Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Página 2 de 2 • 1, 2
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Cabana do Caçador - Postado Dom Jan 30, 2022 9:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :
"Oh, aventureiros! Vocês são os melhores, cara. Então, me digam o que trouxeram para vender dessa vez para esse velho caçador aposentado. A ferradura de um centauro? A raiz de um madru? Vamos, vamos, passe tudo para cá! Ou quem sabe... Vocês queiram comprar algo?" — Os olhos do caçador brilhavam de felicidade.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Para que se consiga vender o drop, é necessário comprovação de que você tenha a feito a missão de farm. Não é possível[/b] vender itens farmados por outros, ainda que eles estejam em sua ficha.
Drops de bestas pequenas custam: 100 S.O + 50 PC ou 400 PC.
Drops de bestas médias custam: 150 S.O + 100 PC ou 800 PC.
Drops de bestas grandes custam: 200 SO + 150 PC ou 1200 PC.
*Atenção: VIP só gera desconto em S.O.
*Atenção: a rainha Demmethra proibiu cabanas do caçador no reino de Krun. Personagens que estiverem nessa localização ficam impossibilitados de utilizar o mercado. Baba de troll é o único item que fica à disposição em Krun.
*Atenção ³: até o dia 04/06/22 os personagens na localização de Dawhan estão recebendo 10% de desconto nos PC's. A promoção de inauguração da loja se dá pela presença do guardião de Vakro. As demais localizações estão com 5% de desconto, também apenas em PC's.
[/i]
As Crônicas de Samaria
Cabana do Caçador
"Oh, aventureiros! Vocês são os melhores, cara. Então, me digam o que trouxeram para vender dessa vez para esse velho caçador aposentado. A ferradura de um centauro? A raiz de um madru? Vamos, vamos, passe tudo para cá! Ou quem sabe... Vocês queiram comprar algo?" — Os olhos do caçador brilhavam de felicidade.
Clique aqui para ter acesso ao Sistema de Farm[/url]
Veja aqui também o Sistema sobre Farm-Drop.
Veja aqui também o Sistema sobre Farm-Drop.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Compra & Venda.
Para que se consiga vender o drop, é necessário comprovação de que você tenha a feito a missão de farm. Não é possível[/b] vender itens farmados por outros, ainda que eles estejam em sua ficha.
Solicitação de Venda de Drop
- Código:
[b]Nome do personagem:[/b]
[b]Link da missão realizada:[/b]
[b]Link da ficha:[/b]
[b]Nome da besta morta:[/b]
[b]Nome do item dropado:[/b]
[b]Valor do drop:[/b] Conforme descrito no valor comercial do documento do farm drop. Adicionar valor total caso seja mais de um drop.
Solicitação de Compra de Drop
Drops de bestas pequenas custam: 100 S.O + 50 PC ou 400 PC.
Drops de bestas médias custam: 150 S.O + 100 PC ou 800 PC.
Drops de bestas grandes custam: 200 SO + 150 PC ou 1200 PC.
- Código:
[b]Ficha do personagem:[/b]
[b]Drop desejado:[/b] (colocar a descrição completa do drop).
[b]Valor total:[/b]
*Atenção: VIP só gera desconto em S.O.
*Atenção: a rainha Demmethra proibiu cabanas do caçador no reino de Krun. Personagens que estiverem nessa localização ficam impossibilitados de utilizar o mercado. Baba de troll é o único item que fica à disposição em Krun.
*Atenção ³: até o dia 04/06/22 os personagens na localização de Dawhan estão recebendo 10% de desconto nos PC's. A promoção de inauguração da loja se dá pela presença do guardião de Vakro. As demais localizações estão com 5% de desconto, também apenas em PC's.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Dom Jul 10, 2022 11:35 pm
Atualizado
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qui Jul 14, 2022 2:00 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1121
Drop desejado:
Valor total: 150 S.O + 100 PC
Drop desejado:
Necrope:
Dificuldade — Difícil.
Drop — Lardente.
Atributos — Dizem existir um dente nos necropes que contém forte resíduo mágico, sendo este alimentado toda vez que o necrope come. O ladente é responsável também pela enorme agressividade da raça, entretanto, guerreiros antigos os procuravam, e ainda procuram pela utilidade do ladente. Colocado em suas armas, ao custo de 5 pontos de HP, tendo sangue derramado sobre si, o ladente aumenta em +15% o dano de uma arma. Tem o limite de cinco usos, tornando-se inútil após isso.
Classificação — Forja comum.
Valor comercial — 10 S.O por ladente.
Valor total: 150 S.O + 100 PC
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Sex Jul 15, 2022 9:24 am
Atualizado
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Dom Jul 17, 2022 9:15 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u800
Drop desejado:
(3x) Espinhos de ristrus.
Atributos — Das costas de um ristrus, normalmente são retiráveis 7 espinhos bem aproveitáveis para flechas. As flechas confeccionadas deste pequeno conjunto são extremamente letais: são finas e perfuram com facilidade assustadora, quebrando com facilidade se forem mal puxadas para retirada. Se lançadas contra a parte desarmadurada de um oponente, causa de imediato “sangramento interno leve” por até três turnos, dado à sua capacidade de perfuração. Se atiradas contra um oponente armadurado, perfuram a armadura, reduzindo -1 na durabilidade, mas perdem impacto, causando apenas “sangramento leve” por dois turnos. Seu dano comum, fora os efeitos, é de +40.
Classificação — Forja comum.
Valor comercial — 4 S.O por espinho.
Valor total: 600 S.O e 450 PC
Drop desejado:
(3x) Espinhos de ristrus.
Atributos — Das costas de um ristrus, normalmente são retiráveis 7 espinhos bem aproveitáveis para flechas. As flechas confeccionadas deste pequeno conjunto são extremamente letais: são finas e perfuram com facilidade assustadora, quebrando com facilidade se forem mal puxadas para retirada. Se lançadas contra a parte desarmadurada de um oponente, causa de imediato “sangramento interno leve” por até três turnos, dado à sua capacidade de perfuração. Se atiradas contra um oponente armadurado, perfuram a armadura, reduzindo -1 na durabilidade, mas perdem impacto, causando apenas “sangramento leve” por dois turnos. Seu dano comum, fora os efeitos, é de +40.
Classificação — Forja comum.
Valor comercial — 4 S.O por espinho.
Valor total: 600 S.O e 450 PC
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Seg Jul 18, 2022 9:10 am
Atualizado
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Jul 19, 2022 10:54 am
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1121
Drop desejado:
(3x) Espinhos de ristrus.
Atributos — Das costas de um ristrus, normalmente são retiráveis 7 espinhos bem aproveitáveis para flechas. As flechas confeccionadas deste pequeno conjunto são extremamente letais: são finas e perfuram com facilidade assustadora, quebrando com facilidade se forem mal puxadas para retirada. Se lançadas contra a parte desarmadurada de um oponente, causa de imediato “sangramento interno leve” por até três turnos, dado à sua capacidade de perfuração. Se atiradas contra um oponente armadurado, perfuram a armadura, reduzindo -1 na durabilidade, mas perdem impacto, causando apenas “sangramento leve” por dois turnos. Seu dano comum, fora os efeitos, é de +40.
Classificação — Forja comum.
Valor comercial — 4 S.O por espinho.
Valor total: 600 S.O e 450 PC
Drop desejado:
(3x) Espinhos de ristrus.
Atributos — Das costas de um ristrus, normalmente são retiráveis 7 espinhos bem aproveitáveis para flechas. As flechas confeccionadas deste pequeno conjunto são extremamente letais: são finas e perfuram com facilidade assustadora, quebrando com facilidade se forem mal puxadas para retirada. Se lançadas contra a parte desarmadurada de um oponente, causa de imediato “sangramento interno leve” por até três turnos, dado à sua capacidade de perfuração. Se atiradas contra um oponente armadurado, perfuram a armadura, reduzindo -1 na durabilidade, mas perdem impacto, causando apenas “sangramento leve” por dois turnos. Seu dano comum, fora os efeitos, é de +40.
Classificação — Forja comum.
Valor comercial — 4 S.O por espinho.
Valor total: 600 S.O e 450 PC
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Jul 20, 2022 10:21 am
Atualizado
Athos T. Adreas
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Jul 26, 2022 10:54 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1163
Drop desejado:
Couro de Centauro.
Atributos — A epiderme de um centauro é mais forte que a de um cavalo comum, seu couro adiciona +4 pontos de durabilidade na armadura e +50 na redução de dano.
Classificação — Alfaiataria
Valor comercial — 13 S.O pelo couro
Valor total: 200 S.O e 150 PC
Valindr
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Jul 27, 2022 11:50 am
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u213
Drop desejado:
Drop desejado:
Valor total: 900 S.O e 600 P.C (já pedi vip, viu?)Drop — Botão de buquê (x3)
Atributos — O botão de um buquê é o núcleo que sustenta uma dozele, tem cor azulada e são semelhantes a pequenas pirâmides. Bestas muito procuradas por magos andarilhos, o motivo dá-se pelo fato de que seus botões conseguem recarregar as magias de seus cajados. Como um carregador portátil, quando colocado próximo do núcleo de um cajado o botão transfere sua energia vital para o núcleo, recarregando assim a magia e suas quantias de usos de acordo com sua qualidade. Pode ser utilizado uma vez a cada duas quests, e para manter o botão vivo após a retirada da besta deve-se jogar água. Só cuidado para não perdê-lo na terra após isso, ou irá criar uma dozele nova.
Classificação — Artefato.
Valor comercial — 12 S.O por botão.
Preço: 150 S.O + 100 PC
Drop — Carne de porpas.
Atributos — Em Aronian, achar alimento pode ser um tanto quanto problemático. Entretanto, porpas são bem populares, e apesar de seu gosto amargo quando consumido solitário, é uma comida revigorante ao ser preparada. Concede +30 de HP, +20 de mana e +10 de estamina à refeição.
Classificação — Culinária.
Valor comercial — 3 S.O por pedaço.
Preço: 150 S.O + 100 PC
Drop — Tentalel.
Atributos — Tentáculos de jel são comumente venenosos, mas em um deles esse veneno flui em menor quantia. Secretamente popular entre recrutas ganaltianos ambiciosos, o chamado tentalel é um estimulante que durante dois turnos aumenta a força de seu usuário em +3, embora reduza sua percepção na mesma medida.
Classificação — Item comum.
Valor comercial — 10 S.O por tentalel.
Preço: 100 S.O e 50 P.C
Drop — Chifre de Tautra.
Atributos — O chifre de tautra é muito procurado por ser um componente tão resistente quanto a criatura que o porta, suas propriedades mágicas o permitem comportar e canalizar magias de nível 01 a 10* em um cajado.
Classificação — Forja mágica.
Valor comercial — 25 S.O pelo chifre.
Preço: 200 S.O e 150 P.C
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qui Jul 28, 2022 11:33 am
Atualizado
Valindr pendente.
Valindr pendente.
O Abandono
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Sáb Jul 30, 2022 12:25 pm
Atualizado
(Pendencia da Valindr)
(Pendencia da Valindr)
Ligur
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Ago 02, 2022 4:11 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1427
Drop desejado:
Valor total: 400 S.O + 250 PC
Drop desejado:
Drop — Pele de turariz.
Atributos — A habilidade de um turariz de se camuflar ao ambiente em que convive é devido à sua pele: escamas grossas que atuam como fortes condutoras de mana, recebendo esta energia do próprio ambiente em que vive. Ao vesti-la, o usuário é capaz de utilizar a habilidade “disfarce” por quatro turnos. Ao energizá-la com o custo de 5 de mana, é capaz de utilizar o efeito “camuflagem/invisibilidade” por dois turnos, aumentando em +10 os dados de furtividade. Por último, quando energizada com 15 pontos de mana, a pele do turariz entra em sincronia com a assinatura energética do usuário, e dado à sua ligação com a natureza, confere a habilidade de “mimetismo parcial”, de acordo com o elemento do usuário, durante dois turnos. Cada uma das habilidades por ser utilizada uma vez por quest, a cada duas quests.
Custo: 150 S.O + 100 PC (Criatura Média)
Drop — Olho de xaal.
Atributos — Xaal’s são acostumados com as estranhas florestas de Drakir e todas as suas dificuldades, são criaturas pequenas e quase tão difíceis de agarrar quanto um madru. O motivo é simples: seus olhos os permitem enxergar a assinatura térmica de uma pessoa ou de um objeto. Quando retirados, parecem gemas de um laranja opaco e quando ativos irradiam em vermelho. Garante sucesso automático em um dado de percepção e pode ser usado uma vez por quest. Funcionam 3 vezes após serem ativos após a morte do xaal, após isso, tornam-se uma gema qualquer, usada comumente para a confecção de jóias. Olhe através dos vitrais de um olho de xaal e enxergue o mundo mais… Colorido?
