Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ducado de Valinar
Página 2 de 2 • 1, 2
Inato
Imagem grande :
Imagem grande :
Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jun 20, 2020 10:33 am
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
+ Nome da Casa: Clã Yami
+ Tipo de Relação: Amizade
+ Nível de Confiança: 75
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão.
+ Nome da Casa: Condado de Nen'Aina
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial.
+ Nome da Casa: Condado de Ost'Luin
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial.
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 10
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1003
Produção - 1907
Sanários - 1548
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x10) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) –Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da estrutura: 05 HP
Pedreira (x14) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Vinhedos – Suas terras são conhecidas pelos vinhos mais magníficos que alguém já teve o prazer de tomar. Vinhedos geram: +25 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Plantações
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Porto (x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x146) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 15 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 11.500
(x8000) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
(x8000) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
(x13000) Milícia – Homens sem treinamento e armados com itens variáveis de agricultura. São mais baratos e úteis quando estão em maioria, tornam-se poderosos contra seus oponentes. Força de Ataque: 7 por dezena. Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 3. Capacidade de Carga: 5. Vantagem contra: Infantarias em geral, em caso de superioridade numérica. HP: 100 por dezena.
(x500) Cavalaria Média — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras).
⁵Armas de Cerco:
Ducado de Valinar
Economia e Tropas
— Casa N°06 —
Administrador da casa - @Nirtholiel
Administrador da casa - @Nirtholiel
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Clã Yami
+ Tipo de Relação: Amizade
+ Nível de Confiança: 75
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão.
+ Nome da Casa: Condado de Nen'Aina
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial.
+ Nome da Casa: Condado de Ost'Luin
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 50
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão, Tratado Comercial.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- COSTUMES:
Oel Ngati Kameie (Costume Mediano):
Em Valinar há um costume gestual ao conhecer novas pessoas, se despedir de alguém que irá ficar muito tempo longe, honrar grandes feitos, condecorar os mortos, desejar sorte em batalhas, e demais situações nobres.
Tal ato está relacionado com a interação interpessoal, pois demonstrava que aquilo que foi feito, dito, ou que acontecerá, foi aceito e "guardado" no intimo dos cidadãos de Valinar.
O gesto consiste em levantar a mão direita com os dedos esticados para cima rende ao queixo. Em seguida, fechando a mão descendo primeiro o dedo mindinho, dando sequência para os demais dedos. O punho gira a seguir, sincronizando com os dedos. O movimento finaliza com as costas da mão virada em direção para quem o honrador oferece seu acenamento, e uma leve inclinação da cabeça para frente de olhos fechados.
- Tratados:
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.[/size]
Tratado Comercial: Um Tratado Comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por políticas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Sanário Mensal da média de Sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações). Exemplo: Casa A tem 50 de Sanário base. Casa B tem 50 de Sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Base Econômica
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 10
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1003
Produção - 1907
Sanários - 1548
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
- Lista de Comércios:
Construções [40/40]
Estruturas de Produção
Cidade (x10) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x3) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) –Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da estrutura: 05 HP
Pedreira (x14) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Vinhedos – Suas terras são conhecidas pelos vinhos mais magníficos que alguém já teve o prazer de tomar. Vinhedos geram: +25 Sanários Mensais.
Pré-requisito: (x2) Plantações
HP da Estrutura - 02 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto (x2) – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x146) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Estruturas Especiais
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao jogador em posição de defesa a tomar iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas.
HP da Estrutura - 15 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 11.500
(x8000) Lanceiros – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
(x8000) Espadachins – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
(x13000) Milícia – Homens sem treinamento e armados com itens variáveis de agricultura. São mais baratos e úteis quando estão em maioria, tornam-se poderosos contra seus oponentes. Força de Ataque: 7 por dezena. Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 3. Capacidade de Carga: 5. Vantagem contra: Infantarias em geral, em caso de superioridade numérica. HP: 100 por dezena.
(x500) Cavalaria Média — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Dez 05, 2020 1:58 am
— Cofre Atualizado (Mês Novembro II) —
Os bônus de perícias geraram:
+5 Sanarios
+5 Estrutura
+5 Produção
A base econômica gerou:
+60 Sanarios
+5 Produção
+ 60 Estrutura
Os impostos sobre comércios geraram:
+5 Sanarios
Cidades geraram:
+700 Sanarios
- 150 Estrutura
- 100 Produção
Comércios geraram:
+40 Sanarios
Serralherias geraram:
+20 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Vinhedo gerou:
+25 Sanarios
Portos geraram:
+20 Produção
Estaleiro gerou:
+20 Sanarios
+15 Estrutura
Pedreiras geraram:
+140 Estrutura
Navios pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanarios
Os bônus de perícias geraram:
+5 Sanarios
+5 Estrutura
+5 Produção
A base econômica gerou:
+60 Sanarios
+5 Produção
+ 60 Estrutura
Os impostos sobre comércios geraram:
+5 Sanarios
Cidades geraram:
+700 Sanarios
- 150 Estrutura
- 100 Produção
Comércios geraram:
+40 Sanarios
Serralherias geraram:
+20 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Vinhedo gerou:
+25 Sanarios
Portos geraram:
+20 Produção
Estaleiro gerou:
+20 Sanarios
+15 Estrutura
Pedreiras geraram:
+140 Estrutura
Navios pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanarios
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Dez 13, 2020 10:48 am
— Cofre Atualizado (Mês Dezembro I) —
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades geraram:
+700 Sanários
-150 Estrutura
-100 Produção
Comércios geraram:
+40 Sanários
Serralherias geraramm:
+20 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreiras geraram:
+140 Estrutura
Vinhedos geraram:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanarios
Bônus de Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Bônus de Herbologia gerou:
+5 Produção
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades geraram:
+700 Sanários
-150 Estrutura
-100 Produção
Comércios geraram:
+40 Sanários
Serralherias geraramm:
+20 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreiras geraram:
+140 Estrutura
Vinhedos geraram:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+10 Sanários
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanarios
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Dez 24, 2020 2:14 pm
Transferência de 200 de Produção para o Condado Nen Aina
Transferência de 200 de Produção para o Condado Ost Luin
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t52p625-solicitacao-de-investimento#34798
Rp: https://samaria.forumeiros.com/t2809-rp-fb-trio-hostil-1-4#34513
Transferência de 200 de Produção para o Condado Ost Luin
Pedido: https://samaria.forumeiros.com/t52p625-solicitacao-de-investimento#34798
Rp: https://samaria.forumeiros.com/t2809-rp-fb-trio-hostil-1-4#34513
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Dez 24, 2020 4:39 pm
Atualizado tratados:
+25 Confiança c/ Condado Nen Aina e Condado Ost Luin.
https://samaria.forumeiros.com/t2752p200-pedido-de-atualizacao#34863
+25 Confiança c/ Condado Nen Aina e Condado Ost Luin.
https://samaria.forumeiros.com/t2752p200-pedido-de-atualizacao#34863
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Dez 25, 2020 5:57 pm
— Cofre Atualizado (Mês Dezembro I) —
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jan 17, 2021 2:07 pm
— Cofre Atualizado (Mês Janeiro I) —
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Fev 01, 2021 4:19 pm
— Cofre Atualizado (Mês Janeiro II) —
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Fev 15, 2021 7:49 am
— Cofre Atualizado (Mês Fevereiro I) —
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Mar 02, 2021 10:33 am
— Cofre Atualizado (Mês Fevereiro II) —
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+40 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
– Valor Final –
90 Estrutura
232 Produção
855 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Mar 09, 2021 8:51 am
Desconto de 23 sanários e 12 estrutura investidos em estábulo
1 comércio demolido
Pedido
Atualizado 09/03/2021
1 comércio demolido
Pedido
Atualizado 09/03/2021
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Mar 09, 2021 7:03 pm
Investimento em Tropas Não Aquarteladas: 2000x Lanceiros, 2000x Espadachins, 7000x Milícia, 500x Cavalaria Média
Custo: 2000 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#42491
Lembrando que:
Custo: 2000 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#42491
Lembrando que:
Tropas Não-Aquarteladas: Serão descontados 5 Sanários para cada 100 soldados de infantaria/arquearia aquartelados e 7 para cada 100 cavalaria. Tropas especiais o custo é adaptado ao tipo de tropa recrutada.
CAVALARIAS não aquarteladas consomem 3 pontos de produção. (Quantidade para cada 100). Consumo acontece a cada giro.
INFANTARIA não aquartelada consomem 2 pontos de produção. (Quantidade para cada 100). Consumo acontece a cada giro.
ARQUEIROS não aquartelados consomem 1 ponto de produção. (Quantidade para cada 100). Consumo acontece a cada giro.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Mar 10, 2021 12:26 pm
Sono
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 19, 2021 10:40 am
— Cofre Atualizado (Mês Março I) —
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+30 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
Tropas Não Aquarteladas gerou:
-160 Produção (Lanceiro)
-400 Sanarios (Lanceiros)
-160 Produção (Espadachins)
-400 Sanarios (Espadachins)
-260 Produção (Milícia)
-650 Sanarios (Milícia)
-15 Produção (Cavaleiros Médios)
-35 Sanarios (Cavaleiros Médios)
– VALOR FINAL –
+90 Estrutura
-363 -544 Produção**
-640 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
Perícias governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+30 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+292 Produção
Tropas Não Aquarteladas gerou:
-160 Produção (Lanceiro)
-400 Sanarios (Lanceiros)
-160 Produção (Espadachins)
-400 Sanarios (Espadachins)
-260 Produção (Milícia)
-650 Sanarios (Milícia)
-15 Produção (Cavaleiros Médios)
-35 Sanarios (Cavaleiros Médios)
– VALOR FINAL –
+90 Estrutura
-640 Sanários
Em caso de dúvidas, entrar em contato com @Chaos.
*Casualidade dos portais de Hokar: 50% a menos na produção de todo território.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Abr 03, 2021 2:17 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+30 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+292 Produção
Tropas Não Aquarteladas gerou:
-160 Produção (Lanceiro)
-400 Sanarios (Lanceiros)
-160 Produção (Espadachins)
-400 Sanarios (Espadachins)
-260 Produção (Milícia)
-650 Sanarios (Milícia)
-15 Produção (Cavaleiros Médios)
-35 Sanarios (Cavaleiros Médios)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 913
Produção - 2451
Sanários - 2188
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Imposto Comercial gerou:
+5 Sanários
Cidades gerou:
-150 Estrutura
-100 Produção
+700 Sanários
Comércios gerou:
+30 Sanários
Serralherias gerou:
+20 Estrutura
Plantações gerou:
+10 Produção
Pedreiras gerou:
+140 Estrutura
Vinhedos gerou:
+25 Sanários
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Portos gerou:
+20 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+292 Produção
Tropas Não Aquarteladas gerou:
-160 Produção (Lanceiro)
-400 Sanarios (Lanceiros)
-160 Produção (Espadachins)
-400 Sanarios (Espadachins)
-260 Produção (Milícia)
-650 Sanarios (Milícia)
-15 Produção (Cavaleiros Médios)
-35 Sanarios (Cavaleiros Médios)
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+90 Estrutura
-544 Produção
-640 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Abr 15, 2021 5:01 pm
Giro de Abril I pendente (informativo pausado).
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Valinar - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex maio 21, 2021 6:46 pm
INFORMATIVO ABANDONADO POR PLAYER
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2