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As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Halvmane
O Inverno
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Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:27 pm
Principado de Halvmane
Economia e Tropas
— Casa N°86 —
Administrador da casa - Volk Sanalue (NPC Canon)
Administrador da casa - Volk Sanalue (NPC Canon)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 00) -
+ Engenharia (Nível 00) -
+ Economia e Matemática (Nível 00) -
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Solaria
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: -100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Guerra
+ Nome da Casa: Império das Areias
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: -25
+ Tipos de Tratados: Alerta de Agressão
+ Nome da Casa: Reino de Is'haull
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +100
+ Tipos de Tratados: Aliança, Tratado Comercial.
+ Nome da Casa: Ducado de Nymane
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: +65
+ Tipos de Tratados: Tratado Comercial, Embaixadores*
- Tratados:
Alerta de Agressão: O Alerta de Agressão é quando uma casa torna público o fato de que homens de uma determinada Casa não são bem-vindos em suas terras, e que vai levar a violência em caso de violação das fronteiras.
Requerimento: -25 pontos de Confiança.
Declaração de Guerra: As casas declararam guerra! Isso aplica um redutor de -15 pontos de fama ao lorde que declarou a guerra, pois o povo sabe que muitos morreram por conta disso. Porém, agora, é oficial o desejo de ofensiva contra a casa vista como Inimiga.
Requerimento: -100 Pontos.
Aliança: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 Sanário mensal (deve ser solicitado no tópico de Atualização, em Solicitações) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Havir. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
05 - Escravidão é proibido.
A escravidão foi abolida pelo Império das Areias. É estritamente proibido por todo o continente.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 ano on.
Em caso de fuga: +120 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo de 120 em cada base.Base Econômica
Estrutura - 60
Produção - 60
Sanários - 60
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 810
Produção - 810
Sanários - 5485
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [26/40]
Estruturas de Produção
Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x6) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x5) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Pesada, 3000 Lanceiros, 3000 Espadachins e 1000 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/3000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 1 mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Vingança em Sáb Jul 24, 2021 6:32 pm, editado 1 vez(es)
O Inverno
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:29 pm
— Giro do Mês de Julho I —
Valores Atribuídos/Descontados
4 x Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
5 x Minas gerou:
+ 25 Estrutura
3 x Cidade gerou:
+ 210 Sanários
- 45 Estrutura
- 30 Produção
6 x Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Aliança gerou :
+ 5 de Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 300
Produção - 300
Sanários - 300
Valores Atribuídos/Descontados
4 x Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
5 x Minas gerou:
+ 25 Estrutura
3 x Cidade gerou:
+ 210 Sanários
- 45 Estrutura
- 30 Produção
6 x Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Aliança gerou :
+ 5 de Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+610 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
O Inverno
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Sáb Jul 24, 2021 6:30 pm
— Giro do Mês de Julho II —
Valores Atribuídos/Descontados
4 x Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
5 x Minas gerou:
+ 25 Estrutura
3 x Cidade gerou:
+ 210 Sanários
- 45 Estrutura
- 30 Produção
6 x Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Aliança gerou :
+ 5 de Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 360
Produção - 360
Sanários - 910
Valores Atribuídos/Descontados
4 x Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
3 x Fazenda gerou:
+ 30 Produção
5 x Minas gerou:
+ 25 Estrutura
3 x Cidade gerou:
+ 210 Sanários
- 45 Estrutura
- 30 Produção
6 x Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Aliança gerou :
+ 5 de Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+610 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Seg Ago 09, 2021 8:22 am
— Giro do Mês de Agosto I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou :
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 420
Produção - 420
Sanários - 1520
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou :
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+610 Sanários
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Natureza
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Seg Out 18, 2021 2:46 am
— Giro do Mês de Outubro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou :
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
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Cofre Anterior:
Estrutura - 480
Produção - 480
Sanários - 2130
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou :
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+610 Sanários
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Natureza
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Sex Out 29, 2021 10:37 am
— Giro do Mês de Outubro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou :
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
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Cofre Anterior:
Estrutura - 540
Produção - 540
Sanários - 2740
Valores Atribuídos/Descontados
Base Gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou :
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+610 Sanários
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A Pureza
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Qua Nov 17, 2021 9:23 am
— Giro do Mês de Novembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
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Cofre Anterior:
Estrutura - 600
Produção - 600
Sanários- 3350
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Casualidade: Dobro da Receita
Valor Final:
+60 Estrutura
+60 Produção
+610 Sanários
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A Pureza
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 03, 2021 9:08 am
— Giro do Mês de Novembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 660
Produção - 660
Sanários - 3960
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Valor Final:
+30 Estrutura
+30 Produção
+305 Sanários
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A Pureza
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 21, 2021 7:31 pm
— Giro do Mês de Dezembro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 690
Produção - 690
Sanários - 4265
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
Estrutura - 30
Produção - 30
Sanarios - 30
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
- 45 Estrutura
- 30 Produção
+ 210 Sanários
Pedreira gerou:
+ 40 Estrutura
Fazenda gerou:
+ 30 Produção
Minas gerou:
+ 25 Estrutura
Comércios gerou:
+ 60 Sanários
Muralha III gerou:
- 20 Estrutura
Valor Final:
+30 Estrutura
+30 Produção
+305 Sanários
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Chaos
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Seg Jan 17, 2022 6:04 pm
— Giro do Mês de Janeiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Minas gerou:
+25 Estrutura
Comércios gerou:
+60 Sanários
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 720
Produção - 720
Sanários - 4570
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Minas gerou:
+25 Estrutura
Comércios gerou:
+60 Sanários
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+30 Estrutura
+30 Produção
+305 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Pureza
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 02, 2022 5:38 pm
— Giro do Mês de Janeiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Minas gerou:
+25 Estrutura
Comércios gerou:
+60 Sanários
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 750
Produção - 750
Sanários - 4875
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Minas gerou:
+25 Estrutura
Comércios gerou:
+60 Sanários
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+30 Estrutura
+30 Produção
+305 Sanários
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Natureza
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Re: Principado de Halvmane - Informativo [Governo] - Postado Qui Mar 03, 2022 9:34 am
— Giro do Mês de Fevereiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Minas gerou:
+25 Estrutura
Comércios gerou:
+60 Sanários
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 780
Produção - 780
Sanários - 5180
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+30 Estrutura
+30 Produção
+30 Sanários
Tratado gerou:
+ 5 Sanários (Is'haull)
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Pedreira gerou:
+40 Estrutura
Fazenda gerou:
+30 Produção
Minas gerou:
+25 Estrutura
Comércios gerou:
+60 Sanários
Muralha III gerou:
-20 Estrutura
Valor Final:
+30 Estrutura
+30 Produção
+305 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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