Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Reino de Munhal :: Ducado de Eòlas :: Recanto das Estrelas
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP-FB] Um cajado e uma varinha - Postado Qui Jan 05, 2023 12:50 pm
Bel 331Zoren, Lyanna e Elora.
Zoren precisa de uma varinha e um cajado, ele pede para Lyanna forjá-los e a Elora para criar uma magia exclusiva para o cajado.
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-FB] Um cajado e uma varinha - Postado Qui Jan 05, 2023 1:01 pm
IRA SUPREMA
Um bruxo precisa de bons equipamentos mágicos e era por isso que Zoren procurava Lyanna mais uma vez. Ela era a melhor forjadora que ele conhecia e portanto era a melhor opção para forjar suas armas já que o próprio necromante não era tão experiente na arte da ferraria. Zoren procurou o casal de amigas no Recanto das Estrelas, residência da ferreira. Como já era de casa, entrou e aguardou na sala até que uma das duas aparecesse por lá. Nina já havia disparado casa adentro para buscar seu irmão, Nimo, e já que ambos quase nunca se viam.
Não demorou muito até que ouvisse um som em um cômodo qualquer da casa, o que indicava que de fato uma das duas estaria por ali.
— Elora? Lyanna? Tem alguém ai? — A fada falou alto o suficiente para ser escutado pela maior parte da casa. Não demorou muito até que as duas fadas aparecessem em resposta. — Oi minhas amigas, desculpe atrapalhar, mas preciso desesperadamente de ajuda. — Ele falou com um sorriso fraco mostrando um saco de materiais de forja que trazia consigo. — Será que você poderia forjar um cajado e uma varinha para mim? Os meus antigos estão um lixo. — Falou para Lyanna e então olhou para Elora. — E se ela conseguir fazer o cajado, poderia me ajudar a gravar uma magia de Luz nele? Sinto que preciso de uma dessas… —Declarou por fim o necromante à amiga.
Ao que as duas fadas concordaram sorrindo, Zoren se sentiu mais aliviado e as acompanhou para ajudar no que pudesse.
- OBS:
- Tudo já foi acordado entre os três.
❖
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-FB] Um cajado e uma varinha - Postado Seg Jan 09, 2023 5:46 pm
A companhia
— E então eu achei isso aqui.Nas mãos de Elora, estava um orbe verde que a fada havia encontrado enquanto arrumava algumas das suas coisas e contava à sua esposa todo o processo que levou ao culminar. Foi nesse momento que o chamado do guardião de Kar fez com que as fadas virassem o rosto para o visitante.
— Zoooooren! — Gritou animada enquanto voava direto para os cabelos cacheados do necromante, se enfiando em forma diminuta no eterno cantinho mais emaranhado que ela brinca ser seu ninho. — Como é que pode logo você com equipamentos tão ruins?
A ruiva observou enquanto sua esposa mexia nos materiais trago pelo príncipe enquanto pensava no pedido feito para si. Batendo suas asas para fora do cabelo e pousando suavemente sentada no balcão ao lado de Lyanna, a fada da luz pescou um núcleo do futuro cajado a ser feito e mordeu o lábio enquanto pensava.
— Há uma magia que posso lhe oferecer, mas como ficará em um cajado, creio que precise de alguma pequena alteração. — Abrindo um sorriso, piscou para o amigo. — Considere feito, Zoren.
- Habilidade:
- Nome: Feixe Prismático
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano: 300~500 + 20 (Luz)
Custo: 1 de Mana por 1 ponto Dano. 65 MP para manter.
Velocidade de Conjuração: Lenta. Dificuldade 42.
Componente: Material (Arma ou arma mágica)
Duração: Pode durar até 4 turnos.
Efeitos: Propriedade elemental: Luz. Debuff simples em Agilidade.
Descrição: A magia quando lançada de uma arma, sendo ela física ou mágica, é como um canhão de luz, disparando um feixe grande e contínuo que ao atingir o alvo, o debilita em seus movimentos além de poder causar cegueira.
Resfriamento: 1 turno a cada 50 de dano (mínimo de 2 turnos).
Interação
by sariinha at epifania
Conteúdo patrocinado
Re: [RP-FB] Um cajado e uma varinha - Postado