Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Ducado De'Travel :: Ordem de Licentia
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Qua Ago 03, 2022 3:48 pm
I wonder why
— Mês/Ano: Bel, 331 E.R.
— Pessoas envolvidas: Aberta para Licentia.
— Localidade: Sede de Licentia.
— Clima: Ensolarado e quente.
— Descrição: E é na sola da bota, e é na palma da bota.
— Pessoas envolvidas: Aberta para Licentia.
— Localidade: Sede de Licentia.
— Clima: Ensolarado e quente.
— Descrição: E é na sola da bota, e é na palma da bota.
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Qua Ago 03, 2022 6:14 pm
暗闇に
隠された悪魔
Não havia nascido para o calor, mas já estava acostumado com a sensação forte de desconforto. Caminhava pelos corredores da grande sede, observando o movimento, enquanto puxava a gola das vestes negras com o indicador direito, permitindo que suaves correntes de ar frio percorressem meu corpo mais facilmente. Era próximo do meio-dia, então pensei em ir até o refeitório e saciar a fome, que apesar de não possuir dois estômagos, certamente tinha a sensação de que havia um extra se escondendo em algum lugar.
Talvez pela experiência ou pela história que vivi até aquele dia, sentia sempre os olhares dos outros direcionados à mim. Olhos carregados de indiferença, outrora nojo ou até curiosidade, cada dia me fazia sentir o mesmo misto de sentimentos; medo e raiva, instintos primitivos que uma besta enclausurada e constantemente provocada viria a desenvolver. Por estes e outros motivos, jamais comia no refeitório, apenas ia até lá para pegar uma porção modesta, que fosse me saciar o suficiente para provavelmente não precisar jantar, levava tudo para algum canto isolado e silencioso da escola ou intermediações e comia calmamente, sem me preocupar com os demais.
Já fazia um ano que havia chegado àquele lugar, mas as coisas não pareciam que viriam a melhorar, não tão cedo. Fora Meera e os grandes líderes, apenas ela fazia com que me sentisse confortável, então provavelmente permaneceria levando a vida desta forma, por ser o caminho mais fácil. As sombras sempre me trouxeram paz, mas agora pareciam também me trazer a luz, uma situação estranhamente conflitante, mas ao mesmo tempo... incrivelmente prazerosa.
— Que saudade do inverno... — Resmungava, mordendo um dos sanduíches de meu prato.
VIDA: 540/540 | MANA: 690/690 | ESTAMINA: 540/540
- Considerações:
- Resumo do Post:
+ Nada a declarar.Legenda: Narração;Pensamentos & Falas
C y a l a n a
Última edição por Ayato Natsuki em Ter Ago 30, 2022 11:00 am, editado 2 vez(es)
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Qui Ago 04, 2022 1:08 pm
— Novos tempos—
as cores perante a vida —
Calmaria.
Depois de tanta dor, de tantas perdas, de todas as incertezas e da vergonha, enfim a primavera parecia soprar os tão esperados ventos de mudança. Talvez novos ares estivessem para chegar afinal, trazendo o silêncio e a esperança de dias melhores. Quem sabe enfim a chegava do tempo de paz em meio à guerra estivesse sendo anunciada? Uma guerra a qual parecia ter abandonado, por motivos que poderiam julgar egoístas. Afinal, onde ela estava quando o segundo ataque ocorreu? Onde estava quando Nyx, Edward, Brandon, Meera precisaram dela? Onde estava em vez de proteger aqueles com os quais apresentava esse dever?
Há dois meses Aura havia deixado Licentia mais uma vez, sem qualquer aviso aberto, limitando o compartilhamento de seus motivos apenas à chefe da Diplomacia, e à própria Sunna. E por dois meses, nenhuma notícia foi compartilhada. Não desejava implantar preocupações por um chamado insano de seu próprio coração, assim como apresentara incertezas se ainda seria bem-vinda após a mais recente das perdas.
No fundo, a insegurança ainda ressoava em sua alma. Afinal, eram inevitáveis os olhares que recebia por onde passava. Olhares que carregavam peso, medo, pena e — por falta de palavra melhor —, desconfiança. Afinal, o que uma barda instrumentistas poderia oferecer agora que um braço havia sido arrancado de si? Pergunta essa que por muito tempo a própria draconeza havia se feito, durante o duro processo de readaptação e aceitação.
Todavia, dois meses já haviam se passado desde o acidente, desde o seu próprio encontro com Baru, e nesse meio tempo muitas haviam sido as mudanças. E dentre elas estava o despertar de uma nova visão. Uma que não apenas entendia o seu real papel em meio àquilo, como também a visão compartilhada por Nyx, poucos dias antes.
De certa forma, estava cansada de ter que lidar com a destruição do que tinha como lar, de arcar com o peso da culpa pelas perdas impostas por Arzallum. Ainda assim, era difícil livrar os pensamentos das últimas imagens. Da morte imposta com o seu auxílio, mesmo que em meio a isso uma vida tenha sido resgatada, e uma arma retirada das mãos erradas.
Infelizmente, saber que a finalidade de toda aquela ação era nobre, não amenizava as medidas tomadas. Embora de certa forma tal atitude tivesse servido para recuperar uma confiança perdida. Para alimentar a certeza de que agora, mesmo naquelas condições, seria sim capaz de proteger aqueles que nela confiavam.
E eram acompanhados por esses pensamentos que os passos de Aura se aventuravam pelos corredores, em meio ao silêncio das áreas mais isoladas naquele horário de almoço. Talvez por isso não estivesse tão atenta, imersa em devaneios e sentimentos, e talvez por isso aquela presença só tivesse sido notada por conta de suas palavras murmuradas. Simples, diretas, mas ainda assim sendo o suficiente para despertar a pequena barda e atrair o seu olhar.
Aquele rosto. Ela já havia visto aquele rosto? Algo em si dizia que sim, mas naquele momento sua memória falhava, de modo que nenhum nome lhe veio à mente. E por isso, por alguns instantes, parou, os olhos depositados sobre o rapaz que claramente evitava o tumultuado refeitório licentiano.
E ali, naquele momento, ela sorriu. Não como costumeiramente fazia desde que havia retornado, mas sim de forma espontânea, enquanto movimentava levemente a mão, convocando uma pequena e fresca corrente de vento. Quem sabe assim aliviasse um pouco do calor que fazia naquele fim de primavera, um calor que resultara em resmungos por sua parte.
— Posso me juntar? — Foi tudo o que perguntou, em meio a um sorriso gentil. Todavia, antes mesmo que tivesse uma resposta, lá estava ela, sentada ao lado do licentiano. E embora tudo em si lhe impulsionasse a continuar a falar, experiências recentes deixaram-na em silêncio. Afinal, por vezes isso é tudo o que o outro deseja.
Depois de tanta dor, de tantas perdas, de todas as incertezas e da vergonha, enfim a primavera parecia soprar os tão esperados ventos de mudança. Talvez novos ares estivessem para chegar afinal, trazendo o silêncio e a esperança de dias melhores. Quem sabe enfim a chegava do tempo de paz em meio à guerra estivesse sendo anunciada? Uma guerra a qual parecia ter abandonado, por motivos que poderiam julgar egoístas. Afinal, onde ela estava quando o segundo ataque ocorreu? Onde estava quando Nyx, Edward, Brandon, Meera precisaram dela? Onde estava em vez de proteger aqueles com os quais apresentava esse dever?
Há dois meses Aura havia deixado Licentia mais uma vez, sem qualquer aviso aberto, limitando o compartilhamento de seus motivos apenas à chefe da Diplomacia, e à própria Sunna. E por dois meses, nenhuma notícia foi compartilhada. Não desejava implantar preocupações por um chamado insano de seu próprio coração, assim como apresentara incertezas se ainda seria bem-vinda após a mais recente das perdas.
No fundo, a insegurança ainda ressoava em sua alma. Afinal, eram inevitáveis os olhares que recebia por onde passava. Olhares que carregavam peso, medo, pena e — por falta de palavra melhor —, desconfiança. Afinal, o que uma barda instrumentistas poderia oferecer agora que um braço havia sido arrancado de si? Pergunta essa que por muito tempo a própria draconeza havia se feito, durante o duro processo de readaptação e aceitação.
Todavia, dois meses já haviam se passado desde o acidente, desde o seu próprio encontro com Baru, e nesse meio tempo muitas haviam sido as mudanças. E dentre elas estava o despertar de uma nova visão. Uma que não apenas entendia o seu real papel em meio àquilo, como também a visão compartilhada por Nyx, poucos dias antes.
De certa forma, estava cansada de ter que lidar com a destruição do que tinha como lar, de arcar com o peso da culpa pelas perdas impostas por Arzallum. Ainda assim, era difícil livrar os pensamentos das últimas imagens. Da morte imposta com o seu auxílio, mesmo que em meio a isso uma vida tenha sido resgatada, e uma arma retirada das mãos erradas.
Infelizmente, saber que a finalidade de toda aquela ação era nobre, não amenizava as medidas tomadas. Embora de certa forma tal atitude tivesse servido para recuperar uma confiança perdida. Para alimentar a certeza de que agora, mesmo naquelas condições, seria sim capaz de proteger aqueles que nela confiavam.
E eram acompanhados por esses pensamentos que os passos de Aura se aventuravam pelos corredores, em meio ao silêncio das áreas mais isoladas naquele horário de almoço. Talvez por isso não estivesse tão atenta, imersa em devaneios e sentimentos, e talvez por isso aquela presença só tivesse sido notada por conta de suas palavras murmuradas. Simples, diretas, mas ainda assim sendo o suficiente para despertar a pequena barda e atrair o seu olhar.
Aquele rosto. Ela já havia visto aquele rosto? Algo em si dizia que sim, mas naquele momento sua memória falhava, de modo que nenhum nome lhe veio à mente. E por isso, por alguns instantes, parou, os olhos depositados sobre o rapaz que claramente evitava o tumultuado refeitório licentiano.
E ali, naquele momento, ela sorriu. Não como costumeiramente fazia desde que havia retornado, mas sim de forma espontânea, enquanto movimentava levemente a mão, convocando uma pequena e fresca corrente de vento. Quem sabe assim aliviasse um pouco do calor que fazia naquele fim de primavera, um calor que resultara em resmungos por sua parte.
— Posso me juntar? — Foi tudo o que perguntou, em meio a um sorriso gentil. Todavia, antes mesmo que tivesse uma resposta, lá estava ela, sentada ao lado do licentiano. E embora tudo em si lhe impulsionasse a continuar a falar, experiências recentes deixaram-na em silêncio. Afinal, por vezes isso é tudo o que o outro deseja.
Himiko
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Sex Ago 05, 2022 3:47 pm
小さな忍者
私から隠れないで
Himiko caminhava pelos corredores de Licentia com uma expressão cansada, sentindo o estômago roncar de fome. Estava com tanto sono que tinha certeza absoluta que quando sua cabeça tocasse o travesseiro, ela seria capaz de dormir por 3 dias inteiros. As missões nunca acabavam em Licentia, e fossem elas vitoriosas ou não, sempre haviam feridos, vindos aos montes, principalmente entre os novatos. Ela e os demais curandeiros tinham trabalho de sobra, mas não haviam reclamações tanto da parte dela, quanto dos demais. Aquele era o seu trabalho, o dever que Ay, a Senhora da Vida, havia lhe concedido. Mãos para curar e remendar.
Entrou no refeitório sem prestar muita atenção nas pessoas, sentindo a capa prateada que usava farfalhar a medida que andava. Gostava de usa-la, mesmo sem motivo, porque escondia o "inchaço" em suas costas, que as pessoas sempre consideravam ser uma má formação da submundana. De fato era, mas não como eles imaginavam. Se tratava de asas de fada, com um tamanho mediano se comparado as asas de fadas puras que já tinha visto em sua vida, mas elas eram completamente inuteis, pegando um prato cheio de comida cheirosa e muito provavelmente deliciosa para devorar. Vencendo um pouco do cansaço, ela decidiu focar no salão, procurando uma mesa livre para sentar, mas seus olhos acabarem pegando o vislumbre de fios negros e esverdeados, que Himiko conhecia melhor do que gostaria de admitir. Apoiou a bandeja no balcão, esfregou os olhos para que o sono passasse, e quando finalmente sentiu a segurança habitual, caminhou em sua direção, num canto, longe de todo mundo. Bem, não todo mundo.
Himiko arregalou os olhos surpresa ao ver Aura junto com Ayato, e não se importava em parecer uma fã maluca. A submundana se aproximou dos dois, com os olhos quase brilhando ao ver a draconata — Senhorita Aura, s-sou uma grande fã! — disse meio gaguejando, apoiando a comida em algum canto para então esticar a mão na direção da loira. Respirou fundo, tentando se acalmar, mas era difícil quando havia uma grande celebridade na sua frente, com poderes invejáveis, nos quais a rosa(rosa, loira, morena q) se apoiava ao treinar magias.
Seus olhos seguiram até Ayato, com um sorriso animado do rosto, apontando com a cabeça na direção da draconata, como se dissesse: Tá vendo? Tá vendo? É a Aura! A AURA! Ela então se controlou, tentando não espantar a mulher, que já devia estar acostumada com aquele tipo de atitude, e se sentou ao lado do submundano, parto o suficiente para que suas pernas se tocassem — Desculpe, eu só nunca tive a oportunidade de falar com você, mas sempre te admirei muito! — ela se virou novamente para Ayato, e ainda sorrindo, sussurrou um "Oi" para o rapaz, inclinando o corpo para dar um empurrão gentil no ombro do rapaz com o seu, de forma carinhosa.
Entrou no refeitório sem prestar muita atenção nas pessoas, sentindo a capa prateada que usava farfalhar a medida que andava. Gostava de usa-la, mesmo sem motivo, porque escondia o "inchaço" em suas costas, que as pessoas sempre consideravam ser uma má formação da submundana. De fato era, mas não como eles imaginavam. Se tratava de asas de fada, com um tamanho mediano se comparado as asas de fadas puras que já tinha visto em sua vida, mas elas eram completamente inuteis, pegando um prato cheio de comida cheirosa e muito provavelmente deliciosa para devorar. Vencendo um pouco do cansaço, ela decidiu focar no salão, procurando uma mesa livre para sentar, mas seus olhos acabarem pegando o vislumbre de fios negros e esverdeados, que Himiko conhecia melhor do que gostaria de admitir. Apoiou a bandeja no balcão, esfregou os olhos para que o sono passasse, e quando finalmente sentiu a segurança habitual, caminhou em sua direção, num canto, longe de todo mundo. Bem, não todo mundo.
Himiko arregalou os olhos surpresa ao ver Aura junto com Ayato, e não se importava em parecer uma fã maluca. A submundana se aproximou dos dois, com os olhos quase brilhando ao ver a draconata — Senhorita Aura, s-sou uma grande fã! — disse meio gaguejando, apoiando a comida em algum canto para então esticar a mão na direção da loira. Respirou fundo, tentando se acalmar, mas era difícil quando havia uma grande celebridade na sua frente, com poderes invejáveis, nos quais a rosa
Seus olhos seguiram até Ayato, com um sorriso animado do rosto, apontando com a cabeça na direção da draconata, como se dissesse: Tá vendo? Tá vendo? É a Aura! A AURA! Ela então se controlou, tentando não espantar a mulher, que já devia estar acostumada com aquele tipo de atitude, e se sentou ao lado do submundano, parto o suficiente para que suas pernas se tocassem — Desculpe, eu só nunca tive a oportunidade de falar com você, mas sempre te admirei muito! — ela se virou novamente para Ayato, e ainda sorrindo, sussurrou um "Oi" para o rapaz, inclinando o corpo para dar um empurrão gentil no ombro do rapaz com o seu, de forma carinhosa.
VIDA: 450/450 | MANA: 600/600 | ESTAMINA: 450/450
- Considerações:
- Resumo do Post:
Por enquanto, nada.Legenda: Narração;Pensamentos & Falas
C y a l a n a
Última edição por Himiko em Ter Ago 16, 2022 11:43 am, editado 1 vez(es)
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Sáb Ago 06, 2022 3:24 am
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Sáb Ago 06, 2022 2:30 pm
Eduardo
UMA CASUALIDADE FOI GERADA.
Motivo: Local público, gato...
Motivo: Local público, gato...
Hmmmm.... Froppy estava todo contente com o mimo recebido, seus bigodes se agitavam com o agrado de Edward. Froppy se deliciava com aquele banquete oferecido por seu dono, mas ele não esperava, nem Edward havia previsto. O pote de ração foi como soar uma grande sirene para os bichanos que perambulavam pela ordem, era comida fácil e aquilo mexia com certos instintos. Froppy se curvou, ouriçado ele mostrava os dentes e as garras expostas para o bando que se aproximava.
EDUARDO!
É UMA BRIGA DE GATO!
A ser definido.
A ser definido.
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Sáb Ago 06, 2022 9:42 pm
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Seg Ago 08, 2022 3:18 pm
暗闇に
隠された悪魔
Abocanhava minha comida com paciência, pensando já nos treinamentos que poderia realizar naquele dia. Talvez pudesse meditar a respeito quando voltasse para meu quarto depois dali, isso se não fossem me aporrinhar para sair em missão, de novo... Respirei fundo e estiquei os braços para cima, alongando o corpo enquanto bocejava, deixando a preguiça tomar conta. Toda a disciplina do clã havia me tornado um lutador mais habilidoso, mas seguir todos os códigos de conduta vinha a ser extremamente desagradável após alguns anos. Já estava para colocar as mãos na mesa, no intuito de me erguer e partir, quando a silhueta da misericórdia chegou, cortando o silêncio que havia criado com tanta facilidade.
—
Antes de uma apresentação formal, lá vinha ela, com toda a delicadeza e tranquilidade que apenas a raposa poderia ter, ela chegou criando grande caso da presença da draconata. A expressão animada e eufórica da submundana provavelmente deveria ser a reação natural para qualquer licentiano que se deparasse com Aura, mas eu apenas não conseguia demonstrar grande surpresa, não era capaz de deixar os sentimentos tomarem conta, seja lá o que eles forem.
Quando Himiko se sentou ao meu lado, foi o momento em que apenas desisti de me levantar, retornando as nádegas para o assento e esperando que as garotas não demorassem tanto para terminar sua refeição. Assim como todas as noites, não havia tido o descanso apropriado, então as olheiras começavam a se tornar aparentes. O que pareceu me despertar foram os toques de Himiko, que estranhamente, tinham um efeito estranho, como se ela usasse de magia para brincar comigo. Encarei a raposa com um olhar indiferente, apesar de sentir o rosto um pouco quente, respondendo sua saudação com um "Olá" em baixo tom, sendo tudo que seria capaz de dizer. O cheiro dela não era natural, me obrigando a afastar-me alguns centímetros, com medo de um dos meus dois corações acabar explodindo por causa das palpitações.
—
Abri a boca para saudar Aura, quando um ruivo se juntou a nós, cumprimentando a todos os presentes e simplesmente assumindo que éramos amigos da draconeza. Permaneci em silêncio por alguns segundos, buscando informações de meus dois cérebros para entender quem era ele, mas pouco esforço seria preciso para presumir que era Edward, o Bruxo das Chamas. Quando ia me apresentar pela segunda vez, Edward pareceu se aborrecer com os miados de diversos felinos, produzindo sons característicos de aborrecimento. Imaginei que ele voltaria logo mais, mas então me virei para Aura, com uma expressão neutra de quem não compreende bem os âmbitos sociais.
— Olá, Aura. Eu me chamo Ayato... É um prazer conhecê-la pessoalmente. — E assim aguardaria o ruivo voltar, para lhe dizer o mesmo.
- Considerações:
- Resumo do Post:
+ Nada a declarar.Legenda: Narração;Pensamentos & Falas
C y a l a n a
Última edição por Ayato Natsuki em Ter Ago 30, 2022 10:59 am, editado 1 vez(es)
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Seg Ago 08, 2022 6:59 pm
— Novos tempos—
as cores perante a vida —
Era engraçado, o modo como as pessoas reagiam à sua presença por entre os corredores, em especial depois daquele segundo retorno para Licentia. Era engraçado como alguns olhares se depositavam sobre seu pequeno e danificado corpo, carregando perplexidade, admiração e até incredulidade. Mas principalmente, era engraçado pensar que apesar de estar há poucos meses vinculada àquela instituição, e menos tempo ainda entre aqueles bruxos, eles a conheciam. Por vezes, parecia até mesmo que era alguém hierarquicamente importante, e não uma mera ouvinte ali dentro.
Pensar nisso a fazia rir, às vezes. Não sabia ao certo em que momento aquilo havia acontecido. Quando exatamente deixou de ser apenas uma garotinha caminhando pelos corredores, para se tornar alguém que despertava aquele tipo de reação?
Por isso, em meio a falta de respostas visuais e verbais imediatas daquele rapaz, a barda apenas sorriu, já preparando uma chuva de perguntas e comentários. Algo que era praticamente incontrolável, considerando-se quem ela era. Mas antes mesmo que pudesse terminar de afastar os lábios, e pronunciar qualquer palavra, algo verdadeiramente inesperado aconteceu.
Uma aproximação, acompanhada de um esticar de braços e palavras gaguejadas que deixaram a jovem Aura no mínimo confusa. A cabeça até mesmo chegando a tombar para o lado, deitando sobre o ombro esquerdo enquanto erguia a própria mão em cumprimento da licentiana. Chegava até mesmo a prender um pouco o riso, pelo uso do termo fã. Afinal, o que é que havia feito para ser digna de tal admiração?
— Muito prazer, moça. Como está o seu dia? — Sorria, de forma aberta, com os olhos parcialmente fechados. Está até mesmo um pouco envergonhada por toda aquela atenção, o modo como o olhar acabava por voltar para si.
Estava tão surpresa em meio a tudo isso, que sequer havia reparado na chegada de Edward no refeitório, oferecendo sua total atenção à de cabelo rosado. Um rosto que assim como o do rapaz, não era completamente estranho. Mas um dos maiores problemas de ter passado mais tempo viajando do que na própria Ordem era justamente esse, o fato de conhecer muitos rostos, e poucos nomes.
— Acho que tenho um pouco de culpa nisso, né? O espírito de aventureira sempre me leva pra longe. — Brincou, voltando a sorrir. — Mas agora eu estou aqui, poderá me ver e falar comigo quando quiser. Por sinal… — Empolgada, a pequena mantinha a cabeça levemente tombada, de modo a manter um maior contato visual com aqueles novos conhecidos, e antes que pudesse continuar sua fala… bom, um misto de coisas.
Para começar, Edward havia chegado e já se ajeitava, como se aquela fosse a sala de sua própria casa… o que de certa forma era uma verdade. Uma feliz surpresa, principalmente ao se considerar que desde que Aura havia retornado, pouco eles haviam conversado.
— Bom te ver, Ed. — Cumprimentou, mais uma vez sorrindo, e logo realizando uma concordância com a cabeça. Apesar de não conhecer exatamente as outras duas figuras, para ela era natural a ideia de amizade, então não se importava se estaria apressando um pouco as coisas naquela resposta gestual.
Mas antes que pudesse voltar a falar qualquer coisa, miados e uma pequena briga de gatos se deu, roubando uma bela gargalhada por parte da adolescente.
— Que bom que algumas pessoas não tão aqui pra ver isso, né Ed. Sua fama não iria melhorar nada com esse comportamento do Froppy. — Brincou, uma vez mais, recostando-se na espécie de sofá, permitindo que a cabeça repousasse ali.
E assim, mais uma vez, se voltou para o rapaz mais novo — Mas ainda assim que parecia mais velho que ela.
— É um prazer, moço Ayato. — Àquela altura, a barda sequer fazia questão de esconder a falta de um dos braços, arrancado no início daquela primavera, chegando até mesmo a erguer apenas o ombro com o tecido que lhe cobria. — E então, empolgados com o dia de hoje? Eu estou, pela primeira vez em muito tempo a Nyx não está me chamando para alguma coisa. Enfim um dia de folga. — E lá estava ela, falando e falando sem parar.
Para aqueles que já a conheciam, nenhuma surpresa. Agora para quem olhasse de fora, ou para quem estava tendo um primeiro contato com a pequena… bom, aí a história poderia ser outra. Mas Aura não parecia se importar muito com isso, visto que estava sempre sorrindo enquanto buscava apenas se descontrair naquele dia.
Pensar nisso a fazia rir, às vezes. Não sabia ao certo em que momento aquilo havia acontecido. Quando exatamente deixou de ser apenas uma garotinha caminhando pelos corredores, para se tornar alguém que despertava aquele tipo de reação?
Por isso, em meio a falta de respostas visuais e verbais imediatas daquele rapaz, a barda apenas sorriu, já preparando uma chuva de perguntas e comentários. Algo que era praticamente incontrolável, considerando-se quem ela era. Mas antes mesmo que pudesse terminar de afastar os lábios, e pronunciar qualquer palavra, algo verdadeiramente inesperado aconteceu.
Uma aproximação, acompanhada de um esticar de braços e palavras gaguejadas que deixaram a jovem Aura no mínimo confusa. A cabeça até mesmo chegando a tombar para o lado, deitando sobre o ombro esquerdo enquanto erguia a própria mão em cumprimento da licentiana. Chegava até mesmo a prender um pouco o riso, pelo uso do termo fã. Afinal, o que é que havia feito para ser digna de tal admiração?
— Muito prazer, moça. Como está o seu dia? — Sorria, de forma aberta, com os olhos parcialmente fechados. Está até mesmo um pouco envergonhada por toda aquela atenção, o modo como o olhar acabava por voltar para si.
Estava tão surpresa em meio a tudo isso, que sequer havia reparado na chegada de Edward no refeitório, oferecendo sua total atenção à de cabelo rosado. Um rosto que assim como o do rapaz, não era completamente estranho. Mas um dos maiores problemas de ter passado mais tempo viajando do que na própria Ordem era justamente esse, o fato de conhecer muitos rostos, e poucos nomes.
— Acho que tenho um pouco de culpa nisso, né? O espírito de aventureira sempre me leva pra longe. — Brincou, voltando a sorrir. — Mas agora eu estou aqui, poderá me ver e falar comigo quando quiser. Por sinal… — Empolgada, a pequena mantinha a cabeça levemente tombada, de modo a manter um maior contato visual com aqueles novos conhecidos, e antes que pudesse continuar sua fala… bom, um misto de coisas.
Para começar, Edward havia chegado e já se ajeitava, como se aquela fosse a sala de sua própria casa… o que de certa forma era uma verdade. Uma feliz surpresa, principalmente ao se considerar que desde que Aura havia retornado, pouco eles haviam conversado.
— Bom te ver, Ed. — Cumprimentou, mais uma vez sorrindo, e logo realizando uma concordância com a cabeça. Apesar de não conhecer exatamente as outras duas figuras, para ela era natural a ideia de amizade, então não se importava se estaria apressando um pouco as coisas naquela resposta gestual.
Mas antes que pudesse voltar a falar qualquer coisa, miados e uma pequena briga de gatos se deu, roubando uma bela gargalhada por parte da adolescente.
— Que bom que algumas pessoas não tão aqui pra ver isso, né Ed. Sua fama não iria melhorar nada com esse comportamento do Froppy. — Brincou, uma vez mais, recostando-se na espécie de sofá, permitindo que a cabeça repousasse ali.
E assim, mais uma vez, se voltou para o rapaz mais novo — Mas ainda assim que parecia mais velho que ela.
— É um prazer, moço Ayato. — Àquela altura, a barda sequer fazia questão de esconder a falta de um dos braços, arrancado no início daquela primavera, chegando até mesmo a erguer apenas o ombro com o tecido que lhe cobria. — E então, empolgados com o dia de hoje? Eu estou, pela primeira vez em muito tempo a Nyx não está me chamando para alguma coisa. Enfim um dia de folga. — E lá estava ela, falando e falando sem parar.
Para aqueles que já a conheciam, nenhuma surpresa. Agora para quem olhasse de fora, ou para quem estava tendo um primeiro contato com a pequena… bom, aí a história poderia ser outra. Mas Aura não parecia se importar muito com isso, visto que estava sempre sorrindo enquanto buscava apenas se descontrair naquele dia.
Himiko
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Seg Ago 15, 2022 3:27 pm
小さな忍者
私から隠れないで
Os olhos de Himiko simplesmente não conseguia se distanciar de Aura, talvez apenas para dar uma olhadela na direção de Ayato, mas se alguém perguntasse, ela negaria fervorosamente. Estava pronta para continuar a conversa, mas os três foram interrompidos por Edward Chamarcana e seu gato, que iniciou uma verdadeira guerra de comida. A submundana se ergueu do banco, pronta para levar qualquer um dos bichanos que se machucasse para a enfermaria, afim de limpar seus ferimentos, mas o samariano conseguiu impedir a briga, o que fez com que ela relaxasse.
Sentou-se novamente, olhando para o homem com um sorriso tão animado quanto o que deu a Aura — Olá, senhor Chamarcana, é um prazer conhecê-lo! — já devia estar acostumada a encontrar tantas "celebridades" como aquelas, principalmente devido ao seu trabalho como curandeira, mas não tinha tempo de tietar quando haviam pessoas feridas e precisando de ajuda. Então ela aproveitava momentos como aquele para tentar criar algum tipo de amizade. Sua atenção se voltou para a barda uma vez mais, mas ela baixou os olhos para a comida, brincando com ela com o garfo enquanto criava coragem — Sabe, e-eu sempre tive muito interesse nas suas magias de suporte — gaguejou um pouco, mas se manteve firme — Queria sair nas missões para curar e auxiliar... — ela olhou para Ayato, sentindo o rosto esquentar, e seu rosto ficasse quase completamente vermelho — ... O-os sol-soldados. Eles chegam bastante machucados — ela respirou fundo, enfiando um bocado de comida na boca para não ter mais o que falar.
Sentou-se novamente, olhando para o homem com um sorriso tão animado quanto o que deu a Aura — Olá, senhor Chamarcana, é um prazer conhecê-lo! — já devia estar acostumada a encontrar tantas "celebridades" como aquelas, principalmente devido ao seu trabalho como curandeira, mas não tinha tempo de tietar quando haviam pessoas feridas e precisando de ajuda. Então ela aproveitava momentos como aquele para tentar criar algum tipo de amizade. Sua atenção se voltou para a barda uma vez mais, mas ela baixou os olhos para a comida, brincando com ela com o garfo enquanto criava coragem — Sabe, e-eu sempre tive muito interesse nas suas magias de suporte — gaguejou um pouco, mas se manteve firme — Queria sair nas missões para curar e auxiliar... — ela olhou para Ayato, sentindo o rosto esquentar, e seu rosto ficasse quase completamente vermelho — ... O-os sol-soldados. Eles chegam bastante machucados — ela respirou fundo, enfiando um bocado de comida na boca para não ter mais o que falar.
- Considerações:
- Resumo do Post:
Por enquanto, nada.Legenda: Narração;Pensamentos & Falas
C y a l a n a
Enard
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Qua Ago 17, 2022 10:04 pm
O dia em Licentia tinha começado pacato, as nuvens no céu pareciam como algodões doces, o vento tranquilo trazia paz de espírito e para Enard aquilo era estranho, o jovem vigilante estava acostumando com o caos, com as Dorunas atacando os lugares, as guerras, conflitos incessantes trazidos pela guerra mágica. Mas aquele dia era bonito demais para desperdiçá-lo, por isso tinha acordado cedo, tinha arrumado e limpado seu dormitório igual a todo dia. Como bom vigilante que era, Enard tinha uma fome insaciável por fofocas, afinal nada melhor que fofocas e café. Saber os podres da Torre para foder com a vida deles? Mágico! Mas saber a fofoca das pessoas que moravam junto com ele era divino para se contar em um jantar com a presença de Meera, Kryos e Nyx.
— Se o Criador me desse uma patada por cada fofoca que eu espalhei das pessoas, eu teria a coluna igual a um bumerangue.
Comentou para si mesmo em voz alta saindo do quarto. Mesmo não tendo sangue élfico, o submundano tinha uma audição proficiente para achar uma boa picuinha. Enard praticamente disparou do quarto ao escutar os ecos da voz do Chamarcana, mas não esperava um pilar na sua frente. Ele o acertou com tudo e acabou caindo sem ver o que aconteceu direito, com a visão turva e muito confuso ele levantou o olhar vendo outro membro da ordem ali na sua frente.
— …Mommy? Sorry. Mommy?
Resmungou ainda apenas vendo a silhueta do ser na sua frente, demorou alguns segundos até notar que Makaria era o pilar que o derrubou. Sem jeito ele levantou a encarando com as bochechas inchadas e com os olhos lacrimejados. Enard bateu um dos pés no chão cruzando os braços e jogando o tronco para frente e ainda muito emburrado vociferou:
— Você não pode ficar no meio do caminho! Você sempre faz isso comigo!
Enard deu um passo afrontoso para frente deixando o corpo ereto esperando alguma resposta da ouvinte. Sabia que nada de bom poderia vir da mais velha. Mas, talvez não teria tempo para isso ou iria perder a moeda de troca do refeitório e fofocas não podem esperar ou serão perdidas ao vento.
— Ei, vem logo! — Enard agarrou a mão da outra voltando a disparar e a arrastando junto com ele. — Tem fofoca, tem café! Vamos, ouvinte, nossos trabalhos são parecidos! A gente tem que escutar os outros e eu não posso perder uma fofoca, o Chamarcana está lá e ele lutou contra o Kriev!
Makaria
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Qua Ago 17, 2022 11:13 pm
Havia pouco tempo em que residia em Licentia, contudo, os rostos e nomes mais reconhecíveis os quais cruzava nos corredores de forma mais constante estampavam a mesma expressão exausta quase cotidianamente. Não que isso a incomodasse, pois na maior parte das vezes Makaria ou se sentia da mesma forma, ou não perdia o próprio tempo em expressar alguma reação. E ainda assim, de alguma maneira, havia uma aura tranquila no ambiente e todo mínimo ganho era grande motivo de felicidade. Talvez fosse recorrente do povo que ali vivia se agarrar a qualquer esperança de algo bom, pois haviam visto o mal o suficiente para dar valor à paz.
Perdida em seus pensamentos, a jovem estava parada no corredor enquanto procurava algo em seus bolsos. O que exatamente, depois de certo tempo parecia não se lembrar mais. Suspirou fundo e encaixou o cachimbo entre os lábios; a prática do fumo infelizmente a perseguia para fora do ambiente de trabalho, porém, preocupava-se o suficiente em restringir os horários nos quais se dava ao luxo disso. Felizmente, o almoço fazia parte disso. Antes que pudesse seguir para uma parte externa, alguém se jogou contra suas costas e Makaria quase engoliu o cachimbo de susto.
Ao olhar para trás, reconheceu de imediato o rapaz como alguém no qual já havia esbarrado algumas vezes - e curiosamente não havia sido ela a bater nele em nenhuma das ocasiões. — Que tipo de idiota não olha para frente direito em um corredor…? — O som de sua voz saiu baixo ao mesmo tempo em que olhava ao redor encabulada caso alguém tivesse presenciado a cena. Bastou poucos segundos até que Enard a chamasse em voz alta pelo apelido errado, e tamanha ousadia parecia quebrar seu rosto no meio. — Você só pode estar fora de suas faculdades mentais, garoto, não é possível!
Makaria virou-se com raiva para longe, tomava tal decisão para não precisar socá-lo àquela hora da manhã ainda, estava cedo demais para se estressar a esse ponto, no entanto, Enard parecia incapaz de ler as entrelinhas e a puxou junto em direção ao refeitório. Não era exagero dizer que se encontrava naquela situação pela falta de tempo para reação, pois quando se deu conta, estava em frente a um pequeno grupo de desconhecidos. Bom, nem todos. Retomando a compostura, puxou sua mão de volta com certa firmeza, o olhar sério pouco durando sob a expressão de Enard antes de se dirigir aos demais em silêncio, e retirou seu fiel cachimbo da boca ao prever que talvez não fosse uma boa ideia soltar fumaça no ambiente.
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Dom Ago 21, 2022 11:35 pm
Brandon Kastner
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Seg Ago 22, 2022 11:47 am
I have often told you stories about the way
I lived the life of a drifter waiting for the day
When I'd take your hand and sing you songs
I lived the life of a drifter waiting for the day
When I'd take your hand and sing you songs
Era um tanto incomum para alguém da Vanguarda visitar tantas vezes a biblioteca de Licentia, como era o caso de Brandon nos últimos tempos. A razão da sua busca incessante por livros e leituras tinha muito a ver com sua condição atual e sua proibição de sair em missão, procurando algum meio de se livrar definitivamente daquele selo maldito.
Não que as ordens de Meera o impedissem de sair, como já ocorreu antes sob as ordens de Nyx, porém não se sentia tão confortável assim ao desrespeitar a Libertia continuamente. Não porque temia as consequências ou algo do tipo, apenas sentia que estava traindo a confiança de uma pessoa tão querida para ele e isso acabava por ser conflitante. Por isso, tinha passado os últimos dias pesquisando sobre quebra de selos e a mana no geral.
Estava sem fome. Ainda assim, os passos apressados de Brandon trilhavam o caminho até o refeitório, como de costume. Já tinha feito sua refeição um par de horas antes, mas precisava de ao menos uma xícara de café para manter-se de pé depois de passar a noite em claro, estudando e fazendo suas próprias anotações tentando chegar a uma solução para seu problema.
Além do tradicional uniforme preto e dourado de Cavaleiro de Licentia, o ruivo carregava consigo seu pequeno caderno com suas observações junto de um grosso livro de capa dura. As grandes letras estampadas nas duas faces do exemplar exibiam seu título com clareza: “Estudos Avançados Sobre o Comportamento de M.A.N.A. — Vol. III”. No entanto, talvez o que chamasse mais atenção, mais do que qualquer coisa mencionada anteriormente, era a expressão de cansaço evidenciada pelas olheiras do Kastner.
Pegou uma xícara ao se aproximar do balcão, enchendo-a com o líquido concentrado com cafeína. Jogou uma modesta colher de açúcar e misturou. Bebericou para experimentar só para não perder o costume, tornando o olhar para o restante do ambiente enquanto o fazia. Não pôde evitar o escapar de um leve sorriso ao avistar dois rostos familiares junto de alguns outros não tão conhecidos. Tinha conhecido Aura recentemente, mas Edward naquele ponto já era quase que um velho amigo.
— E aí, pessoal! É bom ver que estão todos bem. — Disse ao se aproximar do grupo como se conhecesse todos ali, tomando um assento para si sem muita hesitação ou nervosismo, apoiando tanto a caneca quanto os livros sobre a mesa. Provavelmente o comportamento de Brandon fosse estranho ou intrusivo para alguns, contudo, o bruxo veterano julgava que não tinha tempo a perder com travas sociais de qualquer gênero. Passou tempo demais confinado e sozinho para se importar com isso.
and may be you would say
"come lay with me and love me"
and i would surely stay
"come lay with me and love me"
and i would surely stay
Template por Vênus
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Ter Ago 30, 2022 10:41 am
暗闇に
隠された悪魔
Não suportava mais todos aqueles olhares, tantas pessoas ao redor daquela mesa, observando com o que parecia desdém, desgosto, inveja. Não me sentia bem-vindo naquele ambiente e a cada nova pessoa que se aproximava da mesa, maior era o instinto que me gritava ao pé do ouvido para correr, me afastar e buscar as sombras. Talvez fosse minha sina, carregar tanta culpa nos ombros causava esse efeito no fim, não é verdade?
O monstro licentiano, cujo sangue azul nem se compara ao sangue vermelho que pinga de minhas mãos. Coloquei a mão no banco de forma lenta, calma, começando a fazer força para me levantar, mas algo me parou. Não sabia dizer que sentimento era aquele, mas algo no ambiente, talvez o aroma doce de Himiko, ou o semblante de Aura, quem sabe a neutralidade de todos os restantes. Pela primeira vez em muito tempo, não me sentia odiado ou forçado a ser diferente, então me permiti voltar o banco e relaxar.
Assim como todas as ações até então, tão imperceptíveis para quem não se preocupasse em notar, um pequeno e frágil sorriso se montou em minha face. Um sinal sincero de esperança.
- Considerações:
- Resumo do Post:
+ Nádegas a declarar.Legenda: Narração;Pensamentos & Falas
C y a l a n a
Aura
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Dom Set 04, 2022 7:32 pm
— Novos tempos—
incertos do destino —
Depois de tanto tempo, depois de tantos imprevistos e caminhos traçados, Aura estava de volta àquela que havia se tornado a sua casa. E como era bom estar em casa, embora fosse igualmente estranho.
Todos os olhares que recebia, toda mudança na forma com a qual era tratada — fosse pela última conquista ou pelo membro que lhe faltava —, tudo era estranho. E por vezes até mesmo engraçado… o que, bom, acabava por ser o caso em meio àquele peculiar encontro.
— Você terá muitas oportunidades para isso. — A resposta para Himiko ecoou em meio a uma risada. Afinal, desde o último ano a barda se dedicava inteiramente a ajudar e proteger, mesmo que por vezes suas ações pudessem ser vistas com certa dúvida. — Realmente nunca faltam feridos em Licentia, esses vanguardistas gostam do perigo. Gostam até demais. — Os olhos se reviraram, e nesse instante repousaram sobre Edward e Brandon, antes de dar uma risada.
Desde que havia retornado de sua temporada em Drakir, a pequena por vezes havia sido encaminhada para algumas missões a mando de Nyx, acompanhando a Vanguarda na linha de frente em relação ao combate com os magos e feiticeiros. Não era uma tarefa que ela gostava, mas ainda assim era algo necessário, e por isso jamais recusava. Ela sabia muito bem o quanto uma ajuda que fugia da força bruta era necessária nessas situações, e por isso ficava contente pelo interesse da de cabelos rosados.
— Esse aqui, por exemplo, vive se metendo em encrenca. Né, senhor Edward? — Brincou, franzindo um pouco a testa, antes de rir. — Até no refeitório a encrenca o encontra. E não pense você que esse episódio não vai se espalhar, porque com certeza Licentia inteira irá ficar sabendo que seu gatinho é tão encrenqueiro quanto o dono. — Seus olhos se fecharam, e de forma travessa a língua foi exposta, antes que a draconeza pudesse se recostar no banco e deslizar um pouco para baixo.
Na mão, um pequeno sanduíche era amassado, antes de ser levado aos lábios e saboreado. Era raro, desde o seu retorno, um momento de descontração pura, sem preocupações, culpa ou vergonha.
— Mas e você, Brandon? Meera já te deu uma folga ou ainda está em segurança? — Questionou, balançando os pés e um pouco a cabeça, em um ritmo que apenas a música em sua cabeça era compatível.
Todos os olhares que recebia, toda mudança na forma com a qual era tratada — fosse pela última conquista ou pelo membro que lhe faltava —, tudo era estranho. E por vezes até mesmo engraçado… o que, bom, acabava por ser o caso em meio àquele peculiar encontro.
— Você terá muitas oportunidades para isso. — A resposta para Himiko ecoou em meio a uma risada. Afinal, desde o último ano a barda se dedicava inteiramente a ajudar e proteger, mesmo que por vezes suas ações pudessem ser vistas com certa dúvida. — Realmente nunca faltam feridos em Licentia, esses vanguardistas gostam do perigo. Gostam até demais. — Os olhos se reviraram, e nesse instante repousaram sobre Edward e Brandon, antes de dar uma risada.
Desde que havia retornado de sua temporada em Drakir, a pequena por vezes havia sido encaminhada para algumas missões a mando de Nyx, acompanhando a Vanguarda na linha de frente em relação ao combate com os magos e feiticeiros. Não era uma tarefa que ela gostava, mas ainda assim era algo necessário, e por isso jamais recusava. Ela sabia muito bem o quanto uma ajuda que fugia da força bruta era necessária nessas situações, e por isso ficava contente pelo interesse da de cabelos rosados.
— Esse aqui, por exemplo, vive se metendo em encrenca. Né, senhor Edward? — Brincou, franzindo um pouco a testa, antes de rir. — Até no refeitório a encrenca o encontra. E não pense você que esse episódio não vai se espalhar, porque com certeza Licentia inteira irá ficar sabendo que seu gatinho é tão encrenqueiro quanto o dono. — Seus olhos se fecharam, e de forma travessa a língua foi exposta, antes que a draconeza pudesse se recostar no banco e deslizar um pouco para baixo.
Na mão, um pequeno sanduíche era amassado, antes de ser levado aos lábios e saboreado. Era raro, desde o seu retorno, um momento de descontração pura, sem preocupações, culpa ou vergonha.
— Mas e você, Brandon? Meera já te deu uma folga ou ainda está em segurança? — Questionou, balançando os pés e um pouco a cabeça, em um ritmo que apenas a música em sua cabeça era compatível.
Himiko
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Qui Set 15, 2022 9:18 am
小さな忍者
私から隠れないで
As orelhas de Himiko balançavam animadamente, levemente eretas devido a atenção da menina na situação. Nunca se imaginou ao lado de uma das mulheres que ela mais admirava, muito menos conversando com ela, ainda que aos olhos dos demais parecesse algo infantil. Ela não se importava.
Ouviu suas palavras e sorriu, voltando os olhos rosados em direção a Ayato, que também era um vanguardista. Por algum motivo, o submundano sempre acabava na enfermaria, e se caso tivessem ficado cicatrizes, a “ruiva” era capaz de dizer exatamente quais tinham sido os ferimentos.
Em seguida, ela se virou para Aura, que conversava com Edward, observando a dinâmica da draconata com os demais membros de Licentia que ela não conhecia. Contudo, sua atenção foi tomada pelos dois submundanos que acabavam de entrar no refeitorio, e que se aproximavam de onde o pequeno grupo estava. Himiko abriu um sorriso caloroso para Makaria, acenando que o lugar no banco ao lado dela estava livre.
Ouviu suas palavras e sorriu, voltando os olhos rosados em direção a Ayato, que também era um vanguardista. Por algum motivo, o submundano sempre acabava na enfermaria, e se caso tivessem ficado cicatrizes, a “ruiva” era capaz de dizer exatamente quais tinham sido os ferimentos.
Em seguida, ela se virou para Aura, que conversava com Edward, observando a dinâmica da draconata com os demais membros de Licentia que ela não conhecia. Contudo, sua atenção foi tomada pelos dois submundanos que acabavam de entrar no refeitorio, e que se aproximavam de onde o pequeno grupo estava. Himiko abriu um sorriso caloroso para Makaria, acenando que o lugar no banco ao lado dela estava livre.
- Considerações:
- Resumo do Post:
+Legenda: Narração;Pensamentos & Falas
C y a l a n a
Edward Chamarcana
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado Seg Out 10, 2022 7:29 pm
Conteúdo patrocinado
Re: [RP - Aberta] Tempos de paz? - Postado