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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
Kaon
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[Tramas] Kalam - Postado Ter Jan 11, 2022 11:23 am
Kalam
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Kalam
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Tramas Ativas (00/02)
Colocar aqui as tramas ativas.
Tramas Concluídas
- Urakivari:
- Sua trama é comum. Espero que goste, Kalam! Após tanta agitação, finalmente, calmaria
01 - Após toda sua grande jornada e batalha pela vingança, tudo finalmente, parece ter se acalmado. E a vida, de certa forma, sem propósito. Inicie seu novo arco através de uma RP, aonde o personagem apresenta as reflexões sobre tudo que viveu e aprendeu quanto ao tempo que passou de sua vida atrás de vingança.
02 - Talvez, ainda precise de um pouco de caos para acalmar os ânimos! Enfrente uma quest insana de viagem para Havir. Prepare-se para as novidades que o narrador te preparar.
03 - Uma vez no reino das areias, Kalam precisará se ambientar a este novo mundo. Efetue uma RP e explode o império das areias! Você descobrirá sobre cultura, será muito bem recebido, tratado como rei como todo estrangeiro o é. Explore sua estadia!
04 - Após seus primeiros dias vivendo em Havir, meu jovem Kalam, você ouve falar dos Urakivari, os sacerdotes da areia ou 'sacerdotes do tempo'. A questão é que, você ouve falar dos Urakivari quando um dos líderes desses sacerdotes, é citado: E o nome dele, é parecido com o nome de seu irmão. Desenvolva essa descoberta via RP também.
05 - Agora, é hora de encontrar os Urakivari. Mas isso também significa enfrentar o deserto em direção ao seu centro, ponto aonde as tendas dos sacerdotes tendem a ser construídas. Boa sorte! Uma quest de qualquer modalidade possível, mas de nível insano. (Exceto OP, não existe OP Insana.)
06 (BÔNUS) - Você encontrou os Urakivari. Os ensinamentos deles passam a ser preparados e passados por você por veteranos, até que finalmente, o líder vem te receber. E para a surpresa (ou talvez nem tanta) de Kalam, trata-se de seu irmão. Receba um NPC RANK S por conclusão da trama e torne-se oficialmente um Urakivari, caso deseje, sendo assim um sacerdote do tempo. Desenvolva este 'capitulo bônus' via RP.
Espero que se divirta!
— https://samaria.forumeiros.com/t3310p225-solicitacao-de-trama-pessoal#57498
- Guardião de Uras:
- Saudações, Kalam. Se tornar o Guardião de Uras é uma tarefa bem árdua, e bem... Como o próprio Pai já fez, estarei apenas alterando algumas coisas para você, para se adaptar com a sua trama anterior.
Lembre-se, essa trama só poderá ser feita após você finalizar a sua trama dos 'Urakivari', pois estou contando como uma linha cronológica.
01 - Para tornar-se guardiã de Uras, Kalam necessita sentir a necessidade do tempo ao mesmo tempo que sente, em si, o arrependimento de perde-lo. Pode utilizar da mesma RP da trama anterior para trabalhar essa noção na personagem.
02 - Ao concluir isso, upe a pericia história: caminho da montanha até 10, para que Kalam descubra que no fim da guerra divina, Uras disse que 'repousaria' nas areias, o que levará a Kalam se interessar por isso.
03- Efetue uma OP Difícil onde Kalam vai procurar a Pirâmide de Uras através do deserto, mesmo sabendo da possibilidade de onde ela está.
04 - Ao encontrar a piramide, os membros da Seita a ajudaram a entrar. E daí em diante, é por você. Você deverá enfrentar um longo labirinto dentro da piramide e os guardas das areias, criaturas manifestadas pela energia de uras para proteger seu templo. Enfrente-as e encontre o salão do tempo em uma quest narrada/podcast de nível pesadelo!
05 - Você encontrará Uras e um dilema: a Ampulheta do Tempo está rachada. Uras alerta que não pode se tornar a entidade protetora de alguém enquanto sua ampulheta está daquele jeito pois isso poderia acarretar em um cataclisma mundial, a quebra das linhas do tempo. Ele explicará que precisa da ampulheta arrumada e poderia assim, tornar-se guardião de alguém. Contudo, ele mal te conhece. Você enfrentará Uras em uma quest narrada/podcast difícil para que o faça confiar em você - com um grave problema. Quanto mais turnos você passa na presença dele, mais velha você fica. Para cada turno, 1 ano. A partir do quinto turno, são cinco anos. A partir do décimo turno, são dez. A dificuldade para convence-lo a confiar em você é de 55.
06 - Uma vez convencido, você sairá da piramide com a ampulheta. Sua missão é: Consertar a ampulheta de Uras. E você tem, literalmente, seis meses on para isso. É o tempo que Uras consegue suportar as linhas temporais sem que o mundo rache. Contudo, ao sair da piramide com a ampulheta, Azor Hokar sentirá sua presença. Os espectros de Memphis serão enviados atrás de você, contudo, não os enfrentará em Havir - Você terá problema com bestas. Efetue mai suma quest narrada/podcast de dificuldade difícil, agora que já conhece o deserto.
07 - Você terá de ir para os deuses positivos que possam te ajudar. No império das areias, efetue uma OP difícil ouvindo as lendas das terras dos Heróis, aonde você ouvira sobre o "Criador encarnado, Mahoro Trakarhin" e a lenda da "Filha de Doim, Lyanna". Ciente destes dois, você tem a opção de procurar qualquer um dos dois para te auxiliar no processo, dado os dominios de ambos ter a ver com a forja de item.
08- A viagem se inicia de Havir para Samaria, mas você encontra um desafio diabólico em seu caminho: Você enfrentará o Kraken. Efetue o duelo com a grandiosa besta em uma quest Narrada/podcast insana, para ter sua chegada em Samaria.
09 - Uma vez em Samaria, desembarcando em DAwhan, você deverá efetuar sua escolha em viajar para um dos dois conhecidos. Contudo, para cada viagem que você fizer a partir deste momento, você terá de efetuar um dado de sorte (d20) com dificuldade 18. Falhou? Insana enfrentando um Espectro de Memphis.
10 - Quando chegar a qualquer um dos dois, através do dominio de Doim ou do Criador, a ampulheta será consertada. Mas isso está longe de acabar. Agora, você deve efetuar o caminho de volta, respeitando a regra do passo número 11.
11 - De volta ao templo de Uras com a ampulheta consertada, ele, de fato, confiará em ti. Dessa maneira Uras vai se desfazer de sua forma física e lhe dará sua marca. Pode efetuar o teste de hospedagem com dificuldade reduzida em 10 pontos pelo convivio com a ampulheta e a intenção proposital de Uras.
- Evolução Arcana:
- Kalam - Evolução Arcanista
Essa é uma trama Épica com 4 passos.
1- Kalam vaga solitário pelo extenso deserto de Havir até que, em meio a sua peregrinação ele encontra um grupo de nômades do deserto que com seus dromedários armavam acampamento próximo das dunas. Ao se juntar ao grupo Kalam escuta suas histórias, e uma delas é sobre um misterioso livro deixado por um antigo arcano em algumas ruínas ao leste. Efetue esse encontro e a coleta destas informações em uma OP Média.
2- Após encantar-se com as informações dadas pelos nômades, Kalam estabelece o objetivo de encontrar o livro escondido, afinal, assuntos arcanos lhe interessavam em grande proporção. Após armar suas coisas e se preparar para viagem, o jovem parte. Em uma OP Mediana e uma POD Difícil, viaje e encontre o local prometido.
3- As ruínas eram subterrâneas e sua localização de difícil acesso deu um grande trabalho à Kalam, porém, nada era impossível para sua determinação. Ao adentrar o local ele se depara com inúmeras criaturas que aparentavam proteger tal artefato. Em uma POD Insana adentre o local e recupere o livro, passando pelos desafios. As criaturas ficam a cargo do narrador.
4- Sua conquista satisfatória naquele emaranhado desértico lhe rendera como fruto um grande livro com a capa revestida em escama de dragão. Um item raro e único que continha segredos ancestrais sobre a tradição arcana, assim como uma técnica específica em suas últimas páginas, com uma grande representação de Uras como ilustração. Leia e treine através do livro obtido em uma OP Média e uma OP Difícil, para desenvolver as habilidades que estão ali contidas.
Ao finalizar a trama você receberá:
Poderá conjurar magias lentas sem necessitar de um turno de cast.
A seguinte técnica.
Nome: Lose Time
Nível: 10
Requisitos: Livro Arcanico encontrado por Kalam. Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência: 350 de dano.
Custo de Mana: 350.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal.
Efeito: Selamento. Envelhecimento [10 anos por turno].
Resfriamento: 7 turnos.
Descrição: Avallac era um antigo mago que vivia em samaria e peregrinou até Havir após vivenciar a grande guerra racial. Horrorizado com com o sangue jorrado, buscou sua paz nas areias longínquas do continente. Carregava consigo um conhecimento milenar sobre o tempo e o modo de aplicá-lo em suas habilidades. Tal habilidade, descrita em seu livro que ficou preso nas ruínas junto ao seu corpo, tem a capacidade de através de uma onda maciça de magia do elemento fogo, não só causar dano ao oponente como também inutilizá-lo. Capaz de envelhecer o indivíduo mesmo quando o efeito das chamas em seu corpo já tenha passado, a técnica é de extrema valia já que o mero encostar das labaredas aplica o efeito temporal ao oponente.
Tramas Abandonadas
- Retorno à Arzallum:
- Sua trama para retornar para Arzallum é uma trama Épica, e possui quatro passos.
01 - Primeiro, você deverá limpar o seu nome. Você precisa se tornar anônimo novamente, ou pelo menos provar sua inocência. Para isso, use ferramentas que achar necessário. Pode ser quest's, pode ser Rp's, o caminho que preferir.
02 - Após limpar seu nome, você ainda precisa ser julgado pela magia. Porém, sempre é bom ser julgado com um bom advogado. Entre em contato com alunos de Arzallum, podendo ser qualquer um dos jogadores fichados no fórum. Este jogador deverá efetuar uma podcast de dificuldade média para convencer um dos professores ou diretores da escola de magia a advogar por Kalam, ou pelo menos, encontra-lo.
03 - Você terá um encontro com seu advogado. Você precisa passar todas as razões por quais você é inocente de suas acusações e então propor ao advogado uma ação coringa: "Para que eu prove minha inocencia, peça ao juri que eu assuma uma diretoria na escola de Arzallum". Você precisa convencer o advogado que este é um bom plano. Por isso, dificuldade de convencimento na RP aonde você interage com o NPC, é 26.
04 - Enfrente um julgamento da magia. O acusador será o sub-chefe da inquisição, Lucca. O juiz, Duran. Boa sorte. (Podcast Insana)
— https://samaria.forumeiros.com/t3310p25-solicitacao-de-trama-pessoal#42056
- Aumento de Destreza:
- Sua trama é Épica e terá 04 passos:
01 - A destreza é um atributo que influencia várias atividades de uma pessoa. Não apenas em batalha, a destreza pode ser um fator decisivo para efetuar corretamente várias tarefas. Por isso, para começar o seu treinamento, maximize as seguintes pericias: Culinária, Instrumentos Musicais, Artes Manuais, Ferraria, Tecelagem, Pescaria, Armadilhas, Leque, Bastão, Martelo de Guerra e Chicotes.
02 - Depois de ter passado por todo esse treinamento, Kalam terá plena consciência de que, para aprimorar ainda mais a sua destreza, terá que treinar ainda mais. Desenvolva uma DIY Média, onde o personagem passará por uma sessão intensa de treinamento para desenvolver o atributo.
03 - O problema de treinar demais é que, antes dos resultados enfim aparecerem, seu corpo começa a apresentar problemas. Você terá que desenvolver uma quest, de qualquer modalidade e de dificuldade difícil, onde terá que lidar com a exaustão extrema que tomou conta de seu corpo.
04 - Por fim, depois de se recuperar, Kalam terá que fazer mais um treino, para absorver e aprimorar tudo o que aprendeu até então. Para isso, efetue uma quest de dificuldade insana, onde os desafios nela contidos terão que forçar ao máximo o uso da sua destreza.
Ao terminar todos os passos, o personagem ganhará 1 ponto a mais de destreza, podendo ser inserido na ficha a qualquer momento.
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por Kaon em Dom Jan 23, 2022 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Kalam
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Seg Jan 17, 2022 7:56 pm
Objetivos desejados: Eu gostaria de encontrar um jeito de curar o ferimento que possuo (Olho esquerdo perfurado, -3 em Percepção, -1 em Carisma) e, se possível, ganhar permanentemente +1 em destreza.
Nível sugerido: nsei
já possuo uma trama em andamento de dificuldade comum e outra épica, para retornar a arzallum, mas como os planos de personagem envolvem ir a havir, vou abdicar da trama épica
tramas atuais: https://samaria.forumeiros.com/t4774-p-a-tramas
Nível sugerido: nsei
já possuo uma trama em andamento de dificuldade comum e outra épica, para retornar a arzallum, mas como os planos de personagem envolvem ir a havir, vou abdicar da trama épica
tramas atuais: https://samaria.forumeiros.com/t4774-p-a-tramas
Kaon
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Dom Jan 23, 2022 9:31 pm
Kalam escreveu:Objetivos desejados: Eu gostaria de encontrar um jeito de curar o ferimento que possuo (Olho esquerdo perfurado, -3 em Percepção, -1 em Carisma) e, se possível, ganhar permanentemente +1 em destreza.
Nível sugerido: nsei
já possuo uma trama em andamento de dificuldade comum e outra épica, para retornar a arzallum, mas como os planos de personagem envolvem ir a havir, vou abdicar da trama épica
tramas atuais: https://samaria.forumeiros.com/t4774-p-a-tramas
Olá. Como a trama de aumentar pontos de atributos além do normal é consideravelmente importante, estarei passando apenas ela, e não a recuperação do ferimento. Sendo assim, sua trama é Épica e terá 04 passos:
01 - A destreza é um atributo que influencia várias atividades de uma pessoa. Não apenas em batalha, a destreza pode ser um fator decisivo para efetuar corretamente várias tarefas. Por isso, para começar o seu treinamento, maximize as seguintes pericias: Culinária, Instrumentos Musicais, Artes Manuais, Ferraria, Tecelagem, Pescaria, Armadilhas, Leque, Bastão, Martelo de Guerra e Chicotes.
02 - Depois de ter passado por todo esse treinamento, Kalam terá plena consciência de que, para aprimorar ainda mais a sua destreza, terá que treinar ainda mais. Desenvolva uma DIY Média, onde o personagem passará por uma sessão intensa de treinamento para desenvolver o atributo.
03 - O problema de treinar demais é que, antes dos resultados enfim aparecerem, seu corpo começa a apresentar problemas. Você terá que desenvolver uma quest, de qualquer modalidade e de dificuldade difícil, onde terá que lidar com a exaustão extrema que tomou conta de seu corpo.
04 - Por fim, depois de se recuperar, Kalam terá que fazer mais um treino, para absorver e aprimorar tudo o que aprendeu até então. Para isso, efetue uma quest de dificuldade insana, onde os desafios nela contidos terão que forçar ao máximo o uso da sua destreza.
Ao terminar todos os passos, o personagem ganhará 1 ponto a mais de destreza, podendo ser inserido na ficha a qualquer momento.
Kalam
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Dom Mar 13, 2022 5:38 pm
Objetivos desejados: Tornar-se guardião de Uras. A trama atual do personagem culmina nele se tornando um Urakivari, portanto isso poderia estar inserido na trama, caso necessário.
Nível sugerido: Lendária?
Modalidade Fórum.
Vou abandonar a trama de ganho de destreza para pedir essa nova.
Feito por Trahyo
Nível sugerido: Lendária?
Modalidade Fórum.
Vou abandonar a trama de ganho de destreza para pedir essa nova.
Feito por Trahyo
A Morte
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Qui Mar 31, 2022 11:32 pm
Kalam escreveu:Objetivos desejados: Tornar-se guardião de Uras. A trama atual do personagem culmina nele se tornando um Urakivari, portanto isso poderia estar inserido na trama, caso necessário.
Nível sugerido: Lendária?
Modalidade Fórum.
Vou abandonar a trama de ganho de destreza para pedir essa nova.
Sendo feito por Trahyo
Saudações, Kalam. Se tornar o Guardião de Uras é uma tarefa bem árdua, e bem... Como o próprio Pai já fez, estarei apenas alterando algumas coisas para você, para se adaptar com a sua trama anterior.
Lembre-se, essa trama só poderá ser feita após você finalizar a sua trama dos 'Urakivari', pois estou contando como uma linha cronológica.
01 - Para tornar-se guardiã de Uras, Kalam necessita sentir a necessidade do tempo ao mesmo tempo que sente, em si, o arrependimento de perde-lo. Pode utilizar da mesma RP da trama anterior para trabalhar essa noção na personagem.
02 - Ao concluir isso, upe a pericia história: caminho da montanha até 10, para que Kalam descubra que no fim da guerra divina, Uras disse que 'repousaria' nas areias, o que levará a Kalam se interessar por isso.
03- Efetue uma OP Difícil onde Kalam vai procurar a Pirâmide de Uras através do deserto, mesmo sabendo da possibilidade de onde ela está.
04 - Ao encontrar a piramide, os membros da Seita a ajudaram a entrar. E daí em diante, é por você. Você deverá enfrentar um longo labirinto dentro da piramide e os guardas das areias, criaturas manifestadas pela energia de uras para proteger seu templo. Enfrente-as e encontre o salão do tempo em uma quest narrada/podcast de nível pesadelo!
05 - Você encontrará Uras e um dilema: a Ampulheta do Tempo está rachada. Uras alerta que não pode se tornar a entidade protetora de alguém enquanto sua ampulheta está daquele jeito pois isso poderia acarretar em um cataclisma mundial, a quebra das linhas do tempo. Ele explicará que precisa da ampulheta arrumada e poderia assim, tornar-se guardião de alguém. Contudo, ele mal te conhece. Você enfrentará Uras em uma quest narrada/podcast difícil para que o faça confiar em você - com um grave problema. Quanto mais turnos você passa na presença dele, mais velha você fica. Para cada turno, 1 ano. A partir do quinto turno, são cinco anos. A partir do décimo turno, são dez. A dificuldade para convence-lo a confiar em você é de 55.
06 - Uma vez convencido, você sairá da piramide com a ampulheta. Sua missão é: Consertar a ampulheta de Uras. E você tem, literalmente, seis meses on para isso. É o tempo que Uras consegue suportar as linhas temporais sem que o mundo rache. Contudo, ao sair da piramide com a ampulheta, Azor Hokar sentirá sua presença. Os espectros de Memphis serão enviados atrás de você, contudo, não os enfrentará em Havir - Você terá problema com bestas. Efetue mai suma quest narrada/podcast de dificuldade difícil, agora que já conhece o deserto.
07 - Você terá de ir para os deuses positivos que possam te ajudar. No império das areias, efetue uma OP difícil ouvindo as lendas das terras dos Heróis, aonde você ouvira sobre o "Criador encarnado, Mahoro Trakarhin" e a lenda da "Filha de Doim, Lyanna". Ciente destes dois, você tem a opção de procurar qualquer um dos dois para te auxiliar no processo, dado os dominios de ambos ter a ver com a forja de item.
