Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
[INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Sex Nov 05, 2021 3:32 am
As Crônicas de Samaria
Inscrição
O Caos Mágico dá mais um passo. Agora abertamente em uma guerra, a Ordem de Licentia está prestes a enfrentar seu maior desafio em Krieger até o momento. Após a derrota da Vanguarda Negra, as guildas se tornaram mais hostis para com os membros da ordem sediada em Dawhan. Reconhecidos como bruxos poderosos, estes que eram antes apenas adversários de Arzallum agora são encarados não como libertadores, mas como uma nova ameaça de tirania.
Pelo menos, é disso que a Baronesa do Coração e seus seguidores fervorosos parecem estar convencidos. Os tempos de diplomacia acabaram. Diálogos só serão eficazes quando o rival estiver de joelhos.
Por isso, marcharam em direção a filial de Licentia em Krieger, com um exército de bruxos diante dos portões de sua mansão, prontos para um combate até a morte pela supremacia da magia em Krieger.
-------
- Essa é uma Quest de nível Insano para qualquer membro da Ordem de Licentia.
- Um ataque está em andamento contra a filial da Ordem de Licentia em Krieger. Esse é um ataque surpresa, executado na calada da noite e seu objetivo é simples: destruir a filial.
- Caso Licentia perca a batalha, sua filial será destruída e será necessário uma trama para reconstrução segura do local.
- As inscrições ficam abertas até o dia 16/11/2021.
- Código:
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Contexto:[/b] [i]Descrição breve com os motivos para a presença do bruxo em Krieger e o que ele vem fazendo recentemente. [/i]
[b]Equipamentos:[/b]
[spoiler="Equipamentos"]
[/spoiler]
Guilbor Sculduras
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Sex Nov 05, 2021 9:21 pm
Nome do Personagem: Guilbor Sculduras
Link da Ficha:
Contexto: Guilbor tem andando por Krieger recentemente graças as suas conexões com Ivy e Solomon. Em suas andanças ele não deixou de ouvir notícias sobre a guerra da magia, por causa de sua relação comercial com Licentia, que andou comprando itens de sua loja, e também por causa de Licência oferecer proteção à Dawhan contra toda tirania de Arzallum, o que envolve também o território de Águas Profundas, ele se vê no dever de ajudar os bruxos da Ordem.
O enfraquecimento de Licentia vai contra os interesses do Senhor de Águas Profundas.
Equipamentos: Pretendo postar meus equipamentos no dia da missão seguindo as regras normais e limitações. Isso porque daqui pra lá eu posso comprar mais coisas ou forjar novos objetos.
Nota¹: Não sou membro da Ordem de Licentia, mas no anúncio que me trouxe até aqui estava escrito "...aos bruxos e aliados...", apesar de não ter nada oficializado ainda eu me vejo como aliado dos membros de Licentia pelas razões citadas acima. Entretanto se os participantes da missão ou o narrador responsável se opuserem à minha participação, não irei me incomodar.
Nota²: Seguem meus horários.
Terça: A partir das 17:00h até qualquer hora.
Quinta: A partir das 17:00h até qualquer hora.
Sexta: A partir da 00:00h até qualquer hora.
Sábado: A qualquer hora até qualquer hora.
Domingo: Apenas depois das 22:00h até qualquer hora.
Desde já agradeço a atenção e a possibilidade de participar.
Link da Ficha:
Contexto: Guilbor tem andando por Krieger recentemente graças as suas conexões com Ivy e Solomon. Em suas andanças ele não deixou de ouvir notícias sobre a guerra da magia, por causa de sua relação comercial com Licentia, que andou comprando itens de sua loja, e também por causa de Licência oferecer proteção à Dawhan contra toda tirania de Arzallum, o que envolve também o território de Águas Profundas, ele se vê no dever de ajudar os bruxos da Ordem.
O enfraquecimento de Licentia vai contra os interesses do Senhor de Águas Profundas.
Equipamentos: Pretendo postar meus equipamentos no dia da missão seguindo as regras normais e limitações. Isso porque daqui pra lá eu posso comprar mais coisas ou forjar novos objetos.
Nota¹: Não sou membro da Ordem de Licentia, mas no anúncio que me trouxe até aqui estava escrito "...aos bruxos e aliados...", apesar de não ter nada oficializado ainda eu me vejo como aliado dos membros de Licentia pelas razões citadas acima. Entretanto se os participantes da missão ou o narrador responsável se opuserem à minha participação, não irei me incomodar.
Nota²: Seguem meus horários.
Terça: A partir das 17:00h até qualquer hora.
Quinta: A partir das 17:00h até qualquer hora.
Sexta: A partir da 00:00h até qualquer hora.
Sábado: A qualquer hora até qualquer hora.
Domingo: Apenas depois das 22:00h até qualquer hora.
Desde já agradeço a atenção e a possibilidade de participar.
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Sáb Nov 06, 2021 2:15 pm
Nome do Personagem:Nyx
Contexto: Nyx está atualmente em Krieger, tendo atravessado o portal que conecta as duas sedes e até saído em missão com membros da vanguarda.
Equipamentos: Logo serão adicionados, pois alguns ainda estão sendo produzidos.
Martozin, temos algumas poções feitas que serão distribuídas durante a pod, respeitando o limite de poções que podem ser levadas!
Contexto: Nyx está atualmente em Krieger, tendo atravessado o portal que conecta as duas sedes e até saído em missão com membros da vanguarda.
Equipamentos: Logo serão adicionados, pois alguns ainda estão sendo produzidos.
- Equipamentos:
— 8 slots —
• Traje Vox
• Astros (Perneiras) | 07/07 | -66 de Dano
• Astros (Braçadeiras) | 07/07 | -65 de Dano
• Astros (Ombreiras) | 07/07 | -64 de Dano
• Astros (Peitoral) | 07/07 | -66 de dano
• Astros (Elmo) | 07/07 | -64 de Dano
• Nebulosa (Peitoral) | 03/03 | +70 em redução de dano físico e +140 em redução de dano mágico
• Arco atirador de elite
— Coldres —
Coldre pra Poções (x2)
• Poção de HP Grande (x2)
• Poção de Mana grande capra (x3)
• Poção Grande de Estamina (x2)
• Poção da Sorte
Coldre duplo Arma Média
• Fiercy + flechas
• Lotus (espada)
Coldre pra Arma Mágica (x3)
• Grimório de Invocação
• Nexo (orbe)
• Gemini (varinha)
Coldre duplo Armas Leves
• Adaga de aço temperado
• Vjurazhelde Fluu
Mochila Média
• Alcool
• Cordas (20m)
• Kit de primeiros socorros
• Corrente dos ventos (grimório)
• Estudos Sacerdotais (grimório)
• Luneta
— Artefatos —
• Estrela de Licentia
• Eco da Vida
• Elo
• Marca da Caçadora
• Anel da Bruxa
• Black Heart
— Mascotes —
• Makumai
• Nebu
— Extras —
• 10 Bruxas élficas Tropa NPC S
Martozin, temos algumas poções feitas que serão distribuídas durante a pod, respeitando o limite de poções que podem ser levadas!
Última edição por Nyx em Ter Nov 09, 2021 6:16 pm, editado 3 vez(es)
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Sáb Nov 06, 2021 4:44 pm
Nome do Personagem: Edward Charmarcana
Contexto: Edward é um membro da vanguarda que está sempre na filial de Licentia, muita das vezesdormindo estudando ou fazendo missões por Licentia, assim como no Caos Mágico. No mês de Amy, Edward percorreu toda Krieger atrás dos membros de sua antiga equipe. Atualmente, retornou há pouco tempo para a filial de Krieger.
Equipamentos:
Contexto: Edward é um membro da vanguarda que está sempre na filial de Licentia, muita das vezes
Equipamentos:
- Equipamentos:
• Coldre Triplo de Armas Mágicas (2x)
- Frumpkin (Varinha)
- Orbe de Vidro-Negro
- Pilar de Fogo (Cajado)
- Grimório - Teratra
- Grimório - Trezentos e Oitenta e Oito Círculos
- Grimório - Curandeiro Iniciante
• Coldre de Poções
- Poção de HP Grande (2x)
- Poção de MP Grande (2x)
• Espaço Livre
- Poção da Sorte
- Poção de Agilidade
- Chicote
- Sobretudo do Argumentador
• Armadura
- A Chama Arcana (Braçadeiras de Askarhol) (3/3)
- A Chama Arcana (Peitoral de Askarhol) (3/3)
- Perneiras de Couro Reforçado (3/3)
- Ombreira de Couro Reforçado (3/3)
• Não Ocupam Espaço
- Estrela de Licentia (Artefato)
Última edição por Edward Chamarcana em Ter Nov 09, 2021 6:10 pm, editado 3 vez(es)
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Seg Nov 08, 2021 1:49 pm
Nome do Personagem: Aura
Contexto: Recentemente Aura foi levada para a filial de Licentia por Sunna, após se encontrarem em Krieger, tendo permanecido lá até então.
Equipamentos: Serão adicionados em breve
Contexto: Recentemente Aura foi levada para a filial de Licentia por Sunna, após se encontrarem em Krieger, tendo permanecido lá até então.
Equipamentos: Serão adicionados em breve
- Equipamentos:
- -- 2xColdre de Poções:
+ 2 Poções da Sorte
+ 2 Poções Grandes de HP
+ (Espaço para receber Poção de Mana Grande (Licor de Capras))
- Coldre Arma Média:
+ Dragontail
- Coldre Triplo para Armas Mágicas:
+ As cantigas mais famosas dos bares mais comuns
+ Teratra
+ Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas
-Mochila Média:
+Luneta
- Slot Missão:
+ Violino III
+ Armadura Cifra completa
- Artefato:
+ Máscara de Circo
Última edição por Aura em Ter Nov 09, 2021 6:09 pm, editado 2 vez(es)
Thomas Constantine
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Seg Nov 08, 2021 7:37 pm
Nome do Personagem: Thomas Constantine
Contexto: Thomas é membro da vanguarda de Licentia e vem realizando missão em nome da Ordem. Em sua última missão juntamente com outros membros investigou um pequeno vilarejo de Krieger em que estavam havendo relatos de pessoas desaparecendo.
Equipamentos: depois editarei com a armadura que utilizarei na pod.
Contexto: Thomas é membro da vanguarda de Licentia e vem realizando missão em nome da Ordem. Em sua última missão juntamente com outros membros investigou um pequeno vilarejo de Krieger em que estavam havendo relatos de pessoas desaparecendo.
Equipamentos: depois editarei com a armadura que utilizarei na pod.
- Equipamentos:
1. Última Esperança (Espada Média)
2. Armadura
• Lobo de Licentia (Elmo) - 8/8
- Lobo de Licentia (Braçadeiras) — 8/8
- Lobo de Licentia (Ombreiras) — 8/8
- Lobo de Licentia (Peitoral) — 8/8
- Lobo de Licentia (Perneiras) — 8/8
3. Coldre Triplo para Armas Mágicas
• O Oculto e o Arcano – Grimório
• Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas – Grimório
• Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
4. Coldre para Poções.
• Poção de HP GRANDE (x2)
5. Estrela de Licentia – Artefato
6. Cavalo Branco
Última edição por Thomas Constantine em Ter Nov 09, 2021 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Sunna
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Ter Nov 09, 2021 12:01 am
Nome do Personagem: Sunna
Contexto: Oi, eu sou Sunna. Trampar em Krieger lutando na guerra mágica é basicamente minha vida. Com exceção da parte que é Nyx. Essa aí é maior e melhor.
Equipamentos:
Contexto: Oi, eu sou Sunna. Trampar em Krieger lutando na guerra mágica é basicamente minha vida. Com exceção da parte que é Nyx. Essa aí é maior e melhor.
Equipamentos:
- Equipamentos:
— Slots da missão
+Celestial (Elmo) 8/8
+Celestial (Ombreiras) 8/8
+Celestial (Peitoral) 7/8
+Celestial (Braçadeiras) 7/8
+Celestial (Perneira) 8/8
+Varinha
+Rocha Dura (Orbe)
+Escama de Dragão (Escudo) 3/3
— 2x Coldre duplo arma média
+Coragem
+Mairsinn
+Leviathan
+Deathwish
Dardos de Deathwish
— Coldre Triplo para Arma Mágica
+Curandeiro Iniciante
+Oculto e Arcano
+Teratra
— 2x Coldre para Poções
+2 Poção de Stamina Grande
+2 Poção de Mana Grande (Licor de Capras)
+2 Poção da Sorte
+2 Poção de HP Grande
— Artefatos
+Elo
+Proteção Eclíptica
+Anel de Bruxa
— Mochila Grande
+2x Algemas
+Correntes
+3x Kit de Primeiros Socorros
+2 Olhos de Xaal
— Animais
+Mnoesta Bee-Mon
+Makumai
Camélia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Ter Nov 09, 2021 2:55 pm
Nome do Personagem: Camélia
Contexto: A bruxa está sempre viajando entre a sede e a filial de Licentia, mas ultimamente seus projetos com alguns artefatos de Krieger fizeram com que ela fizesse da filial sua moradia.
Equipamentos:
Contexto: A bruxa está sempre viajando entre a sede e a filial de Licentia, mas ultimamente seus projetos com alguns artefatos de Krieger fizeram com que ela fizesse da filial sua moradia.
Equipamentos:
- Equipamentos:
- — Slots da missão
+Queen's Pride (Ombreiras) 7/7
+Queen's Pride (Peitoral) 7/7
+Queen's Pride (Braçadeiras) 7/7
+Queen's Pride (Perneira) 7/7
+Varinha
+Estudos Sacerdotais
+Tempestade (Orbe)
+Ascensão (Cajado)
— 3x Coldre para Arma Mágica
+Tempuran
+Ilusões Avançadas
+Utilidades e Auxílios dos Grandes Mestres
— Coldre para Poções
+3x Poção de Mana Grande (Licor de Capra)
+2x Poção de Mana Grande
+1x Poção de HP Grande
+1x Poção da Sorte
— Mochila Grande
+5x Algemas
+Correntes
— Artefatos
+Imperium
+Nortem
+Scutum
— Animais
+Cavalo Castanho
Ys Kil
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado Ter Nov 09, 2021 5:16 pm
Nome do Personagem: Ys KIl
Contexto: Ys acabou de retornar da guerra de Drakir para a ordem de Licentia. Fica na filial de Krieger que é onde a maioria da Vanguarda está alocada devido ao Caos mágico.
Equipamentos:
Contexto: Ys acabou de retornar da guerra de Drakir para a ordem de Licentia. Fica na filial de Krieger que é onde a maioria da Vanguarda está alocada devido ao Caos mágico.
Equipamentos:
- Equipamentos:
[ARMAS]
Devoradora de Escudos - Essa arma se encaixaria nas mãos mais rústicas que toda Samaria já viu. Seu cabo feito de madeira ela se retorna no começo da base e seguia firme reto até o encaixe com sua lâmina, toda a sua extensão há desenhos de runas incrustados nela e uma faixa cinza destacando em sua curvatura, rodeando-a para que possa ser empunhada. A lâmina presa firmemente no encaixe com a madeira por ferrolhos grosseiros de um lado e do outro, é preta e curvada na parte da frente e sendo repuxada atrás, dando um toque a mais para que seu usuário possa… martelar caso necessário. O metal traz grandes desenhos por toda sua estrutura, marcadas de branco.
Bônus: +118 dano
Encantamentos: Fidelidade ao dono, Vai e Volta.
Classe: Pesada
Níðhöggr — O Níðhöggr é o segundo machado que foi produzido junto com outros 3 que possuem aparência idêntica. Ele é inteiramente feito de metal, incluindo seu cabo, na verdade pela forma como ele foi modelado fica parecendo que a arma é uma junção de um gládio com um machado de lâmina dupla. Ele tem 120cm de comprimento por 60cm de largura (cada lâmina tem 30cm) e apesar de não parecer é altamente balanceado para ser arremessado mesmo sendo um machado de duas mãos, o que facilita muito a utilização da arma com Controle Telecinético. As iniciais do forjador da arma, Guilbor Sculduras, podem ser encontradas no final do cabo onde se segura a arma. Por ter sido uma arma feita sob encomenda, quando ela é empunhada por Ys Kil, a energia do draconato emana através dela fazendo a arma irromper em chamas espirituais, o efeito não causa nenhum dano efetivo, mas pode ser bem assustador para os inimigos.
