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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
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A Morte
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[Tramas] Aura - Postado Seg Jan 10, 2022 5:43 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Informativo correspondente às tramas de @Aura
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Aura
Informativo de Tramas
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Tramas Ativas (01/01)
- Aeph:
- Objetivo: Aprender o verdadeiro nome das coisas.
Nível: Lendário
Passos: 01 — Muito bem Aura. Aprender o nome original de tudo que existe não é algo tão simples, e para isso, você precisará se vincular aos nomeadores: O Criador e a Criadora. Aproveite sua estadia em Aronian e explore o antigo templo dos deuses nas ruinas de Memphis. Essa quest tem de caráter o nível difícil, na modalidade narrada ou podcast. Tenha cuidado com os protetores da região. Nessa quest, você descobrirá no templo da Criadora runas estranhas e a primeira coisa que você ouvirá será um sussurro ao seu ouvido, uma palavra chamada "Aeph." Essa fala lhe catapultará para fora do templo e os kazur passaram a te caçar.
02 — Aura não sabe exatamente o que ouviu, mas ouviu algo. E agora, em seu amago, sente que deve buscar por mais dessas palavras. Os templos estão explicitamente fechados e Aura precisa aprender sobre o passado daquele continente. Maximize a pericia: História - Aronian antiga. Então, descubra a respeito das ruinas de Manadil em Ostagar.
03 — Viajando até as ruinas, você deverá efetuar uma quest narrada ou podcast de dificuldade insana. Dessa maneira, você encontrará um livro dos antigos Manadil, do qual você não conseguirá ler, uma vez que está em Arionin, mas que algo lhe diz que 'este é o correto'. Você deverá buscar alguém que detenha este conhecimento, em uma dos vilarejos sacros, tão difíceis de serem reencontrados. Através de uma OP difícil explorando mais uma vez as ruinas de Manadil, você descobrirá um mapa batido que demonstra a marca de uma estrela. E novamente, você ouvirá "Aeph". Assoprada para longe, você é quase arrastada para fora.
04 — Você seguirá este mapa. Ele te leva para a floresta retorça em Marca, do outro lado do continente. O grande problema é forma com qual Aura é procurada. Efetue uma quest de nível insano para chegar até a floresta retorça.
05 — Uma vez na floresta, você deverá se localizar. O mapa orienta o local correto como uma estrela. Você deverá efetuar uma OP de nível difícil para rastrear este local. No final, encontrará o que seria uma cidade oculta de aronianos. Porém, Aura será rendida e você notará que todos falam em um idioma que você não entende - até ser levada ao ancião do vilarejo. Em uma RP, você deverá dialogar com ele e pedir o auxilio para a tradução do livro que você trouxe para ele, o que você descobrirá ser o "Dicionário da Criação". A dificuldade de convence-lo é 40, e caso falhe, eles apenas vão lhe expulsar do território uma vez que sentem em ti, bondade. (Sua trama se encerraria aqui, como falha.)
06 — Conseguindo então a tradução do livreto, você começa a sentir pesadelos. Pesadelos que lhe orientam a retornar para o templo. Então, você se prepara e inicia essa viagem - e se vê com uma dificuldade estranha. Você caminha por dias e nunca, nunca, nunca saí da floresta retorça. Seria neste momento que você notaria que gotas de chuva flutuavam pelo ar, hora subindo, hora descendo - você está presa por Deireak, em um lapso de tempo. Os deuses sombrios não querem lhe permitir descobrir alguma coisa. Efetue uma OP difícil com resistir mentalmente sendo o seu desafio com 47 pontos para o sucesso, para conseguir quebrar o aprisionamento. Caso falhe, Aura só pode tentar novamente depois de um mês off, o que representa o enorme tempo que Aura está presa na floresta retorcida.
07 — Uma vez de volta ao templo, você se vê em uma cadeia de palavras. Tudo parece ter... Algo escrito. Você deverá usar o dicionário como seu guia e sua fé, Aura. Em um desafio de resistir mentalmente de dificuldade 52, você pode aprender uma palavra ancestral. Você pode efetuar isso inúmeras vezes, mas para cada palavra aprendida, a dificuldade sobe em +2 pontos. Se falhar, você rolará um dado de insanidade. Caso obtenha três ou mais insanidades, Aura não se recordará mais das palavras que aprendeu e a personagem estará, completamente, debilitada para viver. As insanidades se tornaram perpétuas e incuráveis.
A dificuldade bate ao máximo, 60 pontos. O dicionário te explica o que cada símbolo significa, mas não traduz para você as palavras completamente. Para aprende-las precisa estar no templo e enfrentar esta opressora energia divina, além de toda sua compreensão.
Por cumprir a trama, você já aprenderá automaticamente o nome de um dos domínios de Manaen.
A primeira corrente de ar, Aeph.
Aeph foi a primeira corrente de ar a ser criada, é a corrente das tempestades. É opressora, poderosa, forte e intensa. Convocar Aeph significa desejar um socorro violento, com um custo de 300 de mana, hp e estamina. Usar o nome das coisas é forçar a realidade a te atender com uma potencia divina, se comportando como orações com sucesso imediato, sendo sua potencia utilizada/estipulada pelo narrador responsável, sendo claro, sempre muito poderosa.
* Para aprender novas palavras, deverá sempre ir ao templo e fazer o teste. A dificuldade de descobrir novas palavras diminui depois de um ano off, reduzindo de 60 para 52 mais uma vez.
Tramas Concluídas
- O Violino de Telisiel:
- Objetivo: Encontrar o Violino da dita filha de Telisiel
Nível: Épica
Passos: 01- Aura primeiro precisa ouvir sobre este tesouro. Em uma RP, seja numa taverna, em uma festa ou em alguma interação pública, ela deverá ouvir sobre o conto da Filha de Telisiel. Uma musicista única que habitou pro Krieger e que desapareceu quando um período de violência dos makumais da ruivosa se tornou intensa demais. As más línguas dizem que ela foi morta em um ataque em um vilarejo próximo da floresta. Mas a lenda diz que, na realidade, ela foi até a floresta e os apaziguou com sua música. Por isso hoje, a floresta que uiva, uiva pelo luto dos lobos pela perca de sua antiga amiga, já que agora o tempo de uma vida mortal já havia passado.
02 - Com essa informação em mãos, Aura precisa descobrir se essa história é verdadeira. Efetue uma OP de dificuldade média aonde Aura vai parar em um vilarejo pequeno chamado de Cantarola, aonde as pessoas vão confirmar que a Filha de Telisiel realmente fez este grande sacrifício. A cidade é batizada por cantarolar, pois era uma prática comum da mulher. Porém nada se compara ao som que seu instrumento fazia. (Deixo aberto para você escolher qual era o instrumento)
03 - Em uma quest narrada ou podcast insana, Aura sabe que este instrumento está em alguma parte da floresta ruivosa e que, aparentemente, é abençoado por Telisiel. Por isso que a musicista que tinha o instrumento era chamada por "filha". Nessa quest, Aura precisa reencontrar este instrumento - e não ser engolida pelos lobos.
- A benção de Telisiel:
- Objetivo: Conquistar uma benção da deusa da Misericórdia
Nível: Comum
Passos: 01 - Para que a jovem Aura agora alcance aquele que um dia foi o título de uma gentil alma e torne-se tal qual ela, ela precisará compreender muito sobre misericórdia e perdão. Por isso, em abertura dessa trama, efetue uma RP aonde aura é roubada. Contudo, seu ladrão é capturado pelos guardas horas depois, mas ela o perdoa e finge que não o reconhece.
02 - Uma vez que tudo isso se passa, Aura precisa explorar por mais tempo sobre este tipo de situação. Efetue uma OP difícil, aonde o trabalho de caridade é explorado. TOque para prisioneiros, auxilie órfãos, ajude mendigos. Tenha compaixão por aqueles que estão perdidos.
03 - Mediante a todas essas tarefas, durante um descanso ou um sono, Aura vai ouvir. "Você fez o bastante, filha minha." Este passo deve vir junto a uma RP. Mediante a isso, você receberá uma benção. Entre em contato com o pai de todos no cumprimento da trama.
- Guardiã de Telisiel:
- Objetivo: Tornar-se Guardiã de Telisiel
Nível: Épico
Passos: 01 - Após todas as interações de Aura com a senhora da misericórdia, você sentirá a necessidade de acompanhar seu caminho. E mediante a isso, Aura passará a ouvir uma canção. Está canção sempre parece distante, mas vindo de uma especifica direção. Efetue uma RP que demarcará o inicio de sua trama!
02 - A canção de Telisiel te leva para um lugar. Um ponto especifico e único, para se provar uma vez mais a divindade: O Oeste! Krieger te chama para o lar. E para um motivo simples. Há muitas vilas que estão em crise desde as ofensivas dos Esculd. Faça uma OP difícil aonde você auxilia pessoas, até que no fim, uma idosa ira te segurar. Ela vai dizer para você, claramente, com a voz de Telisiel. " Seu papel não é aqui. É ao norte. Ao verdadeiro norte. " E quando voltar a si, vai apenas ouvir a idosa lhe agradecendo mesmo e então você entenderá; Sua missão é em Aronian.
