Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Coven de Akuro
Convidado
[RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Qui Out 22, 2020 4:29 pm
Magos de Combate
"Duelo"
— Mês/Ano: Nyr/329
— Pessoas envolvidas: Eldrin Alderon, Kryos e Ys Kil
— Localidade: Coven/Xuridra
— Descrição: Já estava na hora dos homens começarem a desenvolver um pouco mais de seus físicos, com isso Kryos decidiu dar uma aula de combate para os integrantes da localidade.
— Pessoas envolvidas: Eldrin Alderon, Kryos e Ys Kil
— Localidade: Coven/Xuridra
— Descrição: Já estava na hora dos homens começarem a desenvolver um pouco mais de seus físicos, com isso Kryos decidiu dar uma aula de combate para os integrantes da localidade.
- Pvp:
- Tipo de Início: Intencional
Kryos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Dom Out 25, 2020 12:45 am
All I needed was
the last thing
the last thing
i wanted
אָבֵד
Treinar o corpo.
Preparar-se para o combate.
Coisas que Kryos sabia em seu amago que era a essência de praticamente tudo. Não adiantava ser um mago habilidoso se você já é um velho decrepito. Não adianta você ser um cavaleiro extremamente bem equipado, se for despreparado e sem nenhuma técnica. E para bruxos como eles, a coisa era ainda pior. Precisavam ser ainda mais hábeis para poder usar o corpo e a mana como armas plenas.
Estava no pátio aquele momento. Descalço, trajando apenas uma leve calça de algodão preta, com um nó suave na parte frontal a qual sustentava o tecido preso a seu corpo e sem deslizar. Os braços cruzados já ostentavam os traços finos do ferimento tratado anteriormente pelas bruxas daquele coven, assim como o torço trazia consigo alguns riscos aqui e ali. Detalhes perceptíveis, uma vez que Kryos, com os braços cruzados, aguardava pacientemente e totalmente exposto por seus oponentes.
Preparar-se para o combate.
Coisas que Kryos sabia em seu amago que era a essência de praticamente tudo. Não adiantava ser um mago habilidoso se você já é um velho decrepito. Não adianta você ser um cavaleiro extremamente bem equipado, se for despreparado e sem nenhuma técnica. E para bruxos como eles, a coisa era ainda pior. Precisavam ser ainda mais hábeis para poder usar o corpo e a mana como armas plenas.
Estava no pátio aquele momento. Descalço, trajando apenas uma leve calça de algodão preta, com um nó suave na parte frontal a qual sustentava o tecido preso a seu corpo e sem deslizar. Os braços cruzados já ostentavam os traços finos do ferimento tratado anteriormente pelas bruxas daquele coven, assim como o torço trazia consigo alguns riscos aqui e ali. Detalhes perceptíveis, uma vez que Kryos, com os braços cruzados, aguardava pacientemente e totalmente exposto por seus oponentes.
ꀘ | HP: 630/630 | MN: 660/660 | ꀘ
Template por Vênus
Convidado
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Dom Out 25, 2020 4:41 pm
Eldrin Alderon
Aquele era um dia incomum, a aula não seria direcionada para a parte teóricas mas sim para a parte mais prática. Ys, o draconato carismático e eu seríamos treinados por Kryos em um combate amistoso. Bem, eu não era um dos melhores combatentes entre os integrantes daquele Coven, mas os ensinamentos de meu pai junto aos de minha mãe certamente faziam a diferença em meio a uma luta. Com isso caminhei pelos corredores da localidade usando uma calça negra e bem leve, enquanto a blusa branca permitia a respiração da minha mele e a movimentação das asas brancas que ainda se encontravam encolhidas atrás das costas.
Me perguntava se os demais participariam além dos homens, assim como também me perguntava se todas as garotas estariam ali observando o combate que certamente não seria nada balanceado. — Eu certamente vou apanhar. — Deixei um pequeno sorriso escapar ao chegar na porta da mansão, abrindo-a para então voltar a andar e seguir até o ponto marcado.
O mais jovem já se encontrava a nossa espera, arrumado com roupas básicas que também permitiam sua movimentação pelo ambiente. — Bom dia Kryos. — Não via nada em suas mãos, dando a entender que não precisaria de algo para lutar. Talvez tivesse algo escondido em suas vestes? Ou ele não precisava mesmo de nada para nos derrotar? Não tinha como ter certeza, a não ser na hora que tudo fosse começar.
Tudo o que levava comigo era a mana, que em mim era abundante, e a pequena varinha que se encontrava no interior do bolso direito. Ys, o homem cujo passo se assemelhava ao andar de uma criatura colossal, ainda não havia chegado. — Então, como vai funcionar o combate? — Lutar contra monstros era completamente diferente de lutar contra pessoas, pois as pessoas tinham um raciocínio melhor durante o combate do que as criaturas as quais já me deparei. O garoto a minha frente, que às vezes me fazia sentir um gélido na espinha, certamente sabia o que estava fazendo em meio ao campo de batalha.
”Relaxa, isso é apenas um treino.” Puxei uma certa quantidade de ar rumo aos pulmões, sentindo o ar um tanto quente invadir o ambiente ao nosso redor. Meus olhos por sua vez se fixaram no corpo do mais jovem, analisando-o atentamente a procura de alguma brecha. ”Certo, talvez eu ache no meio do combate.” Sim, sentia tal esperança. "Vamos lá." Aguardaria pela aparição do grandalhão, para assim me preparar.
Me perguntava se os demais participariam além dos homens, assim como também me perguntava se todas as garotas estariam ali observando o combate que certamente não seria nada balanceado. — Eu certamente vou apanhar. — Deixei um pequeno sorriso escapar ao chegar na porta da mansão, abrindo-a para então voltar a andar e seguir até o ponto marcado.
O mais jovem já se encontrava a nossa espera, arrumado com roupas básicas que também permitiam sua movimentação pelo ambiente. — Bom dia Kryos. — Não via nada em suas mãos, dando a entender que não precisaria de algo para lutar. Talvez tivesse algo escondido em suas vestes? Ou ele não precisava mesmo de nada para nos derrotar? Não tinha como ter certeza, a não ser na hora que tudo fosse começar.
Tudo o que levava comigo era a mana, que em mim era abundante, e a pequena varinha que se encontrava no interior do bolso direito. Ys, o homem cujo passo se assemelhava ao andar de uma criatura colossal, ainda não havia chegado. — Então, como vai funcionar o combate? — Lutar contra monstros era completamente diferente de lutar contra pessoas, pois as pessoas tinham um raciocínio melhor durante o combate do que as criaturas as quais já me deparei. O garoto a minha frente, que às vezes me fazia sentir um gélido na espinha, certamente sabia o que estava fazendo em meio ao campo de batalha.
”Relaxa, isso é apenas um treino.” Puxei uma certa quantidade de ar rumo aos pulmões, sentindo o ar um tanto quente invadir o ambiente ao nosso redor. Meus olhos por sua vez se fixaram no corpo do mais jovem, analisando-o atentamente a procura de alguma brecha. ”Certo, talvez eu ache no meio do combate.” Sim, sentia tal esperança. "Vamos lá." Aguardaria pela aparição do grandalhão, para assim me preparar.
- Adendos:
- HP: 540/540
MP: 660/660- Atributos:
- Agilidade 06
Força 01
Destreza 10
Carisma 04+01
Resistência 18
Inteligencia 20+02
- Perícias:
- Acrobacia 10
Percepção - 10
Magia e oculto - 10
Fé e Milagres - 10
Varinha - 07
Herbologia - 02
Grimório - 04
Orbe - 06
Argumentação - 02
- Habilidades:
- Armas e Itens:
- Equipamento: Varinhas
Qualidade: Magico III
Classe: -
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo(Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição:
Última edição por Eldrin Alderon em Dom Out 25, 2020 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ys Kil
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Dom Out 25, 2020 5:52 pm
Ys Kil
– Então me ajude a seguraaaaaaa! Essa barra que é gostar de você! Então me ajude a segura-a-a! Essa barra que é gostar de VOCÊÊÊÊÊÊ IÊÊÊÊÊÊ! DIDIDIDIDIDIÊ! PARAPAPAPA! DIDIDIDIDIDIÊ-Ê-Ê! – Cantava o homem, enquanto dançava e calçava as botas entre um passo ou outro. Estava empolgado com aquele dia em específico no Coven. Era dia de cair na pancadaria. Estava aprendendo muita coisa nas aulas teóricas. Era um draconato sem nenhum mestre, sempre se virou com as magias que sabia utilizar, mas era a primeira vez que entendia o conceito, a raiz de tudo aquilo. E percebeu que melhorara muito na execução de tudo depois daquelas aulas. Mas ainda assim fazia parte da raça dos dragões. As batalhas quentes e ferozes estava em seu sangue, que borbulhava ansiosamente por aquela adrenalina.
Ainda em seu quarto e cantando a plenos pulmões o bruxo prendeu o chicote em seu cinto, olhou para o cajado apoiado na parede, e lembrou que ainda estava sem camisa. Buscou a peça no guarda roupa e a vestiu, abotoando apenas os dois botões de baixo. O velho deixou o chapéu na cômoda, pegou seu cajado e rumou para a porta. Uma sensação de abandono tomou conta de seu corpo, então voltou e colocou o objeto na cabeça. E uma sensação de medo o invadiu. Já vira o estado que Kryos voltara de uma batalha, sabia que o dono do Coven não pegava leve e não queria que nada acontecesse ao seu precioso chapéu. Ficou cerca de dois minutos plantado em frente a porta com essa dúvida, até que correu para o corredor com o chapéu na cabeça, antes que mudasse de ideia novamente.
Após sair do quarto e ganhar os corredores da mansão, Ys ainda assobiava a musica que insistentemente estava grudada em sua cabeça. O bruxo estava com um sorriso fácil no rosto, a animação do combate iminente era nítida para qualquer um que olhava o caminhar daquela enorme pessoa. Os passos eram altos e decididos. E podia ser ouvidos de longe. Kil passou na cozinha antes de mais nada para tomar um copo de café, algo já rotineiro para ele toda manhã no Coven. O draconato chegara ao local que iriam realizar a aula prática. Kryos e Eldrin já estavam lá. O corrompido estava sem camisa. – P*taquilpar*u! Esse aí gosta de ficar pelado! – Pensou o bruxo antes de cumprimentar os dois homens que estavam ali.
– Salve salve rapaziada! Bom dia! Antes de mais nada eu tenho um pedido para fazer... Na cara não, pra não estragar o chapéu! – Disse enquanto se aproximava de Eldrin, dando dois tapinhas no ombro do rapaz. – Acho que a gente tá f*dido aqui, mas vamos dar o nosso melhor. Não pretendo deixar tão fácil assim pra ele. – Concluiu o bruxo.
Embrace your dreams. And whatever happens, protect your honor...
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Dom Out 25, 2020 6:51 pm
Magic Warriors
Aviso: Nyx está apenas observando o combate e não participando
Fazer parte de um coven estava sendo uma experiência em andamento. Era a primeira vez que Nyx se permitia conviver com tantos seres diferentes e de personalidades... Peculiares. Os rumores de um combate amigável reverberaram por todo o lugar e, mesmo que não fosse participar do duelo, a elfa estava curiosa o suficiente para querer observar. Afinal, muito poderia ser aprendido com os erros e acertos dos outros.
Trajando roupas apropriadas para o tempo de Nyr, a ruiva alcançou a área do pátio. Tinha em seu corpo seu arco e aljavas, tendo acostumado demais a andar com eles perto de si. Sim, o coven era supostamente um lugar secreto e seguro. Mas supostamente nunca foi ou viria a ser sinônimo de certeza. Encostou o ombro em uma estrutura de madeira, em uma distância que considerava razoavelmente boa, não almejando ser atingida durante a batalha. Melhor prevenir do que remediar.
Kryos lutaria sozinho. Para quem o visse sem saber de sua fama, veria apenas um rapaz que parecia ser movido pela presunção e soberba. Afinal, ele estaria duelando contra um draconato e um fada. No entanto, ele parecia confortável e paciente, pronto para encarar o desafio. O que de certa forma poderia ser mais assustador, porque o tornava imprevisível.
Nyx conhecia um pouco mais de Eldrin e, no fundo, torcia para que ele conseguisse acertar o adversário uma vez ou outra. O fae de asas brancas parecia ser experiente, além de ser de uma raça que possuía a ligação mais íntima com a magia. Já Ys... Era impossível não o notar. Fosse pelo seu jeito, pela sua fisionomia, pela personalidade. O draconato era espontâneo e extrovertido, sempre com um comentário a ser feito que ninguém poderia imaginar. Mesmo que não tivesse ainda um momento para dialogar de maneira mais prolongada com ele, Nyx o considerava uma boa companhia nos poucos encontros que tiveram. A elfa ainda desconfiava que outros poderiam comparecer e participar, atraídos pelo desafio e pela chance de se exibirem, ou simplesmente se exercitarem.
— Tentem não destruir muita coisa! — Falou alto o suficiente para ser escutada pelos outros, seu tom bom humorado.
Era uma ideia tola imaginar que algumas coisas não seriam quebradas. Fossem egos, as construções mais distantes ou quem sabe algum osso? Oh deuses, eles precisavam urgente de mais aliados curandeiros ou bruxos versados em magia de cura. Pois poderia apostar que aquele era apenas o primeiro treino que eles fariam durante a estadia em Drakir.
"I don't know how to talk to you I just know I found myself getting lost with you Lately you just make me work too hard for you Got me on flights overseas, and I still can't get across to you"
BE BRAVE, NOT STUPID
Kryos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Ter Out 27, 2020 10:34 pm
All I needed was
the last thing
the last thing
i wanted
אָבֵד
— As orientações são muito simples. — Começou Kryos.
Ao redor de todo o pátio existiam inúmeras réplicas de armas feitas de madeira. Lanças, espadas, adagas, escudos. Enfim. Uma enorme variedade. — Vamos lutar até estar incapacitado de seguir o combate. Em outras palavras, ferido demais para prosseguir ou desmaiado. Isso vai ser bom para praticarmos conhecimentos médicos. Só, obviamente, evitar golpes fatais. Comecem. —
E foi assim que, obviamente, Kryos cedeu a primeira ofensiva para os dois aliados.
Ao redor de todo o pátio existiam inúmeras réplicas de armas feitas de madeira. Lanças, espadas, adagas, escudos. Enfim. Uma enorme variedade. — Vamos lutar até estar incapacitado de seguir o combate. Em outras palavras, ferido demais para prosseguir ou desmaiado. Isso vai ser bom para praticarmos conhecimentos médicos. Só, obviamente, evitar golpes fatais. Comecem. —
E foi assim que, obviamente, Kryos cedeu a primeira ofensiva para os dois aliados.
ꀘ | HP: 630/630 | MN: 660/660 | ꀘ
Template por Vênus
Convidado
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Qui Out 29, 2020 9:10 am
Eldrin Alderon
Levou-se alguns minutos até que o draconato aparecesse diante de nós, com seu semblante carismático e um tom de voz brincalhão ao ver Kryos sem blusa. Não pude conter um pequeno sorriso ao vê-lo brincar daquela forma, ainda mais ao sentir seu tapa em meu ombro deixando claro o quanto estávamos ferrados após nos cumprimentar. — Vamos nessa, vamos acabar com ele. — Ao longe a elfa de cabelos rubros e olhar gentil, pedindo que não quebrássemos algo. Sorri, voltando meu olhar para ela por alguns instantes antes de voltá-lo para o campo de batalha.
Meus olhos partiram do grandalhão e seguiram na direção do corrompido, que já dava início ao combate usando algumas falas. Ao fim de sua explicação abri ainda mais o sorriso, puxando a varinha que estava presa a mim a apontando na direção do homem. ”Minha única arma será esta e minhas magias.” Minha mana fluiu através do meu corpo enquanto meus olhos piscavam, procurando atingir Kryos com uma ilusão que dificultaria seus movimentos de certa forma. — Ys, vamos lá. —
Meus olhos partiram do grandalhão e seguiram na direção do corrompido, que já dava início ao combate usando algumas falas. Ao fim de sua explicação abri ainda mais o sorriso, puxando a varinha que estava presa a mim a apontando na direção do homem. ”Minha única arma será esta e minhas magias.” Minha mana fluiu através do meu corpo enquanto meus olhos piscavam, procurando atingir Kryos com uma ilusão que dificultaria seus movimentos de certa forma. — Ys, vamos lá. —
- Dados:
- Conjuração: Ilusão - Dificuldade = 15 - 4 (Varinha) = 11
Dado: 16
Defesa:
1° -
2° -
Ataque:
1° - 38
2° -
Dano Com Varinha: 75
Lançamentos: https://samaria.forumeiros.com/t2333-pvp-dados-segunda-aula-combate-pratico#27706
- Adendos:
MP: 660-16=644/660- Atributos:
- Agilidade 06
Força 01
Destreza 10
Carisma 04+01
Resistência 18
Inteligencia 20+02
- Perícias:
- Acrobacia 10
Percepção - 10
Magia e oculto - 10
Fé e Milagres - 10
Varinha - 07
Herbologia - 02
Grimório - 04
Orbe - 06
Argumentação - 02
- Habilidades:
- Nome: Obfuscate
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (05)
Dano|Resistência: 0
Custo de mana: 20 (Ativação) 10 (Por Turno)
Duração|Tipo: 2 Turnos - Ativa.
Velocidade de conjuração: lenta
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Ilusão Simples (Efeitos Iludido)
Descrição: Uma fada da luz é tão poderosa quanto uma fada das trevas. No entanto, uma difere da outra com relação ao poder mágico. É claro que as fadas da luz possuem um poder um pouco maior no quesito magia, enquanto as das trevas possuem um poder maior com relação ao poder físico. Com isso em mente o usuário de tal magia a criou utilizando a afinidade com o poder da luz, tornando-a acessível no campo de batalha. Com o inimigo olhando seu corpo um piscar de olhos ativa a ilusão. O corpo do usuário desta magia enche seu corpo de mana criando assim um tipo de brilho intenso ilusório, ofuscando a visão do inimigo de forma falsa.
- Armas e Itens:
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Descrição:
Kryos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Dom Nov 01, 2020 9:03 am
All I needed was
the last thing
the last thing
i wanted
אָבֵד
Kryos tombou o rosto suavemente para o lado ao ver uma varinha sacada para si e então, a colisão mágica contra seu rosto e torço. A tentativa de uma ilusão? Sorriu. Era uma boa iniciativa por parte de Eldrin. — Uma boa tentativa de inicio, Eldrin. Mas tente na próxima. —
A infusão de energia pode ser algo um tanto quanto assustador, ainda mais quando se trata de uma emanação misturada com a própria essência de Azor Hokar. — Minha vez, certo? — Seria neste momento que o ar reverberou, como se um choque de forças tivesse acontecido. Ao redor de Kryos, sua mana havia se tornado visual. A tonalidade carmesim rotacionava ao redor de seu corpo assim como um brilho obscuro, negro, e tal emanação acontecia de toda a silhueta de Kryos, ao pontos dos fios do bruxo parecerem se dissolver ao ar como se fossem feitos da energia do individuo.
Foi aí que o rosto do bruxo tombou suavemente para o lado e seu rosto expressou um simpático sorriso, como se toda a invocação energética a seu redor não fosse minimamente assustadora. E assim, investiu na direção de Eldrin.
Kryos é ágil. Muito ágil. E dada a experiência de combate, se alojar na guarda de um oponente não era algo tão anormal para o bruxo - Então, se Eldrin não for ágil e astuto o suficiente para isso, encontraria um Kryos praticamente de pé dentro de sua guarda. Seria um milésimo de segundo para que os dois membros do Coven trocassem um olhar mínimo, antes que o punho do Akuro avançasse aplicando o golpe diretamente contra o peito do jovem fada, para catapulta-lo para longe e consequentemente aplicar as consequências.
A infusão de energia pode ser algo um tanto quanto assustador, ainda mais quando se trata de uma emanação misturada com a própria essência de Azor Hokar. — Minha vez, certo? — Seria neste momento que o ar reverberou, como se um choque de forças tivesse acontecido. Ao redor de Kryos, sua mana havia se tornado visual. A tonalidade carmesim rotacionava ao redor de seu corpo assim como um brilho obscuro, negro, e tal emanação acontecia de toda a silhueta de Kryos, ao pontos dos fios do bruxo parecerem se dissolver ao ar como se fossem feitos da energia do individuo.
Foi aí que o rosto do bruxo tombou suavemente para o lado e seu rosto expressou um simpático sorriso, como se toda a invocação energética a seu redor não fosse minimamente assustadora. E assim, investiu na direção de Eldrin.
Kryos é ágil. Muito ágil. E dada a experiência de combate, se alojar na guarda de um oponente não era algo tão anormal para o bruxo - Então, se Eldrin não for ágil e astuto o suficiente para isso, encontraria um Kryos praticamente de pé dentro de sua guarda. Seria um milésimo de segundo para que os dois membros do Coven trocassem um olhar mínimo, antes que o punho do Akuro avançasse aplicando o golpe diretamente contra o peito do jovem fada, para catapulta-lo para longe e consequentemente aplicar as consequências.
ꀘ | HP: 630/630 | MN: 480/660 | ꀘ
Template por Vênus
- Considerações.:
Valor final da ofensiva: 54.
Mod utilizado: 42.
Magia utilizada: Nome: Sobrenatural
Nível: 08
Requisitos: Ser corrompido, possuir magia e oculto 10 e sedução 10.
Dano|Resistência: 120 de Dano.
Custo de mana: 180. 40 cada turno de duração que desejar por. 4 turnos de CD(Mediante ao efeito Debuff Complexo.)
Duração|Tipo: Até 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata.
Componentes: Gestual.
Efeito: Buff Complexo (+10 pontos em Força).
Descrição: Com uma infusão violenta de energia, Kryos cria uma uma aura selvagem a seu redor. A mana ganha aspecto físico ao seu redor, conflitando com a energia emanada da marca da traição. Essa expressão visual demonstra exatamente a energia concentrada que será aplicado no próximo golpe de Kryos, seja por uma arma ou por seu próprio punho. Após a aplicação do golpe, a expressão visual diminui apenas para uma emanação mais discreta, emanando de quase todo seu corpo, como se fosse "energia demais" e estivesse dissipando para o ar. Isso perdura ao longo da duração do buff de força. Quando encerra, esse efeito visual desaparece também.
Dano ao total caso acerte: 210.
Custo de mana neste turno: 180.
Duração: 3 turnos. Próximo turno vai consumir 40 pontos de mana.
Kryos força atual: 30.
Gwena
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Dom Nov 01, 2020 10:24 am
coven |
Gwena sabia que estava atrasada e isso não era nada bom. A aula provavelmente já havia começado e ela mal tinha arrumado suas coisas. Ficar até tarde estudando não foi a melhor escolha que a bruxa teve e provavelmente se arrependeria disso mais tarde. Agora não tinha que pensar, apenas agir e correr.
No caminho para o pátio pegou uma maçã já que saco vazio não fica em pé e foi dando grandes mordidas que foram o suficiente para acabar com a fruta quando chegou onde a aula acontecia. A primeira coisa que percebeu foi que apenas os homens pareciam participar, já que a outra elfa se mantinha afastada atenta ao que acontecia. Jogando o que restou da sua fruta para a floresta sabendo que seria absorvida depois para o solo, a bruxa andou para a retaguarda do grupo deixando que draconato e fada fossem sua proteção.
Deixando seu grimório no chão, Gwena o deixou aberto e segurou dessa forma com a ponta da sua bota de forma que pudesse ler o feitiço e ainda tocar, precisando das duas mãos livres para tal. O embate começou com a fada, porém logo Kryos avançou contra ele. Preparando sua flauta contra a boca a bruxa sabia exatamente o que tocar para ajudá-lo.
— Que tal um pouco de música para animar? — Disse com um sorriso e então respirou fundo para tomar fôlego e deixou que a melodia inspiradora enchesse o ouvido de todos, dando uma emoção a mais à batalha.
No caminho para o pátio pegou uma maçã já que saco vazio não fica em pé e foi dando grandes mordidas que foram o suficiente para acabar com a fruta quando chegou onde a aula acontecia. A primeira coisa que percebeu foi que apenas os homens pareciam participar, já que a outra elfa se mantinha afastada atenta ao que acontecia. Jogando o que restou da sua fruta para a floresta sabendo que seria absorvida depois para o solo, a bruxa andou para a retaguarda do grupo deixando que draconato e fada fossem sua proteção.
Deixando seu grimório no chão, Gwena o deixou aberto e segurou dessa forma com a ponta da sua bota de forma que pudesse ler o feitiço e ainda tocar, precisando das duas mãos livres para tal. O embate começou com a fada, porém logo Kryos avançou contra ele. Preparando sua flauta contra a boca a bruxa sabia exatamente o que tocar para ajudá-lo.
— Que tal um pouco de música para animar? — Disse com um sorriso e então respirou fundo para tomar fôlego e deixou que a melodia inspiradora enchesse o ouvido de todos, dando uma emoção a mais à batalha.
- Ficha:
- Status
HP: 90
MP: 140 (-10)
Vantagens Raciais
+3 de modificador em Esquiva.
+3 de modificador em Percepção
Atributos
Agilidade: 03+02 (+3 esquiva/bloqueio)
Força: 05 (+15 dano físico)
Destreza: 04+01 (+3 acerto)
Carisma: 04
Resistência: 03
Inteligencia: 05 (+15 dano mágico)
Perícias
Percepção: 04
Medicina e Cura: 02
Magia e Oculto: 09
Grimório: 05
Instrumentos Musicais: 10
- Itens:
- Flauta Transversal
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve
Descrição: Instrumentos sofisticados, feitos com a perícia de mestres forjadores e extremamente arrojados. Usar um destes deixa na cara que você quer tocar a melhor sonata de sua vida, ou que quer se gabar por ter dinheiro e tocar aquela música da Legião Urana na roda de amigos. Nunca entendi o gosto dos seguidores de Uras…
Bônus: +3 de dano se usado para ferir, +30 de acerto para aliados caso esteja sendo tocado.
As cantigas mais famosas dos bares mais comuns - Grimório
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
- Magia Usada:
- Nv. 4 Inspirar Coragem – Seja através do canto ou apenas o som melódico de um instrumento, o bardo é capaz de inspirar coragem aos seus aliados. Bônus: +10 do valor de ataque e defesa dos aliados.
Custo: 10 mana para cada turno tocando/cantando.
Arredonda-se para baixo o valor final.
Convidado
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Seg Nov 02, 2020 1:29 pm
Eldrin Alderon
Algo estava diferente do comum. Uma sensação agradável tomava todo o corpo à medida que aquela melodia se apresentava em meio ao ambiente, fazendo-me olhar brevemente para trás me deparando com Gwena tocando um instrumento. ”Entendi.” Com um pequeno sorriso em meu rosto percebi que a elfa estava me ajudando, e por isso daria ainda mais o meu máximo naquela luta. Ys ficou parado, mas Kryos tratou de agir deixando claro que minha habilidade em nada havia feito efeito em seu corpo. ”Droga!”
Diferente de mim o homem demonstrava certa animação. Seu corpo transbordava energia, algo bastante apavorante por assim dizer, gerando um frio em minha espinha enquanto eu via aquilo diante dos meus olhos sem saber o que ele iria fazer. ”Nada bom.” Aquilo perdurou por mais alguns instantes, e quando diminuiu o homem sorriu para mim. ”O que ele tem em mente?” O questionamento veio, e a resposta ainda mais rápida.
O jovem se aproximou de forma rápida, tanto que não consegui enxergá-lo muito bem em meio a correria. Nossos olhos se encontraram, e logo seu punho acertou meu peito tirando meus pés do chão e me lançando a alguns metros de distância mais atrás. ”Mas que merda!” Uma tosse escapou pelos lábios enquanto eu procurava me levantar. — Você é feito de pedra? — Seu ataque tinha sido poderoso, mas não o bastante para me gerar grandes ferimentos em meu corpo. Na verdade seu golpe parecia que tinha sido feito com pouca força, pois por mais que tivesse voado longe não sentira dor em meu peito. ”Ele usou pouca força, ou essa habilidade tem algo diferente?” Era algo a se pensar, mas não tinha muito tempo para isso.
”Mais uma vez, mais uma vez.” Com um pouco de tontura ergui minha varinha, apontando-a novamente na direção de Kryos. ”Só mais essa vez.” Tentaria aquilo novamente, pelo menos para dificultar as ações do garoto durante a batalha. ”Se não conseguir, vou ter que usar aquilo.” Sim, eu tinha mais algo em mente, mas não gostaria de usá-la naquela batalha.
Minha mana voltou a fluir por todo o corpo, seguindo até a varinha e assim dispersando e seguindo rumo ao garoto a minha frente. Queria que aquela habilidade pegasse, pois senão haveria um grande problema. "Ele de fato é muito forte, mas quero ver até onde vão seus limites." Era arriscado, isso eu não tinha como negar, mas estava curioso para saber sobre isso de verdade.
Diferente de mim o homem demonstrava certa animação. Seu corpo transbordava energia, algo bastante apavorante por assim dizer, gerando um frio em minha espinha enquanto eu via aquilo diante dos meus olhos sem saber o que ele iria fazer. ”Nada bom.” Aquilo perdurou por mais alguns instantes, e quando diminuiu o homem sorriu para mim. ”O que ele tem em mente?” O questionamento veio, e a resposta ainda mais rápida.
O jovem se aproximou de forma rápida, tanto que não consegui enxergá-lo muito bem em meio a correria. Nossos olhos se encontraram, e logo seu punho acertou meu peito tirando meus pés do chão e me lançando a alguns metros de distância mais atrás. ”Mas que merda!” Uma tosse escapou pelos lábios enquanto eu procurava me levantar. — Você é feito de pedra? — Seu ataque tinha sido poderoso, mas não o bastante para me gerar grandes ferimentos em meu corpo. Na verdade seu golpe parecia que tinha sido feito com pouca força, pois por mais que tivesse voado longe não sentira dor em meu peito. ”Ele usou pouca força, ou essa habilidade tem algo diferente?” Era algo a se pensar, mas não tinha muito tempo para isso.
”Mais uma vez, mais uma vez.” Com um pouco de tontura ergui minha varinha, apontando-a novamente na direção de Kryos. ”Só mais essa vez.” Tentaria aquilo novamente, pelo menos para dificultar as ações do garoto durante a batalha. ”Se não conseguir, vou ter que usar aquilo.” Sim, eu tinha mais algo em mente, mas não gostaria de usá-la naquela batalha.
Minha mana voltou a fluir por todo o corpo, seguindo até a varinha e assim dispersando e seguindo rumo ao garoto a minha frente. Queria que aquela habilidade pegasse, pois senão haveria um grande problema. "Ele de fato é muito forte, mas quero ver até onde vão seus limites." Era arriscado, isso eu não tinha como negar, mas estava curioso para saber sobre isso de verdade.
- Dados:
- Conjuração: Ilusão - Dificuldade = 15 - 4 (Varinha) = 11
Dado: 20
Defesa:
1° - 50
2° -
Ataque:
1° - 44
2° -
Dano Com Varinha: 75
Lançamentos: https://samaria.forumeiros.com/t2333-pvp-dados-segunda-aula-combate-pratico#27706
- Adendos:
MP: 644 +10 = 654 -16-20=618/660- Atributos:
- Agilidade 06
Força 01
Destreza 10
Carisma 04+01
Resistência 18
Inteligencia 20+02
- Perícias:
- Acrobacia 10
Percepção - 10
Magia e oculto - 10
Fé e Milagres - 10
Varinha - 07
Herbologia - 02
Grimório - 04
Orbe - 06
Argumentação - 02
- Habilidades:
- Nome: Obfuscate
Nível: 5
Requisitos: Magia e Oculto (05)
Dano|Resistência: 0
Custo de mana: 20 (Ativação) 10 (Por Turno)
Duração|Tipo: 2 Turnos - Ativa.
Velocidade de conjuração: lenta
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Ilusão Simples (Efeitos Iludido)
Descrição: Uma fada da luz é tão poderosa quanto uma fada das trevas. No entanto, uma difere da outra com relação ao poder mágico. É claro que as fadas da luz possuem um poder um pouco maior no quesito magia, enquanto as das trevas possuem um poder maior com relação ao poder físico. Com isso em mente o usuário de tal magia a criou utilizando a afinidade com o poder da luz, tornando-a acessível no campo de batalha. Com o inimigo olhando seu corpo um piscar de olhos ativa a ilusão. O corpo do usuário desta magia enche seu corpo de mana criando assim um tipo de brilho intenso ilusório, ofuscando a visão do inimigo de forma falsa.
Nv.2 Espinhas – Fadas não são tão inofensivas quanto aparenta. A partir de suas mãos, estas pequeninas podem atirar espinhos perigosos, afiados como flechas. Distinto dos espinhos das bruxas, os espinhos das fadas ainda aplicam veneno no alvo, deixando-o debilitado caso atingido.
Custo: 30 de mana.
Bônus: 20 de Dano, + efeito negativo de 10% no ataque e na defesa no turno seguinte ao ser atingido.
- Armas e Itens:
Descrição:
Nyx
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Seg Nov 02, 2020 2:21 pm
Magic Warriors
Aviso: Nyx está apenas observando o combate e não participando
Nyx sabia que aquilo era apenas um treinamento. No entanto, mesmo que fosse um combate amistoso entre aliados, a elfa nunca tinha deslumbrado algo tão visualmente forte e mágico. Enquanto seu aprendizado na arte mística era algo quase que secreto, a vida da de cabelos rubros era baseada em seguir os passos de sua mãe. Não que fosse desgostosa dos treinos de combate físico e arquearia. Pelo contrário, admirava sua mãe como guerreira e arqueira. Mas, graças ao foco demasiado no que era esperado que ela aprendesse, Nyx não tivera tantas oportunidades de ver a magia em ação. Não daquela maneira, tão fria e bonita ao mesmo tempo.
Eldrin era o mais ativo do grupo contra Kryos. Ele usava uma varinha para facilitar seus ataques. A elfa buscou na mente as referências que tinha sobre o uso daquele item mágico, tão subestimado por muitos magos. A varinha auxiliava a diminuir a dificuldade que supostamente uma magia poderia demandar. Ela tornava o uso da energia interna mais dinâmica, canalizando o poder ao ponto de permitir – na maior parte do tempo – o uso até mesmo de ataques seguidos. Eldrin parecia saber exatamente como se aproveitar dessa habilidade do equipamento.
O problema era que Kryos era mais experiente e, inevitavelmente, mais poderoso. O atual líder do coven, ou ao menos o instrutor dos novatos, parecia possuir magia própria. Algo que não estava registrado nos grimórios populares e vendidos pela torre. Nyx lembrou inevitavelmente da aula da qual fizera parte pouco tempo atrás, em que aquele mesmo homem que exibia sua energia ao redor de seu corpo, alegava a necessidade de superar as receitas prontas que a magia grimorial ofertava. Ele não usava varinhas, ou qualquer outro tipo de arma mágica para auxiliar no combate. Seria proposital para manter o nível do evento em “amigável” ou ele realmente já não encontrava mais utilidade naquelas ferramentas?
Nyx quase riu divertida com toda a situação quando Gwena apareceu. A elfa de cabelos que espelhavam o mais puro ouro simplesmente surgiu na arena, com seu instrumento musical e dando ainda mais vida ao combate.
— De certo que agora que as coisas vão ficar mais emocionantes, Gwena! — Falou alto o suficiente para a sua companheira de raça.
Mas não ousou tirar o olhar do combate que acontecia a metros de distância. Nyx observou com o máximo de cuidado que seus olhos e percepção poderiam permitir. Eldrin estava atacando novamente, não se deixando intimidar pelo contra-ataque de Kryos. A elfa não sabia realmente para quem torcer, mas não negaria em nenhum momento que estava ficando tão agitada quanto estaria caso estivesse testemunhando um grande acontecimento.
- Info:
- Treino de perícia em varinhas (x2 quarentena)
"I don't know how to talk to you I just know I found myself getting lost with you Lately you just make me work too hard for you Got me on flights overseas, and I still can't get across to you"
BE BRAVE, NOT STUPID
Ys Kil
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Ter Nov 03, 2020 2:00 pm
Ys Kil
A batalha se dera inicio quando Kryos explicou como funcionaria. Só parariam em caso de desmaios ou muito feridos. A essa hora Nyx já se juntara a eles e, em tom de brincadeira, disse para tomarem cuidado e não destruírem muita coisa. Eldrin sacara sua varinha e apontara para o corrompido. Ys se afastou um pouco do fada para evitar se atrapalharem durante o confronto. Antes que pudesse tomar qualquer ação os dois já se enfrentavam. – Ixi Maria! O pau vai cumê desde o começo – Pensou o draconato. Aquela seria uma batalha franca, sem rodeios e apresentações.
Tudo aconteceu muito rápido em seguida. Kryos estava envolvido por sua mana. Era agressiva, de tom carmesim. Ys pode vislumbrar um semblante que poderia ser facilmente confundido com doentio no rosto do corrompido. Era um sorriso simpático, de rosto tombado, no meio de todo aquele caos. O draconato sentiu uma gota de suor gelada escorrer de sua testa, pelo chapéu e sumir em sua barba mal feita. Por mais que quisesse, Kil não conseguiu se mexer e, como se desse um passo, Kryos aparecera em frente ao fada. O draconato não sabia dizer se imaginara ou não, mas podia jurar que houve um troca de olhares, bolota com bolota, entre os dois, antes do corrompido atingir um soco no peito de Eldrin, arremessando-o alguns metros dali.
Ys só conseguiu voltar a si quando Gwena, a bardo, apareceu e, com a sua flauta na boca e seu grimório nos pés, começou a tocar uma boa canção. Era disso que batalhas eram feitas e lendas eram criadas, mas para o bruxo ainda faltava fogo. Uma batalha não era uma batalha se não tivesse fogo, e era ele que seria o responsável por incendiar aquilo. – Vamo dale, Yszão da massa! Não vai ser só a molecada que vai sentar o aço nisso aqui! – Pensou o bruxo. E lembrando de todo o treinamento que fizera antes, adicionando tudo o que aprendera na primeira aula teórica no Coven, o homem encheu seus pulmões de ar e adicionou mana ao oxigênio. Podia visualizar claramente agora em sua mente a mana se misturando com o oxigênio e materializando uma bola de fogo. Em seguida expulsou a magia pela boca em direção ao bruxo.
Nesse meio tempo, Eldrin já se colocara de pé e já agitava sua varinha novamente. Seria um ataque duplo. O som da flauta de Gwena continuava a invadir os ouvidos de Ys, que sentia todo seu corpo esquentando. – Fogo no pavio!!! – Disse o bruxo após finalizar sua magia.
- Ficha:
Status
HP: 150
MP: 270
Vantagens Raciais
+3 no modificador de ataques físicos
+3 no modificador de Defesas/Esquivas físicas
Atributos
Agilidade: 5 (+3 Esquiva/Bloqueio)
Força: 5 (+15 dano físico)
Destreza: 5+1 (+3 Acerto)
Carisma: 6 (+3 Modificadores Sociais)
Resistência: 5 (+15 Redução de Dano)
Inteligencia: 7+2 (+15 dano mágico)
Perícias
Chicote: 5
Cajado: 5
Magia e Oculto: 5
- Magia:
Nv5. Sopro de Fogo - O dracônico já mais habilidoso, tem o orgulho de poder abusar de algo que muitos pensam ter se perdido: O sopro de fogo. Enchendo o pulmão de ar, efetua a mistura da mana com o oxigênio e expulsa em uma grande esfera de chamas.
Custo: 80 de mana.
Bônus: 100 de dano.
CD: 2 turnos.
- Dados:
Embrace your dreams. And whatever happens, protect your honor...
Akai Yume
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Ter Nov 03, 2020 7:56 pm
i keep holding him, i promised i will never forget the brooch of the crimson lotus
Os passos da Sacerdotisa são calmos e de leveza ostensiva. Ainda que não esteja trajada com as vestes ditas como legítimas, Yume não perde a classe do seu caminhar, muito menos dos seus gestos.
Ela se aproxima dos demais. Sabe que está atrasada e meio displicente com as aulas do coven, o que para ela caberia uma sentença de castigo se não fosse por consentir que não está acostumada com o local. Até um tempo atrás, ela esteve peregrinando — uma missão divina, disseram os deuses —, quando encontrou Siniy, a Ganaltiana temperamental. Nesse ínterim, perdeu o costume da vida coletiva como levava no convento em que nasceu e foi criada.
"Será que é tarde para me juntar?", a garota de pele abrasada pensou. Ao deparar-se com os outros membros, ela hesita. Porém, luta contra a vontade de mais uma vez voltar ao seu quarto e dar continuidade às orações. Assim, ela respira fundo e segue.
O olhar perolado caminha pelo cenário, reconhece alguns rostos e para diante de uma figura que ainda não tinha visto: um rapaz, muito animado por sinal, que acaba de disparar uma baforada de fogo. "Outro Draconata," a resposta vem à mente, tão rápida quanto sua feição se maravilhando ao observar mais um detentor dos poderes Draconianos. Fora ele e ela mesma, Yume só teve contato com a Suma Sacerdotisa de seu convento capaz de despertar a magia racial dos dragões.
Apesar do encanto, sua cabeça volta a vagar para os lados até abaixar-se. Talvez fosse vergonha por não entender muito bem sua magia e não a controlar de maneira voluntária. Apenas com muita ira, quando muito necessário, consegue soprar fogo ou transformar sua pele em escamas.
Yume suspirou. A mão pesa sobre o cabo da katana que carrega consigo. Então ela segura firme e saca a espada. Aproveitando que está num canto mais isolado do local, a garota se põe a praticar seus golpes com a arma.
Este é, com certeza, um dos maiores prazeres para Yume: sentir-se conectada com a haste metálica, como se fosse uma extensão de seu braço. A Sacerdotisa faz seus movimentos fluírem como uma dança; os golpes não parecem agressivos, pelo contrário, são leves.
Ela permanece deslizando o fio da lâmina no ar, cortando o invisível. Para Yume, é uma meditação e faz tempo que não medita assim.
Contudo, a Draconata sente que pode ir além. Repetir o mesmo movimento até atingir a perfeição é tentador, mas alçar novos passos também. Yume pensou e pensou, analisando o contexto, tendo em mente que veio de muito longe e o propósito do coven é aprender e evoluir. Então, decide que é uma boa situação para tentar algo novo.
Ao mesmo tempo em que seus dedos mantiveram-se firmes no cabo, seu punho afrouxou-se. Levou a arma para frente, com seu braço estendido. Então, após uma breve expiração, tentou rotacionar a katana com a intenção de projetar um disco metálico e laminar.
Mas é claro que ela não conseguiria de primeira. Estava ciente de que a primeira tentativa pareceria mais um cata-vento defeituoso. Desse modo, sem desistir, persistiu com o movimento, almejando melhorar sua coordenação motora; consequentemente, sua destreza.
Ela se aproxima dos demais. Sabe que está atrasada e meio displicente com as aulas do coven, o que para ela caberia uma sentença de castigo se não fosse por consentir que não está acostumada com o local. Até um tempo atrás, ela esteve peregrinando — uma missão divina, disseram os deuses —, quando encontrou Siniy, a Ganaltiana temperamental. Nesse ínterim, perdeu o costume da vida coletiva como levava no convento em que nasceu e foi criada.
"Será que é tarde para me juntar?", a garota de pele abrasada pensou. Ao deparar-se com os outros membros, ela hesita. Porém, luta contra a vontade de mais uma vez voltar ao seu quarto e dar continuidade às orações. Assim, ela respira fundo e segue.
O olhar perolado caminha pelo cenário, reconhece alguns rostos e para diante de uma figura que ainda não tinha visto: um rapaz, muito animado por sinal, que acaba de disparar uma baforada de fogo. "Outro Draconata," a resposta vem à mente, tão rápida quanto sua feição se maravilhando ao observar mais um detentor dos poderes Draconianos. Fora ele e ela mesma, Yume só teve contato com a Suma Sacerdotisa de seu convento capaz de despertar a magia racial dos dragões.
Apesar do encanto, sua cabeça volta a vagar para os lados até abaixar-se. Talvez fosse vergonha por não entender muito bem sua magia e não a controlar de maneira voluntária. Apenas com muita ira, quando muito necessário, consegue soprar fogo ou transformar sua pele em escamas.
Yume suspirou. A mão pesa sobre o cabo da katana que carrega consigo. Então ela segura firme e saca a espada. Aproveitando que está num canto mais isolado do local, a garota se põe a praticar seus golpes com a arma.
Este é, com certeza, um dos maiores prazeres para Yume: sentir-se conectada com a haste metálica, como se fosse uma extensão de seu braço. A Sacerdotisa faz seus movimentos fluírem como uma dança; os golpes não parecem agressivos, pelo contrário, são leves.
Ela permanece deslizando o fio da lâmina no ar, cortando o invisível. Para Yume, é uma meditação e faz tempo que não medita assim.
Contudo, a Draconata sente que pode ir além. Repetir o mesmo movimento até atingir a perfeição é tentador, mas alçar novos passos também. Yume pensou e pensou, analisando o contexto, tendo em mente que veio de muito longe e o propósito do coven é aprender e evoluir. Então, decide que é uma boa situação para tentar algo novo.
Ao mesmo tempo em que seus dedos mantiveram-se firmes no cabo, seu punho afrouxou-se. Levou a arma para frente, com seu braço estendido. Então, após uma breve expiração, tentou rotacionar a katana com a intenção de projetar um disco metálico e laminar.
Mas é claro que ela não conseguiria de primeira. Estava ciente de que a primeira tentativa pareceria mais um cata-vento defeituoso. Desse modo, sem desistir, persistiu com o movimento, almejando melhorar sua coordenação motora; consequentemente, sua destreza.
- Considerações:
- • Aparência e vestes conforme esta imagem;
• Treino de Destreza;
• 527 palavras.
Template por Vênus
Kisame Onzaitar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Qua Nov 04, 2020 8:40 pm
Nyx
O resultado do seu treino de Varinhas foi:
• Coerência e Dinâmica (15/25):
• Desempenho da Perícia (5/15):
• Estrutura e Digitação (25/25):
• Enredo e Criatividade (35/35):
O seu texto está muito bem escrito, mas a demonstração da perícia foi pouco desenvolvida, de forma que os descontos vieram por isso.
XP FINAL: 80x2 = 160xp
• Coerência e Dinâmica (15/25):
• Desempenho da Perícia (5/15):
O seu texto está muito bem escrito, mas a demonstração da perícia foi pouco desenvolvida, de forma que os descontos vieram por isso.
XP FINAL: 80x2 = 160xp
RESULTADO
+ 160xp em Varinhas
+ 160xp em Varinhas
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
Atenciosamente, Kisame.
Atenciosamente, Kisame.
Convidado
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Qui Nov 05, 2020 10:37 am
Yume
O resultado de seus treinos de Destreza foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (15/15):
XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp
XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp
RESULTADO
+ 200 xp em Destreza já adicionados na ficha
+ 200 xp em Destreza já adicionados na ficha
Atenciosamente, Vincent.
Atenciosamente, Vincent.
Azumellion
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Sex Nov 06, 2020 3:14 am
Azumellion acordou como se o mundo fosse seu, plena, descansada, nada a abalava ou incomodava, seu corpo e espirito pareciam perfeitamente esplendidos, se sentia disposta e de bom humor. Levantou sem pressa alguma se dispondo a pegar cada uma das roupas jogadas no chão do seu quarto, tomou seu tempo para organizar as roupas limpas de sua mala, até mesmo fez algo fora do seu habitual, arrumou a roupa de cama deixando o lençol esticado e os travesseiros afofados. Gastou alguns minutos escolhendo qual roupa usar, acabou optando por algo leve e de fácil movimentação, se arrumou diante do espelho e finalmente resolveu descer as escadas. Primeiramente estranhou o silencio, a falta da fala, gritos e grunhidos que já tinha levemente se acostumado, pensou que talvez todos tivessem saído e não se incomodaram de chama-la, tudo bem, isso não a abalaria sua alto estima, ter um tempo sozinha era algo muito positivo, portanto tratou de tomar um café reforçado, depois lentamente se alongou e deixou-se vagar sem rumo pela mansão. Conforme se aproximava de uma das portas que dava pra parte externa, começou a notar alguns sons peculiares, parecia algum tipo de briga, achou muito estranho e por isso abriu uma pequena fresta da porta para espiar o que acontecia, assim que vislumbrou o cenário de seus colegas treinando, seus olhos se arregalaram e lentamente fechou a porta a sua frente. Travou no mesmo lugar, mal respirava enquanto calculava as horas dormidas e aos poucos percebeu que se esquecera completamente do treino. - Merda! como pude esquecer? - sussurrou para si mesma. Sem pensar duas vezes disparou escadaria acima até seu quarto, bagunçou toda sua arrumação anterior em busca de sua foice e alguns itens mágicos, obtendo tudo que precisava voltou correndo até a porta, andou calmamente até seus colegas exibindo sua cara de pau e um belo sorriso amarelo. - Desculpe, tive alguns imprevistos. - Mentiu descaradamente. Não se arrependia do ótimo momento que passou assim que acordou, não havia motivo para se lamentar quanto ao ocorrido, só lhe sobrou observar a situação em que estavam treinando, o que a fez imediatamente desistir de se juntar a ação mágica que ocorria entre os caras, passando direto até alcançar yume que parecia muito mais convidativa junto de sua katana que os outros. Tomando uma distancia segura de sua colega, passou a treinar movimentos com arma assim como a draconata, enquanto uma tinha sua katana, Azu tinha sua foice, portanto passava o cabo de uma mão para a outra sentindo o seu balanço, com um jogo de pés e um alvo de madeira a frente, fez um avanço com a foice de forma a empurrar seu inimigo invisível, tomou distancia e repetia varias vezes o ato de lançar e puxar o cabo rapidamente, era preciso acordar os músculos para que saísse mais natural, repetiu novamente o movimento mas dessa vez finalizou talhando o alvo de madeira com a lamina da foice, apenas para recomeçar tudo outra vez. Amava lutar com uma foice, sabia que não era o tipo mais popular, mas sua versatilidade era o que sempre lhe chamou a atenção, o fato de poder afastar, atacar e até se defender com uma só arma sempre foram pontos positivos pra ela, mas tinha de ser honesta na dificuldade de manejo, levava tempo e jeito para aguentar o peso e os movimentos giratórios, mas que arma não tinha seus desafios? Se concentrando quanto ao espaço a sua volta, fez um giro elegante com a foice passando em todo seu entorno, repetia o movimento com variações mais baixas ou mais altas, trocava de mão a arma afim de disciplinar ambos os braços no movimento, o ideal era que o giro criasse um espaço entre o oponente para assim conseguir ataca-lo nas pernas ou no tronco. |
- Treino:
- Destreza
Convidado
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Sáb Nov 07, 2020 3:39 pm
Azumellion
XP FINAL: 100 x 2 + 10% = 220 xp
XP FINAL: 100 x 2 + 10% = 220 xp
RESULTADO
+ 220 xp em Destreza já adicionados na ficha
+ 220 xp em Destreza já adicionados na ficha
Atenciosamente, Vincent.
Atenciosamente, Vincent.
Akai Yume
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Dom Nov 08, 2020 4:43 pm
i keep holding him, i promised i will never forget the brooch of the crimson lotus
Embora compenetrada nas articulações com a lâmina, Yume não pôde deixar de notar a aproximação de uma das integrantes do Coven, a bruxa Azumellion. A Sacerdotisa parou, por um momento, os seus movimentos a fim de observar a desenvoltura da garota que chegou. Azumellion está munida por uma foice, arma bastante peculiar e difícil de ser encontrada, e encena vários golpes circulares contra o ar.
— Azu... — Tímida, Yume falou tão baixo que pareceu até um sussurro. Ela, então, respira fundo e se recompõe para falar de novo. — Azumellion, seus movimentos com a foice são muito bons. Será que poderíamos treinar juntas?
A Draconata realmente se interessou pela habilidade desempenhada por Azumellion, por isso pensou que seria interessante um treino em dupla. Afinal, é melhor praticar contra alguém do que contra o invisível.
Sendo a resposta positiva, Yume sorriria e aproximaria-se da colega. Embainhou a katana — ela não quer provocar nenhum acidente — e assim, com a espada protegida, desferiu um golpe na altura das costelas à esquerda da sua oponente.
A Sacerdotisa se esforçou para que seu ataque fosse rápido e preciso. Mas é óbvio que ele seria aparado, e é nisso que ela apostava. Portanto, quando a katana fosse devidamente bloqueada, Yume puxaria a arma, aproveitando o movimento para girar cento e oitente graus. Logo, com o giro, a intenção seria disparar outro golpe, na mesma altura, mas no lado oposto.
— Azu... — Tímida, Yume falou tão baixo que pareceu até um sussurro. Ela, então, respira fundo e se recompõe para falar de novo. — Azumellion, seus movimentos com a foice são muito bons. Será que poderíamos treinar juntas?
A Draconata realmente se interessou pela habilidade desempenhada por Azumellion, por isso pensou que seria interessante um treino em dupla. Afinal, é melhor praticar contra alguém do que contra o invisível.
Sendo a resposta positiva, Yume sorriria e aproximaria-se da colega. Embainhou a katana — ela não quer provocar nenhum acidente — e assim, com a espada protegida, desferiu um golpe na altura das costelas à esquerda da sua oponente.
A Sacerdotisa se esforçou para que seu ataque fosse rápido e preciso. Mas é óbvio que ele seria aparado, e é nisso que ela apostava. Portanto, quando a katana fosse devidamente bloqueada, Yume puxaria a arma, aproveitando o movimento para girar cento e oitente graus. Logo, com o giro, a intenção seria disparar outro golpe, na mesma altura, mas no lado oposto.
- Considerações:
- • Aparência e vestes conforme esta imagem;
• Treino de Destreza;
• 232 palavras.
Template por Vênus
Convidado
Re: [RP - PVP] Segunda Aula - Combate Prático - Postado Qua Nov 18, 2020 10:24 pm
Yume
Seu post ficou bom, isso eu não posso negar. No entanto, me senti um tanto incomodado dada as repetições de nomes em seu post. Tome cuidado com isso.
XP FINAL: 50 xp
Seu post ficou bom, isso eu não posso negar. No entanto, me senti um tanto incomodado dada as repetições de nomes em seu post. Tome cuidado com isso.
XP FINAL: 50 xp
RESULTADO
+ 50 xp em Destreza já adicionados na ficha
+ 50 xp em Destreza já adicionados na ficha
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
Atenciosamente, Demian.
Atenciosamente, Demian.
Conteúdo patrocinado