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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Onzaitar
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Ducado de Onzaitar - Informativo [Governo] - Postado Ter Jun 08, 2021 7:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
+ Nome da Casa: Reino de Vaa'Nalt
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político
Estrutura - 120 (Máximo)
Produção - 120 (Máximo)
Sanários - 120 (Máximo)
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 1.447
Produção - 1.367
Sanários - 1.566
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x1) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x18) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x8) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x0) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x7) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x15) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
HP da Estrutura - 02 HP
Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista:
HP da Estrutura - 02 HP
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins, 500 Arqueiros Curtos, 1055 Órfãos de Serena
Órfãos de Serena – Crianças resgatadas por Serena e Kisame Onzaitar logo após o ataque do Kraken em seu Ducado. A maioria dessas crianças recebeu um abrigo provisório e alimento por parte dos nobres, o que lhes garantiu grande devoção delas por aqueles que as ajudaram. Força de ataque: 1 por dezena. Força de Defesa: 1 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 2 por dezena. HP: 5 por dezena. Vantagem contra: Adultos
²Tropas Aquarteladas: 500/2000
Sentinelas (x500) — Arqueiros poderosos e treinados para lutar nas grandes muralhas, sendo fonte de um grande poder de ataque como meio de defesa para suas terras. São raros fora das construções do fortalecidas, mas não impossível de vê-los em ação sem que estejam escondidos atrás de uma saraivada de flechas. Poder de Ataque: 90, Poder de Defesa: 20, Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
Ducado de Onzaitar
Economia e Tropas
— Casa N°43 —
Administrador da casa - @Serena Onzaitar
Administrador da casa - @Serena Onzaitar
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa: Reino de Vaa'Nalt
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados: Apoio Político
- Tratados:
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 Sanários de Ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 120 (Máximo)
Produção - 120 (Máximo)
Sanários - 120 (Máximo)
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 1.447
Produção - 1.367
Sanários - 1.566
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [12/40]
Estruturas de Produção
Cidade (x1) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Bônus defensivo: A cidade sempre contará com a defesa equivalente de uma Muralha I. (No entanto, não possui pontos de HP, apenas o bônus defensivo)
Comércios (x18) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x8) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Minas (x0) – Em suas terras foi-se descoberto argila ou mesmo ouro? É possível a construção de minas. Gera +05 Estrutura e permite Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x7) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Portos e Navios
Porto – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x15) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas.
Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção por mês.
Estruturas Industriais
Olarias – Suas terras são conhecidas pelo trabalho com a cerâmica, as mais belas e delicadas peças que um dia já se viu são produzidas em seus territórios, pelas mãos hábeis de quem vive aí. Olarias geram: +20 Estrutura e +10 Sanários Mensais.
Bônus Especialista: Missões sempre dão mais recompensas de minério, trazendo barras extra de ferro, um açouro a mais, mesmo que não seja o objetivo principal. Rolagem de similar a caça.
HP da Estrutura - 02 HP
Indústria de Peixes – Os peixes pescados em suas costas são enormes e saborosos. Há uma variedade grandiosa de espécies disponíveis para venda e seu território é apreciado por isso. Indústria de peixes geram: +30 Produção Mensal.
Bônus Especialista:
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Casa Hospitalar – Um local onde os curandeiros, médicos e fadas podem utilizar de seus estudos medicinais. Uma construção rara, não muito comum, mas o lorde que a possuir não terá de se preocupar com incidentes envolvendo epidemias...
HP da Estrutura - 03 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Estruturas Militares
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: Aqui o jogador fará uma descrição do local onde está sua fortaleza. Se próximo a uma fronteira ou protegendo algum local específico. Não poderá construir uma fortaleza próxima da capital. (No caso de ser um Castelo onde reside a família nobre, essa descrição deve conter o "Na Capital".)
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Muralha II – Uma versão ampliada das muralhas, são mais altas e construídas em uma camada mais espessa de pedras. São produzidas por engenheiros mais capazes e são muito mais poderosas do que suas versões mais comuns. Possui torreões em seus pontos cardinais e diante dos portões para permitir maior defesa para os arqueiros.
HP da Estrutura - 200 HP
Capacidade: 400 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de defesa.
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 Lanceiros, 500 Espadachins, 500 Arqueiros Curtos, 1055 Órfãos de Serena
Órfãos de Serena – Crianças resgatadas por Serena e Kisame Onzaitar logo após o ataque do Kraken em seu Ducado. A maioria dessas crianças recebeu um abrigo provisório e alimento por parte dos nobres, o que lhes garantiu grande devoção delas por aqueles que as ajudaram. Força de ataque: 1 por dezena. Força de Defesa: 1 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 2 por dezena. HP: 5 por dezena. Vantagem contra: Adultos
²Tropas Aquarteladas: 500/2000
Sentinelas (x500) — Arqueiros poderosos e treinados para lutar nas grandes muralhas, sendo fonte de um grande poder de ataque como meio de defesa para suas terras. São raros fora das construções do fortalecidas, mas não impossível de vê-los em ação sem que estejam escondidos atrás de uma saraivada de flechas. Poder de Ataque: 90, Poder de Defesa: 20, Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Chaos em Qua Nov 03, 2021 6:31 pm, editado 9 vez(es)
A Pureza
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Re: Ducado de Onzaitar - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 01, 2021 10:28 pm
— Giro do Mês de Novembro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+10 estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Indústria de peixes gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 753
Produção -682
Sanários - 683
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+10 estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Indústria de peixes gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+155 Estrutura
+115 Produção
+225 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Ducado de Onzaitar - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 30, 2022 10:16 am
— Giro do Mês de Janeiro II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+10 estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Indústria de peixes gerou:
+30 Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 908
Produção -797
Sanários - 908
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+10 Sanários
Serralheria gerou:
+80 Estrutura
Minas gerou:
+10 estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Indústria de peixes gerou:
+30 Produção
Valor Final:
+155 Estrutura
+115 Produção
+225 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
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Re: Ducado de Onzaitar - Informativo [Governo] - Postado Sex Fev 11, 2022 7:56 pm
Acréscimo de 2500 sanários, 250 estrutura e 1000 produção transferidos do Reino de Vaa'nalt
Pedido: aqui
Pedido: aqui
A Pureza
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Re: Ducado de Onzaitar - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 12, 2022 7:23 pm
Investido: 10 Pedreiras, 2 Serralherias, 20 comércios e 1 Casa de Engenheiro
Custo: 187 sanários, 131 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#69421
Custo: 187 sanários, 131 estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t4721p150-solicitacao-de-investimento-governo#69421
A Pureza
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Re: Ducado de Onzaitar - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 12, 2022 7:47 pm
Tropas investidas: Sentinelas — Arqueiros poderosos e treinados para lutar nas grandes muralhas, sendo fonte de um grande poder de ataque como meio de defesa para suas terras. São raros fora das construções do fortalecidas, mas não impossível de vê-los em ação sem que estejam escondidos atrás de uma saraivada de flechas. Poder de Ataque: 90, Poder de Defesa: 20, Vida: 100, Velocidade de Movimento: 10.
Valor – 40 Sanários por dezena. (Especial da casa)
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Quantidade: 500
Valor: 2.000
Aquarteladas
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#69420
No próximo giro, irá gerar o seguinte desconto:
Valor – 40 Sanários por dezena. (Especial da casa)
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Quantidade: 500
Valor: 2.000
Aquarteladas
Link: https://samaria.forumeiros.com/t5874-o-quartel#69420
No próximo giro, irá gerar o seguinte desconto:
- 25 Sanários (Arquearia)
A Misericórdia
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Re: Ducado de Onzaitar - Informativo [Governo] - Postado Qui Fev 17, 2022 8:12 pm
— Giro do Mês de Fevereiro I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+200 Sanários
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Pedreira gerou:
+100 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Indústria de peixes gerou:
+30 Produção
Tropas gerou:
-25 Sanários (Sentinelas)
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 1182
Produção - 1.952
Sanários - 1476
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+60 Produção
+60 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Comércio gerou:
+200 Sanários
Serralheria gerou:
+100 Estrutura
Minas gerou:
+10 Estrutura
Pedreira gerou:
+100 Estrutura
Porto gerou:
+10 Produção
Navios Pesqueiros gerou:
+30 Produção
Olarias gerou:
+20 Estrutura
+10 Sanários
Indústria de peixes gerou:
+30 Produção
Tropas gerou:
-25 Sanários (Sentinelas)
Valor Final:
+265 Estrutura
+115 Produção
+390 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
A Morte
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Re: Ducado de Onzaitar - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 14, 2022 11:34 pm
Giro fechado devido a consequências de missões.
Link para Informações
Link para Informações
Redução
- 1 Serralheria
- 2 Comércios
- 3 Pedreiras
- 3 Minas
- 1 Cidade
- 300 Sanários do Cofre
- 700 Produções do Cofre
Conteúdo patrocinado
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