• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ducado Muriel

    Isla Marvin
    Explorador Real
    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel RTcB3PH
    Imagem grande : [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel XSODqbd
    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel RTcB3PH
    Imagem grande : [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel XSODqbd
    Há uma época do ano em que tudo se condensa, e a realidade se dispersa. O véu do que é invisível se torna aparente e poderoso para aqueles que sabem seu real significado. Não há paz quando o imaterial é abalado, e energizado. Como em uma lenda onde há sumiços misteriosos, e moças incrivelmente jovens e belas. Era como cair em um sono profundo, mas de certo modo carregado em uma melodia doce como uma canção de ninar. Os cânticos eram ouvidos de longe, penetravam fundo na mente, potencializando e moldando esse poder. As dançarinas chamavam por suas presas até o interior da floresta, lá elas ofereciam o alimento ao seu mestre, em troca de vitalidade e poder.

    Alinhamento:
    Isla Marvin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Isla Marvin
    Explorador Real
    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel RTcB3PH
    Imagem grande : [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel XSODqbd
    [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel RTcB3PH
    Imagem grande : [Casualidade] Sussurros - Vaa'Nalt - Ducado Muriel XSODqbd

    Sussurros

    A small fish that discovered the sea




    Em poucos meses, o ar frio de uma estação violenta como Era chegaria mesmo no profundo mar, no reino submerso de Vaa’Nalt. Nesse momento, muitas pessoas já estavam se preparando para sobreviver ao mês negro. Isla, já preparado para uma temporada isolada, acabou se surpreendendo quando ouviu um chamado. Manaer apareceu na porta de seu quarto, claramente nervoso.

    - Isla, os guardas da senhorita Darya estão lhe chamando. - o ganaltiano abriu um espaço para que Isla passasse depois de se levantar.

    Manaer se tornou um amigo de confiança de Isla, por isso o visitava constantemente. Isla, curioso, montou rápido sua expressão séria. Se levantou e agradeceu o amigo, passando logo por ele. Caminhou por entre os corredores, desceu a escada e saiu da mansão. Mas ainda precisou passar pelo jardim antes de chegar no portão, onde o chefe da guarda estava presente.

    - Desculpe incomodar, mas estamos preocupados. - informou o chefe da guarda. Sua expressão indicava o quão grave era a situação - Temos três desaparecimentos.

    - Quer que eu encontre as vítimas?

    - A duquesa quer entender o que está acontecendo. Precisamos nos proteger.

    Esse é certamente o tipo de decisão que Darya tomaria, sempre buscando a causa. Isla não pestanejou, pois era um Explorador Real e sempre deu o melhor de si. Não só pelo ducado, que era sua cidade natal, mas por todo o reino. Voltou para dentro de casa apenas para se preparar, e assim o fez. Vestiu suas roupas e deixou itens úteis em sua mochila e partiu com os guardas até um dos locais de desaparecimento. Fora o chefe da guarda, havia mais quinze guardas com Isla.

    O Explorador Real primeiro interrogou os conhecidos da vítima. As informações que recebeu foi de que o ganaltiano não voltou do trabalho, entretanto… Quando falou com aqueles que trabalhavam com o primeiro desaparecido, esses afirmaram com afinco que o viram retornar para casa. Isso significava que a primeira vítima desapareceu enquanto retornava para sua casa.

    O Chefe da Guarda perguntou a Isla o que passava em sua mente, mas o Explorador comentou que precisava de mais informações antes de confirmar qualquer coisa. Como não sabia exatamente onde o ganaltiano desapareceu, Isla acabou indo investigar o segundo. Este que morava relativamente longe do primeiro. O Explorador fez perguntas semelhantes, perguntando também se havia alguma ligação entre a primeira e a segunda vítima.

    Não havia nenhuma. O segundo ganaltiano que desapareceu era muito mais velho e anti social, sendo conhecido simplesmente por toda noite aparecer em uma das praças observando a movimentação, quase que em um ritual. Dessa vez, o Marvin investigou o local, mas não havia nada fora do normal onde o ganaltiano idoso ficava.

    Procurou com atenção, mas não havia qualquer indício de que houve algum confronto. Nenhuma pegada mais forte no chão, nenhuma marca de sangue. O Marvin ficou frustrado, mas não desanimou de tentar até o final. O chefe da guarda tomou à frente o levando por fim, em direção a família da terceira vítima.

    Um homem de família que morava em frente a uma floresta saindo da capital do ducado. Sua esposa e filha foram deixadas para trás. Isla ficou surpreso ao descobrir que o ganaltiano saiu de sua casa e nunca mais voltou durante a noite. Sempre dormiu com sua família, mas repentinamente...

    - Eu não entendo o que houve. Quando eu dormi ele estava ao meu lado, mas eu acordei no meio da noite e não havia mais nada na cama. - a mulher revelou em lágrimas - Eu não ouvi nenhum barulho.

    - Eu sinto muito por isso. Estou aqui para tentar ajudar. Preciso que me responda algumas coisas - explicou o explorador, segurando gentilmente a mão da mulher - Me diga, a porta estava trancada? Vocês dois têm as chaves de casa?

    - Eu sempre tranco a porta, mas nós dois temos as chaves de casa. - a ganaltiana secou as lágrimas.

    Isla fez outras perguntas, e finalmente decidiu investigar a casa. Como havia imaginado, não havia nada que indicasse uma invasão ou confronto. Todos os três parecem ter sumido por ‘’vontade’’ própria, e Isla, tinha um conhecimento decente em magia para tirar algumas conclusões. Ainda na casa da mulher, o explorador pediu um mapa que mostrasse os locais próximos dos incidentes.

    Seu dedo correu pelos verdes no mapa, indicando florestas. Havia alguma não tão distante de cada local. O chefe da guarda notou isso, levando o olhar imediatamente para o redor da casa. Afinal, estavam praticamente cercados por árvores. Isso o deu um péssimo pressentimento.

    - O que descobriu?

    - Algum tipo de controle psicológico talvez… Eu não sei ao certo, mas as pessoas estão sendo atraídas para longe umas das outras. Provavelmente, todas foram atraídas para lá.

    - Procuramos ao redor dessa floresta, mas não encontramos nada. - explicou o guarda.

    - Creio que são pessoas inteligentes. - Isla finalmente deixou de prestar atenção no mapa, encarando o chefe da guarda.

    - O que sugere? - o guarda questionou.

    - Diga para todos que coloquem correntes nas portas e janelas de sua casa. O número de correntes com cadeado em cada entrada deve ser o mesmo número de pessoas na casa. Cada uma tem que esconder as chaves que carregar consigo em um lugar que só ela saiba. - o explorador sabia que podia estar exagerando, mas esses números inflados eram para que o máximo de pessoas fizessem.

    - E se a pessoa morar sozinha?

    - Indique que vão para casa de parentes. Além disso, todos que moram próximo às florestas devem encontrar um local mais afastado delas. Indico que na própria capital ou no centro de vilarejos e cidades pelo ducado. - Isla estava passando tanta informação, que percebeu que o chefe da guarda começou a fazer notas mentais.

    - Certo…

    - Eu colocarei tudo isso em uma carta. - no que o Explorador falou isso, o chefe da guarda pareceu relaxar - Quanto mais distante estivermos das florestas, mais a dentro das cidades e vilarejos nossos inimigos terão de adentrar. É aí que podemos tirar eles do seu local de vantagem. Quais ações vocês já pretendem tomar?

    - A primeira coisa que pensamos foi um toque de recolher. Além disso, estamos montando equipes com no mínimo 20 pessoas para patrulhar os locais. Estamos usando animais para rastrear potenciais inimigos. É quase como se estivéssemos sofrendo uma invasão sutil.

    - Compreendo… Procure também ganaltianos com conhecimentos mágicos. De preferência, que saibam sobre magia de persuasão e como as evitar. Quanto mais conhecedores de magia assim no meio das tropas, melhor será.

    - Certo. Como vamos convencer o povo a seguir essas medidas?

    - Diga que suspeitamos que é algo que os abissais estão fazendo. - o chefe da guarda arqueou a sobrancelha com essa informação. Depois de tudo que Isla havia dito, era muito improvável que os abissais estivessem por trás disso - Eu não acho que seja realmente… Mas eles são nossos maiores inimigos. O povo ficará em alerta apenas de os mencionar.

    Tendo concluído sua investigação, Isla deu todas as sugestões que tinha em mente para o chefe da guarda. Gravou as informações na carta e entregou ao chefe da guarda, indicando que ele a levasse para Darya ou Quinn, pois esses poderiam dar ainda mais ideias de como lidar com essa situação. Isla é primo da duquesa e a algum tempo tem construído seu prestígio.

    Não foi aleatoriamente chamado e por isso queria que suas sugestões tivessem o maior efeito possível na proteção das pessoas do ducado. CPelo bem de seus semelhantes que já tinham tantos outros problemas para lidar.


    Isla Marvin
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Isla


    Resultado:

    + Casualidade concluída + Recompensa equivalente a uma OP de nível difícil + Bonificação:
    +7 Sanários de ouro
    +20 PC
    +10 de Fama Positiva
    + Drop: Diminuição de um nível de dificuldade do passo de trama 02 - A conclusão dessa OP deve ser, ainda, dentro desse complexo de corais. Nesse instante, efetue uma podcast/narrada de dificuldade insana. Você e o senhor Drauz terão encontrado o ninho de uma besta não-listada. Um gênero de 'peixe lanterna' gigante. Essa quest é para sua fuga junto do senhor BriBri. Este território será listado como ponto de ameaça e a sociedade Ganaltiana vai parar de coletar recursos na região, podendo assim, ter salvo muitas vidas.

    Pelo reino: https://samaria.forumeiros.com/t4201-ducado-muriel-informativo-governo
    +75 Sanários
    +75 Estrutura
    +75 Produção


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Seriéstia.
    Atenciosamente, Causador Ágape.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos