Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Página 25 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Set 18, 2019 12:28 am
Relembrando a primeira mensagem :
Solicite aqui a criação de cargos e localidades no mundo de Samaria. Responderemos em breve.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
- Não solicitem criação de cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). O título duque/rei/conde já existe e é universal em nosso fórum. Apenas regiões especiais como Drakir o cargo tem seu título alterado, sendo ele líder de clã maior/menor.
- Só pode criar local (território) quem tiver o cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). Exceções existem mas devem ser informadas a Staff e aprovado através de ficha.
- Preencham corretamente o código de solicitação.
- Respeitem os limites de criação de Samaria, não exagerem em suas descrições, sejam coerentes e realistas na hora de descrever seu local/cargo.
- Caso esteja criando o ducado/condado para um npc de sua responsabilidade, link o perfil dele em sua PA na solicitação
- Aos que criarem ducado/condado dentro do continente de Samaria, deve escolher o local de seu terreno no tópico o mapa. É obrigatório escolher o terreno no tópico.
- Fadas e Aronianos, por hora, estão isentos desse serviço.
As Crônicas de Samaria
Cargos e Locais
Solicite aqui a criação de cargos e localidades no mundo de Samaria. Responderemos em breve.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
— REGRAS DE CRIAÇÃO DE CARGO E LOCALIDADE
- Não solicitem criação de cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). O título duque/rei/conde já existe e é universal em nosso fórum. Apenas regiões especiais como Drakir o cargo tem seu título alterado, sendo ele líder de clã maior/menor.
- Só pode criar local (território) quem tiver o cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). Exceções existem mas devem ser informadas a Staff e aprovado através de ficha.
- Preencham corretamente o código de solicitação.
- Respeitem os limites de criação de Samaria, não exagerem em suas descrições, sejam coerentes e realistas na hora de descrever seu local/cargo.
- Caso esteja criando o ducado/condado para um npc de sua responsabilidade, link o perfil dele em sua PA na solicitação
— LOCALIDADE CRIADA, E AGORA?
- Aos que criarem ducado/condado dentro do continente de Samaria, deve escolher o local de seu terreno no tópico o mapa. É obrigatório escolher o terreno no tópico.
- Fadas e Aronianos, por hora, estão isentos desse serviço.
— CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO
- Código de Pedido de Cargo:
- Código:
[b]Nome do cargo:[/b]
[b]No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere?[/b]
[b]Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum)[/b]
[b]Descrição do cargo:[/b]
- Código de Pedido de Localidade:
- Código:
[b]Nome da localidade:[/b]
[b]Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa[/b]:
[b]Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:[/b] Leia o sistema de construção, caso tenha dúvida.
[b]A qual região ou Reino ele se refere?[/b]
[b]Link da Imagem para criação do local (600x220): [/b]
[b]Breve descrição do local: [/b]
Última edição por Father of All em Qui Set 19, 2019 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Kalam
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg maio 02, 2022 3:05 pm
Nome do cargo: Urakivari
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Havir
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Influente
Descrição do cargo: São sacerdotes de Uras e os responsáveis pela proteção de sua pirâmide, seguidores da fé Uravirat.
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Havir
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Influente
Descrição do cargo: São sacerdotes de Uras e os responsáveis pela proteção de sua pirâmide, seguidores da fé Uravirat.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom maio 08, 2022 3:18 pm
Att
Vast Kound
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua maio 11, 2022 4:25 pm
Nome da localidade: Eenheid Vrijheid
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Vast Kound
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e Matemática 5, politica 5 - link
A qual região ou Reino ele se refere? Badri'trir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/WWtfyAH.png
Breve descrição do local: A cidade localizada no centro do território, onde fica também o castelo. Após o evento ''A Noite Carmesim'', a cidade acabou se formando naturalmente quando Vast se tornou o líder do território. O local acabou se expandindo com a união de mais e mais Badurianos em busca de um ponto de segurança ao final dos dias de sobrevivência no continente de gelo.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Vast Kound
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e Matemática 5, politica 5 - link
A qual região ou Reino ele se refere? Badri'trir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/WWtfyAH.png
Breve descrição do local: A cidade localizada no centro do território, onde fica também o castelo. Após o evento ''A Noite Carmesim'', a cidade acabou se formando naturalmente quando Vast se tornou o líder do território. O local acabou se expandindo com a união de mais e mais Badurianos em busca de um ponto de segurança ao final dos dias de sobrevivência no continente de gelo.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua maio 11, 2022 4:38 pm
Em att.
Marsan Alkardan
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter maio 31, 2022 11:44 pm
Nome da localidade: Alkardan.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Marsan Alkardan.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Nenhuma.
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Aralfen é um castelo construído inteiramente em marmocário e balazul. Localizado de maneira solitária no topo da encosta cuja capital encontra-se abaixo, é sempre envolto por uma névoa estranha. O sol sempre toca primeiro Aralfen, antes de conseguir chegar ao topo para alcançar o restante no território nos pés da encosta.
A qual região ou Reino ele se refere? Dawhan.
Link da Imagem para criação do local: https://i.imgur.com/mgPOTG3.png
Breve descrição do local: Alkardan é um ducado localizado aos pés de uma encosta rochosa. Suas ruas seguem o padrão tradicional dawhiano, com sobrados largos e telhados feitos em balazul. Longe de sua capital, no entanto, o número de fazendas aumenta excessivamente, podendo gerar uma impressão de que ele é quase completamente... Vazio. Sobrevivem principalmente da pesca, aproveitando-se de seu litoral e do rio que cruza o território, tal qual a agricultura e a caça.
Nome da localidade: Aralfen.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Marsan Alkardan.
A qual região ou Reino ele se refere? Alkardan.
Link da Imagem para criação do local: https://i.imgur.com/1vCb4rc.png
Breve descrição do local: Aralfen é um castelo construído inteiramente em marmocário e balazul. Localizado de maneira solitária no topo da encosta cuja capital encontra-se abaixo, é sempre envolto por uma névoa estranha. O sol sempre toca primeiro Aralfen, antes de conseguir chegar ao topo para alcançar o restante no território nos pés da encosta.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Marsan Alkardan.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Nenhuma.
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Aralfen é um castelo construído inteiramente em marmocário e balazul. Localizado de maneira solitária no topo da encosta cuja capital encontra-se abaixo, é sempre envolto por uma névoa estranha. O sol sempre toca primeiro Aralfen, antes de conseguir chegar ao topo para alcançar o restante no território nos pés da encosta.
A qual região ou Reino ele se refere? Dawhan.
Link da Imagem para criação do local: https://i.imgur.com/mgPOTG3.png
Breve descrição do local: Alkardan é um ducado localizado aos pés de uma encosta rochosa. Suas ruas seguem o padrão tradicional dawhiano, com sobrados largos e telhados feitos em balazul. Longe de sua capital, no entanto, o número de fazendas aumenta excessivamente, podendo gerar uma impressão de que ele é quase completamente... Vazio. Sobrevivem principalmente da pesca, aproveitando-se de seu litoral e do rio que cruza o território, tal qual a agricultura e a caça.
Nome da localidade: Aralfen.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Marsan Alkardan.
A qual região ou Reino ele se refere? Alkardan.
Link da Imagem para criação do local: https://i.imgur.com/1vCb4rc.png
Breve descrição do local: Aralfen é um castelo construído inteiramente em marmocário e balazul. Localizado de maneira solitária no topo da encosta cuja capital encontra-se abaixo, é sempre envolto por uma névoa estranha. O sol sempre toca primeiro Aralfen, antes de conseguir chegar ao topo para alcançar o restante no território nos pés da encosta.
Svetlana Skorg
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Jun 01, 2022 4:21 pm
Nome da localidade: Dryhstan
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Svetlana Skorg
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus: Polítia nv. 10 - ficha
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Maukhbo'ri
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/2VOt242.png
Breve descrição do local: Das terras ao Oeste, Dryhstan é provavelmente a mais Oeste entre elas. Um território amplo e indômito, tomado e resguardado pela tribo Skorg já há muitas Eras. Por apresentar pouquíssimas construções, é considerada uma área de muita selvageria e diversidade, mesmo entre os Makuh'rianos. Sem grandes muros grossos e ameaçadores. Sem enormes castelos pitorescos. Sem o barulho incessante dos cheios centros comerciais. Sahvelten mal permite estradas bem delimitadas! A natureza crua se espalha e se embrenha por todos os lugares, trazendo limite para suas fronteiras apenas através das constantes rondas de Pequenos Lobos ou Guerreiros da Lua, ambos ávidos por violência na proteção de seu território. Um lugar onde o cerne lupino é agraciado pela caça abundante, enormes áreas de mata e alguns riachos. Onde o lobo tudo pode e a carne a tudo cede.
Nome da localidade: Fasta
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Svetlana Skorg
A qual região ou Reino ele se refere? Dryhstan
Link da Imagem para criação do local: https://i.imgur.com/ImaYjiN.png
Breve descrição do local: A casa da matilha. O território neutro. O bar local. Fasta é o centro de toda a movimentação de Dryhstan, uma construção simples de dois andares, com um aspecto de um grande chalé de madeira, no exato centro das terras Skorg, no meio da floresta. É onde acontecem as reuniões para a maior parte das tomadas de decisão da quinta família, ainda que também seja onde os lobos comumente entram para encher a cara ou os visitantes encontram abrigo. O primeiro andar é tomado por mesas e cadeiras de madeira, junto com um balcão e uma boa reserva de vinhos, bebidas à base de cevada ou frutas locais e uma quantidade exorbitante de louças. Já o segundo é dividido entre oito suítes simples, divididas igualmente entre ambos os lados do extenso corredor. Do lado de fora, para além da pequena ponte que atravessa o rio Ascian para dar passagem, se dispõe um moinho pequeno e três silos diferentes para o armazenamento de mantimentos. No inverno, Fasta também serve sopas e caldos. Dois dos quartos são sempre mantidos reservados para os membros da linhagem principal.
Nome da localidade: Phthartic
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Svetlana Skorg
A qual região ou Reino ele se refere? Dryhstan
Link da Imagem para criação do local: https://i.imgur.com/ZSdeWRl.png
Breve descrição do local: Phthartic representa, em verdade, uma pequena parte do território Skorg, domando apenas a área mais extrema do Oeste de Dryhstan. Uma floresta densa e silenciosa, quase sagrada para a quinta família. Isso por ser um lugar único onde as árvores sangram. Ou, pelo menos, é isso que faz parecer a seiva vermelho vinho que escorre das cascas nodosas, combinando com as folhas também rubras que enfeitam as copas. Segundo as lendas da família, depois de tanto tempo presenciando a morte, tanto pelas atrocidades Sanguinataes quanto pela violência das bestas que habitam os Makuh'rianos, a terra engoliu os corpos dos mortos e aprendeu com eles a imitar a dor, entregando para as árvores a capacidade de sangrar. Os animais dessa parte são mais ariscos, os predadores mais agressivo e o clima mais quente, quase sufocante. Quando um Skorg morre, é ali que é enterrado, sepultado sob uma muda recém retirada de uma Phthartic.
Nome da localidade: Acrasia
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Svetlana Skorg
A qual região ou Reino ele se refere? Dryhstan
Link da imagem para criação do local: https://i.imgur.com/gsB4Vym.png
Breve descrição do local: O círculo de pedras marcadas pela lua. A colina onde se celebra a vida, a mudança de estações e o recomeço de cada ciclo. Acrasia é um marco importante para os Makuh'rianos locais, sendo onde a maior parte das comemorações coletivas são realizadas em longos festivais. Ali, para além da colina onde as pedras foram disposta há muitas Eras, existe também uma área plana que facilita montagem dos acampamentos para que as festividades se iniciem e, então, a abertura para a floresta indômita que conquista a maior parte de Dryhstan, garantindo a caça abundante. A nascente do rio Ascian fica há pouco mais de um quilômetro ao leste do círculo principal.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Svetlana Skorg
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus: Polítia nv. 10 - ficha
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Maukhbo'ri
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/2VOt242.png
Breve descrição do local: Das terras ao Oeste, Dryhstan é provavelmente a mais Oeste entre elas. Um território amplo e indômito, tomado e resguardado pela tribo Skorg já há muitas Eras. Por apresentar pouquíssimas construções, é considerada uma área de muita selvageria e diversidade, mesmo entre os Makuh'rianos. Sem grandes muros grossos e ameaçadores. Sem enormes castelos pitorescos. Sem o barulho incessante dos cheios centros comerciais. Sahvelten mal permite estradas bem delimitadas! A natureza crua se espalha e se embrenha por todos os lugares, trazendo limite para suas fronteiras apenas através das constantes rondas de Pequenos Lobos ou Guerreiros da Lua, ambos ávidos por violência na proteção de seu território. Um lugar onde o cerne lupino é agraciado pela caça abundante, enormes áreas de mata e alguns riachos. Onde o lobo tudo pode e a carne a tudo cede.
Nome da localidade: Fasta
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Svetlana Skorg
A qual região ou Reino ele se refere? Dryhstan
Link da Imagem para criação do local: https://i.imgur.com/ImaYjiN.png
Breve descrição do local: A casa da matilha. O território neutro. O bar local. Fasta é o centro de toda a movimentação de Dryhstan, uma construção simples de dois andares, com um aspecto de um grande chalé de madeira, no exato centro das terras Skorg, no meio da floresta. É onde acontecem as reuniões para a maior parte das tomadas de decisão da quinta família, ainda que também seja onde os lobos comumente entram para encher a cara ou os visitantes encontram abrigo. O primeiro andar é tomado por mesas e cadeiras de madeira, junto com um balcão e uma boa reserva de vinhos, bebidas à base de cevada ou frutas locais e uma quantidade exorbitante de louças. Já o segundo é dividido entre oito suítes simples, divididas igualmente entre ambos os lados do extenso corredor. Do lado de fora, para além da pequena ponte que atravessa o rio Ascian para dar passagem, se dispõe um moinho pequeno e três silos diferentes para o armazenamento de mantimentos. No inverno, Fasta também serve sopas e caldos. Dois dos quartos são sempre mantidos reservados para os membros da linhagem principal.
Nome da localidade: Phthartic
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Svetlana Skorg
A qual região ou Reino ele se refere? Dryhstan
Link da Imagem para criação do local: https://i.imgur.com/ZSdeWRl.png
Breve descrição do local: Phthartic representa, em verdade, uma pequena parte do território Skorg, domando apenas a área mais extrema do Oeste de Dryhstan. Uma floresta densa e silenciosa, quase sagrada para a quinta família. Isso por ser um lugar único onde as árvores sangram. Ou, pelo menos, é isso que faz parecer a seiva vermelho vinho que escorre das cascas nodosas, combinando com as folhas também rubras que enfeitam as copas. Segundo as lendas da família, depois de tanto tempo presenciando a morte, tanto pelas atrocidades Sanguinataes quanto pela violência das bestas que habitam os Makuh'rianos, a terra engoliu os corpos dos mortos e aprendeu com eles a imitar a dor, entregando para as árvores a capacidade de sangrar. Os animais dessa parte são mais ariscos, os predadores mais agressivo e o clima mais quente, quase sufocante. Quando um Skorg morre, é ali que é enterrado, sepultado sob uma muda recém retirada de uma Phthartic.
Nome da localidade: Acrasia
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Svetlana Skorg
A qual região ou Reino ele se refere? Dryhstan
Link da imagem para criação do local: https://i.imgur.com/gsB4Vym.png
Breve descrição do local: O círculo de pedras marcadas pela lua. A colina onde se celebra a vida, a mudança de estações e o recomeço de cada ciclo. Acrasia é um marco importante para os Makuh'rianos locais, sendo onde a maior parte das comemorações coletivas são realizadas em longos festivais. Ali, para além da colina onde as pedras foram disposta há muitas Eras, existe também uma área plana que facilita montagem dos acampamentos para que as festividades se iniciem e, então, a abertura para a floresta indômita que conquista a maior parte de Dryhstan, garantindo a caça abundante. A nascente do rio Ascian fica há pouco mais de um quilômetro ao leste do círculo principal.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Jun 01, 2022 11:36 pm
Atualizado
Vast Kound
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qui Jun 02, 2022 3:51 pm
Nome da localidade: Eenheid Vrijheid
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Vast Kound
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e Matemática 5, politica 5 - link
A qual região ou Reino ele se refere? Badri'trir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/WWtfyAH.png
Breve descrição do local: O maior vilarejo localizada no centro do território, onde fica também a casa de seu líder. Após o evento ''A Noite Carmesim'', o vilarejo acabou se formando de forma muito mais hostil aos sangnataes. O local acabou se expandindo com a união de mais e mais Badurianos em busca de um ponto de segurança ao final dos dias de sobrevivência no continente de gelo.[/b]
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Vast Kound
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e Matemática 5, politica 5 - link
A qual região ou Reino ele se refere? Badri'trir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/WWtfyAH.png
Breve descrição do local: O maior vilarejo localizada no centro do território, onde fica também a casa de seu líder. Após o evento ''A Noite Carmesim'', o vilarejo acabou se formando de forma muito mais hostil aos sangnataes. O local acabou se expandindo com a união de mais e mais Badurianos em busca de um ponto de segurança ao final dos dias de sobrevivência no continente de gelo.[/b]
Sandman
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qui Jun 02, 2022 11:27 pm
@Att
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 04, 2022 1:50 am
Nome da localidade: Território Moonridge
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Alistair
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Engenharia 10, politica 10, herbologia 4 - link
A qual região ou Reino ele se refere? Mauhkbo'ri.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/6LDKYEt.jpg
Breve descrição do local: O comprido e largo território Moonridge nada mais é que terras ancestrais de uma família mauhkuriana. Perderam o controle durante um tempo, controle esse que ficou responsável por Iron antes de novamente entregar para um membro da família. Rico em vegetação e com várias colinas e encostas rochosas, a capital encontra-se no seio dessas terras, cercada por pinhos gigantescos e pouquíssimas trilhas usuais para acesso. Quem não conhece o lugar se perde com certa facilidade e se vê refém do frio e da falta angustiante de comida, afinal, em um local tão rico raramente é difícil de se encontrar refeição como nas terras Moonridge.
Nome da localidade: Kaer Morhen [Capital, dentro do Território]
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Alistair
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Engenharia 10, politica 10, herbologia 4- link
A qual região ou Reino ele se refere? Mauhkbori, Território Moonridge.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/jx5qV3E.jpg
Breve descrição do local: Kaer Morgen é a capital da região e o maior vilarejo dentre todos. Sua posição estratégica no braço leste do mar que cerca Badur confere uma zona portuária à tribo, que tem consigo uma ligação no mínimo interessante com o mar. A floresta densa que cerca o restante da região sobe a colina oeste dificultando ainda mais o acesso. Poucas trilhas usuais percorrem todo o território e chegam até a capital, de modo que pode-se estar em meio a vegetação e a cerca de um quilômetro de Kaer Morhen, e mesmo assim morrer de fome. Dentro de suas limitações, a capital possui uma área murada em seu centro, onde ficam locais como: Mercados principais, tendas diplomáticas, casa de câmbio e etc. Ademais, as moradias cercam esses muros e se expandem em corredores pequenos e com poucas vias cardeais.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Alistair
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Engenharia 10, politica 10, herbologia 4 - link
A qual região ou Reino ele se refere? Mauhkbo'ri.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/6LDKYEt.jpg
Breve descrição do local: O comprido e largo território Moonridge nada mais é que terras ancestrais de uma família mauhkuriana. Perderam o controle durante um tempo, controle esse que ficou responsável por Iron antes de novamente entregar para um membro da família. Rico em vegetação e com várias colinas e encostas rochosas, a capital encontra-se no seio dessas terras, cercada por pinhos gigantescos e pouquíssimas trilhas usuais para acesso. Quem não conhece o lugar se perde com certa facilidade e se vê refém do frio e da falta angustiante de comida, afinal, em um local tão rico raramente é difícil de se encontrar refeição como nas terras Moonridge.
Nome da localidade: Kaer Morhen [Capital, dentro do Território]
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Alistair
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Engenharia 10, politica 10, herbologia 4- link
A qual região ou Reino ele se refere? Mauhkbori, Território Moonridge.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/jx5qV3E.jpg
Breve descrição do local: Kaer Morgen é a capital da região e o maior vilarejo dentre todos. Sua posição estratégica no braço leste do mar que cerca Badur confere uma zona portuária à tribo, que tem consigo uma ligação no mínimo interessante com o mar. A floresta densa que cerca o restante da região sobe a colina oeste dificultando ainda mais o acesso. Poucas trilhas usuais percorrem todo o território e chegam até a capital, de modo que pode-se estar em meio a vegetação e a cerca de um quilômetro de Kaer Morhen, e mesmo assim morrer de fome. Dentro de suas limitações, a capital possui uma área murada em seu centro, onde ficam locais como: Mercados principais, tendas diplomáticas, casa de câmbio e etc. Ademais, as moradias cercam esses muros e se expandem em corredores pequenos e com poucas vias cardeais.
Sandman
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 04, 2022 11:57 pm
@Att
Isis Luuvinne
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Jun 05, 2022 10:57 pm
Nome da localidade: Paraíso Luuvinne
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Isis (eu mesma)
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): xxx
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: xxx
A qual região ou Reino ele se refere? Havir -> Império das Areias
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/69G3mHR.png
Breve descrição do local: Em uma campanha de expansão de território, a duquesa Isis Luuvinne encontrou essas terras para além de suas fronteiras, adentrando um pouco o deserto haviriano. Tinha sido uma busca que resultou em preciosidades e regalias naturais: a terra era como um oásis, possível de ser usada como cultivo. Desde sua conquista, esse pedaço do deserto pertence ao ducado Nymane, abrindo portas para maiores possibilidades. Acaba por se tornar um dos maiores pontos de encontro entre comerciantes cenos e havirianos, o primeiro mais seguro. Recebe proteção do Condado Crepuscular, além de ter uma tropa que monta em Marmajur.
PS: Esse local foi resultado de uma trama pessoal épica, qualquer coisa só conferir o informativo de tramas AQUI.[/b]
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Isis (eu mesma)
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): xxx
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: xxx
A qual região ou Reino ele se refere? Havir -> Império das Areias
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/69G3mHR.png
Breve descrição do local: Em uma campanha de expansão de território, a duquesa Isis Luuvinne encontrou essas terras para além de suas fronteiras, adentrando um pouco o deserto haviriano. Tinha sido uma busca que resultou em preciosidades e regalias naturais: a terra era como um oásis, possível de ser usada como cultivo. Desde sua conquista, esse pedaço do deserto pertence ao ducado Nymane, abrindo portas para maiores possibilidades. Acaba por se tornar um dos maiores pontos de encontro entre comerciantes cenos e havirianos, o primeiro mais seguro. Recebe proteção do Condado Crepuscular, além de ter uma tropa que monta em Marmajur.
PS: Esse local foi resultado de uma trama pessoal épica, qualquer coisa só conferir o informativo de tramas AQUI.[/b]
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Jun 06, 2022 10:27 am
Att.
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Jun 07, 2022 1:04 pm
Nome da localidade: Vilarejo de Angren
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Alistair Moonridge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não necessita
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: https://samaria.forumeiros.com/f833-territorio-moonridge
A qual região ou Reino ele se refere? Se refere à Kaer Morhen. Criar dentro do Territótio Moonridge.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Xu9JWek.jpg
Breve descrição do local: Angren encontra-se na fronteira do Território Moonridge. Durante algum tempo dominada pelo sangnatae Valdomiro, que escravizava e zumbificava a região. Foi recuparada por Alistair, Jô'vì e Zephyr, que foram até a região para derrotar o malfeitor. Hoje ela tornou a ser habitada pelo seu antigo povo, que havia se escondido nas cavernas de gelo. Assim como quase todos os vilarejos da região, suas estruturas são feitas em madeira e as casas deixam entre sí, além de poucas vias rápidas, vários pequenos corredores que levam a lugares ainda mais movimentados do lugarejo.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Alistair Moonridge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não necessita
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: https://samaria.forumeiros.com/f833-territorio-moonridge
A qual região ou Reino ele se refere? Se refere à Kaer Morhen. Criar dentro do Territótio Moonridge.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Xu9JWek.jpg
Breve descrição do local: Angren encontra-se na fronteira do Território Moonridge. Durante algum tempo dominada pelo sangnatae Valdomiro, que escravizava e zumbificava a região. Foi recuparada por Alistair, Jô'vì e Zephyr, que foram até a região para derrotar o malfeitor. Hoje ela tornou a ser habitada pelo seu antigo povo, que havia se escondido nas cavernas de gelo. Assim como quase todos os vilarejos da região, suas estruturas são feitas em madeira e as casas deixam entre sí, além de poucas vias rápidas, vários pequenos corredores que levam a lugares ainda mais movimentados do lugarejo.
Sandman
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Jun 07, 2022 1:30 pm
@Att
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Jun 07, 2022 4:37 pm
Nome da localidade: Dotted Forest
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Alistair Moonridge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não necessita
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: https://samaria.forumeiros.com/f833-territorio-moonridge
A qual região ou Reino ele se refere? Se refere à Kaer Morhen. Criar dentro do Territótio Moonridge.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/6W9I3vK.jpg
Breve descrição do local: Dotted Rowland ou Dotted Forest, como é conhecida, nada mais é que a floresta milenar que cerca o território Moonridge. Esta parte específica refere-se à região sul, mais próxima das cordilheiras e afastada das fronteiras. A neve impera na região e sobre o bioma em todas as estações do ano, a única coisa que muda é sua intensidade. Utilizada com grande regularidade por caçadores e aventureiros, abriga em seu seio as mais diversar bestas e criaturas. Os pinhos crescem aos montes e os rios são abundantes, embora quase sempre congelados.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Alistair Moonridge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não necessita
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: https://samaria.forumeiros.com/f833-territorio-moonridge
A qual região ou Reino ele se refere? Se refere à Kaer Morhen. Criar dentro do Territótio Moonridge.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/6W9I3vK.jpg
Breve descrição do local: Dotted Rowland ou Dotted Forest, como é conhecida, nada mais é que a floresta milenar que cerca o território Moonridge. Esta parte específica refere-se à região sul, mais próxima das cordilheiras e afastada das fronteiras. A neve impera na região e sobre o bioma em todas as estações do ano, a única coisa que muda é sua intensidade. Utilizada com grande regularidade por caçadores e aventureiros, abriga em seu seio as mais diversar bestas e criaturas. Os pinhos crescem aos montes e os rios são abundantes, embora quase sempre congelados.
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qui Jun 09, 2022 9:41 am
Att.
Lilith Rosier
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 18, 2022 12:02 am
Nome da localidade: Distrito Carmesim
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Lilith Rosier
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática, Engenharia. Ficha AQUI
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Na capital está o castelo dos Rosier, próximo ao centro da cidade, sem poupar esforços em chamar a atenção. A arquitetura é vitoriana e barroca, trazendo um ar sombrio e elegante. Jardins grandes ocupam os arredores do castelo, pequenas construções também podem ser localizadas ali, principalmente voltadas para a diversão da família principal.
A qual região ou Reino ele se refere? Secna'tu - Badur
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/yE5Zxyu.png
Breve descrição do local: O Distrito Carmesim é comandado pela família Rosier, os sangas empatas. Extravasantes, dramáticos e passionais, isso também se traduz em seu território. Conhecidos por seus teatros, casas de opera e qualquer coisa voltada para a arte, seja ela na mais sutil manifestação à mais sangrenta. As ruas são largas e bem cuidadas, pois as aparências importam demasiadamente para os moradores desse distrito.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Lilith Rosier
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática, Engenharia. Ficha AQUI
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Na capital está o castelo dos Rosier, próximo ao centro da cidade, sem poupar esforços em chamar a atenção. A arquitetura é vitoriana e barroca, trazendo um ar sombrio e elegante. Jardins grandes ocupam os arredores do castelo, pequenas construções também podem ser localizadas ali, principalmente voltadas para a diversão da família principal.
A qual região ou Reino ele se refere? Secna'tu - Badur
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/yE5Zxyu.png
Breve descrição do local: O Distrito Carmesim é comandado pela família Rosier, os sangas empatas. Extravasantes, dramáticos e passionais, isso também se traduz em seu território. Conhecidos por seus teatros, casas de opera e qualquer coisa voltada para a arte, seja ela na mais sutil manifestação à mais sangrenta. As ruas são largas e bem cuidadas, pois as aparências importam demasiadamente para os moradores desse distrito.
Sono
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 18, 2022 1:49 pm
Atualizado
Salvatore Gorlami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Jun 19, 2022 10:40 pm
Nome da localidade: Distrito Atri Sangni
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Salvatore Gorlami
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política (10), Engenharia (10), Economia e Matemática (10) e Medicina e Cura (10) - https://samaria.forumeiros.com/u1618
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: A fortaleza Chedi O'ha é a construção mais alta do distrito, visto acima da neblina avermelhada típica do território. Se localiza no centro do distrito, sendo cercada pelos galpões e pelas moradias dos vassalos da família Gorlami. Repleta de torres e gárgulas, é um local intimidador e soberbo, demonstrando a influência da família.
A qual região ou Reino ele se refere? Secna'tu, Badur
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/uyWnmad.png
Breve descrição do local: O distrito Atri Sangni pertence à segunda família de Secna'tu. Fedido para quem precisa respirar, reza a lenda que uma neblina vermelha cerca este distrito - uma neblina de sangue. Sua engenharia foi pensada para ser o mais parecido possível entre galpões e torres, passando uma ilusão de andar em círculos pela tenebrosa região. O foco do distrito é o controle, distribuição e obtenção de sangue. Sua influência é grande por isso.
Nome da localidade: Fortaleza Chedi O'ha
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa:
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:
A qual região ou Reino ele se refere? Distrito Atri Sangni, Secna'tu, Badur
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/VV8Jqn8.jpg
Breve descrição do local: A fortaleza Chedi O'ha é a construção mais alta do distrito, visto acima da neblina avermelhada típica do território. Se localiza no centro do distrito, sendo cercada pelos galpões e pelas moradias dos vassalos da família Gorlami. É a casa da linhagem Gorlami, lar da hecna Salvatore Gorlami e sua prole. Repleta de torres e gárgulas, é um local intimidador e soberbo, demonstrando a influência da família.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Salvatore Gorlami
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política (10), Engenharia (10), Economia e Matemática (10) e Medicina e Cura (10) - https://samaria.forumeiros.com/u1618
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: A fortaleza Chedi O'ha é a construção mais alta do distrito, visto acima da neblina avermelhada típica do território. Se localiza no centro do distrito, sendo cercada pelos galpões e pelas moradias dos vassalos da família Gorlami. Repleta de torres e gárgulas, é um local intimidador e soberbo, demonstrando a influência da família.
A qual região ou Reino ele se refere? Secna'tu, Badur
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/uyWnmad.png
Breve descrição do local: O distrito Atri Sangni pertence à segunda família de Secna'tu. Fedido para quem precisa respirar, reza a lenda que uma neblina vermelha cerca este distrito - uma neblina de sangue. Sua engenharia foi pensada para ser o mais parecido possível entre galpões e torres, passando uma ilusão de andar em círculos pela tenebrosa região. O foco do distrito é o controle, distribuição e obtenção de sangue. Sua influência é grande por isso.
Nome da localidade: Fortaleza Chedi O'ha
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa:
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:
A qual região ou Reino ele se refere? Distrito Atri Sangni, Secna'tu, Badur
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/VV8Jqn8.jpg
Breve descrição do local: A fortaleza Chedi O'ha é a construção mais alta do distrito, visto acima da neblina avermelhada típica do território. Se localiza no centro do distrito, sendo cercada pelos galpões e pelas moradias dos vassalos da família Gorlami. É a casa da linhagem Gorlami, lar da hecna Salvatore Gorlami e sua prole. Repleta de torres e gárgulas, é um local intimidador e soberbo, demonstrando a influência da família.
Idris Amin Al-Lahevi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Jun 19, 2022 11:56 pm
Nome da localidade: Distrito Romeno
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Nosferatu Romaniescu
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Nenhum
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: A Torre Orlok é o castelo onde reside os Romaniescu. Feita de tijolos vermelhos e imitando a arquitetura de um templo antigo cm uma grande abóboda na ponta, a torre serviu de residência para todos os Nosferatus e guarda todo o conhecimento telepata.
A qual região ou Reino ele se refere? Secna'tu - Badur
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/501xTa9
Breve descrição do local: O Distrito Romeno é comandado pelos Romaniescu residentes na Torre Orlok. O distrito tem o ar poluído e pestilento por causa do esgoto a céu aberto em algumas áreas e da queima de carvão das forjas dos servos não sangnatae. As moradias do distrito são todas amontoadas povoadas por servos reclusos e desconfiados, possuem ruas fechadas e gárgulas enfeitam praticamente todos os telhados das casas, praças e pátios.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Nosferatu Romaniescu
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Nenhum
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: A Torre Orlok é o castelo onde reside os Romaniescu. Feita de tijolos vermelhos e imitando a arquitetura de um templo antigo cm uma grande abóboda na ponta, a torre serviu de residência para todos os Nosferatus e guarda todo o conhecimento telepata.
A qual região ou Reino ele se refere? Secna'tu - Badur
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/501xTa9
Breve descrição do local: O Distrito Romeno é comandado pelos Romaniescu residentes na Torre Orlok. O distrito tem o ar poluído e pestilento por causa do esgoto a céu aberto em algumas áreas e da queima de carvão das forjas dos servos não sangnatae. As moradias do distrito são todas amontoadas povoadas por servos reclusos e desconfiados, possuem ruas fechadas e gárgulas enfeitam praticamente todos os telhados das casas, praças e pátios.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Jun 20, 2022 12:41 pm
Atualizado
Vast Kound
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Jun 20, 2022 3:16 pm
Vast Kound escreveu:Nome da localidade: Eenheid Vrijheid
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Vast Kound
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e Matemática 5, politica 5 - link
A qual região ou Reino ele se refere? Badri'trir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/WWtfyAH.png
Breve descrição do local: O maior vilarejo localizada no centro do território, onde fica também a casa de seu líder. Após o evento ''A Noite Carmesim'', o vilarejo acabou se formando de forma muito mais hostil aos sangnataes. O local acabou se expandindo com a união de mais e mais Badurianos em busca de um ponto de segurança ao final dos dias de sobrevivência no continente de gelo.[/b]
Favor, criar o informativo: https://samaria.forumeiros.com/f832-eenheid-vrijheid
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Jun 20, 2022 3:38 pm
Informativos para Badur ainda não estão liberados.
Vast Kound
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Jun 22, 2022 3:34 pm
Vast Kound escreveu:Vast Kound escreveu:Nome da localidade: Eenheid Vrijheid
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Vast Kound
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e Matemática 5, politica 5 - link
A qual região ou Reino ele se refere? Badri'trir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/WWtfyAH.png
Breve descrição do local: O maior vilarejo localizada no centro do território, onde fica também a casa de seu líder. Após o evento ''A Noite Carmesim'', o vilarejo acabou se formando de forma muito mais hostil aos sangnataes. O local acabou se expandindo com a união de mais e mais Badurianos em busca de um ponto de segurança ao final dos dias de sobrevivência no continente de gelo.[/b]
Favor, criar o informativo: https://samaria.forumeiros.com/f832-eenheid-vrijheid
Agora vai?
Conteúdo patrocinado
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado
Página 25 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
|
|