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O Inverno
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[Tramas] Mulum de'Grise - Postado Qui Jul 14, 2022 9:57 pm
Mulum de'Grise
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Mulum de'Grise
Personal Area: Clique Aqui
Ficha: Clique Aqui
Tramas Ativas (01/01)
- Lâmina Negra:
- Olá, Mulum. Sua trama é épica por envolver um item mágico.
1. Pois bem, Mulum. O que você deseja é algo fora do conhecimento comum, o que vai demandar você saber primeiro de uma canção chamada As Joias do Arcano. Realize isso em uma RP que data da história de um herói que lutava com espadas com coloração de gemas.
2. Essa história te intriga, Mulum. De onde poderia ter surgido ela ? É o que você busca, portanto, maximize a perícia de Samarianos do Oeste.
3. Você encontra algo um pouco estranho. De um soldado antigo de Krieger que lutava com uma espada tão negra que parecia destruir o vigor dos oponentes, não somente isso, como a espada também era letal. Em uma OP Difícil, você vai buscar sobre esse soldado, e descobrirá que o nome dele era Beorn, e provavelmente está morto. Dizem que ele desapareceu em uma floresta.
4. Resta você ir verificar pessoalmente. Na Floresta Ruivosa é onde ele sumiu, você vai procurar a respeito, e tome cuidado, pois os makumais não gostam de visitantes ou intrusos em seu território. Podquest Insana.
5. Após isso, você achará uma clareira que possui a ossada de um esqueleto, mas… ela está carregada com energia negra. Podquest Difícil/Insana lutando contra a ossada do soldado, e a espada estará com ele, caso vença, será sua.
Espada de Obsidiana — Uma espada feita de obsidiana e totalmente pesada, sendo possível apenas utilizá-la com duas mãos. Ela possui um aspecto estranho, como se causasse calafrio para quem a encara.
Dano: +60 de dano físico, causa dano na mana também.
Bônus: O dano da força também causa dano na mana.
Classe: Pesada.
Tramas Concluídas
- Templo de Brume:
- Olá, Mulum. Sua primeira trama é épica.
1- Mulum, primeiramente é necessário adquirir conhecimento sobre os deuses. Portanto maximize as perícias Fé e Milagres e História: Caminho da Montanha (Religião) para ter um conhecimento mais aprofundado sobre Uno.
2- Em uma RP você irá ter um sonho em que você é um pescador, mas é arrastado para o fundo do mar por algo estranho. Ao mergulhar, você irá avistar pessoas... ? Você não sabe, mas é uma multidão, um exército que se por baixo d'água... Mas Mulum, foi tudo um pesadelo. Está tudo bem. Exceto pela sensação de água do mar em sua pele ao acordar.
3- Em uma OP Média, você será requisitado por aldeões para que possam investigar a respeito de dois sumiços repentinos de pescadores em um de seus vilarejos costeiros. Será necessário que você mesmo atue nessa investigação, e tentar acalmar o vilarejo que está aflito.
4- Em uma OP Difícil, você irá se aprofundar um pouco em uma investigação, e descobrirá algo interessante: Um abissal que estava na superfície. Você não sabe o que ele é, ou o que é aquilo, mas ele era o causador dos sumiços dos moradores. Em sua OP você irá enfrentá-lo, e mostrará isso como prova do fim do tormento local.
5- Será aconselhado a você a construir um Templo de Uno por parte de um de seus conselheiros que é devoto ao Caminho da Montanha. Crie em seu informativo o Templo do Caminho da Montanha, e crie uma localidade para o Templo de Uno, e realize uma oração via RP.Templo de Brume - O Templo de Uno oferece ao Condado de Brume um auxílio em suas águas onde protege contra forças abissais e malignas que estejam nas águas. Bônus: Oferece +4 nos modificadores feitos no mar, desde que esteja no território do Condado de Brume.
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade de trama[/b]: Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por O Inverno em Dom Jan 15, 2023 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Mulum de'Grise
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Re: [Tramas] Mulum de'Grise - Postado Qui Jul 14, 2022 10:22 pm
Objetivos desejados: Mulum deseja aprender sobre os seres abissais, talvez entrar em contato com os mesmos e seguir o tipo de culto a Uno, ou os deuses que estes seguem, e criar um templo desses em Brume.
Nível sugerido: , Épica,
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: , Épica,
Modalidade de trama: Fórum
A Morte
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Re: [Tramas] Mulum de'Grise - Postado Sáb Set 03, 2022 12:15 pm
Mulum de'Grise escreveu:Objetivos desejados: Mulum deseja aprender sobre os seres abissais, talvez entrar em contato com os mesmos e seguir o tipo de culto a Uno, ou os deuses que estes seguem, e criar um templo desses em Brume.
Nível sugerido: , Épica,
Modalidade de trama: Fórum
Olá, Mulum. Sua primeira trama é épica.
1- Mulum, primeiramente é necessário adquirir conhecimento sobre os deuses. Portanto maximize as perícias Fé e Milagres e História: Caminho da Montanha (Religião) para ter um conhecimento mais aprofundado sobre Uno.
2- Em uma RP você irá ter um sonho em que você é um pescador, mas é arrastado para o fundo do mar por algo estranho. Ao mergulhar, você irá avistar pessoas... ? Você não sabe, mas é uma multidão, um exército que se por baixo d'água... Mas Mulum, foi tudo um pesadelo. Está tudo bem. Exceto pela sensação de água do mar em sua pele ao acordar.
3- Em uma OP Média, você será requisitado por aldeões para que possam investigar a respeito de dois sumiços repentinos de pescadores em um de seus vilarejos costeiros. Será necessário que você mesmo atue nessa investigação, e tentar acalmar o vilarejo que está aflito.
4- Em uma OP Difícil, você irá se aprofundar um pouco em uma investigação, e descobrirá algo interessante: Um abissal que estava na superfície. Você não sabe o que ele é, ou o que é aquilo, mas ele era o causador dos sumiços dos moradores. Em sua OP você irá enfrentá-lo, e mostrará isso como prova do fim do tormento local.
5- Será aconselhado a você a construir um Templo de Uno por parte de um de seus conselheiros que é devoto ao Caminho da Montanha. Crie em seu informativo o Templo do Caminho da Montanha, e crie uma localidade para o Templo de Uno, e realize uma oração via RP.
Templo de Brume - O Templo de Uno oferece ao Condado de Brume um auxílio em suas águas onde protege contra forças abissais e malignas que estejam nas águas. Bônus: Oferece +4 nos modificadores feitos no mar, desde que esteja no território do Condado de Brume.
Mulum de'Grise
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Re: [Tramas] Mulum de'Grise - Postado Sáb Jan 14, 2023 7:53 pm
Oi, gostaria de finalizar minha Trama:
1 Passo (10 Religião, Caminho da Montanha 10): https://samaria.forumeiros.com/u497
2 Passo (RP Trama): https://samaria.forumeiros.com/t7550-rp-trama-oficial-feliz-ano-novo#85632
3 Passo Op: https://samaria.forumeiros.com/t7572-op-media-pescadores-desaparecidos#85894
4 Passo Op: https://samaria.forumeiros.com/t7593-op-dificil-investigacao-oficial#86134
5 Passo (RP Trama e construção do templo no informativo): Informativo, Rp Trama
1 Passo (10 Religião, Caminho da Montanha 10): https://samaria.forumeiros.com/u497
2 Passo (RP Trama): https://samaria.forumeiros.com/t7550-rp-trama-oficial-feliz-ano-novo#85632
3 Passo Op: https://samaria.forumeiros.com/t7572-op-media-pescadores-desaparecidos#85894
4 Passo Op: https://samaria.forumeiros.com/t7593-op-dificil-investigacao-oficial#86134
5 Passo (RP Trama e construção do templo no informativo): Informativo, Rp Trama
O Inverno
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Re: [Tramas] Mulum de'Grise - Postado Dom Jan 15, 2023 4:41 pm
Atualizado.
Mulum de'Grise
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Re: [Tramas] Mulum de'Grise - Postado Ter Jan 17, 2023 3:53 am
Objetivos desejados: Encontrar e tomar posse de uma espada longa, pesada e rúnica.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
A Morte
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Re: [Tramas] Mulum de'Grise - Postado Dom Jan 22, 2023 8:58 pm
Mulum de'Grise escreveu:Objetivos desejados: Encontrar e tomar posse de uma espada longa, pesada e rúnica.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Olá, Mulum. Sua trama é épica por envolver um item mágico.
1. Pois bem, Mulum. O que você deseja é algo fora do conhecimento comum, o que vai demandar você saber primeiro de uma canção chamada As Joias do Arcano. Realize isso em uma RP que data da história de um herói que lutava com espadas com coloração de gemas.
2. Essa história te intriga, Mulum. De onde poderia ter surgido ela ? É o que você busca, portanto, maximize a perícia de Samarianos do Oeste.
3. Você encontra algo um pouco estranho. De um soldado antigo de Krieger que lutava com uma espada tão negra que parecia destruir o vigor dos oponentes, não somente isso, como a espada também era letal. Em uma OP Difícil, você vai buscar sobre esse soldado, e descobrirá que o nome dele era Beorn, e provavelmente está morto. Dizem que ele desapareceu em uma floresta.
4. Resta você ir verificar pessoalmente. Na Floresta Ruivosa é onde ele sumiu, você vai procurar a respeito, e tome cuidado, pois os makumais não gostam de visitantes ou intrusos em seu território. Podquest Insana.
5. Após isso, você achará uma clareira que possui a ossada de um esqueleto, mas… ela está carregada com energia negra. Podquest Difícil/Insana lutando contra a ossada do soldado, e a espada estará com ele, caso vença, será sua.
Espada de Obsidiana — Uma espada feita de obsidiana e totalmente pesada, sendo possível apenas utilizá-la com duas mãos. Ela possui um aspecto estranho, como se causasse calafrio para quem a encara.
Dano: +60 de dano físico, causa dano na mana também.
Bônus: O dano da força também causa dano na mana.
Classe: Pesada.
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Re: [Tramas] Mulum de'Grise - Postado
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