• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Nymue Morkerod 58neZT0
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    Nymue Morkerod

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de  @Nymue Morkerod
    Personal Area: Clique Aqui


    PASSIVA

    Nome: Lâmina defensiva
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto, Espada Longa.
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Sempre ativa
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 / +8 / +10 Bloquear com armas médias [Espada Longa]
    Resfriamento: 0/ 1/ 2
    Descrição: Uma espada longa e envelhecida foi a primeira arma que Nymue teve em mãos. Foi uma conexão difícil de aperfeiçoar, de aprimorar, mas desde que ela descobriu o ritmo certo, a postura correta, foi como se a espada se tornasse uma extensão de si. Assim, se tornou melhor com o uso da espada longa do que com qualquer outra arma, principalmente para se defender.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.


    AUTORAIS IMEDIATAS [06]

    Nome: Maldição do Atordoamento
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, arma usada 10
    Dano | Resistência: até 90 de dano.
    Custo de Mana: Mínimo de 35 MP, após 1 de dano por 1 MP.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material
    Efeito: Atordoado
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 MP
    Descrição: Segurando um item, a submundana consegue energizá-la com magia de atordoamento. O item ficará com veias de energia, indicando que está "amaldiçoada". Ao atacar, essa energia é lançada na direção do inimigo, o que permite dois tipos de cenário: um movimento com o item (geralmente uma arma) como se atacasse, fazendo com que uma onda de energia atordoante se propague em direção a um alvo. Ou essa energia ser utilizada junto ao ataque da lâmina contra algo, fazendo com que se propague diretamente contra o inimigo.

    Nome: Defesa Suprema
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: até 240 de resistência
    Custo de Mana: 55 MP para ativar. Após 1 de res para 1 de dano. Custo de 45 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal ("Eu sou maaaau")
    Efeito: Buff complexo (agilidade), buff complexo (força)
    Resfriamento: Mínimo 4 CD. Após 1 CD a cada 50 MP
    Descrição:. Após aventuras em Samaria, essa é uma das primeiras magias que Nymue faz por si mesma. Sabendo que precisa se defender do desconhecido e dos perigos estranhos daquele continente, ela utiliza uma frase que a acompanhou constantemente desde que começou a agir ali. Ao pronunciar o encantamento, uma energia passa ao seu redor e, devido a suas origens havirianas, é como uma aura luminosa e quente. Essa aura a protege e faz com que seu corpo acelere, assim como fortalece sua musculatura a deixando mais forte. É possível aplicar em outra criatura, contanto que esteja tocando durante a invocação verbal.

    Nome: Magia de purificação
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: até 90 de resistência
    Custo de Mana: Mínimo de 35 MP, após 1 de dano por 1 MP. Custo de 25 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 2 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação Extrema
    Resfriamento: Mínimo 3 turnos, mais 1 turno para cada 50 de resistência gasto
    Descrição: Fazendo um desenho sobre a pessoa/criatura, seja com um traçar da ponta do dedo, a magia de purificação é ativada. A energia adentra o alvo de maneira gentil e quente, "queimando" o que está fazendo mal e purificando os males. Sendo uma exploradora, sem saber o que pode acabar encontrando, uma magia de purificação foi uma das coisas que Nymue fez questão de aprender.

    Nome: Movimento ilude trouxa
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 55 MP para ativar. Custo de 45 de mana por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão simples (visual) e navegação especial
    Resfriamento: 1 turno.
    Descrição: Tocando o plexo no centro do corpo, energia é despejada ali e depois espalhada por todo o ambiente, tendo um alcance de 200m. Com isso, o ambiente está tomado pela energia com navegação espacial de Nymue. Ela pode mover-se pelo ambiente teleportando a si e a outro caso esteja tocando a criatura (paga o custo de ativação por criatura). Ao teleportar o corpo, isso também permite que uma ilusão de si mesma (e da outra pessoa) fique no lugar iludindo o inimigo que olhar esse movimento. É uma forma de provocar uma distração e abrir uma oportunidade. Caso também deseje e esteja no alcance, é possível teleportar algo de um lugar para outro deixando uma imagem ilusória ali.

    Nome: Não estou aqui
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto, furtividade 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 MP
    Duração | Tipo: 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Invisibilidade
    Resfriamento: -
    Descrição: Ao pronunciar "não estou aqui", a energia mística começa a se espalhar pelo corpo da caçadora de recompensas fazendo com que seu corpo fique invisível. Uma habilidade extremamente útil para seu ramo, visando entrar em locais de maneira furtiva e despercebida. Ou até mesmo para desaparecer e criar uma fuga... Ou uma oportunidade de ataque.

    Nome: Tempest
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto
    Dano | Resistência: Até 180 de resistência
    Custo de Mana: 60 MP para ativar. Após 1,5 de MP por 1 de res.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Custo de 55 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Voo e propriedade elemental (raio)
    Resfriamento: 4 turnos. Mais 1 turno para cada 50 de resistência gastos
    Descrição: Ao pronunciar "Hoje é dia de tempestade", asas de pura energia elétrica irá surgir nas costas de Nymue. As asas vão permitir que ela voe por um tempo, porém vai um pouco mais além. Quando algo ataca a submundana, pequenos raios saem das asas e a protegem quando ficam próximos o suficiente. Essa foi uma magia inspirada ao ver Suyen, uma licentiana, usando de asas elementais para voar pelo ambiente de maneira impressionante.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Meraki (Espadas)

    Nome: Meraki I
    Nível: 01
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Desde o início, Meraki exige saber usar de seu corpo como um todo, não deixando oportunidades acabar. Geralmente usando duas espadas, mas pode alternar com lâmina e golpes com o próprio corpo. O importante é tentar explorar golpes de direções diferentes.

    Nome: Meraki II
    Nível: 02
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +40 de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Ataque e faça novamente. O artista Meraki aprende a aproveitar o menor espaço de tempo para atacar novamente, usando sua espada tão rapidamente que o intervalo entre um ataque e outro é menor.

    Nome: Meraki III
    Nível: 03
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 destreza, 10 força
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Uma versão mais leve do que é aprendido no primeiro nível, mas ainda mais eficaz em termos de precisão. Aqui o Meraki consegue explorar mais de seu corpo, intercalando golpes entre as lâminas, ou usando seu corpo como uma ferramenta de ataque.

    Nome: Meraki IV
    Nível: 04
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 destreza, 10 força
    Dano | Bônus: +4 esquiva longa distância
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Base sólida
    Descrição: Deslizar, rolar, dançar pela superfície para evitar que o corpo seja protegido, para esquivar de algo que esteja sendo lançado contra o Meraki. É nesse nível que é aprendido como usar de uma esquiva e manter-se de pé, em uma base sólida.

    Nome: Meraki V
    Nível: 05
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 destreza, 12 força
    Dano | Bônus: +50 de dano. -5 na defesa em sucesso de percepção de ponto fraco.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3
    Características: Ponto fraco, ambidestria aplicada
    Descrição: Um bom combate não é formado apenas por troca de golpes, mas na análise do inimigo. Quanto mais conhecê-lo, maiores são as chances de derrotá-lo. E por isso, o Meraki aprende a observar a postura e a anatomia de seu adversário, para então atacá-lo com o que puder.

    Nome: Meraki VI
    Nível: 06
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 destreza, 12 força
    Dano | Bônus: +6 de bloqueio com arma média, +120 de resistência
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4
    Características: Carapaça Divina, carapaça de ferro
    Descrição: O Meraki treina o corpo para poder ter uma maior resistência, em um treinamento árduo e contínuo, junto às suas espadas. É um momento desafiador pela dor provocada de inúmeras maneiras, com o intuito de aprender a bloquear e se preparar para situações em que tudo o que resta é ter esperança de sobreviver ao golpe.

    Nome: Meraki VII
    Nível: 07
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 destreza, 15 força
    Dano | Bônus: +70 de dano, +5 furtividade
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5
    Características: Múltiplos alvos, imperceptível
    Descrição: As lâminas já são uma extensão do corpo, movendo-se de maneira silenciosa junto ao Meraki. É aqui que a artista marcial se torna um terror em combate, movendo-se de maneira letal até que alguém perceba e se defenda com sucesso.

    Nome: Meraki VIII
    Nível: 08
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 destreza, 15 força
    Dano | Bônus: +170 de dano, chance de derrubada
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Rinoceronte, força descontrolada
    Descrição: O golpe mais poderoso em termos de força, advindo de um treinamento árduo e repetitivo, até adquirir a força e o conhecimento de como aplicar um golpe capaz de derrubar o inimigo.

    Nome: Meraki IX
    Nível: 09
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 destreza, 15 força
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ambidestria complexa, força descontrolada, golpe triplo
    Descrição: Rápido, letal, repetitivo. Meraki utiliza de todo o conhecimento anterior para aplicar em uma técnica marcial, golpes poderosos vindos de pontos diferentes, com o único intuito de destroçar o adversário. E, caso Meraki tenha energia o suficiente, repetir mais uma vez.

    Nome: Meraki X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 20 destreza, 18 força
    Dano | Bônus: +10 em brandir arma média (Espada), +10 em res física e mental
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: F.M.C,  Ambidestria Inata, Corpo Fechado
    Descrição: Meraki significa fazer a alma, criatividade e amor, colocar parte de si no que está fazendo. Para a artista marcial, lutar sempre fez parte de sua vida, mesmo nas menores coisas. É uma arte marcial que utiliza geralmente duas espadas, ou intercala golpes corporais com o uso da lâmina. Feita principalmente voltada para o ataque, representando a personalidade abrasiva de um artista Meraki.


    Código de Criação:


    Última edição por O Amor em Qui Jan 26, 2023 6:39 pm, editado 2 vez(es)
    O Amor
    Nymue Morkerod
    Caçador de Recompensa
    [Habilidades] Nymue Morkerod 41c18b3a4c3a60a342d9458a733e9b71
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    [Habilidades] Nymue Morkerod 41c18b3a4c3a60a342d9458a733e9b71
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    Se possível, alterar o informativo pro novo nome <3

    Nome: Espadas para que te quero
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto, Espada Longa.
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Sempre ativa
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 / +8 / +10 Brandir armas média [Espada Longa]
    Resfriamento: 0/ 1/ 2
    Descrição: Uma espada longa e envelhecida foi a primeira arma que Nymue teve em mãos. Foi uma conexão difícil de aperfeiçoar, de aprimorar, mas desde que ela descobriu o ritmo certo, a postura correta, foi como se a espada se tornasse uma extensão de si. Assim, se tornou melhor com o uso da espada longa do que com qualquer outra arma.

    Valor: 80 P.C

    Nymue Morkerod
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3355-p-a-charlie-dunkelrot#41128
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6341-tramas-charlie-dunkelrot#73407
    Ágape
    Nymue Morkerod escreveu:
    Se possível, alterar o informativo pro novo nome <3

    Nome: Espadas para que te quero
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto, Espada Longa.
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Sempre ativa
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 / +8 / +10 Brandir armas média [Espada Longa]
    Resfriamento: 0/ 1/ 2
    Descrição: Uma espada longa e envelhecida foi a primeira arma que Nymue teve em mãos. Foi uma conexão difícil de aperfeiçoar, de aprimorar, mas desde que ela descobriu o ritmo certo, a postura correta, foi como se a espada se tornasse uma extensão de si. Assim, se tornou melhor com o uso da espada longa do que com qualquer outra arma.

    Valor: 80 P.C


    Informativo atualizado e passiva aprovada
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nymue Morkerod
    Caçador de Recompensa
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    Nome: Meraki I
    Nível: 01
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Desde o início, Meraki exige saber usar de seu corpo como um todo, não deixando oportunidades acabar. Geralmente usando duas espadas, mas pode alternar com lâmina e golpes com o próprio corpo. O importante é tentar explorar golpes de direções diferentes.
    Valor: 10+25 -> 35 P.C

    Nome: Meraki II
    Nível: 02
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +40 de dano
    Custo de Stamina: 40
    CD: -
    Características: Golpe Duplo
    Descrição: Ataque e faça novamente. O artista Meraki aprende a aproveitar o menor espaço de tempo para atacar novamente, usando sua espada tão rapidamente que o intervalo entre um ataque e outro é menor.
    Valor: 15+25 -> 40 PC.

    Nome: Meraki III
    Nível: 03
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 10 destreza, 10 força
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1
    Características: Ambidestria Aplicada
    Descrição: Uma versão mais leve do que é aprendido no primeiro nível, mas ainda mais eficaz em termos de precisão. Aqui o Meraki consegue explorar mais de seu corpo, intercalando golpes entre as lâminas, ou usando seu corpo como uma ferramenta de ataque.
    Valor: 20+25 -> 45 PC.

    Nome: Meraki IV
    Nível: 04
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 12 destreza, 10 força
    Dano | Bônus: +4 esquiva longa distância
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2
    Características: Base sólida
    Descrição: Deslizar, rolar, dançar pela superfície para evitar que o corpo seja protegido, para esquivar de algo que esteja sendo lançado contra o Meraki. É nesse nível que é aprendido como usar de uma esquiva e manter-se de pé, em uma base sólida.
    Valor: 25+25 -> 50 PC.

    Nome: Meraki V
    Nível: 05
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 12 destreza, 12 força
    Dano | Bônus: +50 de dano. -5 na defesa em sucesso de percepção de ponto fraco.
    Custo de Stamina: 70
    CD: 3
    Características: Ponto fraco, ambidestria aplicada
    Descrição: Um bom combate não é formado apenas por troca de golpes, mas na análise do inimigo. Quanto mais conhecê-lo, maiores são as chances de derrotá-lo. E por isso, o Meraki aprende a observar a postura e a anatomia de seu adversário, para então atacá-lo com o que puder.
    Valor: 30+25+45 -> 100 PC.

    Nome: Meraki VI
    Nível: 06
    Arquétipo: Réplica
    Requisitos: 15 destreza, 12 força
    Dano | Bônus: +6 de bloqueio com arma média, +120 de resistência
    Custo de Stamina: 75
    CD: 4
    Características: Carapaça Divina, carapaça de ferro
    Descrição: O Meraki treina o corpo para poder ter uma maior resistência, em um treinamento árduo e contínuo, junto às suas espadas. É um momento desafiador pela dor provocada de inúmeras maneiras, com o intuito de aprender a bloquear e se preparar para situações em que tudo o que resta é ter esperança de sobreviver ao golpe.
    Valor: 40+25+45 -> 110 PC.

    Nome: Meraki VII
    Nível: 07
    Arquétipo: Ação
    Requisitos: 15 destreza, 15 força
    Dano | Bônus: +70 de dano, +5 furtividade
    Custo de Stamina: 85
    CD: 5
    Características: Múltiplos alvos, imperceptível
    Descrição: As lâminas já são uma extensão do corpo, movendo-se de maneira silenciosa junto ao Meraki. É aqui que a artista marcial se torna um terror em combate, movendo-se de maneira letal até que alguém perceba e se defenda com sucesso.
    Valor: 50+45+45 -> 140 PC.

    Nome: Meraki VIII
    Nível: 08
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 destreza, 15 força
    Dano | Bônus: +170 de dano, chance de derrubada
    Custo de Stamina: 95
    CD: 6
    Características: Rinoceronte, força descontrolada
    Descrição: O golpe mais poderoso em termos de força, advindo de um treinamento árduo e repetitivo, até adquirir a força e o conhecimento de como aplicar um golpe capaz de derrubar o inimigo.
    Valor: 60+45+45 -> 150 PC.

    Nome: Meraki IX
    Nível: 09
    Arquétipo: Explosão
    Requisitos: 18 destreza, 15 força
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Ambidestria complexa, força descontrolada, golpe triplo
    Descrição: Rápido, letal, repetitivo. Meraki utiliza de todo o conhecimento anterior para aplicar em uma técnica marcial, golpes poderosos vindos de pontos diferentes, com o único intuito de destroçar o adversário. E, caso Meraki tenha energia o suficiente, repetir mais uma vez.
    Valor: 70+45+45+45 -> 205 PC.

    Nome: Meraki X
    Nível: 10
    Arquétipo: Estância
    Requisitos: 20 destreza, 18 força
    Dano | Bônus: +10 em brandir arma média, +10 em res física e mental
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: F.M.C,  Ambidestria Inata, Corpo Fechado
    Descrição: Meraki significa fazer a alma, criatividade e amor, colocar parte de si no que está fazendo. Para a artista marcial, lutar sempre fez parte de sua vida, mesmo nas menores coisas. É uma arte marcial que utiliza geralmente duas espadas, ou intercala golpes corporais com o uso da lâmina. Feita principalmente voltada para o ataque, representando a personalidade abrasiva de um artista Meraki.
    Valor: 80+45+45+45 -> 215 PC.

    Total: 1090 P.C
    Nymue Morkerod
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    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6341-tramas-charlie-dunkelrot#73407
    Nymue Morkerod
    Caçador de Recompensa
    [Habilidades] Nymue Morkerod 41c18b3a4c3a60a342d9458a733e9b71
    Imagem grande : [Habilidades] Nymue Morkerod S8ejzvK
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    Nome: Maldição do Atordoamento
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto 10, arma usada 10
    Dano | Resistência: até 90 de dano.
    Custo de Mana: Mínimo de 35 MP, após 1 de dano por 1 MP.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Material
    Efeito: Atordoado
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 MP
    Descrição: Segurando um item, a submundana consegue energizá-la com magia de atordoamento. O item ficará com veias de energia, indicando que está "amaldiçoada". Ao atacar, essa energia é lançada na direção do inimigo, o que permite dois tipos de cenário: um movimento com o item (geralmente uma arma) como se atacasse, fazendo com que uma onda de energia atordoante se propague em direção a um alvo. Ou essa energia ser utilizada junto ao ataque da lâmina contra algo, fazendo com que se propague diretamente contra o inimigo.

    Valor: 15+20 -> 35 P.C


    Nome: Defesa Suprema
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: até 240 de resistência
    Custo de Mana: 55 MP para ativar. Após 1 de res para 1 de dano.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: Verbal (V)
    Efeito: Buff complexo (agilidade), buff complexo (força)
    Resfriamento: Mínimo 4 CD. Após 1 CD a cada 50 MP
    Descrição: "Eu sou maaaau". Após aventuras em Samaria, essa é uma das primeiras magias que Nymue faz por si mesma. Sabendo que precisa se defender do desconhecido e dos perigos estranhos daquele continente, ela utiliza uma frase que a acompanhou constantemente desde que começou a agir ali. Ao pronunciar o encantamento, uma energia passa ao seu redor e, devido a suas origens havirianas, é como uma aura luminosa e quente. Essa aura a protege e faz com que seu corpo acelere, assim como fortalece sua musculatura a deixando mais forte. É possível aplicar em outra criatura, contanto que esteja tocando durante a invocação verbal.

    Valor: 40+30+30 -> 100 P.C


    Nome: Nome da habilidade
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: até 90 de resistência
    Custo de Mana: Mínimo de 35 MP, após 1 de dano por 1 MP.
    Duração | Tipo: 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Purificação Extrema
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 MP gasto
    Descrição: Fazendo um desenho sobre a pessoa/criatura, seja com um traçar da ponta do dedo, a magia de purificação é ativada. A energia adentra o alvo de maneira gentil e quente, "queimando" o que está fazendo mal e purificando os males. Sendo uma exploradora, sem saber o que pode acabar encontrando, uma magia de purificação foi uma das coisas que Nymue fez questão de aprender.

    Valor: 15+30 -> 45 P.C


    Nome: Movimento ilude trouxa
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 55 MP para ativar.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Custo de 45 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
    Componentes: Gestual
    Efeito: Ilusão simples (visual) e navegação especial
    Resfriamento: Mínimo 1 CD. Após 1 CD a cada 50 MP
    Descrição: Tocando o plexo no centro do corpo, energia é despejada ali e depois espalhada por todo o ambiente, tendo um alcance de 200m. Com isso, o ambiente está tomado pela energia com navegação espacial de Nymue. Ela pode mover-se pelo ambiente teleportando a si e a outro caso esteja tocando a criatura (paga o custo de ativação por criatura). Ao teleportar o corpo, isso também permite que uma ilusão de si mesma (e da outra pessoa) fique no lugar iludindo o inimigo que olhar esse movimento. É uma forma de provocar uma distração e abrir uma oportunidade. Caso também deseje e esteja no alcance, é possível teleportar algo de um lugar para outro deixando uma imagem ilusória ali.

    Valor: 40+40+25 -> 105 P.C


    Nome: Não estou aqui
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e oculto, furtividade 10
    Dano | Resistência: -
    Custo de Mana: 35 MP
    Duração | Tipo: 2 turnos. Custo de 25 de mana por turno.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Invisibilidade
    Resfriamento: -
    Descrição: Ao pronunciar "não estou aqui", a energia mística começa a se espalhar pelo corpo da caçadora de recompensas fazendo com que seu corpo fique invisível. Uma habilidade extremamente útil para seu ramo, visando entrar em locais de maneira furtiva e despercebida. Ou até mesmo para desaparecer e criar uma fuga... Ou uma oportunidade de ataque.

    Valor: 15+40 -> 55 P.C


    Nome: Tempest
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e oculto
    Dano | Resistência: Até 180 de resistência
    Custo de Mana: 45 MP para ativar. Após 1,5 de MP por 1 de res.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Custo de 40 de mana por turno. +15 por turno de voo.
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Voo e propriedade elemental (raio)
    Resfriamento: 4 CD. Após 1 CD para cada 50 MP gastos
    Descrição: Ao pronunciar "Hoje é dia de tempestade", asas de pura energia elétrica irá surgir nas costas de Nymue. As asas vão permitir que ela voe por um tempo, porém vai um pouco mais além. Quando algo ataca a submundana, pequenos raios saem das asas e a protegem quando ficam próximos o suficiente. Essa foi uma magia inspirada ao ver Suyen, uma licentiana, usando de asas elementais para voar pelo ambiente de maneira impressionante.

    Valor: 23+10+20 -> 53 P.C
    Nymue Morkerod
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3355-p-a-charlie-dunkelrot#41128
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6341-tramas-charlie-dunkelrot#73407
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Nymue Morkerod 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Nymue Morkerod JzjzHuO
    [Habilidades] Nymue Morkerod 58neZT0
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    Magias e arte marcial revisadas, editadas, aprovadas e adicionadas ao informativo.
    O Amor
    Nymue Morkerod
    Caçador de Recompensa
    [Habilidades] Nymue Morkerod 41c18b3a4c3a60a342d9458a733e9b71
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    [Habilidades] Nymue Morkerod 41c18b3a4c3a60a342d9458a733e9b71
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    Mudar a passiva mágica

    Nome: Lâmina defensiva
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto, Espada Longa.
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Sempre ativa
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 / +8 / +10 Bloquear com armas médias [Espada Longa]
    Resfriamento: 0/ 1/ 2
    Descrição: Uma espada longa e envelhecida foi a primeira arma que Nymue teve em mãos. Foi uma conexão difícil de aperfeiçoar, de aprimorar, mas desde que ela descobriu o ritmo certo, a postura correta, foi como se a espada se tornasse uma extensão de si. Assim, se tornou melhor com o uso da espada longa do que com qualquer outra arma, principalmente para se defender.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.

    Valor: 80+60 = 140

    Nymue Morkerod
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3355-p-a-charlie-dunkelrot#41128
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t6341-tramas-charlie-dunkelrot#73407
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Nymue Morkerod 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Nymue Morkerod JzjzHuO
    [Habilidades] Nymue Morkerod 58neZT0
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    Nymue Morkerod escreveu:
    Mudar a passiva mágica

    Nome: Lâmina defensiva
    Nível: Passiva
    Requisitos: Magia e Oculto, Espada Longa.
    Dano | Resistência: 0
    Custo de Mana: 0
    Duração | Tipo: Sempre ativa
    Velocidade de Conjuração: -
    Componentes: -
    Efeito: +6 / +8 / +10 Bloquear com armas médias [Espada Longa]
    Resfriamento: 0/ 1/ 2
    Descrição: Uma espada longa e envelhecida foi a primeira arma que Nymue teve em mãos. Foi uma conexão difícil de aperfeiçoar, de aprimorar, mas desde que ela descobriu o ritmo certo, a postura correta, foi como se a espada se tornasse uma extensão de si. Assim, se tornou melhor com o uso da espada longa do que com qualquer outra arma, principalmente para se defender.
    Imunidade elemental: Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.

    Valor: 80+60 = 140


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    O Amor
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