• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Castelo de Vaariel

    Althea Manwëtriell
    Rainha
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè Tumblr_phjol3RaGP1txsq03o1_400
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè L7uYCKc
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè Tumblr_phjol3RaGP1txsq03o1_400
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè L7uYCKc
    — RP Social Fechada
    — Castelo de Vaariel, Salão Primaveril.
    — Althea, Elrohir, Elora, Nyx, Zoren, Lyanna e Zyphenia.
    — Oro, 331.
    — Sem casualidades.
    Althea Manwëtriell
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Althea Manwëtriell
    Rainha
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè Tumblr_phjol3RaGP1txsq03o1_400
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè L7uYCKc
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè Tumblr_phjol3RaGP1txsq03o1_400
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè L7uYCKc
    who will trade his karma for my kingdom
    a sacrificial rite to render truth
    the fire in my soul rejects my wisdom
    cause all you do in life comes back to you
    Não havia uma única reunião com seu círculo mais confiável que Althea não sentisse um frio na barriga. Não por anseio de vê-los, por mais que realmente estivesse, mas por entender que aquilo significava que em breve entrariam em guerra novamente. A diferença entre a guerra que se aproximava com o Senhor do Fim e a travada dentro da floresta, é que para aquela teriam tempo hábil para montar suas estratégias - ou assim pensavam.

    Você acha que aquilo será necessário, Ayo? — Perguntou enquanto terminava de amarrar o vestido dourado na cintura. Sentiu a marca aquecer suas costas, passando a admirar os galhos singelos que cresciam por seus ombros quando a resposta do deus maior veio à sua mente — Sinceramente, espero que não, minha pequena. — Escutou sua voz sussurrante, imitando o cochicho das folhas frente à uma suave brisa de Amy.

    De certa forma, eu também — riu baixo. Apanhou a coroa de galhos e a colocou sobre a cabeleira prateada. Não levou dois minutos para que ouvisse o bater pesado na porta, indicando que muito provavelmente seus convidados haviam chegado no portão principal. — Sim, já estou indo.

    [...]

    O salão primaveril era, em todas épocas do ano, o mais agradável e belo para os amantes da natureza. Havia o escolhido para que trouxesse um clima mais ameno à conversa que em breve iriam ter. Ordenou para que deixassem a comida mais fresca e leve ao estômago à disposição dos convidados, assim como substituíssem o vinho usual por chás quentes e gelados, de preferência os que possuíssem efeitos calmantes e relaxantes, tanto ao palato quanto ao olfato.

    Sentou-se na poltrona designada para si naquela mesa redonda de mármore. Conforme seus convidados foram chegando, cumprimentou-os um a um, indicando para que tomassem seus lugares. — Sei que muitos de vocês estão ocupados com seus próprios afazeres e preocupações — dirigiu-se em especial para as duas fadas e Nyx — Sinto muito por sua mãe, Zoren. Rainha Illyria sempre foi, e será, uma grande amiga — franziu o cenho. As notícias de Munhal eram carregadas de pesar, pois o estrago causado pelo grupo de Asas Negras era imensurável.

    Não apenas Munhal enfrenta forças opositoras, como todos nós. Sabemos que o Senhor do Fim está em movimentação no continente Consumido. Não queremos ser pegos de surpresa em um futuro ataque como de outras vezes — referia-se ao incidente dos portais, o qual trouxe incontáveis prejuízos à floresta. — E não é segredo para ninguém que somos o reino mais próximo de Aronian, não podemos arriscar sermos os primeiros a provar das forças de Hokar. Quero preparar Etherea. — passou os olhos por todos na mesa redonda — Mas para isso precisarei da colaboração de todos presentes, pois, como guardiões, somos os principais protetores de Samaria.
    Sól tér sortna, sígr fold í mar
    Hverfa af himni heiðar stjörnur
    Geisar eimi ok aldrnari
    Leikr hár hiti við himin sjalfan
    völuspá
    Template por Vênus
    Althea Manwëtriell
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nyx
    Voz de Libertia
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè JnY2DHF
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè WwdMBTE
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè JnY2DHF
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè WwdMBTE

    .
    O olhar de Nyx repousou sobre o castelo élfico. Era curioso como sempre que o via parecia que a sensação era diferente.

