Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Coven de Akuro
Convidado
[RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado Seg Nov 23, 2020 9:05 pm
Fortalecimento Natural
"Seres da Natureza"
— Mês/Ano: Nyr/329
— Pessoas envolvidas: Nyx e Eldrin
— Localidade: Coven / Xuridra
— Descrição: No dia seguinte ao treino com Yume eldrin decide chamar Nyx para treinar um pouco.
— Pessoas envolvidas: Nyx e Eldrin
— Localidade: Coven / Xuridra
— Descrição: No dia seguinte ao treino com Yume eldrin decide chamar Nyx para treinar um pouco.
- Regra:
- Tipo: Intencional
Clima: Tempo fresco.
Regra: O vencedor será aquele que desarmado o outro 3 vezes. Para desarmar a pessoa o dado de bloqueio terá que ser menor do que o dado de ataque do oponente.
Última edição por Eldrin Alderon em Seg Nov 23, 2020 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Re: [RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado Seg Nov 23, 2020 9:10 pm
Eldrin Alderon
O dia não estava tão quente como o de costume, e talvez isso fosse bom para nós. Me encontrava no meio do pátio com uma espada curta de madeira em mãos, aguardando pela elfa que havia visto meu combate contra a draconata no dia anterior e se animara para fazer o mesmo. Bem, já tínhamos em mente como seria aquele combate, visando não machucar um ao outro desde já, e por isso já me preparava.
HP: 540/540 | MP: 660/660
- Adendos:
- Ficha:
- Atributo:
- Agilidade - 15
Força - 01
Destreza - 18
Carisma - 12+01
Resistência - 18
Inteligencia - 20+02
- Perícias:
- Espada - 10
- Habilidades:
- Armas e Itens:
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado Seg Nov 23, 2020 9:30 pm
PvP Amistoso
Treinar sempre fez parte da rotina de Nyx, tendo iniciado nesse caminho desde os seus doze ciclos de vida. Com uma mãe exigente e rígida em seu treinamento, não tardou para que a elfa de cabelos rubros sentisse falta da movimentação e ação. Decidiu por convidar Eldrin, um fae de belas asas e que parecia disposto a enfrentar o oponente com respeito. Assim como tinha testemunhado flashes do combate dele com a sacerdotisa Yume.
— Hoy! Estou aqui. — Nyx anunciou agitada e animada, com um enorme sorriso no rosto. — Não se atreva a pegar leve.
Com a espada de madeira em mãos, a elfa posicionou-se. Não estava acostumada com aquele tipo de arma, sendo de sua natureza o uso de arco-e-flecha. Mas não deixaria de competir quando um desafio era lançado! Demonstrou toda a empolgação nas suas ações seguintes, quando avançou rapidamente em direção ao garoto para um golpe direto, visando atingir a arma de madeira que ele tinha em um movimento diagonal, com o sentido de baixo para cima, usando da própria espada que tinha em mão.
- Informações:
- Status
HP: 450/450
MP: 540/540
--------------------------
Dados
Link de rolagem AQUI, sendo decidido pela dupla a rolagem "pura" dos dados, sem mod.
Ataque: 8
Defesa: -
Atributos
Agilidade 18+02
Força 15
Destreza 20+01
Carisma 10
Resistência 15
Inteligencia 18
Perícias
Acrobacia 10
Vigor 10
Combate desarmado 10
"Close your eyes, take a deep breath, try again."
BE BRAVE, NOT STUPID
Convidado
Re: [RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado Seg Nov 23, 2020 9:42 pm
Eldrin Alderon
Já era de se esperar tamanha animação vinda da elfa, que já aparecia com um largo sorriso no rosto e um aviso de não pegar leve. — Pode deixar, eu não o farei. — Assim como ela também sorri, vendo-a se colocar alguns metros à minha frente se preparando enfim para o combate amistoso que faríamos ali. Não me surpreenderia se ela me vencesse. Elfos sempre foram hábeis em artes físicas, diferente de nós fadas, por isso esperava de tudo naquele combate.
Seu corpo se preparou, e através de um forte impulso contra o chão ela avançou em minha direção. Minha destra segurava o cabo da arma de forma firme, preparando-se para o choque que viria certeiro contra a lâmina de madeira.
Preparei-me, mas talvez a força imposta não fora o bastante para manter a arma em mãos, tanto que ela foi ao chão sem dificuldade tirando um sorriso do rosto. — Eu juro que não fiz de propósito. — Talvez ela pensasse isso ao ver aquela cena, mas para que não ficasse essa indecisão seguia até a espada caída e a pegava, já me preparando para o ataque.
Meu corpo se inclinava para a frente, usando das pernas para se impulsionar e assim avançar rumo a jovem. Minha lâmina então se deitava, movendo-se na horizontal visando acertar diretamente a lâmina de madeira da elfa no intuito de lhe desarmar como ela havia feito comigo.
Seu corpo se preparou, e através de um forte impulso contra o chão ela avançou em minha direção. Minha destra segurava o cabo da arma de forma firme, preparando-se para o choque que viria certeiro contra a lâmina de madeira.
Preparei-me, mas talvez a força imposta não fora o bastante para manter a arma em mãos, tanto que ela foi ao chão sem dificuldade tirando um sorriso do rosto. — Eu juro que não fiz de propósito. — Talvez ela pensasse isso ao ver aquela cena, mas para que não ficasse essa indecisão seguia até a espada caída e a pegava, já me preparando para o ataque.
Meu corpo se inclinava para a frente, usando das pernas para se impulsionar e assim avançar rumo a jovem. Minha lâmina então se deitava, movendo-se na horizontal visando acertar diretamente a lâmina de madeira da elfa no intuito de lhe desarmar como ela havia feito comigo.
- Dados:
- Defesa: 7
Ataque: 18
- Adendos:
- Ficha:
- Atributo:
- Agilidade - 15
Força - 01
Destreza - 18
Carisma - 12+01
Resistência - 18
Inteligencia - 20+02
- Perícias:
- Espada - 10
- Habilidades:
- Armas e Itens:
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado Seg Nov 23, 2020 9:54 pm
PvP Amistoso
Certamente Nyx possuía pouco treino com o uso de armas como espadas, ou até mesmo lanças ou adagas. Mas ela era, sem dúvidas, versada no combate desarmado. Talvez tivesse a própria memória muscular em harmonia com a famigerada esquiva que sua raça possuía que permitiu que ela escapasse do golpe. Seu corpo moveu instintivamente para atrás evitando a lâmina de golpear a sua no ângulo perfeito para desarmá-la. Para completar aquela ação com sucesso, a elfa ainda bateu de encontro com a arma inimiga usando própria lâmina, a posicionando na vertical. A colisão fez com que seu braço vibrasse e a base dos pés se firmassem para que ela não cambaleasse para trás e perdesse a pequena vantagem.
Dessa vez não se afastou, aproveitando da posição e da defesa perfeita que fizera para tentar golpear a base da espada de Eldrin, acima da empunhadura, tentando o forçar a soltar a lâmina uma vez mais. Talvez tivesse sido uma ação precipitada, mas para a elfa era como a oportunidade perfeita para ganhar uma vantagem de dois pontos sobre o garoto.
- Informações:
- Status
Dados
Link de rolagem AQUI, sendo decidido pela dupla a rolagem "pura" dos dados, sem mod.
Defesa: 20
Ataque: 6
Atributos
Agilidade 18+02
Força 15
Destreza 20+01
Carisma 10
Resistência 15
Inteligencia 18
Perícias
Acrobacia 10
Vigor 10
Combate desarmado 10
BE BRAVE, NOT STUPID
Convidado
Re: [RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado Seg Nov 23, 2020 10:12 pm
Eldrin Alderon
Como já era de se esperar e que eu havia imaginado, Com um sutil movimento ela conseguira defender o meu golpe com maestria, como se lutar com espadas fosse algo rotineiro para ela, mesmo que seu forte fosse o uso de arco. ”Droga!” Bem, eu não estava pretendendo desistir, mesmo que a situação não estivesse boa para mim.
E como já não era o bastante, o novo golpe dela acertou a base da arma fazendo-me perder largá-la no chão novamente, fazendo-me pensar o que estava acontecendo. ”Não me diga que eu estou nervoso por causa daquilo, não pode ser.” Talvez fosse, talvez minha concentração estivesse abalada devido ao ocorrido com a draconata. ”Ok, calma calma.”
Precisei respirar fundo enquanto caminhava até a espada, pegando-a para então avançar contra a ruiva visando acertar a lâmina amadeirada que ela segurava pela empunhadura, na ânsia de conseguir derrubá-la pelo menos uma vez.
E como já não era o bastante, o novo golpe dela acertou a base da arma fazendo-me perder largá-la no chão novamente, fazendo-me pensar o que estava acontecendo. ”Não me diga que eu estou nervoso por causa daquilo, não pode ser.” Talvez fosse, talvez minha concentração estivesse abalada devido ao ocorrido com a draconata. ”Ok, calma calma.”
Precisei respirar fundo enquanto caminhava até a espada, pegando-a para então avançar contra a ruiva visando acertar a lâmina amadeirada que ela segurava pela empunhadura, na ânsia de conseguir derrubá-la pelo menos uma vez.
- Dados:
- Defesa: 5
Ataque: 5
- Adendos:
- Ficha:
- Atributo:
- Agilidade - 15
Força - 01
Destreza - 18
Carisma - 12+01
Resistência - 18
Inteligencia - 20+02
- Perícias:
- Espada - 10
- Habilidades:
- Armas e Itens:
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado Seg Nov 23, 2020 10:40 pm
PvP Amistoso
Nyx evitou o sorriso, mesmo sabendo que estava na vantagem e que poderia se vangloriar por isso. Respeitava sempre o seu adversário, pois nunca se sabia quando o jogo iria virar a favor do outro. Nyx posicionou-se, deixando que o fae das trevas capturasse sua espada novamente. Eldrin avançou primeiro, vindo com um ataque direto, o mesmo realizado em algum momento daquele pequeno duelo.
Nyx levou a espada de encontro a dele, provocando uma forte colisão, tentando desestabilizá-lo usando a própria potência contra o adversário. Reposicionou os pés, mantendo-se firme em sua postura, algo herdado dos treinos de combate desarmado. Assim, antes que Eldrin pudesse recuperar-se totalmente, levou a espada de encontro a dele utilizando-se de um golpe potente. O garoto perdeu a pegada na empunhadura, a espada voando pelo terreno do Coven até pousar há poucos metros de distância.
— Certamente alguma coisa o está distraindo? — A elfa sorriu de lado, sabendo que tinha ganhado nas regras que tinham feito para aquele pequeno combate. Quem desarmasse o outro três vezes, venceria. — Pode me procurar por uma revanche a qualquer momento, Eldrin. Mesmo que espadas não seja minha arma favorita, foi divertido.
A de cabelos vermelhos guardou a espada que tinha usado para o treinamento, ponderando se deveria buscar Azu para que compartilhassem uma refeição ou ir para as termas banhar-se depois da atividade física feita.
Pelos dados finais, o ataque de Nyx é superior a defesa de Eldrin, concedendo a ela a vitória do PvP.
- Informações:
- Status
Dados
Defesa: 17
Ataque: 20
Atributos
Agilidade 18+02
Força 15
Destreza 20+01
Carisma 10
Resistência 15
Inteligência 18
Perícias
Acrobacia 10
Vigor 10
Combate desarmado 10
- Recompensa finais:
- Nyx (Vencedora)
+5 pontos na perícia orbes
Atributos no máximo
Eldrin (perdedor)
3 de perícia em Varinha
150 exp em destreza
150 exp em agilidade
BE BRAVE, NOT STUPID
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado Qui Nov 26, 2020 6:18 pm
PVP avaliado
•Nyx (Vencedor)
+5 pontos na perícia Orbe;
• Eldrin(Perdedor)
+1,5 pontos no atributo Destreza;
+1,5 pontos no atributo Agilidade
+3 ponto na perícia Varinha
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
Atenciosamente, Zoren.
Atenciosamente, Zoren.
Conteúdo patrocinado
Re: [RP - PVP Flashback] Embate Natural - Postado