• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    Condado de Moulin à vent

    Economia e Tropas


    — Casa N° 118 —
    Administrador da casa - @Filipi Kanatram

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 00)
    + Engenharia (Nível 00)
    + Economia e Matemática (Nível 00)
    + Herbologia (Nível 00)

    *Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa: 
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança: 
    + Tipos de Tratados:  

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Costumes:

    Base Econômica
    *Máximo de 80 em cada base.

    Estrutura - 10
    Produção - 10
    Sanários - 10

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 5
    Produção - 5
    Sanários - 5

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [16/30]

    Estruturas de Produção

    Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.

    ²Tropas Aquarteladas: 0/2000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:

    A Pureza
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