• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Ducado Nymane :: Lua Nova

    Isis Luuvinne
    Duquesa
    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn IFbhMv7
    Imagem grande : [RP Trama] A iluminada que sabia Houn Isis%20bottom
    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn IFbhMv7
    Imagem grande : [RP Trama] A iluminada que sabia Houn Isis%20bottom
    Quando: Sha 331
    Onde: Ducado de Nymane, castelo da capital
    Participantes: Isis e Ithil (npc)
    Casualidade: não

    Passo de trama

    1. Sua convivência com Ithil te trouxe certas curiosidades, e momento outro você ela manipulando o próprio frio de maneira curiosa, semelhante ao uso do artefato cenóico. Desenvolva isso em uma RP e descubra a respeito do elemento Houn e da capacidade dela de realizar isso, e dela explicando para você a funcionalidade do elemento, além da raridade.
    Isis Luuvinne
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4137-p-a-isis#50406
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5922-tramas-isis-luuvinne#69162
    Isis Luuvinne
    Duquesa
    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn IFbhMv7
    Imagem grande : [RP Trama] A iluminada que sabia Houn Isis%20bottom
    [RP Trama] A iluminada que sabia Houn IFbhMv7
    Imagem grande : [RP Trama] A iluminada que sabia Houn Isis%20bottom

    Ithil, a Iluminada.

    Eram raros aqueles que possuíam uma alcunha tão mais poderoso do que o sobrenome. Alguns eram tão ridículos e engraçados que apenas provocavam diversão para a duquesa. No entanto, ela não poderia pensar em outro adjetivo para acrescentar a elfa da noite. Não quando ela parecia iluminar tudo ao seu redor mesmo nas noites de lua nova.

    Isis já a tinha visto surgir do absoluto nada, tão silenciosa quanto uma felina feita de pura sombras. Mas, quando surgia, existia aquela aura que a deixava sutilmente brilhante. Já a tinha visto colocar cenos em seu devido lugar, com um mover de mãos e fazendo a própria lua dobrar-se a sua vontade, lançando uma luz condensada o suficiente para fazer com que os elfos noturnos ficassem surpresos e amedrontados.

    Ou como agora, resplandecendo de maneira progressiva, a pele tão similar ao brilho lunar que refletia em um lago. Isis se sentia abençoada com aquela visão, de uma Ithil que se contorcia sob suas mãos, a pele nua exposta e uma obra de arte a ser apreciada. O cabelo escuro esparramado pelo travesseiro branco mais parecia um segundo manto, mesmo que um bagunçado. A duquesa dedicou-se ainda mais, apoiando melhor o corpo ao afastar a boca do pescoço pecaminoso, já começando a demonstrar as marcas que haviam sido feitas ao longo da noite. Os dedos deslizavam tão facilmente que a deixava com a mente enervada, a respiração tão ofegante espelhava a de Ithil.

    A outra elfa levou uma das mãos para o alto, agarrando a cabeceira da cama em busca de algo para se ancorar. A outra veio em direção ao ombro de Isis, a mantendo ali, oferecendo aquele prazer que crescia e crescia, assim como os sons produzidos por aqueles lábios cheios e entreabertos.

    Então Ithil arqueou as costas, abandonado-se no ápice oferecido pela duquesa. E nesse momento, ela era uma das coisas mais belas que os olhos esmeraldas de Isis já tinham vislumbrado. Iluminada; mas literalmente. A pele de um azul arroxeado tinha ficado em um tom vívido, os olhos como se fossem duas luas cheias em seu ápice. Aquilo era algo especial, era o poder que vivia sob a pele de Ithil se manifestando de acordo com suas emoções.

    Naquela noite, era a cena mística quem aquecia a cama de Isis. Algo comum e recorrente, todos sabiam do gosto variado da egocêntrica duquesa. Nenhum coração era iludido quanto a isso, apesar de um ou outro ser quebrado ao longo das décadas. Ithil sabia daquele costume, da tradição e diversão da duquesa, apenas aproveitando algo que ambas poderiam se beneficiar.

    Você fez de novo. — Isis murmurou enquanto observava a respiração de Ithil se acalmar, o semblante calmo e satisfeito a fazendo sorrir de lado. — Sinto que toco a própria lua quando estou com você.

    Sempre com conversa gentil e galanteadora. — Ithil não abriu os olhos, mantendo-se bastante confortável na enorme cama da governante. — Pode continuar assim, não seja modesta com as palavras.

    Isis riu abertamente. Adorava o humor da cena em sua cama, era uma das coisas que a atraiam, já que passava boa parte do tempo com outros elfos sérios demais. Inclinou para beijar suavemente os lábios cheios, apenas para demonstrar o quanto apreciava a existência da outra fêmea.

    É algo que pode ser nomeado? O que você é capaz de fazer? Sei que é especial, ó criatura Iluminada e beijada pela lua. — Isis murmurou, como se falar uma oitava mais alto quebraria algum tipo de magia.

    Hmm, não sei se a mente fechada de vocês nobres conservadores compreenderia. — Ithil respondem em igual tom.

    Que ofensa! Logo após demonstrar o quanto eu posso me rebaixar, meio que literalmente, apenas para oferecer a ti o melhor que meu ducado tem a oferecer! — Isis possuía ultraje em seu tom.

    Ithil riu, a puxando antes que pudesse se afastar, desfazendo o beicinho de Isis com a própria boca em um beijo longo. Depois de algum tempo, a duquesa esqueceu até mesmo o início daquela conversa, mas a outra elfa não. Sentando sobre a cama, sem se incomodar com a parte superior de seu corpo sendo exposto, Ithil pareceu pensativa antes de finalmente falar.

    Se chama Houn. O elemento lunar. Eu o aprendi há tanto tempo atrás… É como minha magia se manifesta, quando se trata de magia elementar.

    Da mesma forma que a minha muralha possui o elemento gelo? — Isis testou a teoria que se formava em sua própria mente, tentando compreender cada vez mais o que seria aquilo que chamavam de magia. — Espera, isso pode ser aprendido?!

    Logo a duquesa estava sentada, os olhos brilhando em expectativa. Uma reação que geralmente provocava um revirar de olhos de Ithil, mas, dessa vez, a elfa possuía os cenhos franzidos.

    Isso não seria muito bem aceito pelos seus conselheiros e povo, apesar da afinidade com o místico que temos… Isso ainda é algo tão raro que até mesmo no continente dos heróis poucos dominam o Houn. — Ithil alertou.

    Então é por isso que… O faremos em segredo! Eu não a encontrei à toa, eu sei que não, eu estava destinada a você e você a mim. Além do mais, eu sou a duquesa de Nymane, senhora da casa Luuvinne.

    Não será fácil, teremos de começar com o mais básico do básico e—

    Temos tempo. Temos muito tempo Ithil, o quanto você desejar ter aqui em meu lar. — Isis prometeu e sorriu de maneira charmosa. — Você seria minha mestra…

    Ithil revirou os olhos, mas não retrucou. Isis sabia que a tinha convencido com isso e resolveu agradecê-la da melhor maneira possível. A fazendo brilhar como a lua mais uma vez.


    daph.

    Isis Luuvinne
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t4137-p-a-isis#50406
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5922-tramas-isis-luuvinne#69162
    Não podes responder a tópicos