03 - Efetue uma viagem para Aronian! E sobreviva, claro.
04 - Você finalmente está em Aronian. Terra que foi lar dos deuses por muito tempo e de grandes famílias e povos. Mas também... De pura agonia e dor. Mas a canção te leva para outro lugar. Ela te leva para as ruínas. Te leva... Para as ruínas de Memphis! Você deverá viajar até lá. Mas alguém está infeliz com a sua visita: O Rei Espectral é incomodado. POis ele sente que algo, verdadeiramente bom, pisou em Aronian. Efetue uma quest narrada ou podcast insana, viajando por Aronian até as ruinas de Memphis, em um continente completamente vigiado pelos espectros.
05 - Você consegue finalmente alcançar as ruinas. Mas tem um problema... Elas são vigiadas. Seus muros exteriores por corrompidos e a parte interna por bestas. E veja só, que alegria! O Rei espectral veio visitar. Você precisa achar seu caminho por entre as ruínas até o templo de Telisiel. Através de uma quest narrada ou podcast pesadelo, você deverá finalmente alcançar o templo e também, a tumba da senhora da gentileza.
Neste local, você será envolta de sua energia. E Telisiel cantará para você, para que você toque para ela. A gentileza da grande deusa te envolverá e testará seu coração! Faça o teste de hospedagem, e caso obtenha sucesso, se tornará guardiã. E caso falhe, desmaiará, pela carga energética, podendo tentar novamente após sete dias off.
- Descorrupção do Kraken:
- 01 - Olá Aura! Seu objetivo é muito nobre. E talvez ele devesse ser compartilhado. Em uma RP, converse com Telisiel a respeito dessa sua misteriosa intenção de não abater o Kraken - Mas de mantê-lo vivo e descorrompido, uma informação que você obterá em Licentia, após uma conversa com Kryos.
02 - Agora para guiar-se neste caminho, você precisará descobrir como, no minimo, lidar com um problema: Como respirar debaixo da água? Através de uma OP difícil estudando a herbologia, você descobrir de uma planta única chamada “Erva das Bolhas”. Ela fica no tridente dos Bravos e, basicamente, se você a mantém dentro da boca e entra debaixo da água, ela forma uma bolha ao redor da sua cabeça, protegendo-lhe da água e permitindo que respire - mas não fale. Pode obter a planta nessa mesma quest.
03 - Uma vez que obteve sucesso na obtenção da Erva, você precisará se preparar. Decida se levará aliados, armas, bombas, fuzis, enfim. Faça este preparo numa RP!
04 - Com tudo pronto, parta para o mar. Sua função é simples e única: Seja atacada pelo Kraken e o afugente. Você precisa provocar a fuga da grande besta fera, para que só então, possa mergulhar no mar e ir atrás do animal. Para isso, efetue uma quest narrada ou podcast de nível Difícil.
05 - O Kraken fugiu! E você finalmente, o persegue. Numa intensa disputa para não perdê-lo de vista no mar, você repará algo um tanto atormentador. Você[s] e ele nadaram até a borda Dawhaniana do Mar.
E lá ele se aprofundou num complexo absurdo de túneis.
06 - Você descobre que existe um gênero de ‘formigueiro’ por baixo de toda Samaria. Entrando nestes túneis, haverá um momento que você encontrará boa parte deles sem precisar nadar ou estar submersa no mar. Eles são, literais, túneis capazes de caminhar. Efetue uma quest de dificuldade Insana para tentar encontrar o Kraken em meio a este complexo de túneis.
07 - Você não sabe exatamente a quanto tempo você e seus aliados já estão longe de tudo. Mas, ao longo da busca pelo Kraken, você e eles descobriram que é embaixo de Samaria, a toca dos Abissais. Vocês enfrentarão dezenas ou quem sabe centenas deles até que finalmente, você encontrará algo que parecerá um “abismo” para ser mergulhado. Ao entrar naquele lugar, então, você encontrará uma enorme galeria submersa, nem tão cheia de água e nem tão vazia. E lá, você encontrará o Kraken. A fera, atrelada às colunas naturais do continente e aquela estranha e obscura água, tentará te matar. Você não pode ser morta, é óbvio! Mas também, de nada adiantará ferir demais o Kraken. Sem abate-lo, você deverá efetuar o processo de exorcismo das marcas. São 3 delas, 2 na base dos tentáculos, uma dentro da boca do animal. Dificuldades: 15, 20, 27.
Ao descorromper a fera, o Kraken não vai desejar te matar ou agredir. Ele vai te repulsar - e você vai descobrir que esta grande fera é lúcida. Em um breve diálogo, o Kraken lhe contará o que houve com ele e com os antigos ganaltianos, perguntará o que houve com sua mãe e seus irmãos mais velhos. O luto que o atingirá é grande, e por isso, a besta fera decidirá defender Samaria contra o consumador, apoiando as naus samarianas que estiverem em combate no futuro.
- Coração Altruísta:
- 1- Tenha no mínimo 15 de Tendência Positiva para que possa adquirir ao menos um coração minimamente bondoso de acordo com seus atos.
2- Efetue no mínimo três missões Difíceis ou Insana onde terá de auxiliar e salvar pessoas, de diferentes maneiras. Porém, nessas missões você deve ter gasto no mínimo 50% de algum status, seja HP, MP ou SP. Será necessário realizar também um ato de sacrifício em prol de alguém.
3- Em uma RP, efetue uma oração para Telesiel. Esteja livre para desenvolver como quiser. Caso passe na rolagem, receberá uma benção da própria Deusa da Misericórdia.
Benção do Coração Altruísta - Aura foi reconhecida por Telesiel de diversas maneiras, e a draconata possuindo um coração tão puro e altruísta, sente a necessidade de ajudar as pessoas em diversas situações, seja até mesmo se sacrificando. Quando Aura realiza um ato não egoísta em prol da salvação e misericórdia de uma vida, ela recebe +5 no modificador que será utilizado.
- Draconeza de Uma-Asa:
- 01 — A perda de um braço não é fácil para ninguém. Imagine então para alguém que viveu boa parte de sua vida tendo como base a música, onde as duas mãos lhe eram requisitadas. Lidar com este luto não será algo simples, é fato. Por isso, você receberá uma visita especial: Telisiel. Em uma RP que demarcará o inicio dessa trama, converse com a divindade que lhe protege, onde ela lhe aconselhará a voltar as raízes de seu ser: Alguém bom, que busca as palavras, antes de qualquer outra coisa.
02 — Após isso, Aura estará voltada a essa nova adequação de vida. Este novo momento. Viver com um único braço, escovar os dentes, cozinhar e auxiliar em tarefas comuns com um único braço. Isso você desenvolverá em um lugar longe de sua casa, que é Licentia. Desenrole uma OP difícil nos períodos em que esteve em Kin, cozinhando, auxiliando no castelo, orientando crianças. Viver, com uma única mão. Isso fará com que a partir do momento em que essa OP for feita, o debuff caia de -5 para -3.
03 — Com este feito concluído, você será confrontada por uma pessoa: Sayuka, uma drasenshi. Uma guerreira de alto grau.
E que não tem um braço, exatamente como você.
Sayuka explicará que foi vitima de uma tragédia, na missão que teve o falecimento do irmão de Nindra, Toshi Sen'so. Por muito ela pensou em desistir e largar o caminho do Rangdrá e da espada. Ela compartilhará com você sua história e a tragédia do clã. E vai te perguntar se você não se interessa em aprender a respeito de como lidar com a falta do braço. Caso seja aceito, você terá de passar por três quest's de característica fácil, média e por último, difícil, onde você e Sayuka trabalharão em conjunto para desenvolver o caminho da espada, o que fortalecerá seus musculos e te preparará para o desafio que é um combate sem ambos os braços.
A última missão, a difícil, será de desmantelar uma base Kusanagi - onde, por sinal, você descobrirá que Kin está para se tornar palco de um grande conflito das máfias.
04 — Completando ambos os passos, Sayuka lhe dará a própria katana como lembrança da parceria. Seu desenvolvimento técnico e rotineiro lhe fez se tornar tão proficiente com o braço restante, que não nota mais a falta do outro, anulando o debuff - porém, sempre que for necessário uma atividade que precise de fato das duas mãos, ele ainda existirá.
- Umbral:
- 01 — Desenvolver uma técnica única é sempre complexo. Mas para isso, seria útil uma biblioteca, não? Retorne para Licentia e efetue uma RP pesquisando livros de magia antiga.
02 — Ao muito estudar, nenhuma ideia brilhante surge em sua mente. Até que alguém comenta acidentalmente um detalhe breve. 'É cansativo lutar, né? Eu sempre saio exaurido dos campos de batalha'. Entender isso mexe de uma forma... Singela com você. E uma imagem surge em sua mente.
Um tapete de nuvens. Um que vai permitir que seus aliados lutem confortavelmente. Desenvolva esse desenrolar em uma OP média.
03 — Agora, estudar e entender como funciona uma das ferramentas mais esquecidas de Samaria será sua chave para a vitória: As orbes. Poderosos itens que reduzem o custo mágico de batalha. Mas... Como funcionam? Entenda o conceito da ferramenta em uma OP média.
04 — Nesse momento, vem o grande desafio... Em uma pod de dificuldade insana, você terá 3 chances para criar a habilidade. Narre as ideias e concepções da personagem e por fim, role o dado de conjuração. Dificuldade 45. Tendo sucesso em conjurar, vem o acerto. Dificuldade 42.
Passando em ambas, você desbloqueará a seguinte habilidade:
Umbral — Uma habilidade única, onde um campo energizado feito de fumaça surge em uma área ao redor de seu conjurador. Neste campo, todos os usuários do desejo de seu invocador vão ter uma redução de custo de 20% de sua mana. O invocador do Umbral pode escolher aumentar para 25% e até, 30%, por adaptação do custo.
Custo: 40 de ativação, 30 para manutenção. (20%)
60 de ativação, 50 para manutenção. (25%)
80 de ativação, 70 para manutenção. (30%)
Pode ser mantido por todo o combate. CD será equivalente ao numero de turnos que o efeito foi sustentado.
- Sentimental:
- 1- Aura, faça uma missão Podquest/Narrada Insana onde você recebe uma missão de Nyx para ir verificar a situação de um vilarejo krigueriano. Porém, draconeza, o vilarejo está sendo tomado por feiticeiros. A vanguarda irá te auxiliar no combate.
2- Após aquele confronto, você sabe que existe um grimório em específico que possui uma magia que 'Inspira' os aliados, ou quem consegue ouvir sua música. Efetue uma Podquest Difícil pesquisando mais sobre o grimório As Emoções, de Cartello. Role Pesquisar (Conjuração) com Dificuldade 40.
3- Com a ideia já obtida, você precisará utilizar para saber sobre sua técnica. Ajude em combates em missãos Dificeis ou Insanas, e será necessário rolar dado de Acerto Mágico com Dificuldade 45, mas a magia irá falhar em duas missões. Até que na terceira você acertará, caso passe na dificuldade.Confiança - Aura transmite uma aura de inspiração para aliados ou para quem confiar na draconeza. Esse efeito buffa inspiração em até 25% nos aliados, mas caso o oponente obtenha sucesso em um bloqueio/esquiva, o efeito acaba.
- O Toque da Arte:
- Olá, Aura. Sua trama será épica e terá 5 passos.
1 - Aura, você fará uma breve peregrinação por Samaria, motivada por um sonho enviado por Telesiel. Nesse sonho, você vê três eventos ocorrendo em três locais distintos: uma peça encenada por atores viajantes nas terras devastadas de Krieger; a apresentação da banda de Licentia de um réquiem em homenagem aos mortos da Guerra Mágica, em Dawhan; e, por fim, um quintal com muitas telas pintadas e cachorros repousando no solo de terra batida. A etapa deve ser desenvolvida numa RP.
2 - Depois de despertar, com o tempo, você reconhece os lugares ou ao menos tem uma noção de onde ficam. Eles representam aspectos de Telesiel, sendo o primeiro deles a Arte. Você deve viajar até Krieger, a meio caminho da fronteira com Vendal e a Torre de Arzallum, onde a peça sobre a devastação do Oeste é encenada. Depois de assistir a peça, você notará que o público que a assiste é o mesmo que é retratado nela, fugitivos de uma Krin então tomada pelas bestas, famintos, feridos, moribundos — talvez até mesmo reconheça quem, num passado não muito distante, possa ter sido seu inimigo, mas mesmo assim os ajudará como puder. OP de dificuldade média.
3 - Agora, você viaja até a sede de Licentia em Dawhan. Esse aspecto é a Música. A banda da Ordem toca uma canção fúnebre, há cantores e instrumentistas, vanguardistas, vigilantes, pesquisadores — todo mundo conhece ou ouviu falar de alguém que morreu na Guerra Mágica. Apesar do pesar carregado pela melodia, a música alivia a dor das perdas. No fim da apresentação, você é reconhecida na plateia e é convidada também a se apresentar. Faça uma apresentação digna da guardiã de Telesiel, cantando ou tocando o instrumento que preferir (e conseguir). Podquest ou narrada difícil.
4 - Por fim, o aspecto da Emoção. Após terminar sua apresentação, você é abordada por uma mulher muito velha, acompanhada de uma menina e um cachorro. A mulher elogia sua apresentação e te convida para visitá-la, ali mesmo em Dunahan, a levando até sua modesta casa, que possui um grande quintal. Você reconhece que é o mesmo lugar do sonho, também vendo muitas pinturas iguais de um cachorro caramelo, que reconhece como um dos símbolos que representa Telesiel. O cachorro é o mesmo que acompanha a dupla. A velha contará a você que é tão velho quanto ela e que está muito próximo de morrer; na iminência da perda, ela o pintou inúmeras vezes, como se a imagem na tela pudesse perpetuar a vida do seu amado animal. Você apenas a ajuda a mover as telas para dentro de casa e depois vai embora. Como ainda continuará por Dawhan, dias depois ficará sabendo que o animal morreu, devendo ir novamente até ela para ajudar com um pequeno funeral em memória ao seu cachorro. Quest de qualquer modalidade, dificuldade média.
5 - Cumprida a peregrinação do sonho, Telesiel vai se manifestar diante de você. Ela te apresenta imagens de seus feitos, como você é tida como uma figura que inspira coragem, ao mesmo tempo que é exemplo de pureza e bondade. Depois disso, te recompensa restaurando o braço perdido. O passo final deve ser feito numa RP.
- Sintonização:
- Aura, sua trama é considerada épica, mas a trama será reduzizado devido ao background.
1- Aura, é necessário primeiro haver uma conexão sua com Telesiel primeiramente. Realize uma Interação Canon com a divindade, onde irá conversar com ela diretamente, e entender sobre a sua própria senhora e de seu domínio também.
2- Após essa interação, Aura, você deverá realizar uma OP Difícil onde irá procurar sintonizar-se com o Lembrete de Telesiel, e será bem diferente de uma sintonização mágica, pois ela será espiritual. Realize três rolagem de Conjuração com Dificuldade 48.
3- Realize uma RP tocando o lembrete, sentindo-o como parte de si agora, e não somente como um instrumento divino de sua senhora. Você sentirá aquela energia afetando você também.Sintonização - Aura consegue aproveitar-se do bônus oferecido pelo Lembrete de Telesiel também enquanto tocar, porém, essa técnica só pode ser utilizada em momentos de Misericórdia direta, nunca em uma situação contra o domínio da divindade, o que também significa neutralidade perante certas situações. Custo: 30 de mana por turno.
- Dualidade Divina:
- Olá, Aura. Sua trama é de nível épico.
1. Entender mais sobre seu poder é essencial, Aura. Você possui o Hua Drakir, mas não foi despertado por si mesma, mas sim um presente de uma benção. Entender esse poder é necessário, então, maximize sua perícia de História: Dragões para que possa entender a época dos dragões por Samaria, de quando os guardiões do continente sobrevoaram por Samaria.
2. Não é um fogo que você sente, mas ainda é quente. Há uma distinção muito grande entre o poder do Hua Drakir e do poder de ser uma guardiã, mas ambos estão ligados com algo, dever. Em uma OP Média, você irá mergulhar por si mesma para compreender a essência de ambas energias.
3. São energias poderosas e que não se completam por causa do tamanho poder que cada uma porta, o que poderia ser prejudicial para um mortal. Em uma rp com Telesiel, você tentará entender com a própria deusa a respeito desse poder, e se seria possível utilizá-lo de ambos. E ela te dirá que sim, mas que pode ser prejudicial para você, caso supere seus limites. Ela garante que te ajudará nisso.
4. Realize uma OP Difícil, Aura. Utilize do Hua Drakir enquanto sobrevoa Samaria, tente usar de seu modo guardião, e será necessário forçar isso, como se quebrasse uma barreira que separa a alma, corpo e espírito. Use de um teste de Conjuração com Dificuldade 50 para realizar isso, e logo após um teste de Resistir Fisicamente e Mentalmente com Dificuldade 52, ambos. Caso tire 1, poderá ter um rompimento que fará você ter uma sangria espiritual e cair em Samaria, sofrendo um ataque das forças de Hokar, dando consequência para uma Podquest/Narrada Pesadelo.
5. Tendo sucesso no passo anterior, é o momento de começar a utilizá-lo. Em uma Podquest/Narrada Pesadelo ou uma das quests de guardiões, utilize desse poder para firmá-lo como uma força já sua, e que pode usar a vontade em uma guerra para proteger.
Dualidade Divina — Aura consegue utilizar o Modo Guardião de Telesiel com o Hua Drakir, tornando-se uma força absurda contra a corrupção. A draconeza sustenta ambos poderes em seu corpo, mas com um certo preço.
CD: 1x por Quest/Evento/Batalha.
Custo: 10 anos de vida, além de 35% dos três status.
Duração: 4 turnos.
Tramas Abandonadas
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- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Morte em Sáb Mar 11, 2023 2:04 am, editado 10 vez(es)
A Morte
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Re: [Tramas] Aura - Postado Sáb Jan 07, 2023 7:34 pm
Atualizado.
A Morte
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Re: [Tramas] Aura - Postado Dom Jan 22, 2023 8:50 pm
Aura escreveu:Objetivos desejados: Conseguir ativar o modo guardião juntamente do Hua Drakir
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Olá, Aura. Sua trama é de nível épico.
1. Entender mais sobre seu poder é essencial, Aura. Você possui o Hua Drakir, mas não foi despertado por si mesma, mas sim um presente de uma benção. Entender esse poder é necessário, então, maximize sua perícia de História: Dragões para que possa entender a época dos dragões por Samaria, de quando os guardiões do continente sobrevoaram por Samaria.
2. Não é um fogo que você sente, mas ainda é quente. Há uma distinção muito grande entre o poder do Hua Drakir e do poder de ser uma guardiã, mas ambos estão ligados com algo, dever. Em uma OP Média, você irá mergulhar por si mesma para compreender a essência de ambas energias.
3. São energias poderosas e que não se completam por causa do tamanho poder que cada uma porta, o que poderia ser prejudicial para um mortal. Em uma rp com Telesiel, você tentará entender com a própria deusa a respeito desse poder, e se seria possível utilizá-lo de ambos. E ela te dirá que sim, mas que pode ser prejudicial para você, caso supere seus limites. Ela garante que te ajudará nisso.
4. Realize uma OP Difícil, Aura. Utilize do Hua Drakir enquanto sobrevoa Samaria, tente usar de seu modo guardião, e será necessário forçar isso, como se quebrasse uma barreira que separa a alma, corpo e espírito. Use de um teste de Conjuração com Dificuldade 50 para realizar isso, e logo após um teste de Resistir Fisicamente e Mentalmente com Dificuldade 52, ambos. Caso tire 1, poderá ter um rompimento que fará você ter uma sangria espiritual e cair em Samaria, sofrendo um ataque das forças de Hokar, dando consequência para uma Podquest/Narrada Pesadelo.
5. Tendo sucesso no passo anterior, é o momento de começar a utilizá-lo. Em uma Podquest/Narrada Pesadelo ou uma das quests de guardiões, utilize desse poder para firmá-lo como uma força já sua, e que pode usar a vontade em uma guerra para proteger.
Dualidade Divina — Aura consegue utilizar o Modo Guardião de Telesiel com o Hua Drakir, tornando-se uma força absurda contra a corrupção. A draconeza sustenta ambos poderes em seu corpo, mas com um certo preço.
CD: 1x por Quest/Evento/Batalha.
Custo: 10 anos de vida, além de 35% dos três status.
Duração: 4 turnos.
A Pureza
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Re: [Tramas] Aura - Postado Sex Fev 10, 2023 1:18 pm
Pula trama utilizado no seguinte passo:2. Não é um fogo que você sente, mas ainda é quente. Há uma distinção muito grande entre o poder do Hua Drakir e do poder de ser uma guardiã, mas ambos estão ligados com algo, dever. Em uma OP Média, você irá mergulhar por si mesma para compreender a essência de ambas energias.
Pula trama e insta crítico utilizados no seguinte passo:4. Realize uma OP Difícil, Aura. Utilize do Hua Drakir enquanto sobrevoa Samaria, tente usar de seu modo guardião, e será necessário forçar isso, como se quebrasse uma barreira que separa a alma, corpo e espírito. Use de um teste de Conjuração com Dificuldade 50 para realizar isso, e logo após um teste de Resistir Fisicamente e Mentalmente com Dificuldade 52, ambos. Caso tire 1, poderá ter um rompimento que fará você ter uma sangria espiritual e cair em Samaria, sofrendo um ataque das forças de Hokar, dando consequência para uma Podquest/Narrada Pesadelo.
Aura
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Re: [Tramas] Aura - Postado Qua Fev 15, 2023 2:26 pm
Mover a trama Dualidade Divina abaixo para as concluídas:
- Código:
[spoiler=Dualidade Divina]Olá, Aura. Sua trama é de nível épico.
1. Entender mais sobre seu poder é essencial, Aura. Você possui o Hua Drakir, mas não foi despertado por si mesma, mas sim um presente de uma benção. Entender esse poder é necessário, então, maximize sua perícia de História: Dragões para que possa entender a época dos dragões por Samaria, de quando os guardiões do continente sobrevoaram por Samaria.
2. Não é um fogo que você sente, mas ainda é quente. Há uma distinção muito grande entre o poder do Hua Drakir e do poder de ser uma guardiã, mas ambos estão ligados com algo, dever. Em uma OP Média, você irá mergulhar por si mesma para compreender a essência de ambas energias.
3. São energias poderosas e que não se completam por causa do tamanho poder que cada uma porta, o que poderia ser prejudicial para um mortal. Em uma rp com Telesiel, você tentará entender com a própria deusa a respeito desse poder, e se seria possível utilizá-lo de ambos. E ela te dirá que sim, mas que pode ser prejudicial para você, caso supere seus limites. Ela garante que te ajudará nisso.
4. Realize uma OP Difícil, Aura. Utilize do Hua Drakir enquanto sobrevoa Samaria, tente usar de seu modo guardião, e será necessário forçar isso, como se quebrasse uma barreira que separa a alma, corpo e espírito. Use de um teste de Conjuração com Dificuldade 50 para realizar isso, e logo após um teste de Resistir Fisicamente e Mentalmente com Dificuldade 52, ambos. Caso tire 1, poderá ter um rompimento que fará você ter uma sangria espiritual e cair em Samaria, sofrendo um ataque das forças de Hokar, dando consequência para uma Podquest/Narrada Pesadelo.
5. Tendo sucesso no passo anterior, é o momento de começar a utilizá-lo. Em uma Podquest/Narrada Pesadelo ou uma das quests de guardiões, utilize desse poder para firmá-lo como uma força já sua, e que pode usar a vontade em uma guerra para proteger.
Dualidade Divina — Aura consegue utilizar o Modo Guardião de Telesiel com o Hua Drakir, tornando-se uma força absurda contra a corrupção. A draconeza sustenta ambos poderes em seu corpo, mas com um certo preço.
CD: 1x por Quest/Evento/Batalha.
Custo: 10 anos de vida, além de 35% dos três status.
Duração: 4 turnos.
- Comprovantes:
- Olá, Aura. Sua trama é de nível épico.
1. Entender mais sobre seu poder é essencial, Aura. Você possui o Hua Drakir, mas não foi despertado por si mesma, mas sim um presente de uma benção. Entender esse poder é necessário, então, maximize sua perícia de História: Dragões para que possa entender a época dos dragões por Samaria, de quando os guardiões do continente sobrevoaram por Samaria.
Comprovante: https://samaria.forumeiros.com/t7638-rp-trama-dragao-divino#86879
2. Não é um fogo que você sente, mas ainda é quente. Há uma distinção muito grande entre o poder do Hua Drakir e do poder de ser uma guardiã, mas ambos estão ligados com algo, dever. Em uma OP Média, você irá mergulhar por si mesma para compreender a essência de ambas energias.
Comprovante: Pula Trama
3. São energias poderosas e que não se completam por causa do tamanho poder que cada uma porta, o que poderia ser prejudicial para um mortal. Em uma rp com Telesiel, você tentará entender com a própria deusa a respeito desse poder, e se seria possível utilizá-lo de ambos. E ela te dirá que sim, mas que pode ser prejudicial para você, caso supere seus limites. Ela garante que te ajudará nisso.
Comprovante: Interação Canon realizada do PodQuest 1 na madrugada do dia 09/02/2023 | Narrador: Pai de Todos | Testemunhas: Lúcia e Ruan
4. Realize uma OP Difícil, Aura. Utilize do Hua Drakir enquanto sobrevoa Samaria, tente usar de seu modo guardião, e será necessário forçar isso, como se quebrasse uma barreira que separa a alma, corpo e espírito. Use de um teste de Conjuração com Dificuldade 50 para realizar isso, e logo após um teste de Resistir Fisicamente e Mentalmente com Dificuldade 52, ambos. Caso tire 1, poderá ter um rompimento que fará você ter uma sangria espiritual e cair em Samaria, sofrendo um ataque das forças de Hokar, dando consequência para uma Podquest/Narrada Pesadelo.
Comprovante: Pula Trama + 1 Insta Crítico e Demais rolagens
5. Tendo sucesso no passo anterior, é o momento de começar a utilizá-lo. Em uma Podquest/Narrada Pesadelo ou uma das quests de guardiões, utilize desse poder para firmá-lo como uma força já sua, e que pode usar a vontade em uma guerra para proteger.
Dualidade Divina — Aura consegue utilizar o Modo Guardião de Telesiel com o Hua Drakir, tornando-se uma força absurda contra a corrupção. A draconeza sustenta ambos poderes em seu corpo, mas com um certo preço.
CD: 1x por Quest/Evento/Batalha.
Custo: 10 anos de vida, além de 35% dos três status.
Duração: 4 turnos.
Comprovante: Aprovação do passo aqui
Aura
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Re: [Tramas] Aura - Postado Qui Fev 23, 2023 1:35 pm
Mover a trama Aeph para as tramas ativas
A Morte
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Re: [Tramas] Aura - Postado Sáb Mar 11, 2023 2:03 am
Atualizado.
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Aura - Postado
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