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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações
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Atria
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Pedido de Atualização - Postado Seg Set 19, 2022 11:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
As Crônicas de Samaria
Pedidos Gerais de Atualização
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato.
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Lione Gorlami
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Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Mar 07, 2023 11:33 pm
Atria
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Mar 08, 2023 12:21 am
Feito.
Edward Chamarcana
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Mar 08, 2023 9:46 am
Por gentileza, gostaria de pedir para retirarem 1 Pula-Trama da Morte que é referente a esse passo da trama pessoal de Edward.
04 — Após auxiliar Bindra, ela lhe diz que Haudro reside em uma caverna subterrânea, cujo qual ele mesmo desenvolveu, ao sul de Denester. Você vai ter de procurar bastante na podcast difícil que você vai enfrentar para localizar a runa que ele utilizou para isso. Mas ao localizar, quem sabe você consiga enfrentar o grande labirinto para achar a morada de Haudro – Mesmo que este labirinto lhe dê calafrios e a mesma sensação de que sentiu quando viu Van, na batalha das varinhas.
https://samaria.forumeiros.com/t5671-tramas-edward-chamarcana#82168
Isis Luuvinne
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Mar 08, 2023 7:43 pm
Lione Gorlami
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Mar 08, 2023 8:45 pm
Utilizar da conta de Sonho
▸ Reset de Atributos x1
Agilidade 4+2
Força 4
Destreza 4
Carisma 4+2
Resistência 4
Inteligência 3
Utilizar também dos níveis conquistado em salário para distribuir
+14 em agi -> 18+2
+11 em for -> 15
+16 em dex -> 20
+14 em car -> 18+2
+11 em res -> 15
+7 em int -> 10
Total: 73 níveis usados
▸ Reset de Atributos x1
Agilidade 4+2
Força 4
Destreza 4
Carisma 4+2
Resistência 4
Inteligência 3
Utilizar também dos níveis conquistado em salário para distribuir
+14 em agi -> 18+2
+11 em for -> 15
+16 em dex -> 20
+14 em car -> 18+2
+11 em res -> 15
+7 em int -> 10
Total: 73 níveis usados
Ikari
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Mar 09, 2023 4:49 pm
Utilizar 1 pula trama presente na conta da @Aura, no passo abaixo:
Rolagem feita aqui: https://samaria.forumeiros.com/t7689-dados-trama-ikari#87366
Link do informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6524-tramas-ikari
4- Sucesso. Será necessário testar se isso realmente funciona, com isso, você pode testar em oponentes em uma Podquest/Narrada Insana utilizando narrativamente, mas mantendo o gasto de 1:1 de mana por estamina. Toda vez em que realizar a magia e gastar os pontos de mana, será necessário uma rolagem de Conjuração com a Dificuldade 40.
Caso consiga, irá adquirir um efeito novo para criar suas próprias técnicas autorais: Vampirismo de Vigor - Apesar de irmã da habilidade de vampirismo, o vampirismo de vigor é voltado para estamina. Permite a absorção de estamina, se de um alvo ou de um ambiente. Esse efeito troca dano/resistência por absorção. Porém, o limite de vampirismo permitido em técnica é sempre 200.
Rolagem feita aqui: https://samaria.forumeiros.com/t7689-dados-trama-ikari#87366
Link do informativo: https://samaria.forumeiros.com/t6524-tramas-ikari
Drake Malvoy
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Mar 09, 2023 9:03 pm
Utilizar pacote de experiencia nesta conta (retirar o pacote de Sebastian)
Agilidade: 10 (600)
Força: 15+2 (1100)
Destreza: 18+1 (1400)
Carisma: 18 (1400)
Resistência: 15 (1200)
Inteligência: 20 (1600)
Magia e Oculto: 10 (500)
Varinha: 10 (500)
Acrobacia: 10 (500)
Ambidestria: 10 (1000)
Atletismo: 10 (1000)
Percepção: 10 (1000)
Lábia: 10 (1000)
Argumentação: 10 (1000)
Herbologia: 10 (1000)
Alquimia: 10 (1000)
Atuação: 10 (1000)
Grimório: 10 (1000)
Ladinagem: 10 (1000)
Espada: 10 (1000)
Furtividade: 2 (200)
Agilidade: 10 (600)
Força: 15+2 (1100)
Destreza: 18+1 (1400)
Carisma: 18 (1400)
Resistência: 15 (1200)
Inteligência: 20 (1600)
Magia e Oculto: 10 (500)
Varinha: 10 (500)
Acrobacia: 10 (500)
Ambidestria: 10 (1000)
Atletismo: 10 (1000)
Percepção: 10 (1000)
Lábia: 10 (1000)
Argumentação: 10 (1000)
Herbologia: 10 (1000)
Alquimia: 10 (1000)
Atuação: 10 (1000)
Grimório: 10 (1000)
Ladinagem: 10 (1000)
Espada: 10 (1000)
Furtividade: 2 (200)
O Inverno
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Mar 09, 2023 9:12 pm
Atualizado.
Shiva
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Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Mar 10, 2023 8:15 pm
Utilizar 1.000 XP do Sasolario para upar a perícia Machado de Guerra
Daniell Hórus
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Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Mar 10, 2023 11:55 pm
Olá, estarei utilizando 1 Pula-Trama no último passo da trama do Daniell.
5 – No dia seguinte, Yun irá chamar seu guardião. Tendo dominado a habilidade, ela precisaria que você a utilizasse com urgência em Krun. Um dos espectros do Pesadelo tinha ganhado força demais e estava devorando todos os sonhos de uma cidade anã, deixando os inocentes que ali viviam em estado catatônico. Vá e o enfrente, podendo levar apenas +1 acompanhante guardião com você, quest insana podendo subir para pesadelo.
Ao banir a habilidade dele, a quest será finalizada com sucesso e você terá aprendido a seguinte habilidade:
https://samaria.forumeiros.com/t5713-tramas-daniell-horus#86115
Bastien von Carstein
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Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Mar 11, 2023 7:57 pm
Reseta esta conta, por favor.
O Inverno
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Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Mar 11, 2023 9:07 pm
Atualizado.
Sunna
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Mar 16, 2023 4:43 pm
Bonjour. Com a morte da personagem, peço que os itens abaixos sejam transferidos para o cofre da Sede da Ordem de Licentia (https://samaria.forumeiros.com/t2827-ordem-de-licentia-informativo-guilda) e, após isto, que a mochila seja limpada.
- Herança de Sunna:
- Nome do item: Pedra Dura
Tipo do item: Orbe
Descrição: Feito de Sensilárium, o orbe é delicado, porém extremamente poderoso. Tem o tamanho perfeito para a mão de Sunna, sentindo muito sensível aos seus comandos. Seu interior possui uma coloração cinzenta, que lembra rochas e pedras, o elemento que ela possui uma maior conexão. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no exterior do vidro.
Material: Sensilárium, Orbe Verde e Pó Encantado
Encantamento: Saque rápido
Bônus: Reduz o gasto de magias em 45%, +30 em dano mágico, solta um lampejo com 50 de dano por 10 de mana.
Classe: Leve
Durabilidade: 6/6.
Peso por item: 02.
Nome do item: Estaca Ereta
Tipo do item: Varinha
Descrição: Feita de metal mágico enegrecido, a varinha se assemelha com uma estaca de pedra e é extremamente poderosa. Tem o tamanho perfeito para a mão de Sunna, sendo perfeitamente conectada com a mana de Sunna. Possui como núcleo uma gema onyx, que fica no interior da varinha e possui uma maior-pena de nebu em sua extensão. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no cabo da peça.
Material: Metal mágico, Gema (Onyx), Pó encantado e Maior-pena de nebu
Encantamento: Saque rápido
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. Lampejo com 100 de dano por 25 de mana. O drop diminui a dificuldade da conjuração de qualquer magia em -5, no entanto, só pode ser usado 2 vezes por quest.
Durabilidade: 5/5
Peso: 03
Nome do item: Martelão Glorioso
Descrição: Um martelo de guerra feito de aço imortal, feito proporcional à altura de sua dona, permitindo um balanço perfeito e golpes ameaçadores e poderosos. Possui símbolos na parte superior, representando os encantamentos, porém com adornos em preto e dourado, cores que representavam a vanguarda licentiana.
Material: Eperion
Encantamentos: Saque Rápido, Vampirismo Mágico
Bônus: 99 de dano, +30 em corrompidos/consumidos, +20 pontos de absorção de mana (vampirismo mágico)
Classe: Pesada
Deathwish – Uma besta feita inteiramente de aço negro, de formato compacto, porém elegante. Possuí uma corda dupla, para maior velocidade e impacto nos disparos, além de um mecanismo para que seja armado com rapidez por sua dona. O metal é coberto por símbolos de guerra de Krun e do Lar do Alvorecer, marcando assim as origens de Sunna. Comporta até no máximo três dardos por vez.
Encantamentos: Saque Rápido e Fidelidade ao Dono
Bônus:+90 de dano
Classe: Média
Qualidade: VI
Dardos de Deathwish (x14) — Os dados de Deathwish são feitos do mesmo material que a besta, aço negro. Com pontas afiadas e hastes metálicas, são armas poderosas, capazes de causar um belo dano de penetração ao atingir os oponentes. Ficam numa aljava de braço feita especialmente para os membros superiores de Sunna, que se encaixa perfeitamente em suas armaduras.
Encantamentos: Saque Rápido e Fidelidade ao Dono
Bônus: +72 de dano
Classe: Leve
Qualidade: VI
Coragem - Uma espada longa com lâmina de 80 centímetros de comprimento, fabricada com o prateado Vat'ra. Sua lâmina possui fio duplo, sendo cortante de ambos os lados, possuindo em seu início uma extensão do guarda-mão que confere a essa região uma maior resistência a impactos. Seu cabo integral foi forjado em formato que permite que a espada seja confortável de ser empunhada por Sunna com uma mão ou com ambas. Possui um guarda mão em formato de cruz, sendo grande o suficiente para impedir que um golpe refletido na lâmina acabe vindo para suas mãos. No guarda mão, um losango bastante detalhado o enfeita, assim como uma ponta não afiada no fim do cabo. Fabricada e encantada em Kroemrÿrrwior por Daloghotir Metalmantle.
Bônus: +103 dano
Classe: Média
Encantamentos: Saque Rápido e Fidelidade ao Dono.
Leviathan – Forjado por Sunna, Leviathan é um machado feito inteiramente de açouro. Possuí um único fio de lâmina lateral, bastante afiado e um cabo levemente curvado para otimizar os movimentos de Sunna. Tem o tamanho ideal para ser utilizado tanto em combate corpo a corpo como para ser arremessado. Sua extensão dourada é coberta de ornamentos, correntes e símbolos de guerra de Krun e do Lar do Alvorecer, em homenagem às origens de Sunna, diretamente encravados no metal e enfatizados por tintura metálica negra. No cabo, uma corda foi habilidosamente atada e colada para que a arma não deslize das mãos de sua dona.
Encantamentos: Vai e Volta e Saque Mágico.
Bônus: +98 de dano
Classe: Pesada
Qualidade: IV
Perdão e Carinho – As manoplas foram feitas especificamente para os punhos de Sunna, possuindo um encaixe perfeito e um forro de couro para que ela não se machuque por acidente. O tom dourado de seu metal deriva do açouro, material de sua forja, e mesmo que não seja uma arma enorme, é pesada e um tanto cômica em comparação com o resto do corpo da submundana. Cobre toda a sua mão e se estende e alarga em seu pulso, permitindo um encaixe perfeito com as braçadeiras de uma armadura. O metal de suas manoplas é liso e, embora não seja extravagante, seus acabamentos são exemplares e demonstram o cuidado de sua forjadora. Nas costas das mãos de ambos, foi entalhado um sol. A mão da esquerda tem a letra P no centro do sol; a da direita, a letra C.
Encantamentos: Saque rápido e Fidelidade ao dono
Bônus: +94 dano
Classe: Pesada
Mairsinn - Dois machados de mão que foram desenvolvidos tanto para batalhas quanto para atividades de montanhismo. Os machados foram forjados em Açouro com a técnica de damasco de 500 camadas em padrão torcido, oferecendo padrões de linhas em toda a extremidade da arma e seu cabo foi enrolado com tiras de couro negro, para oferecer maior aderência ao usuário. As lâminas possuem, cada uma, um ramo de golem de Ellendil, que podem se agarrar e se desprender em seu corpo ou no corpo inimigo, causando o efeito aprisionado ao oponente. Na junção do cabo entre as duas partes da lâmina, há a marca da forjadora Lyanna, que consiste em uma auréola e duas asas de fadas da luz.
Bônus: +97 de dano, cada machado
Classe: Média
Encantamentos: Saque mágico e Vai e Volta
Nome do item: Escama do Dragão
Tipo do item: Escudo
Descrição: O Escama do Dragão é um escudo feito de askahol o metal especial anti-magia, a peça tem o tamanho de um escudo de cavalaria possuindo 65cm de comprimento por 50 de largura o que permite que possa ser usado tanto a pé quanto em cima de uma montaria. A parte externa do escudo é feita do metal enquanto que a interna é feita de madeira de pinheiro vermelho, uma árvore que cresce nos arredores da Cidadela de Águas Profundas, por essa razão o escudo é ligeiramente mais leve do que realmente deveria ser sem prejudicar suas capacidades defensivas. Apesar de ter sido feito de askahol, o escudo brilha em uma coloração dourada parecendo que foi forjado em açouro, uma tática propositalmente criada pelo mestre artesão com o intuito de enganar inimigos. Apesar de ser uma peça destinada para a proteção, o escudo possui um espigão de 30cm na frente que pode ser usado para golpear. As iniciais de Guilbor Sculduras, forjador do item, podem ser encontradas na parte interna da peça cuidadosamente gravadas no metal. Sobre elas, está a marca de Maedhros, uma flecha.
Material: Askarhol e Couro de Centauro
Encantamento: -
Bônus: +126 de redução de dano físico e +196 de redução de dano mágico.
Durabilidade: 07/07
Classe: Médio
Ryu — Quem olhar para o machado de guerra, saberá que pertence a Ys Kil. O machado é grande e dourado por conta do açouro, possui dois gumes e suas lâminas se dividem em quatro partes irregulares que formam uma arma bastante assustadora. Entre os gumes, presa por correntes negras, está uma cabeça de dragão de puro açouro, com detalhes tão vívidos que parece que está prestes a dar uma mordida no desavisado que chegar perto demais. Seu cabo de madeira possui um pomo com duas pontas afiadas de açouro, o que garante que levar uma coronhada dela não é uma boa ideia. Na parte traseira da cabeça do dragão, está a marca da forja de Sunna, um eclipse solar.
Encantamentos: Saque rápido e Telecinese
Bônus: +100 de dano
Classe: Pesada
Nome: Vanguardista (x2)
Nível: 10
Duração: 2 turnos.
Efeitos escolhidos: Preservador: -50 em vampirismos de magias. (1 uso)
Comunicação Comum: Comunicação telepática entre usuários do mesmo artefato que estejam no mesmo cenário. (Passivo)
Translocador Emergencial: teleporta para alguns quadros de distância, libera de prisões. (1 uso)
Recuperação Complexo Mana: +200 de mana. (1 uso)
Ofuscador: Todos usuários atingidos pela explosão não podem usar a mana, custa um licor de capra. (1 uso)
Descrição: É um broche que carrega o símbolo da Ordem de Licentia. Seu metal foi tingido de puro preto, a cor que representa a vanguarda da guilda. É pequeno, podendo ser escondindo por baixo de vestes ou armaduras, porém seu fecho foi reforçado para que não caia com facilidade.
Recarga: 6 poções grandes, 1 Licor de Capra
Equipamento: Kina Drakir - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Curandeiro Iniciante - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração de feitiço.
Equipamento: O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Equipamento: Utilidades e Auxílios dos Grandes Mestres - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Equipamento: Aquaruman - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Teratra - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Magnum Opus - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico
Equipamento: As Correntes do Vento - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Equipamento: Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
▸ On'Kan.
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
▸ Wwhrw'Nasen.
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
▸ Ars On'Orkhos.
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
Nome do item: Hiya Drakir!
Tipo do item: Elmo
Descrição: O elmo do Mateiro é um tanto... Exótico. Possui a forma de um chapéu de cowboy, com suas abas e curvas perfeitamente esculpidas para manter a ilusão. Protege bem a cabeça e a nuca, porém tem toda sua frente aberta. Por ser feita de Plarum, parece até mesmo ter o peso de um chapéu comum. Foi colorida com uma tonalidade de roxo que se assemelha com o resto da armadura de Askahol, porém garante que Ys Kil permaneça estiloso. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça.
Material: Plarum e Couro de Centauro
Encantamento: Saque rápido.
Bônus: +131 em redução de dano.
Durabilidade: 13/13.
Peso: 02.
Nome do item: Dragonrider (O Dragão Montador)
Tipo do item: Braçadeiras
Descrição: Um par de braçadeiras feito em Askarhol de forma a exaltar seu vínculo com os dragões antigos, emitindo um tom roxo característico do material e moldado para dar a impressão de que os braços do general são grandes e poderosas escamas dracônicas, em perfeita harmonia com as outras peças da armadura.
Material: Askarhol e Couro de Centauro
Encantamento: -
Bônus: +117 de redução de dano para Armaduras golpes físicos. +189 de redução de dano para golpes mágicos (não perde durabilidade ao ser atingido por magia).
Durabilidade: 07/07
Peso: 7
Nome do item: Dragonrider (O Dragão Montador)
Tipo do item: Ombreiras
Descrição: As ombreiras de Ys Kil, feitas de Askahol, celebram os dragões ancestrais de Drakir. Em alto relevo, está gravado no metal, em cada ombro, faces em perfil destas majestosas criaturas, cercadas pelo brilho roxo característico daquele material. Os detalhes do dragão fazem com que suas escamas e chifres fiquem visíveis quando se olha de frente para o Mateiro. O interior é recoberto por couro, para que ela se encaixe confortavelmente nos membros de Ys.
Material: Askarhol e Couro de Centauro
Encantamento: -
Bônus: +117 de redução de dano para Armaduras golpes físicos. +188 de redução de dano para golpes mágicos (não perde durabilidade ao ser atingido por magia).
Durabilidade: 07/07
Peso: 7
Nome do item: Dragonrider (O Dragão Montador)
Tipo do item: Peitoral
Descrição: Um peitoral feito em Askarhol de forma a exaltar seu vínculo com os dragões antigos, o tom roxo é moldado na área do busto de seu usuário para assemelhar-se com olhos dracônicos furiosos, sem pupilas, vigilantes aos seus inimigos independente de sua posição. Abaixo um maxilar robusto e profundo é entalhado complementando à faceta dos reptilianos que já dominaram o arquipélago de Drakir. Sua extensão cobre o pescoço de seu usuário por completo.
Material: Askarhol e Couro de Centauro
Encantamento: -
Bônus: +116 de redução de dano para Armaduras golpes físicos. +189 de redução de dano para golpes mágicos (não perde durabilidade ao ser atingido por magia).
Durabilidade: 07/07
Peso: 7
Nome do item: Dragonrider (O Dragão Montador)
Tipo do item: Perneiras
Descrição: Seguindo o mesmo arquétipo das demais peças do conjunto Dragonrider, a perneira feita em Askarhol por possui um estilo inspirado no aspecto aparente dos antigos dragões, com tons roxos bem saltados às extremidades mais brilhantes do metal que possui uma capacidade de neutralização mágica considerável. Alta, encaixa-se no peitoral e alonga-se até a proteção completa dos pés.
Material: Askarhol e Couro de Centauro
Encantamento: -
Bônus: +116 de redução de dano para Armaduras golpes físicos. +186 de redução de dano para golpes mágicos (não perde durabilidade ao ser atingido por magia).
Durabilidade: 07/07
Peso: 7
Celestial (Elmo) — O elmo é a parte mais decorativa do conjunto. Nos tons prateados do vat'ra, protege totalmente a cabeça do usuário, possuindo uma abertura no visor em forma T para os olhos, boca e nariz. Na parte de trás do elmo, visíveis quando vistos de frente, cravos ondulados formam algo que se assemelha a raios solares.
Encantamento: Saque rápido
Bônus: +77 redução de dano
Durabilidade: 8/8
Peso: 7
Celestial (Peitoral) — Feita inteiramente de vat'ra, o peitoral cobre todo o dorso do usuário, com um encaixe perfeitamente confortável. O metal é liso, porém possui pequenos traçados por sua extensão, como se fosse feixes de luz. Possui um colarinho mais alto que o normal, o que oferece uma proteção extra para o pescoço da submundana. No centro do peitoral, há uma imagem de um sol de raios solares ondulados.
Encantamento: Saque rápido
Bônus: +77 redução de dano
Durabilidade: 7/8
Peso: 7
Celestial (Ombreiras) — As ombreiras prateadas de vat'ra possuem um encaixe perfeito no corpo do usuário e com o conjunto de armaduras. Seu metal é liso, porém possui pequenos traçados por sua extensão, como se fosse feixes de luz. Cada uma delas possui um ponto focal para os feixes, em seu centro, como se fosse uma estrela.
Encantamento: Saque rápido
Bônus: +80 redução de dano
Durabilidade: 8/8
Peso: 7
Celestial (Braçadeiras) — Reforçadas nos antebraços, o par de braçadeiras de vat'ra tem um brilho prateado natural deste material. Seu metal é liso, porém possui pequenos traçados por sua extensão, como se fosse feixes de luz. Pequenos pontos luminosos estão localizados pelas surperfícies dos antebraços.
Encantamento: Saque rápido
Bônus: +77 redução de dano
Durabilidade: 7/8
Peso: 7
Celestial (Perneiras) — Reforçadas nas pernas, o par de perneiras de vat'ra tem um brilho prateado natural deste material. Seu metal é liso, porém possui pequenos traçados por sua extensão, como se fosse feixes de luz. Pequenos pontos luminosos estão localizados pelas surperfícies das pernas.
Encantamento: Saque rápido
Bônus: +78 redução de dano
Durabilidade: 8/8
Peso: 7
Don Juan de Licentia - Essa é a jaqueta de seda que Sunna usa em duas ocasiões: quando deseja ser um aperitivo aos olhos de Nyx ou quando Nyx está muito, mais muito longe. A camisa foi moldada numa costura que se assemelha a um casaco, num tom burgundy agradável aos olhos, valorizando cada músculo de seus ombros e braços no caminho. Ela tem a frente aberta com lapela, que se fecha com um único botão na altura do estômago da morena. Torna a coronel de Licentia num pedaço de mal caminho. Dizem as mais línguas que quando Sunna usa esta peça... bem, ela só usa esta peça. E nada por baixo. Que os deuses protejam Sunna se Nyx descobrir que ela usa essa roupa em público!
Bônus: +10 em Sedução
Nome do item: Viajante Discreto
Descrição: Apesar de ser um item feito a base de tecido élfico, quem confeccionou esse item tomou seu doce tempo para deixá-lo mais discreto, sem perder as demais características deste material. É um manto que cobre bem o corpo de seu usuário, possuindo um capuz que irá deixar o rosto discreto e, a depender do ângulo, difícil de reconhecer facilmente. O manto não foi feito para ser elegante, mas sim comum e poder se misturar em diversos ambientes.
Material: Tecido Élfico
Bônus: +10 em furtividade
Nome do item: João Grillo de Licentia
Tipo do item: Calças
Descrição: A melhor palavra para descrever essas calças é: deslumbrante. E isso não é apenas pelos fios de teíris, numa tonalidade vermelha iridescente, que se misturam a costura negra do tecido élfico. Não, é porque ela é uma calça daquelas que cai bem pra caralho. A bunda fica gostosa, a cintura fica afilada e parece custar muito mais dinheiro do que alguém deveria pagar por uma peça de roupa. Para completar, a calça possui um cinto que é O cinto. Grosso, feito de couro e elegante, é um cinto que com um olhar você se sente confiante no caráter do usuário. E pense numa fivela bonita que ele tem! Brilha prateada, feita de vat'ra, com a imagem de uma fonte de água de uma praça dawhaniana, porque, diz pra mim, não tem lugar mais relaxante para ficar durante o verão, não é? Olhar para essa calça traz um aquecimento no peito, é como estar em casa.
Material: Tecido élfico, couro e Teíris
Bônus: +8 em convencer
Nome do item: Lampião de Licentia
Tipo do item: Chapéu
Descrição: Uma roupa não está completa se a cabeça está vazia, já dizia uma senhora de Krieger, cuja vida desperdiçou vendo a vida dos outros na janela. E esse chapéu completa qualquer roupa! Elegante, fino e chique, é o chapéu que qualquer pessoa de negócios deveria ter. Tem o estilo panamá e um endorno feito com linha Teíris em tonalidade vermelha iridescente, que constrata que é uma beleza com o bege de seu tecido élfico. Para garantir que ele vai estar sempre rijo e ereto, um pouquinho de couro foi acrescentado. Ele está sempre no grau e, com ele em mão... er, na cabeça!... todo mundo vai respeitar sua visão sociopolíticaideológicaculturaleconomicamente falando.
Material: Tecido élfico, couro e Teíris
Bônus: +8 em enganar
Nome do item: Zorro de Licentia
Tipo do item: Máscara
Descrição: Você sente medo? Vai sentir! E como! É só olhar para esse rosto mascarado que você vai sentir um arrepio no c... cotovelo! A máscara é quase uma bandana negra, pois oculta a parte inferior da face de Sunna, deixando apenas seus olhos mortíferos visíveis. Isso fica ainda mais evidente pelo brilho verde iridescente que parece formar uma boca feroz.
Material: Tecido élfico, couro e Teíris
Bônus: +8 em intimidação
Poção de Stamina Grande (x3)
Descrição: Recupera 80 de Stamina.
Poção de HP Média (x3)
Descrição: Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Poção de Mana Média (x6)
Descrição: Restaura 60 de mana.
Material: Poção de HP Grande
Descrição: Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves. Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: (x3)
Preço: 20 S.O
Material: Poção da Mana Grande
Descrição: Muito procurada pelos magos, a poção de mana é relativamente fácil de ser feita. Restaura 80 de mana.
Quantidade: (x6) .
Poção de mana Grande (x1) - Com uma coloração azulada, esta poção possui certo cheiro alcoólico (embora não possua nenhum álcool) e uma consistência mais viscosa por conta do licor de capras utilizado em sua fabricação. O material dá ao líquido uma capacidade de regeneração de mana ainda maior.
Efeito: Restaura 130 de mana.
+1 Poção de Agilidade: Nem sempre somos tão rápidos quanto precisamos, certo? A poção da agilidade está aí para isso! Ela concede +4 de agilidade.
Duração: 2 turnos
Efeito: +4 de agilidade
+2 Poções de HP: Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves.
Média: cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Item: Coldre pra Arma Mágica (x3)
Preço: 50 S.P
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica
Item: Coldre Triplo para Armas Mágicas.
Descrição: Garante +3 slot para Armas Mágicas.
Item: Coldre duplo Arma Média. (x2)
Descrição: Garante +02 slots para Armas Médias.
Item: Coldre pra Arma Pesada. (x2)
Descrição: Garante +1 slot para Arma Pesada.
Item: Coldre pra Poções. (x2)
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Item: Acendedores de Sopro
Descrição: Um mineral comum que entra em combustão quando assoprado, sendo muito útil para fazer fogo. Vêm em caixas com doze unidades.
Item: Relógio de Bolso
Descrição: Um item extremamente caro e raro usado por aqueles com mais poder aquisitivo para saber as horas.
Item: Kit de Primeiros Socorros (3x)
Descrição: Uso único. Aumenta +5 no dado ao tratar ferimentos.
Drop — Língua de duende. (x3)
Atributos — Ao ser mascada, sim, mascada, a língua de duende aumenta todos os modificadores sociais em +5 pontos, durante três turnos.
Drop — Licor de Capra. (x10)
Atributos — Quando mortas, a água de uma capra vai se desfazendo no chão até que sobre apenas uma substância densa e viscosa de cor azulada. Essa substância quando colocada em poções de mana ou consumida pura adiciona +50 pontos de mana.
30x Fhosfatuo — O coração de um fhosfam é um núcleo explosivo. São como pequenas bombas. Quando jogados contra um inimigo, causam o efeito “derrubado” pelo impacto, além do efeito “queimando” em 1° grau por um turno.
10x Olho de ganathoa — O olho de um ganathoa é seu núcleo, parecendo ser feito de um vidro extremamente grosso quando arrancado. Sendo criaturas relacionadas ao solo, quando esse item é cravado na terra, todo o chão à sua frente treme, gerando o efeito “derrubado”, além de “atordoado” em primeiro estágio, por três turnos, ambos em área. Certifique-se, entretanto, que a pupila vítrea do ganathoa está virada para a direção dos seus inimigos, ou o artefato irá fazer com o que tremor seja direcionado para outro lugar, afinal, a “frente” seria para onde ele está olhando. Pode ser usado duas vezes por quest, com intervalo de três turnos. Após isso, precisa resfriar. Se o olho de alguma forma quebrar-se, perde seu efeito.
10x Gargu’ar — Localizado na garganta de um sussurrador, o gargu’ar é o que torna seus gritos potentes. É um pequeno osso, circular e vazado, com inúmeros furos em sua composição e veios condutores de mana que reluzem fracamente em prata. Quando imbuído com 5 de mana e jogado em uma determinada direção, soltará na área um potente som, sendo capaz de tremular estruturas, o que ocasiona o efeito “derrubada” em área, por dois turnos. Além disso, o item confere um debuff complexo em força ou inteligência também em área (devendo ser informado qual dos dois antes da utilização), graças ao seu forte efeito de aturdimento. Pode ser utilizado uma vez por quest.
Nome do Pet: Scar
Nome (do personagem, não da besta): Sunna
Besta: Makumai
HP: 500
Dano: 100
Lealdade: 10
Bônus: +3 Intimidação, +3 Bloqueio e +2 Rastreio
Características particulares: Bloqueio apenas quando montado. Um grande animal medindo 3,5 metros com a pelagem escura acinzentada. Aquela criatura foi curada por Ay graças à oração de Sunna. As cicatrizes não ficaram no corpo por causa do poder da deusa, no demais, é um lobo bem grande e intimidador. Criatura infértil por natureza.
Narrador da quest de captura: Kino
Mnoesta BEE-MON - Com pelagem longa e fofa, ele parece pesado, mas Bee-Mon é leve como uma pena, o que permite com que as vezes saia por aí flutuando como um balãozinho fofo. Suas patinhas também podem deixar marcas escuras-arroxeadas em certos lugares, e duram até a próxima lua minguante. Bee-Mon é muito procurado principalmente por assassinos, pois tais marcas arroxeadas demarcam lugares em que a pessoa se torna uma só sombra com a noite, sendo imperceptível ocularmente. Sombras criam-se em tal lugar e se estendem até cobrirem todo o corpo do Mnoesta e de seu parceiro. Bee-mon é uma criaturinha pacífica e muito dorminhoca. Durante o dia é quase impossível você acordá-lo para fazer qualquer coisa.
Efeito: Camuflagem.
Duração: 2 turnos. CD: 4 turnos.
(x6) Corações de Goblins do Leste
(x2) Olhos de Xaal
3x Grãos em geral (Arroz e Feijão) -> Dificuldade de preparo: 10
Preço no mercado -> 50 SB a porção.
Bônus -> +50 hp por porção comida.
4x Carnes (Suína) -> Dificuldade de preparo: 15.
Bônus -> +125 por porção comida.
Preço no mercado -> 01 SP a porção.
4x Doces (Sobremesas, doces pequenos, balas) -> Dificuldade de preparo: 15.
Bônus -> +125 por porção.
Preço no mercado -> 01 SP a porção.
4x Alcool (Para bebidas) -> Dificuldade de preparo: 15.
Bônus -> +125 por dose.
Preço no mercado -> 01 SP a porção.
4x Frutas (Para bebidas) -> Dificuldade de preparo: 05.
Bônus -> +25 por dose.
Preço no mercado -> 50 SB a porção.
Couro (x7) – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão.
Durabilidade para armadura: 2/2
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +5
Valor do material: 1 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 08
Maedhros
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Mar 16, 2023 8:34 pm
Alô, quero pegar os itens abaixo do informativo da sede da Ordem de Licentia (https://samaria.forumeiros.com/t2827-ordem-de-licentia-informativo-guilda):
- Spoiler:
- Nome do item: Pedra Dura
Tipo do item: Orbe
Descrição: Feito de Sensilárium, o orbe é delicado, porém extremamente poderoso. Tem o tamanho perfeito para a mão de Sunna, sentindo muito sensível aos seus comandos. Seu interior possui uma coloração cinzenta, que lembra rochas e pedras, o elemento que ela possui uma maior conexão. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no exterior do vidro.
Material: Sensilárium, Orbe Verde e Pó Encantado
Encantamento: Saque rápido
Bônus: Reduz o gasto de magias em 45%, +30 em dano mágico, solta um lampejo com 50 de dano por 10 de mana.
Classe: Leve
Durabilidade: 6/6.
Peso por item: 02.
Nome do item: Estaca Ereta
Tipo do item: Varinha
Descrição: Feita de metal mágico enegrecido, a varinha se assemelha com uma estaca de pedra e é extremamente poderosa. Tem o tamanho perfeito para a mão de Sunna, sendo perfeitamente conectada com a mana de Sunna. Possui como núcleo uma gema onyx, que fica no interior da varinha e possui uma maior-pena de nebu em sua extensão. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no cabo da peça.
Material: Metal mágico, Gema (Onyx), Pó encantado e Maior-pena de nebu
Encantamento: Saque rápido
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. Lampejo com 100 de dano por 25 de mana. O drop diminui a dificuldade da conjuração de qualquer magia em -5, no entanto, só pode ser usado 2 vezes por quest.
Durabilidade: 5/5
Peso: 03
Nome do item: Escama do Dragão
Tipo do item: Escudo
Descrição: O Escama do Dragão é um escudo feito de askahol o metal especial anti-magia, a peça tem o tamanho de um escudo de cavalaria possuindo 65cm de comprimento por 50 de largura o que permite que possa ser usado tanto a pé quanto em cima de uma montaria. A parte externa do escudo é feita do metal enquanto que a interna é feita de madeira de pinheiro vermelho, uma árvore que cresce nos arredores da Cidadela de Águas Profundas, por essa razão o escudo é ligeiramente mais leve do que realmente deveria ser sem prejudicar suas capacidades defensivas. Apesar de ter sido feito de askahol, o escudo brilha em uma coloração dourada parecendo que foi forjado em açouro, uma tática propositalmente criada pelo mestre artesão com o intuito de enganar inimigos. Apesar de ser uma peça destinada para a proteção, o escudo possui um espigão de 30cm na frente que pode ser usado para golpear. As iniciais de Guilbor Sculduras, forjador do item, podem ser encontradas na parte interna da peça cuidadosamente gravadas no metal. Sobre elas, está a marca de Maedhros, uma flecha.
Material: Askarhol e Couro de Centauro
Encantamento: -
Bônus: +126 de redução de dano físico e +196 de redução de dano mágico.
Durabilidade: 07/07
Classe: Médio
Equipamento: Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Equipamento: Magnum Opus - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico
▸ On'Kan.
Qualidade: Mágico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
Nome do item: Viajante Discreto
Descrição: Apesar de ser um item feito a base de tecido élfico, quem confeccionou esse item tomou seu doce tempo para deixá-lo mais discreto, sem perder as demais características deste material. É um manto que cobre bem o corpo de seu usuário, possuindo um capuz que irá deixar o rosto discreto e, a depender do ângulo, difícil de reconhecer facilmente. O manto não foi feito para ser elegante, mas sim comum e poder se misturar em diversos ambientes.
Material: Tecido Élfico
Bônus: +10 em furtividade
Nome do item: Zorro de Licentia
Tipo do item: Máscara
Descrição: Você sente medo? Vai sentir! E como! É só olhar para esse rosto mascarado que você vai sentir um arrepio no c... cotovelo! A máscara é quase uma bandana negra, pois oculta a parte inferior da face de Sunna, deixando apenas seus olhos mortíferos visíveis. Isso fica ainda mais evidente pelo brilho verde iridescente que parece formar uma boca feroz.
Material: Tecido élfico, couro e Teíris
Bônus: +8 em intimidação
Poção de Stamina Grande (x3)
Descrição: Recupera 80 de Stamina.
Poção de HP Média (x3)
Descrição: Cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Poção de Mana Média (x6)
Descrição: Restaura 60 de mana.
Material: Poção de HP Grande
Descrição: Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves. Cura 60 de HP, trata ferimentos graves, estanca sangramentos.
Quantidade: (x3)
Preço: 20 S.O
Material: Poção da Mana Grande
Descrição: Muito procurada pelos magos, a poção de mana é relativamente fácil de ser feita. Restaura 80 de mana.
Quantidade: (x6) .
Poção de mana Grande (x1) - Com uma coloração azulada, esta poção possui certo cheiro alcoólico (embora não possua nenhum álcool) e uma consistência mais viscosa por conta do licor de capras utilizado em sua fabricação. O material dá ao líquido uma capacidade de regeneração de mana ainda maior.
Efeito: Restaura 130 de mana.
+1 Poção de Agilidade: Nem sempre somos tão rápidos quanto precisamos, certo? A poção da agilidade está aí para isso! Ela concede +4 de agilidade.
Duração: 2 turnos
Efeito: +4 de agilidade
+2 Poções de HP: Quem nunca precisou de uma ajudinha extra quando a coisa complica? A poção de HP recupera pontos perdidos na barra de vida do personagem, fechando ferimentos leves.
Média: cura 40 de HP, trata ferimentos médios.
Item: Coldre pra Arma Mágica (x3)
Preço: 50 S.P
Descrição: Garante +1 slot para Arma Mágica
Item: Coldre Triplo para Armas Mágicas.
Descrição: Garante +3 slot para Armas Mágicas.
Item: Coldre duplo Arma Média. (x2)
Descrição: Garante +02 slots para Armas Médias.
Item: Coldre pra Arma Pesada. (x2)
Descrição: Garante +1 slot para Arma Pesada.
Item: Coldre pra Poções. (x2)
Descrição: Garante +4 slots para Poção.
Item: Kit de Primeiros Socorros (3x)
Descrição: Uso único. Aumenta +5 no dado ao tratar ferimentos.
Drop — Língua de duende. (x3)
Atributos — Ao ser mascada, sim, mascada, a língua de duende aumenta todos os modificadores sociais em +5 pontos, durante três turnos.
Drop — Licor de Capra. (x10)
Atributos — Quando mortas, a água de uma capra vai se desfazendo no chão até que sobre apenas uma substância densa e viscosa de cor azulada. Essa substância quando colocada em poções de mana ou consumida pura adiciona +50 pontos de mana.
10x Fhosfatuo — O coração de um fhosfam é um núcleo explosivo. São como pequenas bombas. Quando jogados contra um inimigo, causam o efeito “derrubado” pelo impacto, além do efeito “queimando” em 1° grau por um turno.
5x Olho de ganathoa — O olho de um ganathoa é seu núcleo, parecendo ser feito de um vidro extremamente grosso quando arrancado. Sendo criaturas relacionadas ao solo, quando esse item é cravado na terra, todo o chão à sua frente treme, gerando o efeito “derrubado”, além de “atordoado” em primeiro estágio, por três turnos, ambos em área. Certifique-se, entretanto, que a pupila vítrea do ganathoa está virada para a direção dos seus inimigos, ou o artefato irá fazer com o que tremor seja direcionado para outro lugar, afinal, a “frente” seria para onde ele está olhando. Pode ser usado duas vezes por quest, com intervalo de três turnos. Após isso, precisa resfriar. Se o olho de alguma forma quebrar-se, perde seu efeito.
5x Gargu’ar — Localizado na garganta de um sussurrador, o gargu’ar é o que torna seus gritos potentes. É um pequeno osso, circular e vazado, com inúmeros furos em sua composição e veios condutores de mana que reluzem fracamente em prata. Quando imbuído com 5 de mana e jogado em uma determinada direção, soltará na área um potente som, sendo capaz de tremular estruturas, o que ocasiona o efeito “derrubada” em área, por dois turnos. Além disso, o item confere um debuff complexo em força ou inteligência também em área (devendo ser informado qual dos dois antes da utilização), graças ao seu forte efeito de aturdimento. Pode ser utilizado uma vez por quest.
Nome do Pet: Scar
Nome (do personagem, não da besta): Sunna
Besta: Makumai
HP: 500
Dano: 100
Lealdade: 10
Bônus: +3 Intimidação, +3 Bloqueio e +2 Rastreio
Características particulares: Bloqueio apenas quando montado. Um grande animal medindo 3,5 metros com a pelagem escura acinzentada. Aquela criatura foi curada por Ay graças à oração de Sunna. As cicatrizes não ficaram no corpo por causa do poder da deusa, no demais, é um lobo bem grande e intimidador. Criatura infértil por natureza.
Narrador da quest de captura: Kino
(x6) Corações de Goblins do Leste
(x2) Olhos de Xaal
Nome do item: Turpi Legatum
Tipo do item: Armadura (Peitoral)
Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. O peitoral da armadura apresenta a coloração violeta característica do askarhol num tom mais escuro, combinando com os adornos encrostados em utrivira que complementam a peça como se fossem linhas talhadas em rubi. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
Material: Askarhol, Utrivira, Couro de Centauro
Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
Bônus: 120 de redução física, 190 de redução mágica. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
Durabilidade: 8/8
Peso: 7
Nome do item: Turpi Legatum
Tipo do item: Armadura (Perneiras)
Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. As perneiras do conjunto seguem o mesmo padrão de seu peitoral, predominando a cor do askarhol adornada com detalhes em vermelho do utrivira. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
Material: Askarhol, Utrivira, Couro de Centauro
Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
Bônus: 123 de redução física, 193 de redução mágica. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
Durabilidade: 8/8
Peso: 7
Nome do item: Turpi Legatum
Tipo do item: Armadura (Braçadeiras)
Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. As braçadeiras do conjunto seguem o mesmo padrão de seu peitoral, predominando a cor do askarhol adornada com detalhes em vermelho do utrivira. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
Material: Askarhol, Utrivira, Couro de Centauro
Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
Bônus: 120 de redução física, 190 de redução mágica. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
Durabilidade: 8/8
Peso: 7
Nome do item: Turpi Legatum
Tipo do item: Armadura (Elmo)
Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. O elmo da armadura destoa das demais peças, uma vez que parece mais uma máscara que cobre toda a face do usuário e se alonga nos flancos, quase como chifres, do que realmente um elmo. Visualmente falando, é inteiramente vermelha, no tom do metal baduriano que a compõe, apresentando apenas uma abertura arroxeada para não atrapalhar a visão. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
Material: Askarhol, Utrivira, Couro de Centauro
Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
Bônus: 117 de redução física, 187 de redução mágica. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
Durabilidade: 8/8
Peso: 7
Nome do item: Turpi Legatum
Tipo do item: Armadura (Ombreiras)
Descrição: Turpi Legatum é um conjunto de armadura feito sob medida para Brandon Kastner, sendo adequado ao modo que adota como estilo de luta, oferecendo proteção tanto contra ataques físicos quanto contra ataques mágicos. As ombreiras são as únicas peças do conjunto que são trabalhadas apenas com utrivira, o que faz com que a cor do mesmo metal predomine em seu exterior, encaixando perfeitamente sobre o peitoral e complementando os adornos. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, no interior da peça. Não causa debuff em testes de furtividade.
Material: Utrivira, Couro de Centauro
Encantamentos: Forja Racial (Elfos)
Bônus: 120 de redução de dano. O dano reduzido pela armadura é absorvido como vampirismo, limite de 200.
Durabilidade: 10/10
Peso: 3
Nome do item: Inhibere
Tipo do item: Espada
Descrição: Trata-se de uma espada forjada a partir de uma liga metálica de açouro e askarhol, uma combinação inusitada, mas com usos tão inusitados quanto. Dada a natureza de seus metais, a arma apresenta uma paleta de cores que varia entre tons de dourado e roxo. Os traços de seu design também são uma mistura, combinando os estilos élficos e dawhanianos em um só para formar uma lâmina suavemente curva e que ainda apresenta as características mais robustas em sua guarda, empunhadura e pomo. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, na guarda da peça.
Material: Açouro, Askarhol, Card Ódio
Bônus: 122 de dano
Classe: Leve
Nome do item: Cohibere
Tipo do item: Espada
Descrição: Também uma espada, Cohibere completa o par de armas utilizadas por Brandon. Seguindo a mesma linha, a lâmina foi forjada utilizando de outra liga metálica formada por açouro e gegraet. Assim sendo, sua paleta de cores acaba por diferir de seu par, variando entre tons de dourado e ciano. Apesar da diferença, o estilo de design segue o mesmo: lâmina curvada e fina em conjunto com traços mais robustos no restante da peça. Possui a marca de Maedhros, uma flecha, na guarda da peça.
Material: Açouro, Gegraet, Card Ódio
Encantamentos: Saque rápido, Fidelidade ao dono
Bônus: 122 de dano. Causa lentidão em um primeiro turno de acerto ou bloqueio, e congelamento caso acerte ou bloqueie em um turno seguinte e mesma área.
Classe: Leve
Nome: Estrela de Licentia
Nível: 09
Duração: 2 turnos
Efeitos Simples: Sentidos Aguçados & Conexão Mágica
Efeitos Complexos: Comunicação Complexo & Fortaleza Complexo
Descrição: Um colar que possui um pingente em forma de uma estrela de 5 pontas, em seu centro está o símbolo da Ordem de Licentia.
Recarga: 4 poções grandes
Nome do Equipamento: Segunda face
Explicação/Aparência do Artefato: Uma máscara branca capaz de se adaptar perfeitamente a face do usuário e desaparecendo.
Efeito/Função do Artefato: Uma vez sobrepondo o rosto do seu dono, a máscara se incorpora à sua pele, sendo capaz de alterar características específicas, seja cor da pele, dos olhos ou até o formato do rosto, sendo necessário um gasto de 10 de MP por turno para manter a nova característica.
Nome do Equipamento: Eco do alma
Explicação/Aparência do Artefato: Um colar levemente dourado, contendo um pingente em formato de círculo oco.
Efeito/Função do Artefato: Capaz de emanar uma energia que distorce e ocultar a aura de quem está usando, tornando-se assim impossível de dizer/sentir se tal pessoa possui uma natureza maligna ou benigna. É necessário um gasto de 15 de MP por turno para manter o efeito ativado.
Nome do item: Fúria Haarinita (x1)
Tipo do item: Grimório
Descrição: Um livro confeccionado por Freya Lórcan, contendo magias pessoais que são capazes de prejudicar ainda mais a raça abençoada pela Consumação.
Material: Páginas de Fibra Arcana, Pó encantado
Durabilidade: 01/01
Peso: 02
Magia contida: Magias do grimório (https://docs.google.com/document/d/1E6pdN564TzckKzweL_g8JJNDvRKCY-b6NrF1ke0hb7I/edit?usp=sharing)
Freya Lorcán
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Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Mar 18, 2023 4:09 pm
Distribuir os 3k de exp que possuo em minha mochila, ganhados em missão canon
Astronomia - 1000exp
Arte da Guerra - 1000exp
Espada Longa - 1000exp
Astronomia - 1000exp
Arte da Guerra - 1000exp
Espada Longa - 1000exp
Ayato
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Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Mar 19, 2023 3:36 pm
— Quero usar 20 pontos de tendência livre pra chegar em 15 pontos negativos.
Atria
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Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Mar 21, 2023 8:34 am
Feito.
Ikari
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Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Mar 21, 2023 1:44 pm
Distribuir 7 níveis do salário presente na conta da @Aura, e os adicionar nessa conta em Lança
Lione Gorlami
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Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Mar 21, 2023 10:27 pm
Retirar 2 pula trama de SONHO usados nos passos abaixo:
2- Realize uma OP Média onde irá procurar um território de Tiamur onde existam filhotes ali presentes para que outros tiamurs adultos permaneçam no território. -> Pula trama
3- Faça uma viagem até as cordilheiras em uma Podquest/Narrada Insana. Você irá saber a localização de onde possui uma tiamur fêmea. Você deverá tentar domesticar ela em sua fúria. -> Pula trama
https://samaria.forumeiros.com/t6638-tramas-lione-gorlami#87546
2- Realize uma OP Média onde irá procurar um território de Tiamur onde existam filhotes ali presentes para que outros tiamurs adultos permaneçam no território. -> Pula trama
3- Faça uma viagem até as cordilheiras em uma Podquest/Narrada Insana. Você irá saber a localização de onde possui uma tiamur fêmea. Você deverá tentar domesticar ela em sua fúria. -> Pula trama
https://samaria.forumeiros.com/t6638-tramas-lione-gorlami#87546
Atria
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Mar 22, 2023 9:24 am
Feito.
Ellaes
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Mar 22, 2023 11:15 pm
https://samaria.forumeiros.com/t6700-diy-insana-o-mar-e-dos-injustos#78753
Abre de volta porfa
https://samaria.forumeiros.com/f692-mansao-desperatti
Reativa minha mans~]ao tbm preciso dela
Abre de volta porfa
https://samaria.forumeiros.com/f692-mansao-desperatti
Reativa minha mans~]ao tbm preciso dela
Elora Vestalis
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Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Mar 26, 2023 10:59 am
Usar um pula-trama no passo a seguir, concluindo assim a trama. Tópico
6- Em uma OP Difícil você terá de utilizar o Modo Guardiã em sintonização de todas as dríades. Assim, se dará vida a Floresta de Etherea com o domínio de Natura. Ela não funcionará contra seres não corrompidos.
Natureza
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Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Abr 02, 2023 11:49 am
Atualizado
A Solidão
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Abr 05, 2023 1:38 am
— Transferir 90000PC da mochila de Ayato para a mochila de Kotrya Ikrihois
Última edição por A Solidão em Qua Abr 05, 2023 8:13 pm, editado 2 vez(es)
Kotrya Ikrihois
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Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Abr 05, 2023 7:27 pm
resetar a conta se for possível
Conteúdo patrocinado
Re: Pedido de Atualização - Postado
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