• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    OP Difícil ▬ Investigação oficial EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Condado de Brume

    O Sonho
    Staff
    OP Difícil ▬ Investigação oficial 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : OP Difícil ▬ Investigação oficial XGtqcGC
    OP Difícil ▬ Investigação oficial 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : OP Difícil ▬ Investigação oficial XGtqcGC
    As Crônicas de Samaria

    Investigação oficial


    Tendo acalmado um pouco mais o seu povo, era o momento de prosseguir com a investigação. O lorde é conduzido até a rota que os pescadores pegaram e, ao segui-la pela praia em uma tentativa de encontrar restos dos navios, Mulum acaba encontrando rastros diferentes. Pegadas, mas não humanas, porém de uma criatura que ele jamais tinha visto antes, muito menos os samarianos que o acompanhavam.

    --------

    + Quest OP Difícil para @Mulum de'Grise em Hol, 331

    + Essa é uma quest que mistura investigação e combate! Explore isso e como foi encontrar uma criatura totalmente nova. A derrote como manda o passo, mas não esqueça que é um abissal, uma criatura poderosa do mar. Ele estará portando um tridente e saberá manejá-lo de maneira incrível.

    + O que não foi pontuado é de livre criação.

    + Dúvidas, discord ou MP

    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mulum de'Grise
    Conde
    OP Difícil ▬ Investigação oficial Ffffff10
    Imagem grande : OP Difícil ▬ Investigação oficial M5dtav10
    OP Difícil ▬ Investigação oficial Ffffff10
    Imagem grande : OP Difícil ▬ Investigação oficial M5dtav10

    Os navios que foram buscar os pescadores voltaram não revelando nada. Pelo menos voltaram, e inteiros. Passei dois dias na vila de pescadores, fui bem vindo. Passei dois dias ouvindo relatos, lendas, teorias, tudo o que o povo achava que havia acontecido, mas nada de conclusivo. Refizemos o percurso seguido pelos pescadores com pequenos botes semelhantes aos usados pelos desaparecidos. Nos lançamos ao mar apreensivos com o que aconteceria. Mesmo acompanhado por meus seis guardas não me sentia seguro ali. No final do caminho e na volta mais uma vez não vimos nem sentimos nada.

    Os soldados e marujos que estavam comigo não diziam com todas palavras, no entanto era claro que ansiavam por desistir e voltar para casa. Diziam: "Talvez tenham viajado", "Fizemos o que podíamos mesmo assim não achamos nem rastro", "O mar é muito grande". Não me atrevi a assomar aquelas reclamações em voz alta, podíamos muito bem começar uma revolta.

    - Já ouviram a lenda do choro das viúvas? Há estradas aqui também, pode ser isso... Vamos dar mais uma olhada ao redor da casa dos pescadores e o caminho que faziam se não encontremos nada, bem. Deixei a ideia pairar ao vento. Os soldados hospedados por cortesia na taberna anuíram com minha fala.

    Rodeamos as casas vazias, fizemos o caminho até o templo da vila e a fortaleza e depois voltamos. Me dirigi até o mar para simular o caminho dos pescadores até o trabalho, eles seguiram uma trilha sulcada na mata atrás de suas casas até dar lugar a areia e grama. Na interseção entre a areia e a terra vi algo curioso. Se tratava de uma pegada estranha, meio humana, meio animal, irregular ao pisar na areia.

    - Senhor? Perguntou um guarda.

    - Conhece? Apontei.

    - Nunca vi, não faço ideia de que animal seja. Talvez não seja um animal.

    As pegadas seguiam até a praia, pareciam recentes e de maneira curiosa nos levou aos barcos encalhados daqueles pescadores desaparecidos, atrás de um dos esquifes estava sentado alguém que se levantou.

    - Ei, qual o seu nome? Perguntou um dos soldados.

    A figura se levantou armado com um tridente de pescador usado como arpão.

    - Ei, espere. O soldado entrou na minha frente para falar com a pessoa que estava em pé e descobriu que o tridente era de batalha, não de pescaria. Aquilo custou a vida do guarda que caiu de joelhos quando a ponta do tridente acertou sua barriga o matando. Ficamos com cinco.

    - Cerquem aquilo, mantenham a distância. Disse para os soldados que obedeceram.

    Aquilo possui formas humanas e um braço extra e inútil nas costas. Sua cara é uma mistura de peixe gato e humano, seus dentes como lanças afiadas coroando uma boca tristonha que não sorri. A pele de sua cara aparentava ser lisa como a humana, só que oleosa, mas seus membros ostentavam escamas acinzentada e eriçadas. Algo estranho pendia da testa do homem peixe, parecia um sino pendurado. O pescoço do ser é robusto e gordo como um verme branco.

    A batalha que se seguiu foi estranha, nenhum som podia ser ouvido só do aço contra o aço e passos na areia. A criatura vestia trapos e uma capa de algas marrons, isso era bom.

    No começo ficamos tão perplexos que não atacamos. Retirei o machado de aço negro de guerra que pendia do meu coldre na anca e o empunhei.

    A criatura humana meio peixe, impaciente, desferiu o primeiro ataque sem esboçar nenhum tipo de som.

    A ponta maior do tridente acertou o escudo do soldado. Outro veio pelo flanco direito, mas usando de uma agilidade extrema o peixe homem prendeu a espada do guarda entre as lâminas do tridente travando a espada. Empurrou as pontas do tridente empurrando braço, espada e tridente perfurando o crânio do rapaz que caiu no chão de imediato. Aquele que se defendeu do ataque com o escudo tentou desferir outro ataque. Tomado por raiva, o guarda atacou apenas para deixar sua guarda aberta e ter seu peito perfurado por uma estocada.

    Aproveitei a distração e ataquei usando da postura do Daemakerus e de um ataque pesado, Golpe Pesado. Minha ofensiva foi em vão o demônio bloqueou meu ataque usando do cabo de seu tridente. O aço contra o aço ressoou e estava tão perto da criatura que pude cheirar seu bafo de peixe e tártaro. O peixe homem virou o tridente para acertar minha cabeça. Caminhei para trás e usei o machado como escudo usando de um dos movimentos do Daemakeros, o famoso Arma ou Escudo.

    Bloqueei o ataque. O demônio talvez com raiva ou tentando me afastar chutou minha barriga me fazendo cair. Morreria se não fosse os três restantes que vieram me resgatar. Ainda sem folego e com dificuldade para me levantar vi que havia um corte no meu ante braço, não vi quando fui acertado. Olhei para a dança que tinha a areia como palco.

    A besta estava sendo atacada pelos três por todos os lados uma torrente de aço e madeira dos escudos. Ao ficar em pé fui até a luta rodeando o caos de lâminas com o intuito de ficar por trás do homem peixe. Um dos guardas tombou com as tripas de fora. Dois ainda lutava. Corri para as costas da criatura e antes que ela percebesse desferi um ataque alto e pesado em seu ombro direito. Finalmente o monstro soltou um som sibilante como uma cobra. Ao se virar a criatura esboçou um ataque, porém antes que me acertasse foi ferida pelas costas de novo. Vi nos olhos do demônio a sua raiva, ele se virou e deu uma estocada tão forte no guarda que o feriu pela retaguarda que seu escudo se partiu e o tridente empalou o soldado.

    Brandi meu machado fazendo a lâmina se cravar nas costelas do homem peixe. Por fim, um último ataque. O guarda restante enterrou sua espada no peito da besta. Ainda segurando o cabo do tridente o home peixe escancarou a boca, arregalou os olhos, depois largou a arma deu dois passos em direção ao mar e por fim, tmbou para nunca mais se levantar.

    - Misericórdia. Pediu o soldado trespassado e um faca no pescoço fez o resto.

    Os curiosos começaram a brotar na praia sem que os chamássemos. Um velho sabido me fez um curativo e as pessoas começaram a rodear e ver o peixe humano, até que ele soltou um grunhido quando as crianças começara o cutucar, mas continuou bem morto.

    - Acho que temos um culpado. Disse para os pescadores e para Bertrand.

    - O que fazemos com ele senhor?. Perguntou uma moça.

    - Queime.

    Movimentos:

    Mulum de'Grise
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Sonho
    Staff
    OP Difícil ▬ Investigação oficial 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : OP Difícil ▬ Investigação oficial XGtqcGC
    OP Difícil ▬ Investigação oficial 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : OP Difícil ▬ Investigação oficial XGtqcGC
    As Crônicas de Samaria

    Investigação oficial


    +300xp Acrobacia
    +300xp História Especial (trama): Abissais
    +20 PC
    +7 SO
    +Passo de trama concluído

    Ganho de Fama: +5 de fama positiva

    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos