Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
[Tramas] Nymue Morkerod - Postado Ter Abr 19, 2022 3:20 pm
Nymue Morkerod
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Nymue Morkerod
Personal Area: Clique Aqui
Ficha: Clique Aqui
Tramas Ativas (01/02)
- Supernova:
- Olá, Nymue. Sua trama é épica e terá 4 passos.
1 - Para revisitar o passado, você deve voltar a Kreagula. Sua volta se dá ao mesmo tempo em que a capitã ganaltiana em ascensão, Bonaire, promove um violento motim na ilha. O ambiente que te aguarda é anárquico, com a capitã disputando o controle da ilha com tripulações menores. Não é nada atípico na ilha, mas ainda assim é um ambiente perigoso. Uma OP difícil para desembarcar com segurança e atravessar o caos na ilha até o centro, onde as tensões são menores.
2 - O desejo de sua mãe, que tornou a estrela sua protetora, foi simples, mas sincero: que as filhas de Doim protegessem sua filha. Foi o desejo que causou a queda da estrela e, consequentemente, o que se realizou.
Em Kreagula, há um lugar que é quase como um ponto turístico, uma grande cratera ao norte da ilha, onde tanto marinheiros de primeira viagem quanto piratas experientes costumam ir antes de partir para pedir por uma boa viagem ou para retornarem com segurança para um amado ou amada.
Depois de escapar do motim, você chega até ele. Como há pouco movimento de saída e entrada de barcos, devido ao motim, o lugar está vazio. Com exceção, é claro, de uma idosa frágil que cuida de um pequeno comércio de souvenirs religiosos. Ela reconhece Nymue, o que deve despertar lembranças em ambas. Através de uma RP, desenvolva esse reencontro, onde ela, a estrela, irá te ajudar a preencher as lacunas de sua memória — mas somente a primeira metade dos anos. Assim, você descobrirá que a estrela cuidou de você devido ao desejo de sua mãe, embora não compreenda isso muito bem por não conhecer a religião.
3 - Preencher subitamente uma parte de sua história que ficou oculta por tanto tempo, mesmo que com boas memórias, não é algo fácil de digerir. Nymue caminha pela ilha sozinha para organizar os pensamentos, apenas para descobrir que o motim está cada vez pior. Com isso, será necessário deixar a estrela em segurança, seja escondendo-a, levando-a para fora da ilha — como preferir. Será necessária uma quest narrada ou podquest difícil. Assim que ela estiver em segurança, supondo que você está pronta para o resto, vai te contar sobre o restante dos anos que cuidou de você.
4 - Agora que você conhece a história, nada mais prende a estrela à sua vida. Num último suspiro, seu poder vai ser usado para se transformar numa armadura que será herdada por Nymue. Agora, resta somente escapar da ilha antes que o motim se torne um perigo para ela. Novamente uma narrada ou podquest difícil.
Armadura:
Supernova
Bônus: +90 de Redução de Dano.
Durabilidade: 8/8
Peso: 5 por peça
Descrição: Armadura feita pela estrela Héstia em seu último suspiro, cujo único propósito é proteger Nymue. Durante o dia tem um aspecto arroxeado, com desenhos de nuvens no mesmo tom que dançam em espirais. Durante a noite é negra e brilhante, como o céu cheio de estrelas. Possui Saque Rápido.
Tramas Concluídas
- Harmonia e Equilíbrio:
- Olá, Charlie, sua trama possui ao todo quatro passos, além de uma observação. Levar conhecimento adquirido no mundo dos mortos não é algo tão simples, afinal.
1- Charlie, sua chegada à ilha de Arokrimer é recente, e cercada pelas almas cinzentas não irás encontrar mais do que algumas histórias e almas cinzentas na espera por reencarnar. E durante um desses encontros, que deverá ocorrer através de uma RP, você irá encontrar com uma alma que se identifica como Elir, talvez uma das almas mais antigas em aguardo para reencarnar. Em uma conversa com essa figura, você irá descobrir a respeito de um homem, um antigo cavaleiro que servia aos elfos de Havir, antes da divisão da raça. .
2- Encontrá-lo não é uma tarefa muito difícil, porém antes de tudo você deverá atravessar a ponte que irá te levar ao Maokar. Para isso, garanta conseguir ao menos 5 pontos de tendência positiva, seja através de RP’s ou quests de qualquer um dos tipos. O importante é conseguir a tendência necessária para ser conduzida até a Ilha dos Justos.
3- Muito bem, uma vez que a passagem para o Maokar esteja liberada, desenvolva uma OP Média chegando até a segunda cidade, conhecida como Amplexus. É para lá que a história de Elir te conduz, e é lá que você deverá encontrar o antigo cavaleiro. Você irá perceber que ele se encontra em completa paz, auxiliando almas recém-chegadas através do que parece uma arte marcial baseada no equilíbrio.
4-Isso te intriga, e através de uma quest de modalidade narrada ou podquest de nível difícil você deverá conversar com ele e então convencê-lo a lhe treinar, para então realizar esse treinamento, baseado no fortalecimento espiritual que resulta em um maior domínio físico, o que eventualmente irá diminuir qualquer sensação de dor e desconforto. A dificuldade para o convencimento inicial é de 35, porém pode diminuir a depender da sua argumentação. Durante esse período, ele irá falar a respeito do equilíbrio e do autocontrole, e quem essas duas características a queda se mostra inevitável, assim como ocorreu com o antigo povo dele. E ao fim, você irá aprender a seguinte habilidade:
Equilíbrio e Harmonia: Após um longo período de treinamento, Charlie irá encontrar em si a completa união entre equilíbrio e serenidade, que lhe permite um maior controle a respeito do próprio corpo, e serenidade em sua mente. Por conta disso, recebe um bônus de +5 nos testes de equilíbrio. Além disso, graças ao fortalecimento físico, toda vez que estiver com algum tipo de sangramento, o dano causado este decai pela metade. (Não ocupa slot)
Obs: Para ter acesso a esta habilidade ao reencarnar, é necessário desenvolver uma RP simples relembrando-a e praticando. O conhecimento teórico você já terá, bastará desenvolver seu físico para isso.
- Olho Hélix:
- Olá, Nymue. Sua trama é Épica, mas simples.
1- Nymue, em um fatídico dia você acorda na praia de Keagrula, e sem memórias. Sua cabeça dói, e sequer existe alguém para te auxiliar... Onde você está ? Desenvolva uma RP.
2- Por meio de uma OP Difícil você deverá se ambientar ao cenário pirata, Nymue. Consequentemente, você será voltada para um trabalho onde precisará furtar algo, e por necessitar tanto de observar as coisas, seus sentidos irão automaticamente se aflorar. Você vai achar aquilo muito estranho, e aos poucos aquilo irá cessar, e você irá sentir-se muito cansada.
3- Aquilo foi estranho, e você nunca havia sentido isso anteriormente. Você conseguia ver e sentir até mesmo de olhos fechados. Desenvolva a aprimoração dessa sua habilidade em uma DiY Média.
Caso tenha sucesso nisso tudo, receberá seu aprimoramento ocular:
Olho Hélix (Passiva/Ativa) - Nymue com seu olho esquerdo consegue enxergar além do físico, conseguindo ver assinaturas energéticas. Passivamente, ela adquire +3 no Modificador de Perceber Magia, caso opte por gastar 20 de mana, ela adquire um total de +6.
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade de trama[/b]: Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Paz em Dom Jul 03, 2022 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Nymue Morkerod
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Qua Abr 27, 2022 11:37 pm
Objetivos desejados: Desejo ter uma habilidade/benção adquirida com um fantasma elfo de Havir, que seja possível reencarnar e ainda manter essa habilidade. De preferência, com uma figura que tenha sido interessante, como um elfo do período antes das relíquias criarem os cenos e donos. Se ajudar a pensar na habilidade, Charlie será futuramente uma elfa da noite aventureira (click).
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
~Ágape
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
~Ágape
Ágape
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Ter maio 10, 2022 12:07 pm
Objetivos desejados: Desejo ter uma habilidade/benção adquirida com um fantasma elfo de Havir, que seja possível reencarnar e ainda manter essa habilidade. De preferência, com uma figura que tenha sido interessante, como um elfo do período antes das relíquias criarem os cenos e donos. Se ajudar a pensar na habilidade, Charlie será futuramente uma elfa da noite aventureira (click).
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Olá, Charlie, sua trama possui ao todo quatro passos, além de uma observação. Levar conhecimento adquirido no mundo dos mortos não é algo tão simples, afinal.
1- Charlie, sua chegada à ilha de Arokrimer é recente, e cercada pelas almas cinzentas não irás encontrar mais do que algumas histórias e almas cinzentas na espera por reencarnar. E durante um desses encontros, que deverá ocorrer através de uma RP, você irá encontrar com uma alma que se identifica como Elir, talvez uma das almas mais antigas em aguardo para reencarnar. Em uma conversa com essa figura, você irá descobrir a respeito de um homem, um antigo cavaleiro que servia aos elfos de Havir, antes da divisão da raça. .
2- Encontrá-lo não é uma tarefa muito difícil, porém antes de tudo você deverá atravessar a ponte que irá te levar ao Maokar. Para isso, garanta conseguir ao menos 5 pontos de tendência positiva, seja através de RP’s ou quests de qualquer um dos tipos. O importante é conseguir a tendência necessária para ser conduzida até a Ilha dos Justos.
3- Muito bem, uma vez que a passagem para o Maokar esteja liberada, desenvolva uma OP Média chegando até a segunda cidade, conhecida como Amplexus. É para lá que a história de Elir te conduz, e é lá que você deverá encontrar o antigo cavaleiro. Você irá perceber que ele se encontra em completa paz, auxiliando almas recém-chegadas através do que parece uma arte marcial baseada no equilíbrio.
4-Isso te intriga, e através de uma quest de modalidade narrada ou podquest de nível difícil você deverá conversar com ele e então convencê-lo a lhe treinar, para então realizar esse treinamento, baseado no fortalecimento espiritual que resulta em um maior domínio físico, o que eventualmente irá diminuir qualquer sensação de dor e desconforto. A dificuldade para o convencimento inicial é de 35, porém pode diminuir a depender da sua argumentação. Durante esse período, ele irá falar a respeito do equilíbrio e do autocontrole, e quem essas duas características a queda se mostra inevitável, assim como ocorreu com o antigo povo dele. E ao fim, você irá aprender a seguinte habilidade:
Equilíbrio e Harmonia: Após um longo período de treinamento, Charlie irá encontrar em si a completa união entre equilíbrio e serenidade, que lhe permite um maior controle a respeito do próprio corpo, e serenidade em sua mente. Por conta disso, recebe um bônus de +5 nos testes de equilíbrio. Além disso, graças ao fortalecimento físico, toda vez que estiver com algum tipo de sangramento, o dano causado este decai pela metade. (Não ocupa slot)
Obs: Para ter acesso a esta habilidade ao reencarnar, é necessário desenvolver uma RP simples relembrando-a e praticando. O conhecimento teórico você já terá, bastará desenvolver seu físico para isso.
Nymue Morkerod
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Dom Jul 03, 2022 7:26 pm
Concluir a trama Harmonia e Equilíbrio
1: https://samaria.forumeiros.com/t6656-rp-de-trama-a-alma-que-falava-sobre-o-cavaleiro#76597
2- Só olhar a ficha com a tendência positiva
3- https://samaria.forumeiros.com/t6670-trama-op-media-a-busca-pelo-equilibrio#76847
4- Pod narrada por Tumulum, pedido de quest https://samaria.forumeiros.com/t4234p850-solicitacao-de-quest#76921
1: https://samaria.forumeiros.com/t6656-rp-de-trama-a-alma-que-falava-sobre-o-cavaleiro#76597
2- Só olhar a ficha com a tendência positiva
3- https://samaria.forumeiros.com/t6670-trama-op-media-a-busca-pelo-equilibrio#76847
4- Pod narrada por Tumulum, pedido de quest https://samaria.forumeiros.com/t4234p850-solicitacao-de-quest#76921
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Dom Jul 03, 2022 10:58 pm
Atualizado.
Nymue Morkerod
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Qua Jul 06, 2022 4:27 pm
Objetivos desejados: A Nymue usa tapa-olho e eu queria um motivo para isso. Ela teve seu olho modificado aos 10 anos, quando despertou em uma ilha sem memória do que aconteceu nos últimos meses e como foi parar ali. Minha ideia é dela ter desenvolvido uma percepção mágica apurada do mundo ao redor, permitindo ver assinatura energética das coisas, literalmente como ver o mundo com outros olhos e em outras cores, como auras e energia circulando ao redor de algo (isso apenas narrativamente falando), quando pequena se sentiu sobrecarregada com a nova forma de ver o mundo e por isso o tapa-olho, algo que mantem usando por puro costume. Mecanicamente falando, gostaria de receber uma melhora da percepção mágica.
Nível sugerido: Comum/Épica
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Comum/Épica
Modalidade de trama: Fórum
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Seg Ago 08, 2022 10:29 pm
Nymue Morkerod escreveu:Objetivos desejados: A Nymue usa tapa-olho e eu queria um motivo para isso. Ela teve seu olho modificado aos 10 anos, quando despertou em uma ilha sem memória do que aconteceu nos últimos meses e como foi parar ali. Minha ideia é dela ter desenvolvido uma percepção mágica apurada do mundo ao redor, permitindo ver assinatura energética das coisas, literalmente como ver o mundo com outros olhos e em outras cores, como auras e energia circulando ao redor de algo (isso apenas narrativamente falando), quando pequena se sentiu sobrecarregada com a nova forma de ver o mundo e por isso o tapa-olho, algo que mantem usando por puro costume. Mecanicamente falando, gostaria de receber uma melhora da percepção mágica.
Nível sugerido: Comum/Épica
Modalidade de trama: Fórum
Olá, Nymue. Sua trama é Épica, mas simples.
1- Nymue, em um fatídico dia você acorda na praia de Keagrula, e sem memórias. Sua cabeça dói, e sequer existe alguém para te auxiliar... Onde você está ? Desenvolva uma RP.
2- Por meio de uma OP Difícil você deverá se ambientar ao cenário pirata, Nymue. Consequentemente, você será voltada para um trabalho onde precisará furtar algo, e por necessitar tanto de observar as coisas, seus sentidos irão automaticamente se aflorar. Você vai achar aquilo muito estranho, e aos poucos aquilo irá cessar, e você irá sentir-se muito cansada.
3- Aquilo foi estranho, e você nunca havia sentido isso anteriormente. Você conseguia ver e sentir até mesmo de olhos fechados. Desenvolva a aprimoração dessa sua habilidade em uma DiY Média.
Caso tenha sucesso nisso tudo, receberá seu aprimoramento ocular:
Nome da Habilidade (Passiva/Ativa) - Nymue com seu olho esquerdo consegue enxergar além do físico, conseguindo ver assinaturas energéticas. Passivamente, ela adquire +3 no Modificador de Perceber Magia, caso opte por gastar 20 de mana, ela adquire um total de +6.
Nymue Morkerod
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Seg Out 10, 2022 1:10 pm
Objetivos desejados: Quero iniciar uma trama que envolve a história da personagem (ler spoiler abaixo com resumo). Quero encontrar uma Estrela, filha de Doim, com o objetivo de obter uma "estrela guia e protetora". O desejo será descobrir a verdade sobre a mãe dela e seu passado. A Estrela, caso possa assumir uma forma, seria a de uma armadura para "proteger". PS: plmds coloca saque rápido nisso.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
- História:
- Nymue nasceu e tudo o que lembra de sua tenra infância é das viagens em navio, do balanço do mar e do sorriso de sua mãe. Até que sua mente entra em um breu total, isenta de lembranças de quase 1 ano de sua vida, tudo o que ela recorda ao despertar depois, é de ser encontrada em uma praia, com dez anos de idade na ilha. A vida a levou até a ilha dos piratas em Havir, Kreagula, a fazendo servir os bandidos do mar para sobreviver.
- Bastidores, a verdade a ser descoberta -
• A figura materna que criou Nymue era, na verdade, uma estrela.
• A mãe verdadeira teve um parto complicado, Nymue nascendo ao mesmo tempo que uma estrela caía próximo ao local. A mãe dela realiza o pedido de que a estrela cuidasse da pequena até que essa conseguisse se virar. Por isso, Nymue é treinada pela estrela até os dez anos de idade, em que é deixada pela estrela ter cumprindo com o objetivo.
• A mãe é uma descendente de elfo haviriano importante (ainda a decidir), antes de ter a divisão devido as relíquias.
• O olho especial de Nymue foi o último presente da estrela que a criou, permitindo ver mais do mundo do que os outros.
Nymue Morkerod
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Ter Out 11, 2022 1:27 pm
Finalizar essa trama aqui https://samaria.forumeiros.com/t6341-tramas-nymue-morkerod#80283
1- Nymue, em um fatídico dia você acorda na praia de Keagrula, e sem memórias. Sua cabeça dói, e sequer existe alguém para te auxiliar... Onde você está ? Desenvolva uma RP. -> AQUI
2- Por meio de uma OP Difícil você deverá se ambientar ao cenário pirata, Nymue. Consequentemente, você será voltada para um trabalho onde precisará furtar algo, e por necessitar tanto de observar as coisas, seus sentidos irão automaticamente se aflorar. Você vai achar aquilo muito estranho, e aos poucos aquilo irá cessar, e você irá sentir-se muito cansada. -> AQUI
3- Aquilo foi estranho, e você nunca havia sentido isso anteriormente. Você conseguia ver e sentir até mesmo de olhos fechados. Desenvolva a aprimoração dessa sua habilidade em uma DiY Média. -> AQUI
Caso tenha sucesso nisso tudo, receberá seu aprimoramento ocular:
Nome da Habilidade (Passiva/Ativa) - Nymue com seu olho esquerdo consegue enxergar além do físico, conseguindo ver assinaturas energéticas. Passivamente, ela adquire +3 no Modificador de Perceber Magia, caso opte por gastar 20 de mana, ela adquire um total de +6.
1- Nymue, em um fatídico dia você acorda na praia de Keagrula, e sem memórias. Sua cabeça dói, e sequer existe alguém para te auxiliar... Onde você está ? Desenvolva uma RP. -> AQUI
2- Por meio de uma OP Difícil você deverá se ambientar ao cenário pirata, Nymue. Consequentemente, você será voltada para um trabalho onde precisará furtar algo, e por necessitar tanto de observar as coisas, seus sentidos irão automaticamente se aflorar. Você vai achar aquilo muito estranho, e aos poucos aquilo irá cessar, e você irá sentir-se muito cansada. -> AQUI
3- Aquilo foi estranho, e você nunca havia sentido isso anteriormente. Você conseguia ver e sentir até mesmo de olhos fechados. Desenvolva a aprimoração dessa sua habilidade em uma DiY Média. -> AQUI
Caso tenha sucesso nisso tudo, receberá seu aprimoramento ocular:
Nome da Habilidade (Passiva/Ativa) - Nymue com seu olho esquerdo consegue enxergar além do físico, conseguindo ver assinaturas energéticas. Passivamente, ela adquire +3 no Modificador de Perceber Magia, caso opte por gastar 20 de mana, ela adquire um total de +6.
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Ter Out 11, 2022 6:42 pm
Atualizado.
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado Ter Dez 13, 2022 8:40 pm
Nymue Morkerod escreveu:Objetivos desejados: Quero iniciar uma trama que envolve a história da personagem (ler spoiler abaixo com resumo). Quero encontrar uma Estrela, filha de Doim, com o objetivo de obter uma "estrela guia e protetora". O desejo será descobrir a verdade sobre a mãe dela e seu passado. A Estrela, caso possa assumir uma forma, seria a de uma armadura para "proteger". PS: plmds coloca saque rápido nisso.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
- História:
Nymue nasceu e tudo o que lembra de sua tenra infância é das viagens em navio, do balanço do mar e do sorriso de sua mãe. Até que sua mente entra em um breu total, isenta de lembranças de quase 1 ano de sua vida, tudo o que ela recorda ao despertar depois, é de ser encontrada em uma praia, com dez anos de idade na ilha. A vida a levou até a ilha dos piratas em Havir, Kreagula, a fazendo servir os bandidos do mar para sobreviver.
- Bastidores, a verdade a ser descoberta -
• A figura materna que criou Nymue era, na verdade, uma estrela.
• A mãe verdadeira teve um parto complicado, Nymue nascendo ao mesmo tempo que uma estrela caía próximo ao local. A mãe dela realiza o pedido de que a estrela cuidasse da pequena até que essa conseguisse se virar. Por isso, Nymue é treinada pela estrela até os dez anos de idade, em que é deixada pela estrela ter cumprindo com o objetivo.
• A mãe é uma descendente de elfo haviriano importante (ainda a decidir), antes de ter a divisão devido as relíquias.
• O olho especial de Nymue foi o último presente da estrela que a criou, permitindo ver mais do mundo do que os outros.
Olá, Nymue. Sua trama é épica e terá 4 passos.
1 - Para revisitar o passado, você deve voltar a Kreagula. Sua volta se dá ao mesmo tempo em que a capitã ganaltiana em ascensão, Bonaire, promove um violento motim na ilha. O ambiente que te aguarda é anárquico, com a capitã disputando o controle da ilha com tripulações menores. Não é nada atípico na ilha, mas ainda assim é um ambiente perigoso. Uma OP difícil para desembarcar com segurança e atravessar o caos na ilha até o centro, onde as tensões são menores.
2 - O desejo de sua mãe, que tornou a estrela sua protetora, foi simples, mas sincero: que as filhas de Doim protegessem sua filha. Foi o desejo que causou a queda da estrela e, consequentemente, o que se realizou.
Em Kreagula, há um lugar que é quase como um ponto turístico, uma grande cratera ao norte da ilha, onde tanto marinheiros de primeira viagem quanto piratas experientes costumam ir antes de partir para pedir por uma boa viagem ou para retornarem com segurança para um amado ou amada.
Depois de escapar do motim, você chega até ele. Como há pouco movimento de saída e entrada de barcos, devido ao motim, o lugar está vazio. Com exceção, é claro, de uma idosa frágil que cuida de um pequeno comércio de souvenirs religiosos. Ela reconhece Nymue, o que deve despertar lembranças em ambas. Através de uma RP, desenvolva esse reencontro, onde ela, a estrela, irá te ajudar a preencher as lacunas de sua memória — mas somente a primeira metade dos anos. Assim, você descobrirá que a estrela cuidou de você devido ao desejo de sua mãe, embora não compreenda isso muito bem por não conhecer a religião.
3 - Preencher subitamente uma parte de sua história que ficou oculta por tanto tempo, mesmo que com boas memórias, não é algo fácil de digerir. Nymue caminha pela ilha sozinha para organizar os pensamentos, apenas para descobrir que o motim está cada vez pior. Com isso, será necessário deixar a estrela em segurança, seja escondendo-a, levando-a para fora da ilha — como preferir. Será necessária uma quest narrada ou podquest difícil. Assim que ela estiver em segurança, supondo que você está pronta para o resto, vai te contar sobre o restante dos anos que cuidou de você.
4 - Agora que você conhece a história, nada mais prende a estrela à sua vida. Num último suspiro, seu poder vai ser usado para se transformar numa armadura que será herdada por Nymue. Agora, resta somente escapar da ilha antes que o motim se torne um perigo para ela. Novamente uma narrada ou podquest difícil.
Armadura:
Supernova
Bônus: +90 de Redução de Dano.
Durabilidade: 8/8
Peso: 5 por peça
Descrição: Armadura feita pela estrela Héstia em seu último suspiro, cujo único propósito é proteger Nymue. Durante o dia tem um aspecto arroxeado, com desenhos de nuvens no mesmo tom que dançam em espirais. Durante a noite é negra e brilhante, como o céu cheio de estrelas. Possui Saque Rápido.
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Nymue Morkerod - Postado
|
|