Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Refúgio das Fadas
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP SOCIAL] Atendendo ao chamado - Postado Qua Out 19, 2022 11:38 pm
Atendendo ao chamado
— Mês/Ano: Sha/331 E.R
— Pessoas envolvidas: Zoren Fwëryatt, Elora Vestalis e Lyanna Vestalis.
— Localidade: Refúgio das Fadas, Etherea.
— Descrição: As três fadas guardiães atendem seus chamados divinos.
— Casualidade: Não
— Pessoas envolvidas: Zoren Fwëryatt, Elora Vestalis e Lyanna Vestalis.
— Localidade: Refúgio das Fadas, Etherea.
— Descrição: As três fadas guardiães atendem seus chamados divinos.
— Casualidade: Não
Última edição por Zoren Fwëryatt em Qua Out 19, 2022 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Zoren Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP SOCIAL] Atendendo ao chamado - Postado Qua Out 19, 2022 11:45 pm
A convocação
Era engraçado observar a floresta passar como um borrão ao seu redor. Acostumado a voar em grande velocidade nos céus sem obstáculos, correr pela mata era novo para a fada, ainda mais liderando uma alcateia. Em seu sonho, Zoren havia assumido a forma de lobo novamente e participava de uma caçada descontraída nas florestas da Montanha dos Sussurros. Era uma espécie de alento dado pelo seu subconsciente para se livrar temporariamente dos problemas da vida real, mas aparentemente nem no Haa’un estava sossegado.
Ao saltar sobre um tronco e sair da floresta, sua marca de guardião vibrou em suas costas e olhando ao redor notou uma sombra peculiar na paisagem. Ao se aproximar, viu uma forma lupina conhecida.
— Venha! Vamos para Adreas, pois sou eu, e o teu dever que te chama. — Foi tudo que Kar disse antes de caminhar para a escuridão e desaparecer. No segundo seguinte Zoren despertou com mais uma tarefa a cumprir.
Arrumou seus pertences mais importantes na mochila, escolheu seus grimórios e foi para a sala central do refúgio esperar suas amigas que certamente também haviam sido convocadas. Enquanto esperava, resistia à vontade de partir naquele momento e pensava em como o chamado de seu patrono lhe era tentador. Quando finalmente todos estavam prontos, o macho canalizou sua energia para a marca de guardião em suas costas e se deixou levar para onde era chamado.
❖
samaria | Samaria
Última edição por Zoren Fwëryatt em Qui Out 20, 2022 12:53 am, editado 1 vez(es)
Elora Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP SOCIAL] Atendendo ao chamado - Postado Qui Out 20, 2022 12:19 am
O Chamado
Quando Elora deitava sua cabeça em seu travesseiro e deixava sua mente fluir para o mundo dos sonhos, era o momento em que finalmente deixava todas suas obrigações de lado para tirar um pequeno tempo para cuidar de si.Foi após um dia relativamente calmo em frente aos processos burocráticos do gerenciamento do reino, que a fada sentiu sua consciência ser guiada para longe do costumeiro limbo do descanso para encontrar uma jovem de pele amadeirada e cabelos flamejantes.
— Venha! Vamos para Adreas, pois sou eu, e o teu dever que te chama.
A voz infantil de Natura carregava uma seriedade que em nada se comparava com sua figura, contudo suas poucas palavras foram o suficiente para que a guardiã acenasse com a cabeça, compreendendo que o momento que tanto temia e aguardava havia chegado.
Ao acordar na cama ao lado de sua esposa, Elora sabia o que tinha que fazer, mesmo que nenhuma instrução houvesse sido dita sobre. Era um conhecimento que estava em sua mente, claramente obra de sua deusa.
Em silêncio a fada se afastou das cobertas quentes e do abraço acolhedor de Lyanna para começar a preparar suas coisas.
Não demorou em nada, principalmente por estarem acostumadas a se moverem de um lado para o outro como nômades sem casa — ou apenas guardiãs exercendo seus deveres — para que as mochilas estivessem prontas para a viagem e ordens sido dadas.
Ao voltar para a suíte principal, encontrou a outra fada já desperta e aproveitando-se do momento, sentou ao seu lado e lhe deu um beijo suave, enquanto escovava os fios castanhos com cuidado para fora de seu rosto. Muitas coisas passaram em sua mente sobre o que poderia dizer para a outra, a vontade grande de expressar de alguma forma como se sentia, o turbilhão de medo e nervosismo e ainda assim a certeza do dever.
No fim, nada sobre foi dito, não era preciso palavras para compreender o que sentia e ninguém melhor que sua esposa para lê-la como sempre foi capaz.
Quando tudo estava pronto, a guardiã de Natura junto com as demais fadas convocadas se concentrou em sua marca, no meio de suas asas, e se deixou levar para onde os deuses desejavam sua presença.
Trama Oficial
by sariinha at epifania
Conteúdo patrocinado
Re: [RP SOCIAL] Atendendo ao chamado - Postado