:: Clã Yami

•  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - Flashback] Melodia élfica EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

[RP - Flashback] Melodia élfica EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] Melodia élfica Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Melodia élfica ZBH3rP8
    HIRO IMAIMelodia Élfica
    Local: Drakir/Xuridra
    Data: 329 E.R./Amy
    Observações: Hiro procura alguém que saiba tocar pra lhe fazer um favor.

Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    HIRO IMAIMelodia Élfica
    Ultimamente Hiro andava com uma situação para ser resolvida. Havia prometido para uma criança que traria um flautista para tocar a música que sua falecida mãe costumava tocar. Nyr era o mês de se lembrar daqueles que se foram.

Porém onde acharia alguém que sabia tocar flauta? Para piorar seu dia não estava sendo muito legal. Quando tentou falar do caminho da montanha na rua reclamaram que ele estava atrapalhando o comércio. Havia todo tipo de gritaria na rua, mas falar dos deuses e do perigo de Hokar era errado?

De qualquer forma, como bom sacerdote, ele tentava manter a calma e agora caminhava meio sem destino. Algumas vezes era fácil ficar calmo, outras era mais difícil. Talvez estivesse cansado. As preocupações da guerra que estava por vir era um estresse a mais que tirava até seu sono.  Bufou e suspirou com raiva conforme se afastava do centro. Foi assim caminhando que um som chamou sua atenção.

O sacerdote olhou ao redor procurando de onde vinha essa melodia tão suave capaz até de acalmar seu coração. Não demorou a ver uma senhorita de cabelos loiros tocando flauta. Arregalou os olhos surpreso, era disso que precisava! Finalmente algo bom no seu dia. Então se aproximou dela com educação e a esperou terminar de tocar para falar:

–  Com licença, a melodia é realmente muito bonita. Sou Hiro Imai, sacerdote do Caminho da Montanha.

Esperou ela responder para continuar com uma pergunta:

–  A senhorita trabalha tocando flauta? Quer dizer, eu estou procurando alguém que toque flauta. Prometi a uma pessoa que encontraria alguém capaz de tocar a música favorita dele.  

Se a elfa fosse atenta notaria que o draconato estava com a voz um pouco ofegante.

Junte-se ao Caminho da Montanha

Considerações:
    Itens:
    Hiro Imai
    Gwena
    Inspirador
    [RP - Flashback] Melodia élfica JeaJ29i
    Imagem grande : [RP - Flashback] Melodia élfica X0yjlwS
    coven

A mansão do coven estava se tornando um lugar cheio demais. Cada vez mais bruxos chegavam para se juntar ao grupo e ter um momento a só já tinha deixado de ser um desejo para uma necessidade e por isso fugiu quando ninguém estivesse vendo.

A floresta era pacífica e as árvores boas ouvintes. Respirando o ar limpo e mais gelado que o de costume, deixou a sensação limpar sua mente do estresse que vinha tendo com tantas preocupações e horários rígidos. Podiam sair, mas não chamar a atenção, por conta disso Gwena se manteve longe do centro da cidade, se concentrando em caminhar pela trilha de terra que se estendia a sua frente.

Seu instrumento musical estava consigo, então a elfa aproveitou para tocá-lo um pouco. Fechando os olhos ela sabia exatamente quais notas tocar para que o ambiente a sua volta ganhasse um ar mais melancólico. A música a fazia relembrar a infância, quando toda a sua família estava junta e eram felizes, mesmo na simplicidade. O esforço de manter o fôlego e não perder o ritmo era grande e a jovem por vezes precisava encher rápido os pulmões. Essa ação somada ao ar mais gélido deixava sua garganta seca, o que dificultava manter a música, porém ela insistia.

Talvez os deuses ou apenas o destino tivesse trago o sacerdote do caminho da montanha até ela. O que importava foi que sua chegada a obrigou a parar sua música, de forma abrupta e forçada, a fazendo respirar ofegante assim como o draconato a sua frente. De início Gwena apenas franziu o cenho sem entender o motivo da aproximação ou certa urgência em suas palavras após agradecer o elogio que recebeu.

Eu não trabalho tocando. — Sua voz rouca a obrigou a pigarrear para que suas palavras saíssem mais claras. Algo no que ele havia dito tocou no fundo do peito da elfa e mesmo que o que tinha dito fosse verdade, talvez ajude a fizesse se sentir um pouco melhor por causa do que não teve. — Mas posso ajudar. Há motivo para esse desejo em especial? — Perguntou curiosa ajeitando sua postura. Se fosse tocar para outros, queria parecer apropriada. — Inclusive, me chamo Gwena, senhor Hiro Imai, sacerdote do Caminho da Montanha.

O tom de brincadeira estava claro em sua voz pela forma que repetiu a forma como ele se apresentou. Não queria desrespeitá-lo e ter os deuses contra si por uma frase não compreendida pela falta de um grande sorriso em sua face ou expressão mais animada.

Info:
    Gwena
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5710-tramas-gwena
    Zoren Fwëryatt
    Príncipe
    [RP - Flashback] Melodia élfica AZcKA6Y
    Imagem grande : [RP - Flashback] Melodia élfica DobTgaO
    [RP - Flashback] Melodia élfica AZcKA6Y
    Imagem grande : [RP - Flashback] Melodia élfica DobTgaO
    Gwena

O resultado do seu treino de Instrumentos Musicais foi:

• Coerência e Dinâmica (25/25)

• Desempenho da Perícia (15/15)

• Estrutura e Digitação (25/25)

• Enredo e Criatividade (35/35)

XP FINAL: 100 x 2 (quarentena) = 200xp

RESULTADO
    + 200xp em Instrumentos Musicais.

Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Zoren.

Zoren Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3327-p-a-zoren-fweryatt#40850
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5712-tramas-zoren-fweryatt?highlight=Zoren
    Hiro Imai
    Sacerdote
    HIRO IMAIMelodia Élfica
    O sacerdote sorriu educado quando ela se apresentou e fez uma reverência suave com a cabeça. Seus cabelos bicolores acompanharam o movimento. Achou curioso a forma como ela repetiu toda sua apresentação, sorriu novamente em seguida. A cicatriz do olho esquerdo dele ficava mais aparente em dias ensolarados.

– Bom... - Começou a responder as perguntas dela, sua voz era grave, mas tranquila – Há sim um motivo especial. É o pedido de um menino.

O draconato respirou fundo antes de continuar para melhorar seu fôlego e descansar a voz. Tinha se esforçado bastante tentando fazer os outros o escutarem.

– Esse menino perdeu a mãe e ainda é uma criança. A mãe dele tocava flauta e como ele gostaria de ouvir novamente a música que ela tocava, eu prometi que traria alguém que soubesse para ele. Para ele se despedir melhor da mãe dele... Não sei se conhece os Caminhos da Montanha, mas nesse mês nós temos o costume de lembrar daqueles que se foram... Tem alguém de quem queira se lembrar que partiu desse mundo?

Em seguida Hiro acrescentou preocupado de que isso seria  um incomodo para ela:

–  Ah eu sei que deve ter suas próprias coisas para fazer. Mas realmente a senhorita toca flauta muito bem. Se quiser podemos fazer uma troca de favores, se tiver algo que eu possa te ajudar seria um bom acordo, eu acho...

Considerações:
    Itens:
    Hiro Imai
    Gwena
    Inspirador
    coven

Gwena manteve seus olhos fixos no rosto do sacerdote, notando a cicatriz quando ele sorriu. O que teria acontecido para que ele tivesse ganho aquela marca? Ele não aparentava ser velho, mesmo para a idade dos draconatos pelo o que sabia parecia estar na flor da idade, ainda assim o que quer que tivesse sido não parecia tê-lo abalado.

Um menino? — Questionou franzindo o cenho sem entender como aquele motivo fosse ser especial.

Logo sua pergunta foi respondida e o motivo foi pior do que esperava. A perda de um ente querido nunca era fácil, mas de uma mãe ou um pai poderia parecer como se o mundo estivesse desabando, ainda mais para uma criança. Gwena apenas balançou a cabeça afirmativamente ao entender melhor o pedido e compreender como ele era importante.

Eu já ouvi falar sobre essa religião, mas não conheço muito. Você foi o primeiro sacerdote que eu vi até hoje e olha que eu já vivi por vários anos. — Respondeu ao ser questionada sobre o Caminho da Montanha. — Se minha mente não falha seria algo relacionado a Ayo, não?

A bruxa tinha um conhecimento básico sobre os deuses, e Ayo era um dos que os elfos mais cultuavam em sua terra. Dentre as três divindades — Ayo, Manaem e Uno — o senhor da terra parecia tem um destaque especial, ainda mais sua raça vivendo na floresta e tendo uma grande ligação com ela.

A pergunta sobre perder alguém importante a deixou desconfortável. Sim, ela tinha, mas preferia pensar que ele estava vivo em algum lugar do que seu corpo frio sem vida. A simples imagem que apareceu em sua mente a fez estremecer, mas balançou a cabeça para deixar aquilo de lado. Felizmente o sacerdote pareceu perceber e continuou a falar perante o silêncio de Gwena.

Obrigada pelo elogio. Me faz realmente feliz ouvir isso. — Disse sentindo suas bochechas ruborizaram. Havia treinado bastante para conseguir aquilo e finalmente estava dando resultados. A pergunta em forma de proposta fez a barda morder o lábio. — Que tal me contar mais sobre os deuses? Dessa forma ambos saímos felizes fazendo algo que gostamos. — Sugeriu erguendo uma sobrancelha.

Mesmo não tendo uma fé tão fervorosa, a elfa já tinha ouvido falar de verdadeiros milagres que tinham acontecido graças a intervenção divina e pelo jeito que estavam trabalhando naquele coven, precisariam bastante para sobreviver o suficiente para chegar até o destino final.

Info:
    Gwena
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5710-tramas-gwena
    Convidado
    Convidado
    Gwena

O resultado do seu treino de Fé e Milagre foi:

• Coerência e Dinâmica (25/25):

• Desempenho da Perícia (15/15):

• Estrutura e Digitação (25/25):

• Enredo e Criatividade (35/35):

XP FINAL: 100 x2 (Quarentena) = 200xp

RESULTADO
    + 200xp em Fé e Milagre

Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Darkho.
    Hiro Imai
    Sacerdote
    HIRO IMAIMelodia Élfica
    Hiro balançou a cabeça confirmando quando ela indagou que era um menino. Ouviu a resposta dela sobre sua proposta e ficou surpreso por ser o primeiro sacerdote que ela conheceu.

– Sim - Respondeu – Ayo é um dos deuses, mas ainda há muitos outros deles.

Notou que sua pergunta sobre perder alguém a deixou desconfortável. Não queria incomodá-la, mas a verdade é que ficou curioso. O sacerdote acabava sendo intrometido ás vezes, porém era assim por buscava ajudar aqueles que surgiam no seu caminho.

O jovem draconato também notou como as bochechas dela ficaram coradas com o elogio. Sorriu amigavelmente e discreto. Ela era um elfa realmente delicada, notou. Entretanto quando ouviu a pergunta dela sobre os deuses seu sorriso se alargou. Era tão raro alguém se interessar assim! Por isso ficou realmente empolgado.

–Claro! Fico feliz que tenha interesse nos deuses. Não me importo se tiver que falar horas sobre eles. Vamos andando enquanto isso?

Ele a convidava para ir em direção a casa do menino enquanto conversavam sobre as divindades. Começou a falar conforme andavam:

– Primeiro temos o Criador, ele que começou tudo. É quem eu mais admiro também. Segundo o Criador devemos ser misericordiosos e evitar a ambição. Não há bondade em querer tomar o que não é seu.

Observava as reações dela também enquanto prosseguia:

– Depois tem a Criadora, ela é responsável pela criação das coisas vivas. É como uma mãe. Posso citar também Ayo, que já deve conhecer. Unos é o deus do mares, Manaen dos ventos. Depois temos o deus Doim do calor e da luz, conhecido também como senhor das estrelas.

Coçou os cabelos bicolores ainda falando:

–Yun é a senhora dos sonos tranquilos, se deseja um bom descanso, reze para ela. Natura é deusa da natureza, acredito que as fadas sejam mais ligada a ela. Há também a Mãe de todas as bestas, que cuida de suas criaturas.

Olhou para o céu por um instante, os dois passavam por um vilarejo agora quando ele prosseguiu:

–Kan é o senhor do inverno, do frio e da lua. Já rezei para Kan algumas vezes e fui ouvido. Tenho certa afinidade com ele, não sei se foi porque nasci no início do inverno. Não sei realmente dizer... Kar é próximo de Kan, é o senhor do escuro, do oculto e dos segredos. Uras é o senhor do tempo. Por fim há Ay a senhora da vida, ela ajuda a Criadora. Van é a senhora da morte e Baru é o senhor da justiça, ele que julga as almas depois que elas se vão.

Hiro ficou com o semblante mais sério quando comentou de mais um deus:

–Para esses que mencionei você pode rezar, são justos e confiáveis. Porém para Hokar jamais deve orar, ele é o senhor da destruíção. Ele que causa a corrupção e quer destruir Samaria. Ele ajuda a espalhar o sofrimento por toda terra. Há também as divindades que estão do lado dele, mas esses não vale a pena saber. Nunca reze para eles. Pois tudo que trazem é desespero e sofrimento.

Lançou um olhar sério para Gwen como um aviso do que seria perigoso de se fazer. Por fim perguntou:

–Gostaria de saber sobre mais alguma coisa? Talvez para onde vão as almas após a morte? Costumes do Caminho da Montanha? Alguma dúvida religiosa?

Considerações:
    Itens:
    Hiro Imai
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos