• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Amor
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    Urie

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @Urie
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    PASSIVA

    Nome: Tentáculos Opressivos
    Nível: Passiva
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: Nulo
    Duração|Tipo: Passiva
    Velocidade de conjuração: Nulo
    Componentes: Nulo
    Efeito: + 6/8/10 em Manter Sufocamento
    Descrição: Urie aprendeu a usar seus tentáculos como extensão de seu corpo. Quando alguém é pego por eles, a saída se torna quase impossível.


    AUTORAIS IMEDIATAS [02]

    Nome: Romper com a Carne
    Nível:7
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: 25 pontos de resistência.
    Custo de mana: 40 de mana.
    Duração|Tipo: Imediata
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (Solta carai kk)
    Efeito: Purificação Extrema
    Descrição: Dizendo algumas palavras, o usuário manipula seu corpo através da mana para extrair de si as modificações ou debuffs causados contra ele. A remoção desses efeitos negativos do corpo se realiza através da expulsão de alguma forma pela boca de Urie, como um vômito líquido ou uma bola de pelos.
    Resfriamento: 3 turnos

    Nome: Esticar os Bracinhos
    Nível: 7
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: 0 de dano.
    Custo de mana: 40 de mana por turno
    Duração|Tipo: 3 turnos máx, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G): Literalmente, espreguiçar o corpo inteiro
    Efeito: Buff Complexo em Destreza.
    Descrição: Lyr uma vez ensinou para Urie sobre o uso de mana para fortalecer a musculatura, coordenação e locomoção. Através disso, o lobo aprendeu a forma mais conveniente e simples de memorizar o possível para expandir suas capacidades físicas: espreguiçar-se. O movimento naturalmente serve para esticar o corpo e deixar a energia fluir igualmente pelos nervos, ossos e musculatura, acionando um estado de alto alerta e reação como resposta pela sensibilidade interna.
    Resfriamento: 4.


    AUTORAIS LENTAS [00]

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Voo
    Arquetipo: Ação
    Nível: 1, N/A
    Dano | Bônus: 32 de dano
    Custo de Stamina: 20
    CD: 0
    Características:
    (A) Movimento Acrobático - Sua técnica tem um finta especial, ou uma elaboração planejada. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadro. Exclusivo para Ação. Não permitido para modificadores de armas de longa distância. Custo: 25 PC.
    (T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% no dano das técnicas (não afeta esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica, exceto Estâncias. Custo: 10 PC.
    Descrição: Urie se prepara com as asas e dá um rasante, tentando restringir um alvo no meio do caminho. Aqueles pegos são atingidos no pescoço com um dos tentáculos ou com os braços do rapaz, forçando sufocamento e arrastando-os.

    Nome: Sem Toque
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2, N/A
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio com Mãos Nuas, 30 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características:
    (R) Couro de Ferro - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Ação por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 25 PC.
    Descrição: Com movimentos de proximidade corpórea, é comum existir alguns que tentem atacar a carne diretamente, mas com o enrijecimento da carne e com a postura correta, é possível bloquear golpes ou ao menos reduzir seu dano. Seus braços, sejam eles tentáculos ou não, fecham próximo do golpe e aparam ou distribuem o efeito do golpe.

    Nome: Dança
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3, 10 RES/10 DES
    Dano | Bônus: 45 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características:
    (A) Movimento Acrobático - Sua técnica tem um finta especial, ou uma elaboração planejada. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadro. Exclusivo para Ação. Não permitido para modificadores de armas de longa distância. Custo: 25 PC.
    (T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% no dano das técnicas (não afeta esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica, exceto Estâncias. Custo: 10 PC.
    Descrição: Urie voa até um alvo, agarrando-o com os tentáculos e com os braços, apertando seus membros para contrigi-lo. Enquanto isso acontece, ele sobe em voo com o adversário preso em um movimento circulatório, tendo a oportunidade de soltá-lo de uma altura grande ou mantê-lo refém.

    Nome: Estância Média
    Arquetipo: Estancia
    Nível: 4, 12 RES/10 DES
    Dano | Bônus: +4 em Provocar Sufocamento
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características:
    (E) Preparado - O usuário está sempre atento no combate (e somente enquanto em combate). Recebe +5 de percepção contra golpes furtivos (e somente golpes furtivos). Exclusivo para Estâncias. Custo: 25 PC.
    Descrição: Estância básica, desenvolvida após aprender alguns movimentos básicos. Geralmente usada em situações difíceis onde se está em desvantagem ou ferido, pois ela expõe mais os tentáculos do que a perfeita e permite uma reação mais curta, apesar de ser menos eficaz em combate contra vários oponentes.

    Nome: Casulo
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5, 12 RES/12 DES
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com as Mãos Nuas, 100 de Redução de Dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características:
    (R) Couro de Ferro - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Ação por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 25 PC.
    (R) Carapaça divina - Depois de tanto treinar, o corpo do artista é forte, resistente, potente e viril. Consegue aguentar golpes intensos sem nem sair do lugar. Deve ser usado junto da característica Couro de Ferro OU Couro de Aço. Dobra o valor da redução de dano permitida pelas características. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.
    Descrição: O corpo dado pelo Barão da Carne é extremamente resistente, e ao fechar um par de asas ou alguns tentáculos ao redor do corpo, golpes atingem um couro firme. O formato da defesa viva permite que o ataque então seja movido em outra direção, quebrando completamente a tentativa ou reduzindo seu dano.

    Nome: Estourar
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6, 15 RES/12 DES
    Dano | Bônus: 39 por golpe ou 78 por golpe único de dano (GD)
    Custo de Stamina: 80 (+40 por AAC)
    CD: 4
    Características:
    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.
    (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina equivalente à metade do custo mínimo do nível da técnica. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC.
    (T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% no dano das técnicas (não afeta esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica, exceto Estâncias. Custo: 10 PC.
    Descrição: Focando em um único alvo, Urie ataca-o com seus tentáculos de maneira cíclica, inicialmente envolvendo com eles e apertando, para depois puxar na tentativa de desmembrar quem foi pego. Pela força aplicada, aqueles que são agarrados geralmente saem completamente destruídos, senão com pedaços arrancados - ou são sufocados no processo.

    Nome: Restrição
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 7, 15 RES/15 DES
    Dano | Bônus: Pode rolar um ataque após tentar sua defesa.
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5
    Características:
    (R) Melhor Defesa - É o ataque. Você pode trocar os bônus defensivos de uma técnica por um movimento ofensivo! Você realiza sua defesa normalmente, sem qualquer bônus, mas a utilização desta técnica permite que você bata de volta. O oponente ganha uma ação exclusivamente defensiva. Exclusivo para Réplicas. Custo: 45 PC.
    (R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico armado. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas. Custo: 25 PC
    Descrição: Urie se prepara para movimentos que procurem atingi-lo a curto alcance, principalmente de armas curtas - muito comuns no Iriokar, ou em Dawhan nos puteiros. Com essa capacidade visionária e costume de ser atacado, ele retribui o golpe automaticamente ao bloquear o pulso para tentar agarrar o oponente e impedir que ele continue sua movimentação, usando seus membros para sufocá-lo.
    Valor: 50+25+45=120

    Nome: Anti-Antiaéreo
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 8, 18 RES/15 DES
    Dano | Bônus: +8 de Esquiva contra ataques a longa distância
    Custo de Stamina: 85 de Stamina
    CD: 6
    Características:
    (R) Base Sólida - O estilo de luta permite um movimento de base, tornando-a mais sólida, dificultando qualquer tentativa de derrubada. +8 em resistir a quedas. Exclusivo para Réplicas. Custo 25 PC.
    (R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico armado. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas. Custo: 25 PC
    Descrição: Voar é comum quando se tem asas. A atenção contra isso aumenta muito em momentos onde você vive no inferno, e você aprende a calcular a trajetória de flechas e itens similares na sua direção para encontrar uma rota diferente de fuga, e usar das seis asas para evitar que caia com um golpe certeiro. Através de cambalhotas usando toda a estrutura do corpo, é possível dedicar-se a evitar os ataques mais mortais contra quem voa.

    Nome: Alcance
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9, 18 RES/ 18 DES.
    Dano | Bônus: 260 de dano.
    Custo de Stamina: 200.
    CD: 7
    Características:
    (A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Técnicas com essa característica custam o dobro de ST. Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC.
    (A/Ex) Imperceptível - Ou é muito rápido, ou é feito de maneira camuflada, ou é colocado através de um ponto cego. Seja como for, o movimento é difícil de ser percebido. Permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC.
    (Ex) Rinoceronte - Ataques de carga: Além de causar dano, o impacto da sua técnica pode derrubar seu inimigo. Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.
    (T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% no dano das técnicas (não afeta esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica, exceto Estâncias. Custo: 10 PC.
    Descrição: Os quatro tentáculos se recolhem e se escondem, ou se enrijecem enquanto não percebidos como armas. O que se segue é uma força brutal em chicoteadas e que parte numa velocidade absurda pela expansão dos músculos, que muitas vezes não é captada pelos oponentes a tempo de desviar. Os golpes são distribuídos ao redor, restringindo e forçando o corpo dos adversários a serem arremessados um em cima dos outros, derrubando-os com brutalidade uns sobre os outros.

    Nome: Completude, seja lá isso o que signifique
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10, 20 de RES/18 de DES
    Dano | Bônus: +10 de Acerto com Tentar Sufocamento
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características:
    (E) Preparado - O usuário está sempre atento no combate (e somente enquanto em combate). Recebe +5 de percepção contra golpes furtivos (e somente golpes furtivos). Exclusivo para Estâncias. Custo: 25 PC.
    (E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC.
    (E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45PC.
    Descrição: Talvez depois de ter agido com seu corpo sem controle algum, Urie aprendeu a controlar melhor sua postura para encontrar uma forma de usá-lo corretamente de maneira a surpreender e ser mais efetivo nos golpes que produz. Seus principais movimentos estão baseados nos usos dos tentáculos e das asas para realizar golpes contra vários inimigos e se abrigar de problemas com sua flexibilidade, e seu uso máximo significa que escapar é uma tarefa quase impossível.

    Código de Criação:


    Atualização na ficha de personagem:
    Para magias/passivas: clique aqui.
    Para movimento marcial: clique aqui.



    Última edição por O Amor em Qui Mar 09, 2023 9:59 pm, editado 3 vez(es)
    O Amor
    Urie
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    [Habilidades] Urie YuwibWn
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    Nome: Tentáculos Opressivos
    Nível: Passiva
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: Nulo
    Duração|Tipo: Passiva
    Velocidade de conjuração: Nulo
    Componentes: Nulo
    Efeito: + 6/8/10 Em Manter Sufocamento
    Descrição: Urie aprendeu a usar seus tentáculos como extensão de seu corpo. Quando alguém é pego por eles, a saída se torna quase impossível.
    Valor: 80 pc

    Nome: Esticar os Bracinhos
    Nível: 7
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: 0 de dano.
    Custo de mana: 40 de mana por turno
    Duração|Tipo: 3 turnos máx, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G): Literalmente, espreguiçar o corpo inteiro
    Efeito: Buff Complexo em Destreza.
    Descrição: O usuário espreguiça seu corpo, esticando-se e melhorando sua coordenação pelo uso de mana.
    Resfriamento: 4.
    Valor: 15+30=45 pc


    Nome: Romper com a Carne
    Nível:7
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: 25 de resistência.
    Custo de mana: 40 de mana.
    Duração|Tipo: Imediata
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (V) = Solta carai kk
    Efeito: Purificação Extrema
    Descrição: Dizendo algumas palavras, o usuário manipula seu corpo através da mana para extrair de si as modificações ou debuffs causados contra ele. Urie solta de alguma forma pela boca, como um vômito líquido ou uma bola de pelos.
    Resfriamento: 3 turnos
    Valor: 15+30=45 pc
    Urie
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
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    Nome: Tentáculos Opressivos
    Nível: Passiva
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: Nulo
    Custo de mana: Nulo
    Duração|Tipo: Passiva
    Velocidade de conjuração: Nulo
    Componentes: Nulo
    Efeito: + 6/8/10 em Manter Sufocamento
    Descrição: Urie aprendeu a usar seus tentáculos como extensão de seu corpo. Quando alguém é pego por eles, a saída se torna quase impossível.
    Valor: 80 pc

    Aprovada.

    Nome: Esticar os Bracinhos
    Nível: 7
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: 0 de dano.
    Custo de mana: 40 de mana por turno
    Duração|Tipo: 3 turnos máx, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (Literalmente, espreguiçar o corpo inteiro)
    Efeito: Buff Complexo em Destreza.
    Descrição: O usuário espreguiça seu corpo, esticando-se e melhorando sua coordenação pelo uso de mana.
    Resfriamento: 4.
    Valor: 15+30=45 pc

    Parcialmente aprovada: Melhore a descrição da magia, como o personagem desenvolveu essa habilidade e as razões. Os efeitos e custo estão todos corretos.

    Nome: Romper com a Carne
    Nível:7
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: 25 pontos de resistência.
    Custo de mana: 40 de mana.
    Duração|Tipo: Imediata
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: verbal (Solta carai kk)
    Efeito: Purificação Extrema
    Descrição: Dizendo algumas palavras, o usuário manipula seu corpo através da mana para extrair de si as modificações ou debuffs causados contra ele. A remoção desses efeitos negativos do corpo se realiza através da expulsão de alguma forma pela boca de Urie, como um vômito líquido ou uma bola de pelos.
    Resfriamento: 3 turnos
    Valor: 15+30=45 pc

    Aprovada.
    O Amor
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    [Habilidades] Urie YuwibWn
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    Nome: Esticar os Bracinhos
    Nível: 7
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: 0 de dano.
    Custo de mana: 40 de mana por turno
    Duração|Tipo: 3 turnos máx, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G): Literalmente, espreguiçar o corpo inteiro
    Efeito: Buff Complexo em Destreza.
    Descrição: Lyr uma vez ensinou para Urie sobre o uso de mana para fortalecer a musculatura, coordenação e locomoção. Através disso, o lobo aprendeu a forma mais conveniente e simples de memorizar o possível para expandir suas capacidades físicas: espreguiçar-se. O movimento naturalmente serve para esticar o corpo e deixar a energia fluir igualmente pelos nervos, ossos e musculatura, acionando um estado de alto alerta e reação como resposta pela sensibilidade interna.
    Resfriamento: 4.
    Valor: 15+30=45 pc
    Urie
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    Nome: Esticar os Bracinhos
    Nível: 7
    Requisitos: Vigor 10
    Dano|Resistência: 0 de dano.
    Custo de mana: 40 de mana por turno
    Duração|Tipo: 3 turnos máx, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: gestual (G): Literalmente, espreguiçar o corpo inteiro
    Efeito: Buff Complexo em Destreza.
    Descrição: Lyr uma vez ensinou para Urie sobre o uso de mana para fortalecer a musculatura, coordenação e locomoção. Através disso, o lobo aprendeu a forma mais conveniente e simples de memorizar o possível para expandir suas capacidades físicas: espreguiçar-se. O movimento naturalmente serve para esticar o corpo e deixar a energia fluir igualmente pelos nervos, ossos e musculatura, acionando um estado de alto alerta e reação como resposta pela sensibilidade interna.
    Resfriamento: 4.
    Valor: 15+30=45 pc

    Aprovada.
    O Amor
    Urie
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    Marcial:
    Urie
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    O Amor
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    Urie escreveu:Nome: Voo
    Arquetipo: Ação
    Nível: 1, N/A
    Dano | Bônus: 32 de dano
    Custo de Stamina: 20
    CD: 0
    Características:
    (A) Movimento Acrobático - Sua técnica tem um finta especial, ou uma elaboração planejada. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadro. Exclusivo para Ação. Não permitido para modificadores de armas de longa distância. Custo: 25 PC.
    (T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% no dano das técnicas (não afeta esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica, exceto Estâncias. Custo: 10 PC.
    Descrição: Urie se prepara com as asas e dá um rasante, tentando restringir um alvo no meio do caminho. Aqueles pegos são atingidos no pescoço com um dos tentáculos ou com os braços do rapaz, forçando sufocamento e arrastando-os.

    Nome: Sem Toque
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2, N/A
    Dano | Bônus: +3 em Bloqueio com Mãos Nuas, 30 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 30
    CD: 0
    Características:
    (R) Couro de Ferro - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Ação por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 25 PC.
    Descrição: Com movimentos de proximidade corpórea, é comum existir alguns que tentem atacar a carne diretamente, mas com o enrijecimento da carne e com a postura correta, é possível bloquear golpes ou ao menos reduzir seu dano. Seus braços, sejam eles tentáculos ou não, fecham próximo do golpe e aparam ou distribuem o efeito do golpe.

    Nome: Dança
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3, 10 RES/10 DES
    Dano | Bônus: 45 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características:
    (A) Movimento Acrobático - Sua técnica tem um finta especial, ou uma elaboração planejada. Aumenta o alcance da sua técnica em 4 quadro. Exclusivo para Ação. Não permitido para modificadores de armas de longa distância. Custo: 25 PC.
    (T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% no dano das técnicas (não afeta esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica, exceto Estâncias. Custo: 10 PC.
    Descrição: Urie voa até um alvo, agarrando-o com os tentáculos e com os braços, apertando seus membros para contrigi-lo. Enquanto isso acontece, ele sobe em voo com o adversário preso em um movimento circulatório, tendo a oportunidade de soltá-lo de uma altura grande ou mantê-lo refém.

    Nome: Estância Média
    Arquetipo: Estancia
    Nível: 4, 12 RES/10 DES
    Dano | Bônus: +4 em Provocar Sufocamento
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características:
    (E) Preparado - O usuário está sempre atento no combate (e somente enquanto em combate). Recebe +5 de percepção contra golpes furtivos (e somente golpes furtivos). Exclusivo para Estâncias. Custo: 25 PC.
    Descrição: Estância básica, desenvolvida após aprender alguns movimentos básicos. Geralmente usada em situações difíceis onde se está em desvantagem ou ferido, pois ela expõe mais os tentáculos do que a perfeita e permite uma reação mais curta, apesar de ser menos eficaz em combate contra vários oponentes.

    Nome: Casulo
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5, 12 RES/12 DES
    Dano | Bônus: +5 em Bloqueio com as Mãos Nuas, 100 de Redução de Dano
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características:
    (R) Couro de Ferro - Você nasceu para apanhar, parece até que nem sente os golpes! Esse efeito permite que o valor do dano de Ação por nível seja aplicado como redução de dano na técnica. Exclusivo para Réplica. Custo: 25 PC.
    (R) Carapaça divina - Depois de tanto treinar, o corpo do artista é forte, resistente, potente e viril. Consegue aguentar golpes intensos sem nem sair do lugar. Deve ser usado junto da característica Couro de Ferro OU Couro de Aço. Dobra o valor da redução de dano permitida pelas características. Exclusivo para Réplica. Custo: 45 PC.
    Descrição: O corpo dado pelo Barão da Carne é extremamente resistente, e ao fechar um par de asas ou alguns tentáculos ao redor do corpo, golpes atingem um couro firme. O formato da defesa viva permite que o ataque então seja movido em outra direção, quebrando completamente a tentativa ou reduzindo seu dano.

    Nome: Estourar
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6, 15 RES/12 DES
    Dano | Bônus: 39 por golpe ou 78 por golpe único de dano (GD)
    Custo de Stamina: 80 (+40 por AAC)
    CD: 4
    Características:
    (A/Ex) Golpe Duplo - O efeito permite que você realize dois movimentos ofensivos com a mesma técnica. O bônus de dano da técnica é dividido pelos movimentos. Exclusivo para Ação e Explosão. Se qualquer movimento errar, a técnica é finalizada. Custo: 25 PC.
    (A/Ex) Ambidestria Aplicada Complexa - Assim como a ambidestria aplicada, permite que você utilize o efeito da perícia "ambidestria" enquanto utiliza uma técnica, proporcionando mais movimentos ofensivos. Porém, em sua versão complexa, os movimentos extras causados por este efeito recebem o bônus de dano da técnica. O alvo tem direito de rolar defesa para cada golpe. Cada golpe extra feito com a ambidestria complexa adiciona um custo de estamina equivalente à metade do custo mínimo do nível da técnica. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC.
    (T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% no dano das técnicas (não afeta esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica, exceto Estâncias. Custo: 10 PC.
    Descrição: Focando em um único alvo, Urie ataca-o com seus tentáculos de maneira cíclica, inicialmente envolvendo com eles e apertando, para depois puxar na tentativa de desmembrar quem foi pego. Pela força aplicada, aqueles que são agarrados geralmente saem completamente destruídos, senão com pedaços arrancados - ou são sufocados no processo.

    Nome: Restrição
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 7, 15 RES/15 DES
    Dano | Bônus: Pode rolar um ataque após tentar sua defesa.
    Custo de Stamina: 80
    CD: 5
    Características:
    (R) Melhor Defesa - É o ataque. Você pode trocar os bônus defensivos de uma técnica por um movimento ofensivo! Você realiza sua defesa normalmente, sem qualquer bônus, mas a utilização desta técnica permite que você bata de volta. O oponente ganha uma ação exclusivamente defensiva. Exclusivo para Réplicas. Custo: 45 PC.
    (R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico armado. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas. Custo: 25 PC
    Descrição: Urie se prepara para movimentos que procurem atingi-lo a curto alcance, principalmente de armas curtas - muito comuns no Iriokar, ou em Dawhan nos puteiros. Com essa capacidade visionária e costume de ser atacado, ele retribui o golpe automaticamente ao bloquear o pulso para tentar agarrar o oponente e impedir que ele continue sua movimentação, usando seus membros para sufocá-lo.
    Valor: 50+25+45=120

    Nome: Anti-Antiaéreo
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 8, 18 RES/15 DES
    Dano | Bônus: +8 de Esquiva contra ataques a longa distância
    Custo de Stamina: 85 de Stamina
    CD: 6
    Características:
    (R) Base Sólida - O estilo de luta permite um movimento de base, tornando-a mais sólida, dificultando qualquer tentativa de derrubada. +8 em resistir a quedas. Exclusivo para Réplicas. Custo 25 PC.
    (R) Ato Reflexo - Você não estava preparado, mas ainda assim conseguiu reagir. Instinto ou medo, você se jogou para longe ou ergueu seu escudo em tempo suficiente. Ignora as desvantagens causadas pelo Ataque de Oportunidade do oponente. Em contrapartida, seu movimento acabou dificultando a posição do seu corpo, dificultando seu próximo ataque físico armado. Redutor de -12 em qualquer modificador puro de arma. Exclusivo para Réplicas. Custo: 25 PC
    Descrição: Voar é comum quando se tem asas. A atenção contra isso aumenta muito em momentos onde você vive no inferno, e você aprende a calcular a trajetória de flechas e itens similares na sua direção para encontrar uma rota diferente de fuga, e usar das seis asas para evitar que caia com um golpe certeiro. Através de cambalhotas usando toda a estrutura do corpo, é possível dedicar-se a evitar os ataques mais mortais contra quem voa.

    Nome: Alcance
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9, 18 RES/ 18 DES.
    Dano | Bônus: 260 de dano.
    Custo de Stamina: 200.
    CD: 7
    Características:
    (A/Ex) Múltiplos Alvos: Um artista marcial entende que às vezes enfrentará muito mais do que só um inimigo. Como em um frenesi, para cada golpe que o artista marcial atingir em um alvo, poderá atacar novamente outro oponente, criando assim uma tormenta de golpes (permite um jogador seguir atacando em sequência oponentes diferentes, desde que não seja bloqueado). Técnicas com essa característica custam o dobro de ST. Exclusivo para Ação e Explosão. Preço: 45 PC.
    (A/Ex) Imperceptível - Ou é muito rápido, ou é feito de maneira camuflada, ou é colocado através de um ponto cego. Seja como for, o movimento é difícil de ser percebido. Permite que o usuário realize um golpe furtivo sem precisar se esconder, com um bônus de +5 em furtividade. Exclusivo para Ação e Explosão. Custo: 45 PC.
    (Ex) Rinoceronte - Ataques de carga: Além de causar dano, o impacto da sua técnica pode derrubar seu inimigo. Permite rolar derrubar a cada movimento ofensivo. Exclusivo para Explosão. Custo: 45 PC.
    (T) Único Caminho - Você escolheu treinar uma única vertente, e, com isso, o tempo que poderia ser colocado em diversos tipos de variações foi transposto para um intenso aperfeiçoamento. Bônus de 30% no dano das técnicas (não afeta esquiva, bloqueio e acerto). Não pode possuir nenhuma outra árvore marcial. Qualquer tipo de técnica, exceto Estâncias. Custo: 10 PC.
    Descrição: Os quatro tentáculos se recolhem e se escondem, ou se enrijecem enquanto não percebidos como armas. O que se segue é uma força brutal em chicoteadas e que parte numa velocidade absurda pela expansão dos músculos, que muitas vezes não é captada pelos oponentes a tempo de desviar. Os golpes são distribuídos ao redor, restringindo e forçando o corpo dos adversários a serem arremessados um em cima dos outros, derrubando-os com brutalidade uns sobre os outros.

    Nome: Completude, seja lá isso o que signifique
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10, 20 de RES/18 de DES
    Dano | Bônus: +10 de Acerto com Tentar Sufocamento
    Custo de Stamina: 0
    CD: 0
    Características:
    (E) Preparado - O usuário está sempre atento no combate (e somente enquanto em combate). Recebe +5 de percepção contra golpes furtivos (e somente golpes furtivos). Exclusivo para Estâncias. Custo: 25 PC.
    (E) Ambidestria Inata - Lutar com duas mãos é tão normal quanto passar manteiga no pão. Elimina o efeito negativo de Ambidestria em qualquer momento. Exclusivo para Estâncias. Custo 45 PC.
    (E) Corpo Fechado - O terror de qualquer guerreiro são ataques mentais. Por isso, alguns estilos de luta treinam este específico, passando por intensas sessões de abusos mentais até conseguirem desenvolver alguma resistência. Corpo fechado para uma mente limpa. O usuário recebe o mesmo bônus da estância em resistir físico e mental. Exclusivo para Estâncias. Custo: 45PC.
    Descrição: Talvez depois de ter agido com seu corpo sem controle algum, Urie aprendeu a controlar melhor sua postura para encontrar uma forma de usá-lo corretamente de maneira a surpreender e ser mais efetivo nos golpes que produz. Seus principais movimentos estão baseados nos usos dos tentáculos e das asas para realizar golpes contra vários inimigos e se abrigar de problemas com sua flexibilidade, e seu uso máximo significa que escapar é uma tarefa quase impossível.

    Marcial corrigida e atualizada.
    O Amor
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