:: Ís'haull :: Halvmane

  •  :: Ís'haull :: Halvmane
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Ís'haull :: Halvmane

    O Inverno
    Trakarhin
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Principado de Halvmane

    Economia e Tropas


    — Casa N°86  —
    Administrador da casa -  Volk Sanalue (NPC Canon)

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 00) -
    + Engenharia (Nível 00) -
    + Economia e Matemática (Nível 00) -
    + Herbologia (Nível 00)

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica
    *Máximo de 120 em cada base.

    Estrutura - 60
    Produção - 60
    Sanários - 60

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 810
    Produção - 810
    Sanários - 5485

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [26/40]

    Estruturas de Produção

    Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)

    Comércios (x6) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Fazenda (x3) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x4) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x5) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza [1/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Quartel – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharão para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 10 Sanários, 5 pontos de Estrutura.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP
    Custo: 15 Sanários, 10 pontos de Estrutura.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
    HP da Estrutura - 500 HP
    Capacidade: 600 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
    Custo: 250 Sanários, 250 pontos de Estrutura.

    Tropas

    ¹Tropas Leais:  1000 Cavalaria Pesada, 3000 Lanceiros, 3000 Espadachins e 1000 Arco Longo.

    ²Tropas Aquarteladas: 000/3000

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
    Obs: Até 1 mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:



    Última edição por Vingança em Sáb Jul 24, 2021 6:32 pm, editado 1 vez(es)
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] DEFP2Is
    — Giro do Mês de Julho I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 300
    Produção - 300
    Sanários - 300

    Valores Atribuídos/Descontados

    4 x Pedreira gerou:
    + 40 Estrutura

    3 x Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    5 x Minas gerou:
    + 25 Estrutura

    3 x Cidade gerou:
    + 210 Sanários
    - 45 Estrutura
    - 30 Produção

    6 x Comércios gerou:
    + 60 Sanários

    Aliança gerou :
    + 5 de Sanários

    Muralha III gerou:
    - 20 Estrutura


    Base Gerou:
    Estrutura - 30
    Produção - 30
    Sanarios - 30

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +610 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Inverno
    Trakarhin
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] DEFP2Is
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] UUA7fHA
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] DEFP2Is
    — Giro do Mês de Julho II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 360
    Produção - 360
    Sanários - 910

    Valores Atribuídos/Descontados

    4 x Pedreira gerou:
    + 40 Estrutura

    3 x Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    5 x Minas gerou:
    + 25 Estrutura

    3 x Cidade gerou:
    + 210 Sanários
    - 45 Estrutura
    - 30 Produção

    6 x Comércios gerou:
    + 60 Sanários

    Aliança gerou :
    + 5 de Sanários

    Muralha III gerou:
    - 20 Estrutura


    Base Gerou:
    Estrutura - 30
    Produção - 30
    Sanarios - 30

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +610 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    O Inverno
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] HzY64oI
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Agosto I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 420
    Produção - 420
    Sanários - 1520

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base Gerou:
    Estrutura - 30
    Produção - 30
    Sanarios - 30

    Tratado gerou :
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    - 45 Estrutura
    - 30 Produção
    + 210 Sanários

    Pedreira gerou:
    + 40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    Minas gerou:
    + 25 Estrutura

    Comércios gerou:
    + 60 Sanários

    Muralha III gerou:
    - 20 Estrutura

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +610 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] HzY64oI
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Outubro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 480
    Produção - 480
    Sanários - 2130

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base Gerou:
    Estrutura - 30
    Produção - 30
    Sanarios - 30

    Tratado gerou :
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    - 45 Estrutura
    - 30 Produção
    + 210 Sanários

    Pedreira gerou:
    + 40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    Minas gerou:
    + 25 Estrutura

    Comércios gerou:
    + 60 Sanários

    Muralha III gerou:
    - 20 Estrutura

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +610 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] HzY64oI
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Outubro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 540
    Produção - 540
    Sanários - 2740

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base Gerou:
    Estrutura - 30
    Produção - 30
    Sanarios - 30

    Tratado gerou :
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    - 45 Estrutura
    - 30 Produção
    + 210 Sanários

    Pedreira gerou:
    + 40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    Minas gerou:
    + 25 Estrutura

    Comércios gerou:
    + 60 Sanários

    Muralha III gerou:
    - 20 Estrutura

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +610 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] RD2oob1
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Novembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 600
    Produção - 600
    Sanários- 3350

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    Estrutura - 30
    Produção - 30
    Sanarios - 30

    Tratado gerou:
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    - 45 Estrutura
    - 30 Produção
    + 210 Sanários

    Pedreira gerou:
    + 40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    Minas gerou:
    + 25 Estrutura

    Comércios gerou:
    + 60 Sanários

    Muralha III gerou:
    - 20 Estrutura

    Casualidade: Dobro da Receita

    Valor Final:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +610 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] RD2oob1
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 660
    Produção - 660
    Sanários - 3960

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    Estrutura - 30
    Produção - 30
    Sanarios - 30

    Tratado gerou:
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    - 45 Estrutura
    - 30 Produção
    + 210 Sanários

    Pedreira gerou:
    + 40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    Minas gerou:
    + 25 Estrutura

    Comércios gerou:
    + 60 Sanários

    Muralha III gerou:
    - 20 Estrutura



    Valor Final:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +305 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] RD2oob1
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Dezembro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 690
    Produção - 690
    Sanários - 4265

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    Estrutura - 30
    Produção - 30
    Sanarios - 30

    Tratado gerou:
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    - 45 Estrutura
    - 30 Produção
    + 210 Sanários

    Pedreira gerou:
    + 40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    + 30 Produção

    Minas gerou:
    + 25 Estrutura

    Comércios gerou:
    + 60 Sanários

    Muralha III gerou:
    - 20 Estrutura


    Valor Final:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +305 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] JGrok6E
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] 0qLkrxN
    — Giro do Mês de Janeiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 720
    Produção - 720
    Sanários - 4570

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Tratado gerou:
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +30 Produção

    Minas gerou:
    +25 Estrutura

    Comércios gerou:
    +60 Sanários

    Muralha III gerou:
    -20 Estrutura

    Valor Final:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +305 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] RD2oob1
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] AwV8Zl6
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] RD2oob1
    — Giro do Mês de Janeiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 750
    Produção - 750
    Sanários - 4875

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Tratado gerou:
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +30 Produção

    Minas gerou:
    +25 Estrutura

    Comércios gerou:
    +60 Sanários

    Muralha III gerou:
    -20 Estrutura

    Valor Final:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +305 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] HzY64oI
    Principado de Halvmane - Informativo [Governo] GvsLNo2
    Imagem grande : Principado de Halvmane - Informativo [Governo] HzY64oI
    — Giro do Mês de Fevereiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 780
    Produção - 780
    Sanários - 5180

    Valores Atribuídos/Descontados

    Base gerou:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +30 Sanários

    Tratado gerou:
    + 5 Sanários (Is'haull)

    Cidade gerou:
    -45 Estrutura
    -30 Produção
    +210 Sanários

    Pedreira gerou:
    +40 Estrutura

    Fazenda gerou:
    +30 Produção

    Minas gerou:
    +25 Estrutura

    Comércios gerou:
    +60 Sanários

    Muralha III gerou:
    -20 Estrutura

    Valor Final:
    +30 Estrutura
    +30 Produção
    +305 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos