Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Set 19, 2022 10:33 pm
As Crônicas de Samaria
Cargos e Locais
Solicite aqui a criação de cargos e localidades no mundo de Samaria. Responderemos em breve.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
— REGRAS DE CRIAÇÃO DE CARGO E LOCALIDADE
- Não solicitem criação de cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). O título duque/rei/conde já existe e é universal em nosso fórum. Apenas regiões especiais como Drakir o cargo tem seu título alterado, sendo ele líder de clã maior/menor.
- Só pode criar local (território) quem tiver o cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). Exceções existem mas devem ser informadas a Staff e aprovado através de ficha.
- Preencham corretamente o código de solicitação.
- Respeitem os limites de criação de Samaria, não exagerem em suas descrições, sejam coerentes e realistas na hora de descrever seu local/cargo.
- Caso esteja criando o ducado/condado para um npc de sua responsabilidade, link o perfil dele em sua PA na solicitação
— LOCALIDADE CRIADA, E AGORA?
- Aos que criarem ducado/condado dentro do continente de Samaria, deve escolher o local de seu terreno no tópico o mapa. É obrigatório escolher o terreno no tópico.
- Fadas e Aronianos, por hora, estão isentos desse serviço.
— CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO
- Código de Pedido de Cargo:
- Código:
[b]Nome do cargo:[/b]
[b]No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere?[/b]
[b]Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum)[/b]
[b]Descrição do cargo:[/b]
- Código de Pedido de Localidade:
- Código:
[b]Nome da localidade:[/b]
[b]Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa[/b]:
[b]Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:[/b] Leia o sistema de construção, caso tenha dúvida.
[b]A qual região ou Reino ele se refere?[/b]
[b]Link da Imagem para criação do local (600x220): [/b]
[b]Breve descrição do local: [/b]
Akira
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Out 04, 2022 12:40 pm
Nome do cargo: Engel Jäger
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Guilda Jägermeister
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Influente
Descrição do cargo: Membro da guilda Jägermeister, podendo atuar em qualquer sede espalhada pelos continentes para exercer o seu trabalho. Um Engel costumeiramente pega contratos e serviços voltados a ajudar ou auxiliar, até mesmo combater criminosos ou participar de uma investigação.
Nome do cargo: Damon Jäger
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Guilda Jägermeister
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Influente
Descrição do cargo: Membro da guilda Jägermeister, podendo atuar em qualquer sede espalhada pelos continentes para exercer o seu trabalho. Um Damon costumeiramente pega contratos e serviços mercenários, atuando em guerras, combates e conflitos. Podem aceitar trabalhos mais duvidosos ou ambíguos.
Shiva
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Out 04, 2022 4:34 pm
Nome do cargo: Aluno(a) de Licentia
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Ordem de Licentia
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Comum
Descrição do cargo: Assim como o próprio nome já diz, os Alunos de Licentia são aqueles que usufruem da estrutura da Escola de Bruxaria de Licentia para realizar os seus estudos mágicos, aprendendo a respeito dos seus conceitos fundamentais, éticos e práticos, para que se tornem bruxos capacitados e responsáveis por suas ações
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Ordem de Licentia
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Comum
Descrição do cargo: Assim como o próprio nome já diz, os Alunos de Licentia são aqueles que usufruem da estrutura da Escola de Bruxaria de Licentia para realizar os seus estudos mágicos, aprendendo a respeito dos seus conceitos fundamentais, éticos e práticos, para que se tornem bruxos capacitados e responsáveis por suas ações
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Out 05, 2022 10:10 am
Atualizado.
Reborn F. Sylvatrar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Out 07, 2022 5:00 pm
Nome da localidade: Condado Sylvatrar
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Reborn Forge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Sem Pericias Governamentais
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: O castelo se localiza numa pequena ilha ligada ao território Sylvatrar. É necessário atravessar uma grande ponte para chegar ao castelo que carrega a proteção natural do mar. O castelo é grande e carrega a estrutura clássica de Krieger.
A qual região ou Reino ele se refere? Krieger
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/K4VyJt5.png
Breve descrição do local: O condado se encontra no extremo Oeste de Krieger, tendo contato com o mar. Após a queda do conde corrompido, o condado se reestruturou de forma meteórica. Ergueu grandes muros/fortalezas ao seu redor.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: @Reborn Forge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Sem Pericias Governamentais
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: O castelo se localiza numa pequena ilha ligada ao território Sylvatrar. É necessário atravessar uma grande ponte para chegar ao castelo que carrega a proteção natural do mar. O castelo é grande e carrega a estrutura clássica de Krieger.
A qual região ou Reino ele se refere? Krieger
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/K4VyJt5.png
Breve descrição do local: O condado se encontra no extremo Oeste de Krieger, tendo contato com o mar. Após a queda do conde corrompido, o condado se reestruturou de forma meteórica. Ergueu grandes muros/fortalezas ao seu redor.
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Out 09, 2022 3:30 am
@Reborn Forge, infelizmente seu pedido não poderá ser atualizado porque não concluiu sua trama ainda, portanto, não pode ser líder do território.
Oriana Sylvatrar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Out 10, 2022 3:56 pm
Nome da localidade: Condado de Sylvatrar
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Oriana Sylvatrar
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1764
Politica, engenharia, economia e matematica e herbologia.
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: O castelo se localiza numa pequena ilha ligada ao território Sylvatrar. É necessário atravessar uma grande ponte para chegar ao castelo que carrega a proteção natural do mar. O território do castelo é grande o suficiente para caber uma pequena cidade, e carrega a estrutura clássica de Krieger.
A qual região ou Reino ele se refere? Krieger
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/K4VyJt5.png
Breve descrição do local: O condado se encontra no extremo Oeste de Krieger, em fronteira com o mar. Após a queda do conde corrompido, o condado se reestruturou de forma meteórica. Ergueu grandes muros/fortalezas ao seu redor, e vem recuperando a antiga beleza.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Oriana Sylvatrar
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1764
Politica, engenharia, economia e matematica e herbologia.
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: O castelo se localiza numa pequena ilha ligada ao território Sylvatrar. É necessário atravessar uma grande ponte para chegar ao castelo que carrega a proteção natural do mar. O território do castelo é grande o suficiente para caber uma pequena cidade, e carrega a estrutura clássica de Krieger.
A qual região ou Reino ele se refere? Krieger
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/K4VyJt5.png
Breve descrição do local: O condado se encontra no extremo Oeste de Krieger, em fronteira com o mar. Após a queda do conde corrompido, o condado se reestruturou de forma meteórica. Ergueu grandes muros/fortalezas ao seu redor, e vem recuperando a antiga beleza.
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Out 22, 2022 5:35 am
Atualizado.
Hanzo Taidai'Go’mizū
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Nov 22, 2022 8:40 pm
Nome da localidade: Clã Taidai'Go’mizū
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Hanzo Taidai'Go’mizū
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1467
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: O castelo dos Líquens é assim chamado por causa de sua base rochosa ser coberta por estes fungos. O caselo é a sede dos Taidai'Go’mizū a gerações.
A qual região ou Reino ele se refere? KIin, Clã Senso
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/8ZchmTK
Breve descrição do local: O território do Clã Taidai'Go’mizū fica nas montanhas mais altas e mais chuvosas de de Kin, chove na maioria do ano, por isso a terra de lá é muito fértil e seus habitantes um pouco isolados do mundo lá fora. O selo que representa o clã das montanhas e da chuva é o cervo.
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Jan 04, 2023 1:44 pm
Atualizado.
Mulum de'Grise
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jan 14, 2023 8:16 pm
Nome da localidade: Templo de Uno
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Mulum de'Grise
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): n
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:
A qual região ou Reino ele se refere? Condado de Brume, https://samaria.forumeiros.com/f858-condado-de-brume
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/a/WVuBeQR
Breve descrição do local: O Templo Exotérico de Uno é localizado a beira mar em cima de uma falésia. Só é permitido honrar o deus do mar dentro do templo. Uma construção negra um pouco estranha, distorcida quase anatômica. Dentro do templo tem uma pequena fonte de água salgada, arabescos e ornamentos feitos com conchas, aquamarina, safira, lápis-lazuli.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Mulum de'Grise
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): n
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:
A qual região ou Reino ele se refere? Condado de Brume, https://samaria.forumeiros.com/f858-condado-de-brume
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/a/WVuBeQR
Breve descrição do local: O Templo Exotérico de Uno é localizado a beira mar em cima de uma falésia. Só é permitido honrar o deus do mar dentro do templo. Uma construção negra um pouco estranha, distorcida quase anatômica. Dentro do templo tem uma pequena fonte de água salgada, arabescos e ornamentos feitos com conchas, aquamarina, safira, lápis-lazuli.
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Jan 15, 2023 4:17 pm
Mulum de'Grise escreveu:Nome da localidade: Templo de Uno
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Mulum de'Grise
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): n
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:
A qual região ou Reino ele se refere? Condado de Brume, https://samaria.forumeiros.com/f858-condado-de-brume
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/a/WVuBeQR
Breve descrição do local: O Templo Exotérico de Uno é localizado a beira mar em cima de uma falésia. Só é permitido honrar o deus do mar dentro do templo. Uma construção negra um pouco estranha, distorcida quase anatômica. Dentro do templo tem uma pequena fonte de água salgada, arabescos e ornamentos feitos com conchas, aquamarina, safira, lápis-lazuli.
Olá, Mulum. Vou pedir para que envie uma imagem com qualidade melhor, infelizmente esta está fora dos padrões do fórum.
Mulum de'Grise
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Jan 15, 2023 10:04 pm
Nome da localidade: Templo de Uno
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Mulum de'Grise
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): n
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:
A qual região ou Reino ele se refere? Condado de Brume, https://samaria.forumeiros.com/f858-condado-de-brume
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/a/odLcRC3
Breve descrição do local: O Templo Exotérico de Uno é localizado a beira mar em cima de uma falésia. Só é permitido honrar o deus do mar dentro do templo. Uma construção negra um pouco estranha, distorcida quase anatômica. Dentro do templo tem uma pequena fonte de água salgada, arabescos e ornamentos feitos com conchas, aquamarina, safira, lápis-lazuli.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Mulum de'Grise
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): n
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:
A qual região ou Reino ele se refere? Condado de Brume, https://samaria.forumeiros.com/f858-condado-de-brume
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/a/odLcRC3
Breve descrição do local: O Templo Exotérico de Uno é localizado a beira mar em cima de uma falésia. Só é permitido honrar o deus do mar dentro do templo. Uma construção negra um pouco estranha, distorcida quase anatômica. Dentro do templo tem uma pequena fonte de água salgada, arabescos e ornamentos feitos com conchas, aquamarina, safira, lápis-lazuli.
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Jan 16, 2023 8:47 pm
Atualizado.
Alistair Moonridge
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Jan 23, 2023 10:00 am
Nome da localidade: Virvedri
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Alistair Moonridge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1624
Política. Engenharia. Econômia. Medicina e Cura.
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: -
A qual região ou Reino ele se refere? Território Moonridge.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/48fQ9IS.jpg
Breve descrição do local: Apesar de ainda destruída e dominada por uma aura caótica, a arquitetura gótica do vilarejo demonstra a característica de seus antigos habitantes. Anteriormente território dos sangnataes, foi destruída pela guerra e finalmente tomada pela tribo Moonridge. Localizada logo após a Rowland Forest, cria uma passagem estreita e direta que é o inicio do caminho para Secna'tu.
Nome da localidade: Fortaleza Abrovrn
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Alistair Moonridge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1624
Política. Engenharia. Econômia. Medicina e Cura.
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: -
A qual região ou Reino ele se refere? Território Moonridge; Virvedri
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Q28bXkc.jpg
Breve descrição do local: Uma gigantesca fortaleza fundada em Virvedri um tempo após a conquista do território. Fica no limite do vilarejo e protege o que se tornou a fronteira direta e caminho mais curto para Secna'tu.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Alistair Moonridge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1624
Política. Engenharia. Econômia. Medicina e Cura.
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: -
A qual região ou Reino ele se refere? Território Moonridge.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/48fQ9IS.jpg
Breve descrição do local: Apesar de ainda destruída e dominada por uma aura caótica, a arquitetura gótica do vilarejo demonstra a característica de seus antigos habitantes. Anteriormente território dos sangnataes, foi destruída pela guerra e finalmente tomada pela tribo Moonridge. Localizada logo após a Rowland Forest, cria uma passagem estreita e direta que é o inicio do caminho para Secna'tu.
Nome da localidade: Fortaleza Abrovrn
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Alistair Moonridge
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1624
Política. Engenharia. Econômia. Medicina e Cura.
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: -
A qual região ou Reino ele se refere? Território Moonridge; Virvedri
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Q28bXkc.jpg
Breve descrição do local: Uma gigantesca fortaleza fundada em Virvedri um tempo após a conquista do território. Fica no limite do vilarejo e protege o que se tornou a fronteira direta e caminho mais curto para Secna'tu.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Fev 01, 2023 1:24 pm
Sebastian Kriskahn
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Fev 10, 2023 8:24 pm
Nome da localidade: Refúgio dos Renegados
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Baham (NPC)
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
https://samaria.forumeiros.com/u1646
10 em Engenharia e Economia e Matemática
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: -
A qual região ou Reino ele se refere? Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/a/ZiBFw3C
Breve descrição do local: Uma ilha situada no meio dos mares entre os continentes de Havir e Samaria, mas respondendo a reino algum. Sua população majoritária é composta por piratas, mercenários, renegados e viajantes de todos os continentes. Um antro de lazer, prazer e negócios (em sua maioria contrabando), onde apenas as leis e autoridades locais são respeitadas. É terminante proibida a prática de escravidão, bem como preconceitos de todos os tipos. Os próprios habitantes se asseguram de executar suas sentenças.
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Baham (NPC)
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
https://samaria.forumeiros.com/u1646
10 em Engenharia e Economia e Matemática
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: -
A qual região ou Reino ele se refere? Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/a/ZiBFw3C
Breve descrição do local: Uma ilha situada no meio dos mares entre os continentes de Havir e Samaria, mas respondendo a reino algum. Sua população majoritária é composta por piratas, mercenários, renegados e viajantes de todos os continentes. Um antro de lazer, prazer e negócios (em sua maioria contrabando), onde apenas as leis e autoridades locais são respeitadas. É terminante proibida a prática de escravidão, bem como preconceitos de todos os tipos. Os próprios habitantes se asseguram de executar suas sentenças.
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Fev 13, 2023 1:00 pm
Atualizado.
Uhum
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Fev 27, 2023 2:36 pm
Nome da localidade: Ducado de Aduke
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Daren Hure Aduke
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): engenharia, economia e matemática, herbologia, política
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Ao centro de Aduke há um castelo abraçado por algumas montanhas, com parte dele construído no interior destas e um lago termal à sua frente. A arquitetura que usa as encostas como paredes e defesas, além de vielas subterrâneas espalhadas é comum por ali e isto é refletido mesmo na morada da mais alta nobreza local.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f34/20/48/47/09/captur10.jpg
Breve descrição do local: Em uma região que alterna entre centros de planícies e cordilheiras que as dividem como espécies de ilhas de areia conectadas entre si por caminhos criados nas paredes de pedra, Aduke acostumou-se com as grandes muralhas de pedras como parte da sua arquitetura e seus caminhos, com longas passagens construídas por entre elas quando necessário para transportar carga ou mais estreitas para trânsito puro de pessoas.
A qual região ou Reino ele se refere? Ís'Haull
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Daren Hure Aduke
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): engenharia, economia e matemática, herbologia, política
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Ao centro de Aduke há um castelo abraçado por algumas montanhas, com parte dele construído no interior destas e um lago termal à sua frente. A arquitetura que usa as encostas como paredes e defesas, além de vielas subterrâneas espalhadas é comum por ali e isto é refletido mesmo na morada da mais alta nobreza local.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f34/20/48/47/09/captur10.jpg
Breve descrição do local: Em uma região que alterna entre centros de planícies e cordilheiras que as dividem como espécies de ilhas de areia conectadas entre si por caminhos criados nas paredes de pedra, Aduke acostumou-se com as grandes muralhas de pedras como parte da sua arquitetura e seus caminhos, com longas passagens construídas por entre elas quando necessário para transportar carga ou mais estreitas para trânsito puro de pessoas.
A qual região ou Reino ele se refere? Ís'Haull
Última edição por Uhum em Sex Mar 03, 2023 11:35 am, editado 2 vez(es)
Amon Al-Mubarak
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Fev 27, 2023 6:16 pm
Nome da localidade: Ducado de Mubarak
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Amon Al-Mubarak
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Politica, Engenharia e Economia e Matemática
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: No meio do extenso planalto fica um imponente e lindo palácio. Dividido em seis andares, de forma que quanto mais perto do céu, menor o tamanho do andar é em comprimento e em largura. A sua volta fica um lago, que cerca o castelo e traz com si uma leveza, para aquele ambiente poderoso e gigante. Sua construção foi feita com mármores de diferentes tipos, assim, seu interior tem mármores mais polidos e brilhantes enquanto que em sua construção bruta foi usado mármores de maior resistência. O contraste nas cores vem com as pedras preciosas, como rubi e lápis-lazúli, tendo por fim detalhes em ouro.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/gb7VSts.png
Breve descrição do local: A leste da capital, em uma região antes composta de dunas feitas de areia que o ducado de Mubarak se instaurou. Após horas de trabalhos, as dunas se tornaram um grande planalto, mantendo a altura original, mas agora com um terreno mais plano e solido.
A qual região ou Reino ele se refere? Império das areias - Reino de Kush
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Amon Al-Mubarak
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Politica, Engenharia e Economia e Matemática
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: No meio do extenso planalto fica um imponente e lindo palácio. Dividido em seis andares, de forma que quanto mais perto do céu, menor o tamanho do andar é em comprimento e em largura. A sua volta fica um lago, que cerca o castelo e traz com si uma leveza, para aquele ambiente poderoso e gigante. Sua construção foi feita com mármores de diferentes tipos, assim, seu interior tem mármores mais polidos e brilhantes enquanto que em sua construção bruta foi usado mármores de maior resistência. O contraste nas cores vem com as pedras preciosas, como rubi e lápis-lazúli, tendo por fim detalhes em ouro.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/gb7VSts.png
Breve descrição do local: A leste da capital, em uma região antes composta de dunas feitas de areia que o ducado de Mubarak se instaurou. Após horas de trabalhos, as dunas se tornaram um grande planalto, mantendo a altura original, mas agora com um terreno mais plano e solido.
A qual região ou Reino ele se refere? Império das areias - Reino de Kush
Última edição por Amon Al-Mubarak em Sex Mar 03, 2023 11:09 am, editado 1 vez(es)
Uhum
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Fev 27, 2023 7:01 pm
Nome da localidade: Condado de Ma'
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Steem Uh-Ma'
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e matemática, Política, Engenharia, Herbologia
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Construído na encosta da montanha mais alta do local, tem uma visão periféricas e várias janelas em sua arquitetura que trás uma mensagem que seu líder está sempre atento ao seu povo, seja isto bom ou ruim.
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Aduke - Ís'Haull
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f34/20/48/47/09/ixtal_10.jpg
Breve descrição do local: Com leitos pluviais místicos, cujas lendas rondam e dizem que aquilo foi responsabilidade de um grande mago na antiguidade, o local atende diversos negócios e funciona como um centro comercial em Aduke, além de serem conhecidos por bons bordeis, cassinos e outras coisinhas que Ma' tem a oferecer.
Nome da localidade: Condado de Haymana
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Dom Al-Haymana
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e matemática, Política, Engenharia, Herbologia
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Um palácio que parece uma caixa ou um forte com poucas entradas, tem suas paredes bem construídas e polidas em formas curvilíneas e uma grande torre ao seu centro, além de grandes joias em suas extremidades.
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Aduke - Ís'Haull
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f34/20/48/47/09/ixtal_10.jpg
Breve descrição do local: O local é bem é a parte mais plana do ducado e aqui, as montanhas que cercam praticamente não cortam o condado que acabou se especializando principalmente no plantio de vegetações típicas dali, alimentando boa parte de Aduke.
NPCS solicitados em compra aqui: https://samaria.forumeiros.com/t7166-criacao-de-npc#87131
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Steem Uh-Ma'
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e matemática, Política, Engenharia, Herbologia
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Construído na encosta da montanha mais alta do local, tem uma visão periféricas e várias janelas em sua arquitetura que trás uma mensagem que seu líder está sempre atento ao seu povo, seja isto bom ou ruim.
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Aduke - Ís'Haull
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f34/20/48/47/09/ixtal_10.jpg
Breve descrição do local: Com leitos pluviais místicos, cujas lendas rondam e dizem que aquilo foi responsabilidade de um grande mago na antiguidade, o local atende diversos negócios e funciona como um centro comercial em Aduke, além de serem conhecidos por bons bordeis, cassinos e outras coisinhas que Ma' tem a oferecer.
Nome da localidade: Condado de Haymana
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Dom Al-Haymana
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Economia e matemática, Política, Engenharia, Herbologia
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: Um palácio que parece uma caixa ou um forte com poucas entradas, tem suas paredes bem construídas e polidas em formas curvilíneas e uma grande torre ao seu centro, além de grandes joias em suas extremidades.
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Aduke - Ís'Haull
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f34/20/48/47/09/ixtal_10.jpg
Breve descrição do local: O local é bem é a parte mais plana do ducado e aqui, as montanhas que cercam praticamente não cortam o condado que acabou se especializando principalmente no plantio de vegetações típicas dali, alimentando boa parte de Aduke.
NPCS solicitados em compra aqui: https://samaria.forumeiros.com/t7166-criacao-de-npc#87131
Tutancâmon
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qui Mar 02, 2023 2:23 pm
Nome da localidade: Ducado de Safina
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Zafir Khalid
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Nenhuma
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: O palácio de Safina foi construído no meio de um grande rio que se conecta ao mar, o castelo só pode ser acessado com pequenos barcos que o levam até a grande e ornamentada entrada com arquitetura mais antiga mas muito bela, o castelo tem entorno de 6 andares e quanto mais alto menor a largura do interior do castelo, seu telhado tem redomas que preza um estilo da região muito especifico.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Cw3oMqT.png
Breve descrição do local: Safina é um ducado baseado todo no rio, todas as construções são feitas perto do mesmo, e normalmente todo morador tem uma canoa ou anda pelas pequenas pontes que deixam os civis transitarem, o ponto forte de economia do local é o grande porto no na praia onde grandes navios atracam e partem e negócios são feitos a todo momento.
A qual região ou Reino ele se refere? Império das areias - Reino de Kush
Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa: Zafir Khalid
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Nenhuma
Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui: O palácio de Safina foi construído no meio de um grande rio que se conecta ao mar, o castelo só pode ser acessado com pequenos barcos que o levam até a grande e ornamentada entrada com arquitetura mais antiga mas muito bela, o castelo tem entorno de 6 andares e quanto mais alto menor a largura do interior do castelo, seu telhado tem redomas que preza um estilo da região muito especifico.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Cw3oMqT.png
Breve descrição do local: Safina é um ducado baseado todo no rio, todas as construções são feitas perto do mesmo, e normalmente todo morador tem uma canoa ou anda pelas pequenas pontes que deixam os civis transitarem, o ponto forte de economia do local é o grande porto no na praia onde grandes navios atracam e partem e negócios são feitos a todo momento.
A qual região ou Reino ele se refere? Império das areias - Reino de Kush
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Mar 03, 2023 10:09 pm
Feito.
Conteúdo patrocinado
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado
|
|