Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
Página 2 de 2 • 1, 2
Ágape
[Habilidades] Leif - Postado Sex Jun 10, 2022 5:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Informativo correspondente às autorais de @Leif
Personal Area: Clique Aqui
Pluma pondus
Nível: Passiva
Requisitos: Acrobacia (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Esquiva.
Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).].
Descrição: A principal qualidade de Leif sempre foi sua grande insistência e por conta disso ele superou todas as adversidades que foram impostas em sua frente para se tornar um grande guerreiro, uma de suas maiores evoluções dentro de seu treinamento fora seu extremo talento em se esquivar de ofensivas inimigas, tornam-se praticamente inalvejável aos olhos de seus rivais.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
Nome: lux sagitta maximum
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 45 de mana. Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Material (Flechas)
Efeito: Propriedade Elemental Luz: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento trevas. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Buff Complexo em Força: Recebe +40 de dano físico
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Utilizando-se de sua magia da luz, Leif banha suas flechas com esse elemento visando fornecer mais dano para elas e também podendo causar cegueira para oponentes que estejam perto do tiro. Junto disso, o lupino também adiciona mais força em seus golpes.
Nome: amicus
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 45 de mana. Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal "Meu amigo"
Buff Complexo em Carisma: Recebe +6 em modificadores que usem carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Após perceber que interações sociais não eram seu forte, Leif desenvolveu essa curiosa magia que o transforma em um garoto com mais habilidades de convencimento e argumentação com os outros, enquanto essa magia está ativa, os olhos do lupino brilham como a luz, sendo esse o principal dos motivos que faz com que essa magia seja efetiva.
Nome: omnibus videntibus oculis
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10] Percepção [10]
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 45 de mana. Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal "vision"
Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção.
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Depois de treinar sua percepção no mais alto nível, Leif percebeu que para maximizar mais ainda suas habilidades perceptivas precisaria de uma ajuda magica, então á partir disso criou essa técnica para aguçar sua percepção e assim conseguir enxergar coisas num nível maior do que um ser-humano comum
Nome: divina purgatio
Nível: 7
Requisitos: Magia e oculto (10)
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 45 para ativar e 40 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: purgatio
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Quando em apuros, Leif dá dois passos para trás e é envolto por uma luz que o purifica de quaisquer efeitos negativos.
Nome: invisibility
Nível: 7
Requisitos: Magia e oculto (10)
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 45 de mana para ativar e 40 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: evanescet
Efeito: Invisibilidade
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Quando nescessário Leif pronuncia a palavra “evanescet” e se torna invisível imediantamente.
Nome: divinus intuitus
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 45 de mana para ativar e 40 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal ("intuitus")
Efeito: Buff Complexo [Destreza] e Purificação Simples
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Durante um combate podem existir diversas adversidades que podem atrapalhar a continuidade da luta, por isso Leif de forma muito inteligente criou essa magia para se livrar de efeitos negativos que estiverem o atrapalhando e ao mesmo tempo também aumentar sua destreza para que possa mudar o fluxo do combate, o corpo do garoto torna-se mais luminoso tomando uma aura levemente amarelada e seus olhos ficam ainda mais radiantes.
Nome: ablatione
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 35 de mana. Custo de 25 de mana por turno..
Duração | Tipo: 2 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal "ablatione"
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
Resfriamento: -
Descrição: Uma criação bastante simples de Leif, essa magia fora criada melhorar suas habilidades furtivas, primeiramente o lupino profere uma palavra chave a pós isso seu corpo se torna totalmente invisível dando assim a oportunidade de poder se movimentar livremente pelo campo de batalha e se posicionar da forma e no local que preferir com menos dificuldades.
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
Nome: vigilans
Nível: 1.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: —
Bônus: +1 Acerto em Arquearia (arco e flecha)
Custo de Stamina:
CD:
Características: Avaliação Simples
Descrição: Tendo aprimorado sua habilidade com o arco e flecha, Leif começou a obter um acerto maior em seus tiros e também maior concentração para poder fazer ações bônus antes de seus tiros
Nome: conatio
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos:
Dano: +2 pontos em Esquiva de armas cortantes.
Custo de Stamina: 30.
CD: - .
Características: Ato Reflexo
Descrição: Após aperfeiçoar-se no estilo de combate a distancia, o pequeno lupino percebeu que a única coisa que poderia o parar seriam ataques de curta distancia ou até mesmo ataques furtivos que o pegassem de surpresa, por isso o garoto treinou arduamente sua esquiva para momentos como esse. Custo: 25 PC.
Nome: axquila aspectu
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Destreza
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turnos.
Características: Olho de Águia, Braço de Gorila, Único Caminho
Descrição: Leif depois de muito treinamento conseguiu conciliar sua força com a percepção, assim fazendo com que um tiro distante não seja impossível e tenha até mesmo a possibilidade de um acerto perfeito.
Nome: armatis
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Força e 10 Destreza
Redução: -45
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: Leif aprendeu a conciliar sua força com sua arma principal, assim sendo capaz de bloquear ataques com seu arco.
Nome: inermis pugna
Nível: 5.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 12 pontos em Destreza e 12 pontos em Força
Dano: +143
Custo de Stamina: 75.
CD: 3 turnos.
Características: Golpe Duplo, Força Descontrolada, Único Caminho
Descrição: Não são apenas de arcos e flechas que um guerreiro lupino pode ser formado, Leif utilizando-se de toda sua experiência com o combate desarmado aplica uma sequencia de dois golpes de extrema violência com a intenção de mostrar um belo cartão de visitas para seu oponente.
Nome: captare me
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 de esquiva contra Longa Distância.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: Ato Reflexo, Coronhada
Descrição: Utilizando-se de toda sua destreza e agilidade, Leif aplica uma esquiva contra seu oponente que pode até mesmo se tornar um contra ataque, caso conte com a sorte.
Nome: veni ad me
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Bônus: +7 de bloqueio ou esquiva de objetos cortantes
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Camaleão, Melhor Defesa
Descrição: Demonstrando sua força, Leif bloqueia o ataque de seu oponente com seus braços, porém caso ache mais vantajoso também pode se utilizar de uma esquiva estratégica
Nome: vis divina
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
Dano: 221
Custo de Stamina: 95.
CD: 6 turnos.
Características: Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa, Único Caminho
Descrição: Está na hora do guerreiro mostrar a força de seus punhos, esse golpe se baseia em uma sequencia de socos muito fortes que provavelmente deixariam qualquer inimigo em apuros.
Nome: robore maiorum
Nível: 9.
Arquétipo: Explosivo.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
Dano: +260
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características:Flecha tripla Rinoceronte Força Descontrolada
Descrição: Com toda sua habilidade envolvendo a arte da arquearia, Leif atira três flechas em direção de seu(s) oponente(s) com extrema força que tem a capacidade de derrubar.
Nome: numen sagittariorum
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
Bônus: +10 Acerto em Arquearia +10 em resistir físico e mental
Custo de Stamina:
CD:
Características: Mestre em Arcos Foco Múltiplo Complexo Corpo Fechado
Descrição: Tendo aprimorado sua habilidade com o arco e flecha em seu maior nivel, Leif tornou-se um arqueiro muito habilidoso que dificilmente erra tiros.
Leif
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Leif
Personal Area: Clique Aqui
PASSIVA
Pluma pondus
Nível: Passiva
Requisitos: Acrobacia (10)
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: Nenhum
Duração | Tipo: Sempre funcionando, passiva
Velocidade de conjuração: 0
Componentes: xxx
Efeito: Bônus +6 / +8 / +10 no modificador de Esquiva.
Imunidade Elemental: Gelo [-25% de dano causado pelo elemento gelo e consegue resistir a hipotermia por 2 turnos sem receber dano (sem contar o limite da hipotermia).].
Descrição: A principal qualidade de Leif sempre foi sua grande insistência e por conta disso ele superou todas as adversidades que foram impostas em sua frente para se tornar um grande guerreiro, uma de suas maiores evoluções dentro de seu treinamento fora seu extremo talento em se esquivar de ofensivas inimigas, tornam-se praticamente inalvejável aos olhos de seus rivais.
Resfriamento: 0 / 1 turno / 2 turnos
AUTORAIS IMEDIATAS [07]
Nome: lux sagitta maximum
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 45 de mana. Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Material (Flechas)
Efeito: Propriedade Elemental Luz: Aumenta +20 pontos no dano geral, e +20 quando confrontado com o elemento trevas. Quando atacando, causa cegueira caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Buff Complexo em Força: Recebe +40 de dano físico
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Utilizando-se de sua magia da luz, Leif banha suas flechas com esse elemento visando fornecer mais dano para elas e também podendo causar cegueira para oponentes que estejam perto do tiro. Junto disso, o lupino também adiciona mais força em seus golpes.
