Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Set 18, 2019 12:28 am
Relembrando a primeira mensagem :
Solicite aqui a criação de cargos e localidades no mundo de Samaria. Responderemos em breve.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
- Não solicitem criação de cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). O título duque/rei/conde já existe e é universal em nosso fórum. Apenas regiões especiais como Drakir o cargo tem seu título alterado, sendo ele líder de clã maior/menor.
- Só pode criar local (território) quem tiver o cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). Exceções existem mas devem ser informadas a Staff e aprovado através de ficha.
- Preencham corretamente o código de solicitação.
- Respeitem os limites de criação de Samaria, não exagerem em suas descrições, sejam coerentes e realistas na hora de descrever seu local/cargo.
- Caso esteja criando o ducado/condado para um npc de sua responsabilidade, link o perfil dele em sua PA na solicitação
- Aos que criarem ducado/condado dentro do continente de Samaria, deve escolher o local de seu terreno no tópico o mapa. É obrigatório escolher o terreno no tópico.
- Fadas e Aronianos, por hora, estão isentos desse serviço.
As Crônicas de Samaria
Cargos e Locais
Solicite aqui a criação de cargos e localidades no mundo de Samaria. Responderemos em breve.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
— REGRAS DE CRIAÇÃO DE CARGO E LOCALIDADE
- Não solicitem criação de cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). O título duque/rei/conde já existe e é universal em nosso fórum. Apenas regiões especiais como Drakir o cargo tem seu título alterado, sendo ele líder de clã maior/menor.
- Só pode criar local (território) quem tiver o cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). Exceções existem mas devem ser informadas a Staff e aprovado através de ficha.
- Preencham corretamente o código de solicitação.
- Respeitem os limites de criação de Samaria, não exagerem em suas descrições, sejam coerentes e realistas na hora de descrever seu local/cargo.
- Caso esteja criando o ducado/condado para um npc de sua responsabilidade, link o perfil dele em sua PA na solicitação
— LOCALIDADE CRIADA, E AGORA?
- Aos que criarem ducado/condado dentro do continente de Samaria, deve escolher o local de seu terreno no tópico o mapa. É obrigatório escolher o terreno no tópico.
- Fadas e Aronianos, por hora, estão isentos desse serviço.
— CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO
- Código de Pedido de Cargo:
- Código:
[b]Nome do cargo:[/b]
[b]No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere?[/b]
[b]Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum)[/b]
[b]Descrição do cargo:[/b]
- Código de Pedido de Localidade:
- Código:
[b]Nome da localidade:[/b]
[b]Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa[/b]:
[b]Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:[/b] Leia o sistema de construção, caso tenha dúvida.
[b]A qual região ou Reino ele se refere?[/b]
[b]Link da Imagem para criação do local (600x220): [/b]
[b]Breve descrição do local: [/b]
Última edição por Father of All em Qui Set 19, 2019 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qui Dez 03, 2020 8:31 pm
Nome da localidade: Laboratório de Alquimia
A qual região ou Reino ele se refere?: Refúgio das Fadas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/4fhzSfE.jpg
Breve descrição do local: Existe uma área do Refúgio das Fadas que é cercada de mistério, aromas esquisitos e uma explosão acidental vez ou outra. O laboratório de alquimia é o local onde várias poções foram criadas, inclusive a cura para a tão temida Doença das Fadas. Por ter diversos ingredientes raros e perigosos nas mãos erradas, seus materiais não são de acesso público, possuindo vários segredos guardados à sete chaves.
Nome da localidade: Biblioteca
A qual região ou Reino ele se refere?: Refúgio das Fadas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/YeR4MsA.jpg
Breve descrição do local: Amante da leitura e do conhecimento, não é uma surpresa a existência de uma grande biblioteca no Refúgio das Fadas. Sendo um ambiente acolhedor e calmo, a variedade de temas presentes nas estantes variam entre temas gerais e mais específicos de acordo com a necessidade de saber dos que lá vivem ou se hospedam.
Nome da localidade: Alfaiataria
A qual região ou Reino ele se refere?: Refúgio das Fadas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/0aPdiu0.jpg
Breve descrição do local: O Refúgio das Fadas também possui uma área exclusiva dedicada completamente aos trabalhos de alfaiataria, onde há vários tipos de tecidos, moldes, manequins e outros apetrechos próprios para a confecção de diversos tipos de roupa. Desde roupas simples para o dia a dia, passando por vestes que podem ajudar um guerreiro em batalha e também longas e pomposas vestes cerimoniais, a alfaiataria têm tudo o que é preciso para criar a roupa perfeita para cada ocasião.
A qual região ou Reino ele se refere?: Refúgio das Fadas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/4fhzSfE.jpg
Breve descrição do local: Existe uma área do Refúgio das Fadas que é cercada de mistério, aromas esquisitos e uma explosão acidental vez ou outra. O laboratório de alquimia é o local onde várias poções foram criadas, inclusive a cura para a tão temida Doença das Fadas. Por ter diversos ingredientes raros e perigosos nas mãos erradas, seus materiais não são de acesso público, possuindo vários segredos guardados à sete chaves.
Nome da localidade: Biblioteca
A qual região ou Reino ele se refere?: Refúgio das Fadas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/YeR4MsA.jpg
Breve descrição do local: Amante da leitura e do conhecimento, não é uma surpresa a existência de uma grande biblioteca no Refúgio das Fadas. Sendo um ambiente acolhedor e calmo, a variedade de temas presentes nas estantes variam entre temas gerais e mais específicos de acordo com a necessidade de saber dos que lá vivem ou se hospedam.
Nome da localidade: Alfaiataria
A qual região ou Reino ele se refere?: Refúgio das Fadas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/0aPdiu0.jpg
Breve descrição do local: O Refúgio das Fadas também possui uma área exclusiva dedicada completamente aos trabalhos de alfaiataria, onde há vários tipos de tecidos, moldes, manequins e outros apetrechos próprios para a confecção de diversos tipos de roupa. Desde roupas simples para o dia a dia, passando por vestes que podem ajudar um guerreiro em batalha e também longas e pomposas vestes cerimoniais, a alfaiataria têm tudo o que é preciso para criar a roupa perfeita para cada ocasião.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qui Dez 03, 2020 11:31 pm
ATUALIZADO.
Lyanna Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Dez 04, 2020 12:07 am
Nome da localidade: Forja
A qual região ou Reino ele se refere?: Refúgio das Fadas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/DYSy9U2.jpg
Breve descrição do local: A forja do Refúgio das Fadas se transformou em um verdadeiro refúgio para uma de suas moradoras. O local possui todas as ferramentas necessárias para a criação de uma boa lâmina ou um arco que sirva bem seu dono. Fornalhas, martelos, tenazes, lixadeiras, uma bigorna bem grande, tanques com óleo e água para têmpera além de outras ferramentas que ajudam a forjadora a extrair o melhor do metal com o qual ela trabalha.
A qual região ou Reino ele se refere?: Refúgio das Fadas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/DYSy9U2.jpg
Breve descrição do local: A forja do Refúgio das Fadas se transformou em um verdadeiro refúgio para uma de suas moradoras. O local possui todas as ferramentas necessárias para a criação de uma boa lâmina ou um arco que sirva bem seu dono. Fornalhas, martelos, tenazes, lixadeiras, uma bigorna bem grande, tanques com óleo e água para têmpera além de outras ferramentas que ajudam a forjadora a extrair o melhor do metal com o qual ela trabalha.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Dez 04, 2020 12:17 am
Atualizado.
Amayakusa Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Dez 11, 2020 10:43 am
Nome da localidade: U. Ignis Eclipse
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem)
A qual região ou Reino ele se refere? Ilha do clã
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f60/20/28/92/91/2_110.jpg
Breve descrição do local: Filial da Universidade Ignis de Yami, estabeleceu-se recentemente no território adquirido de forma a estender o alcance dos seus ensinos. Possui uma arquitetura mais simplista focada em ter conforto, salas amplas e bibliotecas recheadas. Por fora tem um aspecto prateado, o logo da estrela que representa a família em destaque e grandes torres.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Dez 11, 2020 12:22 pm
ATUALIZADO.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Dez 11, 2020 1:41 pm
As Crônicas De Samaria
Cargo e Localidade
Tópico fechado por motivos de organização administrativa.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Dez 14, 2020 7:24 pm
As Crônicas De Samaria
Cargo e Localidade
Tópico reaberto!
O Rei Sem-Raça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Dez 14, 2020 7:27 pm
Nome da localidade: Universidade da Alvorada
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem) -x-
A qual região ou Reino ele se refere? Lar do Alvorecer.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/tddsvJb.jpg?2
Breve descrição do local: A Universidade da Alvorada consiste em uma construção de arquitetura clássica, localizada no centro do vilarejo, sendo aberta para qualquer um que a deseje utilizar. Oferecendo cursos das mais diversas áreas, e uma ampla biblioteca, é o local perfeito para os estudiosos que residem ou que visitam a região. É constituída de dois andares, todos decorados com livros, pinturas e esculturas que retratam a história do povo submundano.
Nome da localidade: Casa de Armas do Alvorecer
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem) -x-
A qual região ou Reino ele se refere? Lar do Alvorecer.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/qlr0uUK.jpg?1
Breve descrição do local: A Casa de Armas é localizada no subterrâneo do vilarejo, possuindo uma única entrada. Ainda assim, é de livre acesso, sendo esse também facilitado. O local é equipado com todos os equipamentos que um guerreiro pode precisar, desde as mais variáveis armas a, até mesmo, oponentes inanimados de diversos materiais. As paredes são feitas de pedras e o ambiente é iluminado por tochas, seu acesso é por meio de uma escadaria coberta por vegetação.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem) -x-
A qual região ou Reino ele se refere? Lar do Alvorecer.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/tddsvJb.jpg?2
Breve descrição do local: A Universidade da Alvorada consiste em uma construção de arquitetura clássica, localizada no centro do vilarejo, sendo aberta para qualquer um que a deseje utilizar. Oferecendo cursos das mais diversas áreas, e uma ampla biblioteca, é o local perfeito para os estudiosos que residem ou que visitam a região. É constituída de dois andares, todos decorados com livros, pinturas e esculturas que retratam a história do povo submundano.
Nome da localidade: Casa de Armas do Alvorecer
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem) -x-
A qual região ou Reino ele se refere? Lar do Alvorecer.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/qlr0uUK.jpg?1
Breve descrição do local: A Casa de Armas é localizada no subterrâneo do vilarejo, possuindo uma única entrada. Ainda assim, é de livre acesso, sendo esse também facilitado. O local é equipado com todos os equipamentos que um guerreiro pode precisar, desde as mais variáveis armas a, até mesmo, oponentes inanimados de diversos materiais. As paredes são feitas de pedras e o ambiente é iluminado por tochas, seu acesso é por meio de uma escadaria coberta por vegetação.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Dez 14, 2020 8:08 pm
ATUALIZADO.
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Dez 15, 2020 7:53 pm
Nome da localidade: Palácio de Spaideil
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/AYEWzCg.jpg
Breve descrição do local: A residência da duquesa é o que há de mais conectado a natureza. A construção de cores claras se destaca por ser dividida em várias sessões colada contra o tronco de uma imponente árvore. É possível acessar as alas através de túneis criados dentro da madeira ou através de voo, já que existem pequenos pátios para os convidados serem recebidos.
Nome da localidade: O Esplendor
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/yRUuVcL.jpg
Breve descrição do local: É um rio que corta todo o ducado, serpenteando por entre cidades, condados e florestas. Em cada lugar que passa é conhecido por um nome diferente, porém sempre presente está destacado o nome do seu principal curso: Esplendor.
Nome da localidade: Esplendor da Yomunhal
A qual região ou Reino ele se refere? O Esplendor, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/dijPb7t.jpg
Breve descrição do local: Ninguém sabe ao certo de onde vem ou para onde vai as grandes raízes que saem do solo e protegem a nascente do rio Maön, mas o que dizem é que pertence a própria Yomunhal, cuja base consegue estender-se até a dimensão que ela guarda.
Nome da localidade: Termais
A qual região ou Reino ele se refere? O Esplendor, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/RnKQlWS.jpg
Breve descrição do local: O grande rio deságua em uma grande piscina natural onde sua água é naturalmente quente no ponto ideal para proporcionar uma experiência relaxante em suas águas cristalinas. É um ponto bastante movimentado e apreciado pelas fadas. Em épocas mais quentes a água é magicamente esfriada para que os dias de sol também sejam aproveitadas.
Nome da localidade: Jardins de Esmere
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/NtcAzN2.jpg
Breve descrição do local: Se está a procura de cores e um contato ainda maior com a natureza, os jardins de Esmere são o lugar certo para se ir. Sua localização é próxima ao Palácio da duquesa e consequentemente ao centro do ducado, o que torna uma visita quase obrigatória para os que chegam pela primeira vez.
Nome da localidade: Presença da Natureza
A qual região ou Reino ele se refere? Jardins de Esmere, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/kh3rgGk.jpg
Breve descrição do local: No centro do jardim há uma enorme árvore que se mantém florida e colorida durante todo o ano. Ninguém sabe exatamente o motivo ou qual a espécie, mas os que se permitem conectar ainda mais com o ambiente, dizem conseguir sentir uma presença poderosa no local e atribuem ela a Natura.
Nome da localidade: Sacrifício das Estrelas
A qual região ou Reino ele se refere? Jardins de Esmere, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Zlr5oLt.jpg
Breve descrição do local: É de conhecimento geral a história sobre uma fada que deu suas asas para que a Yomunhal pudesse ser salva e consequentemente salvo toda Munhal. A duquesa mais do que qualquer outro se compadeceu pela atitude e decidiu criar uma homenagem para tal fada. A grande estátua representa a fada com sua coroa de luz, mas asas como de pássaros para representar também as fadas das trevas salvas.
Nome da localidade: Floresta de Aný
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/B7iAFHx.jpg
Breve descrição do local: Dentro do território do Ducado há uma floresta quase inexplorada. Talvez se dê pela sua grandiosidade ou pelas lendas que circulam no local. O que se sabe é que há uma grande variedade de espécies de fauna e flora que vivem no local.
Nome da localidade: Estrelas Dançantes
A qual região ou Reino ele se refere? Floresta de Aný, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/4npWcmD.jpg
Breve descrição do local: Dentro da floresta há uma clareira conhecida por ser uma ótima parada em um passeio durante a noite por causa dos vagalumes que escolheram aquele lugar para sua morada. Nem um pouco tímidos, os bichinhos voam em volta dos que aparecem por lá e os proporciona um espetáculo incrível de luzes.
Nome da localidade: Ruínas de Saliny
A qual região ou Reino ele se refere? Floresta de Aný, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/TiR0nLv.jpg
Breve descrição do local: Reza a lenda que as ruínas um dia foram um grande templo protegido por uma sacerdotisa chamada Saliny que resistiu e o protegeu com a vida de saqueadores. Ninguém nunca soube o que havia guardado lá, mas sabe-se que seu espírito ainda protege o tesouro do templo.
Nome da localidade: Caminho para o Desconhecido
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/NbIVwY5.jpg
Breve descrição do local: Bem afastado de qualquer região povoada do Ducado, existe uma ponte envelhecida pelo tempo que liga dois pontos de um desfiladeiro onde nem mesmo é possível ver o fundo graças a uma densa névoa que esconde o ambiente. No final da ponte há uma caverna que emana uma estranha luz fantasmagórica. É um lugar pouco procurado e quase nunca visitado, apenas os mais corajosos ousam passar pela sua entrada.
Nome da localidade: Planície dos Livres
A qual região ou Reino ele se refere? Caminho para o Desconhecido, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/vQNOGsw.jpg
Breve descrição do local: A recompensa para os corajosos é uma grande extensão de terra gramada, cujos ventos sopram a todo instante ora uma brisa, ora uma ventania. Um ótimo lugar para voar e apreciar a paz do desconhecido. Aqui você é livre de quaisquer amarras que o mantém preso ao chão e lhe é permitido sonhar alto.
Nome da localidade: Aurora Mágica
A qual região ou Reino ele se refere? Caminho para o Desconhecido, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Zefjgbr.jpg
Breve descrição do local: Como todo lugar existente, Munhal também possui um limite. O fim trás a forma de uma enorme aurora boreal multicolorida que serve como um espetáculo a ser apreciado qualquer momento. Infelizmente não é possível de fato chegar até ele, já que é como se você andasse e não saísse nunca do lugar. Pode apenas observar de longe e apreciar a bela vista.
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/AYEWzCg.jpg
Breve descrição do local: A residência da duquesa é o que há de mais conectado a natureza. A construção de cores claras se destaca por ser dividida em várias sessões colada contra o tronco de uma imponente árvore. É possível acessar as alas através de túneis criados dentro da madeira ou através de voo, já que existem pequenos pátios para os convidados serem recebidos.
Nome da localidade: O Esplendor
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/yRUuVcL.jpg
Breve descrição do local: É um rio que corta todo o ducado, serpenteando por entre cidades, condados e florestas. Em cada lugar que passa é conhecido por um nome diferente, porém sempre presente está destacado o nome do seu principal curso: Esplendor.
Nome da localidade: Esplendor da Yomunhal
A qual região ou Reino ele se refere? O Esplendor, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/dijPb7t.jpg
Breve descrição do local: Ninguém sabe ao certo de onde vem ou para onde vai as grandes raízes que saem do solo e protegem a nascente do rio Maön, mas o que dizem é que pertence a própria Yomunhal, cuja base consegue estender-se até a dimensão que ela guarda.
Nome da localidade: Termais
A qual região ou Reino ele se refere? O Esplendor, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/RnKQlWS.jpg
Breve descrição do local: O grande rio deságua em uma grande piscina natural onde sua água é naturalmente quente no ponto ideal para proporcionar uma experiência relaxante em suas águas cristalinas. É um ponto bastante movimentado e apreciado pelas fadas. Em épocas mais quentes a água é magicamente esfriada para que os dias de sol também sejam aproveitadas.
Nome da localidade: Jardins de Esmere
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/NtcAzN2.jpg
Breve descrição do local: Se está a procura de cores e um contato ainda maior com a natureza, os jardins de Esmere são o lugar certo para se ir. Sua localização é próxima ao Palácio da duquesa e consequentemente ao centro do ducado, o que torna uma visita quase obrigatória para os que chegam pela primeira vez.
Nome da localidade: Presença da Natureza
A qual região ou Reino ele se refere? Jardins de Esmere, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/kh3rgGk.jpg
Breve descrição do local: No centro do jardim há uma enorme árvore que se mantém florida e colorida durante todo o ano. Ninguém sabe exatamente o motivo ou qual a espécie, mas os que se permitem conectar ainda mais com o ambiente, dizem conseguir sentir uma presença poderosa no local e atribuem ela a Natura.
Nome da localidade: Sacrifício das Estrelas
A qual região ou Reino ele se refere? Jardins de Esmere, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Zlr5oLt.jpg
Breve descrição do local: É de conhecimento geral a história sobre uma fada que deu suas asas para que a Yomunhal pudesse ser salva e consequentemente salvo toda Munhal. A duquesa mais do que qualquer outro se compadeceu pela atitude e decidiu criar uma homenagem para tal fada. A grande estátua representa a fada com sua coroa de luz, mas asas como de pássaros para representar também as fadas das trevas salvas.
Nome da localidade: Floresta de Aný
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/B7iAFHx.jpg
Breve descrição do local: Dentro do território do Ducado há uma floresta quase inexplorada. Talvez se dê pela sua grandiosidade ou pelas lendas que circulam no local. O que se sabe é que há uma grande variedade de espécies de fauna e flora que vivem no local.
Nome da localidade: Estrelas Dançantes
A qual região ou Reino ele se refere? Floresta de Aný, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/4npWcmD.jpg
Breve descrição do local: Dentro da floresta há uma clareira conhecida por ser uma ótima parada em um passeio durante a noite por causa dos vagalumes que escolheram aquele lugar para sua morada. Nem um pouco tímidos, os bichinhos voam em volta dos que aparecem por lá e os proporciona um espetáculo incrível de luzes.
Nome da localidade: Ruínas de Saliny
A qual região ou Reino ele se refere? Floresta de Aný, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/TiR0nLv.jpg
Breve descrição do local: Reza a lenda que as ruínas um dia foram um grande templo protegido por uma sacerdotisa chamada Saliny que resistiu e o protegeu com a vida de saqueadores. Ninguém nunca soube o que havia guardado lá, mas sabe-se que seu espírito ainda protege o tesouro do templo.
Nome da localidade: Caminho para o Desconhecido
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/NbIVwY5.jpg
Breve descrição do local: Bem afastado de qualquer região povoada do Ducado, existe uma ponte envelhecida pelo tempo que liga dois pontos de um desfiladeiro onde nem mesmo é possível ver o fundo graças a uma densa névoa que esconde o ambiente. No final da ponte há uma caverna que emana uma estranha luz fantasmagórica. É um lugar pouco procurado e quase nunca visitado, apenas os mais corajosos ousam passar pela sua entrada.
Nome da localidade: Planície dos Livres
A qual região ou Reino ele se refere? Caminho para o Desconhecido, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/vQNOGsw.jpg
Breve descrição do local: A recompensa para os corajosos é uma grande extensão de terra gramada, cujos ventos sopram a todo instante ora uma brisa, ora uma ventania. Um ótimo lugar para voar e apreciar a paz do desconhecido. Aqui você é livre de quaisquer amarras que o mantém preso ao chão e lhe é permitido sonhar alto.
Nome da localidade: Aurora Mágica
A qual região ou Reino ele se refere? Caminho para o Desconhecido, Ducado de Eòlas
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Zefjgbr.jpg
Breve descrição do local: Como todo lugar existente, Munhal também possui um limite. O fim trás a forma de uma enorme aurora boreal multicolorida que serve como um espetáculo a ser apreciado qualquer momento. Infelizmente não é possível de fato chegar até ele, já que é como se você andasse e não saísse nunca do lugar. Pode apenas observar de longe e apreciar a bela vista.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Dez 15, 2020 8:15 pm
ATUALIZADO.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Dez 16, 2020 7:57 am
Nome da localidade: Estufa Chika
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem)
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f162-cla-yami
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f89/19/61/71/92/28248110.jpg
Breve descrição do local: Construída às costas do castelo dentro das muralhas, espaço onde Ilia e Hikari tiveram seu primeiro encontro político oficial, é um ambiente amplo iluminado quase totalmente feito em vidro repleto de plantas e algumas esculturas de bastante requinte. Um presente da líder para sua esposa, gerenciada por Sage, jardineiro do castelo, é um local destinado ao cultivo das que são tão apreciadas pela elfa.
*Descontar 30 SO de Clã Yami pela estufa
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem)
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f162-cla-yami
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f89/19/61/71/92/28248110.jpg
Breve descrição do local: Construída às costas do castelo dentro das muralhas, espaço onde Ilia e Hikari tiveram seu primeiro encontro político oficial, é um ambiente amplo iluminado quase totalmente feito em vidro repleto de plantas e algumas esculturas de bastante requinte. Um presente da líder para sua esposa, gerenciada por Sage, jardineiro do castelo, é um local destinado ao cultivo das que são tão apreciadas pela elfa.
*Descontar 30 SO de Clã Yami pela estufa
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Dez 16, 2020 9:23 pm
ATUALIZADO.
Demmethra Magmathane
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qui Dez 24, 2020 1:35 pm
Nome do cargo: Seit'derwüs
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Krun
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Poderoso
Descrição do cargo: A Ordem dos Sete pertence ao mais alto escalão militar do reino dos anões, os membros carregam a mais nobre das honrarias quando convidados a entrar para o grupo. Ao contrário dos costumes do povo ao dar continuidade as tradições familiares, a Ordem dos Sete é conquistada por merecimento. É a pedra de Derwüs que escolhe seus seguidores, uma runa antiga escondida no coração da Montanha, e de lá ressoa seu chamado em uma procura incessante pelo cavaleiro da Ordem. Ao ocupar seu posto, sua mais alta prioridade é proteger o reino de possíveis invasões seja qual for, e uma das habilidades mais notáveis é a capacidade de compartilhar e combinar poderes entre si quando estão lutando juntos. Há uma antiga lenda onde se revela o verdadeiro poder da Ordem, chamado de Redoma dos Sete. Onde os membros revelam seu poder oculto ao se juntarem em regiões especificas do reino para cobri-lo em um véu de proteção tão poderoso quanto um campo arcano.
Especificações: Ser perito em um estilo de luta. Limite de vagas: 7
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Krun
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Poderoso
Descrição do cargo: A Ordem dos Sete pertence ao mais alto escalão militar do reino dos anões, os membros carregam a mais nobre das honrarias quando convidados a entrar para o grupo. Ao contrário dos costumes do povo ao dar continuidade as tradições familiares, a Ordem dos Sete é conquistada por merecimento. É a pedra de Derwüs que escolhe seus seguidores, uma runa antiga escondida no coração da Montanha, e de lá ressoa seu chamado em uma procura incessante pelo cavaleiro da Ordem. Ao ocupar seu posto, sua mais alta prioridade é proteger o reino de possíveis invasões seja qual for, e uma das habilidades mais notáveis é a capacidade de compartilhar e combinar poderes entre si quando estão lutando juntos. Há uma antiga lenda onde se revela o verdadeiro poder da Ordem, chamado de Redoma dos Sete. Onde os membros revelam seu poder oculto ao se juntarem em regiões especificas do reino para cobri-lo em um véu de proteção tão poderoso quanto um campo arcano.
Especificações: Ser perito em um estilo de luta. Limite de vagas: 7
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qui Dez 24, 2020 2:32 pm
ATUALIZADO.
Jasper Howard
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Dez 25, 2020 12:13 pm
Nome do cargo: Conde
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Dawhan
Qual o nível do Cargo?(Poderoso, Influente, Comum) Poderoso
Nome da localidade:Ducado de De'Travel
A qual região ou Reino ele se refere? Dawhan
Link da Imagem para criação do local
Breve descrição do local: Local Próximo a floresta sendo muito abundante no quesito caça devido a grande quantidade de animais selvagens que existem na redondeza do local .
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Dawhan
Qual o nível do Cargo?(Poderoso, Influente, Comum) Poderoso
Nome da localidade:Ducado de De'Travel
A qual região ou Reino ele se refere? Dawhan
Link da Imagem para criação do local
Breve descrição do local: Local Próximo a floresta sendo muito abundante no quesito caça devido a grande quantidade de animais selvagens que existem na redondeza do local .
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Dez 25, 2020 4:50 pm
@Jasper Howard, como você é um conde, não há como ter um ducado. E sim um condado!
Dê uma olhada nesta lista aqui, em Dawhan. Tem uma vaga para você criar seu condado, que é Dawhan I. Preencha neste tópico que linkei para ti e então crie a sua localidade AQUI novamente. Ok? Qualquer coisa me manda MP.
Dê uma olhada nesta lista aqui, em Dawhan. Tem uma vaga para você criar seu condado, que é Dawhan I. Preencha neste tópico que linkei para ti e então crie a sua localidade AQUI novamente. Ok? Qualquer coisa me manda MP.
ATUALIZADO.
Jasper Howard
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Dez 26, 2020 12:58 am
Nome do cargo: Conde
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Dawhan
Qual o nível do Cargo? : Poderoso
Nome da localidade: Condato Dawhan I
A qual região ou Reino ele se refere? Dawhan
Link da Imagem para criação do local = https://nationalgeographic.sapo.pt/images/edicoesespeciais/VIAGENS/Loire/l15.jpg
Breve descrição do local: Local Próximo a floresta sendo muito abundante no quesito caça devido a grande quantidade de animais selvagens que existem na redondeza do local .
Meera
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Dez 27, 2020 2:01 am
Os cargos abaixo se referem à Ordem de Licentia no ducado De'Travel em Dawhan. Eles são divididos por setores. Foram colocados neste formato para facilitar. Qualquer dúvida, estou disponível no discord e por MP.
Ordem
- PODEROSO -
Libertia [0/1] - A líder da Ordem e guardiã dos ideais de Licentia. Ela será responsável por guiar a instituição e os demais membros para o caminho da liberdade. Sua liderança e presença engloba os todos os demais setores.
Capitão da Guarda [0/1] - Líder da defesa de territórios. É autoridade mór na ausência de militares.
- INFLUENTE -
Mentor [0/3] - Responsável pela educação e orientação de novos bruxos.
Governante [0/1] - Responsável pelo zelo e organização das casas/estruturas.
Pesquisadores [0/4] - São os responsáveis pelo estudo e produção de materiais para a Ordem. Dedicam-se ao conhecimento teórico e prático das artes mágicas e bélicas.
- COMUM -
Sentinela [Ilimitado] - Protetores do território de Licentia. Lutam para defender e resistir a ataques e manter as regiões próximas seguras.
Bruxo de Licentia [Ilimitado] - Bruxos que habitam nos territórios de Licentia e usufruem de seus meios, apoiando a ordem eventualmente em missões orientadas por Libertia. Normalmente são aprendizes e aventureiros.
Vanguarda
- PODEROSOS -
Marechal [0/1] - Seu papel é liderar e organizar as ofensivas da Ordem de Licentia. Sua voz e bravura irá guiar as equipes guerreiras e fortalecer os cavaleiros em treinamentos e missões.
General [0/1] - Auxilia a organização junto ao marechal e lidera em sua ausência.
- INFLUENTE -
Coronel [0/4] - Líderes de equipes de guerreiros. São responsáveis pelo bem-estar de seu time e mantêm comunicação com as patentes superiores.
Sargento [0/4] - Auxilia o coronel em suas atividades e lidera em sua ausência.
- COMUM -
Cavaleiros de Licentia [Ilimitado] - Membros veteranos de equipes especializadas compostas por um time harmonioso. São os combatentes mais frequentes em um campo de batalha.
Bruxos de combate [Ilimitado] - São novatos com aptidão para a luta. Seguem o exemplo dos membros veteranos e possuem mais liberdade devido ao seu cargo.
Diplomatas
— PODEROSOS —
Voz de libertia [0/1] – Cargo líder dos diplomatas.
Orientador [0/1] – O que auxilia a Voz de Libertia, servindo como mentor dos demais cargos e vice-líder.
— INFLUENTE —
Embaixador [0/6] – Bruxos que se envolvem com as relações políticas, estando em constante busca de novas alianças, desde as mais poderosas e influentes em toda a Samaria.
Inspiradores [0/3] – Bruxos aptos a lidarem com as massas, com a população, em desmistificar as mentiras proferidas pela Torre. São também facilitadores da diplomacia, buscando o sucesso das demandas feitas pelos aliados. Geralmente trabalham em conjunto com os embaixadores.
Vigilantes [0/6] – Talvez um dos cargos mais perigosos no ramo dos diplomatas, pois são preenchidos por aqueles que tem coragem e discrição para se infiltrar e buscar informações. Basicamente, espiões que tem como objetivo obter dados/informações sobre a Torre os aliados dela.
— COMUM —
Ouvinte [Ilimitado] – Aqueles que ainda se consideram novatos na área do poder e influência social, na arte da estratégia, mas acham que podem se desenvolver bem aqui. São como estagiários e aprendizes, aprendendo diretamente com os veteranos dos cargos superiores.
Ordem
- PODEROSO -
Libertia [0/1] - A líder da Ordem e guardiã dos ideais de Licentia. Ela será responsável por guiar a instituição e os demais membros para o caminho da liberdade. Sua liderança e presença engloba os todos os demais setores.
Capitão da Guarda [0/1] - Líder da defesa de territórios. É autoridade mór na ausência de militares.
- INFLUENTE -
Mentor [0/3] - Responsável pela educação e orientação de novos bruxos.
Governante [0/1] - Responsável pelo zelo e organização das casas/estruturas.
Pesquisadores [0/4] - São os responsáveis pelo estudo e produção de materiais para a Ordem. Dedicam-se ao conhecimento teórico e prático das artes mágicas e bélicas.
- COMUM -
Sentinela [Ilimitado] - Protetores do território de Licentia. Lutam para defender e resistir a ataques e manter as regiões próximas seguras.
Bruxo de Licentia [Ilimitado] - Bruxos que habitam nos territórios de Licentia e usufruem de seus meios, apoiando a ordem eventualmente em missões orientadas por Libertia. Normalmente são aprendizes e aventureiros.
Vanguarda
- PODEROSOS -
Marechal [0/1] - Seu papel é liderar e organizar as ofensivas da Ordem de Licentia. Sua voz e bravura irá guiar as equipes guerreiras e fortalecer os cavaleiros em treinamentos e missões.
General [0/1] - Auxilia a organização junto ao marechal e lidera em sua ausência.
- INFLUENTE -
Coronel [0/4] - Líderes de equipes de guerreiros. São responsáveis pelo bem-estar de seu time e mantêm comunicação com as patentes superiores.
Sargento [0/4] - Auxilia o coronel em suas atividades e lidera em sua ausência.
- COMUM -
Cavaleiros de Licentia [Ilimitado] - Membros veteranos de equipes especializadas compostas por um time harmonioso. São os combatentes mais frequentes em um campo de batalha.
Bruxos de combate [Ilimitado] - São novatos com aptidão para a luta. Seguem o exemplo dos membros veteranos e possuem mais liberdade devido ao seu cargo.
Diplomatas
— PODEROSOS —
Voz de libertia [0/1] – Cargo líder dos diplomatas.
Orientador [0/1] – O que auxilia a Voz de Libertia, servindo como mentor dos demais cargos e vice-líder.
— INFLUENTE —
Embaixador [0/6] – Bruxos que se envolvem com as relações políticas, estando em constante busca de novas alianças, desde as mais poderosas e influentes em toda a Samaria.
Inspiradores [0/3] – Bruxos aptos a lidarem com as massas, com a população, em desmistificar as mentiras proferidas pela Torre. São também facilitadores da diplomacia, buscando o sucesso das demandas feitas pelos aliados. Geralmente trabalham em conjunto com os embaixadores.
Vigilantes [0/6] – Talvez um dos cargos mais perigosos no ramo dos diplomatas, pois são preenchidos por aqueles que tem coragem e discrição para se infiltrar e buscar informações. Basicamente, espiões que tem como objetivo obter dados/informações sobre a Torre os aliados dela.
— COMUM —
Ouvinte [Ilimitado] – Aqueles que ainda se consideram novatos na área do poder e influência social, na arte da estratégia, mas acham que podem se desenvolver bem aqui. São como estagiários e aprendizes, aprendendo diretamente com os veteranos dos cargos superiores.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Dez 27, 2020 2:34 pm
Gantai
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Dez 29, 2020 9:04 am
Nome da localidade: Condado de Renaux
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem) Política 10
A qual região ou Reino ele se refere? Dawhan > Ducado De'Travel
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/yECrg3Y.png
Breve descrição do local: Subordinadas a De'Travel, as terras de Renaux se encontram escoradas no extremo oeste do território, em meio a densa mata.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (Política, Herbologia, Engenharia e Economia e Matemática): (preferencialmente com o link da Ficha do Personagem) Política 10
A qual região ou Reino ele se refere? Dawhan > Ducado De'Travel
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/yECrg3Y.png
Breve descrição do local: Subordinadas a De'Travel, as terras de Renaux se encontram escoradas no extremo oeste do território, em meio a densa mata.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Dez 29, 2020 1:01 pm
@Basim Renaux, sua localidade foi criada. Mas para ela ser válida, é necessário que você registre aqui:
https://samaria.forumeiros.com/t264p50-obrigatorio-o-mapa#1715
Há uma vaga restante em Dawhan, que é Dawhan I. Se atente às informações no tópico, ok?
https://samaria.forumeiros.com/t264p50-obrigatorio-o-mapa#1715
Há uma vaga restante em Dawhan, que é Dawhan I. Se atente às informações no tópico, ok?
ATUALIZADO.
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Dez 29, 2020 10:36 pm
Nome da localidade: ShinwonW'erth
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://cdn.discordapp.com/attachments/746942990433648740/793643895803084831/Universidade.png
Breve descrição do local: A grande universidade do território Takeru criada para a formação dos novos mestres das artes do oculto. Sasory criou esse local com extremo cuidado e precisão para que cada centímetro do local pudesse ser aproveitado pelos alunos.
Nome da localidade: Eclipse do Caçador
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://cdn.discordapp.com/attachments/746942990433648740/793643894477946960/CasaDeArmas.png
Breve descrição do local: A casa de armas foi criada para treinar a atual armada conhecida como “Caçadores de Pesadelos”. O local conta com todas as armas possíveis para um treinamento que capacite todos ali, e mestres que transformam qualquer um em uma arma viva ou um cadáver.
Nome da localidade: Nain Gerestyon
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://cdn.discordapp.com/attachments/746942990433648740/793643896780881930/Hospital.png
Breve descrição do local: Um pequeno conjunto de três cabanas que ficam no coração do território Takeru, o local em si é uma arma contra as eventuais doenças e um abrigo para feridos de guerra. O local foi feito para ser extremamente reconfortante para seus hóspedes temporários.
Nome da localidade: Dhefizy Empnun
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://cdn.discordapp.com/attachments/746942990433648740/793643892649099274/Templo.png
Breve descrição do local: O grande templo da morte se encontra afastado do vilarejo principal do clã Takeru. São poucos os que têm permissão para ficar na área, já que Sasory não gosta da ideia de extremistas religiosos no local. A estrutura é baseada em um sonho do caçador onde ele viu um vilarejo perfeito criado pela própria Van.
[Ps: se der deixar a estrutura dessa forma:
ShinwonW'erth
Eclipse do Caçador
Pombo muito louco
Forja
Dhefizy Empnun
Nain Gerestyon
Fosso]
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://cdn.discordapp.com/attachments/746942990433648740/793643895803084831/Universidade.png
Breve descrição do local: A grande universidade do território Takeru criada para a formação dos novos mestres das artes do oculto. Sasory criou esse local com extremo cuidado e precisão para que cada centímetro do local pudesse ser aproveitado pelos alunos.
Nome da localidade: Eclipse do Caçador
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://cdn.discordapp.com/attachments/746942990433648740/793643894477946960/CasaDeArmas.png
Breve descrição do local: A casa de armas foi criada para treinar a atual armada conhecida como “Caçadores de Pesadelos”. O local conta com todas as armas possíveis para um treinamento que capacite todos ali, e mestres que transformam qualquer um em uma arma viva ou um cadáver.
Nome da localidade: Nain Gerestyon
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://cdn.discordapp.com/attachments/746942990433648740/793643896780881930/Hospital.png
Breve descrição do local: Um pequeno conjunto de três cabanas que ficam no coração do território Takeru, o local em si é uma arma contra as eventuais doenças e um abrigo para feridos de guerra. O local foi feito para ser extremamente reconfortante para seus hóspedes temporários.
Nome da localidade: Dhefizy Empnun
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://cdn.discordapp.com/attachments/746942990433648740/793643892649099274/Templo.png
Breve descrição do local: O grande templo da morte se encontra afastado do vilarejo principal do clã Takeru. São poucos os que têm permissão para ficar na área, já que Sasory não gosta da ideia de extremistas religiosos no local. A estrutura é baseada em um sonho do caçador onde ele viu um vilarejo perfeito criado pela própria Van.
[Ps: se der deixar a estrutura dessa forma:
ShinwonW'erth
Eclipse do Caçador
Pombo muito louco
Forja
Dhefizy Empnun
Nain Gerestyon
Fosso]
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Jan 01, 2021 9:17 am
Atualizado.
Conteúdo patrocinado
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado