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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Athos Materazzi - Postado Dom Jun 13, 2021 2:11 pm
Athos Materazzi
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Athos Materazzi
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: A arte da forja
Nível: Nenhum
Requisitos: Forja 10
Dano | Resistência: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Constante
Componentes: Nenhum
Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja
Descrição: O interesse em construir coisas cresceu em Athos desde que era uma criança, sempre sendo flagrado quebrando coisas apenas para tentar ajustá-las ou compreender o que havia por dentro. Ainda jovem, iniciou sua jornada como aprendiz de ferreiro. Desde então foi se especializando nessa arte até se desenvolver com uma capacidade melhor do que a de ferreiros comuns.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
AUTORAIS IMEDIATAS [02]
Nome: Proteção Tempestuosa
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto (10) Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 50 de dano
Custo de mana: Mínimo de 50, 40 para sustentar.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) "Corpo, receba a proteção do raio".
Efeito: Buff complexo (agilidade) e elemento raio.
Descrição: Ao pronunciar a ativação verbal, o corpo do imortal é abençoado pelo raio, aumentando a sua velocidade e a sua defesa. Nesse momento, os olhos assumem um tom eletrificante. A cada movimento do conjurador da magia, pequenos raios são expelidos em partes de seu corpo, podendo atingir um único oponente. Esses raios caso alcance o oponente (diferença de 7 nos dados de atk e def), pode provocar o efeito eletrocutado.
Resfriamento: 4 CD
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Nome: Ladrão de Raios
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 imediata, até 500 lenta
Custo de mana: 55~500, para manter 60
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (dif 42)
Componentes: Gestual (G), material (M)
Efeito: Elemento raio e possibilidade de ser em área
Descrição: Essa é uma habilidade que condensa o poder de um raio e é lançada diretamente em direção ao inimigo. Para sua ativação, é como se o imortal segurasse o raio e o jogasse na direção do inimigo. É possível o uso de armas mágicas, contanto que a ativação de "arremessar o raio" seja feita, apenas sendo direcionado a partir do item mágico. Uma outra forma de utilizar essa magia é energizando um metal e o jogando em direção ao inimigo, por exemplo, utilizar de uma lança, começar o movimento deixando que a energia flua pelo corpo da arma, então a arremessando em seu alvo. Gastando um pouco mais de mana, Athos consegue potencializar esse raio tornando o ataque em área, pois quando atinge o alvo outros raios menores são dispersados e atingem os inimigos aos arredores do epicentro do ataque.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
AUTORAIS LENTAS [01]
Nome: Ladrão de Raios
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 imediata, até 500 lenta
Custo de mana: 55~500, para manter 60
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (dif 42)
Componentes: Gestual (G), material (M)
Efeito: Elemento raio e possibilidade de ser em área
Descrição: Essa é uma habilidade que condensa o poder de um raio e é lançada diretamente em direção ao inimigo. Para sua ativação, é como se o imortal segurasse o raio e o jogasse na direção do inimigo. É possível o uso de armas mágicas, contanto que a ativação de "arremessar o raio" seja feita, apenas sendo direcionado a partir do item mágico. Uma outra forma de utilizar essa magia é energizando um metal e o jogando em direção ao inimigo, por exemplo, utilizar de uma lança, começar o movimento deixando que a energia flua pelo corpo da arma, então a arremessando em seu alvo. Gastando um pouco mais de mana, Athos consegue potencializar esse raio tornando o ataque em área, pois quando atinge o alvo outros raios menores são dispersados e atingem os inimigos aos arredores do epicentro do ataque.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Última edição por Andromedae em Ter Jun 15, 2021 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Athos T. Adreas
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Re: [Habilidades] Athos Materazzi - Postado Dom Jun 13, 2021 9:08 pm
Nome: A arte da forja
Nível: Nenhum
Requisitos: Forja 10
Dano | Resistência: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Constante
Componentes: Nenhum
Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja
Descrição: O interesse em construir coisas cresceu em Athos desde que era uma criança, sempre sendo flagrado quebrando coisas apenas para tentar ajustá-las ou compreender o que havia por dentro. Ainda jovem, iniciou sua jornada como aprendiz de ferreiro. Desde então foi se especializando nessa arte até se desenvolver com uma capacidade melhor do que a de ferreiros comuns.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80
Nível: Nenhum
Requisitos: Forja 10
Dano | Resistência: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Constante
Componentes: Nenhum
Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja
Descrição: O interesse em construir coisas cresceu em Athos desde que era uma criança, sempre sendo flagrado quebrando coisas apenas para tentar ajustá-las ou compreender o que havia por dentro. Ainda jovem, iniciou sua jornada como aprendiz de ferreiro. Desde então foi se especializando nessa arte até se desenvolver com uma capacidade melhor do que a de ferreiros comuns.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80
O Amor
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Re: [Habilidades] Athos Materazzi - Postado Ter Jun 15, 2021 7:12 pm
Nome: A arte da forja
Nível: Nenhum
Requisitos: Forja 10
Dano | Resistência: Nenhum
Duração | Tipo: Passiva
Velocidade de conjuração: Constante
Componentes: Nenhum
Efeito: +6 / +8 / +10 em Forja
Descrição: O interesse em construir coisas cresceu em Athos desde que era uma criança, sempre sendo flagrado quebrando coisas apenas para tentar ajustá-las ou compreender o que havia por dentro. Ainda jovem, iniciou sua jornada como aprendiz de ferreiro. Desde então foi se especializando nessa arte até se desenvolver com uma capacidade melhor do que a de ferreiros comuns.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80
Aprovada.
Athos T. Adreas
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Re: [Habilidades] Athos Materazzi - Postado Dom Out 03, 2021 6:31 pm
Nome: Proteção Tempestuosa
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto (10) Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 50 de dano
Custo de mana: Mínimo de 50, 40 para sustentar.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) "Corpo, receba a proteção do raio".
Efeito: Buff complexo (agilidade) e elemento raio.
Descrição: Ao pronunciar a ativação verbal, o corpo do imortal é abençoado pelo raio, aumentando a sua velocidade e a sua defesa. Nesse momento, os olhos assumem um tom eletrificante. A cada movimento do conjurador da magia, pequenos raios são expelidos em partes de seu corpo. Esses raios caso alcance o oponente (diferença de 7 nos dados de atk e def), pode provocar alguma reação narrativa, definida inteiramente pelo narrador.
Resfriamento: 4 CD
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Valor: 10+30+27 = 67 PC
Nome: Ladrão de Raios
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 imediata, até 500 lenta
Custo de mana: 55~500, para manter 60
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (dif 42)
Componentes: Gestual (G), material (M)
Efeito: Elemento raio e possibilidade de ser em área
Descrição: Essa é uma habilidade que condensa o poder de um raio e é lançada diretamente em direção ao inimigo. Para sua ativação, é como se o imortal segurasse o raio e o jogasse na direção do inimigo. É possível o uso de armas mágicas, contanto que a ativação de "arremessar o raio" seja feita, apenas sendo direcionado a partir do item mágico. Uma outra forma de utilizar essa magia é energizando um metal e o jogando em direção ao inimigo, por exemplo, utilizar de uma lança, começar o movimento deixando que a energia flua pelo corpo da arma, então a arremessando em seu alvo. Gastando um pouco mais de mana, Athos consegue potencializar esse raio tornando o ataque em área, pois quando atinge o alvo outros raios menores são dispersados e atingem os inimigos aos arredores do epicentro do ataque.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Valor: 40+10+30 = 80 P.C
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto (10) Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 50 de dano
Custo de mana: Mínimo de 50, 40 para sustentar.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) "Corpo, receba a proteção do raio".
Efeito: Buff complexo (agilidade) e elemento raio.
Descrição: Ao pronunciar a ativação verbal, o corpo do imortal é abençoado pelo raio, aumentando a sua velocidade e a sua defesa. Nesse momento, os olhos assumem um tom eletrificante. A cada movimento do conjurador da magia, pequenos raios são expelidos em partes de seu corpo. Esses raios caso alcance o oponente (diferença de 7 nos dados de atk e def), pode provocar alguma reação narrativa, definida inteiramente pelo narrador.
Resfriamento: 4 CD
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Valor: 10+30+27 = 67 PC
Nome: Ladrão de Raios
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 imediata, até 500 lenta
Custo de mana: 55~500, para manter 60
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (dif 42)
Componentes: Gestual (G), material (M)
Efeito: Elemento raio e possibilidade de ser em área
Descrição: Essa é uma habilidade que condensa o poder de um raio e é lançada diretamente em direção ao inimigo. Para sua ativação, é como se o imortal segurasse o raio e o jogasse na direção do inimigo. É possível o uso de armas mágicas, contanto que a ativação de "arremessar o raio" seja feita, apenas sendo direcionado a partir do item mágico. Uma outra forma de utilizar essa magia é energizando um metal e o jogando em direção ao inimigo, por exemplo, utilizar de uma lança, começar o movimento deixando que a energia flua pelo corpo da arma, então a arremessando em seu alvo. Gastando um pouco mais de mana, Athos consegue potencializar esse raio tornando o ataque em área, pois quando atinge o alvo outros raios menores são dispersados e atingem os inimigos aos arredores do epicentro do ataque.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Valor: 40+10+30 = 80 P.C
Mahi
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Re: [Habilidades] Athos Materazzi - Postado Qua Out 06, 2021 5:11 am
Nome: Proteção Tempestuosa
Nível: 09
Requisitos: Magia e oculto (10) Acrobacia (10)
Dano | Resistência: 50 de dano
Custo de mana: Mínimo de 50, 40 para sustentar.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V) "Corpo, receba a proteção do raio".
Efeito: Buff complexo (agilidade) e elemento raio.
Descrição: Ao pronunciar a ativação verbal, o corpo do imortal é abençoado pelo raio, aumentando a sua velocidade e a sua defesa. Nesse momento, os olhos assumem um tom eletrificante. A cada movimento do conjurador da magia, pequenos raios são expelidos em partes de seu corpo, podendo atingir um único oponente. Esses raios caso alcance o oponente (diferença de 7 nos dados de atk e def), pode provocar o efeito eletrocutado.
Resfriamento: 4 CD
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Valor: 10+30+27 = 67 PC
Aprovada. Editei levemente a descrição para tornar mais claro.
Nome: Ladrão de Raios
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: Até 300 imediata, até 500 lenta
Custo de mana: 55~500, para manter 60
Duração | Tipo: Até 4 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (dif 42)
Componentes: Gestual (G), material (M)
Efeito: Elemento raio e possibilidade de ser em área
Descrição: Essa é uma habilidade que condensa o poder de um raio e é lançada diretamente em direção ao inimigo. Para sua ativação, é como se o imortal segurasse o raio e o jogasse na direção do inimigo. É possível o uso de armas mágicas, contanto que a ativação de "arremessar o raio" seja feita, apenas sendo direcionado a partir do item mágico. Uma outra forma de utilizar essa magia é energizando um metal e o jogando em direção ao inimigo, por exemplo, utilizar de uma lança, começar o movimento deixando que a energia flua pelo corpo da arma, então a arremessando em seu alvo. Gastando um pouco mais de mana, Athos consegue potencializar esse raio tornando o ataque em área, pois quando atinge o alvo outros raios menores são dispersados e atingem os inimigos aos arredores do epicentro do ataque.
Resfriamento: 1 CD a cada 50 pontos de mana
Propriedade elemental: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento pedra. Quando atacando, causa eletrocutado caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior. Ignora 50% da defesa física de armaduras feitas de ferro.
Valor: 40+10+30 = 80 P.C
Aprovada.
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