• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

[RP-FB] Trio Hostil 1/4 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Ducado de Valinar

Nirtholiel
    Duquesa
    [RP-FB] Trio Hostil 1/4 100x100
    Imagem grande : [RP-FB] Trio Hostil 1/4 550x160
    Valinar
    E suas regiões

Participantes: Nirtholiel e suas condessas.
    Local: Castelo de Valinar
    Data: Umas dezenas de anos atrás.
    Resumo: Nirtholiel nomeou duas pessoas de sua confiança para tomar conta de parte de suas terras no ducado de Valinar. Priorizando o auto desenvolvimento de suas terras, convocou-as para uma reunião.
    「R」
    Nirtholiel
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nirtholiel
    Duquesa
    Os Tempos Mudam
    E Aqueles que Mudam com Ele, Sobrevivem!

Não havia muito tempo que tinha nomeado Yaaenia e Yildunois. Ao menos três meses haviam se passado e agora era hora de uma pequena reunião para saber como estava indo os condados.

Muitos bem meninas. Lhes chamei aqui para conversar a respeito de vossos condados, vulgo minhas terras a qual deixei que cuidassem.

Não tardou para que de maneira bem eufórica, Yaaenia, a loira que se assemelhava muito comigo, respondesse logo a seguir.

Beeem... Devo dizer que o começo foi péssimo. Acho que não houve um bom rendimento em Nen'Aina. Entretanto, o segundo mês adquiri um pouco mais de conhecimento no setor econômico, e assim pude investir melhor nos comércios. Contudo, desde então venho sofrendo um pouco de problemas para expandir o vilarejo.

Compreendo, imagino o motivo já do inconveniente. E quanto a ti, Yildunois. Como estão as coisas em Ost'Luin?

De maneira mais formal e educada, sem muita ansiedade para falar, a fada morena com olhar belo e sofisticado, respondia.

Ah sim, querida Nirtholiel. A princípio não tive problemas em meu condado. Digo, com o conhecimento que já possuía e que me instruiu, o primeiro mês fora bem animador. Tivemos rentabilidade máxima e a população me recebeu muito bem. O palácio é muito lindo e charmoso. Todavia, assim como Yaaenia, os últimos meses têm sido complicados. A região está em constante desenvolvimento e a população crescendo. Isso reduziu muito os recursos. Ainda estamos estudando uma solução. — Finalizou.

Ouvia tudo atentamente. Ambos problemas eram parecidos. Superlotação, forçando uma ampliação na vila. Levantei-me indo em direção a mesa com vinho, e enchi um cálice. Tomei um gole para molhar a garganta enquanto pensava em uma forma de ajudá-las.

Muito bem. Pela experiência que tive com Valinar, vossas terras estão enfrentando um problema na produção de vocês. A demanda é alta demais, e isso está causando escassez em suas reservas a ponto de não conseguirem ampliar consideravelmente Nen'Aina e Ost'Luin. Façamos o seguinte... — Voltei-me até a poltrona, sentando na mesma com a coluna ereta e cruzando as pernas, repousando os braços um em cima do outro sob a coxa. — Irei fornecer-lhes recursos para a produção de vocês.

E o que isso vai nos custar, Nirtholiel? — Perguntou Yaaenia que já adiantava as coisas.

De ti, não, de ambas. Vou querer que comecem a investir suas moedas em portos para os condados. Ambos têm acesso ao Maan’o’Ehtrial ou ao oceano diretamente. Precisamos criar uma força naval poderosa para evitar ataques externos por nossas costas litorâneas. Além de evitar invasores pelo rio que cruza Etherea. Esses portos serão gerenciados por vocês, mas estarão sob meu comando. É isto.

Hum... — Pensativa ficou Yildunois, e comentou. — Então devemos construir navios também?

Boa pergunta.

Não. Por hora se preocupem em construírem um porto comum. Isso será vantajoso por outras razões também.

Certo, então. Não vejo motivo para recusar tal pedido, milady. — Concluiu a fada. — Todavia, acredito que nossos condados também poderiam se ajudar, Yaaenia. Posso oferecer os melhores engenheiros para arquitetar os portos.

Ainda não entendo direito, mas sei quando Nirtholiel está tramando algo. Se tratando de nosso trio, não duvido que seja algo para nos beneficiar. Correto? Aceitarei os termos. Recursos por portos. Quanto a proposta de Yildunois, também estou de acordo. O que me falta de engenheiros em Nen'Aina, me sobra em elfos para trabalho braçal. Em troca dos engenheiros, disponibilizarei para Ost'Luin alguns dos meus melhores trabalhadores.

O sorriso em minha face demonstrava o quão contente estava. Era também uma expressão de vitória, embora não houvesse luta quando se tratava de minhas condessas mais confiáveis. E ver elas tendo a iniciativa para abraçarem uma causa entre elas, me satisfazia enormemente.

Sim, há mais coisas em minha mente. No entanto, esperamos a hora certa para eu revelar a vocês tudo que planejo. O trato então está feito. Nossos governos agora estão mais alinhados a uma causa só. — A reunião estava encerrada. Em outra ocasião lhes informaria sobre o investimento pessoal que eu faria na frota naval. — O que acham de irmos a uma taverna? Há uma muito boa aqui. Tem elfos gostosos para saciarmos nossos fetiches, Yaaenia, heheehe.

Interessante. — Disse risonha.

Logo nós três saimos para aliviar a tensão da reunião e se distrair.

Tratados com Condados Nen"Aina e Ost'Luin.

NPC's:

Coração na Ponta da Adaga!!
    Nirtholiel
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado
    Nirtholiel

O resultado de seus treinos de Confiança foi:

RESULTADO:
    + 25 Em Confiança entre o Ducado e os Condados.

Obs: Favor pedir atualização no pedido de atualização.

Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Demian.
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos