• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Ducado de Onzaitar

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    Chaos
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    Relembrando a primeira mensagem :

    Ducado de Onzaitar

    Economia e Tropas


    — Casa N°43 —
    Administrador da casa - @Serena Onzaitar

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    + Nome da Casa: Reino de Vaa'Nalt
    + Tipo de Relação:
    + Nível de Confiança: 65
    + Tipos de Tratados: Apoio Político

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Base Econômica

    Estrutura - 120 (Máximo)
    Produção - 120 (Máximo)
    Sanários - 120 (Máximo)

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 1.447
    Produção - 1.367
    Sanários - 1.566

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Construções [12/40]

    Estruturas de Produção

    Cidade (x1) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
    Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)

    Comércios (x18) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Serralheria (x8) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Minas (x0) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Pedreira (x7) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Portos e Navios

    Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro (x15) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
    Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.

    Estruturas Industriais

    Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
    Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
    Bônus Especialista:
    HP da Estrutura - 02 HP

    Estruturas Especiais

    Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.

    Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
    HP da Estrutura - 03 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estruturas Militares

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
    HP da Estrutura - 10 HP

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
    Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
    HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
    HP da Estrutura - 200 HP
    Capacidade: 400 soldados
    Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins, 500 Arqueiros Curtos, 1055 Órfãos de Serena

    Órfãos de Serena – Crianças resgatadas por Serena e Kisame Onzaitar logo após o ataque do Kraken em seu Ducado. A maioria dessas crianças recebeu um abrigo provisório e alimento por parte dos nobres, o que lhes garantiu grande devoção delas por aqueles que as ajudaram. Força de ataque: 1 por dezena. Força de Defesa: 1 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 2 por dezena. HP: 5 por dezena. Vantagem contra: Adultos

    ²Tropas Aquarteladas: 500/2000

    Sentinelas (x500) — Arqueiros poderosos e treinados para lutar nas grandes muralhas, sendo fonte de um grande poder de ataque como meio de defesa para suas terras. São raros fora das construções do fortalecidas, mas não impossível de vê-los em ação sem que estejam escondidos atrás de uma saraivada de flechas. Poder de Ataque: 90, Poder de Defesa: 20, Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10.


    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 000

    ⁵Armas de Cerco:

    Legenda:



    Última edição por Chaos em Qua Nov 03, 2021 6:31 pm, editado 9 vez(es)
    Chaos
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    A Pureza
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    — Giro do Mês de Novembro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 753
    Produção -682
    Sanários - 683

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Cidade gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércio gerou:
    +10 Sanários

    Serralheria gerou:
    +80 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +30 Produção

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Indústria de peixes gerou:
    +30 Produção

    Valor Final:
    +155 Estrutura
    +115 Produção
    +225 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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    — Giro do Mês de Janeiro II —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 908
    Produção -797
    Sanários - 908

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Cidade gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércio gerou:
    +10 Sanários

    Serralheria gerou:
    +80 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +30 Produção

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Indústria de peixes gerou:
    +30 Produção

    Valor Final:
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    +225 Sanários

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    Acréscimo de 2500 sanários, 250 estrutura e 1000 produção transferidos do Reino de Vaa'nalt

    Pedido: aqui
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    Investido: 10 Pedreiras, 2 Serralherias, 20 comércios e 1 Casa de Engenheiro
    Custo: 187 sanários, 131 estrutura
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#69421
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    Tropas investidas: Sentinelas — Arqueiros poderosos e treinados para lutar nas grandes muralhas, sendo fonte de um grande poder de ataque como meio de defesa para suas terras. São raros fora das construções do fortalecidas, mas não impossível de vê-los em ação sem que estejam escondidos atrás de uma saraivada de flechas. Poder de Ataque: 90, Poder de Defesa: 20, Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10.
    Valor – 40 Sanários por dezena. (Especial da casa)
    Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
    Quantidade: 500
    Valor: 2.000
    Aquarteladas

    Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#69420

    No próximo giro, irá gerar o seguinte desconto:

    - 25 Sanários (Arquearia)
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    A Misericórdia
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    — Giro do Mês de Fevereiro I —

    Cofre Anterior:
    Estrutura - 1182
    Produção - 1.952
    Sanários - 1476

    Valores Atribuídos/Descontados

    Perícias Governamentais gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +60 Produção
    +60 Sanários

    Cidade gerou:
    -30 Estrutura
    -20 Produção
    +140 Sanários

    Comércio gerou:
    +200 Sanários

    Serralheria gerou:
    +100 Estrutura

    Minas gerou:
    +10 Estrutura

    Pedreira gerou:
    +100 Estrutura

    Porto gerou:
    +10 Produção

    Navios Pesqueiros gerou:
    +30 Produção

    Olarias gerou:
    +20 Estrutura
    +10 Sanários

    Indústria de peixes gerou:
    +30 Produção

    Tropas gerou:
    -25 Sanários (Sentinelas)

    Valor Final:
    +265 Estrutura
    +115 Produção
    +390 Sanários

    Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
    A Misericórdia
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    A Morte
    Staff
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    Giro fechado devido a consequências de missões.
    Link para Informações


    Redução

    - 1 Serralheria
    - 2 Comércios
    - 3 Pedreiras
    - 3 Minas
    - 1 Cidade

    - 300 Sanários do Cofre
    - 700 Produções do Cofre
    A Morte
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    Conteúdo patrocinado

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