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[Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 4:40 pm
As Crônicas de Samaria
A Batalha da Traição
Dawhan agora era apenas agitação.
Após o duvidoso recuo de Josafá, toda uma situação se desenrolou por conta de uma única carta. Mas graças a agilidade de Magnus Fiore de reportar para sua rainha a respeito da traição que havia acontecido, Dawhan tomou as rédeas e decidiu agir.
E agora, a marcha não era mais do Oeste. Mas do Leste. Uma marcha para expulsar Josafá de uma vez por todas para debaixo da terra.
--------------------------------
+ Esse é o anuncio da Quest Desafio de dificuldade pesadelo – A Batalha da Traição. Dawhan reagiu rapidamente as ações de Josafá e tomaram a posição ofensiva e agora, a luta acontecerá em Vendal.
+ A participação é livre para todos os personagens, porém deverão escolher lados e os pedidos devem vir junto dos times.
+ Nobres que forem participar devem também listar as tropas que estarão levando.
+ Façam os registros de acordo com o código abaixo.
+ Boa sorte.
- Código de registro:
- Código:
[b]Nome dos participantes[/b] –
[b]Time (Dawhan ou Krieger)[/b] –
[b]Tropas levadas (Em caso de nobre)[/b] –
[b]Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)[/b] –
Atenção – É uma batalha. Isso implica narrativas pesadas e sangrentas. Caso você possua gatilhos com violência extrema, linguajar ofensivo, morte e potencial gore, não recomendamos a participação da quest.
Atenção – A única modalidade permitida para está quest é podcast. A dificuldade será Pesadelo. Jogadores poderão efetua-la também no modo escrito, mesmo com o narrador efetuando a batalha por voz.
Atenção – O tempo de registro é somente até o dia 18/01. A batalha provavelmente ocorrerá ao longo da próxima semana.
Anayet Bard'Ho
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 6:59 pm
Nome dos participantes – Anayet Bard'Ho
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)
- Itens:
- Braçadeiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Perneiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Ombreiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Elmo
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Coldre pra Arma Pesada
Descrição: Garante +1 slot para Arma Pesada.
Machado de Guerra
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Pesada
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Coldre pra Arma Mágica (x3)
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica.
Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Teratra - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Magnum Opus - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico
Coldre pra Poções (x2)
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Poção de HP grande
Descrição: Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: 3
Poção de mana grande
Descrição: Restaura 80 de mana.
Quantidade: 3
Poção de HP – Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
Poção de Mana Média – Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +50 Mana
Nunnally
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:12 pm
Nome dos participantes – Nunnally
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- equips:
- Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Mágico III
Preço: 2 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Equipamento: Adaga
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Preço: 2 S.O
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Poção de hp media
Descrição: cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Quantidade: 1
Cajado de Azevinho: um cajado simples para magos iniciantes capaz de disparar rajadas de magia sem qualquer vínculo com elementos. O núcleo mágico é de coração de goblin.
Bônus: Dano +25, sem custo.
Rhānshi
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:15 pm
Nome dos participantes – Sasory Takeru
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 1k Espachin [Sob comando de Aethyr]
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) – Nulo
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 1k Espachin [Sob comando de Aethyr]
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) – Nulo
Anakeen Ashur
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:22 pm
Nome dos participantes Anakeen Ashur
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) 5000 mílicias de mercenário
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)
Garra de Faeton - Uma adaga estilizada para parecer com a garra de uma criatura gigante, tingida de branco e com marcas de uso. É mais leve que uma adaga comum, mas sua forma curvada não a torna muito apropriada para lançamentos. Categoria: leve. +30 de dano.
Equipamento: Adaga
Qualidade: Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de Dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Bônus: -25 de dano recebido
Durabilidade: 7/7
Descrição: O peitoral de aço é forjado com metal preto e fosco, tornando-a adequada para infiltrações. Um detalhe em relevo no lado lateral do peito exibe o símbolo de um jacaré de boca aberta e os dizeres abaixo La'Coste. Sendo este o brasão pessoal de Anakeen.
Equipamento: Kina Drakir - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Item: Cordas (10m)
Descrição: Cordas feitas de um material bem resistente. Muito usadas em navios.
Item: Mochila Pequena
Descrição: Uma mochila pequena de couro para guardar um ou dois livros e quem sabe um pote com comida. +3 Slot's para carregar itens. (Mochilas não podem carregar armas.)
Item: Coldre duplo Armas Leves.
Descrição: Garante +02 slots para Armas Leves.
Maeve Fwëryatt
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:28 pm
Nome dos participantes – Maeve Fwëryatt
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
• 200 Lanceiros, 50 Lanceiros das tropas leais;
• 200 Espadachins, 100 espadachins das tropas leais;
• 30 Cavalaria Pesada;
• 70 Arqueiros de Arco-Longos;
• 100 cavalaria leve das tropas leais;
• NPC RANK S — General Normani (Encontra-se fichada em PA AQUI)
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Mochila (+6)
- As Correntes do Vento
- Estudos Sacerdotais - Grimório
- Luneta
-
-
-
Coldre de Arma Leve (+1):
- Rapier
2x Coldre de Arma Mágica (+2):
- Orbe de Vidro Negro
- Tempuran
Coldre de Poções (+4)
- Poção de HP Grande (x2)
- Poção de Mana Grande (x2)
• Armadura:
- Equipamento de couro completo (5x)
• Arma Mágica:
- Varinha
• Artefatos Mágicos:
- Insídia
• Mascotes e Outros
- Cavalo Castanho
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
• 200 Lanceiros, 50 Lanceiros das tropas leais;
• 200 Espadachins, 100 espadachins das tropas leais;
• 30 Cavalaria Pesada;
• 70 Arqueiros de Arco-Longos;
• 100 cavalaria leve das tropas leais;
• NPC RANK S — General Normani (Encontra-se fichada em PA AQUI)
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Mochila (+6)
- As Correntes do Vento
- Estudos Sacerdotais - Grimório
- Luneta
-
-
-
Coldre de Arma Leve (+1):
- Rapier
2x Coldre de Arma Mágica (+2):
- Orbe de Vidro Negro
- Tempuran
Coldre de Poções (+4)
- Poção de HP Grande (x2)
- Poção de Mana Grande (x2)
• Armadura:
- Equipamento de couro completo (5x)
• Arma Mágica:
- Varinha
• Artefatos Mágicos:
- Insídia
• Mascotes e Outros
- Cavalo Castanho
Sunna
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:28 pm
Nome dos participantes – Sunna
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Alguns dos itens foram comprados em pod, nesta madrugada e devem entrar na minha ficha logo mais. Tudo está registrado na mesa da pod 3.
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) –
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Spoiler:
- *— Slots da quest (8) —*
Equipamento: Braçadeiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Elmo.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Escudo de Aço
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -30 dano recebido.
Durabilidade: 6/7
Descrição: Escudos forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Orbe de Vidro Negro
Qualidade: Mágico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Item: Garrafa de Álcool
Descrição: Uma garrafa com 1l de álcool. Muito útil para acender uma fogueira ou uma cabana...
*— Coldre duplo arma média (2) —*
Equipamento: Machado Curto
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Equipamento: Espada Longa
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
**— 3x Coldres para armas mágicas (3)—**
Equipamento: O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Curandeiro Iniciante - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração de feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
**— 2x Coldres para poções (8) —**
Material: Poção de HP Média
Descrição: Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Quantidade: 3
Material: Poção de HP grande
Descrição: Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: 2
Material: Poção de Mana Média
Descrição: Restaura 60 de mana
Quantidade: 3
**— Mochila Média (6) —**
Item: Algemas
Descrição: Algemas de ferro bem resistentes. A melhor amiga dos guardas na hora de levar aquele baderneiro até a cadeia.
Item: Armadilha de Urso
Descrição: A famosa boca de lobo. Muito útil para pegar ursos ou engraçadinhos. Requer nível 5 em armadilha para ser ativada.
Item: Acendedores de Sopro
Descrição: Um mineral comum que entra em combustão quando assoprado, sendo muito útil para fazer fogo. Vêm em caixas com doze unidades.
Item: Correntes (1 corrente de 2m)
Descrição: Uma série de elos de ferro extremamente duros e confiáveis. Embora não seja usada em navios como as cordas, pois enferrujaria, em outras situações costuma ser mais útil do que ela.
Item: Luneta
Descrição: Uma bela luneta retrátil, perfeita para ver de longe.
Item: Lampião (+5 querosene)
Preço: 1 S.O - 1 S.P para reabastecer ou comprar querosene extra. -> 1 S.O e 5 S.P
Descrição: Uma armação de ferro com anteparo de algum material transparente, como vidro. A chama é mantida com querosene. Cada frasco de querosene aguenta aceso por até cinco postagens.
**— Animais e montaria —**
Mnoesta BEE-MON - Com pelagem longa e fofa, ele parece pesado, mas Bee-Mon é leve como uma pena, o que permite com que as vezes saia por aí flutuando como um balãozinho fofo. Suas patinhas também podem deixar marcas escuras-arroxeadas em certos lugares, e duram até a próxima lua minguante. Bee-Mon é muito procurado principalmente por assassinos, pois tais marcas arroxeadas demarcam lugares em que a pessoa se torna uma só sombra com a noite, sendo imperceptível ocularmente. Sombras criam-se em tal lugar e se estendem até cobrirem todo o corpo do Mnoesta e de seu parceiro. Bee-mon é uma criaturinha pacífica e muito dorminhoca. Durante o dia é quase impossível você acordá-lo para fazer qualquer coisa.
