Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Set 18, 2019 12:28 am
Relembrando a primeira mensagem :
Solicite aqui a criação de cargos e localidades no mundo de Samaria. Responderemos em breve.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
- Não solicitem criação de cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). O título duque/rei/conde já existe e é universal em nosso fórum. Apenas regiões especiais como Drakir o cargo tem seu título alterado, sendo ele líder de clã maior/menor.
- Só pode criar local (território) quem tiver o cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). Exceções existem mas devem ser informadas a Staff e aprovado através de ficha.
- Preencham corretamente o código de solicitação.
- Respeitem os limites de criação de Samaria, não exagerem em suas descrições, sejam coerentes e realistas na hora de descrever seu local/cargo.
- Caso esteja criando o ducado/condado para um npc de sua responsabilidade, link o perfil dele em sua PA na solicitação
- Aos que criarem ducado/condado dentro do continente de Samaria, deve escolher o local de seu terreno no tópico o mapa. É obrigatório escolher o terreno no tópico.
- Fadas e Aronianos, por hora, estão isentos desse serviço.
As Crônicas de Samaria
Cargos e Locais
Solicite aqui a criação de cargos e localidades no mundo de Samaria. Responderemos em breve.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
— REGRAS DE CRIAÇÃO DE CARGO E LOCALIDADE
- Não solicitem criação de cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). O título duque/rei/conde já existe e é universal em nosso fórum. Apenas regiões especiais como Drakir o cargo tem seu título alterado, sendo ele líder de clã maior/menor.
- Só pode criar local (território) quem tiver o cargo de "duque/rei/conde de x local" (líder de clã para draconatos). Exceções existem mas devem ser informadas a Staff e aprovado através de ficha.
- Preencham corretamente o código de solicitação.
- Respeitem os limites de criação de Samaria, não exagerem em suas descrições, sejam coerentes e realistas na hora de descrever seu local/cargo.
- Caso esteja criando o ducado/condado para um npc de sua responsabilidade, link o perfil dele em sua PA na solicitação
— LOCALIDADE CRIADA, E AGORA?
- Aos que criarem ducado/condado dentro do continente de Samaria, deve escolher o local de seu terreno no tópico o mapa. É obrigatório escolher o terreno no tópico.
- Fadas e Aronianos, por hora, estão isentos desse serviço.
— CÓDIGO DE SOLICITAÇÃO
- Código de Pedido de Cargo:
- Código:
[b]Nome do cargo:[/b]
[b]No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere?[/b]
[b]Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum)[/b]
[b]Descrição do cargo:[/b]
- Código de Pedido de Localidade:
- Código:
[b]Nome da localidade:[/b]
[b]Se líder de território, coloque o nome do administrador da casa[/b]:
[b]Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]Se líder de território, coloque a descrição do seu castelo aqui:[/b] Leia o sistema de construção, caso tenha dúvida.
[b]A qual região ou Reino ele se refere?[/b]
[b]Link da Imagem para criação do local (600x220): [/b]
[b]Breve descrição do local: [/b]
Última edição por Father of All em Qui Set 19, 2019 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Tom Hadrashin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Jun 22, 2021 8:53 am
Nome da localidade: Condado de Hlerosolyman
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): 10 nas quatro pericias NPC (https://samaria.forumeiros.com/t349p300-criacao-de-npc#50330)
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Helkein
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f56/20/31/59/87/a32e9610.jpg
Breve descrição do local: O Condado de Hlerosolyman fica localizado ao norte da capital Obede-Edom. Sua principal cidade e fortaleza é localizado floresta adentro lembrando muito a arquitetura das fadas e dos elfos, afinal, queriam se sentir em casa. Essas terras abrigam imortalizados Elfos e Fadas, mas também há alguns devotos de Natura que costumam viver ali.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): 10 nas quatro pericias NPC (https://samaria.forumeiros.com/t349p300-criacao-de-npc#50330)
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Helkein
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f56/20/31/59/87/a32e9610.jpg
Breve descrição do local: O Condado de Hlerosolyman fica localizado ao norte da capital Obede-Edom. Sua principal cidade e fortaleza é localizado floresta adentro lembrando muito a arquitetura das fadas e dos elfos, afinal, queriam se sentir em casa. Essas terras abrigam imortalizados Elfos e Fadas, mas também há alguns devotos de Natura que costumam viver ali.
Isla Marvin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Jun 22, 2021 12:37 pm
Nome do cargo: Explorador do Reino
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Vaa'Nalt
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Poderoso(ou influente).
Descrição do cargo: Tendo apoio de um rei(duque, ou conde), o explorador tem incentivo e a influência necessária para explorar e estudar sobre o reino em questão. Exploradores do Reino buscam estudar as terras que habitam e normalmente contarem a seus superiores sobre suas descobertas, mantendo assim seu apoio.
No tópico de cargos, qual região ou reino ele se refere? Vaa'Nalt
Qual o nível do Cargo? (Poderoso, Influente, Comum) Poderoso(ou influente).
Descrição do cargo: Tendo apoio de um rei(duque, ou conde), o explorador tem incentivo e a influência necessária para explorar e estudar sobre o reino em questão. Exploradores do Reino buscam estudar as terras que habitam e normalmente contarem a seus superiores sobre suas descobertas, mantendo assim seu apoio.
Isis Luuvinne
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Jun 23, 2021 7:12 pm
Nome da localidade: Ducado Nymane
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática, Engenharia
A qual região ou Reino ele se refere? Ís’Haull - Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/dJbWqTh.png
Breve descrição do local: Nymane é uma das raras estruturas dos Cenos localizados na superfície, porém, ainda assim não possui um acesso facilitado devido a sua posição. As entradas são extremamente vigiadas e únicas, sendo uma insanidade seguir rotas alternativas devido as criaturas e ao ambiente invernal. O ducado serve como um grande facilitador entre os reinos que habitam o interior de montanhas, com o mundo exterior.
Nome da localidade: Cidade de Lovinne
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática, Engenharia
A qual região ou Reino ele se refere? Nymane - Ís’Haull - Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Jg14Cyh.png
Breve descrição do local: A capital de Nymane é a cidade onde todo o clã Luuvinne se desenvolveu e prosperou. Também chamada de Cidade das Presas, é conhecida dessa maneira por conta de sua arquitetura inusitada. Curiosamente, Lovinne significa leão e Luuvinne faz menção as leoas. É o coração de todo o comércio do ducado, lar das Joias da Noite.
