Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Velha Memphis :: Ducado de Tenebria
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Ducado de Tenebria - Informativo [Governo] [Desativado] - Postado Qui Abr 22, 2021 9:36 pm
Ducado de Tenebria
Economia e Tropas
— Casa N°21 —
Administrador da casa - @Markus
Administrador da casa - @Markus
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 0)
+ Engenharia (Nível 0)
+ Economia e Matemática (Nível 0)
+ Herbologia (Nível 0)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
Leis da Casa
- Código Aroniano:
O Império é um Deus. Instituído e empoderado por Azor Hokar - o Senhor da Destruição - para ser representante de sua vontade na terra. Abrange toda a Aronian, do Leste a Oeste e do Norte ao Sul, no espaço em que o mar banha o continente e além. Onde quer que a corrupção habite e onde ela superintender o membro de qualquer raça que exista, exercendo sobre eles governo com a intenção de servir a Azor Hokar, nestes locais também o Império se estende.
Tudo que está sob o manto de corrupção pertence ao Império, tudo que existe e toda a vida que sob ele habitar estará sob seu domínio e propriedade. Devendo-lhe obediência, servidão eterna, lealdade, reverência e maior esforço para enaltecer o Império Aroniano e para que governe todas as raças.
Toda a corrupção serve ao Império e então a Azor Hokar.
O Imperador de Aronian é a expressão maior de poder do Império e somente Azor Hokar está sobre ele.
Dado isto, fica estabelecido:
01 - Homicídio é proibido.
Todas as vidas pertencem ao Império e somente ao Império e suas forças é reservado o poder de matar. Qualquer um que intentar ou tomar a vida de outra pessoa sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso e traidor.
Pena: 60 Sanários de Ouro de fiança, ou açoitamento (Corte Grave nas costas) + prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
Toda a propriedade é do Império e apenas concedido temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido restituir para si a propriedade. Qualquer individuo que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que subtrair algo que pertença a um cidadão Aroniano será considerado criminoso.
Pena: Restituição do item (ou quantia) roubada e 05 Sanários de Ouro de fiança, ou, um dedo arrancado e prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Toda a terra e toda a propriedade imóvel pertence ao Império e apenas concedida temporariamente aos cidadãos pela autoridade do Império enquanto lhes houver vida. Somente ao Império e suas forças é permitido adentrar ou danificar propriedade. Qualquer um que não esteja devidamente banhado pela autoridade do Império que adentrar ou permanecer nas dependências de propriedade alheia sem expressa permissão do proprietário, assim como causar danos a propriedade ou qualquer bem nela contido será considerado criminoso.
Pena: 80 Sanários de Ouro de fiança, ou Cadeira de K'ra Brim (Corte Grave no ânus) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
Somente ao Império é permitido restringir a liberdade de um individuo sob seu domínio. Qualquer um que o fizer, sem estar devidamente banhado pela autoridade do Império será considerado criminoso.
Pena: Sem fiança, marcado com ferro quente em local visível (queimadura grave nas mãos, braços ou rosto) e prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo de 100 por base.Base Econômica
Estrutura - 10
Produção - 05
Sanários - 10
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 05
Produção - -7
Sanários - 85
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [02/40]
Estruturas de Produção
Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Pesada, 500 Lanceiros, 500 Espadachins e 500 Arco Longo.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Chaos em Ter Jun 15, 2021 10:07 pm, editado 2 vez(es)
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Tenebria - Informativo [Governo] [Desativado] - Postado Seg maio 03, 2021 6:50 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - 05
Sanários - 05
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
0 Estrutura
-3 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Tenebria - Informativo [Governo] [Desativado] - Postado Sex maio 21, 2021 5:52 pm
— Giro do Mês de Maio I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - 02
Sanários - 25
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
0 Estrutura
-3 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Tenebria - Informativo [Governo] [Desativado] - Postado Dom Jun 06, 2021 3:46 pm
— Giro do Mês de Maio II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - -1
Sanários - 45
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
0 Estrutura
-3 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Ducado de Tenebria - Informativo [Governo] [Desativado] - Postado Dom Jun 06, 2021 3:47 pm
— Giro do Mês de Junho I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 05
Produção - -4
Sanários - 65
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+5 Estrutura
+2 Produção
+5 Sanários
Vilarejo gerou:
-5 Estrutura
-5 Produção
+15 Sanários
Casualidade Praga Aroniana gerou:
-25% Produção
Valor Final:
0 Estrutura
-3 Produção
+20 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Ducado de Tenebria - Informativo [Governo] [Desativado] - Postado Ter Jun 15, 2021 10:08 pm
Informativo desativado a pedido do player, por estar sem tempo de jogar.
Para reativar, pedir em Pedido de Atualização.
Ao ativar novamente, o administrador da casa terá que pedir uma quest nível Médio (Aumento livre de dificuldade) para solucionar o cofre em negativo.
Para reativar, pedir em Pedido de Atualização.
Ao ativar novamente, o administrador da casa terá que pedir uma quest nível Médio (Aumento livre de dificuldade) para solucionar o cofre em negativo.
Conteúdo patrocinado