Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
A Solidão
Imagem grande :
Imagem grande :
[Habilidades] Gwena - Postado Dom Abr 11, 2021 7:08 pm
Gwena
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Gwena
Personal Area: Clique aqui
PASSIVA
Nome: Agilidade nos pés
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Descrição: Como todo elfo, Gwena é sutil em seus passos e parece deslizar no chão, permitindo movimentos mais fluídos que a permitem se safar de problemas quando alguém chega perto demais da barda.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
AUTORAIS IMEDIATAS [10]
Nome: Ao ataque!
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto (10), Canto (10), Instrumentos Musicais (10)
Custo de mana: 45 para ativar e 40 para manter
Duração | Tipo: Ativa, até 3 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: verbal (Canto) ou material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Complexo (Destreza), Lentidão, Efeito Musical
Descrição: A melodia de Gwena envolve seus aliados com uma emoção nova que faz com que eles tenham mais foco em seus ataques enquanto os inimigos se sentem mais lentos ao tentar corresponder a investida dos aliados da barda. Todos os players presentes com exceção do castador devem rolar um d20 de sorte. Se der azar (1 a 10), vai levar debuff; se der sorte (11 a 20).
Resfriamento: 4 turnos.
Nome: Réquiem das Cordas Consumidas
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Instrumento Músicas (10) ou Canto (10)
Absorção: 200.
Custo de mana: 200 MP. 60 pontos para manter.
Duração|Tipo: Imediata. Pode durar até 4 turnos.
Componentes: Material (Sasory), verbal (Canto) ou material (Instrumento Musical)
Efeito: Lentidão, vampirismo e efeito musical
Descrição: A bela serenata mortal criada por um caçador e uma temível bruxa. Após a música se iniciar suas ondas sonoras se espalham rapidamente pelo local carregadas pela mana da dupla fazendo todos os inimigos presentes sentirem suas almas cansadas enquanto são debilitados pela música para revitalizar a dupla.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Em Fuga
Nível: 7
Requisitos: Instrumentos Musicais ou Canto (10) e Magia e Oculto (10)
Custo de mana: 45 de mana para ativar e 40 por turno mantido
Duração | Tipo: Ativa, até 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Buff Simples (Agilidade) e Efeito Musical
Descrição: Quando se faz necessário fugir, a música imbuída pela energia mágica de Gwena se torna urgente e apressada, porém inspira ela mesma e seus aliados a serem mais rápidos.
Resfriamento: 1 turno
Refúgio das Sombras
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Custo de mana: 35 MP
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (Colocar o braço junto ao corpo como em um floreio de agradecimento)
Efeito: Navegação Espacial
Descrição: Sombras envolvem a barda dando um ar um tanto dramático para sua magia a fazendo desaparecer em um local e reaparecer em outro, respeitando a distância delimitada pelo sistema.
Quebre-se!
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10), Inteligência (20)
Custo de mana: 60 MP.
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal ("Quebre as correntes que lhe prendem")
Efeito: Quebra de Selo
Descrição: Como inimiga declarada de Arzallum e o conhecimento de que eles usam selos nos bruxos, Gwena desenvolveu então uma habilidade para que pudesse combater esta arma dos magos que caçam os usuários de magia.
Resfriamento: CD 2 turno
Nome: Livramento
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Medicina e Cura (10)
Custo de mana: 55 de mana de ativação
Duração | Tipo: Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (V)
Efeito: Purificação Extrema
Descrição: Graças ao seu conhecimento de medicina e venenos, Gwena consegue identificar quando uma condição negativa afeta ela ou os outros. Ao dizer as palavras "Livrai-nos do mal", ela consegue se livrar de um efeito negativo de mesmo nível ou inferior. A habilidade também anula efeito de venenos.
Resfriamento: 3 turnos
Nome: Pare agora
Nível: 7
Requisitos: Instrumentos Musicais ou Canto (10) e Magia e Oculto (10)
Custo de mana: 45 de mana para ativar e 40 por turno mantido
Duração | Tipo: Ativa, até 3 turnos.
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Atordoado, Lentidão e Efeito Musical
Descrição: O talento musical de Gwena não só encanta, como também pode atordoar seus oponentes. Ao fazer notas musicais estridentes e desafinadas com seu instrumento, a barda consegue produzir um som tão perturbador que o alvo fica incapacitado de atacar por um tempo. Até mesmo após o choque inicial passar, suas reações ficam mais lentas até o efeito da magia se dissipar por completo.
Nome: Às dos ares
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10) e Inteligência (20)
Custo de mana: 45 de mana para ativar e 40 por turno mantido
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Propriedade Elemental (Ar) e Voar
Descrição: Ao bater seus calcanhares um no outro duas vezes, Gwena consegue controlar uma pequena corrente de ar logo abaixo de seus pés, o que permite que ela voe por um tempo. A corrente de ar também pode ser utilizada para que ela não toque o chão, apenas flutue acima dele.
Resfriamento: 4 turnos
Nome: Não se mexa
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto (10), Veneno (10), Armadilhas (10) e Instrumentos Musicais ou Canto (10)
Custo de mana: 45 de mana para ativar + 175 quando em área e 40 de mana para manter.
Duração | Tipo: até 3 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal (Canto) ou Material (Instrumento Musical)
Efeito: Aprisionamento, Debuff Simples (-3 em Resistência), Efeito em Área e e Efeito Musical
Descrição: Utilizando todo seu conhecimento sobre venenos e armadilhas, ao cantar ou tocar em seu instrumento a música "Não se mexa", de sua autoria, Gwena faz com que um selo mágico apareça ao redor do alvo. Esse selo, imbuído com a magia da barda, também é capaz de enfraquezer temporariamente quem está sob seu efeito, além de aprisioná-lo dentro dos limites daquela magia. Caso Gwena deseje, pode utilizar essa magia para atingir um número ainda maior de alvos, com um gasto maior de mana.
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, 4 turnos caso use o efeito em área.
Nome: Fúria do Vento
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: mínimo 60 até 500 + 20 (Ar)
Custo de mana: De acordo do sistema de 1 de dano para 1 de mp, 65 para manter.
Duração | Tipo: Ativa, até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata&lenta, dificuldade 42 caso lenta.
Componentes: Gestual (Fazer um círculo na horizontal com as duas mãos e estender uma delas para onde será dirigida a habilidade)
Efeito: Influência Elemental (Ar), Efeito em área e Efeito Musical
Descrição: Ao mover as mãos, a elfa invoca a fúria dos ventos contra seus inimigos, arrancando o ar de seus pulmões com a força da ventania que os envolve caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior, aplica-se sufocamento.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos, além disso de acordo com o sistema.
AUTORAIS LENTAS [02]
Nome: Fúria do Vento
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto (10)
Dano | Resistência: mínimo 60 até 500 + 20 (Ar)
Custo de mana: De acordo do sistema de 1 de dano para 1 de mp, 65 para manter.
Duração | Tipo: Ativa, até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata&lenta, dificuldade 42 caso lenta.
Componentes: Gestual (Fazer um círculo na horizontal com as duas mãos e estender uma delas para onde será dirigida a habilidade)
Efeito: Influência Elemental (Ar), Efeito em área e Efeito Musical
Descrição: Ao mover as mãos, a elfa invoca a fúria dos ventos contra seus inimigos, arrancando o ar de seus pulmões com a força da ventania que os envolve caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior, aplica-se sufocamento.
Resfriamento: Mínimo 2 turnos, além disso de acordo com o sistema.
Ruído Estridente
Nível: 07
Requisitos: Instrumentos Musicais (10) ou Canto (10)
Dano | Resistência: 0 até 300 dano + 20 (Ar)
Custo de mana: De acordo do sistema de 1 de dano para 1,5 de mp, 45 para manter.
Duração | Tipo: Ativa, até 3 turnos
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 30
Componentes: Material (instrumento) ou Verbal (Canto)
Efeito: Influência Elemental (Ar), Efeito Musical
Descrição: Gwena emite ruídos agudos seja com sua voz ou através do seu instrumento que viajam através do ar ganhando força do elemento ar para dar dano e causar sangramento de seus ouvidos caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
Resfriamento: De acordo com o sistema.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Última edição por Oculto em Qua Ago 24, 2022 12:55 am, editado 3 vez(es)
Gwena
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Gwena - Postado Sáb maio 01, 2021 10:17 pm
Nome: Agilidade nos pés
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Descrição: Como todo elfo, Gwena é sutil em seus passos e parecem deslizar no chão, permitindo movimentos mais fluídos que a permitem se safar de problemas quando alguém chega perto demais da barda.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Descrição: Como todo elfo, Gwena é sutil em seus passos e parecem deslizar no chão, permitindo movimentos mais fluídos que a permitem se safar de problemas quando alguém chega perto demais da barda.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
O Amor
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Habilidades] Gwena - Postado Seg maio 03, 2021 1:32 pm
Nome: Agilidade nos pés
Duração | Tipo: Sempre funcionando. Passiva.
Dano/Resistência máxima: 0.
Custo: 0.
Bônus no modificador: +6 / +8 / +10 em Esquiva.
Descrição: Como todo elfo, Gwena é sutil em seus passos e parece deslizar no chão, permitindo movimentos mais fluídos que a permitem se safar de problemas quando alguém chega perto demais da barda.
Resfriamento: 0 / 1 / 2 turnos, a depender do bônus.
Valor: 80 PC
Aprovada: Acrescentei apenas o valor dos PCs.
Conteúdo patrocinado
Re: [Habilidades] Gwena - Postado
|
|