Nome da localidade: Condado Crepuscular
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): NPC Lynn ---> Política, Economia e Matemática, Engenharia
A qual região ou Reino ele se refere? Nymane - Ís’Haull - Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/ejvJqXO.png
Breve descrição do local: O condado Crepuscular é a porta de entrada de Nymane, sendo a rota oficial para adentrar o ducado e alcançar os outros pontos de interesse. É extremamente protegida devido a isso, realizando fiscalizações com os comerciantes e viajantes. Curiosamente, é o local mais "quente" por causa de sua localização, por estar próximo do deserto.
Nome da localidade: Condado das Terras Altas
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): NPC Orion ---> Política, Economia e Matemática, Engenharia
A qual região ou Reino ele se refere? Nymane - Ís’Haull - Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/GOdyulq.png
Breve descrição do local: Localizado em um dos pontos mais altos de Nymane, é um ponto muito visitado pelos próprios Cenos devido a aproximação com o céu noturno, logo com a própria noite. É também uma das regiões mais frias do ducado, devido o condado ser construído em meio a uma parte montanhosa. Rico na produção de matéria prima.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática, Engenharia
A qual região ou Reino ele se refere? Ís’Haull - Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/dJbWqTh.png
Breve descrição do local: Nymane é uma das raras estruturas dos Cenos localizados na superfície, porém, ainda assim não possui um acesso facilitado devido a sua posição. As entradas são extremamente vigiadas e únicas, sendo uma insanidade seguir rotas alternativas devido as criaturas e ao ambiente invernal. O ducado serve como um grande facilitador entre os reinos que habitam o interior de montanhas, com o mundo exterior.
As coisas a seguir devem ser colocadas no ducado:
Nome da localidade: Cidade de Lovinne
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática, Engenharia
A qual região ou Reino ele se refere? Nymane - Ís’Haull - Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Jg14Cyh.png
Breve descrição do local: A capital de Nymane é a cidade onde todo o clã Luuvinne se desenvolveu e prosperou. Também chamada de Cidade das Presas, é conhecida dessa maneira por conta de sua arquitetura inusitada. Curiosamente, Lovinne significa leão e Luuvinne faz menção as leoas. É o coração de todo o comércio do ducado, lar das Joias da Noite.
Nome da localidade: Condado Crepuscular
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): NPC Lynn ---> Política, Economia e Matemática, Engenharia
A qual região ou Reino ele se refere? Nymane - Ís’Haull - Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/ejvJqXO.png
Breve descrição do local: O condado Crepuscular é a porta de entrada de Nymane, sendo a rota oficial para adentrar o ducado e alcançar os outros pontos de interesse. É extremamente protegida devido a isso, realizando fiscalizações com os comerciantes e viajantes. Curiosamente, é o local mais "quente" por causa de sua localização, por estar próximo do deserto.
Nome da localidade: Condado das Terras Altas
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): NPC Orion ---> Política, Economia e Matemática, Engenharia
A qual região ou Reino ele se refere? Nymane - Ís’Haull - Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/GOdyulq.png
Breve descrição do local: Localizado em um dos pontos mais altos de Nymane, é um ponto muito visitado pelos próprios Cenos devido a aproximação com o céu noturno, logo com a própria noite. É também uma das regiões mais frias do ducado, devido o condado ser construído em meio a uma parte montanhosa. Rico na produção de matéria prima.
NPCs governantes podem ser encontrados AQUI
Última edição por Isis Luuvinne em Sex Jun 25, 2021 2:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando perícias e NPCs)
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Jun 23, 2021 8:43 pm
Atualiza(n)do
Vai ficar pendente apenas o Ducado Nymane. Criação de localidades em Havir ainda não autorizadas
Vai ficar pendente apenas o Ducado Nymane. Criação de localidades em Havir ainda não autorizadas
Saymon Bélanger
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Jun 25, 2021 1:18 am
Nome da localidade: Ferelden
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Ishal, Reino de Ostagar, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/ZiIFbMl.png
Breve descrição do local: A capital de Ishal é um dos locais mais bem cuidados de todo ducado. Ali se concentram os maiores comércios e a indústria escravista, assim como possui um grande porto para transporte de mercadorias, não importava quão questionáveis elas seriam. Seus altos muros e edifícios mais histórios estavam em processo de restauração, mas ainda assim eram notáveis as marcas da guerra. Ali, se localizava a temível Torre de Ishal e a ainda mais aterrorizante Prisão Korcari.
Nome da localidade: Archon
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ferelden, Ducado de Ishal, Reino de Ostagar, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/rmbDZRC.png
Breve descrição do local: Archon é a principal cidade de Ferelden, onde estão os melhores mercados, incluindo as famosas Casas de Escravos de Ishal. Com população quase exclusiva de aronianos e mercadores estrangeiros, não é raro encontrar pedintes ou pessoas acorrentadas sendo arrastadas de um lado para o outro. O clima é seco, as vendas de produtos são caros por conta das dificuldades de manter uma produção estável na terra amaldiçoada. No entanto, a guarda de Ishal se encontra por toda parte, para assegurar a ordem do ducado e levando para a prisão qualquer um que ousar desobedecer as normas instituídas pela duquesa Azra'il.
Nome da localidade: Prisão Korcari
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Torre de Ishal, Ferelden, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/KsQQ0ys.png
Breve descrição do local: Não existe lugar mais temido em Ishal do que a Prisão Korcari. Localizada no subsolo da Torre de Ishal, a prisão de pedra era tão antiga quanto a própria torre, munida com todos os tipos de equipamento de tortura que a duquesa conseguiu por suas garras. Gritos de dor e desespero podem ser ouvidos sempre que alguém chega próximo demais. A maioria dos que entram ali jamais retornam. No fundo das prisões, num local que apenas a duquesa conhece, existe uma passagem secreta que leva aos túneis subterrâneos da Torre de Ishal.
Nome da localidade: Styer
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/P7q8DKk.png
Breve descrição do local: A forja do Palácio das Sombras se localiza em um dos inúmeros cômodos subterrâneos da guilda. Reune todos os materiais necessários para forjar os mais diversos tipos de equipamento e armamentos. No dhamasurio, Styer significa "estrela", fazendo entãouma menção ao deus das estrelas Doim.
