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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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O Amor
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[Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Ter Jun 01, 2021 9:54 pm
Yskan'ar R. Norok
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Yskan'ar R. Norok
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: Kana'im - קנאי
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Brandir Armas Leves.
Descrição: Yskan'ar é o assombro de qualquer oponente que ouse se aproximar. Ele não ostenta suas armas, não exibe o perigo que realmente oferece, mas no instante em que ele toma nas mãos algo que seja leve ou relativamente curto, isso basta. Seus movimentos são piamente elaborados e precisos, exibindo uma maestria única ao ponto de beirar a perfeição artística no ato de matar. De longe, um perito em armas leves, como adagas, espadas curtas ou quem sabe, uma caneta.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
AUTORAIS IMEDIATAS [13]
Nome: Fantasma de Norok.
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componente: Verbal.
"Que as brumas avisem,
o caminho de Norok. "
Efeito: Invisibilidade.
Resfriamento: nulo.
Descrição: O rebelde possui uma técnica que se assemelha a um fantasma. Ele é capaz de, simplesmente, desaparecer perante os olhos das pessoas. Quem consegue ver o raro momento de seu desaparecimento, o corpo do Norok se desfaz em brumas de coloração arroxeada e preta. Após isso, é melhor tentar ouvi-lo, pois é a única maneira de conseguir detecta-lo.
Nome: Impulsividade assassina.
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. (Abrir as mãos e fechar firme os punhos.)
Efeito: Buff complexo de Destreza.
Descrição: A capacidade única de matar. A maneira indiscutível de que o Norok tem para sair da total inércia para um movimento veloz, preciso e mortal. Seus conhecidos de serviço costumam chamar isso de impulsividade assassina, um ímpeto único que vem de algum lugar e envia um pobre coitado para 'lugar nenhum', se é que me entende. A grande verdade é que Yska aprendeu a utilizar de sua mana para afiar seus movimentos, resultando assim em movimentos mais fluídos do que o comum.
Resfriamento: 4 turnos
Nome da Técnica: Fúria de Abro.
Nível: 09.
Dano/Resistência: Até 180 de dano.
Custo de Mana: 270 (Caso use o dano completo). Mínimo de 50 para ativar. 1,5 de mana por ponto de dano. 40 de mana para manter o efeito.
Tempo de Recarga: 4 turnos.
Duração: 3 turnos.
Tipo: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeitos: Buff de Força Complexo, Lentidão.
Descrição: A habilidade conhecida como Fúria de Abro se trata de uma carga intensa de energia do usuário, seja em seu punho ou arma. Mas para que isso seja feito, ele precisa esticar severamente o braço que será utilizado no golpe para trás, como se o anunciasse. Outro método de ativação é apontando a lâmina/punho na direção do oponente. Uma vez que essa energia é completamente carregada, ela fortalece seu usuário e garante ao próximo golpe, um dano feroz. Não o bastando, sua energia é transmitida ao oponente, garantindo uma sensação de peso em seu corpo por determinado tempo, impedindo-o de ser tão ágil quanto sempre.
Nome: Hua Drakir.
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 180 de dano.
Custo: 65 de mana. 55 de mana por turno. Podendo subir mais, caso use do dano. 1,5 de mana por 1 ponto de dano.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componente: Verbal.
"Venha a mim, Hua Drakir."
Efeito: Voar, Propriedade Elemental (Trevas).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: A convocação do feitiço "Hua Drakir" manifesta algo um tanto quanto único e, apesar de assombro, tão somente uma "ilusão". Yskan'ar cria um literal dragão sombrio, fragmentado em sombras e em sua própria energia. Esta poderosa criatura é uma forma do rebelde passar um ar de força a seus inimigos, apesar de ser, tão somente, algo frágil. A realidade é que ele utiliza desta magia para voar, mas este dragão também possui um potencial único: Ela também ataca. Um sopro de "fogo", que tão somente são trevas em formato de chamas, queimando e consumindo os inimigos e os prendendo em sua escuridão. (efeito cegueira do elemento)
Nome: Hokoíne.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 300.
Custo: 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa mover sua mão como se estivesse puxando um véu a sua frente.
Efeito: Manipulação espacial, Condição Específica - Corrompido.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Yskan'ar concentra sua escuridão e lança uma esfera obscura pelo ar. Ela parece 'lenta' até, sendo mais devagar do que uma flecha na realidade. Ela parece girar, avançando de uma forma estranha, até que finalmente da escuridão ela começa a estender 'laminas luminosas', um tipo de trevas brilhante. É belo. E mortal. Hokoíne começa a puxar para perto de si todos que estão em seu alcance, trazendo a pessoa para dentro de si, gerando um esmagamento violento na pessoa antes de explodir e catapulta-la para o alto e para longe.
OBS: A magia 'puxa' oponentes para perto pelo efeito de manipulação espacial.
Nome: Passo divino.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano máximo: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Manipulação espacial, buff complexo destreza.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Não é um teleporte, mas usufrui da manipulação espacial. Yskan'ar consegue transitar de um ponto a outro de uma forma tão veloz que parece ter teleportado. Mas na realidade, ele apenas deu um passo extremamente acelerado. A razão disso é que dessa forma, Yskan'ar engana seu oponente que acredita que ele vá ressurgir em algum lugar distante ou que tente ler as ondulações espaciais/dimensionais - e não bastando, seu avanço energizado permite um golpe preciso. É como uma aceleração imediata, não precisando de muito mais do que um simples passo para provocar a ativação.
Nome: Tormenta de Manaen.
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 180.
Custo: 270.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Lentidão, Elemental Trevas.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano.
Descrição: Yskan'ar sempre apreciou assistir as tempestades. Manaen consegue expressar sua fúria de maneira tão bela com aqueles raios, que... Inspirou este atqelion. Com a concentração de energia na ponta de dois dedos, Yskan'ar consegue disparar raios de escuridão. Quando atingem seus oponentes, além de causar um dano perigoso e perfurante, ele se torna uma mancha no corpo do alvo, que tem como intenção deixa-lo lento - além de escalar até seu rosto, visando escurecer seus olhos e prende-lo em escuridão perpétua.
Nome: Domínio de Uno.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter mover o braço esquerdo.
Efeito: Elemento trevas, manipulação espacial.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: O mar. Após ter se tornado senhor de Norok, na região de Ostagar, boa parte que Yskan'ar teve de aprender a lidar foi com a água. E... Passou a gostar dela. Poderosa, ininterrupta, que demonstra aonde deve ficar as criaturas da terra quando tentam avançar em seus domínios. Carregando as sombras em seu braço esquerdo, basta um movimento do Norok para que ele atire uma onda de escuridão. Essa onda se move e se comporta de maneira quase idêntica a uma água escura, um tsunami de sombras. Ele embala seus alvos, arrastando-os para longe do Norok, enquanto dentro dessas "águas sombrias", a pessoa se sente perfurada por micro estacas - ou pra quem é acostumado com água doce, devorado por piranhas.
OBS: A manipulação espacial é que dá a característica "ondular" da magia e provoca o arrastar do oponente, caso ele seja atingido. Ela empurra o oponente até os limites de alcance de uma habilidade imediata. Em locais fechados, podem engolir o oponente como um todo por 'embala-lo'.
Nome: Ruinas de Norok.
Nível: 04.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 90.
Custo: de 35 à 90.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa fechar um punho e ergue-lo, como se estivesse 'forçando' as estacas a saírem de algum lugar.
Efeito: Debuff complexo - Destreza.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano.
Descrição: Yskan'ar concentra sua energia e provoca a criação de algo assustador. Surgindo estacas de inúmeros tamanhos, é como se o assassino tivesse criado literalmente enormes fragmentos de uma cidade quebrada. As sombras parecem ter rachaduras, uma textura quase rochosa - e seu tamanho é assustador. O grande trunfo dessa habilidade está no fato de que Yskan'ar pode gera-las a partir de quase todo lugar ao seu redor, seja do solo, das laterais do corpo, do ar, das próprias costas. Ele forma a estaca com sua energia, e elas disparam como flechas. Quando atingem o corpo inimigo, além de feri-lo, a energia passa a estranha sensação de formigamento pelo corpo, atrapalhando-o em suas ações.
AUTORAIS LENTAS [00]
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Última edição por A Tempestade em Sex Out 15, 2021 10:14 pm, editado 4 vez(es)
Yskan'ar R. Norok
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Ter Jun 01, 2021 10:15 pm
Nome: Kana'im - קנאי
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto com Armas Leves.
Descrição: Yskan'ar é o assombro de qualquer oponente que ouse se aproximar. Ele não ostenta suas armas, não exibe o perigo que realmente oferece, mas no instante em que ele toma nas mãos algo que seja leve ou relativamente curto, isso basta. Seus movimentos são piamente elaborados e precisos, exibindo uma maestria única ao ponto de beirar a perfeição artística no ato de matar. De longe, um perito em armas leves, como adagas, espadas curtas ou quem sabe, uma caneta.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80 PC
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Acerto com Armas Leves.
Descrição: Yskan'ar é o assombro de qualquer oponente que ouse se aproximar. Ele não ostenta suas armas, não exibe o perigo que realmente oferece, mas no instante em que ele toma nas mãos algo que seja leve ou relativamente curto, isso basta. Seus movimentos são piamente elaborados e precisos, exibindo uma maestria única ao ponto de beirar a perfeição artística no ato de matar. De longe, um perito em armas leves, como adagas, espadas curtas ou quem sabe, uma caneta.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Ter Jun 01, 2021 11:03 pm
Nome: Kana'im - קנאי
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Brandir Armas Leves.
Descrição: Yskan'ar é o assombro de qualquer oponente que ouse se aproximar. Ele não ostenta suas armas, não exibe o perigo que realmente oferece, mas no instante em que ele toma nas mãos algo que seja leve ou relativamente curto, isso basta. Seus movimentos são piamente elaborados e precisos, exibindo uma maestria única ao ponto de beirar a perfeição artística no ato de matar. De longe, um perito em armas leves, como adagas, espadas curtas ou quem sabe, uma caneta.
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Valor: 80 PC
Aprovada.
Yskan'ar R. Norok
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Qua Jun 30, 2021 4:37 am
Nome: Fantasma de Norok.
Nível: 07.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Componente: Verbal.
"Que as brumas avisem,
o caminho de Norok. "
Efeito: Invisibilidade.
Descrição: O rebelde possui uma técnica que se assemelha a um fantasma. Ele é capaz de, simplesmente, desaparecer perante os olhos das pessoas. Quem consegue ver o raro momento de seu desaparecimento, o corpo do Norok se desfaz em brumas de coloração arroxeada e preta. Após isso, é melhor tentar ouvi-lo, pois é a única maneira de conseguir detecta-lo.
Valor: 45 PC.
Nível: 07.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Componente: Verbal.
"Que as brumas avisem,
o caminho de Norok. "
Efeito: Invisibilidade.
Descrição: O rebelde possui uma técnica que se assemelha a um fantasma. Ele é capaz de, simplesmente, desaparecer perante os olhos das pessoas. Quem consegue ver o raro momento de seu desaparecimento, o corpo do Norok se desfaz em brumas de coloração arroxeada e preta. Após isso, é melhor tentar ouvi-lo, pois é a única maneira de conseguir detecta-lo.
Valor: 45 PC.
Última edição por Yskan'ar R. Norok em Qua Jun 30, 2021 5:01 am, editado 1 vez(es)
Yskan'ar R. Norok
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Qua Jun 30, 2021 4:59 am
Nome: Impulsividade assassina.
Nível: 07.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Componente: Gestual. (Abrir as mãos e fechar firme os punhos.)
Efeito: Buff complexo de Destreza.
Descrição: A capacidade única de matar. A maneira indiscutível de que o Norok tem para sair da total inércia para um movimento veloz, preciso e mortal. Seus conhecidos de serviço costumam chamar isso de impulsividade assassina, um ímpeto único que vem de algum lugar e envia um pobre coitado para 'lugar nenhum', se é que me entende. A grande verdade é que Yska aprendeu a utilizar de sua mana para afiar seus movimentos, resultando assim em movimentos mais fluídos do que o comum.
Valor: 45 PC.
Nível: 07.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Componente: Gestual. (Abrir as mãos e fechar firme os punhos.)
Efeito: Buff complexo de Destreza.
Descrição: A capacidade única de matar. A maneira indiscutível de que o Norok tem para sair da total inércia para um movimento veloz, preciso e mortal. Seus conhecidos de serviço costumam chamar isso de impulsividade assassina, um ímpeto único que vem de algum lugar e envia um pobre coitado para 'lugar nenhum', se é que me entende. A grande verdade é que Yska aprendeu a utilizar de sua mana para afiar seus movimentos, resultando assim em movimentos mais fluídos do que o comum.
Valor: 45 PC.
Mahi
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Ter Jul 06, 2021 11:47 pm
Nome: Fantasma de Norok.
Nível: 07.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Componente: Verbal.
"Que as brumas avisem,
o caminho de Norok. "
Efeito: Invisibilidade.
Descrição: O rebelde possui uma técnica que se assemelha a um fantasma. Ele é capaz de, simplesmente, desaparecer perante os olhos das pessoas. Quem consegue ver o raro momento de seu desaparecimento, o corpo do Norok se desfaz em brumas de coloração arroxeada e preta. Após isso, é melhor tentar ouvi-lo, pois é a única maneira de conseguir detecta-lo.
Valor: 45 PC.
Aprovada.
Mahi
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Ter Jul 06, 2021 11:48 pm
Nome: Impulsividade assassina.
Nível: 07.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Componente: Gestual. (Abrir as mãos e fechar firme os punhos.)
Efeito: Buff complexo de Destreza.
Descrição: A capacidade única de matar. A maneira indiscutível de que o Norok tem para sair da total inércia para um movimento veloz, preciso e mortal. Seus conhecidos de serviço costumam chamar isso de impulsividade assassina, um ímpeto único que vem de algum lugar e envia um pobre coitado para 'lugar nenhum', se é que me entende. A grande verdade é que Yska aprendeu a utilizar de sua mana para afiar seus movimentos, resultando assim em movimentos mais fluídos do que o comum.
Resfriamento: 4 turnos
Valor: 45 PC.
Aprovada. Adicionado o resfriamento referente a buffs complexos.
Yskan'ar R. Norok
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Qua Set 22, 2021 2:22 am
Nome da Técnica: Fúria de Abro.
Nível: 09.
Dano/Resistência: Até 180 de dano.
Custo de Mana: 270 (Caso use o dano completo). 1,5 de mana por ponto de dano. 40 de mana para manter o efeito.
Tempo de Recarga: 1 turno, caso o dano não ultrapasse os limites do sistema, podendo subir por conta disso.
Duração: 3 turnos.
Tipo: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeitos: Buff de Força Complexo, Lentidão.
Descrição: A habilidade conhecida como Fúria de Abro se trata de uma carga intensa de energia do usuário, seja em seu punho ou arma. Mas para que isso seja feito, ele precisa esticar severamente o braço que será utilizado no golpe para trás, como se o anunciasse. Outro método de ativação é apontando a lâmina/punho na direção do oponente. Uma vez que essa energia é completamente carregada, ela fortalece seu usuário e garante ao próximo golpe, um dano feroz. Não o bastando, sua energia é transmitida ao oponente, garantindo uma sensação de peso em seu corpo por determinado tempo, impedindo-o de ser tão ágil quanto sempre.
Nível: 09.
Dano/Resistência: Até 180 de dano.
Custo de Mana: 270 (Caso use o dano completo). 1,5 de mana por ponto de dano. 40 de mana para manter o efeito.
Tempo de Recarga: 1 turno, caso o dano não ultrapasse os limites do sistema, podendo subir por conta disso.
Duração: 3 turnos.
Tipo: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeitos: Buff de Força Complexo, Lentidão.
Descrição: A habilidade conhecida como Fúria de Abro se trata de uma carga intensa de energia do usuário, seja em seu punho ou arma. Mas para que isso seja feito, ele precisa esticar severamente o braço que será utilizado no golpe para trás, como se o anunciasse. Outro método de ativação é apontando a lâmina/punho na direção do oponente. Uma vez que essa energia é completamente carregada, ela fortalece seu usuário e garante ao próximo golpe, um dano feroz. Não o bastando, sua energia é transmitida ao oponente, garantindo uma sensação de peso em seu corpo por determinado tempo, impedindo-o de ser tão ágil quanto sempre.
O Amor
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Sex Set 24, 2021 7:07 pm
Nome da Técnica: Fúria de Abro.
Nível: 09.
Dano/Resistência: Até 180 de dano.
Custo de Mana: 270 (Caso use o dano completo). Mínimo de 50 para ativar. 1,5 de mana por ponto de dano. 40 de mana para manter o efeito.
Tempo de Recarga: 4 turnos.
Duração: 3 turnos.
Tipo: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeitos: Buff de Força Complexo, Lentidão.
Descrição: A habilidade conhecida como Fúria de Abro se trata de uma carga intensa de energia do usuário, seja em seu punho ou arma. Mas para que isso seja feito, ele precisa esticar severamente o braço que será utilizado no golpe para trás, como se o anunciasse. Outro método de ativação é apontando a lâmina/punho na direção do oponente. Uma vez que essa energia é completamente carregada, ela fortalece seu usuário e garante ao próximo golpe, um dano feroz. Não o bastando, sua energia é transmitida ao oponente, garantindo uma sensação de peso em seu corpo por determinado tempo, impedindo-o de ser tão ágil quanto sempre.
Valor: 65 PC
Aprovada.
Yskan'ar R. Norok
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Qui Out 14, 2021 5:34 am
Nome: Hua Drakir.
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 84 de dano.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno. Podendo subir mais, caso use do dano.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componente: Verbal.
"Venha a mim, Hua Drakir."
Efeito: Voo, Elemento Trevas.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: A convocação do feitiço "Hua Drakir" manifesta algo um tanto quanto único e, apesar de assombro, tão somente uma "ilusão". Yskan'ar cria um literal dragão sombrio, fragmentado em sombras e em sua própria energia. Esta poderosa criatura é uma forma do rebelde passar um ar de força a seus inimigos, apesar de ser, tão somente, algo frágil. A realidade é que ele utiliza desta magia para voar, mas este dragão também possui um potencial único: Ela também ataca. Um sopro de "fogo", que tão somente são trevas em formato de chamas, queimando e consumindo os inimigos e os prendendo em sua escuridão. (efeito cegueira do elemento)
Preço: 15 PC (Nível), 20 PC (Efeito voar), 10 PC (Efeito elemental) = 45 P.C
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 84 de dano.
Custo: 40 de mana. (Mínimo do nível) 40 de mana por turno. Podendo subir mais, caso use do dano.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componente: Verbal.
"Venha a mim, Hua Drakir."
Efeito: Voo, Elemento Trevas.
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: A convocação do feitiço "Hua Drakir" manifesta algo um tanto quanto único e, apesar de assombro, tão somente uma "ilusão". Yskan'ar cria um literal dragão sombrio, fragmentado em sombras e em sua própria energia. Esta poderosa criatura é uma forma do rebelde passar um ar de força a seus inimigos, apesar de ser, tão somente, algo frágil. A realidade é que ele utiliza desta magia para voar, mas este dragão também possui um potencial único: Ela também ataca. Um sopro de "fogo", que tão somente são trevas em formato de chamas, queimando e consumindo os inimigos e os prendendo em sua escuridão. (efeito cegueira do elemento)
Preço: 15 PC (Nível), 20 PC (Efeito voar), 10 PC (Efeito elemental) = 45 P.C
O Amor
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Sex Out 15, 2021 10:11 pm
Nome: Hua Drakir.
Nível: 09.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 180 de dano.
Custo: 65 de mana. 55 de mana por turno. Podendo subir mais, caso use do dano. 1,5 de mana por 1 ponto de dano.
Duração | Tipo: 3 turnos de duração. Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componente: Verbal.
"Venha a mim, Hua Drakir."
Efeito: Voar, Propriedade Elemental (Trevas).
Resfriamento: 4 turnos.
Descrição: A convocação do feitiço "Hua Drakir" manifesta algo um tanto quanto único e, apesar de assombro, tão somente uma "ilusão". Yskan'ar cria um literal dragão sombrio, fragmentado em sombras e em sua própria energia. Esta poderosa criatura é uma forma do rebelde passar um ar de força a seus inimigos, apesar de ser, tão somente, algo frágil. A realidade é que ele utiliza desta magia para voar, mas este dragão também possui um potencial único: Ela também ataca. Um sopro de "fogo", que tão somente são trevas em formato de chamas, queimando e consumindo os inimigos e os prendendo em sua escuridão. (efeito cegueira do elemento)
Custo: 27 + 20 + 10 = 57 PC
Aprovada: ajustei o nível da técnica para ter 2 slots de efeitos e as demais informações para que ficasse ajustado com o nível, além de adicionar o custo extra de mana por conta do efeito Voo
Yskan'ar R. Norok
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Ter Ago 02, 2022 5:25 am
Nome: Hokoíne.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 300.
Custo: 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa mover sua mão como se estivesse puxando um véu a sua frente.
Efeito: Manipulação espacial, Condição Específica - Corrompido.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Yskan'ar concentra sua escuridão e lança uma esfera obscura pelo ar. Ela parece 'lenta' até, sendo mais devagar do que uma flecha na realidade. Ela parece girar, avançando de uma forma estranha, até que finalmente da escuridão ela começa a estender 'laminas luminosas', um tipo de trevas brilhante. É belo. E mortal. Hokoíne começa a puxar para perto de si todos que estão em seu alcance, trazendo a pessoa para dentro de si, gerando um esmagamento violento na pessoa antes de explodir e catapulta-la para o alto e para longe.
OBS: A magia 'puxa' oponentes para perto pelo efeito de manipulação espacial.
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Nome: Passo divino.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano máximo: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Manipulação espacial, buff complexo destreza.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Não é um teleporte, mas usufrui da manipulação espacial. Yskan'ar consegue transitar de um ponto a outro de uma forma tão veloz que parece ter teleportado. Mas na realidade, ele apenas deu um passo extremamente acelerado. A razão disso é que dessa forma, Yskan'ar engana seu oponente que acredita que ele vá ressurgir em algum lugar distante ou que tente ler as ondulações espaciais/dimensionais - e não bastando, seu avanço energizado permite um golpe preciso. É como uma aceleração imediata, não precisando de muito mais do que um simples passo para provocar a ativação.
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Nome: Passo explosivo.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Manipulação espacial, Lentidão.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Um tipo de teleporte que causa uma explosão de espinhos ao seu redor. É defensivo por parte do Yskan'ar.
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Nome: Tormenta de Manaen.
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 180.
Custo: 270.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Lentidão, Elemental Trevas.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano.
Descrição: Yskan'ar sempre apreciou assistir as tempestades. Manaen consegue expressar sua fúria de maneira tão bela com aqueles raios, que... Inspirou este atqelion. Com a concentração de energia na ponta de dois dedos, Yskan'ar consegue disparar raios de escuridão. Quando atingem seus oponentes, além de causar um dano perigoso e perfurante, ele se torna uma mancha no corpo do alvo, que tem como intenção deixa-lo lento - além de escalar até seu rosto, visando escurecer seus olhos e prende-lo em escuridão perpétua.
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Nome: Domínio de Uno.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter mover o braço esquerdo.
Efeito: Elemento trevas, manipulação espacial.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: O mar. Após ter se tornado senhor de Norok, na região de Ostagar, boa parte que Yskan'ar teve de aprender a lidar foi com a água. E... Passou a gostar dela. Poderosa, ininterrupta, que demonstra aonde deve ficar as criaturas da terra quando tentam avançar em seus domínios. Carregando as sombras em seu braço esquerdo, basta um movimento do Norok para que ele atire uma onda de escuridão. Essa onda se move e se comporta de maneira quase idêntica a uma água escura, um tsunami de sombras. Ele embala seus alvos, arrastando-os para longe do Norok, enquanto dentro dessas "águas sombrias", a pessoa se sente perfurada por micro estacas - ou pra quem é acostumado com água doce, devorado por piranhas.
OBS: A manipulação espacial é que dá a característica "ondular" da magia e provoca o arrastar do oponente, caso ele seja atingido. Ela empurra o oponente até os limites de alcance de uma habilidade imediata. Em locais fechados, podem engolir o oponente como um todo por 'embala-lo'.
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Nome: Ruinas de Norok.
Nível: 04.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 90.
Custo: de 35 à 90.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa fechar um punho e ergue-lo, como se estivesse 'forçando' as estacas a saírem de algum lugar.
Efeito: Debuff complexo - Destreza.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano.
Descrição: Yskan'ar concentra sua energia e provoca a criação de algo assustador. Surgindo estacas de inúmeros tamanhos, é como se o assassino tivesse criado literalmente enormes fragmentos de uma cidade quebrada. As sombras parecem ter rachaduras, uma textura quase rochosa - e seu tamanho é assustador. O grande trunfo dessa habilidade está no fato de que Yskan'ar pode gera-las a partir de quase todo lugar ao seu redor, seja do solo, das laterais do corpo, do ar, das próprias costas. Ele forma a estaca com sua energia, e elas disparam como flechas. Quando atingem o corpo inimigo, além de feri-lo, a energia passa a estranha sensação de formigamento pelo corpo, atrapalhando-o em suas ações.
Custo total: 524 P.C.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 300.
Custo: 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa mover sua mão como se estivesse puxando um véu a sua frente.
Efeito: Manipulação espacial, Condição Específica - Corrompido.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Yskan'ar concentra sua escuridão e lança uma esfera obscura pelo ar. Ela parece 'lenta' até, sendo mais devagar do que uma flecha na realidade. Ela parece girar, avançando de uma forma estranha, até que finalmente da escuridão ela começa a estender 'laminas luminosas', um tipo de trevas brilhante. É belo. E mortal. Hokoíne começa a puxar para perto de si todos que estão em seu alcance, trazendo a pessoa para dentro de si, gerando um esmagamento violento na pessoa antes de explodir e catapulta-la para o alto e para longe.
OBS: A magia 'puxa' oponentes para perto pelo efeito de manipulação espacial.
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Nome: Passo divino.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano máximo: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Manipulação espacial, buff complexo destreza.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Não é um teleporte, mas usufrui da manipulação espacial. Yskan'ar consegue transitar de um ponto a outro de uma forma tão veloz que parece ter teleportado. Mas na realidade, ele apenas deu um passo extremamente acelerado. A razão disso é que dessa forma, Yskan'ar engana seu oponente que acredita que ele vá ressurgir em algum lugar distante ou que tente ler as ondulações espaciais/dimensionais - e não bastando, seu avanço energizado permite um golpe preciso. É como uma aceleração imediata, não precisando de muito mais do que um simples passo para provocar a ativação.
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Nome: Passo explosivo.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Manipulação espacial, Lentidão.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Um tipo de teleporte que causa uma explosão de espinhos ao seu redor. É defensivo por parte do Yskan'ar.
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Nome: Tormenta de Manaen.
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 180.
Custo: 270.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Lentidão, Elemental Trevas.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano.
Descrição: Yskan'ar sempre apreciou assistir as tempestades. Manaen consegue expressar sua fúria de maneira tão bela com aqueles raios, que... Inspirou este atqelion. Com a concentração de energia na ponta de dois dedos, Yskan'ar consegue disparar raios de escuridão. Quando atingem seus oponentes, além de causar um dano perigoso e perfurante, ele se torna uma mancha no corpo do alvo, que tem como intenção deixa-lo lento - além de escalar até seu rosto, visando escurecer seus olhos e prende-lo em escuridão perpétua.
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Nome: Domínio de Uno.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter mover o braço esquerdo.
Efeito: Elemento trevas, manipulação espacial.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: O mar. Após ter se tornado senhor de Norok, na região de Ostagar, boa parte que Yskan'ar teve de aprender a lidar foi com a água. E... Passou a gostar dela. Poderosa, ininterrupta, que demonstra aonde deve ficar as criaturas da terra quando tentam avançar em seus domínios. Carregando as sombras em seu braço esquerdo, basta um movimento do Norok para que ele atire uma onda de escuridão. Essa onda se move e se comporta de maneira quase idêntica a uma água escura, um tsunami de sombras. Ele embala seus alvos, arrastando-os para longe do Norok, enquanto dentro dessas "águas sombrias", a pessoa se sente perfurada por micro estacas - ou pra quem é acostumado com água doce, devorado por piranhas.
OBS: A manipulação espacial é que dá a característica "ondular" da magia e provoca o arrastar do oponente, caso ele seja atingido. Ela empurra o oponente até os limites de alcance de uma habilidade imediata. Em locais fechados, podem engolir o oponente como um todo por 'embala-lo'.
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Nome: Ruinas de Norok.
Nível: 04.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 90.
Custo: de 35 à 90.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa fechar um punho e ergue-lo, como se estivesse 'forçando' as estacas a saírem de algum lugar.
Efeito: Debuff complexo - Destreza.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano.
Descrição: Yskan'ar concentra sua energia e provoca a criação de algo assustador. Surgindo estacas de inúmeros tamanhos, é como se o assassino tivesse criado literalmente enormes fragmentos de uma cidade quebrada. As sombras parecem ter rachaduras, uma textura quase rochosa - e seu tamanho é assustador. O grande trunfo dessa habilidade está no fato de que Yskan'ar pode gera-las a partir de quase todo lugar ao seu redor, seja do solo, das laterais do corpo, do ar, das próprias costas. Ele forma a estaca com sua energia, e elas disparam como flechas. Quando atingem o corpo inimigo, além de feri-lo, a energia passa a estranha sensação de formigamento pelo corpo, atrapalhando-o em suas ações.
Custo total: 524 P.C.
O Inverno
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado Qua Ago 03, 2022 2:35 pm
Nome: Hokoíne.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 300.
Custo: 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa mover sua mão como se estivesse puxando um véu a sua frente.
Efeito: Manipulação espacial, Condição Específica - Corrompido.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Yskan'ar concentra sua escuridão e lança uma esfera obscura pelo ar. Ela parece 'lenta' até, sendo mais devagar do que uma flecha na realidade. Ela parece girar, avançando de uma forma estranha, até que finalmente da escuridão ela começa a estender 'laminas luminosas', um tipo de trevas brilhante. É belo. E mortal. Hokoíne começa a puxar para perto de si todos que estão em seu alcance, trazendo a pessoa para dentro de si, gerando um esmagamento violento na pessoa antes de explodir e catapulta-la para o alto e para longe.
OBS: A magia 'puxa' oponentes para perto pelo efeito de manipulação espacial.
Aprovada.
Nome: Passo divino.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano máximo: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Manipulação espacial, buff complexo destreza.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Não é um teleporte, mas usufrui da manipulação espacial. Yskan'ar consegue transitar de um ponto a outro de uma forma tão veloz que parece ter teleportado. Mas na realidade, ele apenas deu um passo extremamente acelerado. A razão disso é que dessa forma, Yskan'ar engana seu oponente que acredita que ele vá ressurgir em algum lugar distante ou que tente ler as ondulações espaciais/dimensionais - e não bastando, seu avanço energizado permite um golpe preciso. É como uma aceleração imediata, não precisando de muito mais do que um simples passo para provocar a ativação.
Aprovada.
Nome: Passo explosivo.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Manipulação espacial, Lentidão.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: Um tipo de teleporte que causa uma explosão de espinhos ao seu redor. É defensivo por parte do Yskan'ar.
Reprovada. Vou pedir que detalhe melhor o funcionamento da habilidade, para evitar qualquer confusão futura em quests.
Nome: Tormenta de Manaen.
Nível: 07.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: 180.
Custo: 270.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa dar um passo.
Efeito: Lentidão, Elemental Trevas.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano.
Descrição: Yskan'ar sempre apreciou assistir as tempestades. Manaen consegue expressar sua fúria de maneira tão bela com aqueles raios, que... Inspirou este atqelion. Com a concentração de energia na ponta de dois dedos, Yskan'ar consegue disparar raios de escuridão. Quando atingem seus oponentes, além de causar um dano perigoso e perfurante, ele se torna uma mancha no corpo do alvo, que tem como intenção deixa-lo lento - além de escalar até seu rosto, visando escurecer seus olhos e prende-lo em escuridão perpétua.
Aprovada.
Nome: Domínio de Uno.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 300.
Custo: de 65 à 300.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter mover o braço esquerdo.
Efeito: Elemento trevas, manipulação espacial.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano. 2 turnos de resfriamento natural.
Descrição: O mar. Após ter se tornado senhor de Norok, na região de Ostagar, boa parte que Yskan'ar teve de aprender a lidar foi com a água. E... Passou a gostar dela. Poderosa, ininterrupta, que demonstra aonde deve ficar as criaturas da terra quando tentam avançar em seus domínios. Carregando as sombras em seu braço esquerdo, basta um movimento do Norok para que ele atire uma onda de escuridão. Essa onda se move e se comporta de maneira quase idêntica a uma água escura, um tsunami de sombras. Ele embala seus alvos, arrastando-os para longe do Norok, enquanto dentro dessas "águas sombrias", a pessoa se sente perfurada por micro estacas - ou pra quem é acostumado com água doce, devorado por piranhas.
OBS: A manipulação espacial é que dá a característica "ondular" da magia e provoca o arrastar do oponente, caso ele seja atingido. Ela empurra o oponente até os limites de alcance de uma habilidade imediata. Em locais fechados, podem engolir o oponente como um todo por 'embala-lo'.
Aprovada.
Nome: Ruinas de Norok.
Nível: 04.
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano/Resistência máxima: de 1 à 90.
Custo: de 35 à 90.
Duração | Tipo: Imediata.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componente: Gestual. Subverter precisa fechar um punho e ergue-lo, como se estivesse 'forçando' as estacas a saírem de algum lugar.
Efeito: Debuff complexo - Destreza.
Resfriamento: 1 à cada 50 de dano.
Descrição: Yskan'ar concentra sua energia e provoca a criação de algo assustador. Surgindo estacas de inúmeros tamanhos, é como se o assassino tivesse criado literalmente enormes fragmentos de uma cidade quebrada. As sombras parecem ter rachaduras, uma textura quase rochosa - e seu tamanho é assustador. O grande trunfo dessa habilidade está no fato de que Yskan'ar pode gera-las a partir de quase todo lugar ao seu redor, seja do solo, das laterais do corpo, do ar, das próprias costas. Ele forma a estaca com sua energia, e elas disparam como flechas. Quando atingem o corpo inimigo, além de feri-lo, a energia passa a estranha sensação de formigamento pelo corpo, atrapalhando-o em suas ações.
Aprovada.
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Re: [Habilidades] Yskan'ar R. Norok - Postado
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