    Em seus tenros anos, o via como um local de poder e conservadorismo, via nobres de nariz empinado que se prendiam a coisas do passado sem dar abertura para o novo. Por isso, dentre outros motivos, a ruiva tinha saído de Etherea, iniciando sua vida de aventuras e perigos por Samaria.

    Quando retornou para o norte pela primeira vez, já como membro de Licentia, Nyx respondia um chamado de sua rainha. Era um pedido de ajuda para descobrir as questões letais que ocorriam em Munhal. Nyx poderia apostar que era uma das poucas que tinha adentrado a outra dimensão e retornado para contar história. Tinha encontrado a própria Althea no castelo, ousado negociar uma aliança com a Ordem de Licentia caso tivesse sucesso. Era com um respeito maior que Nyx tinha encarado o castelo, entendo melhor alguns costumes e medidas de proteção que Althea tinha aderido. Afinal de contas, apenas conhecendo os perigos do exterior para entender o porquê daquela proteção toda em primeiro lugar.

    Desde então, as poucas vezes que se encontrou em Etherea, encarava o castelo e o poder élfico de outra maneira. Obviamente ainda lutava para que o norte fosse um lugar mais tolerante com o exterior, já que apesar de conhecer os perigos dos outros reinos... Ela também tinha encontrado coisas maravilhosas. Assim como também se apaixonou – e casou – por uma criatura de fora.

    Pensar em Sunna fez com que a postura de Nyx mudasse. Os ombros caíram levemente, o sorriso era pequeno, quase imperceptível e apesar de todo o carinho que possuía, quem prestasse atenção notaria o ar saudoso ao redor da ruiva. Sentia falta de sua esposa, mesmo sabendo que a mesma estava em uma missão particular e importante, ressentia a saudade e a dor que a falta da submundana deixava.

    Eu sei que é uma honra ser convocada pela rainha, mas é preciso uma ordem real para que você retorne para casa, filha? — Uma ruiva mais velha falava ao lado de Nyx.

    A Voz de Libertia riu brevemente, olhando para o lado com um sorriso culpado. Ali estava Artemisia, uma das melhores caçadoras que Nyx conhecia, uma elfa tradicional que a tinha criado para ser forte e corajosa. Apesar de todas as desavenças e crises que teve ao lado da mãe, Nyx a respeitava enormemente, pois agora compreendia a dimensão da dor que Artemisia carregava em seu peito por tantos anos. Até porque, tinha sido aquela mesma elfa tradicional e conservadora que saiu do norte, adentrou as terras dawhanianas e a levou até o altar, mesmo que fosse para casar sua filha com uma submundana. Depois daquilo, Nyx jurou a si mesma que todas as vezes que retornasse para o norte faria um esforço para encontrar com a caçadora.

    Até porque... nada garantia que fosse ser possível que isso ocorresse tão livremente depois que tudo começasse. Uma nova guerra. Uma que fazia arrepios e calafrios perpetuarem a espinha da bruxa élfica. O motivo pelo qual estava ali, sendo convocada junto a indivíduos muito específicos.

    Infelizmente sua filha se tornou alguém com muitos compromissos e responsabilidades... Quem diria, não é mesmo? — Nyx balançou a cabeça negativamente, sabendo que nenhuma das duas poderia imaginar que aquela pirralha desafiadora se tornaria alguém assim. Uma guardiã, uma líder, uma criatura famosa por todo o reino. — Assim como também nada impede de que você vá me visitar, mãe. Licentia está cada vez mais grandiosa e eu sei que alguns alunos poderia utilizar de conhecimento de sobrevivência e improviso.

    Nah, já tive minha cota de filhotes para educar. — Artemisia parou e segurou no ombro de Nyx, fazendo as duas elfas trocarem olhares significativos. — Não parta sem falar comigo, escutou bem? Não desapareça. Sei que esse encontro tem algum significado que apenas poucos conhecem e que, provavelmente, é algo perigoso. Mas não desapareça do nada!