Nome da localidade: Dhemafen
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/tbnxdoK.png
Breve descrição do local: Uma ala inteira dedicada aos dormitórios dos membros da guilda. É ali também que está localizada as salas hospitalares, onde os curandeiros fazem o possível para remender os rebeldes feridos que são levados até a guilda (alguns feridos até mesmo pelas mãos da duquesa). Significa "dormir" em dhamasurio.
Nome da localidade: Munny
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Rxo9Mck.png
Breve descrição do local: Num salão próximo à Styer, está a forja mágica da guilda, onde os magos andarilhos aliados à rebelião estudam e desenvolvem a magia, criando itens poderosos para armar as tropas do Palácio das Sombras. Em homenagem ao deus Kar, foi nomeada "lua", em dhamasurio.
Nome da localidade: Maik
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/hh3OPT8.png
Breve descrição do local: A alfaiataria da guilda fica no mesmo corredor que as forjas do Palácio das Sombras. É lá que os tecelões fazem as roupas e equipamentos especiais para seus aliados, mantendo os guerreiros da guilda sempre protegido dos climas e até mesmo de danos. Em dhamasurio, seu nome pode ser traduzido para a língua comum como "fazer".
Nome da localidade: Gerestyon
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/qIvffey.png
Breve descrição do local: São os campos de treinamento do Palácio das Sombras, onde os guerreiros treinam combate físico e suas magias em preparação para a guerra que está cada vez mais próxima. Mestre de armas e magos experientes estão sempre disponíveis para ajudar os recrutas e a ajudar os experientes a praticar suas artes. Seu nome vem da palavra "justiça" em dhamasurio.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Ishal, Reino de Ostagar, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/ZiIFbMl.png
Breve descrição do local: A capital de Ishal é um dos locais mais bem cuidados de todo ducado. Ali se concentram os maiores comércios e a indústria escravista, assim como possui um grande porto para transporte de mercadorias, não importava quão questionáveis elas seriam. Seus altos muros e edifícios mais histórios estavam em processo de restauração, mas ainda assim eram notáveis as marcas da guerra. Ali, se localizava a temível Torre de Ishal e a ainda mais aterrorizante Prisão Korcari.
Colocar a localidade já criada Torre de Ishal dentro de Ferelden
Nome da localidade: Archon
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ferelden, Ducado de Ishal, Reino de Ostagar, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/rmbDZRC.png
Breve descrição do local: Archon é a principal cidade de Ferelden, onde estão os melhores mercados, incluindo as famosas Casas de Escravos de Ishal. Com população quase exclusiva de aronianos e mercadores estrangeiros, não é raro encontrar pedintes ou pessoas acorrentadas sendo arrastadas de um lado para o outro. O clima é seco, as vendas de produtos são caros por conta das dificuldades de manter uma produção estável na terra amaldiçoada. No entanto, a guarda de Ishal se encontra por toda parte, para assegurar a ordem do ducado e levando para a prisão qualquer um que ousar desobedecer as normas instituídas pela duquesa Azra'il.
Nome da localidade: Prisão Korcari
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Torre de Ishal, Ferelden, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/KsQQ0ys.png
Breve descrição do local: Não existe lugar mais temido em Ishal do que a Prisão Korcari. Localizada no subsolo da Torre de Ishal, a prisão de pedra era tão antiga quanto a própria torre, munida com todos os tipos de equipamento de tortura que a duquesa conseguiu por suas garras. Gritos de dor e desespero podem ser ouvidos sempre que alguém chega próximo demais. A maioria dos que entram ali jamais retornam. No fundo das prisões, num local que apenas a duquesa conhece, existe uma passagem secreta que leva aos túneis subterrâneos da Torre de Ishal.
Nome da localidade: Styer
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/P7q8DKk.png
Breve descrição do local: A forja do Palácio das Sombras se localiza em um dos inúmeros cômodos subterrâneos da guilda. Reune todos os materiais necessários para forjar os mais diversos tipos de equipamento e armamentos. No dhamasurio, Styer significa "estrela", fazendo entãouma menção ao deus das estrelas Doim.
Nome da localidade: Dhemafen
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/tbnxdoK.png
Breve descrição do local: Uma ala inteira dedicada aos dormitórios dos membros da guilda. É ali também que está localizada as salas hospitalares, onde os curandeiros fazem o possível para remender os rebeldes feridos que são levados até a guilda (alguns feridos até mesmo pelas mãos da duquesa). Significa "dormir" em dhamasurio.
Nome da localidade: Munny
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/Rxo9Mck.png
Breve descrição do local: Num salão próximo à Styer, está a forja mágica da guilda, onde os magos andarilhos aliados à rebelião estudam e desenvolvem a magia, criando itens poderosos para armar as tropas do Palácio das Sombras. Em homenagem ao deus Kar, foi nomeada "lua", em dhamasurio.
Nome da localidade: Maik
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/hh3OPT8.png
Breve descrição do local: A alfaiataria da guilda fica no mesmo corredor que as forjas do Palácio das Sombras. É lá que os tecelões fazem as roupas e equipamentos especiais para seus aliados, mantendo os guerreiros da guilda sempre protegido dos climas e até mesmo de danos. Em dhamasurio, seu nome pode ser traduzido para a língua comum como "fazer".
Nome da localidade: Gerestyon
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Palas'siar As Shogen, Ducado de Ishal, Aronian
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/qIvffey.png
Breve descrição do local: São os campos de treinamento do Palácio das Sombras, onde os guerreiros treinam combate físico e suas magias em preparação para a guerra que está cada vez mais próxima. Mestre de armas e magos experientes estão sempre disponíveis para ajudar os recrutas e a ajudar os experientes a praticar suas artes. Seu nome vem da palavra "justiça" em dhamasurio.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Jun 25, 2021 9:41 pm
ATUALIZADO
Elanor Ashryver
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Jun 25, 2021 11:55 pm
Nome da localidade: Ducado de Aruna
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus: Engenharia, Economia e Matemática e Política. (Ficha)
A qual região ou Reino ele se refere? Solaria, Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/WfZS5nW.jpg
Breve descrição do local: O Ducado de Aruna traz consigo uma forte conexão com o astro solar, sendo considerado por muitos uma terra abençoada pelo Sol. Suas florestas são vivas e reluzentes, os riachos abastecem as lavouras e cidades, fazendo com que tudo prospere. Há poucos os resquícios de areia desértica, mas se procurar, lá no fundo vai encontrar.
Nome da localidade: Cidade das Cores
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Aruna, Solaria, Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/b5SJqcm.jpg
Breve descrição do local: Graças a sua arquitetura bem trabalhada, a Cidade das Cores ganhou este nome por parecer uma pintura para os que a veem de longe, com tantas nuances refletidas em suas paredes durante todo o dia. O efeito é causado graças ao Prisma presente no castelo da duquesa, proporcionando uma bela paisagem.
Nome da localidade: Prisma
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade das Cores, Ducado de Aruna, Solaria, Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/GXRNRFs.jpg
Breve descrição do local: Localizado em um ponto estratégico, o castelo conhecido como Prisma, recebe a luz solar durante todo o dia e no mais alto de suas torres, apontando em direção ao céu, fica guardado o artefato que captura a luz do astro celeste e reflete por toda a capital. Lar dos Ashryver e seu maior orgulho desde sua criação, o Castelo Prisma se tornou um símbolo para os donos que ali vivem.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 26, 2021 1:50 pm
PEDIDOS DE HAVIR ATUALIZADOS
Isis Luuvinne
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 26, 2021 4:36 pm
Nome da localidade: Lua Nova
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Nymane, Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/OaSPN2b.png
Breve descrição do local: O Palácio se encontra na capital do ducado, uma das regalias da região parcialmente aberta para visitas que tendem os curiosos e a população. A segurança deste local é feita com guerreiros de elite escolhidos através de um teste. É uma construção muito bela, com arquitetura mais elegante e refinada.[/b]
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Nymane, Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/OaSPN2b.png
Breve descrição do local: O Palácio se encontra na capital do ducado, uma das regalias da região parcialmente aberta para visitas que tendem os curiosos e a população. A segurança deste local é feita com guerreiros de elite escolhidos através de um teste. É uma construção muito bela, com arquitetura mais elegante e refinada.[/b]
Malika Chiamaka
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 26, 2021 8:00 pm
Nome da localidade: Reino de Oase
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1204rpg (nenhuma perícia ainda)
A qual região ou Reino ele se refere? Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/ou5U2ng.png
Breve descrição do local: No deserto do império haviriano, encontra-se o Reino de Oase. Governado por muitos e muitos anos pela ancestral família Chiamaka, que veio para o continente junto aos Mambu, o território segue a linha matriarcal de herança de títulos. Suas terras são vastas, extendendo-se desde o litoral do Império até as tundras desérticas, sendo habilidosos tanto no mar quanto em terra. São muito famosos no Império de Havir por suas olarias e por seus navios.
Nome da localidade: Porto de Hawe
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/xe5Z5wp.png
Breve descrição do local: O principal porto do reino de Oase é o Hawe. Ali estão os mais velozes e mais potentes navios, assim como serve como porto de entrada para os maiores comerciantes. É altamente protegido contra piratas, com força naval dobrada para tentar proteger os habitantes e os negociantes dos perigos dos mares. Ali também é o posto de preferência da Almirante Zena Chiamaka, que comanda as frotas de Oase com sabedoria acima de sua meia idade.
Nome da localidade: Anísia
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/yCXCUBw.png
Breve descrição do local: Em meio as dunas de Oase, foi construído o mais belo monumento de todo o reino: Anísia. O local é sagrado, habitado e visitado pelos sacerdotes de Havir, descrito como o mais lindo e alvo de todos. Cometer um crime ali garante uma pena extremamente dura para aquele que for provado culpado. O monumento é um templo em honraria aos deuses e aos mortos, onde se presta homenagem a todos os entes queridos e aos bravos heróis da história de Havir através de oferendas e orações.
Nome da localidade: Cidade de Sahel
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/2SLCVPW.png
Breve descrição do local: A capital do Reino de Oase, assim como lar do castelo real, é Sahel. Não há cidade mais bela em todo reino, talvez até mesmo em todo Império. Se localiza ao centro do Império, embora mantenha maior proximidade com o litoral do que com as dunas e tundras do deserto. Pequenas fontes de água estão por toda parte e todas as construções seguem um padrão arquitetônico desenvolvido pelas próprias Chiamaka.
Nome da localidade: Castelo Sterkte
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Sahel, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/p5vPS1R.png
Breve descrição do local: Não há construção que se eleve mais em Sahel do que o castelo imponente da rainha, Sterkte. Dizem que a visão da arquitetura do castelo de xavaeritos sob o pôr dos três sóis é algo que jamais pode ser esquecido. Em Sterkte, residem a maior parte da corte real de Oase, assim como abriga a maior parte das tropas leais ao trono. Seriam necessários muitos dias até que todos os seus cômodos fossem explorados e, ainda assim, o risco de se perder por seus corredores era elevado.
------
Nome da localidade: Ducado de Hitte
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática e Engenharia, NPC Ayaan Chiamada (https://samaria.forumeiros.com/t4174-npcs-chiamaka#50805)
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/AwIOCIx.png
Breve descrição do local: Hitte possui duas coisas em excesso: pedra e areia, pois se localiza entre tundras enormes de areia e uma região montanhosa. Ainda assim, sob o governo da linhagem direta dos Chiamaka, se tornou um dos ducados mais fortes do reino. Sua proximidade com as montanhas se tornou uma vantagem defensiva e seu povo é um dos mais engenhosos de toda Havir, buscando por soluções inteligentes para manter o território abastecido de comida e água até mesmo nos tempos mais áridos do ano.
Nome da localidade: Cidade de Adrar
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Hitte, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/l6XVhKH.png
Breve descrição do local: Adrar é o nome da capital de Hitte. Certamente, uma das regiões mais agradáveis de todo ducado. A cidade foi construída ao redor de um oásis, o que a torna uma beleza especial, com suas árvores e fonte de água em meio a tanta areia. Nas noites mais agitadas, de um ponto alto da cidade, é possível até mesmo assistir as dunas movendo-se, alterando-se de maneiras que apenas alguém experiente seria capaz de fazer seu caminho até a cidade. Nessas bandas, é sempre bom andar com um guia, ou o visitante corre o risco de não alcançar o seu destino.
Nome da localidade: Castelo Goud
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Adrar, Ducado de Hitte, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/OzHEJEh.png
Breve descrição do local: O Castelo Goud é, provavelmente, um dos castelos de Oase que tem a aparência mais... humilde, localizado bem no meio da cidade, cercado por todos os seus habitantes. Mas sua discrição não esconde por completo sua beleza e o cuidado que seus criadores tiveram em fazer uma das estruturas mais elegantes do reino. Sob os sóis de Havir, ele brilha como ouro.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1204rpg (nenhuma perícia ainda)
A qual região ou Reino ele se refere? Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/ou5U2ng.png
Breve descrição do local: No deserto do império haviriano, encontra-se o Reino de Oase. Governado por muitos e muitos anos pela ancestral família Chiamaka, que veio para o continente junto aos Mambu, o território segue a linha matriarcal de herança de títulos. Suas terras são vastas, extendendo-se desde o litoral do Império até as tundras desérticas, sendo habilidosos tanto no mar quanto em terra. São muito famosos no Império de Havir por suas olarias e por seus navios.
Nome da localidade: Porto de Hawe
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/xe5Z5wp.png
Breve descrição do local: O principal porto do reino de Oase é o Hawe. Ali estão os mais velozes e mais potentes navios, assim como serve como porto de entrada para os maiores comerciantes. É altamente protegido contra piratas, com força naval dobrada para tentar proteger os habitantes e os negociantes dos perigos dos mares. Ali também é o posto de preferência da Almirante Zena Chiamaka, que comanda as frotas de Oase com sabedoria acima de sua meia idade.
Nome da localidade: Anísia
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/yCXCUBw.png
Breve descrição do local: Em meio as dunas de Oase, foi construído o mais belo monumento de todo o reino: Anísia. O local é sagrado, habitado e visitado pelos sacerdotes de Havir, descrito como o mais lindo e alvo de todos. Cometer um crime ali garante uma pena extremamente dura para aquele que for provado culpado. O monumento é um templo em honraria aos deuses e aos mortos, onde se presta homenagem a todos os entes queridos e aos bravos heróis da história de Havir através de oferendas e orações.
Nome da localidade: Cidade de Sahel
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/2SLCVPW.png
Breve descrição do local: A capital do Reino de Oase, assim como lar do castelo real, é Sahel. Não há cidade mais bela em todo reino, talvez até mesmo em todo Império. Se localiza ao centro do Império, embora mantenha maior proximidade com o litoral do que com as dunas e tundras do deserto. Pequenas fontes de água estão por toda parte e todas as construções seguem um padrão arquitetônico desenvolvido pelas próprias Chiamaka.
Nome da localidade: Castelo Sterkte
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Sahel, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/p5vPS1R.png
Breve descrição do local: Não há construção que se eleve mais em Sahel do que o castelo imponente da rainha, Sterkte. Dizem que a visão da arquitetura do castelo de xavaeritos sob o pôr dos três sóis é algo que jamais pode ser esquecido. Em Sterkte, residem a maior parte da corte real de Oase, assim como abriga a maior parte das tropas leais ao trono. Seriam necessários muitos dias até que todos os seus cômodos fossem explorados e, ainda assim, o risco de se perder por seus corredores era elevado.
------
Nome da localidade: Ducado de Hitte
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática e Engenharia, NPC Ayaan Chiamada (https://samaria.forumeiros.com/t4174-npcs-chiamaka#50805)
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/AwIOCIx.png
Breve descrição do local: Hitte possui duas coisas em excesso: pedra e areia, pois se localiza entre tundras enormes de areia e uma região montanhosa. Ainda assim, sob o governo da linhagem direta dos Chiamaka, se tornou um dos ducados mais fortes do reino. Sua proximidade com as montanhas se tornou uma vantagem defensiva e seu povo é um dos mais engenhosos de toda Havir, buscando por soluções inteligentes para manter o território abastecido de comida e água até mesmo nos tempos mais áridos do ano.
Nome da localidade: Cidade de Adrar
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Hitte, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/l6XVhKH.png
Breve descrição do local: Adrar é o nome da capital de Hitte. Certamente, uma das regiões mais agradáveis de todo ducado. A cidade foi construída ao redor de um oásis, o que a torna uma beleza especial, com suas árvores e fonte de água em meio a tanta areia. Nas noites mais agitadas, de um ponto alto da cidade, é possível até mesmo assistir as dunas movendo-se, alterando-se de maneiras que apenas alguém experiente seria capaz de fazer seu caminho até a cidade. Nessas bandas, é sempre bom andar com um guia, ou o visitante corre o risco de não alcançar o seu destino.
Nome da localidade: Castelo Goud
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Adrar, Ducado de Hitte, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/OzHEJEh.png
Breve descrição do local: O Castelo Goud é, provavelmente, um dos castelos de Oase que tem a aparência mais... humilde, localizado bem no meio da cidade, cercado por todos os seus habitantes. Mas sua discrição não esconde por completo sua beleza e o cuidado que seus criadores tiveram em fazer uma das estruturas mais elegantes do reino. Sob os sóis de Havir, ele brilha como ouro.
Convidado
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 26, 2021 8:01 pm
Nome da localidade: Ducado de Orkaan
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática e Engenharia, NPC Imani Chiamada (https://samaria.forumeiros.com/t4174-npcs-chiamaka#50805)
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/HWa9QWZ.png
Breve descrição do local: Orkaan se encontra mais ao leste do que a capital, deixando para trás o litoral e abraçando o deserto em sua totalidade. É um lugar arenoso, quente e duro de se viver. É por isso que os guerreiros que provém deste ducado são os mais brabos, os mais incansáveis, de todo reino. Sua arquitetura é simples, porém valoriza a altura, usando e abusando de xavaeritos para manejar o clima árido.
Nome da localidade: Cidade de Ubari
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Orkaan, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/odtvjwA.png
Breve descrição do local: Ubari é a capital de Orkaan. Sua estrutura vertical é um exemplo de como o ducado resiste ao clima do deserto e as ocasionais tempestades de areia, pois as habitações ficam na parte debaixo enquanto os topos são fortificados para aguentar os ventos. Toda cidade é intercalada por largas pontes, para que o acesso aos diferentes níveis seja facilitado para o transporte de cargas e comércio.
Nome da localidade: Castelo Myne
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://i.imgur.com/F1FxaFN.png
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Ubari, Ducado de Orkaan, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220):
Breve descrição do local: É difícil saber onde a cidade termina e o Castelo Myne começa, mas os guardas que protegem o local são um bom indicativo. Poucos são aqueles que tem acesso ao interior de Myne, porém uma parte de sua estrutura serve como campo de treinamentos para os novos recrutas, ficando disponível para o uso de seus habitantes.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Política, Economia e Matemática e Engenharia, NPC Imani Chiamada (https://samaria.forumeiros.com/t4174-npcs-chiamaka#50805)
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/HWa9QWZ.png
Breve descrição do local: Orkaan se encontra mais ao leste do que a capital, deixando para trás o litoral e abraçando o deserto em sua totalidade. É um lugar arenoso, quente e duro de se viver. É por isso que os guerreiros que provém deste ducado são os mais brabos, os mais incansáveis, de todo reino. Sua arquitetura é simples, porém valoriza a altura, usando e abusando de xavaeritos para manejar o clima árido.
Nome da localidade: Cidade de Ubari
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Ducado de Orkaan, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/odtvjwA.png
Breve descrição do local: Ubari é a capital de Orkaan. Sua estrutura vertical é um exemplo de como o ducado resiste ao clima do deserto e as ocasionais tempestades de areia, pois as habitações ficam na parte debaixo enquanto os topos são fortificados para aguentar os ventos. Toda cidade é intercalada por largas pontes, para que o acesso aos diferentes níveis seja facilitado para o transporte de cargas e comércio.
Nome da localidade: Castelo Myne
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://i.imgur.com/F1FxaFN.png
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Ubari, Ducado de Orkaan, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220):
Breve descrição do local: É difícil saber onde a cidade termina e o Castelo Myne começa, mas os guardas que protegem o local são um bom indicativo. Poucos são aqueles que tem acesso ao interior de Myne, porém uma parte de sua estrutura serve como campo de treinamentos para os novos recrutas, ficando disponível para o uso de seus habitantes.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jun 26, 2021 8:04 pm
Atualizado
Isis Luuvinne
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Jun 27, 2021 12:09 am
Nome da localidade: Academia de Lovinne
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Havir - Nymane - Lovinne
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/CaRmuL2.png
Breve descrição do local: O berço do conhecimento de Lovinne, é o ambiente dos acadêmicos, estudiosos, curiosos e necessitados por conhecimento. Pesquisas são realizadas aqui dos mais diversos tipos. A universidade funciona principalmente durante a noite, quando os cenos se encontram mais ativos e concentrados para absorver o conhecimento.
Nome da localidade: Arena dos Guerreiros
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Havir - Nymane - Lovinne
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/CaRmuL2.png
Breve descrição do local: Também apenas chamada de Arena, é o local de treinamento do ducado. Muitos viajam para a capital apenas para serem treinados pelos mestres que aqui praticam e aprimoram suas capacidades. Por vezes o local é usado para campeonatos e demonstrações de combate.
Nome da localidade: Pétalas da Lua
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Havir - Nymane - Lovinne
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/hu3LQan.png
Breve descrição do local: A Casa de Artes não é apenas bem frequentada, como por muitas vezes é bem referenciada ali na superfície. Localizada em um ponto alto da cidade, oferece uma paisagem que inspira todos que visitam ou buscam por um momento de criatividade.
Nome da localidade: Templo Sagrado
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Havir - Nymane - Lovinne
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/hoGLXpE.png
Breve descrição do local: Localizado no topo de uma elevação, afastado do centro urbano da capital, se encontra o Templo Sagrado. Aqui sacerdotes e criaturas de fé se reúnem para orar ou buscar orientações.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Havir - Nymane - Lovinne
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/CaRmuL2.png
Breve descrição do local: O berço do conhecimento de Lovinne, é o ambiente dos acadêmicos, estudiosos, curiosos e necessitados por conhecimento. Pesquisas são realizadas aqui dos mais diversos tipos. A universidade funciona principalmente durante a noite, quando os cenos se encontram mais ativos e concentrados para absorver o conhecimento.
Nome da localidade: Arena dos Guerreiros
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Havir - Nymane - Lovinne
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/CaRmuL2.png
Breve descrição do local: Também apenas chamada de Arena, é o local de treinamento do ducado. Muitos viajam para a capital apenas para serem treinados pelos mestres que aqui praticam e aprimoram suas capacidades. Por vezes o local é usado para campeonatos e demonstrações de combate.
Nome da localidade: Pétalas da Lua
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Havir - Nymane - Lovinne
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/hu3LQan.png
Breve descrição do local: A Casa de Artes não é apenas bem frequentada, como por muitas vezes é bem referenciada ali na superfície. Localizada em um ponto alto da cidade, oferece uma paisagem que inspira todos que visitam ou buscam por um momento de criatividade.
Nome da localidade: Templo Sagrado
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Havir - Nymane - Lovinne
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/hoGLXpE.png
Breve descrição do local: Localizado no topo de uma elevação, afastado do centro urbano da capital, se encontra o Templo Sagrado. Aqui sacerdotes e criaturas de fé se reúnem para orar ou buscar orientações.
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Jun 27, 2021 3:01 pm
Atualizado
Darya Muriel
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Jun 28, 2021 3:50 pm
Nome da localidade: Ducado Muriel
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1212rpg -> Economia e Matemática nvl 5; Política nvl 5; Engenharia nvl 0;
A qual região ou Reino ele se refere? Vaa'nalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/KYMONnZ.png
Breve descrição do local: Pertencente a uma família devotada a Uno e origem de muitas sacerdotisas, o ducado de Muriel representa com muito orgulho os pilares da benção do deus do mar, sendo erguido ao redor de uma grande construção representando todo o reino. A família Muriel honra sua fé e graças a ela e sua força, foi capaz de aguentar o ataque de abissais durante a Guerra, demonstrando ser um pilar inabalável que jamais deixaria de sustentar Vaa'nalt.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1212rpg -> Economia e Matemática nvl 5; Política nvl 5; Engenharia nvl 0;
A qual região ou Reino ele se refere? Vaa'nalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/KYMONnZ.png
Breve descrição do local: Pertencente a uma família devotada a Uno e origem de muitas sacerdotisas, o ducado de Muriel representa com muito orgulho os pilares da benção do deus do mar, sendo erguido ao redor de uma grande construção representando todo o reino. A família Muriel honra sua fé e graças a ela e sua força, foi capaz de aguentar o ataque de abissais durante a Guerra, demonstrando ser um pilar inabalável que jamais deixaria de sustentar Vaa'nalt.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Seg Jun 28, 2021 8:58 pm
Atualizado.
Malika Chiamaka
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Jun 29, 2021 12:59 pm
Nome da localidade: Cufra
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Sahel, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/zOTFU3n.png
Breve descrição do local: A Casa de Armas de Oase se localiza no topo de um rochedo, nos arredores da capital. É uma arena, de treinamento intenso e pesado, sob o constante sol de Havir. Todo tipo de combate armado ou desarmado é ensinado ali, pelos generais e capitães que tiveram a honraria de chegar à idade avançada. É a experiência de guerra daqueles anciões que moldam os guerreiros do reino, tornando-os resilientes e bravos soldados.
Nome da localidade: Gardaia
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Sahel, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/NNwuMYw.png
Breve descrição do local: Uma exótica estátua marca a chegada do haviriano à Gardaia, que ergue-se do chão para formar um tipo de espiral feita de areia e muita dedicação. Ali, reunem-se os artistas de Oase. Poetas e bardos, escultores e atores. Ali, tudo o que se é artístico foi feito acessível para os habitantes do reino, contanto com os melhores mestres. Quem retorna da Casa de Artes certamente é uma pessoa diferente de quem era quando entrou neste local de aprendizado.
Nome da localidade: Siuá
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Sahel, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/PQvXKCG.png
Breve descrição do local: O maior local de estudos de todo reino se encontra próximo a capital, a Universidade Siuá. O local reuni domos e mais domos de conhecimentos, assim como os anciões que distribuem a história por meio de oratória, como é o costume de Oase. Siuá está na base de uma pequena montanha e se expande para seu interior, sendo mais extensa do que aparenta ser pelo lado externo.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Sahel, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/zOTFU3n.png
Breve descrição do local: A Casa de Armas de Oase se localiza no topo de um rochedo, nos arredores da capital. É uma arena, de treinamento intenso e pesado, sob o constante sol de Havir. Todo tipo de combate armado ou desarmado é ensinado ali, pelos generais e capitães que tiveram a honraria de chegar à idade avançada. É a experiência de guerra daqueles anciões que moldam os guerreiros do reino, tornando-os resilientes e bravos soldados.
Nome da localidade: Gardaia
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Sahel, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/NNwuMYw.png
Breve descrição do local: Uma exótica estátua marca a chegada do haviriano à Gardaia, que ergue-se do chão para formar um tipo de espiral feita de areia e muita dedicação. Ali, reunem-se os artistas de Oase. Poetas e bardos, escultores e atores. Ali, tudo o que se é artístico foi feito acessível para os habitantes do reino, contanto com os melhores mestres. Quem retorna da Casa de Artes certamente é uma pessoa diferente de quem era quando entrou neste local de aprendizado.
Nome da localidade: Siuá
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? Cidade de Sahel, Reino de Oase, Império de Havir
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/PQvXKCG.png
Breve descrição do local: O maior local de estudos de todo reino se encontra próximo a capital, a Universidade Siuá. O local reuni domos e mais domos de conhecimentos, assim como os anciões que distribuem a história por meio de oratória, como é o costume de Oase. Siuá está na base de uma pequena montanha e se expande para seu interior, sendo mais extensa do que aparenta ser pelo lado externo.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Ter Jun 29, 2021 1:37 pm
ATUALIZADO
Vaughn Sanalue
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Qua Jun 30, 2021 6:38 pm
Nome da localidade: Halvmane (substituição da imagem porque ela está duplicada)
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1203rpg
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Is'haull
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/7iM8Pzf.png
Breve descrição do local: Já tá a descrição só mudar a imagem mesmo
Nome da localidade: Is'hus
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): é o castelo precisa não mo
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Is'haull > Halvmane
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/fk7TWRx.png
Breve descrição do local: Sede do governo de Halvmane, esculpida em pedra por um antigo grupo de engenheiros. Suas cores escuras combinam com o clima congelante que envolve sua existência, sempre envolta em uma névoa que parece viva. O aspecto branco da bruma reflete as luzes que vazam das janelas da construção, dando a impressão de uma aura viva e luminosa, como um ponto de luz forte logo acima das trevas.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): https://samaria.forumeiros.com/u1203rpg
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Is'haull
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/7iM8Pzf.png
Breve descrição do local: Já tá a descrição só mudar a imagem mesmo
Nome da localidade: Is'hus
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): é o castelo precisa não mo
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Is'haull > Halvmane
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/fk7TWRx.png
Breve descrição do local: Sede do governo de Halvmane, esculpida em pedra por um antigo grupo de engenheiros. Suas cores escuras combinam com o clima congelante que envolve sua existência, sempre envolta em uma névoa que parece viva. O aspecto branco da bruma reflete as luzes que vazam das janelas da construção, dando a impressão de uma aura viva e luminosa, como um ponto de luz forte logo acima das trevas.
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Jul 02, 2021 1:58 am
Nome da localidade: Whanghà
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru Clã takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f42/20/00/40/28/840e1c10.jpg
Breve descrição do local: Um riacho em meio a floresta. O local é ligeiramente isolado onde serviu de palco para o treinamento de uma membra do clã. É difícil chegar até esse local, mas não é impossível.
*deixar abaixo do Fosso se der
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada):
A qual região ou Reino ele se refere? https://samaria.forumeiros.com/f223-cla-takeru Clã takeru
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.servimg.com/u/f42/20/00/40/28/840e1c10.jpg
Breve descrição do local: Um riacho em meio a floresta. O local é ligeiramente isolado onde serviu de palco para o treinamento de uma membra do clã. É difícil chegar até esse local, mas não é impossível.
*deixar abaixo do Fosso se der
Nindra Sen'so
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jul 03, 2021 1:35 am
Nome da localidade: Kal'hi Sen'so
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): No momento, nenhuma.
A qual região ou Reino ele se refere? Ilha Kin, Arquipélago de Drakir.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/9irA5zc.jpg
Breve descrição do local: Kal'hi Sen'so, também conhecido como Casa do Sangue de Sen'so em numa tradução do Drakon para a língua comum, trata-se da capital do clã maior Sen'so e também da morada dos senhores deste clã. Kal'hi é uma cidade murada e bem pavimentada, sua arquitetura ostenta a verticalização que existia nos tempos dos grandes dragões apesar de já ser encontrado padrões mais baixos para serem mais coerentes com o cenário atual que os dragões se encontram. Muito embora o território sustentado pelo clã seja subestimado pelos outros dragões, o fato deles estarem localizados no que podemos chamar de 'menor ilha de Drakir', os Sen'so conseguiram manter um regime absoluto sobre o território desde a Era dos Deuses, sendo uma casa ancestral de dragões.
Deixando aqui observação que é criação de informativo pra clã maior.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): No momento, nenhuma.
A qual região ou Reino ele se refere? Ilha Kin, Arquipélago de Drakir.
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/9irA5zc.jpg
Breve descrição do local: Kal'hi Sen'so, também conhecido como Casa do Sangue de Sen'so em numa tradução do Drakon para a língua comum, trata-se da capital do clã maior Sen'so e também da morada dos senhores deste clã. Kal'hi é uma cidade murada e bem pavimentada, sua arquitetura ostenta a verticalização que existia nos tempos dos grandes dragões apesar de já ser encontrado padrões mais baixos para serem mais coerentes com o cenário atual que os dragões se encontram. Muito embora o território sustentado pelo clã seja subestimado pelos outros dragões, o fato deles estarem localizados no que podemos chamar de 'menor ilha de Drakir', os Sen'so conseguiram manter um regime absoluto sobre o território desde a Era dos Deuses, sendo uma casa ancestral de dragões.
Deixando aqui observação que é criação de informativo pra clã maior.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sáb Jul 03, 2021 2:36 pm
ATUALIZADO
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Dom Jul 04, 2021 8:55 pm
Nome da localidade: Casa Singular
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): xxx
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Lar do Alvorecer
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/sFQ46DT.png
Breve descrição do local: A casa de artes no Alvorecer ganha o nome de Singular por tratar a beleza de todas as formas, por todos os ângulos, aceitando todos os tipos de alunos que desejam dar liberdade a sua criatividade. É bastante comum submundanos de todas as fisionomias se juntarem ali para apreciar a artes feita pelos estudantes.
Criando o local por ter comprado o espaço de Casa de Artes em um investimento que fiz, como staff, para o Alvorecer.
Elizabeth Nguyen
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Jul 09, 2021 8:13 pm
Nome da localidade: Ducado de Nguyen
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): n/a
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Vaa'nalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/fcNd4Cr.jpg
Breve descrição do local: Os domínios de Nguyen constituem a faixa de terra do reino mais intocada de todas. Todas suas construções foram pensadas respeitando a própria natureza, o que torna comum encontrar casas e até mesmo prédios do governo na rocha oceânica. Por esse motivo, esse ducado é que possui a aparência mais distinta dos demais, por vezes considerado mal cuidado.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): n/a
A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Vaa'nalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/fcNd4Cr.jpg
Breve descrição do local: Os domínios de Nguyen constituem a faixa de terra do reino mais intocada de todas. Todas suas construções foram pensadas respeitando a própria natureza, o que torna comum encontrar casas e até mesmo prédios do governo na rocha oceânica. Por esse motivo, esse ducado é que possui a aparência mais distinta dos demais, por vezes considerado mal cuidado.
Kadrin Gaa'nalt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado Sex Jul 09, 2021 10:41 pm
Nome da localidade: Alethos
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não informativo
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Vaa'nalt - Capital Vaa'Ganalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/sSTVLRM.jpg
Breve descrição do local: Uma universidade criada para reunir e preservar todo o conhecimento que foi salvo após a queda do antigo território e o que os bravos ganaltianos conseguiram recuperar com explorações. Além de uma vasta biblioteca com os mais variados assuntos e informações, há também uma estufa onde se cultivavam várias espécies para estudo. Para os amantes dos animais, um modesto espaço com algumas criaturas sendo estudadas e criadas por entusiastas. Se está buscando conhecimento, esse é o lugar certo.
Nome da localidade: Kefi
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não informativo
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Vaa'nalt - Capital Vaa'Ganalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/CN2qIX4.jpg
Breve descrição do local: Um refúgio lúdico para os amantes das artes, buscando exaltar toda a rica cultura do reino, em especial a música. Existem diversos salões com instrumentos musicais e salas de apresentação, além de uma ala inteira para ensinar tipos diferentes de trabalhos manuais e
outra com o foco em explorar as artes cênicas. Outro destaque são os auditórios para peças teatrais e apresentações musicais que acontecem praticamente toda semana.
Nome da localidade: Zênite
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não informativo
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Vaa'nalt - Capital Vaa'Ganalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/6uSjftL.jpg
Breve descrição do local: Um templo erguido em homenagem a Uno (embora o culto a outros deuses do caminho da montanha também seja aceito), onde ocorrem todas as atividades religiosas da capital. O local foi construído como uma maneira de agradecer ao deus pela salvação dos ganaltianos, e por sua proteção que nunca falhou. É um local sagrado onde são conservados os cultos e ritos ancestrais dos ganaltianos, e por isso sempre é fortemente vigiado.
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não informativo
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Vaa'nalt - Capital Vaa'Ganalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://imgur.com/sSTVLRM.jpg
Breve descrição do local: Uma universidade criada para reunir e preservar todo o conhecimento que foi salvo após a queda do antigo território e o que os bravos ganaltianos conseguiram recuperar com explorações. Além de uma vasta biblioteca com os mais variados assuntos e informações, há também uma estufa onde se cultivavam várias espécies para estudo. Para os amantes dos animais, um modesto espaço com algumas criaturas sendo estudadas e criadas por entusiastas. Se está buscando conhecimento, esse é o lugar certo.
Nome da localidade: Kefi
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não informativo
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Vaa'nalt - Capital Vaa'Ganalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/CN2qIX4.jpg
Breve descrição do local: Um refúgio lúdico para os amantes das artes, buscando exaltar toda a rica cultura do reino, em especial a música. Existem diversos salões com instrumentos musicais e salas de apresentação, além de uma ala inteira para ensinar tipos diferentes de trabalhos manuais e
outra com o foco em explorar as artes cênicas. Outro destaque são os auditórios para peças teatrais e apresentações musicais que acontecem praticamente toda semana.
Nome da localidade: Zênite
Se líder de território, indicar nível das perícias que geram bônus (com sua ficha linkada): Não informativo
[b]A qual região ou Reino ele se refere? Reino de Vaa'nalt - Capital Vaa'Ganalt
Link da Imagem para criação do local (600x220): https://i.imgur.com/6uSjftL.jpg
Breve descrição do local: Um templo erguido em homenagem a Uno (embora o culto a outros deuses do caminho da montanha também seja aceito), onde ocorrem todas as atividades religiosas da capital. O local foi construído como uma maneira de agradecer ao deus pela salvação dos ganaltianos, e por sua proteção que nunca falhou. É um local sagrado onde são conservados os cultos e ritos ancestrais dos ganaltianos, e por isso sempre é fortemente vigiado.
Conteúdo patrocinado
Re: Criação de Cargo e Localidade - Postado