Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Arquipélago Aroniano
Arquipélago Aroniano
Quisque dignissim nec turpis et lacinia. Vestibulum ligula arcu
Praias do Exílio
0 Tópicos & 0 MensagensAs Praias do Exílio são todas as praias que cercam ambas as ilhas do arquipélago e para diferenciação são apenas enumeradas em alguns mapas antigos — praia do exílio um, dois, três, etc. As Praias do Exílio possuem esse nome pois uma das formas de punição — principalmente dos povos Mambu — para crimes, era enviar os condenados para o arquipélago, onde dificilmente sobreviveriam mais do que cinco dias. Tente pegar água e morra envenenado ou perca uma mão e a sua comida provavelmente te comerá antes que você o faça.
Matalama
0 Tópicos & 0 MensagensO Arquipélago Aroniano é o lugar mais mortal do mundo. E Matalama é seu coração. Localizado na ilha maior do arquipélago, Matalama é lar de toda criatura que potencialmente pode te matar com um golpe. De yogs a barumãs, de turariz a necropes, tudo em Matalama quer seu fim, seja por diversão ou seja pra te comer em uma bocada. Matalama é úmida, quente e fechada, de difícil desbravamento.
Olho de Garon
0 Tópicos & 0 MensagensO Olho de Garon é como é conhecida a ilha menor do arquipélago aroniano. Se na ilha maior a expectativa de vida é de cinco dias, em Olho de Garon cai para dois. Espécies pequenas de bestas são inexistentes e a menor delas deve possuir o tamanho de um humano comum. Herbívoros não existem e quem faz a manutenção das plantas são insetos — indubitavelmente venenosos, todos — e possivelmente por isso a floresta dessa ilha seja ainda mais fechada. Plantas comem umas à outras e animais disputam espaço no território. A parte da ilha que não possui um barro que a qualquer momento pode se tornar areia movediça, é pedregosa e de terreno instável. Olho de Garon possui a maior concentração de desfiladeiros do mundo.
Anúncio & A ler
Não podes criar novos tópicos
Não podes responder a tópicos