08- A viagem se inicia de Havir para Samaria, mas você encontra um desafio diabólico em seu caminho: Você enfrentará o Kraken. Efetue o duelo com a grandiosa besta em uma quest Narrada/podcast insana, para ter sua chegada em Samaria.
09 - Uma vez em Samaria, desembarcando em DAwhan, você deverá efetuar sua escolha em viajar para um dos dois conhecidos. Contudo, para cada viagem que você fizer a partir deste momento, você terá de efetuar um dado de sorte (d20) com dificuldade 18. Falhou? Insana enfrentando um Espectro de Memphis.
10 - Quando chegar a qualquer um dos dois, através do dominio de Doim ou do Criador, a ampulheta será consertada. Mas isso está longe de acabar. Agora, você deve efetuar o caminho de volta, respeitando a regra do passo número 11.
11 - De volta ao templo de Uras com a ampulheta consertada, ele, de fato, confiará em ti. Dessa maneira Uras vai se desfazer de sua forma física e lhe dará sua marca. Pode efetuar o teste de hospedagem com dificuldade reduzida em 10 pontos pelo convivio com a ampulheta e a intenção proposital de Uras.
Kalam
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Seg Abr 25, 2022 10:32 am
Por favor, deixa a trama dos Urakivari como concluída.
Passo final: https://samaria.forumeiros.com/t6379-trama-kadeem#73840
Passo final: https://samaria.forumeiros.com/t6379-trama-kadeem#73840
Kalam
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Seg Abr 25, 2022 4:07 pm
Objetivos desejados: Agora que finalmente encontrou seu protótipo de paz, Kalam pretende encontrar os meios para mantê-la. Dito isso, seu objetivo é aprimorar ao máximo seu Arcanismo, se possível obtendo um poder ou vantagem única relacionada a sua magia racial.
Nível sugerido: nsei
Modalidade escolhida: Fórum
~Trahyo
Nível sugerido: nsei
Modalidade escolhida: Fórum
~Trahyo
Atria
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Qui maio 26, 2022 8:35 am
Para a equipe de tramas:
Pula trama usado no seguinte passo:
Pula trama usado no seguinte passo:
04 - Ao encontrar a piramide, os membros da Seita a ajudaram a entrar. E daí em diante, é por você. Você deverá enfrentar um longo labirinto dentro da piramide e os guardas das areias, criaturas manifestadas pela energia de uras para proteger seu templo. Enfrente-as e encontre o salão do tempo em uma quest narrada/podcast de nível pesadelo!
Sandman
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Sex maio 27, 2022 9:21 pm
Kalam - Evolução Arcanista
Essa é uma trama Épica com 4 passos.
1- Kalam vaga solitário pelo extenso deserto de Havir até que, em meio a sua peregrinação ele encontra um grupo de nômades do deserto que com seus dromedários armavam acampamento próximo das dunas. Ao se juntar ao grupo Kalam escuta suas histórias, e uma delas é sobre um misterioso livro deixado por um antigo arcano em algumas ruínas ao leste. Efetue esse encontro e a coleta destas informações em uma OP Média.
2- Após encantar-se com as informações dadas pelos nômades, Kalam estabelece o objetivo de encontrar o livro escondido, afinal, assuntos arcanos lhe interessavam em grande proporção. Após armar suas coisas e se preparar para viagem, o jovem parte. Em uma OP Mediana e uma POD Difícil, viaje e encontre o local prometido.
3- As ruínas eram subterrâneas e sua localização de difícil acesso deu um grande trabalho à Kalam, porém, nada era impossível para sua determinação. Ao adentrar o local ele se depara com inúmeras criaturas que aparentavam proteger tal artefato. Em uma POD Insana adentre o local e recupere o livro, passando pelos desafios. As criaturas ficam a cargo do narrador.
4- Sua conquista satisfatória naquele emaranhado desértico lhe rendera como fruto um grande livro com a capa revestida em escama de dragão. Um item raro e único que continha segredos ancestrais sobre a tradição arcana, assim como uma técnica específica em suas últimas páginas, com uma grande representação de Uras como ilustração. Leia e treine através do livro obtido em uma OP Média e uma OP Difícil, para desenvolver as habilidades que estão ali contidas.
Ao finalizar a trama você receberá:
Poderá conjurar magias lentas sem necessitar de um turno de cast.
A seguinte técnica.Nome: Lose Time
Nível: 10
Requisitos: Livro Arcanico encontrado por Kalam. Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência: 350 de dano.
Custo de Mana: 350.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal.
Efeito: Selamento. Envelhecimento [10 anos por turno].
Resfriamento: 7 turnos.
Descrição: Avallac era um antigo mago que vivia em samaria e peregrinou até Havir após vivenciar a grande guerra racial. Horrorizado com com o sangue jorrado, buscou sua paz nas areias longínquas do continente. Carregava consigo um conhecimento milenar sobre o tempo e o modo de aplicá-lo em suas habilidades. Tal habilidade, descrita em seu livro que ficou preso nas ruínas junto ao seu corpo, tem a capacidade de através de uma onda maciça de magia do elemento fogo, não só causar dano ao oponente como também inutilizá-lo. Capaz de envelhecer o indivíduo mesmo quando o efeito das chamas em seu corpo já tenha passado, a técnica é de extrema valia já que o mero encostar das labaredas aplica o efeito temporal ao oponente.
A Pureza
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Dom Jul 24, 2022 11:23 am
Para a equipe das tramas:
1 vale viagem segura e 1 insta crítico usado no seguinte passo:
1 insta crítico usado no seguinte passo:
1 vale viagem segura e 1 insta crítico usado no seguinte passo:
09 - Uma vez em Samaria, desembarcando em DAwhan, você deverá efetuar sua escolha em viajar para um dos dois conhecidos. Contudo, para cada viagem que você fizer a partir deste momento, você terá de efetuar um dado de sorte (d20) com dificuldade 18. Falhou? Insana enfrentando um Espectro de Memphis.
1 insta crítico usado no seguinte passo:
10 - Quando chegar a qualquer um dos dois, através do dominio de Doim ou do Criador, a ampulheta será consertada. Mas isso está longe de acabar. Agora, você deve efetuar o caminho de volta, respeitando a regra do passo número 9*
Kalam
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Ter Jul 26, 2022 1:03 am
Por favor, deixar a trama Guardião de Uras como concluída.
Passo final: https://samaria.forumeiros.com/t6947-rp-o-fim-de-todas-as-coisas
Fazer o mesmo com a de Urakivari também, que já estava concluída, mas está entre as ativas ainda.
obgggg
Atualizado por Trahyo
Passo final: https://samaria.forumeiros.com/t6947-rp-o-fim-de-todas-as-coisas
Fazer o mesmo com a de Urakivari também, que já estava concluída, mas está entre as ativas ainda.
obgggg
Atualizado por Trahyo
O Sonho
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Dom Out 23, 2022 10:38 pm
Para a equipe de tramas
1 pula trama foi usado nesse seguinte passo:
1 pula trama foi usado nesse seguinte passo:
3- As ruínas eram subterrâneas e sua localização de difícil acesso deu um grande trabalho à Kalam, porém, nada era impossível para sua determinação. Ao adentrar o local ele se depara com inúmeras criaturas que aparentavam proteger tal artefato. Em uma POD Insana adentre o local e recupere o livro, passando pelos desafios. As criaturas ficam a cargo do narrador.
Atria
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Sex Nov 04, 2022 10:39 am
Para a equipe de tramas:
Pula trama usado no seguinte passo:
4- Sua conquista satisfatória naquele emaranhado desértico lhe rendera como fruto um grande livro com a capa revestida em escama de dragão. Um item raro e único que continha segredos ancestrais sobre a tradição arcana, assim como uma técnica específica em suas últimas páginas, com uma grande representação de Uras como ilustração. Leia e treine através do livro obtido em uma OP Média e uma >>>OP Difícil<<<, para desenvolver as habilidades que estão ali contidas.
Pula trama usado no seguinte passo:
4- Sua conquista satisfatória naquele emaranhado desértico lhe rendera como fruto um grande livro com a capa revestida em escama de dragão. Um item raro e único que continha segredos ancestrais sobre a tradição arcana, assim como uma técnica específica em suas últimas páginas, com uma grande representação de Uras como ilustração. Leia e treine através do livro obtido em uma OP Média e uma >>>OP Difícil<<<, para desenvolver as habilidades que estão ali contidas.
Kalam
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Sex Nov 04, 2022 4:38 pm
Deixar a trama da evolução arcana como concluída:
Passo 1 - https://samaria.forumeiros.com/t6970-op-areias-do-tempo#80227
Passo 2 - OP média: https://samaria.forumeiros.com/t7023-op-primeiro-ponto#81858 / Pod difícil: https://discord.com/channels/613887724813811762/985695077743616050/1033843802340864001 (narrada pelo Zep na Pod 2)
Passo 3 - https://samaria.forumeiros.com/t5762-tramas-kalam#83079 (pula trama)
Passo 4 - OP média: https://samaria.forumeiros.com/t7341-op-dificil-aprimoramento-arcano#83381 / OP difícil: https://samaria.forumeiros.com/t5762-tramas-kalam#83521 (pula trama)
& adicionar também as recompensas na ficha, por favor:
Passo 1 - https://samaria.forumeiros.com/t6970-op-areias-do-tempo#80227
Passo 2 - OP média: https://samaria.forumeiros.com/t7023-op-primeiro-ponto#81858 / Pod difícil: https://discord.com/channels/613887724813811762/985695077743616050/1033843802340864001 (narrada pelo Zep na Pod 2)
Passo 3 - https://samaria.forumeiros.com/t5762-tramas-kalam#83079 (pula trama)
Passo 4 - OP média: https://samaria.forumeiros.com/t7341-op-dificil-aprimoramento-arcano#83381 / OP difícil: https://samaria.forumeiros.com/t5762-tramas-kalam#83521 (pula trama)
& adicionar também as recompensas na ficha, por favor:
Ao finalizar a trama você receberá:
1 - Poderá conjurar magias lentas sem necessitar de um turno de cast.
2 - A seguinte técnica.
Nome: Lose Time
Nível: 10
Requisitos: Livro Arcanico encontrado por Kalam. Magia e Oculto [10]
Dano | Resistência: 350 de dano.
Custo de Mana: 350.
Duração | Tipo: 2 turnos. Ativa.
Velocidade de Conjuração: Imediata ou lenta
Componentes: Verbal.
Efeito: Selamento. Envelhecimento [10 anos por turno].
Resfriamento: 7 turnos.
Descrição: Avallac era um antigo mago que vivia em samaria e peregrinou até Havir após vivenciar a grande guerra racial. Horrorizado com com o sangue jorrado, buscou sua paz nas areias longínquas do continente. Carregava consigo um conhecimento milenar sobre o tempo e o modo de aplicá-lo em suas habilidades. Tal habilidade, descrita em seu livro que ficou preso nas ruínas junto ao seu corpo, tem a capacidade de através de uma onda maciça de magia do elemento fogo, não só causar dano ao oponente como também inutilizá-lo. Capaz de envelhecer o indivíduo mesmo quando o efeito das chamas em seu corpo já tenha passado, a técnica é de extrema valia já que o mero encostar das labaredas aplica o efeito temporal ao oponente.
A Morte
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Re: [Tramas] Kalam - Postado Sex Nov 04, 2022 4:46 pm
Atualizado.
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Kalam - Postado
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