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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Meliamne :: Condado de Alfheim
Chaos
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Condado de Alfheim - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Jul 21, 2021 2:20 am
Condado de Alfheim
Economia e Tropas
— Casa N°81 —
Administrador da casa - Aredhel Meliamne (NPC de @"Caelynn Meliamne")
Administrador da casa - Aredhel Meliamne (NPC de @"Caelynn Meliamne")
Perícias Governamentais
+ Política (Nível10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo 80 por base.Base Econômica
Estrutura - 20
Produção - 20
Sanários - 10
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 01
Produção - 05
Sanários - 37
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [3/30]
Estruturas de Produção
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Descrição pendente.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Natureza
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Re: Condado de Alfheim - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Ago 09, 2021 3:10 am
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - 05
Sanários - 05
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+0 Estrutura
+0 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Alfheim - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Ago 31, 2021 12:42 am
— Giro do Mês de Agosto II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - 05
Sanários - 25
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
+0 Estrutura
+0 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Condado de Alfheim - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Set 14, 2021 12:58 pm
Investimento: 1 Pedreira
Custo: 8 sanários e 4 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#58197
Custo: 8 sanários e 4 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721-solicitacao-de-investimento-governo#58197
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