Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Página 2 de 2 • 1, 2
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Funde sua Guilda - Postado Dom Jan 30, 2022 4:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
As Crônicas de Samaria
Fundação de Guilda
"Um grupo de galinhas pode ser mais destrutivo do que um cachorro raivoso!"
— Tentava dizer algo de inteligente, mas o pobre rapaz só passava vergonha para os companheiros do grupo.
Clique aqui para acessar o sistema sobre Guildas.
Clique aqui para acessar o Sistema de Melhoria de Guildas.
— Tentava dizer algo de inteligente, mas o pobre rapaz só passava vergonha para os companheiros do grupo.
Clique aqui para acessar o sistema sobre Guildas.
Clique aqui para acessar o Sistema de Melhoria de Guildas.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Código para Criação
- Código:
[b]Nome da Guilda:[/b]
[b]Nível de estrutura (República, Barracão, etc.):[/b] Coloque com a descrição.
[b]Adicionais:[/b] Se quer os adicionais, coloque aqui com a descrição completa.
[b]Localização:[/b] Nome do Reino/Ducado/Condado que deseja inserir. Não coloque o link, apenas o nome.
[b]Link da Imagem para criação do local (600x220):[/b] Sugerimos o imgur.
[b]Breve descrição do local: [/b]
[b]Membros iniciais:[/b] Informe em parênteses quem é o líder.
[b]Valor a pagar:[/b] Desconto VIP não é válido. Quem tem vale guilda é só informar aqui e será retirado do seu inventário.
Código para Upgrade
- Código:
[b]Nome da Guilda: [/b]
[b]Link do Informativo: [/b]
[b]Upgrade:[/b] Coloque aqui o que quer acrescentar, com as devidas descrições.
[b]Valor a pagar:[/b]
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Funde sua Guilda - Postado Dom Jun 26, 2022 11:23 pm
Atualizado
Leif
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Funde sua Guilda - Postado Ter Jun 28, 2022 12:19 am
Nome da Guilda: Guardiões de Badur
Nível de estrutura (República, Barracão, etc.): Grande-Sede: A Grande Sede é, literalmente, a maior estrutura que uma guilda pode ter. Se tornando literalmente uma “pequena cidade”, a grande sede possui um complexo enorme de estruturas que permite a aquisição de um alto plural de melhorias. Não bastando, também é fortificada, como os casos de mansão-forte.
Limites: 50 membros, 150 NPC's, (sendo 15 deles Rank S, 20 Rank A, 35 Rank B e 30 Rank C e 50 Rank D), 10 espiões, uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 120 Tropa C, 100 Tropa B, 80 Tropa A e 70 Tropa S.
Melhorias: 6 melhorias estruturais e 5 melhorias bélicas
Magias no informativo: 60
Armas de cerco: 20
Adicionais:
Laboratório de Alquimia: Cuidado, o alquimista não gosta que fiquem xeretando! Te permite comprar um alquimista NPC e o colocar pra trabalhar. Disponível a partir de Sobrado. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro. Disponível a partir de Mansão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Sala de Pesquisa mediano garante +2 no dado de pesquisa. Preço: 50 S.O
Localização: Território Moonridge; Mauhkbo'ri
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/XwOUxAn.jpg
Breve descrição do local: Cercada por um gigantesco lago cuja temperatura se abaixa de maneiras sobrenaturais, a sede dos Guardiões de Badur é protegida por seus grandes e antigos muros, onde estão esculpidos pequenos relevos em suas colunastras. O portão circular só pode ser acessado por uma ponte traiçoeira, que depende que você conheça bem o segredo de suas madeiras para não acabar morto por hipotermia em suas águas inexploradas. Pequenos barcos também podem ser uma boa opção. Cuidado para não ser atingido pela neve acumulada em seus muros! Saiba onde pisar, ou nunca chegará em seu interior confortável.
Membros iniciais: Leif [líder], Jo’w, Zephyr, Alistair Moonridge, Batro Moonridge, Colandrea Moonridge e Kotrya Moonridge.
Valor a pagar: Vale-Guilda + 90 S.O
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Funde sua Guilda - Postado Qua Jun 29, 2022 6:51 pm
Atualizado
Akira
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Funde sua Guilda - Postado Qui Jul 28, 2022 8:51 pm
Nome da Guilda: Jägermeister (Filial)
Nível de estrutura (República, Barracão, etc.): Fortaleza
Adicionais:
Filiais: É possível a aquisição de filiais. Elas podem ser de qualquer qualidade, mas não podem ser igual ou maior do que a sede. Por isso, escolham sabiamente aonde vão posicionar sua morada principal (Necessário que 1 player seja o líder da filial).
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro. Disponível a partir de Mansão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Biblioteca: Uma ala inteira de livros e histórias. Permite você treinar com o dobro de XP a perícia de história, desde que seja uma história que não exija trama. Custo: 20 Sanários de Ouro.
Localização: Aronian -> Ducado de Ostagar
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/b797vV6.png
Breve descrição do local: A filial Jägermeister de Aronian fica em um lugar de difícil acesso apenas por ser algo característico da região. Depois de uma caminhada, irá se deparar com grandes portões que dará acesso até a fortaleza dos mercenários jäger. Apesar de sua criadora ser Akira, o líder dessa filial é um aroniano chamado Mikkel.
Membros iniciais: Mikkel (NPC Lìder), @Kali -> NPCs aqui
Valor a pagar: Adquirido através de trama, pode conferir aqui na sessão Mercenários Intercontinentais (AQUI), 40 S.O pelos adicionais.
Nível de estrutura (República, Barracão, etc.): Fortaleza
Adicionais:
Filiais: É possível a aquisição de filiais. Elas podem ser de qualquer qualidade, mas não podem ser igual ou maior do que a sede. Por isso, escolham sabiamente aonde vão posicionar sua morada principal (Necessário que 1 player seja o líder da filial).
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro. Disponível a partir de Mansão. Custo: 10 Sanários de Ouro.
Biblioteca: Uma ala inteira de livros e histórias. Permite você treinar com o dobro de XP a perícia de história, desde que seja uma história que não exija trama. Custo: 20 Sanários de Ouro.
Localização: Aronian -> Ducado de Ostagar
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/b797vV6.png
Breve descrição do local: A filial Jägermeister de Aronian fica em um lugar de difícil acesso apenas por ser algo característico da região. Depois de uma caminhada, irá se deparar com grandes portões que dará acesso até a fortaleza dos mercenários jäger. Apesar de sua criadora ser Akira, o líder dessa filial é um aroniano chamado Mikkel.
Membros iniciais: Mikkel (NPC Lìder), @Kali -> NPCs aqui
Valor a pagar: Adquirido através de trama, pode conferir aqui na sessão Mercenários Intercontinentais (AQUI), 40 S.O pelos adicionais.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Funde sua Guilda - Postado Ter Ago 02, 2022 1:57 pm
Atualizado
Conteúdo patrocinado
Re: Funde sua Guilda - Postado
Página 2 de 2 • 1, 2
|
|