• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Solicitações

    Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

    Pai de Todos
    Criador
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Relembrando a primeira mensagem :

    As Crônicas de Samaria

    Pedido de Trama Pessoal


    Solicite aqui uma trama para seu personagem.

    Mas como isso funciona?

    Basicamente, um roteiro será montado para você. Quais tipos de desafios você terá que vencer? Com quem você vai ter que fazer RP? Que item você vai ter que desenterrar? E com essas coisas em mãos, o que você vai ganhar? Isso tudo você descobre aqui, ao pedir sua trama.

    Porém, para pedir sua trama, você deve atender alguns requisitos:

    Requisitos para pedir trama:

    - Ter efetuado pelo menos 1 quest no fórum. Indiferente da modalidade.

    - Ter pelo menos 1 perícia nível 10.

    - Possuir na P.A uma área destinada ao registro da Trama.

    Como organizar?

    Todo jogador tem o direito de pedir duas tramas. Uma Principal e uma Secundária. Isso não quer dizer que seu personagem não possa ajudar na trama de outros jogadores ou que a sua trama principal é mais importante do que a secundária. Porém, para evitar um volume desnecessário dentro do sistema, existe o direito de solicitar apenas duas tramas.

    Elas são divididas nos seguintes níveis:

    Lendária – Tramas lendárias tendem a ter cinco à oito passos, dentre elas pode existir: Interação com outros jogadores, Rps com caNnons, enfrentamento de quests e cumprir passos íntimos do próprio personagem. Tramas do nível lendário são grandes e podem impactar imensamente o fórum e você.

    Épica - Tramas épicas tendem a ser mais minimalistas em relação a todo o universo, focando mais em seus personagens. O que significa que os desafios estarão entre três a cinco passos, e irão envolver principalmente seu personagem. Os desafios tendem a ser: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem, possível enfrentamento de quests.

    Comum – Tramas comuns tendem a ser as mais simples e fáceis de serem cumpridas. Com cerca de um a três passos, irá envolver os seguintes tipos de desafio: Interação com outros jogadores, Rps de evolução de personagem e possível aquisição de algum status.

    A trama principal não pode ser menor do que a trama secundária, por isso, escolha sabiamente em seu pedido.

    Quando sua trama for pedida, copie os passos e cole em sua P.A. Você só poderá trocar de trama depois de 30 dias depois de solicitada. Por isso, poste na P.A com o seguinte modelo: Trama Principal nível Lendária/Épica/Comum – Pedido dia xx/xx/xxxx.

    Caso tenha alguma duvida, contate o Pai de todos.

    Código:
    [b]Nome do Personagem:[/b]
    [b]Objetivos desejados:[/b]
    [b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
    [b]Link da P.A:[/b]

    Atenção – Tramas de guardião e armas divinas estão bloqueadas até reajuste do Sistema de Guardião.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Mahi
    Haarinita
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Cliva Calahan escreveu:Nome do Personagem: Cliva Calahan
    Objetivos desejados: Gostaria que Cliva aprendesse um ritual para convocar/invocar,/conversar com Kanodiel
    Nível sugerido: Lendária / Épica
    Link da P.A:  https://samaria.forumeiros.com/t2963-pa-cliva-calahan#36187

    Olá, Cliva! Sua trama é épica e possui 4 passos.

    01 - Antes de tudo, você deverá se conectar com Kano'Diel. Para isso, desenvolva uma RP em que Cliva entrega-se completamente aos prazeres que satisfazem sua carne (lembrando que estes não precisam ser sexuais), envolvendo-se por um dia inteiro em nada além do mais puro êxtase.

    02 - Ao fim desta RP, Kano'Diel irá tomar interesse pela corrompida e irá contatá-la. Em uma OP Difícil, você deve descrever um encontro em um sonho com os deuses em seu palácio no Mundo Consumido. Você pode (e deve) ser o mais visual possível ao descrever o palácio, lembrando-se de todo o contexto e esfera de controle dos deuses. Nessa OP, Kano'Diel irá conversar com Cliva e incentivá-la a perseguir cada vez mais o prazer, oferecendo uma pequena recompensa em troca.

    03 - Com isso, arderá na corrompida uma vontade de agradar a deusa, e ela deverá organizar em uma podcast/narrada de dificuldade insana um grande ritual de sacrifício em adoração. Você precisará reunir ao menos vinte aronianos e vinte corrompidos para uma grande orgia que terminará em um enorme banho de sangue voluntário. Foco na última palavra, as quarenta pessoas deverão morrer porque querem, pela glória de Hokar e de seus filhos.

    04 - Ao fim, desenvolva uma RP em que uma enviada de Kano'Diel irá te ensinar um ritual. Cliva deverá vestir-se em roupas extremamente sensuais e que cobrem pouco (realmente pouco) de seu corpo antes de envolver-se em uma espécie de dança - imagine algo como uma dança do ventre - sobre um símbolo de sangue. Com isto ela será capaz de invocar a presença de Kano'Diel de forma 'livre', sem gastar o dado de oração.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Mahonne escreveu:Nome do Personagem: Mahonne
    Objetivos desejados: Gostaria de encontrar um navio naufragado cheio de segredos, de modo que sua exploração fique sob o domínio dos membros da tripulação de Ellaes. Se possível, já nessa trama encontrar algum tesouro, algo relacionado aos mares.
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5088-pa-mahonne#61155

    Olá, minha jovem. Como vai ?

    1- Mahonne é uma barda e ganaltiana, e em algum momento da sua vida você ouviu a respeito de um navio que foi afundado há muito tempo, e que alguns ganaltianos ansiaram por tê-lo, mas que temeram o que poderia estar por lá, além do que o cercava. Desenvolva uma RP ouvindo ou lembrando dessa história.

    2- Após lembrar disso, você precisará saber onde esse navio estava localizado quando se perdeu. Realize uma OP Difícil tentando encontrar algum contato que possa saber a respeito desse navio e do tesouro. Você descobrirá que está em uma ilha que não está localizada no mapa.

    3- Após saber a localização mais próxima dele, você precisará realizar uma OP Difícil investigando e procurando. Tome cuidado, pois abissais habitam bem próximo de onde você deseja ir. Você irá se deparar com uma quantidade tão grande de monstros marinhos que não conseguirá avançar, portanto, recue!

    4- Após ter recuado, alerte Ellaes e a sua tripulação que achou a localização da ilha, porém, está cercada por abissais e perigos maiores. Efetue uma RP avisando a sua capitã.

    5- Com tudo preparado, solicite uma missão Narrada ou Podcast Insana para ir atrás desse navio. Vocês enfrentarão hordas e hordas de abissais, cada um de tamanho exagerado que poderia engolir facilmente uma pessoa. Ao aproximarem-se do navio, irão lidar com uma presença... Intimidadora ? Um grande monstro, com tentáculos e dentes irá tentar atacar você. Não será o Kraken, será algo menor e não se assemelha a nada com ele. Irá se tratar de uma criatura do mundo consumido aquática.

    Após vencerem o desafio, peguem os espólios. O que aguardará vocês será uma fruta misteriosa: Fruta do Mundo Consumido - Uma fruta roxa que exala um cheiro de putrefação, e com gosto de merda. Possui desenhos circulares, e é um pouco maior que uma maçã. Quem comer essa fruta terá todos seus atributos em 20, porém, tem um aumento de Tendência Negativa em 10 pontos. Todo turno será realizado um teste de Resistir Mentalmente para não ceder ao impeto negativo da fruta. Duração: 4 turnos.
    Além de 600 sanários de ouro.

    Mahonne escreveu:Nome do Personagem: Mahonne
    Objetivos desejados: Gostaria de organizar um exército de  pinguins para a Ilha da Estrela. Eles vão agir como um grupo de emergência que vai escutar um apito mudo e vir correndo. Tbm vão servir como guardas da ilha, controlam quem entra e quem sai.
    Nível sugerido: Épica.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5088-pa-mahonne#61155

    1- Mahonne, para entender bem o que cada animal é, e a maneira como se comportam, tenha as perícias História: Bestiário Ilha da Estrela e Empatia Animalesca no 10.

    2- Desenvolva uma RP ouvindo falar sobre os Kikiro, e seus períodos de migração para Samaria, onde é inverno e estão vindo para cá. Porém, por algum motivo eles estão chegando em poucos, e feridos. Todos os Kikiros estão separados e em poucos números.

    3- Isso intriga você, e tentará descobrir por qual motivo isso está ocorrendo. Então, será necessário três missões:

    • Uma OP Difícil investigando sobre os pinguins, e indo aos mares ver o que está ocorrendo. Você irá se deparar com um pequeno grupo de Kikiro, onde estarão atrás de abrigos. Você será atacada!! Um abissal aparecerá próximo da redondezas onde estão. Lute e vença!
    • Uma OP Difícil procurando os outros grupos de pinguin, reunindo eles.
    • Por último, uma podcast insana enfrentando e matando as bestas abissais que estão mais próximas, e matando os pequenos animais para se alimentarem.

    4- Contudo, o problema não está resolvido. Os pequenos estavam sofrendo na metade do caminho. Faça com que os Kikiro se levantem como tripulantes para lutar com Ellaes e sua tripulação contra os abissais que estão subindo o mais próximo da superfície. Enfrente uma PodCast ou Narrada Difícil afastando-os, e acolhendo os pequenos.

    Com esse sucesso, você irá criar a seguinte tropa:
    Kikiros - Kikiros que foram treinados e preparados para agirem de acordo com as ordens da Ellaes. Eles controlam o fluxo de quem entra e quem sai da ilha, sempre dispostos a proteger a Ilha da Estrela.
    Ataque por dezena: 40. Defesa por dezena: 20. Hp: 40. Capacidade de carga: 0. Velocidade de movimento: 8


    Última edição por Trahyo em Qui Nov 11, 2021 7:48 pm, editado 1 vez(es)
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Alaxel escreveu:Nome do Personagem: Alaxel
    Objetivos desejados: Aprender algum ritual antigo para invocar/comunicar com Deireak
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4916-pa-alaxel

    Olá, Alaxel! Sua trama é Épica e possui 4 passos.