Efeito: Camuflagem.
Duração: 2 turnos. CD: 4 turnos.
Criatura: Cavalo castanho
Descrição: A clássica montaria dos soldados
Categoria: Montaria
Atributos: +1 Agilidade
Lealdade inicial: 0.
Características: Esse cavalo possui uma resistência superior ao cavalo branco
Alguns dos itens foram comprados em pod, nesta madrugada e devem entrar na minha ficha logo mais. Tudo está registrado na mesa da pod 3.
Azaf'Baru
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:32 pm
Nome dos participantes Azaf'Baru
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) (x12000) Milícia
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)
Equipamento: Machado de Guerra
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Pesada
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Equipamento: Manopla de Combate
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Poção de HP – Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
Poção de Mana Média – Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +50 Mana
Equipamento: O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 10 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) (x12000) Milícia
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras)
Equipamento: Machado de Guerra
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Pesada
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Equipamento: Manopla de Combate
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Poção de HP – Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
Poção de Mana Média – Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +50 Mana
Equipamento: O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 10 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Última edição por Azaf'Baru em Sáb Fev 27, 2021 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Liùsaidh Cailleach
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:42 pm
Nome dos participantes – Liùsaidh Cailleach
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) Informativo de Etherea:
50x Ioan
300x cavalaria pesada
500x arco longo
500x lanceiros
+1/3 das bruxas élficas de Maohal
+Aras e Kallenz
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) Informativo de Etherea:
50x Ioan
300x cavalaria pesada
500x arco longo
500x lanceiros
+1/3 das bruxas élficas de Maohal
+Aras e Kallenz
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Slots de quest:
- Gúna Ríoga - Um sobretudo feito em tecido élfico que lembra muito um simples robe élfico, possuindo até mesmo uma faixa para amarrá-lo à cintura, mas também possuíndo alguns botões para ter um fechamento melhor. O sobretudo possui um caimento perfeito para o corpo de Liùsaidh, ficando justo, mas não apertado, em seu corpo. As mangas da veste são longas, mas não restringem nenhuma movimentação da elfa. O tecido da roupa é de um verde claro, que, na cultura das fadas, é um sinal de luto, mas que também pode ser uma referência ao que Liùsaidh e Lyanna passaram juntas. Na parte interna da gola do sobretudo, há a marca de artesã de Lyanna bordada em linha branca, duas asas de fada da luz e uma auréola.
Efeito: +10 de Esquiva
Material: Poção de HP grande
Bônus: +60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: 3
- Coldre Duplo de Armas Médias:
- Mairsinn - Dois machados de mão que foram desenvolvidos tanto para batalhas quanto para atividades de montanhismo. Os machados foram forjados em Açouro com a técnica de damasco de 500 camadas em padrão torcido, oferecendo padrões de linhas em toda a extremidade da arma e seu cabo foi enrolado com tiras de couro negro, para oferecer maior aderência ao usuário. As lâminas possuem, cada uma, um ramo de golem de Ellendil, que podem se agarrar e se desprender em seu corpo ou no corpo inimigo, causando o efeito aprisionado ao oponente. Na junção do cabo entre as duas partes da lâmina, há a marca da forjadora Lyanna, que consiste em uma auréola e duas asas de fadas da luz.
Bônus: +93 dano, cada machado
Classe: Média
Encantamentos: Saque mágico e Vai e Volta
Fradharc Geur - Um arco feito em açouro por Hikari Yami, sua aparência remete aos reinos élficos, suas cores são abordadas como ganhas encantadas por onde flui mana e vida, protegidas pela mana que os cerca, ou, em uma metáfora, a mana dos elfos que apreciam a natureza e a protege com o aspecto de sua própria vida. O tom dourado proveniente do açouro é mantido apenas na haste central, local onde estão a face, os limbos e a ponta do arco. Possui um traço peculiar, ao invés de uma alça de mira todo o objeto é espelhado tendo um limbo inferior e superior semelhante em sua viabilidade de disparo. A assinatura de sua artesã encontra-se próxima a uma de suas extremidades.
Efeito: + 93 Dano
Durabilidade: 7/7
Classe: Média
Flechas de Fradharc Geur (x20) - Flechas de açouro feitas por Hikari Yami possuem uma haste cilíndrica extensa ao centro, na parte de empunhadura ornamenta-se com uma estrutura que imita em forma e cores penas e na margem oposta uma seta recurva torna a arma mais eficiente e danosa, sendo difícil a remoção destas quando já alojadas no corpo de seus alvos. A tonalidade do corpo da flecha imita madeira, semelhante ao arco que lhe acompanha e as iniciais de sua artesã estão gravadas na base das "penas".
Efeito: +74 Dano
Classe: Leve
- Coldre Duplo de Armas Leves:
- 2x Espada
Qualidade: Aço Elfico
Preço: 15 S.O
Classe: Leve.
Bônus: +55 de Dano.
Descrição: Armas forjadas no raríssimo aço elfico, extremamente leves e sinuosas. Seus cortes são magnificos.
- Coldre pra Poções:
- Poção de mana grande
Bônus: +80 de mana
Quantidade: 2
Poção de HP grande
Bônus: +60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: 2
- Coldre pra Poções:
- Poção de mana grande
Bônus: +80 de mana
Quantidade: 1
Poção da sorte
Duração: 2 turnos
Efeito: +5 nos dados
Quantidade: 1
Poção de mana média - Num frasco cilíndrico, um pouco maior e com um liquido azul.
Bônus: + 60 mana.
Quantidade: 2
- Coldre pra Arma Mágica:
- Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
- Animais:
- Hipogrifo (Minerva)
Descrição: Cabeça, asas e garras de grifo num corpo de cavalo. Os hipogrifos são temperamentais na maior parte do tempo e costumam ser bastante teimosos quando não estão bem alimentados. São inteligentes e entendem o que é dito para eles, por isso é melhor pensar duas vezes antes de ofender um deles... Suportam até duas pessoas adultas.
Categoria: Montaria voadora
Atributos:
Agilidade: +4
HP: 10
Lealdade inicial: 0
Características: Os hipogrifos são muito educados. É essencial que se faça uma mesura antes de se aproximar.
Corvo
Descrição: Um pássaro negro relativamente inteligente.
Categoria: Estimação e Mensageiro.
Lealdade inicial: 5
Características: Possui um aspecto tenebroso, comumente sendo interpretado como "más notícias".
- Artefato:
- Nome do Equipamento: Sealladh Domhainn
Explicação/Aparência do Artefato: Globo ocular, feito especificamente para Liùsaidh, com íris de cor dourada. Após perder seu olho em serviço para a Rainha Althea, Liùsaidh recebeu, como recompensa por sua lealdade e devoção à coroa élfica um novo olho, que foi criado por Lyanna. O globo ocular foi feito e imbuído por magia, por isso, além de funcionar como um olho regular, é capaz de feitos que olhos comuns não conseguem realizar.
Efeito/Função do Artefato: Adapta-se a iluminação do ambiente, permitindo que Liùsaidh enxergue durante a noite. O olho é capaz de detectar a presença de magia, conseguindo "vê-la", embora não seja capaz de identificá-la. Apenas verá a magia que envolve seres vivos e objetos, podendo apenas distinguir quão poderosa ela é por conta de sua aura. Sob escolha da elfo, o olho também é capaz de aumentar o alcance de sua visão, sendo ainda mais eficaz que uma luneta ou uma lupa, a depender da necessidade.
Última edição por Liùsaidh Cailleach em Sáb Fev 27, 2021 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Illyria Fwëryatt
Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:51 pm
Nome dos participantes – Maeve Fwëryatt (Deslocando tropas do Reino Munhal para o comando da conselheira real)
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 750 Lanceiros
200 Espadachim
100 Mórríghean
170 Cavalaria Pesada
300 Besteiros
230 Arqueiro Longo
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 750 Lanceiros
200 Espadachim
100 Mórríghean
170 Cavalaria Pesada
300 Besteiros
230 Arqueiro Longo
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Nyx
Imagem grande :
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 7:54 pm
Nome dos participantes Nyx
Time (Dawhan ou Krieger) Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre)
NPC Tropa Rank A - Assaltando a realidade, ilusões avançadas (x10): Dificuldade para acertá-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32. Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 do grimório Assaltando a realidade, ilusões avançadas.
Breve descrição: O pelotão de ilusionismo tende a ser conhecido também como pelotão de reconhecimento. Graças a sua incrível habilidade de enganar os outros, estes bruxos tendem a ser utilizados para adquirir informações e ajudar os membros da diplomacia a estarem sempre um passo a frente de seus oponentes. Gostam de dizer que se Nyx é a Voz de Licentia, eles são os ouvidos. Possuem grande afinidade pela chefe da diplomacia. Ainda por cima, tendem a ser bons combatentes.
NPC Tropa Rank A - As emoções de Cartelo (x10): Dificuldade para acertá-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32. Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 do grimório As emoções de Cartelo.
Breve descrição: Kryos os apelidou de Orquestra. Porém, Gwena, o grande motivo destes dez bruxos sonoros terem se unido a Licentia, os observa como são: Um pelotão extremamente perigoso. Os bruxos que dominaram as emoções de Cartelo possuem a Requiem como seu maior exemplo e admiram a barda como sua heroína. Membros deste pelotão costumam estar sempre acompanhando membros diplomáticos, apesar de não gostarem muito de trabalhar junto do Marechal em pessoa. Segundo eles... "É anti-climax, sabe?"
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Spoiler:
- • Coldre duplo Armas Leves.
Descrição: Garante +02 slots para Armas Leves.
Adaga (x2)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
• (3x) Coldre pra Arma Mágica.
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica.
Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 na conjuração de feitiço.
Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque Básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Equipamento: Varinhas
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição: Varinhas bem construídas, com as madeiras mais raras de Samaria. Seu núcleo também é valioso, muitas vezes feito com algum atributo de uma criatura poderosa.
• (2x) Item: Coldre pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção
- Poção de Mana Grande (x2) - Restaura 80 de mana.
- Porção da Sorte
- Poção de HP Grande (x2) - cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
- Poção Grande de Estamina (2x) - Recupera 80 de Stamina
- Poções de Força
• Item: Coldre duplo Arma Média.
Descrição: Garante +02 slots para Armas Leves
Fiercy - Um arco feito em açouro por Hikari Yami, sua aparência remete aos reinos élficos, suas cores são abordadas como ganhas encantadas por onde flui mana e vida, protegidas pela mana que os cerca, ou, em uma metáfora, a mana dos elfos que apreciam a natureza e a protege com o aspecto de sua própria vida. O tom dourado proveniente do açouro é mantido apenas na haste central, local onde estão a face, os limbos e a ponta do arco. Possui um traço peculiar, ao invés de uma alça de mira todo o objeto é espelhado tendo um limbo inferior e superior semelhante em sua viabilidade de disparo. A assinatura de sua artesã encontra-se próxima a uma de suas extremidades.
Efeito: + 94 Dano
Durabilidade: 7/7
Classe: Média
Flechas de Fiercy (x20) - Flechas de açouro feitas por Hikari Yami possuem uma haste cilíndrica extensa ao centro, na parte de empunhadura ornamenta-se com uma estrutura que imita em forma e cores penas e na margem oposta uma seta recurva torna a arma mais eficiente e danosa, sendo difícil a remoção destas quando já alojadas no corpo de seus alvos. A tonalidade do corpo da flecha imita madeira, semelhante ao arco que lhe acompanha e as iniciais de sua artesã estão gravadas na base das "penas".
Efeito: +72 Dano
Classe: Leve
20x Vjurazhelde Fluu - Flecha constituída de uma haste de madeira com penas de ganso para estabilização e precisando. A madeira é trabalhada com desenhos élficos queimados em sua superfície com uma haste de metal, possuindo o símbolo de seu forjador marcado logo abaixo das penas. Em sua ponta, o raro metal Epérion, o aço dos imortais, que dá o nome a flecha e também lhe atribui uma capacidade letal incrível. Forjada e encantada especialmente para Nyx em Kroemrÿrrwior pelo Mestre Forjador Daloghotir Metalmantle. Possui os encantamentos
Bônus: +90 dano
Classe: Leve
Encantamentos: Saque Rápido e Fidelidade ao Dono
• Mochila Média +6 slot
- Garrafa de Álcool
Descrição: Uma garrafa com 1l de álcool. Muito útil para acender uma fogueira ou uma cabana..
- Luneta
Descrição: Uma bela luneta retrátil, perfeita para ver de longe.
- O Oculto e o Arcano (x2) - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
- Aquaruman - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
- Teratra - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
• Armadura (5 itens)
Equipamento: Braçadeiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 10 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 10 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 10 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos
Equipamento: Elmo
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Preço: 10 S.O
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos
• Pet/Montarias
Potranquinho Zero Dois
Criatura: Cavalo castanho
Descrição: Cavalo jovem e bastante útil. Sempre querendo brincar e correr.
Categoria: Montaria
Atributos: +1 Agilidade
Lealdade inicial: 0.
Características: Esse cavalo possui uma resistência superior ao cavalo branco.
+ Nebu Adulto (Pet) - 300/300 HP.
Nome: Ciel.
Criatura: Coruja
Descrição: Uma coruja originaria das florestas de Dawhan
Categoria: Estimação
Atributos: +2 Modificador de rastreio
Lealdade inicial: 0.
Características:
Gwena
Imagem grande :
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 8:12 pm
Nome dos participantes – Gwena
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Itens:
- Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Equipamento: Varinhas
Qualidade: Magico III
Classe: -
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Chapéu the hoonter — Um chapéu feito em tecido élfico por Hikar Yami, tem uma tonalidade que imita o couro e um aspecto rústico. O tecido é desfiado na parte anterior da cabeça de modo a formar uma identidade de estilo aparente e possui uma assinatura em seu anterior com as iniciais de sua artesã.
Efeito: +10 Esquiva
Nome do Equipamento: Capa de Invisibilidade
Explicação/Aparência do Artefato: Uma capa com capuz escura que se assemelha a um céu completamente estrelado, devido ao aço arcano em pó polvilhado por toda a sua extensão, que cobre todo o corpo do portador desde sua cabeça até os pés. No interior da capa existem várias runas que servem para manter e armazenar o encantamento do artefato. E, para finalizar, há um pequeno fecho na gola da capa, ornamentado com um pequeno diamante.
Efeito/Função do Artefato: Ao colocar o capuz, o efeito da capa acontece e uma magia o deixa invisível, porém os sons por ele emitidos ainda podem ser ouvidos. Por mais que não possa ser vista, o item não concede bônus em furtividade.
Nome do Equipamento: Boost
Explicação/Aparência do Artefato: Um par de botas de couro, aparentemente simples, mas que possuem um grande diferencial. Seu solado foi feito com uma mistura de minério arcano e fibra de aço arcano, de forma que não há apenas o couro em contato com o chão. E é este solado especial que contém o encantamento que faz esta bota ser mais especial do que as outras.
Efeito/Função do Artefato: Graças a magia presente no solado da bota, o portador consegue caminhar sob qualquer superfície como se fosse o chão normal, independente da gravidade por elas se "colarem" a tal superfície.
Dealan-dè: (Possui apenas uma das adagas) Duas adagas feitas em Açouro, com cabo revestido de couro, que possuem um modelo curioso e incomum. As lâminas possuem 25 centímetros de comprimento, e o cabo possui uma pequena guarda e um pequeno pomo. Contudo, o maior diferencial das adagas é que elas são completamente iguais mas, além disso, se encaixam perfeitamente uma ao lado da outra, como se fossem apenas uma arma, podendo assim ser guardadas em apenas uma bainha. Na parte do ricasso das duas adagas há encravado a marca de artesã de Lyanna, que consiste em duas asas de fada da luz, uma auréola e um pequeno monóculo no meio, representando Nimo.
Bônus: +46 de dano, cada adaga
Classe: Leve
Flauta Transversal
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano mágico, +3 de acerto para aliados caso esteja sendo tocado.
Shamisen
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano mágico, +3 de acerto para aliados caso esteja sendo tocado.
Poção de HP Grande - Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves.
Bônus: Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Poção de HP Média (x2) - Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves.
Bônus: Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Poção de Mana Grande (x2) - Muito procurada pelos magos, a poção de mana é relativamente fácil de ser feita.
Bônus: Restaura 80 de mana
Poção de Mana Média - Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +50 Mana
As cantigas mais famosas dos bares mais comuns - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
As Correntes do Vento - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Curandeiro Iniciante - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração de feitiço.
Kit de Primeiros Socorros (x2)
Descrição: Uso único. Aumenta +5 no dado ao tratar ferimentos.
Bússola
Descrição: Sempre apontando para o Norte! Pode ser de bolso, uma bela bússola-acessório ou até aquelas grandes: não importa. Uma hora você vai se arrepender de ainda não ter nenhuma.
Luneta
Descrição: Uma bela luneta retrátil, perfeita para ver de longe.
Cordas (6 m)
Descrição: Cordas feitas de um material bem resistente. Muito usadas em navios.
Mochila Média
Descrição: Essencial para sair de casa e passar alguns dias fora, tem capacidade para guardar roupas extras, suporte para cantil, divisão para livros e muito mais.
(x3) Coldre pra Arma Mágica.
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica.
Coldre duplo Armas Leves.
Descrição: Garante +02 slots para Armas Leves.
(x2) Coldre pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Grifo Negro (Abraxos)
Descrição: Cabeça e asas de águia e corpo de felino. Os grifos são temperamentais na maior parte do tempo e costumam ser bastante teimosos quando não estão bem alimentados. São inteligentes e entendem o que é dito para eles, por isso é melhor pensar duas vezes antes de ofender um deles... Suportam até duas pessoas adultas.
Categoria: Montaria voadora
Atributos: Agilidade: +4
Lealdade inicial: 3
Características: Os grifos são muito educados. É essencial que se faça uma mesura antes de se aproximar.
Elora Vestalis
Imagem grande :
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 8:26 pm
Nome dos participantes – Elora
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Itens:
- Cajado de Natura: O Cajado de Natura é uma arma interessante, pois em aparência, é extremamente simples. Porém, sua função mais poderosa é o encantamento oculto dentro dele. O Cajado de Natura permite o usuário utilizar magias ativas-raciais tantos dos elfos quanto das fadas. Bônus: +80 de Dano(Seja mágico ou físico.)
Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Adaga de Iry - Uma adaga usada por uma mercenária da facção Asas Negras. A lâmina possui uma coloração negra e é levemente curvada, a guarda é pequena e semi-curcular, e nela existe uma gema de coloração vermelha esculpida ao redor do centro, como um disco. O cabo possui uma pequena escrita irreconhecível, apagada pelo uso da arma.
Efeito: +80 Dano
Charmix - A joia da força e da coragem é o reflexo da essência da fada. Quando utilizado se transforma em uma bolsa que se prende ao quadril de Elora, contendo 4 slots para levar o que a fada quiser. O efeito da joia pode ser sentido também nas asas, que se transformam assumindo outro padrão de cor e arabescos que se entrelaçam. Além disso, é notável que o poder fortalece as asas sendo possivel que Elora alcance uma altura maior do que conseguiria normalmente, cerca de 50 metros a mais.
Dìon (Ancestral) — Uma armadura completa feita especialmente por fadas para fadas, de forma que o material adere ao corpo da portadora, sendo como uma segunda pele resistente que não atrapalha seus movimentos ou ações. A primeira vista parece ser de um tecido transparente, mas na realidade é feito da cor exata da pele da duquesa para que seus inimigos pensem que ela está desprotegida. +60 de redução de dano.
Coldre pra Poções. (2x)
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Poção de mana grande - Num frasco triangular, grande e com um liquido azul.
Bônus: + 80 mana.
Poção de HP grande - Num frasco triangular, grande e com um liquido vermelho.
Bônus: + 60 hp. Trata ferimentos graves e estanca sangramentos.
Poção de Mana Pequena - Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +20 Mana
Coldre pra Arma Mágica. (x3)
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica.
Ellagantis - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 na conjuração de feitiço.
Curandeiro Iniciante - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração de feitiço.
Nome do Equipamento: Sìolta Draíochta
Explicação/Aparência do Artefato: Uma bolsa simples, feita com um tecido marrom e com um pedaço de tecido verde em formato de trevo de quatro folhas verde que foi costurado ao objeto, que guarda o verdadeiro artefato. Dentro da bolsa, existem sementes magicas que servem para auxiliar a fada a lutar em lugares não naturais e sem acesso a terra ou solo fértil.
Efeito/Função do Artefato: As sementes magicas são capazes de germinar e crescer em qualquer superfície ao serem alvo de magias da portadora. Após seu uso elas voltam novamente para a bolsa, em forma de sementes.
Nome do Equipamento: Essência da Natureza
Explicação/Aparência do Artefato: Um bracelete dourado que envolve o braço como ramos com folhas e uma pequena pedra esverdeada.
Efeito/Função do Artefato: Permite a fada entender e ser entendida por plantas de qualquer tipo.
Nome do Equipamento: Fìonain
Explicação/Aparência do Artefato: Feita com material que lembre madeira, a varinha possui pequenos detalhes de Ramos e folhas de videira subindo do cabo em direção à ponta.
Efeito/Função do Artefato: Reduz 1 turnos de Cast, permite o uso de até duas magias instantâneas, -7 em Dificuldade de Conjuração e anula o aguardo após sucesso do cast, sendo conjurado no turno de uso.
Lampejo(Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Lyanna Vestalis
Imagem grande :
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 8:27 pm
Nome dos participantes – Lyanna
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- Lyanna:
- Armaduras:
- Equipamento: Braçadeiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 3/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 6/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
Equipamento: Elmo.
Qualidade: Aço
Peso: 05.
Bônus: -25 dano recebido.
Durabilidade: 7/7
Descrição: Itens forjados em aço. São mais pesados que o ferro, mas garantem uma proteção bem mais realística e duradoura a respeito dos golpes inimigos.
- Poções:
- Item: Coldre pra Poções.
Descrição: Garante +4 slots para Poção. (x2)
1x Poção de HP Grande
3x Poção de MP Grande
- Armas:
- Item: Coldre pra Arma Média.
Descrição: Garante +1 slot para Arma Média.
Sióga Casúr - Um martelo diferente dos martelos de guerra convencionais. Seu cabo foi feito para que a arma possa ser utilizada com apenas uma mão, de forma que seu manejo seja mais leve do que o normal. O bloco que contém o metal foi ornamentado para que, nas duas faces do martelo, hajam pequenas irregularidades, de formas que o estrago ao ser atingido seja ainda maior. Seu cabo foi feito de uma madeira resistente e envolto em couro, para que não haja risco da mão do utilizador deslizar durante o golpe. No pomo ao final do cabo, há uma alça feita de couro, que permite um uso mais ágil do martelo, podendo ser girado com o auxílio dessa alça, para que atividades como o arremesso do martelo possuam mais facilidade. No topo do martelo, há a marca de forjadora de Lyanna, que consiste em uma auréola e duas asas de fada da luz, mas também há um pequeno monóculo desenhado, representando Nimo, seu Mnoesta.
Bônus: +96 de Dano
Classe: Média
Encantamentos: Saque rápido e Vai e Volta
Item: Coldre pra Arma Mágica.
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica.
Varinhas
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo(Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição: Varinhas bem construídas, com as madeiras mais raras de Samaria. Seu núcleo também é valioso, muitas vezes feito com algum atributo de uma criatura poderosa.
- Outros itens:
- Item: Mochila Média
Descrição: Essencial para sair de casa e passar alguns dias fora, tem capacidade para guardar roupas extras, suporte para cantil, divisão para livros e muito mais. +6 Slot's para carregar itens. (Mochilas não podem carregar armas.)
Equipamento: Magnum Opus - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: Invocação
Equipamento: As Correntes do Vento - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Zyphenia Cailleach
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 8:34 pm
Nome dos participantes – Bruxas Elficas de Valehir e Maohal
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – 50 bruxas elficas ficarão sobre tutela da Liùsaidh Cailleach
- Mesmo sendo a Madre, as bruxas são fieis a coroa de Etherea, e respondem ao chamado da rainha Althea.
https://samaria.forumeiros.com/t2792-maohal-informativo
Nirtholiel
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Re: [Quest Desafio] A Batalha da Traição 2.0 - Postado Sáb Fev 27, 2021 8:39 pm
Nome dos participantes – Nirtholiel
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – As mesmas de Liu, estamos dividindo
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
Time (Dawhan ou Krieger) – Dawhan
Tropas levadas (Em caso de nobre) – As mesmas de Liu, estamos dividindo
Equipamentos levados (Max 8 caso não compre coldres extras) –
- 2x Coldre de Poção:
- Poção de Mana Grande - Com um tom alaranjado, a poção de mana é consumível, e tem efeito instantâneo.
Bônus: +70 Mana
Poção de HP Pequena - Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: + 20 HP
Poção de HP Média: cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Bônus: + 40 HP
Poção de HP Grande: cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Bônus: + 60 HP
- Coldre Duplo:
- Presas de Jade
Descrição: Duas adagas feitas com lâminas de jade.
Efeito: +60 de Dano + Envenenamento Leve (20)
Classe: Adaga Leve
Adaga (x2)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
- Coldre Mágico:
- Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Magico III
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo(Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
- Vestimentas:
Gargantilha elfica - Uma gargantilha confeccionada por Hikari Yami no tecido da terra natal de sua portadora, sua coloração é rubra afim de destacar-se em sua pele alva e suas extremidades são adornadas em dourado ressaltando o requinte e a sedução que ela precisa demonstrar em certas situações. Ao centro uma joia pôde ser indexada através da costura, esverdeada para destacar os olhos como um conjunto perto para acentuar seu poder de atração ao máximo.
Efeito: +10 Sedução
https://i.imgur.com/2G3nWf2.png
Espartilho elfico
Um espartilho com um corte bem ousado deixando bastante pele a mostra, quase como um maiô de fato, este compõe um conjunto que atrai olhares, todavia, seu verdadeiro proveito vem da liberdade de movimentação que permite. Leve e feito de tecido élfico sua usuária mal sente seu toque ou peso e consegue executar suas manobras com precisão, movendo-se livremente como se tivesse nua, até melhor que isto visto que o desconforto do movimento de seus seios é contido pelo busto rígido e bem composto seguindo o mesmo princípio de assimilar-se a assassina em suas caçadas.
Efeito: +10 Esquiva
- Artefato:
- Smer
Explicação/Aparência do Artefato: Uma pedra de esmeralda de quatro lados, porém não quadrada. Fica colada no centro do tórax. (https://i.imgur.com/NW5M7nw.png)
Efeito/Função do Artefato: Utilizando a própria mana, Nirtholiel acumula a energia na joia que quando ativa, lhe protege em 200 pontos de dano, evitando de ser atingida. Só pode ser usado uma vez por combate e pro efeito ser reutilizado é necessário "reabastecer" o item com mana dela equivalente à redução.
- Grimório:
- Equipamento: Curandeiro Iniciante
Qualidade: Magico III
Classe: -
Bônus: +2 na conjuração de feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Tempuran
Qualidade: Magico III
Classe: -
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Teratra
Qualidade: Magico III
Classe: -
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
- Mochila Média:
- Item: Algemas (5x)
Descrição: Algemas de ferro bem resistentes. A melhor amiga dos guardas na hora de levar aquele baderneiro até a cadeia.
Item: Kit de Primeiros Socorros (4x)
Descrição: Uso único. Aumenta +5 no dado ao tratar ferimentos.
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