porto gerou:
    +20 Produção

    Vinhedo gerou:
    +25 Sanários

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Ourives gerou:
    +40 Sanários

    Monumentos gerou:
    +10 Tropas Leais: Arautos da Morte

    Praga Aroniana gerou:
    -25% de Produção

    Valor Final:
    +200 Estrutura
    +90 Produção
    +566 Sanários

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