    01 - Antes de tudo, Alaxel deverá entrar em contato com o senhor da distorção. Realizar isto não é uma tarefa fácil, especialmente porque o deus não é tão conhecido mesmo aos devotos de Hokar. Com isto, você deverá dominar as seguintes perícias: História (O Grande Ciclo), Fé e Milagres e Magia e Oculto. Em seguida, realize uma oração para o panteão de Hokar em uma RP. A dificuldade dessa oração será 20, e ela poderá ser repetida caso falhe.

    02 - Uma vez bem sucedido, você será levado a um outro tempo. No passado, encontrará seu eu de quando era um Aroniano, e ele irá atacá-lo e forçar você a enfrentá-lo em uma podcast/narrada de dificuldade média. Uma vez que supere este desafio, será movido para uma nova distorção em que deverá enfrentar seu eu imortal em uma podcast/narrada de dificuldade difícil. Saia vitorioso e uma nova distorção te levará ao futuro, aonde encontrará com uma vesão sua que foi nomeada Espectro de Memphis. Deverá enfrentá-la em uma podcast/narrada de dificuldade insana.

    03 - Ao fim do segundo passo, uma vez que você retorne para o presente, verá a imagem de um relógio de três ponteiros marcada no chão. Mas ela está incompleta, e você sabe qual é o último passo. Em uma RP, você deverá se matar ao perfurar sua própria marca da corrupção, caindo sobre o ponteiro para completá-lo.

    04 - Três dias depois, você acordará, com o conhecimento necessário para realizar um ritual a Deireak. Você deverá desenhar o relógio de três ponteiros no chão e sacrificar uma pessoa sobre este para convocar a presença do deus distorcido ao campo de batalha, não gastando sua oração no processo.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Darya Muriel escreveu:Nome do Personagem: Darya Muriel
    Objetivos desejados: Gostaria de uma trama em que eu possa desenvolver momentos pontuais da trajetória de sacerdotisa de Darya (310~330). Quero descobrir mais sobre o potencial das sacerdotisas dos mares, algo único delas que eu possa adquirir ou uma benção especial de Uno. Se alguma área de toda a magia das sacerdotisas pode combater as criaturas do mundo consumido, ou os próprios corrompidos diretamente.
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4579-pa-darya-muriel#55307

    Olá, Darya! Sua primeira trama é comum e possui 3 passos.

    01 - Antes de começar, maximize História (Ganalt), História (Caminho da Montanha), Fé e Milagres e Magia e Oculto. Em seguida desenvolva a história de Darya, justificando sua aceitação entre as sacerdotisas. O grupo religioso busca pessoas particularmente promissoras com a água desde muito jovens para torná-las em devotas de Uno, e você deve escrever uma DiY Fácil explicando este processo e desenvolvendo um pouco a busca religiosa da personagem.

    02 - Conforme o processo de aprendizado da sacerdotisa prossegue, ela é enviada para purificar as águas contaminadas pelos abissais e por criaturas do mundo consumido. Em uma podcast/narrada difícil enfrente um pequeno grupo de abissais que tentava um ataque contra a redoma. Você não precisa de fato lutar contra eles, mas deve repreendê-los utilizando o poder de Uno.

    03 - Vendo as capacidades de Darya, as altas-sacerdotisas da ordem irão chamá-la e adotá-la como aprendiz pessoal. Em uma RP, desenvolva um diálogo com Serena, uma sacerdotisa de Uno que ocupa seu posto há quase cinquenta anos. A mulher irá convidá-la ao círculo interno, e ali ensinará um pouco sobre os verdadeiros dons de uma sacerdotisa dos mares. Você irá aprender uma magia de purificação que possui como objetivo ferir especificamente corrompidos, criaturas do mundo consumido e abissais.

    Darya Muriel escreveu:Nome do Personagem: Darya muriel
    Objetivos desejados: conhecer/aprender a magia ancestral dos ganaltianos
    Nível sugerido: Lendária, Épica (?)
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4579-pa-darya-muriel#55307


    Sua segunda trama é Épica e possui 4 passos.

    01 - Uma vez reconhecida como uma grande sacerdotisa, você descobrirá a respeito de alguns dos arquivos e textos sagrados para os ganaltianos, conhecimento que está perdido para o restante do continente e que é guardado de maneira rigorosa pelos membros mais altos. Em uma OP média, você deverá convencer Serena a permitir que você estude nessa sessão reservada. A dificuldade do dado de convencimento será 35, e você poderá tentar de novo caso falhe.

    02 - Sendo bem sucedida, você obterá acesso a uma ala escondida no sacerdócio, onde poderá desenvolver uma RP descobrindo um pouco sobre a antiga magia dos ganaltianos. Muito foi perdido e a quantidade do que se pode aprender com isso é muito pouca, mas ainda assim você descobrirá que no passado sua raça possuía a mais elevada forma de telepatia. Capazes de vasculhar a mente dos inimigos e até mesmo de se comunicar sob as águas, era uma capacidade incrível.

    03 - Com esse conhecimento, você deverá agora pesquisar e aprender. Consulte o próprio deus dos mares, as sacerdotisas mais velhas e os exploradores mais experientes em uma DiY Média ou cinco OPs difíceis. Você vai adquirir algo útil de cada uma dessas fontes. Os exploradores irão contar sobre uma ruína escondida na parte abissal dos mares, uma espécie de caverna antigamente utilizada por ganaltianos que precisavam descer fundo demais. As sacerdotisas irão te ensinar uma útil magia de luz que permitirá que você e seus homens consigam explorar o abismo que de outro modo seria escuro demais para qualquer um penetrar. E Uno irá usar sua influência sobre os mares para afastar o kraken por apenas alguns momentos, para que você possa iniciar sua expedição.

    04 - E assim, você deverá partir em uma aventura até esta caverna. Mesmo sem a presença do kraken ainda é uma podcast/narrada de dificuldade insana, em que você deverá evitar/enfrentar bestas e abissais enquanto faz seu caminho até esta caverna. Ali você irá encontrar uma espécie de pérola, um item onde foi gravado o segredo para a magia dos ganaltianos. Obter esta pérola dará a você o seguinte efeito para criar magias autorais:

    Telepatia Perfeita - A telepatia ganaltiana ultrapassa os limites do que a magia comum é capaz de alcançar, dando a capacidade de vasculhar até mesmo as mentes mais protegidas, ou de projetar sua voz na mente de outras pessoas.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Isla Marvin escreveu:Nome do Personagem: Isla Marvin
    Objetivos desejados: Isla está se formando como um Explorador famoso em todo o reino submerso. Para alavancar isso e contribuir com o desenvolvimento de todo o reino logo, quero ser o responsável em descobrir o material(minério) que forje as armaduras e espadas especiais dos ganaltianos.
    Nível sugerido: Épica (?)
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4319-p-a-isla-marvin

    Olá, Isla. Como vai ? Você está prestes a descobrir algo revolucionador. Parabéns.

    1- Por ser um explorador, Isla deve deter muito conhecimento histórico para tentar ir além daquilo. Portanto, em treinos, adquira a perícia História: Ganaltianos no 10.

    2- Com isso, você irá sentir-se frustrado com algo que há muito tempo poderia ser utilizado para diferenciar-se. Exploradores sabem que algo foi perdido, e que as histórias contam isso nos próprios mitos: Guerreiros dos mares com armaduras azuis e leves. Efetue uma missão DiY Média estudando sobre o assunto, conversando com pessoas, ouvindo histórias sobre esse minério tanto falado, Salitriend.

    3- Após ter ouvido e estudado muito, procure nos ferreiros locais alguém capacitado e que tenha ouvido falar sobre esse minério. Efetue uma missão OP Difícil procurando alguém capacitado para trabalhar o metal dos ganaltianos que foi perdido. Você irá conhecer um NPC chamado Galion. Ele é um ferreiro e estará disposto a saber mais sobre esse minério, além de se mostrar um jovem que possui ótimas habilidades na forja.

    4- Efetue uma DiY Difícil onde Isla irá investigar sobre o salitriend, e onde irá achá-lo também. Ele normalmente é encontrado em fossas, e é retirado de dentro de pedregulhos. Possui uma coloração de indigo, é leve e relativamente frágil.

    Salitriend - Um metal único dos ganaltianos, na qual é leve e funciona melhor para armaduras.
    Durabilidade: 5/5
    Peso por item: 5
    Pontuação extra: +50 de redução de dano. +60 de dano para armas. +3 em esquivas para armaduras, quando utilizadas debaixo d'água.
    Valor do material: Apenas por quest insana ou 15 SO.
    Dificuldade na rolagem de forja: 27

    E ainda receberá +30 de Fama Positiva.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Sāmon escreveu:Nome do Personagem: Sāmon
    Objetivos desejados: Para o Sāmon eu gostaria de pedir uma trama que explore as linhagens antigas e os dragões que antes reinavam. Queria desenvolver uma habilidade vocal capaz de convocar a vontade e presença deles via comandos. Gostaria também de impor um limite no personagem pra que ele só possa usar habilidades vocais, e se possível ter algum bônus único por conta disso!
    Em suma quero o poder do Inumaki traduzido pro mundo de Samaria e relacionado aos dragões antigos e imponentes te amo
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5125-p-a-samon#61631

    Salmão. Sua trama é de dificuldade épica e possui 4 passos.

    01 - Sāmon deve aprender um pouco sobre sua própria história e sobre magia, maximizando Magia e Oculto, História (Drakir) e História (Draconatos) antes de iniciar sua busca. Com esse conhecimento, ele vai descobrir sobre uma mina antiga de pedra, batizada com o nome de Ruínas Sonoras, em Xuridra. Este local é contado nas lendas como o repouso final de um grande dragão cujo sopro era, na realidade, apenas um rugido com uma capacidade única e sublime.

    02 - Busque esta mina, procurando-a através de uma OP Difícil em que viaja por Xuridra e explora a região. As minas encontram-se em um pequeno complexo de cavernas, e são grandes o bastante para que um dragão ancião as atravesse. Nessa OP, você irá ouvir ecos e sussurros que parecem sair da mina e guiam você até a entrada do local.

    03 - Em uma podcast/narrada de dificuldade insana, você deverá agora explorar estas minas. Lá dentro os ecos deixam de te ajudar, pois as paredes das minas fazem com que eles surjam por todos os lados e tornem praticamente impossível a tarefa de se guiar pelo som. Não apenas isso, as minas serão o lar de algumas criaturas que utilizam este som para espantar predadores, e você deverá dar um jeito de lidar com elas para conseguir chegar ao fundo do local.

    04 - Em certo ponto as minas se converterão em ruínas, e é ali que você encontrará a carcaça de um grande dragão (a fonte de todos os sons). Uma vez que toque nesta carcaça, você sentirá uma dor em seus tímpanos como se eles pudessem explodir, e sentirá como se o próprio espírito do dragão estivesse tentando se comunicar com você. Faça um teste de hospedagem com a dificuldade 32, e caso seja bem-sucedido você será capaz de ouvir a voz do dragão, e de replicar seus poderosos rugidos. Irá receber o seguinte efeito:

    Hua Hadra: suas magias com o componente verbal podem ser conjuradas através de um poderoso e sonoro rugido, forte o suficiente para ferir os tímpanos dos oponentes e talvez causar danos irreversíveis. Em troca disto, o personagem torna-se incapaz de conjurar toda e qualquer magia que não possua este componente.=
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Uriel escreveu:Nome do Personagem: Uriel
    Objetivos desejados: Gostaria de uma trama em que personagem buscasse por uma antiga espada criada pelos Cenos
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4214-pa-uriel#51227

    Olá, Uriel. Tudo bem ? Espero que sim.

    1- Uriel é um mercenário e irá ouvir histórias a respeito da história da divisão da raça dos cenos e dos donos. Faça uma rp estudando sobre isso, ou ouvindo sobre. E nessa mesma RP, você irá ouvir sobre a história de Ibram, um elfo que tinha a capacidade de combater seus oponentes congelando eles. Isso irá lhe intrigar.

    2- Efetue uma OP Média investigando sobre esse possível elfo que existiu antes da divisão das raças. Você irá descobrir que ele está morto, porém, ele lutava com uma espada. Essa espada se chama Lamento Gélido, e está no topo de uma montanha no território dos cenos. Era com essa arma que ele congelava seus inimigos.

    3- Agora a parte mais difícil, efetue uma missão Narrada ou PodCast Insana indo atrás da Lamento Gélido. Você precisará ser rápido, ou irá congelar. Será um momento de frio, neve e medo, pois você não conhecerá o território. Próximo da espada, existirá uma besta. Essa besta protege a arma para que não seja tocada, ele é composto de neve, gelo e tempestade. Enfrente-o e derrote-o. Assim, você irá conseguir a arma lendária.

    Lamento Gélido - Uma espada histórica e rara para os elfos de Havir. Atualmente esquecida pela história, mas extremamente poderosa. Essa espada é curta e tem um fio gélido que causa dano de hipotermia. Sua aparência é simples, com alguns adornos na lâmina.
    Categoria: Média
    Bônus: +60 de dano e +10 de dano de hipotermia.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Hojo Omura escreveu:Nome do Personagem: Hojo Omura
    Objetivos desejados: Gostaria de adquirir a forma dragão com o Hojo, restaurando isso pra ele e pro clã dele (Isso aconteceria depois de Hojo reivindicar o sobrenome Askarhin que é o original de seu clã e retornar pra Wangshu).
    Nível sugerido: Lendária (?)
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3910-p-a-hojo-omura

    Olá, Hojo. Tudo em alto ? Espero que sim, dragão.

    1- Primeiro, Hojo precisa entender o motivo qual o Criador tirou tamanho poder dos dragões. Portanto, maximize a perícia História: Guerra das Raças e História: Dragões.

    2- Tendo feito isso, você irá ter um sonho... Um sonho no qual você apenas ouvirá um rugido de um leão, e você verá acontecimentos de quando os dragões protegiam Samaria, e o momento em que se mostraram incapazes disso. Efetue uma RP narrando esse ocorrido, essa RP deverá ser avaliada pelo Pai de Todos.

    3- Consiga 30 de Tendência Positiva.

    4- Então, em uma DiY Difícil, você irá novamente se encontrar com o Criador. Ele aparecerá em pessoa animal, você saberá que aquele rugido anterior foi ele quem estava lhe mostrando os acontecimentos. Você deverá conversar com o Pai a respeito do que os dragões fizeram, de quando os dragões perderam suas asas, e sobre lealdade, bondade e dever de proteção. Você irá entender que dragões não são criaturas enormes para destruir exércitos, mas para proteger o continente. Dragões não devem ser temidos, mas serem um símbolo de paz.

    5- Em uma missão Narrada ou PodCast Pesadelo, os deuses malignos irão tentar frear você. Você será jogado em uma dimensão distinta, onde precisará lutar contra um dragão. Um dragão de 1,2km com 10k de HP e MP. Você poderá fazer o teste de hospedagem enquanto estiver lutando, haverá três tentativas. Caso consiga derrotar o dragão, você descobrirá que se trata de si mesmo, porém, maligno. E no fim disso, um portal irá se abrir novamente para fora. Você foi salvo pelos deuses, e recuperou o Hua Drakir. Parabéns.

    6- Hojo conseguiu o Hua Drakir, e deseja trazer isso de volta para seu clã, para que consiga proteger Samaria de volta. Em uma PodCast Insana com o próprio Criador, convença-o para que seja possível ele lhe entregar esse poder novamente, por se tratar de várias pessoas. O histórico dos draconatos não é o dos melhores, portanto, será difícil realizar isso.

    7- Caso consiga convencer o Criador, uma DiY Média será necessária para que consiga adaptar os novos poderes e saber escolher sabiamente cada pessoa a quem terá o poder do Hua Drakir em seu clã, caso tenha intenções malignas ou contra a própria ideia de proteção, o Hua Drakir será retirado de vocês.

    Segunda Chance - O Criador confiou em Hojo para ele escolher para qual membro de seu clã entregar o Hua Drakir. Portanto, Hojo poderá quebrar a maldição de uma pessoa escolhida, porém, essa pessoa deverá ter no mínimo 30 de Tendência Positiva. E caso possua intenção maligna ou contra a ideia de proteção, a benção irá sumir, e serão amaldiçoados pelo próprio Criador.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Nagihà Jīnshu escreveu:Nome do Personagem: Nagihà Jīnshu
    Objetivos desejados: Nagihà é um ferreiro do clã Omura, o qual jurou sua lealdade ao clã como membro da família Jinshu. Embora não tenha herdado as aptidões para se tornar um ferreiro racial, Nagihà quer dar o seu máximo para se mostrar o mais pica dentro da própria família. O objetivo seria procurar uma maneira de aumentar o dano de suas armas, seja por um utensílio raro ou uma habilidade que permite com que suas armas possuam mais dano, sejam mais afiadas e etc.
    Nível sugerido: Não sei qual a dificuldade seria.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5078-p-a-nagiha-jinshu

    Olá, Nagihà! Sua trama é comum, e possui 3 passos.

    01 - Antes de tudo, você deve maximizar Ferraria, História (Draconatos) e História (Drakir), além de obter a proficiência em Ferraria. Cumprindo este passo você irá aprender sobre uma nova técnica que o clã Akuro, em Xuridra, desenvolveu. A técnica consiste em uma nova forma de temperar a lâmina de armas e em uma maneira de afiá-las melhor.

    02 - Com esse conhecimento, você deve procurar o clã e convencê-los a te ensinar. Isso poderá ser feito de duas maneiras. A primeira delas é uma OP Difícil em que você irá conversar com o mestre de forja do clã, onde ele irá te contar um pouco sobre a técnica e seu desenvolvimento. Ao fim da OP você poderá rolar um dado de convencimento com a dificuldade 40, e com isso avançará ao próximo passo. A segunda forma é com uma quest narrada/podcast difícil em que você irá desafiar um guerreiro do dojo de Akuro. Caso você vença a luta, poderá pedir um favor e este (provavelmente né) será o segredo de forja.

    03 - Tendo concluído o passo anterior, o ferreiro Akuro irá te ensinar, em uma DiY média, a maneira nova de temperar o aço. A técnica consiste em uma mistura de óleos especial que, quando utilizada para resfriar a lâmina, concede a ela maior resistência. E é essa resistência que permite que ela seja afiada de novo e de novo sem tornar-se fraca. Conclua a DiY e você irá conseguir criar armas laminadas com +10 de dano, desde que você realize uma RP antes de cada quest com o processo de afiar a lâmina (o link da RP deve ser enviado no começo das quests)
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Maedhros escreveu:Nome do Personagem: Maedhros
    Objetivos desejados: Desejo me tornar o forjador racial élfico.
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5010-pa-maedhros

    Olá, Maedhros. Espero que a chama élfica ainda esteja acesa, pois vai precisar.

    1- Maedhros irá refletir sobre o Varamir uma vez lhe contou: Forjador Racial. Segundo ele, tratava-se apenas de um conto, um mito ? Apenas um ferreiro com muito conhecimento. Quebre essa linha!! Faça uma RP indo conversar com Varamir a respeito para ele lhe contar mais.

    2- Com tudo feito, realize uma DiY Média investigando e estudando sobre como melhorar na arte da forja, pois tudo parece tão... Simples. Os elfos são tidos como criaturas leves e esguios, ótimos combatentes escorregadios. E mesmo reconhecendo isso em sua própria natureza, algo lhe frustra e MUITO. Por que não melhorar ? Estude, forje, se fruste, falhe e melhore. Consiga uma nova visão. No final dessa DiY você irá encarar o céu noturno, e irá perceber uma estrela estranha que aparenta estar brilhando para você, um sentimento de que você está no caminho certo irá tomar conta de você.

    3- Adquira a perícia História: Constelações. Será necessário para entender a essência das Filhas de Doim, e da benção de cada uma, que cada uma é viva e que existe por um propósito. Uma delas irá falar para você sobre o pai dela, Doim, e que ele poderá abençoar você.

    Realize uma missão OP Difícil conversando com essa estrela, ela irá falar com você telepaticamente a respeito da Forja Racial. Você deverá entender a essência e o peso do que é ser um forjador racial, as habilidades de uma benção.

    4- Após essa conversa, a estrela irá contar algo a respeito de uma criatura de um dos portais de Etherea que permaneceu vivo. Em uma missão PodCast Insana você deverá enfrentar tal criatura, e caso consiga derrotá-la, Doim irá lhe abençoar com a Forja Racial.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Kagura Sen'so escreveu:Nome do Personagem: Kagura Sen'so
    Objetivos desejados: Desejo recuperar o Hua Drakir, uma vez que a principal motivação de Kagura é proteger seu povo.
    Nível sugerido: Lendária?
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5127-pa-kagura-sen-so#61648

    Olá, Kagura. Tudo bem ? Espero que sim, porque coisas vão acontecer!

    1- Kagura precisa entender a essência e a diferença entre um poder existir para proteger em vez de destruir. Feche a perícia de História: Guerra das Raças e História: Dragões. Reflita sobre os erros do passado, e aprenda com eles.

    2- Alcance 30 de Tendência Positiva.

    3- Com isso feito, realize uma OP Difícil onde você ouve a respeito de um imortal que apareceu em Drakir para tentar entender o que se passava por aquelas terras, e tentar apaziguá-las porque um inimigo maior está por vir. Esse mesmo imortal irá lhe falar sobre o Criador, então, ele irá pregar para você o perdão. Acredito que com sua Tendência em 30, você já vá entender o bastante. Nessa mesma missão, você irá saber sobre a maldição e o perigo que tem por todas as terras de Drakir, e sobre Hokar, aprenderá sobre as diferenças entre proteger Samaria e proteger a Criação.

    4- Realize uma DiY Média onde você irá refletir e entender que tudo nem sempre foi sobre guerra. Converse com Yamato, ele irá lhe contar por qual motivo escolheu a forja e desistiu da guerra, e por esse motivo é um forjador dos Sen'so. E no final dessa DiY, algo inusitado aconteceu: O imortal que você conhecia anteriormente foi assassinado. Assassinado por um espectro!

    5- Em uma missão Narrada ou PodCast Pesadelo você deverá impedir esse espectro. Você irá enfrentar ele, e verá que ele possui uma técnica de se transformar em uma criatura enorme! A intenção dele era simples: Abrir novamente um portal em Drakir, e tentar trazer outro dragão para o lado do Consumador. Nessa luta você poderá fazer a hospedagem, terá três tentativas. Caso falhe em combatê-lo, um novo portal irá se abrir, e será um portal pesadelo.

    Lembre-se que o Hua Drakir foi feito para proteger, e não para destruir. Caso sua tendência caia, perderá o Hua Drakir.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Traição
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 2JsvIR
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 710f60a6428d5a555a45e789541edb5467becdaa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 2JsvIR
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 710f60a6428d5a555a45e789541edb5467becdaa
    Edward Chamarcana escreveu:Nome do Personagem: Edward Chamarcana
    Objetivos desejados: Gostaria de trabalhar mais o background do personagem para fazer com que ele seja reconhecido como um inquisidor temido no mundo mágico, que tenha participado ou liderado um exertímio. A ideia é alguém que tenha possuído influência na Torre, principalmente na inquisição. Se for possível, desenvolver nisso uma técnica/efeito único e própria de fogo que seja mais forte que o comum, que vá ser lembrada pelo seu sobrenome, talvez uma condição.

    PS: Já juntei 105 de fama negativa realizando trabalhos para Torre, o que poderia talvez diminuir o tamanho da trama. Mas fica a critério do Pai 🙏
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4522-pa-edward-chamarcana


    Sendo feito por Terra

    Olá, Edward. Sua trama terá cinco passos:

    01 - Efetue uma OP Difícil descrevendo seus dias como inquisidor, sua participação em caçadas e, acima de tudo, demonstrando sua liderança e influência no meio dos inquisidores.

    02 - Em uma Narrada/Podcast Insana flashback você irá conhecer um senhor chamado Baarith Fogovivo. Ele vive nas profundezas da floresta ruivosa de Krieger. Nessa quest, você estará cumprindo um chamado de extermínio de uma guilda mágica clandestina que tem sua sede e esconderijo dentro da floresta. Baarith possui um casebre dentro de uma árvore oca. Ele irá recebê-lo com educação, ofertar-lhe comida e um lugar para dormir. Você irá recordar-se de ter ouvido falar daquele nome dentro da torre, e então irá se lembrar que aquele foi um dos maiores arcanistas já vivos. Você deverá convencê-lo a lhe ensinar os segredos da magia de fogo. A dificuldade para convencê-lo é de 45. Caso consiga, ele lhe dará uma pedra chamada Rubi de Fogo que irá lhe mostrar o caminho.

    03 - Faça uma RP contendo, no mínimo, 1500 palavras, onde Edward entra em contato com aquela pedra que parece conter o fogo dentro de si. Ela irá lhe mostrar, de maneira fantasiosa, como controlar a magia dentro de si. Ao final da RP faça uma rolagem de sorte para averiguar se o personagem realmente entendeu o que a pedra queria lhe mostrar. Abaixo de 10 você falha no teste e de 11 para cima você tem sucesso. Caso obtenha sucesso, a pedra irá adentrar a palma de sua mão.

    04 - Uma vez com a pedra dentro de si, Edward, você se sente capaz de tudo. Tudo mesmo. É como se uma força aterradora o consumisse. Agora, para descobrir a respeito da magia que essa pedra guarda, você deverá efetuar uma DIY Difícil desvendando os mistérios arcanos e elementalistas dentro da própria torre de Arzallum. Você poderá, também, aproveitar e sair em missões junto dos inquisidores para reafirmar sua fama.

    05 - Após concluído, Edward será quase um especialista em magia elemental de fogo, o que o levará a criar uma magia chamada:

    Chamarcana: Após concentrar sua mana na palma de suas mãos, Edward é capaz de criar chamas de coloração vermelho intenso, diferente do alaranjado usual de magias do elemento de fogo. É possível sentir o calor abrasador sem nem mesmo chegar perto. Após ter a mana concentrada, ela se espalha ao redor do corpo de Edward como uma espécie de gaiola flutuante, incinerando ataques físicos do lado de fora e causando graves queimaduras naqueles que tentarem transpassar sua proteção natural. No entanto, quando Edward coordena as “hastes” dessa gaiola flamejante, elas atuam como grilhões mortais que voam em direção aos inimigos e os consomem feito serpentes enroladas em seus corpos.
    Dano | Resistência: 100 de dano/resistência por cada "haste". Provoca naturalmente queimaduras de segundo grau, caso a diferença nos dados seja igual ou a maior 5 causa queimadura de terceiro grau.
    Custo de mana: 60 de MP por cada "haste", 20 MP para sustentar cada haste conjurada.
    Duração: 2 turnos
    Velocidade de conjuração: rápida até 5 hastes e lenta de 6 a 10 hastes.
    Dificuldade de conjuração: 38
    Resfriamento: 5 turnos.
    Propriedade: Elemental fogo, efeito em área

    Efetue uma OP Difícil onde você terá de aprender e controlar essa magia sozinho, de maneira a não ferir seus companheiros e coordená-la em seus inimigos.

    Atenção! Como a pedra é necessária para a criação e controle da magia, se torna impossível de ensinar essa magia para terceiros!
    A Traição
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 UUA7fHA
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 DEFP2Is
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 UUA7fHA
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 DEFP2Is
    Odëssea escreveu:Nome do Personagem: Odessea
    Objetivos desejados: Odessea é a filha perdida do duque e da duquesa Onzaitar, e no ataque do Kraken ela se perdeu de sua família, ninguém do reino sabe o que aconteceu. A verdade é que a menina bateu a cabeça e perdeu a memória, sendo resgatada pelas sacerdotisas. De primeiro momento a reação das sacerdotisas foi levar a criança para um local seguro, não se atentando muito ao passado visto que não era reconhecida por ninguém. Gostaria de começar a desenvolver a volta de Odessea para a família, ao mesmo passo que ela desenvolve as habilidades de sacerdotisa.
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4065-pa-odessea#49571

    Feita por A Sabedoria

    Olá, Odëssea! Sua trama é comum e possui 3 passos.

    1 - Primeiro, você deve maximizar as perícias História: Ganalt, História: Caminho da Montanha e Magia e Oculto. Em seguida, através de uma DiY fácil, você deve contar como foi sua estádia entre as Sacerdotisas de Uno e como foi aceita na ordem das mesmas, uma vez que seu caso foi bastante atípico para o grupo religioso, embora você saiba que sua entrada no sacerdócio tem muito a ver com a pureza de seu coração.

    2 - Após trazer essas lembranças a tona, você começa a perceber que o seu sentimento de deslocamento tinha muito mais a ver com a sua essência do que com qualquer outra coisa, já que você sempre foi bem cuidada e tratada pelas sacerdotisas que te acolheram. Seria injusto recusar os seus ensinamentos daquelas que te deram uma nova vida, não é mesmo? Notando isso, você finalmente se considera pronta para efetivamente se tornar uma Sacerdotisa dos Mares, se submetendo ao último rito de passagem. Efetue uma OP difícil relatando como foi esse processo, onde você é assombrada por memórias antigas do ataque do Kraken pela primeira vez, embora nenhuma delas fizesse sentido para você.

    3 - Os flashes desconexos começaram a se tornar mais frequentes, mas você ainda não conseguia dar nenhum significado para eles, muito menos distinguir o que de fato eles retratavam. Recentemente, você conheceu o nome de Yeos e o que ele representava. Você se identificou com a divindade e, talvez por isso, ela resolveu lhe dar uma pequena ajudinha. Faça uma RP onde você sonha novamente com o ataque, porém dessa vez os fatos ocorriam de maneira muito mais clara. De alguma forma, aquela lembrança que te assombrava agora lhe trouxe uma sensação de conforto que você nunca tinha sentido desde que perdeu suas memórias. Yeos não queria que você fosse privada do amor de uma mãe e de um pai, e você sabia que ela tinha alguma coisa a ver com o sentimento de aconchego e com o fato de que agora você se lembrava de uma coisa: você sempre teve um sobrenome. Onzaitar.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Kagura Sen'so escreveu:Nome do Personagem: Kagura Sen'so
    Objetivos desejados: Desejo me tornar forjadora racial dos draconatos
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5127-pa-kagura-sen-so#61648

    Olá, Kagura. Bela ferradura

    1- Primeiro a Kagura precisa conhecer a respeito dos forjadores raciais, afinal, algo tão raro e que aparecem apenas nas histórias. Deveria ser algo tão único ? Desenvolva uma RP conversando com Yamato a respeito disso, e ele irá lhe contar um pouco sobre as Filhas de Doim. Utiliize essa RP para fechar a perícia em História: Constelações.

    2- Tendo feito isso e conhecido mais sobre as Filhas de Doim, algo irá intrigar você: Se existe algo tão único quanto o forjador racial, então deve existir algum atualmente ? Desenvolva uma missão OP Difícil investigando e procurando história, rumores sobre algum ferreiro que possa superar as habilidades comum. E você irá se frustrar com algo. Atualmente, não existe nenhum forjador racial nos draconatos. O que existiu, há muito tempo morreu.

    3- Pois bem, Kagura, volte para casa e se frustre por isso, afinal, é um conhecimento tão importante que foi perdido e esquecido nos draconatos. O que poderia fazer para tal ? "Busquem comer cimento!!" Faça uma RP onde Kagura será chamada por uma estrela até o topo de um monte. Lá você irá conversar com uma estrela, e ela contará para você que o fogo dracônico ainda arde de maneira pura em seu coração. Que você está no caminho certo, proteger. Poderá ser um pensamento contraditório tratando-se de uma forjadora, mas o background da sua personagem já diz sobre isso.

    4- Faça então uma DiY Média onde Kagura irá procurar de todas as maneiras a como melhorar na forja, de maneira que ganhe o conhecimento para tal. Se fruste, falhe e melhore. Aprenda a utilizar os elementos e peculiaridades de cada um. No fim dessa DiY, você verá um brilho estelar incomum no equipamento forjado, e irá ouvir "Eu sabia que você conseguiria." Será a voz da estrela que falou com você anteriormente.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Olivia Degurechaff escreveu:Nome do Personagem: Olivia
    Objetivos desejados: Krieger ta em pé de guerra, por isso, criar uma melhoria nas fortalezas
    Nível sugerido: Comum
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5163-pa-olivia#61967

    Olá, Olivia que não é palito. Bom ? Espero que sim.

    1- Primeiro Olivia precisa saber sobre os planos para lidar melhor com os problemas relacionados as muralhas, e saber como são feitas. Maximize a perícia de Engenharia.

    2- Realize uma DiY Média estudando a respeito das muralhas de Krieger, onde conseguem abrangir para a proteção de toda uma cidade, onde abriga diversos outros soldados. Disponha também para consultar outros engenheiros e administradores do seu ducado.

    3- Faça uma OP Média para convencer o conselheiro a concordar com sua ideia. Então, nessa mesma OP, dê inicío a construção.

    Fortaleza Melhorada - Olivia conseguiu um plano com outros engenheiros para melhorar a estrutura da Fortaleza/Castelo, aumentando drasticamente o espaço e cobrindo as falhas que existem em uma comum. O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até quatro mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 350 HP, defesa equivalente a Muralha III.
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura, 5 pontos de Produção.
    Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre. (Essa estrutura é única, então pode servir de melhoria para as outras).
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Traição
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 2JsvIR
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 710f60a6428d5a555a45e789541edb5467becdaa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 2JsvIR
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 710f60a6428d5a555a45e789541edb5467becdaa
    Haru Tomoyo escreveu:Nome do Personagem: Haru
    Objetivos desejados: A Haru já aprendeu o selo quebrado de Dois Pontos e Meio, e agora quer aprimorar suas habilidades ainda mais para ter certeza de que nenhum bruxo malvado vai machucar os amigos dela de novo. Gostaria de ser capaz de criar a princípio duas técnicas principais;
    Uma que permita selar a mana de todas as pessoas ao redor, mesmo que seja por menos tempo do que o selo único;
    Uma que permita aplicar o selo a partir de ferramentas, como a ponta de um bastão, uma flecha ou um artefato arremessável;
    Mas se quiser só me dar a trama e me dar a oportunidade de criar as habilidades ao fim dela com a Staff, tudo bem!
    Nível sugerido: Lendária/Épica (Coloquei lendária porque é algo que não existe no fórum ainda, não sei se é pra tanto)
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3646-p-a-haru-tomoyo#44900


    Olá, Haru! Sua trama é Épica.

    01 - Aperfeiçoar uma magia que você já possui para algo maior é sempre trabalhoso. Para isso, Haru, você deverá efetuar uma OP difícil onde investigará a respeito dos mistérios do selamento, estudando sobre o que é mana e como ela é utilizada no dia a dia.

    02 - Ao final do passo anterior, você sentirá que ainda falta algo para tornar sua teoria plausível. Para isso, você deverá efetuar uma Quest Difícil Narrada/podcast onde procurará por um antigo mago selador o qual há muito já se aposentou da torre. Em sua busca, você descobrirá que o mago já faleceu há três anos, mas deixou para trás seus discípulos e um diário: Os nove mistérios da magia. Nessa quest você rastreará um de seus discípulos e descobrirá que ele se juntou à rebelião contra Arzallum. Você poderá convencê-lo a dizer-lhe onde está o diário ou poderá, bem, usar outros meios. Depende de você.

    03 - Ao obter essa informação, você deverá efetuar uma quest insana indo atrás do diário, o qual está localizado em Elfgaard, o ducado de Dawhan. O diário dos mistérios arcanos está sob tutela de um grupo chamado “Elixir”, o qual tem como objetivo manter os segredos arcanos ocultos, para que não possam cair em mãos erradas e limitarem a magia para aqueles que a possuem. Nessa quest você enfrentará três grandes bruxos, versados na arte do selamento e ataque.

    04 - Caso obtenha sucesso em adquirir o diário, você deverá efetuar uma diy difícil aprendendo e compreendendo os segredos arcanos, e, assim, aprimorando sua habilidade.

    05 - Efetue uma RP em que você coloca em prática tal habilidade, a qual chegará a você como uma explosão repentina de mana. Afinal, o mistério arcano adverte: Quanto maior é sua área de cobertura mágica, maior é o gasto de mana. A magia que desenvolverá é a seguinte:
    Selo de cinco pontos: Estendendo sua mana em cinco pontos distintos do campo, formando uma espécie de estrela de cinco pontas, Haru é capaz de cobrir uma grande área ao redor, conjurando o selo de cinco pontos. A magia é poderosa, pois sela a mana dos integrantes, as reduzindo para 2 pontos - limitando quaisquer recuperações, ação de poções ou habilidades passivas.
    Custo de mana: 500 pontos de mana.
    Dificuldade de conjuração: 38
    Duração: 02 turno.
    Resfriamento: 05 turnos.
    Efeitos: Selamento + Efeito em Área

    06 - Para aplicar o efeito de selamento em armas, você deverá efetuar uma OP Difícil aprendendo a respeito da forja mágica (Maximizar Ferraria e Engenharia). Nessa OP você irá desenvolver, ao lado de um grande mestre ferreiro mágico da torre, uma maneira de aplicar os conhecimentos adquiridos no segredos do arcano em suas armas.

    07 - Após isso, irá efetuar uma quest insana fazendo um grande favor para o ferreiro da torre, que irá lhe pedir para buscar um núcleo raro nas profundezas das cavernas de Krun. O núcleo ficará a escolha do narrador. Os desafios que Haru irá enfrentar colocarão a prova seus conhecimentos mágicos.

    08 - Ao retornar com o núcleo, o ferreiro irá ensinar Haru a imbuir tal encantamento em suas armas, de maneira que: os encantamentos são temporários, ou seja, Haru deverá efetuar um post com 1000 palavras imbuindo o encantamento na arma de escolha antes de cada missão. Lembrando que Haru será capaz apenas de efetuar até dois encantamentos em armas diferentes por RP/Quest. Este encantamento terá o mesmo efeito do selo de Dois pontos e Meio e consumirá o mesmo de mana para executá-lo. A dificuldade para imbuir as armas com a magia será de 30.


    Haru Tomoyo escreveu:Nome do Personagem: Haru
    Objetivos desejados: O objetivo anterior, apesar de ser maior, vem da vontade de Haru querer se tornar a líder dos seladores, que convenhamos não recebem tanto amor quanto os inquisidores. Ela quer chegar lá em cima, do mesmo nível dos chefões. >:c
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3646-p-a-haru-tomoyo#44900


    01 - Primeiro Haru deverá atingir 200 pontos de fama positiva ou negativa, de maneira que sua habilidade como seladora ficará conhecida além dos limites de Samaria, se tornando uma referência dentre os seladores e o terror daqueles que ousam desafiar Arzallum. Ao atingir os 200 pontos, Haru receberá o título de Estrela do Fim, por conta do selo de Cinco Pontas que ficará conhecido como sua marca registrada.

    02 - Ao chegar nesse patamar, a própria torre se verá coagida em reconhecê-la em seu meio de liderança. Entretanto, para isso, será necessário que Haru demonstre sua capacidade em campo de batalha capturando um dos maiores procurados da torre: o líder das Dorunas. Como bem sabe, as Dorunas são responsáveis por atacar a vila bruxa de Arzallum e causar sérios problemas. Isso acontecerá numa Quest Insana/Pesadelo.

    03 - Caso consiga capturar o líder dessa organização, você deverá entregá-lo selado para as autoridades de Arzallum, o qual a reconhecerão como uma autoridade dentro da torre. Mas isso não bastará. Você deverá efetuar outra quest Insana com a missão de desmantelar as Dorunas de vez, levando todos a justiça de Arzallum. Porém, dessa vez, você será testada como uma líder, levando consigo uma equipe de 200 seladores ao lado de 400 inquisidores. Isso acontecerá numa Quest Insana.

    04 - Caso obtenha sucesso em sua empreitada, Haru, você ganhará o cargo de Líder dos Seladores, se tornando uma pessoa de grande influência dentro da torre de Arzallum. Sendo assim, efetuará uma RP tomando seu lugar de posse num evento interno da Torre.
    A Traição
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Traição
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 2JsvIR
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 710f60a6428d5a555a45e789541edb5467becdaa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 2JsvIR
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 710f60a6428d5a555a45e789541edb5467becdaa
    Daniell Hórus escreveu:Nome do Personagem: Daniell Hórus
    Objetivos desejados: Existiu uma mulher samariana que queria ter um filho, porém, era incapacitada. Logo, pela benção de uma deusa dos sonhos, lhe foi entregue uma criança. Uma criança no mundo dos sonhos: Daniell. Eu gostaria de explorar essa ligação do personagem com Yun e Haa'un, e criar uma ligação para futuramente me tornar guardião de Yun.
    Nível sugerido: Lendária, Épica, Comum
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4863-pa-daniell-horus

    Olá, Daniell. Sua trama foi categorizada como Épica.

    01 - Maximize as seguintes perícias: Fé e Milagres, História: Caminho da Montanha para ter conhecimento a respeito de Yun e o que é o Haa’un, a dimensão dos sonhos. Maximize, também, todos atributos de sua ficha.

    02 - Tendo concluído o primeiro passo, você deverá efetuar uma DIY Média em um sonho. Isso mesmo. Por algum motivo seu personagem foi capaz de sonhar e dormir, mesmo não necessitando, isso fica a seu critério. Nesse sonho, o qual parece mais lúdico do que real, você verá a dimensão do Haa’un: É um lugar recheado de sonhos, similar a andar dentro de uma galáxia num amontoado de nuvens que vão do rosa alaranjado ao púrpuro. Lembre-se que esta parte ficará para o final de sua DIY, sendo apenas um vislumbre do Haa’un.

    03 - Quando acordar você saberá que aquilo foi apenas uma cortesia para a criança que Yun fez nascer através de uma oração - uma cortesia para seu abençoado. Para saber mais a respeito da deusa você deverá ir até um templo do caminho da montanha e procurar o sacerdote deste templo, o qual irá lhe contar mais a respeito da deusa dos sonhos e da maneira misteriosa que age. Efetua uma Quest Narrada/Podcast Difícil para isso.

    04 - Após entrar em contato com o sacerdote e descobrir tudo que pode a respeito de Yun, você deverá fazer uma RP entrando em contato com a deusa dos sonhos através de uma oração. Caso tenha sucesso na rolagem, você será levado, por ela, até o Haa’un. Não de forma física, claro, mas de forma “espiritual”. Seu corpo estará dormindo no lugar onde orou, mas será capaz de “viajar” pelo Haa’un ao lado da deusa.

    05 - Quando concluir com sucesso a oração e estiver “dentro” do Haa’un, você deverá solicitar uma RP com cannon com a deusa dentro do domínio dos sonhos para entrar em contato com ela. Esta será uma das primeiras RPs oficiais dentro do Haa’un.


    Daniell Hórus escreveu:Nome do Personagem: Daniell Hórus
    Objetivos desejados: Tendo em vista o pedido anterior, como uma continuação, eu quero ter um vinculo muito maior com o Reino dos Sonhos para que eu possa adentrá-lo em minha forma física, e conseguir adentrar no sonhos dos outros. Para uma tentativa de proteção do sonhar, a fim de que 'pesadelos' não acabem com os bons sonhos.
    Nível sugerido: Lendária, Épica, Comum.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4863-pa-daniell-horus


    01 - Em uma Quest Insana você irá sonhar. Sim, sua ligação com Yun é algo que lhe faz ser capaz de sonhar (isso tendo em vista que cumpristes os passos do pedido anterior). O problema, no entanto, é que o reino dos pesadelos, domínio de Garon, se tornou mais forte, principalmente nessa época do ano. Você, Daniell, sentirá uma perturbação dentro do mundo de Yun, infiltrando os sonhos das pessoas e as deixando loucas quando acordam. Nessa quest, você irá investigar cinco sonhos de pessoas diferentes com o auxílio de Yun - a qual solicitou sua ajuda -, e descobrirá se tratarem dos filhos das Tenebras.

    02 - Após investigar os sonhos e ter certeza de que se tratam de criaturas monstruosas provindas do domínio de Garon, você deverá efetuar uma OP Difícil investigando a respeito de quem são as Tenebras e seus filhos. Para obter essa informação, você deverá recorrer ao templo de Yun outra vez, onde o sacerdote o enviará para uma espécie de biblioteca que contém os segredos das tenebras.

    03 - Findado, isso, você retornará para a deusa dos sonhos em uma oração com a dificuldade pré-estabelecida pelo sistema. Caso tenha sucesso em conversar com Yun e discorrer a respeito do que pode estar acontecendo em seu domínio, você prosseguirá para o próximo passo. Isso deverá ser feito numa RP.

    04 - Agora, com a deusa dos sonhos ciente da interferência das crias do pesadelo, você terá autorização da mesma para que infiltre no sonhos das pessoas e as proteja dos terrores que as criaturas estão causando em suas mentes. Você irá se deparar com três sonhos diferentes onde três criaturas diferentes estão interferindo.
       A primeira delas é Ghrryx, o Arratran da exaustão, do cansaço. Filho da fome, Fo’rag.
       A segunda criatura é Obraron, o Arratran da Guerra. Filho de Ga’hir.
       A terceira e última criatura é Telon, o lutador. Filho de Pesta.

    Yun irá autorizar que você leve, pelo menos, mais dois companheiros consigo para que possam combater as forças de Garon e suas crias que infiltram o Haa’un.
    Essa quest terá dificuldade Insana com possibilidade de agravantes para pesadelo.
    Caso você consiga eliminar as três ameaças, Yun o reconhecerá como um de seus devotos mais fiéis, e permitirá que você continue a proteger os sonhos das pessoas, lhe oferecendo uma marca em forma de nuvem no dorso de sua mão esquerda.
    A Traição
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kaon
    Haarinita
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Thomas Constantine escreveu:Nome do Personagem: Thomas Constantine
    Objetivos desejados: Eu gostaria de uma trama em que eu pudesse aprender uma arte marcial de espada média em que há muito foi esquecida pelos samarianos.
    Nível sugerido: Épico
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269

    Antes de mais nada, devo informar que não é possível adquirir uma arte marcial inteira por trama. Sendo assim, sua trama será Épica e terá 4 passos.

    01 - Para iniciar seus estudos sobre um tipo diferente de arte marcial, primeiro é preciso que você entenda um pouco mais sobre o lugar ao qual você quer encontrar tal conhecimento. Maximize as seguintes perícias de história: Dawhan e Samarianos do Leste.

    02 - Após ter estudado tudo o que podia sobre a história do local, é hora de iniciar sua busca pelo conhecimento prático. Para isso, faça uma OP média, onde Thomas irá encontrar um pequeno local, aparentemente abandonado, que outrora havia sido a casa de um grande mestre marcial.

    03 - Ao encontrar o local, Thomas terá que entrar e procurar algum registro escrito que contenha informações de como melhorar o uso de artes marciais. Contudo, ao contrário do que parecia, o local não estará completamente abandonado. Para isso, você terá que enfrentar uma quest insana, onde terá que lidar com o que quer que esteja guardando aquele local. Lembrando que esse desafio não precisa ser necessariamente vencido em combate. Você pode usar convencimento ou outros artifícios para conseguir o que quer.

    04 - Por fim, após superar todos esses desafios, você encontrará um pergaminho antigo, quase se desfazendo, que contém instruções para aumentar suas chances de desarmar o inimigo. Faça uma RP com no mínimo 400 palavras estudando este pergaminho.

    Ao completar esta trama, você poderá criar uma arte marcial utilizando o sistema de artes marciais, mas com um adendo: as estâncias ganham o efeito "desarme" na mesma quantia de acerto.

    Thomas Constantine escreveu:Nome do Personagem: Thomas Constantine
    Objetivos desejados: Gostaria de uma trama em que pudesse sair em busca de uma antiga armadura, a qual o personagem ouviu nas histórias de  seu Tio quando era criança.
    Nível sugerido: Comum
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t4656-p-a-thomas-constantine#56269

    Sua trama será Épica e terá 4 passos.

    01 - Antes de qualquer coisa, você precisa ter uma lembrança do que estará buscando. Para isso, escreva uma DIY fácil. Nessa DIY, seu tio irá lhe contar sobre uma cidade que ficava no Vau dos Bravos. Nessa cidade, havia uma ordem, a Ordem dos Ignisiarios, que fazia armaduras como nenhum outro ferreiro.

    02 - Voltando para o presente, você terá que fazer uma viagem até o Vau e então procurar o local onde ficava a Ordem. Durante sua viagem, você encontrará uma cidade fantasma, aparentemente, que possui um calor muito grande. Será então que você lembrará das histórias de seu tio, que falava que os Ignisiarios eram mestres em controlar o fogo e a luz. Para isso, uma quest difícil servirá.

    03 - Aqui as coisas vão ficar interessantes. Você terá que procurar pela cidade para saber mais sobre a armadura. Contudo, as coisas serão bem mais complicadas do que o normal. Existe sim uma armadura lendária feita pelos Ignisiarios, porém cada parte da armadura foi separada e guardada em um local da cidade, protegido por criaturas que utilizam o fogo como principal arma. Para encontrar cada pedaço da armadura, você terá que fazer uma quest difícil.
    Assim que cada pedaço de armadura for conquistado, você terá o seguinte item:

    Armadura dos Ignisiários - Uma armadura feita pela antiga e esquecida Ordem dos Ignisiários. Essa ordem era perita em trabalhar com fogo e luz de maneiras que nenhum outro forjador sabe fazer. Por isso, a armadura em questão é uma mistura de Plarum e Askarhol, que foi forjada com ajuda da mais pura luz e de muito fogo. A mistura dos aços conferiu algumas habilidades exemplares para a armadura, sendo a principal delas a total imunidade a fogo. Além disso, ela não perde durabilidade quando atingida por magia, assim como o askarhol, e é mais leve do que normalmente seria, devido ao Plarum. Contudo, existe uma desvantagem severa no equipamento. Caso a armadura seja atingida por um raio, de qualqer intensidade, ela imediatamente explodirá e o usuário receberá o dobro de dano do ataque de raio.
    Bônus: -45 de Dano Físico e -45 de Dano Mágico
    Durabilidade: 04/04
    Peso: 05

    04 - Por fim, quando tiver recuperado todas as peças da armadura, você terá que efetuar uma última quest de dificuldade média para fugir da cidade sem ser pego pelas criaturas de fogo que guardavam o local.
    Kaon
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Athos Materazzi escreveu:Nome do Personagem: Athos Materazzi
    Objetivos desejados: Quero aprender mais sobre as filhas de Doim (quem sabe conhecer uma) e adentrar a trama da arma estelar (vulgo quero achar a espada do Athos)
    Nível sugerido: Lendária, Épica, Comum.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t3975-p-a-athos-materazzi#48622

    Olá, Athos. Tudo bem ? Sua trama é épica. E devido ao background que já possui, algumas coisas irão reduzir o tamanho da trama.

    1- Após ter se tornado um forjador racial, e iniciar uma revolução industrial, Athos foi reconhecido como Santo Entre as Estrelas. Por ter sido uma alcunha por sarcedotes de Doim, algo lhe chamará a atenção. Você irá sentir uma vontade enorme de voltar aquele mesmo templo, onde foi reconhecido como tal. Desenvolva uma RP expressando isso, e utilize dela para adquirir História: Constelações no nível 10. Nessa RP você conversará com um sacerdote que lhe explicará sobre As Filhas de Doim, e então, ao final ele irá dizer para você que uma delas quer conversar com você.

    2- Aquele chamado ou profecia lhe chamou a atenção, pois a mensagem foi a seguinte "Ao sussurrar dos ecos da separação da mortalidade e imortalidade é onde ela irá esperar você." Efetue uma OP Difícil viajando até a Montanhas do Sussurro, enfrente os perigos que lá habitam ou fuja deles, apenas suba em um pico, onde poderá avistar o céu sem nenhum obstáculo ao horizonte. De lá, você irá entender que as estrelas são vivas, elas falam, elas realizam desejos. O que essa estrela chamada Betelrius irá lhe contar é que ela tem notado você, desde o dia que ansiou ser um ferreiro.

    3- Após toda a conversa que você poderá desenvolver a maneira que quiser, ela irá fazer um pedido. Pois para ela, você é considerado uma estrela agora. Vá até o Reino de Dawhan em uma missão OP Difícil investigar o chamado de Betelrius, que será achar o corpo de sua irmã, Archerius, que desceu por amor a um samariano, e mesmo assim, a vida mortal foi passageira demais, que não permitiu a união deles. Ela estará isolada e fechada de qualquer outro lugar, quase sendo cercada por terra devido ao tempo que passou por ali.

    4- Em uma PodCast/Narrada Insana, você deverá utilizar sua benção como Forjador Racial para reviver o fogo do meteorito que se apagou. Enquanto faz isso, corrompidos aparecerão para tentar corromper a estrela, será lutar ou reviver a estrela. Caso consiga dar vida novamente para ela, um desejo poderá ser concedido a você (Recomendo a sua espada). Caso consiga vencer os corrompidos, você será conseguirá a espada estelar.

    Betelrius - Uma espada média que aparenta ser muito simples, porém, ao mesmo que é muito bem adornada com um belo fio, e um cabo para caber uma mão, sendo uma espada média. Quando é utilizada por Athos, a espada estelar acende suas runas com o nome da própria estrela. Quando é empunhada pelo imortal, a espada torna-se quente para os outros, e tem um brilho como que se assemelha ao das estrelas ao céu noturno. Pode ser empunhada apenas por Athos, e possui a capacidade de falar telepaticamente.
    Classe: Média
    Dano: 80 base + 20 em criaturas negativas/consumidas.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Shanara Xana escreveu:Nome do Personagem: Shanara Xana
    Objetivos desejados: A trama da personagem está profundamente conectada com astronomia, tanto pelo cargo como navegadora como por se considerar uma astróloga profissional. Desejo uma trama para que, através da leitura das estrelas, Xana consiga fazer pequenas previsões de situações futuras e do clima, alem de conseguir fazer o mapa astral de outras pessoas pelo posicionamento dos astros.
    Nível sugerido: Épica
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5061-pa-shanara-xana

    Nome do Personagem: Shanara Xana
    Objetivos desejados: Pelas mesmas razões acima, desejo ser devota da religião Filhas de Doim e aprender tudo o que for possível sobre as estrelas e o deus Doim.
    Nível sugerido: Lendária, Épica, Comum.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5061-pa-shanara-xana

    Olá, Xana! Seus dois pedidos serão uma única trama épica, com 5 passos.

    01 - Antes de mais nada, você deverá maximizar as seguintes perícias: Astronomia, Fé e Milagres, História (Constelações) e História (Krieger). Com estes conhecimentos, você irá aprender descobrir a respeito de um evento único. Na floresta de Ruivosa, há muitos e muitos anos, uma estrela caiu dos céus para realizar um desejo. Dizem que o local ficou marcado com o poder e resplendor dessa estrela.

    02 - Com este conhecimento, você deverá desbravar a floresta para encontrar o local da queda. Em uma podcast/narrada de dificuldade insana, adentre Ruivosa e explore o local em busca do ponto em que a estrela caiu. Ao fim da quest, considerando o sucesso, você encontrará uma espécie de clareira no meio da floresta (aberta pela explosão mágica que foi gerada quando a filha de Doim tocou o solo). No centro dessa clareira haverá uma pequena cratera, onde você poderá sentir claramente o poder de uma das estrelas. Ele é tão intenso para Shanara que irá fazer com que a personagem desmaie.

    03 - Em sua inconsciência, Xana irá sonhar com o domínio de Doim. Aproximar-se tanto da essência de uma estrela chamou a atenção de suas irmãs, levando-as a visitar você no domínio de Yun. Desenvolva uma DiY em que irá conversar com algumas das estrelas mais antigas de Samaria, e elas irão te contar sobre a história de Sylphie. A estrela observava de perto o continente de Samaria, e tomou interesse em particular por um casal desafortunado. Uma elfa e um samariano que se amavam, mas estavam em lados opostos de um grande conflito que acabou por ceifar a vida do rapaz. A elfa chorou e pediu às estrelas todas as noites por seu amado de volta, até o dia em que Sylphie ficou tão pesada pelo luto que acabou caindo antes de estar preparada e morreu ao tocar o solo. As estrelas contarão que a elfa ainda vive, eternamente amargurada e ainda pedindo às estrelas por duzentos anos pelo retorno de seu amado.

    04 - Uma vez que você retome a consciência, sentirá a essência da estrela em seu corpo, e sentirá o peso de sua última vontade. O desejo de reunir aquelas duas almas. Acontece que o samariano reencarnou há algumas décadas, e que as estrelas ainda desejam que estas almas fiquem juntas. Você sentirá isso em seu coração, e deverá realizar uma OP difícil em que busca pelo casal e o reúne. Não é necessário que se apaixonem à primeira vista ou algo do tipo, apenas coloque os dois em contato e as estrelas irão cuidar do restante.

    05 - Tendo cumprido o desejo final da Sylphie, você irá sentir-se ainda mais próxima de sua essência. Isso dará a você uma conexão com as filhas de Doim, de modo que olhar para as estrelas sempre fará com que você saiba o clima do dia seguinte para o local em que você se encontra (considerando apenas o clima natural de Samaria, efeitos mágicos que possam alterar o clima não podem ser previstos). Além disso, você também receberá a seguinte habilidade:

    Mapa Astral - Shanara possui a habilidade de ler as estrelas e construir um mapa astral de outras pessoas que se consultem com ela. Através de uma RP de preparação, a personagem é capaz de consultar levemente o futuro de alguém e com isso conceder um bônus de +3 em até duas rolagens realizadas durante a próxima quest.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Mahi
    Haarinita
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Elenwë escreveu:Nome do Personagem: Elenwë
    Objetivos desejados: Elen é uma homúnculo e uma alquimista. Gostaria de aprimorar mais ainda seu corpo através da alquimia, não sei qual aprimoramento exatamente, então deixo a criterio do narrador <3
    Nível sugerido: Épica, talvez
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5132-pa-elenwe#61720

    Nome do Personagem: Elenwë
    Objetivos desejados:Gostaria de uma trama para fazer com que as poções que eu produza durem mais turnos.
    Nível sugerido: Comum
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5132-pa-elenwe#61720

    Olá, Elen! Sua primeira trama é épica e possui 4 passos.

    01 - Para começar, você deverá saber mais sobre os homunculos. Ser uma não é o suficiente, você precisa conhecer o processo de criação e como o corpo de um funciona, além de também possuir os conhecimentos necessários para compreender todo o processo. Maximize Alquimia, Magia e Oculto, História (Homúnculos) e adquira a proficiência de Alquimia.

    02 - Paralelamente a isto, você deverá obter alguns reagentes alquímicos e produtos que irá utilizar para testar futuramente. Você precisará obter os seguintes ingredientes: seiva de carvalho branco, Atropa Belladona, Cogumelo Chapéu do Bruxo e Mortis Errandis. Estes não podem ser comprados na loja, de modo que você deverá realizar quests ou consegui-los de alguma outra maneira. Estou ciente sobre o seu mnoesta, mas vou exigir que ao menos um destes ingredientes seja obtido por meio de uma podcast/narrada na dificuldade insana.

    03 - Agora vem a hora de experimentar. Desenvolva uma DiY média em que a personagem estudará sobre seu próprio corpo, retirando seu sangue e amostras de outros possíveis fluidos/partes para entender como alguns produtos químicos e ingredientes alquímicos reagem a ele. Você deverá testar com pelo menos seis reagentes (quatro deles foram descritos no passo anterior, os outros dois você poderá escolher), e os resultados serão variados. Atropa Belladona faz com que o seu sangue se agite, tornando-o ainda mais ralo do que o normal. O Cogumelo faz com que a quantidade de mana presente nos cristais de irlatino aumente, como se energizasse o sangue. Mortis Errandis parece desligar alguns dos sensores e receptores no corpo de um homúnculo. Mas há um problema: todas essas substâncias são nocivas e extremamente tóxicas. Como estabilizá-las? Bem, é aí que entrará a seiva de carvalho branco. Ela irá garantir que as substâncias não sejam letais, embora ainda assim continuem nocivas.

    04 - Com esse conhecimento, você agora deve criar uma nova poção. Misture os ingredientes em uma RP, você é livre para desenvolver o processo exato de criação. Além disso, nessa mesma RP você deve desenvolver um equipamento especial: uma máscara capaz de transformar a poção em um gás que você irá inalar de maneira contínua para obter seus efeitos. Com isso, você irá adquirir o seguinte item:

    Máscara: Desenvolvida por Elenwë, o equipamento consiste em um pequeno tanque feito para conter o veneno especial que a homunculae descobriu. Ele é ligado a uma espécie de máscara de respiração por meio de finos tubos, e possui a função de transformar gradualmente o líquido contido no tubo em gás para garantir que a dose recebida seja correta. O tanque precisa ser reabastecido depois de ser utilizado em uma quest.
    - Veneno:  O veneno possui uma coloração esverdeada e brilhante, e uma vez em contato com o corpo de Elenwë faz com que seu sangue adquira essa coloração também. Graças aos dois corações bombeando e à resistência alquímica de um homunculo a jovem é capaz de respirar as doses de veneno sem que isso seja letal ao seu corpo. A função da substância é de acelerar e concentrar energia no corpo da garota ao mesmo tempo em que bloqueia receptores de dor e medo, garantindo a ela +150 pontos de mana, +40 em redução de dano e +3 pontos no modificador de agilidade. Cada turno utilizando o veneno consome a energia física de Elenwë, impondo um gasto de 50 pontos de estamina por turno. Continuar utilizando a substância sem possuir estamina o bastante custa 100 pontos de vida por turno e faz com que a personagem se torne viciada (devendo realizar uma RP de cura e passar três quests sem utilizar o veneno para se limpar)

    Sua segunda trama é comum, e possui 2 passos.

    01 -  Antes de mais nada, Elenwë deve conhecer o efeito das poções duradouras. Você deve utilizar pelo menos cinco poções que possuam duração diferente de imediata, sendo que este uso pode ser feito em qualquer quest, RP ou outro evento em que a personagem se encontra. Lembre-se da embriaguez alquímica (cuidado para não abusar das poções), e registre na sua PA o uso de cada uma delas e aonde foi feito. As poções precisam obrigatoriamente ser feitas por você.

    02 - Uma vez que tenha feito isso, você perceberá que suas poções não são tão eficazes quando poderiam ser. Em decorrência disso, realize duas OPs difíceis em que você irá desenvolver uma espécie de encantamento. Você precisará aprender a marcar os frascos que você utiliza com uma espécie de magia rúnica cujo objetivo é o de aprimorar as poções depositadas ali, dando a elas capacidades especiais. Com isso, suas poções irão receber o seguinte efeito:

    Duradoura: poções com este efeito podem ser sustentadas de acordo com a vontade de quem a bebeu. Ao custo de 50 de mana por turno, o usuário da poção será capaz de estender sua duração até um limite de dez turnos. Apenas uma poção pode ser sustentada de cada vez, a ingerir uma poção enquanto sustenta outra causa embriaguez alquímica automaticamente.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Maeve Fwëryatt escreveu:Nome do Personagem: Maeve Fwëryatt
    Objetivos desejados: Depois de conhecer de perto a lenda de Ellendil, reconquistando a floresta Lembrança de Ellendil e o seu grimório, gostaria de explorar mais sobre Ellendil, descobrindo coisas dela que ainda estejam em Samaria, de preferência adquirir esses itens.
    Nível sugerido: Lendária, Épica, Comum.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709

    Olá, Meave. Como vai ? Espero que bem. Sua trama é Épica.

    1- Maeve em um fatídico dia você terá uma enorme dor de cabeça, e em meio a isso, memórias irão passar rápido em sua memória. Suas asas irão brilhar em ressonância com a própria natureza, você verá enorme asas de uma borboleta em fogo, e seguido disso, uma enorme explosão. Desenvolva uma RP passando por isso logo após ter um contato com o grimório, e nessa mesma RP você irá desmaiar, quando acordar saberá que se trata de Mothigan, que vive nos limites de Yomunhal.

    2- Efetue uma OP Difícil indo procurar pistas sobre o Mothigan, e o que poderia estar acontecendo com ele. Será um processo difícil encontrar ele, porém, será guiada pelos pólens que são exalados por suas asas quando estiver perdida na floresta. O que irá lhe garantir um caminho, que não será na direção dele, mas para outro lugar.

    3- Realize uma missão Narrada/PodCast Difíicil para o local onde foi direcionada, saberá que se trata de uma pequena base de operação dos Asas Negras. Eles possuem laboratórios de alquimia bastante avançados dentro daquela floresta, e que estavam ali por algum motivo. Recue e prepare-se para o que está por vir, tendo certeza de que esse ínfame grupo está preparando algo.

    4- Em uma Narrada/PodCast Insana deverá impedir os planos de Viessa para coletar essências das asas do Mothigan. Caso consiga proteger ele, será presenteada com a varinha de Ellendil. Fale com o Pai de Todos para saber sobre o item.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Morte
    Staff
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 SfkCJfj
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 IVZArLa
    Maeve Fwëryatt escreveu:Nome do Personagem: Maeve Fwëryatt
    Objetivos desejados: Tendo o grimório de Ellendil e sabendo do elemento dimensional, eu quero que a Maeve descubra mais sobre a essência da magia dimensional ao ponto dela poder criar suas próprias magias desse elemento
    Nível sugerido: Lendária, Épica, Comum.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t2520-p-a-maeve-fweryatt#29709

    Olá, Maeve.

    1- Efetue uma DiY Média estudando a respeito do grimório de Ellendil, o qual já possui. Você será capaz de entender um pouco da essência da magia dimensional das fadas, e como a própria Ellendil utilizava.

    2- Apesar de todos estudo, tudo ainda aparenta ser difícil de entender, pois tudo é muito antes até mesmo de Ellendil morrer. Então, em uma OP Difícil, você irá até Etherea, entender desde o ponto de nascimento de onde fica o portal para Munhal, e em uma das proximidades irá achar uma ruína soterrada.

    3- Descreva em uma PodCast Difícil que poderá subir para Insana, a Maeve adentrando nas ruínas, e saberá que se trata de uma fada antiga que utilizava magia e a estudava como deveria. Cuidado pois nesse local haverá algumas bestas hostis, e algumas magias que protegem o local. Por fim, conseguirá um livro que diz a respeito do diário e dos estudos da antiga fada.

    4- Por meio de uma DiY Média, estude o grimório e o diário junto dos livros da antiga fada que havia deixado no local. Poderá desenvolver isso tranquilamente com diálogos e reflexões com outros personagens. Com isso tudo, conseguirá desbloquear a seguinte característica: Magia Dimensional - Permite Maeve criar magias autorais com efeito dimensional, porém, essas magias não poderão ser ensinadas pela difícil compreensão exigida.

    Poderá pedir uma trama para ter a capacidade de ensinar as técnicas.
    A Morte
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Asmodeus R. escreveu:Nome do Personagem: Sukehiro/Asmodeus
    Objetivos desejados: Sukehiro tem um anfiteatro que os shows vão de apresentações teatrais até lutas de gladiadores. Gostaria de transformar esse local em um monumento para o informativo que gere lucro que faça a atenção ser chamada para o reino. Seja positiva ou Negativa. (Players e Npcs)
    Nível sugerido: Épica.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5014-pa-asmodeus-r

    Feita por Mahi

    Nome do Personagem: Sukehiro/Asmodeus
    Objetivos desejados: Sukehiro é um jovem que foi forçado a ser rei mesmo odiando a nobreza e todas as atrocidades que elas geram com a plebe. Por isso gostaria de fazer Havir queimar e aumentar as tensões da guerra jogando todos contra todos e adiantando a guerra que já esta estourando. A ideia é tornar ele um "aliado" de todos apenas para conseguir derrubar seus reinos.
    Nível sugerido: Lendaria.
    Link da P.A: https://samaria.forumeiros.com/t5014-pa-asmodeus-r

    Sendo feita pelo Pai de Todos

    Sukehiro, sua segunda trama tem nível lendário.

    01 - Como primeiro passo, você precisa implantar espiões em todos os reinos, com exceção aos havirins que não se envolveriam no conflito. Efetue este processo.

    02 - Após isso, você precisa estabelecer uma relação política confortável com todos. Você precisa subir a confiança das casas maiores para 100. Utilize o sistema de governo para isso.

    03 - Com a aliança estabelecida entre todos os reinos, você deverá envenenar uma das lideranças. Ao faze-lo, então, você deverá executar três op's de nível difícil espalhando boatos nas terras sobre quem é o "causador" do envenenamento, sempre apontando um dos nobres maiores do outro reino.

    04 - Por fim, você deverá inflamar todos os lados. Execute reuniões políticas com todos, sem ser descoberto, usufruindo de sua confiança adquirida. Dessa maneira, a guerra acontecerá.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 100x100
    Imagem grande : Solicitação de Trama Pessoal - Página 15 550x160
    Nyëwe escreveu:Nome do Personagem: Nyëwe
    Objetivos desejados: Nyëwe nasceu e cresceu em Etherea ao lado da mãe elfa, mesmo sendo uma submundana. Gostaria de ser reconhecida como uma elfa e ter livre acesso em etherea, como uma cidadã elfica(?). Gostaria que fosse em flashback
    Nível sugerido: Comum (?)
    Link da P.A:https://samaria.forumeiros.com/t4459-pa-nyewe

    Feito por Kaon

    Nome do Personagem: Nyëwe
    Objetivos desejados: Gostaria de ter o Yrin da Ambição
    Nível sugerido: Acho que épica
    Link da P.A:https://samaria.forumeiros.com/t4459-pa-nyewe

    Sendo feito pelo Pai de Todos

    Olá, pequena.

    Sua trama tem nível épico.

    01 - Para entender os anseios de uma ambição, Nyewe primeiro deverá saborear isso. Nos conte algo ambicionado por Nyewe e conquistado em uma DIY média.

    02 - Após isso, é necessário a compreensão de que nada se obtém sem muito desejar. Você deverá efetuar uma RP determinando uma ambição, que, obrigatoriamente deve ser: De combate, de conquista ou de grande lucro de fama. (200 pontos min)

    03 - Com essa ambição estabelecida, seu papel é correr atrás disso. Seja por quest's, seja por RP's, seja por farm's ou a maneira que encontrar conveniente. Pode utilizar da sabedoria do Pai de Todos como consulta de como alcançar tais objetivos.

    04 - Uma vez que bater essa ambição, o Yrin se aproximará de ti e dessa forma, se tornará guardiã.
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

    Não podes responder a tópicos