    O significado daquele pedido residia na dor que Nyx agora reconhecia com mais facilidade em sua mãe. O modo como seu próprio pai tinha deixado tudo para perseguir a verdade por trás da Torre de Arzallum e nunca mais tinha retornado. Por isso, tudo o que fez foi concordar com um aceno de cabeça e sorrir de forma serena. Não ousaria partir sem falar com a mais velha primeiro.

    Quando chegaram na frente do castelo, Artemisia ainda parou a mais nova uma vez mais, começando a ajustar as roupas dela como uma forma de retardar a separação. Nyx revirou os olhos, sabendo que tudo estava impecável, mas nada falou. Acenou uma última vez antes de se aproximar do guarda e apresentar-se.

    Prontamente foi guiada para um salão que demonstrava toda a beleza primaveril que só o norte do continente poderia ter. Talvez apenas Munhal, que era uma dimensão totalmente aparte, pudesse se comparar com aquele lugar. Aguardou que todos chegassem, satisfeita por não ter rostos totalmente desconhecidos ao seu redor, porém compreendendo ainda mais o motivo da seletividade daquele encontro.

    Althea, como sempre, não hesitou em ir direto ao assunto quando todos se fizeram presentes. Mais uma vez aquela sensação de incomodo perpetuou por todo o corpo de Nyx, mas ela sabia... Ela compreendia que aquilo era uma reação também do akar que compartilhava sua energia com ela.

    Como anda nosso poder marítimo? — Nyx indagou assim que encontrou oportunidade. Não era preciso dizer que seria óbvio um avanço marítimo, já que um mar perigoso e tempestuoso separava os continentes. — Além do mais, majestade, temos de considerar um avanço também por outras regiões. Drakir e Krieger são variantes que não podem ser deixadas de lado. — a postura da elfa se tornou mais rígida, mais séria, o olhar afiado como a de um predador sedento por encontrar sua caça novamente.

    Um ataque direto vindo pelo mar do norte era certo. Mas e se não fosse bem assim? Se parte das forças fossem realocadas para o oeste, onde a Torre parecia fazer uma aliança com Hokar. Ou até mesmo o arquipélago diacrônico, em que ainda existiam portais e monstros do mundo consumido. Etherea, apesar de ser um reino fortemente fechado ao norte do continente... Ainda possuía um grande território fazendo fronteira com Krieger, além do mar ao leste poder ser acessado.

    Nyx tinha ido para Aronian alguns meses atrás. Sabia como existia ainda mais corrompidos e como eles estavam cada vez mais alvoraçados. Assim como esteve no Oeste, enfrentando os poderes do Fim quando tudo o que esperava era confrontar magos. Teve a sensação de algo segurar o seu ombro, como se Vakro a contivesse assim que a lembrança da Mahoro aparecendo em meio ao combate perpassou a mente. Um acontecimento que apenas dois indivíduos lembravam, sendo Nyx um deles. A guerra contra as forças de Aronian estava tão mais próxima do que muitos imaginavam...


    daph.

    Nyx
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2432-p-a-nyx#28377
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5863-tramas-nyx#68807
    Elora Vestalis
    Regente
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè KB1KOqh
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè JZl4Lgh
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè KB1KOqh
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè JZl4Lgh

    Guardiões
    O chamado de Althea foi recebido sem muita surpresa pela regente. Em algum momento seria preciso que aquela reunião acontecesse e Elora sabia que quanto antes, mais preparados eles estariam.

    Antes de sequer começar a se preparar para sair da dimensão, a fada deixou uma extensa lista de protocolos de segurança. Apesar do período de calmaria que estavam vivendo após o ataque ao castelo, não era preciso muito para que tudo acabasse assim que ela deixasse as terras fádicas. Por conta disso, apenas um número limitado de pessoas de sua confiança saberiam da sua ausência e seria possível rapidamente chamá-la de volta caso fosse necessário.

    Sem uma escolta ou algo que a denunciasse como algo além de uma simples fada passando pela Yomunhal em direção às terras élficas, a guardiã de Natura se esgueirou pela natureza até que fosse de fato preciso ser anunciada sua presença no castelo.

    Não fazia muito tempo desde que aquele foi seu lar, então os guardas eram conhecidos e logo lhe deram a permissão para continuar seu caminho. Cumprimentando uma ou outra pessoa conforme passava, quando finalmente chegou ao salão onde o encontro aconteceria, percebeu que já haviam outros presentes, dentre eles, todos conhecidos de longos verões.

    Com um bater de asas suave, sentou-se em seu lugar designado, estando pronta quando Althea começou a falar, sem rodeios ou cerimônias. Ali não eram corte, realeza ou plebe. Todos ali eram iguais. Carregavam consigo a essência divina e um mesmo ideal de proteção da Criação.

    Para a proteção de Etherea, tenho um plano considerando toda a floresta. Claro que nisso, seria preciso que Hokar chegasse até o continente, o que espero que não seja o caso, contudo não deixarei que aconteça a mesma coisa que aconteceu com os portais.

    Proteger Etherea, implicava proteger também Munhal. Apesar de ser uma dimensão paralela, havia apenas uma entrada e saída, fazendo da Yomunhal um alvo, o ponto mais fraco de um ataque externo.

    A implicação de Nyx estava certa, porém, em questões políticas não havia muito o que poderia ser feito além de ajudar com exército. Como guardiã, seus recursos ainda eram limitados à sua atuação pessoal.

    Krieguer pode ser mais fácil de ser ajudada, caso for necessário. Drakir, entretanto, sempre foi distante, com uma cultura tão diferente que dificilmente poderíamos mover algo sem que seja considerado um insulto. — Comentou a fada. — Nem mesmo um representante draconato existe para possíveis negociações.

    401 palavras.
    © by sariinha at epifania
    Elora Vestalis
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1733-pa-elora
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5825-tramas-elora-vestalis
    Zoren Fwëryatt
    Príncipe
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè AZcKA6Y
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè DobTgaO
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè AZcKA6Y
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè DobTgaO


    Guardiões


    Havia sido uma noite estranha. A escuridão, que também era Kar, não parecia serena como sempre, provavelmente por culpa das movimentações do Fim e isso era mais do que motivo para se preocupar. O grupo composto por Zoren, Allura e Nina chegaram à capital de Ethera logo cedo, o guardião deixou a fada da luz passear pela cidade nunca antes vista por ela enquanto ele e a Mnoesta foram para o castelo atender ao chamado da rainha.

    Fazia algum tempo que Zoren não visitava Etherea, uma nostalgia se instalou no necromante enquanto avistava antigas praças e comércios que costumava frequentar em sua estadia por ali. A beleza da cidade continuava estonteante e o medo de ver tudo isso ser consumido pelo mal lhe causou arrepios, era hora de começar a resolver isso.  

    A recepção no castelo foi tranquila uma vez que a fada já era aguardado e em minutos fora guiado até o salão primaveril onde antigos amigos já conversavam. Althea, Elora, Nyx e outros, rostos conhecidos que lhe acalmavam um pouco, passavam uma sensação de que não estava sozinho na luta que viria. O macho se sentou ao lado de Elora com um sorriso caloroso pra amiga e então cumprimentou os demais com o devido respeito. Daí, não demorou até a rainha dos elfos se pronunciar.

    Muito gentil de sua parte, Althea, a senhora também sempre foi e será uma amiga muito querida entre minha família, fico feliz com nosso encontro. — Zoren havia se tornado uma figura mais séria e soturna ao longo de suas vivências fora de Munhal, sua essência calorosa e amigável fora sendo enterrada em seu âmago a cada agressão que o mundo lhe causava, mas ainda conservava essas características e as compartilhava com seus amigos.

    Após os cumprimentos, os planos táticos para se proteger de Hokar começaram a ser discutidos. Zoren ouvia falar sobre as fronteiras com Krieger e a situação de Drakir, se lembrava da Torre de Arzallum tomada de inquisidores e só conseguia se sentir mal. Ele havia ficado alheio por tempo demais e agora as coisas começavam a ruir ao seu redor. Não conseguia deixar de se sentir culpado.

    Concordo que defender Etherea é fundamental para nossos povos e penso que proteger a floresta deva ser uma das prioridades, no entanto, como Elora já pretende fazer isso e é a mais indicada para a tarefa, decidi nesse primeiro momento tentar impedir as forças de Hokar de usar magia em Samaria, e talvez atrapalhar até mesmo ele próprio. Isso nos daria a vantagem nas possíveis batalhas que acontecerão em terra. Mas também compartilho das preocupações de Nyx quanto ao poderio marítimo, evitar que eles cheguem à terra firme seria uma vantagem ainda maior e minha segunda prioridade no momento. Um feitiço duradouro que revoltasse os mares…? Não sei… o oceano não está muito no meu leque de conhecimento. — Zoren pensava nas possibilidades e via que Nina fazia o mesmo ao seu lado. Embora evitar a chegada de Hokar no continente fosse o mais tentador, caso fizessem uma tentativa falha e o mal pegasse o continente despreparado, nem conseguia imaginar a tragédia que seria, por isso o foco em proteger a terra primeiro. Mas teve uma ideia.

    A magia está literalmente do nosso lado nessa batalha, deveríamos aproveitá-la. — Zoren olhava cada um por ali enquanto falava com seriedade. — Cada guardião compartilha da esfera de influência e dos domínios de seu Akar, criar armadilhas, defesas e ofensivas pensando nesses domínios é quase natural para gente e por mais que já sejamos fortes individualmente nessas áreas, talvez eu possa usar a magia para intensificar seus poderes individuais.— A ideia fazia sentido em sua cabeça, esperava que também fizesse sentido para os outros. — Quanto a Krieger, tenho um amigo poderoso por lá, posso buscar a ajuda dele. Já Drakir é uma imensa incógnita pra mim.  

    O príncipe queria ajudar e fazia o possível para parecer disponível aos outros, por mais que tivesse seus próprios planos de ação, tentaria arrumar tempo o bastante para auxiliar no que fosse preciso.
     

    rp | Samaria

    Zoren Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3327-p-a-zoren-fweryatt#40850
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5712-tramas-zoren-fweryatt?highlight=Zoren
    Liùsaidh Cailleach
    Guardião
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè ZlrHt9o
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè NECOJUz
    RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè ZlrHt9o
    Imagem grande : RP SOCIAL —  Ann Ömna'thrè NECOJUz
    Protectors
    So you want to start a war in the age of icons?
    Liùsaidh talvez fora a primeira a chegar ao salão.

    Sentia em sua mente a presença constante de Manaen, que reforçava a urgência daquele encontro. E, não podia negar, que depois de sua jornada em Drakir, ansiava pelas florestas do norte e o abraço de sua esposa.

    Por cortesia élfica, não sentou-se até que todos os convidados estivessem presentes, curvando-se numa breve mesura perante à rainha dos elfos e à rainha das fadas. Trocou um sorriso breve, porém caloroso com Nyx, porém sua expressão não demorou a exibir a seriedade daquele assunto.

    Sentada ao lado de Zyphenia, Liùsaidh segurava sua mão discretamente sob a mesa, mesmo enquanto com a outra servia-se dos arranjos dispostos diante de si. A distância entre elas pesava na guardiã, porém a compreensão de sua amada sobre seus deveres permitia que mantivesse seus pensamentos nas preocupações de Samaria.

    — Devo concordar com a preocupação marítima, pois a probabilidade de que seja pelos mares que o primeiro ataque ocorra é significativa. Porém não podemos ignorar a praga que ainda assola nosso reino. Se pudermos contar com o reforço de Munhal para proteger a floresta, aconselho que uma parte da força élfica seja deslocada para enfrentar a Torre de Arzallum.

    Liùsaidh fez uma pausa, onde trocou um olhar primeiro com Nyx, quem sabia ser uma das lideranças e parte ativa da batalha contra a Torre, antes de repousar seus olhos heterocromáticos em Zyphenia, a quem a Torre havia perseguido por muito tempo. Inspirou fundo, antes de prosseguir:

    — Quanto a Drakir, estive no arquipélago em tempos recentes. O Kraken, fico feliz em anunciar, não está mais sob as correntes do Consumador. Embora não possa falar por seus governantes, tenho certeza de que uma aliança com um ser tão poderoso quanto o Kraken pode ser de grande valia para a proteção de nossos mares. Creio que eu seja capaz de conseguir seu suporte.
    Liùsaidh Cailleach
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1708-pa-liusaidh-cailleach
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos