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O Amor
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[Habilidades] Siel Fandorhel - Postado Dom Abr 04, 2021 11:42 pm
Siel Fandorhel
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Siel Fandorhel
Personal Area: Clique aqui.
PASSIVA
Nome: Vontade protetora.
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: Bloquear com as mãos nuas +6 / +8 / +10.
Custo de mana: 00.
Duração | Tipo: Passiva.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Passiva.
Efeito: Imunidade Elemental - Raio.
Raio: -25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.
Descrição: Devida a vontade de proteção de Siel, o homem desenvolveu uma grande capacidade protetiva. O conhecimento de usar seu corpo não só para bloquear como redirecionar a força motora de inimigos, garantindo que saia ileso de tais golpes sempre que possível.
Resfriamento: 00 / 01 turnos / 02 turnos.
AUTORAIS IMEDIATAS [00/05]
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS LENTAS [00/11]
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Atualização na ficha de personagem:
Para magias/passivas: clique aqui.
Para movimento marcial: clique aqui.
Siel Fandorhel
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Re: [Habilidades] Siel Fandorhel - Postado Dom Jul 17, 2022 4:25 am
Nome: Vontade protetora.
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: Bloquear com as mãos nuas +6 / +8 / +10.
Custo de mana: 00.
Duração | Tipo: Passiva.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Passiva.
Efeito: Imunidade Elemental - Raio.
Raio: -25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.
Descrição: Devida a vontade de proteção de Siel, o homem desenvolveu uma grande capacidade protetiva. O conhecimento de usar seu corpo não só para bloquear como redirecionar a força motora de inimigos, garantindo que saia ileso de tais golpes sempre que possível.
Resfriamento: 00 / 01 turnos / 02 turnos.
Valor: 60 + 80 = 140.
-
Nome: Como Escudo!
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto. (10)
Redução de Dano: Dano variado à depender do usuário até 300 imediatas.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto Redução de Dano.
Duração | Tipo: Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata. 4 Turnos, 65 por turno o custo.
Componentes: Gestual. (G)
Efeito: Interferência Elemental - Terra. Aprisionamento.
Descrição: Devido ao seu passado como líder de uma cidade-livre, que apreciava artes, música, dança e o combate. Por conta disso e sua afinidade ao elemento pedra, Siel consegue erguer quadrados perfeitos de pedra que flutuam ao redor dele e interceptam golpes, transformando-se em placas ou avançando contra projéteis. Quando não estão em ação, flutuam ao redor de Siel, fluindo como um 'parceiro de dança'.
Resfriamento: 01 pra cada 50 pontos de mana gastos.
Valor: 25 + 10 + 50 = 85.
-
Nome: Como Lança!
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto. (10)
Redução de Dano: Dano variado à depender do usuário até 300 imediatas.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto Redução de Dano.
Duração | Tipo: Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata. 4 Turnos, 65 por turno o custo.
Componentes: Gestual. (G)
Efeito: Interferência Elemental - Terra. Veneno - Perda de sentidos - Visão.
Descrição: Devido ao seu passado como líder de uma cidade-livre, que apreciava artes, música, dança e o combate. Por conta disso e sua afinidade ao elemento pedra, Siel consegue erguer quadrados perfeitos de pedra que flutuam ao redor dele e interceptam golpes, transformando-se em estacas com um estranho brilho dourado. Ao atingir alvos, este brilho some, além de se cravar no inimigo.
Resfriamento: 01 pra cada 50 pontos de mana gastos.
Valor: 40 + 10 + 50 = 100.
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: Bloquear com as mãos nuas +6 / +8 / +10.
Custo de mana: 00.
Duração | Tipo: Passiva.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Passiva.
Efeito: Imunidade Elemental - Raio.
Raio: -25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.
Descrição: Devida a vontade de proteção de Siel, o homem desenvolveu uma grande capacidade protetiva. O conhecimento de usar seu corpo não só para bloquear como redirecionar a força motora de inimigos, garantindo que saia ileso de tais golpes sempre que possível.
Resfriamento: 00 / 01 turnos / 02 turnos.
Valor: 60 + 80 = 140.
-
Nome: Como Escudo!
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto. (10)
Redução de Dano: Dano variado à depender do usuário até 300 imediatas.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto Redução de Dano.
Duração | Tipo: Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata. 4 Turnos, 65 por turno o custo.
Componentes: Gestual. (G)
Efeito: Interferência Elemental - Terra. Aprisionamento.
Descrição: Devido ao seu passado como líder de uma cidade-livre, que apreciava artes, música, dança e o combate. Por conta disso e sua afinidade ao elemento pedra, Siel consegue erguer quadrados perfeitos de pedra que flutuam ao redor dele e interceptam golpes, transformando-se em placas ou avançando contra projéteis. Quando não estão em ação, flutuam ao redor de Siel, fluindo como um 'parceiro de dança'.
Resfriamento: 01 pra cada 50 pontos de mana gastos.
Valor: 25 + 10 + 50 = 85.
-
Nome: Como Lança!
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto. (10)
Redução de Dano: Dano variado à depender do usuário até 300 imediatas.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto Redução de Dano.
Duração | Tipo: Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata. 4 Turnos, 65 por turno o custo.
Componentes: Gestual. (G)
Efeito: Interferência Elemental - Terra. Veneno - Perda de sentidos - Visão.
Descrição: Devido ao seu passado como líder de uma cidade-livre, que apreciava artes, música, dança e o combate. Por conta disso e sua afinidade ao elemento pedra, Siel consegue erguer quadrados perfeitos de pedra que flutuam ao redor dele e interceptam golpes, transformando-se em estacas com um estranho brilho dourado. Ao atingir alvos, este brilho some, além de se cravar no inimigo.
Resfriamento: 01 pra cada 50 pontos de mana gastos.
Valor: 40 + 10 + 50 = 100.
O Inverno
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Re: [Habilidades] Siel Fandorhel - Postado Dom Jul 17, 2022 2:10 pm
Siel Fandorhel escreveu:Nome: Vontade protetora.
Nível: Passiva.
Requisitos: Magia e Oculto 10.
Dano | Resistência: Bloquear com as mãos nuas +6 / +8 / +10.
Custo de mana: 00.
Duração | Tipo: Passiva.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Passiva.
Efeito: Imunidade Elemental - Raio.
Raio: -25% de dano causado pelo elemento raio e não recebe efeito Eletrocutado no segundo estágio.
Descrição: Devida a vontade de proteção de Siel, o homem desenvolveu uma grande capacidade protetiva. O conhecimento de usar seu corpo não só para bloquear como redirecionar a força motora de inimigos, garantindo que saia ileso de tais golpes sempre que possível.
Resfriamento: 00 / 01 turnos / 02 turnos.
Valor: 60 + 80 = 140.
Aprovada.
Siel Fandorhel escreveu:Nome: Como Escudo!
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto. (10)
Redução de Dano: Dano variado à depender do usuário até 300 imediatas.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto Redução de Dano.
Duração | Tipo: Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata. 4 Turnos, 65 por turno o custo.
Componentes: Gestual. (G)
Efeito: Interferência Elemental - Terra. Aprisionamento.
Descrição: Devido ao seu passado como líder de uma cidade-livre, que apreciava artes, música, dança e o combate. Por conta disso e sua afinidade ao elemento pedra, Siel consegue erguer quadrados perfeitos de pedra que flutuam ao redor dele e interceptam golpes, transformando-se em placas ou avançando contra projéteis. Quando não estão em ação, flutuam ao redor de Siel, fluindo como um 'parceiro de dança'.
Resfriamento: 01 pra cada 50 pontos de mana gastos.
Valor: 25 + 10 + 50 = 85.
Negada, não encontrei na descrição da habilidade algo que justifique o efeito de aprisionamento.
Siel Fandorhel escreveu:Nome: Como Lança!
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto. (10)
Redução de Dano: Dano variado à depender do usuário até 300 imediatas.
Custo de mana: 1 de Mana por 1 ponto Redução de Dano.
Duração | Tipo: Ativa.
Velocidade de conjuração: Imediata. 4 Turnos, 65 por turno o custo.
Componentes: Gestual. (G)
Efeito: Interferência Elemental - Terra. Veneno - Perda de sentidos - Visão.
Descrição: Devido ao seu passado como líder de uma cidade-livre, que apreciava artes, música, dança e o combate. Por conta disso e sua afinidade ao elemento pedra, Siel consegue erguer quadrados perfeitos de pedra que flutuam ao redor dele e interceptam golpes, transformando-se em estacas com um estranho brilho dourado. Ao atingir alvos, este brilho some, além de se cravar no inimigo.
Resfriamento: 01 pra cada 50 pontos de mana gastos.
Valor: 40 + 10 + 50 = 100.
Negada pelo mesmo motivo da anterior, não encontrei na descrição da habilidade algo que justifique o efeito de veneno.
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Re: [Habilidades] Siel Fandorhel - Postado
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