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As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Clã Fyer
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Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter maio 19, 2020 5:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 10
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 200
Produção - 6360
Sanários - 1148
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x7) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x8)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio de Guerra (x7) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Crux - Guerra (x3) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11.
Navio Pesqueiro (x300) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção.
Obs: Este informativo passou do limite de navios por Porto (30/cada). Permitido aprimoramento apenas (navios adquiridos antes da atualização naval).
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Castelo/Fortaleza [2/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2000/4000
Vai-om Tann Va'h (x500) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas.Recebidos em pod, 20 Poder de Ataque por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada), 40 Poder de Defesa, 135 Vida, 20 Velocidade de Movimento, 5 Capacidade de Carga.
Cavalaria Média (x1000) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras)
Lanceiros (x500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 4860
Lanceiros (x2760) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Espadachins (x840) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Leve (x1260) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Curto (x2000) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
⁵Armas de Cerco: (x3) Canhões Arcanos e (x11) Campos Arcanos.
Clã Fyer (Menor)
Economia e Tropas
— Casa N°16 —
Administrador da casa - @Elizabeth Fyer (NPC de @Hikari Yami)
Administrador da casa - @Elizabeth Fyer (NPC de @Hikari Yami)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Clã Yami
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança, Tratado de Compra de Estrutura Fyer-Yami.
+ Nome da Casa: Clã Kurokaji
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Aomercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Yami de Amaya
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Ashigaru
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Katagotome
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
- Tratados:
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visitá-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% sanário mensal da média de sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de sanário base. Casa B tem 50 de sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 sanário mensal (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Tratado de compra de estrutura Yami-Fyer - Assinados por ambas líderes assumem uma relação de mercado em que matéria prima é vendida do clã menor para o maior de modo a preservar o ritmo de expansão territorial proposto pela líder estrelada.
Fyer transfere 30 Estrutura por rotação para Yami, em resposta recebe 30 Sanários como pagamento no mesmo período. (Yami +30 Estrutura e - 30 Sanários/Fyer +30 Sanários e -30 Estrutura)
Requerimento: 100 de confiança
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 10
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 200
Produção - 6360
Sanários - 1148
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x7) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x8)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio de Guerra (x7) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Crux - Guerra (x3) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11.
Navio Pesqueiro (x300) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção.
Obs: Este informativo passou do limite de navios por Porto (30/cada). Permitido aprimoramento apenas (navios adquiridos antes da atualização naval).
Estruturas Especiais
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [2/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2000/4000
Vai-om Tann Va'h (x500) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas.Recebidos em pod, 20 Poder de Ataque por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada), 40 Poder de Defesa, 135 Vida, 20 Velocidade de Movimento, 5 Capacidade de Carga.
Cavalaria Média (x1000) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras)
Lanceiros (x500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 4860
Lanceiros (x2760) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Espadachins (x840) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Leve (x1260) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Curto (x2000) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
⁵Armas de Cerco: (x3) Canhões Arcanos e (x11) Campos Arcanos.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Vida em Ter Jun 02, 2020 11:32 am, editado 2 vez(es)
Algiedi
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Out 15, 2020 9:33 pm
Acrescentado: Tratado de compra de estrutura Yami-Fyer, Fyer transfere 30 estrutura por rotação para Yami, em resposta recebe 30 Moedas de Ouro como pagamento no mesmo período. (Yami +30 Estrutura e - 30 Moedas de ouro/Fyer +30 Moedas de Ouro e -30 Estrutura)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2048-rp-congresso-dos-lideres#25655
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2048-rp-congresso-dos-lideres#25655
Algiedi
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Out 17, 2020 7:58 pm
Adquiriu 25 de confiança com o Clã Kurokaji.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2048-rp-congresso-dos-lideres
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2048-rp-congresso-dos-lideres
Morte
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Out 23, 2020 9:31 am
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+280 sanarios
-60 estrutura
-40 produção
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+60 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
80 estrutura
25 produção
450 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+280 sanarios
-60 estrutura
-40 produção
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+60 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
80 estrutura
25 produção
450 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Gemini
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Out 24, 2020 1:40 pm
Adesão: 55 Moedas de ouro, -30 estrutura(tratados não aplicados no giro)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t1330p25-cla-fyer-informativo#26906
Data:24/10/2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t1330p25-cla-fyer-informativo#26906
Data:24/10/2020
Algiedi
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Out 25, 2020 1:00 am
Desconto de: 400 de ouro investidos em 280 navios pesqueiros e 6 Navios de Guerra.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p75-o-estaleiro#26886
Atualizado 25.10.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p75-o-estaleiro#26886
Atualizado 25.10.2020
Algiedi
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Out 25, 2020 5:30 pm
Adquiriu 25 de confiança com Clã Kurokaji.
Link da rp: https://samaria.forumeiros.com/t2056-rp-dna
Link da rp: https://samaria.forumeiros.com/t2056-rp-dna
Algiedi
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Out 27, 2020 9:54 pm
Desconto de: 300 SO investidos em 3 canhões arcanos e 3 campos arcanos
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p100-o-quartel#26897
Atualizado 27.10.20
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Atualizado 27.10.20
Morte
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Out 29, 2020 11:51 am
Demolido x1 comércio.
Desconto: 68 Moedas de ouro, 42 estrutura e 27 produção por x1 cidade (+vilarejos que a criaram).
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#27445
Data: 29.10.2020
Desconto: 68 Moedas de ouro, 42 estrutura e 27 produção por x1 cidade (+vilarejos que a criaram).
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#27445
Data: 29.10.2020
Morte
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Out 29, 2020 12:42 pm
O CLÃ POSSUI UMA INDÚSTRIA A MAIS DO QUE O ADMITIDO PELA REGRA. O PLAYER JÁ FOI CONTACTADO PARA INDICAÇÃO DE PREFERÊNCIA E EXCLUSÃO.
Algiedi
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Nov 02, 2020 7:53 pm
Desconto de: 15 Moedas de ouro e 8 estrutura investidos em 2 serralherias. Demolidos marcenaria e uma plantação.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#28027
Atualizado 02.11.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#28027
Atualizado 02.11.20
Aquarius
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Nov 03, 2020 10:47 am
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+350 sanarios
-75 estrutura
-50 produção
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+350 sanarios
-75 estrutura
-50 produção
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Nov 14, 2020 2:23 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+350 sanarios
-75 estrutura
-50 produção
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+350 sanarios
-75 estrutura
-50 produção
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Dez 05, 2020 12:39 am
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+350 sanarios
-75 estrutura
-50 produção
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+350 sanarios
-75 estrutura
-50 produção
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
30 estrutura
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Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Chaos
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Dez 13, 2020 12:00 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+350 sanarios
-75 estrutura
-50 produção
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+350 sanarios
-75 estrutura
-50 produção
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
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+05 sanarios
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
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A Misericórdia
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Dez 25, 2020 10:17 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
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+40 sanarios
Cidades geraram:
-75 estrutura
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+350 sanarios
Comércio gerou:
+80 sanarios
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+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
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Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
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+40 estrutura
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+40 sanarios
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-75 estrutura
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+350 sanarios
Comércio gerou:
+80 sanarios
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Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
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Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Sono
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jan 17, 2021 10:58 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
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+40 estrutura
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+40 sanarios
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-75 estrutura
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+350 sanarios
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
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A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Cidades geraram:
-75 estrutura
-50 produção
+350 sanarios
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Jan 28, 2021 3:53 pm
Adicionado: Relações com os clãs Yami de Amaya, Ashigaru e Katagotome.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38351
Atualizado em 28/01/21
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38351
Atualizado em 28/01/21
Natureza
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jan 30, 2021 10:13 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Cidades geraram:
-75 estrutura
-50 produção
+350 sanarios
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Cidades geraram:
-75 estrutura
-50 produção
+350 sanarios
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Sono
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 17, 2021 1:20 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Cidades geraram:
-75 estrutura
-50 produção
+350 sanarios
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Cidades geraram:
-75 estrutura
-50 produção
+350 sanarios
Comércio gerou:
+80 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
— VALOR FINAL —
30 estrutura
580 produção
555 sanarios
Sono
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 17, 2021 4:52 pm
Investimento: Upgrade navio de Guerra 3x Crux - Guerra (6 pontos em velocidade. 100 espaço para homens. 02 andares no convés inferior)
Custo: 300 Sanarios e 240 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#40421
Custo: 300 Sanarios e 240 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#40421
Chaos
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 17, 2021 9:15 pm
Demolido: 1 Comércio
Investimento em: 1 Estábulo
Custo: 23 Sanários e 12 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#40464
Investimento em: 1 Estábulo
Custo: 23 Sanários e 12 Estrutura
https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#40464
Chaos
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 24, 2021 3:49 pm
Investimento: 500 Vai-om Tann Va'h, 1000 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 6 Campos Arcanos em AQUARTELADAS*
Custo: 2506 Sanários
*Obs: Essas tropas geram o seguinte custo por giro: 35 Sanários (Vai-om) + 70 Sanários (Cavalaria) + 25 Sanários (Lanceiros).
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40420
Custo: 2506 Sanários
*Obs: Essas tropas geram o seguinte custo por giro: 35 Sanários (Vai-om) + 70 Sanários (Cavalaria) + 25 Sanários (Lanceiros).
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40420
Investimento: 1500 Lanceiros, 2000 Arqueiros curtos em NÃO AQUARTELADAS*
Custo: 700 Sanários
*Obs: Essas tropas geram o seguinte custo por giro: 75 Sanários (Lanceiros) + 100 Sanários (Arqueiros) + 3000 Produção (Lanceiros) + 2000 Produção (Arqueiros).
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40420
Custo: 700 Sanários
*Obs: Essas tropas geram o seguinte custo por giro: 75 Sanários (Lanceiros) + 100 Sanários (Arqueiros) + 3000 Produção (Lanceiros) + 2000 Produção (Arqueiros).
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40420
Sono
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 05, 2021 3:22 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Cidades geraram:
-75 estrutura
-50 produção
+350 sanarios
Comércio gerou:
+70 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanarios (Lanceiros)
-35 Sanarios (Vai-om)
-70 Sanarios (Cavalaria)
Tropas Não Aquarteladas gerou:
-20 Produção (Arqueiros)
-30 Produção (Lanceiros
-75 Sanarios (Lanceiros)
-100 Sanarios ( Arqueiros)
— VALOR FINAL —
30 estrutura
530 produção
240 sanarios
Valores Atribuídos/Descontados
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
Tratados gerou:
+55 Moedas de ouro
-30 estrutura
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Cidades geraram:
-75 estrutura
-50 produção
+350 sanarios
Comércio gerou:
+70 sanarios
Serralheria gerou:
+80 estrutura
Plantação gerou:
+5 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-25 Sanarios (Lanceiros)
-35 Sanarios (Vai-om)
-70 Sanarios (Cavalaria)
Tropas Não Aquarteladas gerou:
-20 Produção (Arqueiros)
-30 Produção (Lanceiros
-75 Sanarios (Lanceiros)
-100 Sanarios ( Arqueiros)
— VALOR FINAL —
30 estrutura
530 produção
240 sanarios
Sono
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 12, 2021 6:07 pm
Investimento: 1260x Lanceiros, 840x Espadachins, 1260x Cavalaria Leve e 2x Campos Arcanos. Todas as tropas NÃO AQUARTELADAS.
Custo: 1108 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#43010
Custo: 1108 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#43010
Chaos
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Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Mar 15, 2021 9:15 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Sanários
Tratados gerou:
-30 Estrutura (Yami)
+30 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
+16 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+20 Sanários (Yami de Amaya)
+5 Sanários (Yami de Amaya)
+16 Sanários (Ashigaru)
+5 Sanários (Ashigaru)
+16 Sanários (Katagotome)
+5 Sanários (Katagotome)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-35 Sanários (Vai-om)
-70 Sanários (Cavalaria)
-25 Sanários (Lanceiros)
Tropas Não Aquarteladas gerou:
-140 Sanários (Lanceiros)
-56 Produção (Lanceiros)
-45 Sanários (Espadachins)
-18 Produção (Espadachins)
-91 Sanários (Cavalaria)
-39 Produção (Cavalaria)
-100 Sanários (Arqueiros)
-20 Produção (Arqueiros)
Casualidade dos portais de Hokar (info aqui):
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+30 Estrutura
+223 Produção
+102 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Sanários
Tratados gerou:
-30 Estrutura (Yami)
+30 Sanários (Yami)
+5 Sanários (Yami)
+16 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+20 Sanários (Yami de Amaya)
+5 Sanários (Yami de Amaya)
+16 Sanários (Ashigaru)
+5 Sanários (Ashigaru)
+16 Sanários (Katagotome)
+5 Sanários (Katagotome)
A Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-75 Estrutura
-50 Produção
+350 Sanários
Comércio gerou:
+70 Sanários
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Plantação gerou:
+5 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+600 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-35 Sanários (Vai-om)
-70 Sanários (Cavalaria)
-25 Sanários (Lanceiros)
Tropas Não Aquarteladas gerou:
-140 Sanários (Lanceiros)
-56 Produção (Lanceiros)
-45 Sanários (Espadachins)
-18 Produção (Espadachins)
-91 Sanários (Cavalaria)
-39 Produção (Cavalaria)
-100 Sanários (Arqueiros)
-20 Produção (Arqueiros)
Casualidade dos portais de Hokar (info aqui):
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+30 Estrutura
+223 Produção
+102 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
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