Nome: amicus
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 45 de mana. Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal "Meu amigo"
Buff Complexo em Carisma: Recebe +6 em modificadores que usem carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Após perceber que interações sociais não eram seu forte, Leif desenvolveu essa curiosa magia que o transforma em um garoto com mais habilidades de convencimento e argumentação com os outros, enquanto essa magia está ativa, os olhos do lupino brilham como a luz, sendo esse o principal dos motivos que faz com que essa magia seja efetiva.
Nome: omnibus videntibus oculis
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10] Percepção [10]
Dano | Resistência: -
Custo de Mana: 45 de mana. Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal "vision"
Perceptiva: Técnicas que permitem uma percepção maior do ambiente que cerca o usuário. E de inimigos à espreita! Concedem um bônus de +5 em percepção.
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Depois de treinar sua percepção no mais alto nível, Leif percebeu que para maximizar mais ainda suas habilidades perceptivas precisaria de uma ajuda magica, então á partir disso criou essa técnica para aguçar sua percepção e assim conseguir enxergar coisas num nível maior do que um ser-humano comum
Nome: divina purgatio
Nível: 7
Requisitos: Magia e oculto (10)
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 45 para ativar e 40 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: purgatio
Efeito: Purificação Extrema
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Quando em apuros, Leif dá dois passos para trás e é envolto por uma luz que o purifica de quaisquer efeitos negativos.
Nome: invisibility
Nível: 7
Requisitos: Magia e oculto (10)
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 45 de mana para ativar e 40 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: evanescet
Efeito: Invisibilidade
Resfriamento: 3 turnos
Descrição: Quando nescessário Leif pronuncia a palavra “evanescet” e se torna invisível imediantamente.
Nome: divinus intuitus
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência: -.
Custo de Mana: 45 de mana para ativar e 40 de mana por turno para manter.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal ("intuitus")
Efeito: Buff Complexo [Destreza] e Purificação Simples
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Durante um combate podem existir diversas adversidades que podem atrapalhar a continuidade da luta, por isso Leif de forma muito inteligente criou essa magia para se livrar de efeitos negativos que estiverem o atrapalhando e ao mesmo tempo também aumentar sua destreza para que possa mudar o fluxo do combate, o corpo do garoto torna-se mais luminoso tomando uma aura levemente amarelada e seus olhos ficam ainda mais radiantes.
Nome: ablatione
Nível: 4
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 35 de mana. Custo de 25 de mana por turno..
Duração | Tipo: 2 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal "ablatione"
Efeito: Camuflagem/Invisibilidade
Resfriamento: -
Descrição: Uma criação bastante simples de Leif, essa magia fora criada melhorar suas habilidades furtivas, primeiramente o lupino profere uma palavra chave a pós isso seu corpo se torna totalmente invisível dando assim a oportunidade de poder se movimentar livremente pelo campo de batalha e se posicionar da forma e no local que preferir com menos dificuldades.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: vigilans
Nível: 1.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: —
Bônus: +1 Acerto em Arquearia (arco e flecha)
Custo de Stamina:
CD:
Características: Avaliação Simples
Descrição: Tendo aprimorado sua habilidade com o arco e flecha, Leif começou a obter um acerto maior em seus tiros e também maior concentração para poder fazer ações bônus antes de seus tiros
Nome: conatio
Nível: 2.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos:
Dano: +2 pontos em Esquiva de armas cortantes.
Custo de Stamina: 30.
CD: - .
Características: Ato Reflexo
Descrição: Após aperfeiçoar-se no estilo de combate a distancia, o pequeno lupino percebeu que a única coisa que poderia o parar seriam ataques de curta distancia ou até mesmo ataques furtivos que o pegassem de surpresa, por isso o garoto treinou arduamente sua esquiva para momentos como esse. Custo: 25 PC.
Nome: axquila aspectu
Nível: 3.
Arquétipo: Ação.
Requisitos: 10 pontos em Força e 10 pontos em Destreza
Dano: +45.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turnos.
Características: Olho de Águia, Braço de Gorila, Único Caminho
Descrição: Leif depois de muito treinamento conseguiu conciliar sua força com a percepção, assim fazendo com que um tiro distante não seja impossível e tenha até mesmo a possibilidade de um acerto perfeito.
Nome: armatis
Nível: 4.
Arquétipo: Réplica
Requisitos: 12 Força e 10 Destreza
Redução: -45
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: (R) Couro de Ferro.
Descrição: Leif aprendeu a conciliar sua força com sua arma principal, assim sendo capaz de bloquear ataques com seu arco.
Nome: inermis pugna
Nível: 5.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 12 pontos em Destreza e 12 pontos em Força
Dano: +143
Custo de Stamina: 75.
CD: 3 turnos.
Características: Golpe Duplo, Força Descontrolada, Único Caminho
Descrição: Não são apenas de arcos e flechas que um guerreiro lupino pode ser formado, Leif utilizando-se de toda sua experiência com o combate desarmado aplica uma sequencia de dois golpes de extrema violência com a intenção de mostrar um belo cartão de visitas para seu oponente.
Nome: captare me
Nível: 6.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 pontos em Agilidade e 12 pontos em Destreza
Bônus: +6 de esquiva contra Longa Distância.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4 turnos.
Características: Ato Reflexo, Coronhada
Descrição: Utilizando-se de toda sua destreza e agilidade, Leif aplica uma esquiva contra seu oponente que pode até mesmo se tornar um contra ataque, caso conte com a sorte.
Nome: veni ad me
Nível: 7.
Arquétipo: Réplica.
Requisitos: 15 pontos em Força e 15 pontos em Destreza
Bônus: +7 de bloqueio ou esquiva de objetos cortantes
Custo de Stamina: 80.
CD: 5 turnos.
Características: Camaleão, Melhor Defesa
Descrição: Demonstrando sua força, Leif bloqueia o ataque de seu oponente com seus braços, porém caso ache mais vantajoso também pode se utilizar de uma esquiva estratégica
Nome: vis divina
Nível: 8.
Arquétipo: Explosão.
Requisitos: 15 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
Dano: 221
Custo de Stamina: 95.
CD: 6 turnos.
Características: Força Descontrolada, Ambidestria Aplicada Complexa, Único Caminho
Descrição: Está na hora do guerreiro mostrar a força de seus punhos, esse golpe se baseia em uma sequencia de socos muito fortes que provavelmente deixariam qualquer inimigo em apuros.
Nome: robore maiorum
Nível: 9.
Arquétipo: Explosivo.
Requisitos: 18 pontos em Força e 18 pontos em Destreza
Dano: +260
Custo de Stamina: 100
CD: 7 turnos
Características:Flecha tripla Rinoceronte Força Descontrolada
Descrição: Com toda sua habilidade envolvendo a arte da arquearia, Leif atira três flechas em direção de seu(s) oponente(s) com extrema força que tem a capacidade de derrubar.
Nome: numen sagittariorum
Nível: 10.
Arquétipo: Estância.
Requisitos: 20 Pontos em Destreza e 18 pontos em Força
Bônus: +10 Acerto em Arquearia +10 em resistir físico e mental
Custo de Stamina:
CD:
Características: Mestre em Arcos Foco Múltiplo Complexo Corpo Fechado
Descrição: Tendo aprimorado sua habilidade com o arco e flecha em seu maior nivel, Leif tornou-se um arqueiro muito habilidoso que dificilmente erra tiros.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de Mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de Conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Ágape em Qui Jul 14, 2022 7:49 pm, editado 3 vez(es)
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Leif - Postado Qua Jul 27, 2022 9:15 am
Nome: amicus
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência:
Custo de Mana: 45 de mana. Custo de 40 de mana por turno.
Duração | Tipo: 3 Turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata.
Componentes: Verbal "Meu amigo"
Buff Complexo em Carisma: Recebe +6 em modificadores que usem carisma
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Após perceber que interações sociais não eram seu forte, Leif desenvolveu essa curiosa magia que o transforma em um garoto com mais habilidades de convencimento e argumentação com os outros, enquanto essa magia está ativa, os olhos do lupino brilham como a luz, sendo esse o principal dos motivos que faz com que essa magia seja efetiva.
Custo: 53 P.C
Aprovada, apenas ajustei o resfriamento para 4 turnos, como deve ser com toda skill que possui o efeito Buff Complexo
Página 2 de 2 • 1, 2
|
|