Custo: 100 S.O + 50 PC (Criatura Pequena)
Drop — Carne de porpas.
Atributos — Em Aronian, achar alimento pode ser um tanto quanto problemático. Entretanto, porpas são bem populares, e apesar de seu gosto amargo quando consumido solitário, é uma comida revigorante ao ser preparada. Concede +30 de HP, +20 de mana e +10 de estamina à refeição.
Custo: 150 S.O + 100 PC (Criatura Média)
Valor total: 400 S.O + 250 PC
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Ago 02, 2022 8:30 pm
Att.
Leif
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Sex Ago 12, 2022 7:37 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1640
Drop desejado: Drop — Tentalel.
Atributos — Tentáculos de jel são comumente venenosos, mas em um deles esse veneno flui em menor quantia. Secretamente popular entre recrutas ganaltianos ambiciosos, o chamado tentalel é um estimulante que durante dois turnos aumenta a força de seu usuário em +3, embora reduza sua percepção na mesma medida.
Classificação — Item comum.
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1640
Drop desejado:
Goblins do leste:
Dificuldade — Fácil/média/difícil. Varia por quantidade de criaturas.
Drop — Coração de Goblin lestiano.
Atributos — O coração de goblin lestiano é um bom núcleo de magia. Cristalizado através de mana, este coração é carregado pela energia que gerou esta pequena criatura. Permite anexar magias simples nele. Magias de nível 1 à 3. Estes corações atuam como uma “pequena granada” de uso único. Caso essa magia seja utilizada, após o uso, o coração se quebra.
Classificação — Forja mágica.
valor total: 200 S.O 100 P.C
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Sáb Ago 13, 2022 7:43 am
Atualizado.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qua Ago 24, 2022 9:45 am
Ficha do personagem: Ayato
Drop desejado:Drop — Olho de xaal.
Atributos — Xaal’s são acostumados com as estranhas florestas de Drakir e todas as suas dificuldades, são criaturas pequenas e quase tão difíceis de agarrar quanto um madru. O motivo é simples: seus olhos os permitem enxergar a assinatura térmica de uma pessoa ou de um objeto. Quando retirados, parecem gemas de um laranja opaco e quando ativos irradiam em vermelho. Garante sucesso automático em um dado de percepção e pode ser usado uma vez por quest. Funcionam 3 vezes após serem ativos após a morte do xaal, após isso, tornam-se uma gema qualquer, usada comumente para a confecção de jóias. Olhe através dos vitrais de um olho de xaal e enxergue o mundo mais… Colorido?
Classificação — Artefato.
Drop — Carne de porpas.
Atributos — Em Aronian, achar alimento pode ser um tanto quanto problemático. Entretanto, porpas são bem populares, e apesar de seu gosto amargo quando consumido solitário, é uma comida revigorante ao ser preparada. Concede +30 de HP, +20 de mana e +10 de estamina à refeição.
Classificação — Culinária.
Valor total: 250 S.O & 150 PC
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qui Ago 25, 2022 4:32 am
Ficha do personagem: Edward Chamarcana
Drop desejado:Valor total: 200 SO e 150 PC (retirar da mochila da Roleta de Natal)Orbe Verde - A orbe verde nada mais é do que o núcleo que sustenta um golem de Ellendil, é um material delicado que em processo de forja precisa ser reforçado por um outro vidro exterior para que não se parta em uso — esse processo precisa ser descrito em um post de forja. Quanto ao efeito reduz -45% da mana gasta, dando +30 de dano às magias utilizadas, e seus lampejos são 50 de dano por 10 de mana.
Classificação — Forja Mágica.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Qui Ago 25, 2022 11:14 am
att.
Kali
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Seg Ago 29, 2022 6:25 pm
Ficha do personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1711
Drop desejado:
Valor total: 300 S.O - 10% do VIP = 270 S.O + 150 PC
Drop desejado:
2x Drop — Olho de xaal.
Atributos — Xaal’s são acostumados com as estranhas florestas de Drakir e todas as suas dificuldades, são criaturas pequenas e quase tão difíceis de agarrar quanto um madru. O motivo é simples: seus olhos os permitem enxergar a assinatura térmica de uma pessoa ou de um objeto. Quando retirados, parecem gemas de um laranja opaco e quando ativos irradiam em vermelho. Garante sucesso automático em um dado de percepção e pode ser usado uma vez por quest. Funcionam 3 vezes após serem ativos após a morte do xaal, após isso, tornam-se uma gema qualquer, usada comumente para a confecção de jóias. Olhe através dos vitrais de um olho de xaal e enxergue o mundo mais… Colorido?
Classificação — Artefato.
Valor comercial — 3 S.O por olho.
Drop — Globo de ochu.
Atributos — Um grupo de ochus sempre terá um líder e esse geralmente é o portador do maior globo ocular dentre eles — e você provavelmente o encontrará por ter uma tonalidade fluorescente azulada. Ochus consomem mana por toda sua vida, portanto, quando o globo de um ochu é devorado, diminui o gasto de mana de qualquer magia em -20 pontos durante 2 turnos. Não há limite de quantos olhos de ochus possam ser devorados por quest, já que não possuem gosto.
Classificação — Item comum.
Valor comercial — 3 S.O por globo.
Valor total: 300 S.O - 10% do VIP = 270 S.O + 150 PC
Enard
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Ago 30, 2022 10:25 am
(x2)Drop — Coração de Goblin lestiano.
Atributos — O coração de goblin lestiano é um bom núcleo de magia. Cristalizado através de mana, este coração é carregado pela energia que gerou esta pequena criatura. Permite anexar magias simples nele. Magias de nível 1 à 3. Estes corações atuam como uma “pequena granada” de uso único. Caso essa magia seja utilizada, após o uso, o coração se quebra.
Classificação — Forja mágica.
(x2)Drop — Pele de turariz.
Atributos — A habilidade de um turariz de se camuflar ao ambiente em que convive é devido à sua pele: escamas grossas que atuam como fortes condutoras de mana, recebendo esta energia do próprio ambiente em que vive. Ao vesti-la, o usuário é capaz de utilizar a habilidade “disfarce” por quatro turnos. Ao energizá-la com o custo de 5 de mana, é capaz de utilizar o efeito “camuflagem/invisibilidade” por dois turnos, aumentando em +10 os dados de furtividade. Por último, quando energizada com 15 pontos de mana, a pele do turariz entra em sincronia com a assinatura energética do usuário, e dado à sua ligação com a natureza, confere a habilidade de “mimetismo parcial”, de acordo com o elemento do usuário, durante dois turnos. Cada uma das habilidades por ser utilizada uma vez por quest, a cada duas quests.
Total: 500 S.O e 300 P.C
https://samaria.forumeiros.com/u6
Atributos — O coração de goblin lestiano é um bom núcleo de magia. Cristalizado através de mana, este coração é carregado pela energia que gerou esta pequena criatura. Permite anexar magias simples nele. Magias de nível 1 à 3. Estes corações atuam como uma “pequena granada” de uso único. Caso essa magia seja utilizada, após o uso, o coração se quebra.
Classificação — Forja mágica.
(x2)Drop — Pele de turariz.
Atributos — A habilidade de um turariz de se camuflar ao ambiente em que convive é devido à sua pele: escamas grossas que atuam como fortes condutoras de mana, recebendo esta energia do próprio ambiente em que vive. Ao vesti-la, o usuário é capaz de utilizar a habilidade “disfarce” por quatro turnos. Ao energizá-la com o custo de 5 de mana, é capaz de utilizar o efeito “camuflagem/invisibilidade” por dois turnos, aumentando em +10 os dados de furtividade. Por último, quando energizada com 15 pontos de mana, a pele do turariz entra em sincronia com a assinatura energética do usuário, e dado à sua ligação com a natureza, confere a habilidade de “mimetismo parcial”, de acordo com o elemento do usuário, durante dois turnos. Cada uma das habilidades por ser utilizada uma vez por quest, a cada duas quests.
Total: 500 S.O e 300 P.C
https://samaria.forumeiros.com/u6
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Cabana do Caçador - Postado Ter Ago 30, 2022 10:36 am
att.
Conteúdo patrocinado
Re: Cabana do Caçador - Postado
Página 2 de 2 • 1, 2