Encantamentos: Controle Telecinético e Vampirismo Mágico
Bônus: +91 de dano
Classe: Pesada
Apsu — O Apsu é o segundo machado que foi produzido junto com outros 3 que possuem aparência idêntica. Ele é inteiramente feito de metal, incluindo seu cabo, na verdade pela forma como ele foi modelado fica parecendo que a arma é uma junção de um gládio com um machado de lâmina dupla. Ele tem 120cm de comprimento por 60cm de largura (cada lâmina tem 30cm) e apesar de não parecer é altamente balanceado para ser arremessado mesmo sendo um machado de duas mãos, o que facilita muito a utilização da arma com Controle Telecinético. As iniciais do forjador da arma, Guilbor Sculduras, podem ser encontradas no final do cabo onde se segura a arma. Por ter sido uma arma feita sob encomenda, quando ela é empunhada por Ys Kil, a energia do draconato emana através dela fazendo a arma irromper em chamas espirituais, o efeito não causa nenhum dano efetivo, mas pode ser bem assustador para os inimigos.
Encantamentos: Controle Telecinético e Vampirismo Mágico
Bônus: +94 de dano
Classe: Pesada3 Coldres de Arma Pesada escreveu:
Casarial — O Casarial é o segundo machado que foi produzido junto com outros 3 que possuem aparência idêntica. Ele é inteiramente feito de metal, incluindo seu cabo, na verdade pela forma como ele foi modelado fica parecendo que a arma é uma junção de um gládio com um machado de lâmina dupla. Ele tem 120cm de comprimento por 60cm de largura (cada lâmina tem 30cm) e apesar de não parecer é altamente balanceado para ser arremessado mesmo sendo um machado de duas mãos, o que facilita muito a utilização da arma com Controle Telecinético. As iniciais do forjador da arma, Guilbor Sculduras, podem ser encontradas no final do cabo onde se segura a arma. Por ter sido uma arma feita sob encomenda, quando ela é empunhada por Ys Kil, a energia do draconato emana através dela fazendo a arma irromper em chamas espirituais, o efeito não causa nenhum dano efetivo, mas pode ser bem assustador para os inimigos.
Encantamentos: Controle Telecinético e Vampirismo Mágico
Bônus: +91 de dano
Classe: Pesada
Hesior — O Hesior é o segundo machado que foi produzido junto com outros 3 que possuem aparência idêntica. Ele é inteiramente feito de metal, incluindo seu cabo, na verdade pela forma como ele foi modelado fica parecendo que a arma é uma junção de um gládio com um machado de lâmina dupla. Ele tem 120cm de comprimento por 60cm de largura (cada lâmina tem 30cm) e apesar de não parecer é altamente balanceado para ser arremessado mesmo sendo um machado de duas mãos, o que facilita muito a utilização da arma com Controle Telecinético. As iniciais do forjador da arma, Guilbor Sculduras, podem ser encontradas no final do cabo onde se segura a arma. Por ter sido uma arma feita sob encomenda, quando ela é empunhada por Ys Kil, a energia do draconato emana através dela fazendo a arma irromper em chamas espirituais, o efeito não causa nenhum dano efetivo, mas pode ser bem assustador para os inimigos.
Encantamentos: Controle Telecinético e Vampirismo Mágico
Bônus: +93 de dano
Classe: Pesada
Seiryu — O Seiryu é um machado com de guerra de lâmina dupla e cabo de madeira, ele tem 1,25m de comprimento e suas lâminas possuem 25cm de largura cada dando um total de 50cm somando as duas. O machado foi produzido de forma acidental quando Sculduras confundiu os pedidos de Ys Kil, no final o machado acabou sendo adquirido e por essa razão ele é diferente dos outros quatros que foram produzidos logo depois. A arma é finamente trabalhada tendo vários detalhes e inscrições nas lâminas. As iniciais de Guilbor Sculduras podem ser vistas no meio do machado onde as duas lâminas se juntam.
Encantamentos: Controle Telecinético e Vampirismo Mágico
Bônus: +98 de dano
Classe: Pesado
[ARMAS MÁGICAS]Coldre Triplo de Armas mágicas. escreveu:
Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Tronco do Mateiro — O cajado é feito inteiramente por metal mágico e suas veias azuladas praticamente pulsam em conjunto com a magia que emana de Ys Kil. É longo, grosso, ereto, uma arma feroz que intimida qualquer um que bater o olho nela. Seu núcleo é feito por um chifre de tautras, o que faz com que sua potência seja ainda maior. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, na base da arma.
Bônus: +100 de dano mágico. 3/3 cargas.
Durabilidade: 05/05
Peso: 03
Qualidade: III
Magia no núcleo (Teto de 500 de dano, apenas efeito simples entra): As Armas Sagradas de Drakir
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10,
Dano | Resistência: 0 á 300 se imediata / 0 á 500 se lenta
Custo de mana: 0 á 300 se imediata / 0 á 500 se lenta
Tempo de Recarga: 1 turno magia nível 10 + 1 turno se utilizado em área + regra de cd para dano
Duração | Tipo: --
Velocidade de conjuração: Imediata ou lenta (Dificuldade de Cast: 42)
Componentes: Verbal
Efeito: Elemental Fogo + Efeito em área + Condição Específica - Raça: Corrompidos
Descrição: Sendo um dragão de 300 anos e conhecendo a história dos Dragões, Ys tem o conhecimento de grandes guerreiros do passado e suas armas sagradas após a maldição do Criador sobre os Draconatos. Pronunciando as palavras Fehur Qierkir no idioma dos dragões, as armas sagradas dos guerreiros do passado surgem com um aspecto fantasmagórico em tom laranja ao redor do dragão e são disparadas contra os inimigos. As armas então em chamas e podem causar queimadura (De acordo com o sistema). A técnica foi criada buscando a fraqueza dos corrompidos, dessa forma a dor é concentrada na marca da traição.
Equipamento: Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
[ARMADURAS]
Hiya Drakir! (Elmo) — O elmo do Mateiro é um tanto... Exótico. Possui a forma de um chapéu de cowboy, com suas abas e curvas perfeitamente esculpidas para manter a ilusão. Protege bem a cabeça e a nuca, porém tem toda sua frente aberta. Por ser feita de Plarum, parece até mesmo ter o peso de um chapéu comum. Foi colorida com uma tonalidade de roxo que se assemelha com o resto da armadura de Askahol, porém garante que Ys Kil permaneça estiloso. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça.
Encantamentos: Saque rápido
Bônus: +81 em redução de dano
Durabilidade: 09/09
Peso: 02
Hua Bahakatur (Ombreiras) — As ombreiras de Ys Kil, feitas de Askahol, celebram os dragões ancestrais de Drakir. Em alto relevo, está gravado no metal, em cada ombro, faces em perfil destas majestosas criaturas, cercadas pelo brilho roxo característico daquele material. Os detalhes do dragão fazem com que suas escamas e chifres fiquem visíveis quando se olha de frente para o Mateiro. O interior é recoberto por couro, para que ela se encaixe confortavelmente nos membros de Ys. A marca de Sunna, um eclipse solar, está no interior das ombreiras.
Bônus: 68 de redução de dano de golpes físicos e +138 de redução de dano de golpes mágicos. Não perde durabilidade com golpes mágicos.
Durabilidade: 2/3
Peso: 10
Hua Bahakatur (Perneiras) - Seguindo o mesmo arquétido das demais peças do conjunto Hua Bahakatur, a perneira feita em askarhol por Hikari Yami possui um design inspirado no aspecto aparente dos antigos dragões, com tons roxos bem saltados às extremidades mais brilhantes do metal que possui uma capacidade de neutralização mágica considerável. Alta, encaixa-se no peitoral e alonga-se até a proteção completa dos pés, possuindo ali a assinatura de sua artesã.
Peso: 10
Durabilidade: 2/3
Efeito: +66 Redução de dano físico, +136 Redução de dano mágico
Encantamentos: Saque mágico
Hua Bahakatur (Peitoral) - Um peitoral feito em Askarhol de forma a exaltar seu vínculo com os dragões antigos, o tom roxo é moldado na área do busto de seu usuário para assemelhar-se com olhos dracônicos furiosos, sem pupilas, vigilantes aos seus inimigos independente de sua posição. Abaixo um maxilar robusto e profundo é entalhado complementando à faceta dos reptilianos que já dominaram o arquipélago de Drakir. Sua extensão cobre o pescoço de seu usuário por completo. A marca de Sunna, um eclipse solar, está no interior do peitoral.
Bônus: +69 de redução de dano (físico) e 139 de redução de dano (mágico). Não perde durabilidade ao ser atingido por magia.
Durabilidade: 3/3
Peso: 10
Hua Bahakatur (Braçadeiras) - Um par de braçadeiras feito em Plarum de forma a exaltar seu vínculo com os dragões antigos, foi pintado em um tom roxo semelhante ao do Askahol e moldado para dar a impressão de que os braços do general são grandes e poderosas escamas dracônicas, em perfeita harmonia com as outras peças da armadura. A marca de Sunna, um eclipse solar, está no interior do peitoral.
Bônus: +85 de redução de dano
Durabilidade: 9/9
Peso: 2
[ROUPAS]
Don Juan de Licentia - Quando o Mateiro de Licentia deseja aumentar seu charme natural para conquistar a atenção de qualquer um que passar por seu caminho, esta é a camisa que ele usará. Uma camisa seda branca, num estilo semelhante ao corte de camisas piratas. Ela é justa, perfeitamente moldada para destacar os músculos de seu braço, com mangas longas que terminam num pequeno babado na altura dos pulsos. Possui uma abertura no meio que vai até seu estômago, o que deixa uma visão muito tentadora de seu peitoral à mostra. A abertura é mantida sob controle com cordões de seda cruzados, o que só aumenta o charme do general. É hoje que o dragão decola, AUUU!
Bônus: +10 em Sedução
Chapéu Estiloso do Ys Kil — O Chapéu Estiloso do Ys Kil foi criado para ser exatamente o que o nome sugere: um chapéu estilo, mas tão estiloso que quando está na cabeça de seu dono deixa todo mundo admirado. O chapéu foi finamente trabalhador em tecido élfico com armação de couro de fina qualidade, feito para sobreviver a todos os tipos de aventuras e desventuras. Outro detalhe interessante é que o chapéu tem a capacidade de mudar de cor magicamente de forma que possa sempre combinar com as vestimentas de seu dono e nunca pareça cafona ou fora de moda. Esse maravilhoso chapéu foi criado como presente e homenagem a Ys Kil pelas mãos de Guilbor Sculduras, as iniciais do mestre artesão podem ser vistas escondidas dentro do chapéu na parte interna.
Material: Tecido Élfico
Bônus: +10 em Convencimento
Classe: Leve
[ARTEFATOS]
+ Anel de Proteção Arcana: Um anel escuro, com sigilos mágicos escritos no seu aro. Oferece uma vez por missão uma proteção de escudo mágico que defende 200 de dano lançado. Para encher novamente o artefato é necessário banhá-lo com 2 poções de mana grande.
+ Colar lendário dos dragões: Um colar a muito perdido e que contém um grande poder em seu pingente avermelhado. Ele oferece para o seu portador 200 de regeneração de HP e entra em CD de 4 turnos. Essa regeneração consegue cauterizar e fechar ferimentos.
+Broche - O amigo da magia: Um broche feito por ordem de Aethyr De'travel para Ys Kil. O broche tem a forma do trauta Genésio, com Ys Kil e sua amiguinha montados sobre o animal. Ys não sabe, mas este broche é conhecido pelos homens de confiança de Aethyr, garantindo um potencial auxilio destes guerreiros caso o broche seja visualizado.
• Coldre pra Poções
- Poção HP Grande (x1)
- Poção Mana Grande (x3)
• Mascotes
- Mnoesta: Galatic
-Aformon: Almeida
• Montaria
- Tautra
Conteúdo patrocinado
Re: [INSCRIÇÃO] Um acerto entre varinhas - Postado
|
|