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Ducado de Norok - Informativo [Governo] - Postado Seg Nov 29, 2021 10:14 pm
Ducado de Norok
Economia e Tropas
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 0) -
+ Engenharia (Nível 0) -
+ Economia e Matemática (Nível 0) -
+ Herbologia (Nível 0) -
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
Todas as vidas pertencem ao Império e somente ao Império e suas forças é reservado o poder de matar. Qualquer um que intentar ou tomar a vida de outra pessoa sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso e traidor.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, açoitamento (corte grave nas costas) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
Toda a propriedade é do Império e apenas concedido temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido restituir para si a propriedade. Qualquer individuo que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que subtrair algo que pertença a um cidadão Aroniano será considerado criminoso.
Pena: Restituição do item(ou quantia) roubada e 05 sanários de ouro de fiança ou, um dedo arrancado e prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Toda a terra e toda a propriedade imóvel pertence ao Império e apenas concedida temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido adentrar ou danificar propriedade. Qualquer um que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que adentrar ou permanecer nas dependências de propriedade alheia sem expressa permissão do proprietário, assim como causar danos a propriedade ou qualquer bem nela contido será considerado criminoso.
Pena: 80 sanários de ouro de fiança ou, Cadeira de K'ra Brim (corte grave no ânus) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
Somente ao Império é permitido restringir a liberdade de um individuo sob seu domínio. Qualquer um que o fizer, sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso.
Pena: Sem fiança, marcado com ferro quente em local visível (queimadura grave nas mãos, braços ou rosto) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território
Base Econômica
Estrutura - 60
Produção - 60
Sanários - 60
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 655
Produção - 695
Sanários - 560
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [14/60]
Estruturas de Produção
Cidade – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
(x5) Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
(x2) Serralheria – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Portos e Navios
Porto [3/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Na Capital.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Pesada, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arco Longo
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Phoenix em Sex Mar 04, 2022 9:20 am, editado 1 vez(es)
O Sonho
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Re: Ducado de Norok - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 19, 2021 4:24 pm
Quest por Yskan'ar e Thomas
+100 Sanários, +100 Estrutura, +100 Produção.
+100 Sanários, +100 Estrutura, +100 Produção.
Pai de Todos
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Re: Ducado de Norok - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 26, 2022 10:40 pm
+600 Produção.
+600 Sanarios.
+600 Estrutura.
Salário Staff, Fevereiro + Entrega de material.
+600 Sanarios.
+600 Estrutura.
Salário Staff, Fevereiro + Entrega de material.
A Pureza
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Re: Ducado de Norok - Informativo [Governo] - Postado Sex Mar 04, 2022 9:19 am
— Giro do Mês de Fevereiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo Gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Phoenix
Cofre Anterior:
Estrutura - 705
Produção - 705
Sanários - 705
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo Gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Valor Final:
0 Estrutura
- 3 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Phoenix
O Sonho
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Re: Ducado de Norok - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 23, 2022 5:40 pm
Missão feita por Yskanar
+25 Sanários, +25 Estrutura, +25 Produção
+25 Sanários, +25 Estrutura, +25 Produção
O Sonho
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Re: Ducado de Norok - Informativo [Governo] - Postado Sáb maio 07, 2022 2:21 pm
Missão feita por Aylla
+25 Sanários, +25 Estrutura, +25 Produção
+25 Sanários, +25 Estrutura, +25 Produção
Atria
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Re: Ducado de Norok - Informativo [Governo] - Postado Dom Jun 19, 2022 1:34 am
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Cidade Gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação Gerou:
+5 Produção
Serraria Gerou:
+20 Estrutura
Comercio Gerou:
+50 Sánario
Porto:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Atria
Cofre Anterior:
Estrutura - 650
Produção - 675
Sanários - 440
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Cidade Gerou:
-15 Estrutura
-10 Produção
+70 Sanários
Plantação Gerou:
+5 Produção
Serraria Gerou:
+20 Estrutura
Comercio Gerou:
+50 Sánario
Porto:
+30 Produção
Valor Final:
+55 Estrutura
+50 Produção
+170 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Atria
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